Isso que da fazer medicina pelo salário, um profissional ruim e infeliz que estraga momentos incríveis da vida de pessoas que não tem nada a ver com as decisões deles.
No Brasil é praticamente só pelo dinheiro. Anualmente os médicos filtram a quantidade de admissões no curso pra continuarem elite. Por que será que há competição tão acirrada pra pagar pra fazer medicina? Veja bem, não conseguir bolsa integral ou parcial. Pagar pra fazer medicina é um processo acirrado no Brasil.
Infelizmente passei por uma experiência nada agradável também ... meu parto foi particular e muito frustrante.... no meu caso coloquei na justiça e ganhei.... mas nada repara o emocional abalado..
@LEONARDO MANGABA REIS PONTES é fácil falar pra outra pessoa "Perdoe", quando vc não entende oq ela sente. Não é fácil perdoar, não adianta dizer "perdôo" quando ainda sente mágoa.
Que desumano e cruel. Não só o médico, os "profissionais" desse hospital precisam ser treinados e punidos os que tiverem uma conduta dessa. Não estão lidando com uma pedra. Maravilhoso e que vc e suas filhas superaram🙏, mas as marcas ficam pra sempre.
Infelizmente violência contra gestantes ou mães no puerpério é muito corriqueiro. Foi exatamente isso que você sofreu e cabe processo. O médico e a instituição devem responder criminalmente por isso.
Essa moça disse a mais pura verdade, não dá para ter muitas expectativas realmente..é isso vale para qualquer FUTURO acontecimento, o futuro é muito incerto.. Quanto as atitudes desse "médico" uma coisa é bem certa nessa vida, a justiça dos homens falha, mas justiça de Deus nunca !!! Esse "médico" irá colher mais dia menos dia o que plantou no jeito que tratou essa ela !!!
Fiquei arrepiada. Essa mulher é uma força da natureza! Graças a Deus, as gêmeas e ela estão bem. Sei que já faz tempo, e que na hora (e depois, no puerpério) há muita fragilidade, mas deveria ter processado esse hospital e o médico pela violência obstétrica. A minha vontade vendo o vídeo era pegar esse médico pelo colarinho 😡 Mas graças a Deus, no final deu tudo certo. Eu espero que esse médico tenha aprendido sobre humildade.
Que mãe forte! Que se fez forte perante o descaso de alguns profissionais. Me emocionei! Linda história, apesar de triste. Que suas 3 riquezas fiquem bem e com muita saúde! Obrigado por compartilhar esse depoimento conosco!
Eu quero me torna medica, e quando eu olho esses tipos de profissionais me faz querer estudar mais e me torna uma medica q irei honrar o juramento, vou estudar pra ajudar as pessoas nao pq vou ganha tantos pra tal coisa, e ss pq ver alguem bem me enche o coração de felicidade
Aqui nos EUA, onde moro, as pessoas costumam dizer: há um lugar bem especial no inferno para pessoas assim. Digo isso para esse médico que a moça descreveu no video. Lamentável uma pessoa desse tipo exerça uma profissão tão honrável.
Eu também sofrir violência obstétrica. Tive uma gravidez saudável, eu pretendia ter um parto humanizado era o que eu mais queria, mas infelizmente não foi assim. No dia do parto tudo conspirou contra, eu cheguei na maternidade com intervalo de 3/4 min entre as contrações. Mas quando fui atendida a "residente" alegou que eu estava com 9 cm de dilatação. Então me levaram logo pra sala de parto, no início do processo foi bom humanizado e tals, mas a coisa começou a desandar quando o obstetra que estava me atendendo saiu e deixou uma "enfermeira" no lugar dele. Nisso meu parto começou a avançar, logo eu cheguei em 9/10 cm de dilatação, só que minhas contrações começaram a espaçar em 10 min 😑 Eu estava comendo muita dor, queria anestesia mas ela me enfiou ocitocina na veia, meu filho em vez de descer tava subindo aí eu já tinha muito tempo fazendo força. Pois ela não foi nem um pouco humana dando a entender que eu tava de frescura sem querer enfrentar a dor. Como assim? Eu já estava muito cansada quase desmaiando pq tinha quase 3 dias sem comer pq não ficava nada no meu estômago. Pois ela fez meu parto, não soube costurar os pontos direito, eu tive edema, não conseguia fechar as pernas de jeito nenhum. Tive alta no hospital ainda muito debilitada, mas meu filho não, ele quase morria de hipotermia pq a maternidade não me deu suporte nenhum no início. Eu tive meu filho no dia 25 de Dezembro, no dia 30 eu tive hemorragia por conta dos pontos que romperam e eu sei que quando era examinada eu olhava na cara deles que a louca tinha feito estrago, além de meus pontos ter sido rompidos eu peguei infecção na maternidade 😒 Depois disso eles me trataram super bem e me colocaram em um quarto separado pra não ter pegar Eu tomei medicamentos por uma semana e por fim eles fizeram uma perineoplastia pq tive laceracão grave pelo tempo de esforço no parto.
Também sofri violência obstétrica,o médico escroto fez um toque q furou a minha bolsa com os dedos,minhas pernas tremiam , senti uma dor horrível, colocaram ocitocina mandavam eu fazer força sem sentir as contrações, quando o bb já estava quase nascendo fizeram eu caminhar e subir na cama de parto, senti um estalo na coluna, depois quando o bb nasceu eu não conseguia caminhar, sentia uma dor na bacia e no fundo do abdomem, conclusão tenho uma fratura na bacia e coluna sofro até hoje, sem contar q depois fiquei com uma ruptura no utero , deu adenomiose e 5 anos depois do parto tive q tirar o útero 😑😓.Se soubesse q ia ser daquele jeito tinha marcado uma Cesária.
Obrigado por compartilhar essa experiência por mais difícil que seja , vc é uma guerreira , eu tenho um sonho de ser médico mas não desse tipo , eu quero medicina por amor.
Parece até o médico que me atendeu. Quase 42 semanas de gestação, 24 horas induzindo e falhou, médico queria induzir por mais 72 hrs (em jejum, com sede e no caos de um centro obstétrico com 8 mulheres parindo ao meu lado). Minha família ligou pra direção do hospital, brigou, e após uma ultra de emergência vimos que a bebê tinha no mínimo 4,500kg. Tenho um metro e meio, ela nunca nasceria de parto normal. Depois de muita briga e contrariado, o médico desistiu de forçar um parto normal. Me anestesiou me xingando de tudo o que é nome, que faria meu parto obrigado e que eu era fresca e fraca. Que ele sabia das coisas, eu não. Minha filha chegou ao mundo em meio a brigas e choro de desespero. Mas o importante é que ela nasceu bem, com 4,825kg, 54 cm e hoje é uma das pessoas mais incríveis que conheço. Fui parir me sentindo a mais foda e empoderada das mulheres, saí de lá com depressão e ataques de pânico. Não tem jeito, "profissional" lixo tem em todas as áreas. Mamãe do vídeo: tu é foda! ❤️
E olha que ela tinha plano de saúde. Agora imagina a realidade nas maternidades públicas. Muitas mulheres sofrem muito com esse tipo de "profissional".
Realmente existem profissionais e profissionais. Eu por exemplo, pude agendar meu parto, me programar com dia e hora marcada, com a minha médica mto profissional que me acompanhou desde o começo da gravidez. Eu fui privilegiada, graças a Deus! Mas entendo que nem todas ocorrem da mesma forma. Mas graças a Deus a sua história no final de tudo deu certo com as meninas.
Nossa que horror a atitude do (médico) 😱. Ainda bem que vocês estão todos bem 🙏🙏🙏. Imagine quantas mulheres que não tiveram a mesma sorte que vocês 😭😭😭😭 que tristeza pagamos tantos impostos para ser tratada desta forma 😭😭😭
Façam um video sobre uma mãe que teve o filho preso.A dor,a angústia,o sofrimento pelo ponto de vista da mãe. Que sofre muito preconceito. A visão da mãe e da família de um presidiário. Gostaria de contar minha história. Deus abençoe vcs.
Minha madrinha tem 3 filhos, teve 1 aborto espontâneo e há 3 meses atrás estava esperando sua primeira filha. Durante toda a gravidez foi tranquilo, porem quando ela estava pra completar 38 semanas, ela disse que sentia que a bebê estava mexendo menos, foi ao médico e ele disse que era normal pq ela estava sem espaço. Minha madrinha disse a ele que gostaria de marcar o parto ( desde o início ele sabia que ela queria Cesária, pq ela iria operar) ele disse que tinha que esperar dar 40 semanas e não marcou, ela ainda insistiu dizendo que em nenhuma das gravidez dela anterior ela chegou as 40 semanas, e a resposta foi " eu posso fazer seu parto antes disso mas não vou te operar pq o pulmão dela não vai ta formado e ela vai morrer semanas dps". Minha madrinha entrou em desespero e o sonho dela sempre foi ter uma menina, então confiou nele. Em um domingo ela começou a passar mal e na segunda cedo ela foi ao médico novamente, fizeram os exames e disse que ela estava bem e que não era a hora ainda e iria marcar o parto dela na outra segunda ainda. Ela voltou pra casa e na quinta feira ela começou a sangrar, foram ao hospita, fizeram os exames e descobriram que a bebê morreu. No laudo da perícia diz que ela morreu no domingo pra segunda, seu corpo estava se decompondo já. Foi e ainda é horrível toda a história. O médico não atendeu uma ligação da minha madrinha, durante os 3 dias que ela teve q ficar no hospital.
Não conheço o médico nem sei direito o que aconteceu, mas por um lado ele podia estar "certo", quero dizer, os médicos aprendem um padrão na medicina, e tudo tem que ser daquele jeito, as vezes se não cumprirem podem até terem problemas na justiça, uns anos atrás nascer antes das 40 semanas era considerado parto prematuro, hj já pode nascer com 37 semanas se não me engano, então se o médico não viu nada errado com a criança ele deve ter seguido o "protocolo" de esperar as 40 semanas, até pq a mãe não é especialista pra saber se ter ou não algo errado, e só pq a gravidez não foi igual as outras não quer dizer que tenha um problema, pro médico vale muito mais confiar no procedimento do que ouvir os pacientes que podem ou não estar errados, imagina se ela pede pra operar e depois da errado? Ainda assim, se ela discordava do médico podia procurar outro, eu já tive que passar por 3 médicos diferentes antes de achar um que me deu ouvidos e me ajudou
Ouvindo uma história dessas que eu continuo pensando que medicina tinha que ser dom... Mas infelizmente não é... só fazem medicina pessoas que têm uma vida financeira muito boa... É a maioria não fazem por amor a profissão... pena... triste isso...
Nossa! Eu passei por uma situação parecida! Minha primeira e única filha tem uma história parecida. Eu costumo dizer que aquilo ali foi uma batida de trem!
Somos seres humanos e temos que passar por isso? Nas mãos de outros seres humanos que se dizem ser médicos ?? Os famosos mercenarios, açougueiros, lixos é isso que são em pessoas, esqueceram de realmente estudar e estudar e amar a profissão e ver se são capazes realmente de exercer a responsabilidade com um ser humano. Muito triste, indignação com isto, quantas pessoas morrem ou sofrem nas mãos destes incompetentes ?! 🥺😫😡😨
São na grande maioria (não estou generalizando), os "filhinhos de papai" que foram criados pra ter e não pra ser. Muito pouco ou nada aprenderam sobre empatia, condição essencial para ser médico... E como neste país a lei não é igual para todos fica validado agir com irresponsabilidade. Muito triste. Desolador.
Caramba, eu sinto muito. Ir a médicos mais me assusta do que ajuda. Passei por violência obstétrica na segunda gestação em hospital particular com plano de saúde (unimed) Fiz de tudo para ter parto normal, pois a primeira foi uma cesariana desnecessária e foi horrível. Contratei duas doulas maravilhosas! Elas ficaram comigo em casa durante as contrações e sempre acompanhando. Cheguei no hospital coroando e ainda ouvi do médico que eu era louca em deixar uma gestação seguir até as 41 semanas, que meu útero poderia estourar e causar hemorragia e morrer, pq tinha uma cirurgia recente de cesariana, me perguntou se eu faziaa parte de alguma seita para querer vivenciar o momento de parir. Ele começou a fazer o meu parto, mas parecia confuso. E bem na hora, chegou um anjo, um médico que só faz parte normal na maternidade de Teresópolis. Até hoje não esqueço o nome dele, Dr Pedro Rizzo. Trocaram o plantão no momento do parto e eu nem sabia que isso poderia acontecer. Foi a minha sorte, a minha benção. O outro médico só sabia fazer cesariana. Mas como pari normal em hospital privado, fiquei jogada no quarto. Nenhum médico passou para me ver.
Putz...que médico escroto ,desumano,Mãe passa por cada uma e está firme e forte,esses documentários tinha que deixar guardado pra mostrar pro filhos quando não obedecesse.Parabéns guerreira.
Meu parto foi horrível, frustrante, traumático!!! Jamais quero passar por isso de novo, tenho pavor de engravidar novamente... após tudo que passei meu filho com 15 tbm se afogou e salvei ele sozinha em casa...
Misericordia, tambèm com esses nomes, geovana ,Valentina...tadinhas e menino Enzo, (geovanna em portugues Joana) enzo(diminutivo de Lorenzo, Gaudezio e Vicenzo)
Muito lamentável é cruel qualquer tipo de agressão e maus tratos em momento tão mercantes como esse em que vc está hospitalizada e queria que fosse um parto tranquilo. Maternidade sempre me pareceu a maior tarefa de mulheres. Não como se todos tivessem que passar, pelo contrário, já não é para todas porque o processo tem tudo menos tranquilidade e previsão. Violência obstétrica, que falemos nisso, pelo direito de ter essa passagem caótica, menos conturbada. Gravidez é lindo mas quando o regaço já passou.
o obstetra da minha mãe disse pros meus avós que eu seria sequelada e não conseguiria nem falar e nem andar (nasci prematura, bem pequenininha, nasci morrendo basicamente) todos os dias meus avós choravam. só pararam quando eu consegui falar e caminhar. não tenho nenhuma sequela [pra pessoa q me respondeu e dps apagou saiba que há formas de falar. uma coisa é explicar que devida as circunstâncias do parto poderia ter algumas complicações no meu crescimento. outra coisa é ser extremamente frio e falar para os avós da criança (nem explicar pros pais) que é uma causa perdida, uma sequelada]
Surpreendente como uma pessoa dedica anos de estudo para cuidar de pessoas e no final só está pensando no dinheiro? Olha sem comentários.... Deus abençoe a vida dessa família e todos tenham um futuro maravilhoso.
Eu sofri mto nas mãos dos médicos uma até perguntou o q vc está fazendo aqui ??? Vi q eram só nome .. o melhor plano é vc ter saúde.. chegou ao ponto d eu olhar o médico é chorar ñ desejo isso p ninguém
Aaaa se fosse cmg esse hospital ia ficar pequeno kkkkk triste em saber que vc passou por isso. Pesso perdão em nome da equipe médica, não se trata uma pessoa/paciente dessa forma. #desumano #animal
O pior é que é! Escutei da cardiologista da minha mãe,poxa ela tem 93 anos,já viveu muito! O que podia ser feito ,foi feito. Agora é só esperar. Mas Graças à Deus ,está está bem completou seus 94 anos,Lúcida é na medida do possível muito bem. Criei abuso da médica. Não facilitaram em nada,isso por que apesar de sermos pobres,foi feito tudo particular. Alguns são desumanos.
Isso que da fazer medicina pelo salário, um profissional ruim e infeliz que estraga momentos incríveis da vida de pessoas que não tem nada a ver com as decisões deles.
No Brasil é praticamente só pelo dinheiro.
Anualmente os médicos filtram a quantidade de admissões no curso pra continuarem elite.
Por que será que há competição tão acirrada pra pagar pra fazer medicina? Veja bem, não conseguir bolsa integral ou parcial. Pagar pra fazer medicina é um processo acirrado no Brasil.
Nunca acreditei em unicórnios sim, isso mesmo.
Acho que nao eh isso nao… ele nao presta mesmo
Fiquei "passada" com a frieza do médico. Estamos vivendo num mundo terrível. Mas o importante é que tudo acabou bem e as gêmeas estão com saúde.
Que MULHER! S2 A maternidade é muito romantizada, mas na real é um caos sem fim!
Verdade eu também acho que é muito romantizada eu quando fui ter minha filha foi um caos e eu a amo mais não quero ter mais filhos .
Infelizmente passei por uma experiência nada agradável também ... meu parto foi particular e muito frustrante.... no meu caso coloquei na justiça e ganhei.... mas nada repara o emocional abalado..
@LEONARDO MANGABA REIS PONTES é fácil falar pra outra pessoa "Perdoe", quando vc não entende oq ela sente. Não é fácil perdoar, não adianta dizer "perdôo" quando ainda sente mágoa.
Que desumano e cruel. Não só o médico, os "profissionais" desse hospital precisam ser treinados e punidos os que tiverem uma conduta dessa. Não estão lidando com uma pedra. Maravilhoso e que vc e suas filhas superaram🙏, mas as marcas ficam pra sempre.
Infelizmente violência contra gestantes ou mães no puerpério é muito corriqueiro. Foi exatamente isso que você sofreu e cabe processo. O médico e a instituição devem responder criminalmente por isso.
Um médico desse tem que ser processado e ter que pagar uma boa indenização pelo assédio moral. Escroto é o melhor adjetivo.
Muito orgulho de ser sua prima Malú!!! Vc é foda!!!!!!!
Mulheres fodas! 💙
Quanta elegância dessa moça, finíssima, quanto a história... que lição de vida hem!!!
Existe médico e MÉDICO.Infelismente é a realidade.Mas graças a Deus existem uns tem o dom.Vc é uma guerreira. 💋
Isso só reforçou a minha decisão de não querer ter filhos. Que história triste...
Penso parecido
Eu fiz laqueadura e não tenho filhos. É um Direito. Lei federal do planejamento familiar, artigo 10.
É exatamente isso o que penso...
Passei por uma história parecida e é um choque mesmo. Porém, tive sorte que a equipe médica foi muito gentil.
Que sorte, Amana! Esperamos que esteja tudo bem com vc e o(s) baby(ies)
Essa moça disse a mais pura verdade, não dá para ter muitas expectativas realmente..é isso vale para qualquer FUTURO acontecimento, o futuro é muito incerto.. Quanto as atitudes desse "médico" uma coisa é bem certa nessa vida, a justiça dos homens falha, mas justiça de Deus nunca !!! Esse "médico" irá colher mais dia menos dia o que plantou no jeito que tratou essa ela !!!
Passível de denúncia. O hospital também deveria se responsabilizar por essa postura.
Fiquei arrepiada. Essa mulher é uma força da natureza! Graças a Deus, as gêmeas e ela estão bem. Sei que já faz tempo, e que na hora (e depois, no puerpério) há muita fragilidade, mas deveria ter processado esse hospital e o médico pela violência obstétrica. A minha vontade vendo o vídeo era pegar esse médico pelo colarinho 😡 Mas graças a Deus, no final deu tudo certo. Eu espero que esse médico tenha aprendido sobre humildade.
Médico miserável! Santo Deus! Dá medo , é muito assustador .
Nossa! Que história punk! Mas vc pode! E vcs venceram as adversidades! Essas meninas devem ter uma missão de vida!!
Esse tipo de médico tem que perder o CRM véi! Que raiva.
Desculpa, mas você não é foda, é muito mais que isso. Mas eu peguei ódio por todos os "PROFISSIONAIS" que te atenderam no seu parto. Mãezona da porra!
O pior, é que não tem como isto sem mentira....Pois já passei por situação com medico de posto...que foi inacreditável.
Crê no Senhor Jesus, moça forte! Deus te usou para dar esse depoimento. Jesus nos dá vida eterna. Vou orar por sua família!🙏❤️❤️❤️❤️
Que mãe forte! Que se fez forte perante o descaso de alguns profissionais. Me emocionei! Linda história, apesar de triste. Que suas 3 riquezas fiquem bem e com muita saúde! Obrigado por compartilhar esse depoimento conosco!
Eu quero me torna medica, e quando eu olho esses tipos de profissionais me faz querer estudar mais e me torna uma medica q irei honrar o juramento, vou estudar pra ajudar as pessoas nao pq vou ganha tantos pra tal coisa, e ss pq ver alguem bem me enche o coração de felicidade
Que médico horrível esse que ti atendeu ,sem coração,empatia zero,mas que bom que depois de tudo isso tuas filhas estão bem !!!!🙏😘
Espero que tenha denunciado o médico para que outras não passem o mesmo. Sinto muito pelo teu sofrimento. Es cro to demais esse médico.
Queria ter visto as Geminhas e o Enzo ao final do video. Felicidades para vc e seus filhos, que Deus os abençoe. 💐💐💐!
GENTE QUE MULHEEER FORTEEEEE!!!!! MARAVILHOSAAAAA!!!! QUE SITUAÇÃO!!! PARABÉNS POR DAR A VOLTA POR CIMA!
Aqui nos EUA, onde moro, as pessoas costumam dizer: há um lugar bem especial no inferno para pessoas assim. Digo isso para esse médico que a moça descreveu no video. Lamentável uma pessoa desse tipo exerça uma profissão tão honrável.
Isso é vida real, acontece e poucos ficam sabendo. Parabéns prá voce Malu, que saiu fortalecida disso tudo.
Pô mãe, você é uma guerreira, mãe tira forças de onde não existe! Parabéns!
Toda mae e pai tem que aprender a disemgasgar uma bebê, e obrigação.Deus abençoe todas as crianças.
Eu também sofrir violência obstétrica. Tive uma gravidez saudável, eu pretendia ter um parto humanizado era o que eu mais queria, mas infelizmente não foi assim. No dia do parto tudo conspirou contra, eu cheguei na maternidade com intervalo de 3/4 min entre as contrações. Mas quando fui atendida a "residente" alegou que eu estava com 9 cm de dilatação. Então me levaram logo pra sala de parto, no início do processo foi bom humanizado e tals, mas a coisa começou a desandar quando o obstetra que estava me atendendo saiu e deixou uma "enfermeira" no lugar dele. Nisso meu parto começou a avançar, logo eu cheguei em 9/10 cm de dilatação, só que minhas contrações começaram a espaçar em 10 min 😑
Eu estava comendo muita dor, queria anestesia mas ela me enfiou ocitocina na veia, meu filho em vez de descer tava subindo aí eu já tinha muito tempo fazendo força. Pois ela não foi nem um pouco humana dando a entender que eu tava de frescura sem querer enfrentar a dor. Como assim? Eu já estava muito cansada quase desmaiando pq tinha quase 3 dias sem comer pq não ficava nada no meu estômago. Pois ela fez meu parto, não soube costurar os pontos direito, eu tive edema, não conseguia fechar as pernas de jeito nenhum. Tive alta no hospital ainda muito debilitada, mas meu filho não, ele quase morria de hipotermia pq a maternidade não me deu suporte nenhum no início. Eu tive meu filho no dia 25 de Dezembro, no dia 30 eu tive hemorragia por conta dos pontos que romperam e eu sei que quando era examinada eu olhava na cara deles que a louca tinha feito estrago, além de meus pontos ter sido rompidos eu peguei infecção na maternidade 😒 Depois disso eles me trataram super bem e me colocaram em um quarto separado pra não ter pegar
Eu tomei medicamentos por uma semana e por fim eles fizeram uma perineoplastia pq tive laceracão grave pelo tempo de esforço no parto.
Nossa o unico homem que vi comentar aqui fala uma merda dessa. Nao esqueca que sua mae tbm sentou seu bosta. Infelismente.
Edilson Alves que cara escroto! Se for p falar algo, que seja algo útil, empático e com conteúdo, babaca!
Você foi incrível! Leio os relatos e, honestamente, não sei se eu suportaria tanto. Parabéns pela força.
Também sofri violência obstétrica,o médico escroto fez um toque q furou a minha bolsa com os dedos,minhas pernas tremiam , senti uma dor horrível, colocaram ocitocina mandavam eu fazer força sem sentir as contrações, quando o bb já estava quase nascendo fizeram eu caminhar e subir na cama de parto, senti um estalo na coluna, depois quando o bb nasceu eu não conseguia caminhar, sentia uma dor na bacia e no fundo do abdomem, conclusão tenho uma fratura na bacia e coluna sofro até hoje, sem contar q depois fiquei com uma ruptura no utero , deu adenomiose e 5 anos depois do parto tive q tirar o útero 😑😓.Se soubesse q ia ser daquele jeito tinha marcado uma Cesária.
@@NEMMKIRIAAA Que deselegância, heim!!
Seu jeito despojado de contar fez tudo mais leve... 😊
Muito bom seu comentario... falar a vdd são pra mulheres guerreiras muitas mulheres mentem em relação a maternidade... nem td são flores...
Te amo Dani 😚😚
Adorei o jeito dela falar... 10 palavras 7 palavrões ou gírias... parece comigo... uma guerreira... sorte e felicidade minha linda
Obrigado por compartilhar essa experiência por mais difícil que seja , vc é uma guerreira , eu tenho um sonho de ser médico mas não desse tipo , eu quero medicina por amor.
Que mulher forte!!
Que linda história. Mas será só eu que quero saber quem é esse médico açougueiro idiota?
Absurdo.
Nós também gostaríamos!
Parece até o médico que me atendeu. Quase 42 semanas de gestação, 24 horas induzindo e falhou, médico queria induzir por mais 72 hrs (em jejum, com sede e no caos de um centro obstétrico com 8 mulheres parindo ao meu lado). Minha família ligou pra direção do hospital, brigou, e após uma ultra de emergência vimos que a bebê tinha no mínimo 4,500kg. Tenho um metro e meio, ela nunca nasceria de parto normal. Depois de muita briga e contrariado, o médico desistiu de forçar um parto normal. Me anestesiou me xingando de tudo o que é nome, que faria meu parto obrigado e que eu era fresca e fraca. Que ele sabia das coisas, eu não. Minha filha chegou ao mundo em meio a brigas e choro de desespero. Mas o importante é que ela nasceu bem, com 4,825kg, 54 cm e hoje é uma das pessoas mais incríveis que conheço. Fui parir me sentindo a mais foda e empoderada das mulheres, saí de lá com depressão e ataques de pânico. Não tem jeito, "profissional" lixo tem em todas as áreas. Mamãe do vídeo: tu é foda! ❤️
Você contou minha história! 😭
Acabei de conhecer o canal de forma aleatória no Facebook e já quero ver todos! Que história, que mulher! Parabéns pelo canal
E olha que ela tinha plano de saúde. Agora imagina a realidade nas maternidades públicas. Muitas mulheres sofrem muito com esse tipo de "profissional".
Realmente existem profissionais e profissionais. Eu por exemplo, pude agendar meu parto, me programar com dia e hora marcada, com a minha médica mto profissional que me acompanhou desde o começo da gravidez. Eu fui privilegiada, graças a Deus! Mas entendo que nem todas ocorrem da mesma forma. Mas graças a Deus a sua história no final de tudo deu certo com as meninas.
Nossa que horror a atitude do (médico) 😱. Ainda bem que vocês estão todos bem 🙏🙏🙏. Imagine quantas mulheres que não tiveram a mesma sorte que vocês 😭😭😭😭 que tristeza pagamos tantos impostos para ser tratada desta forma 😭😭😭
Foi exatamente por estas coisas que decidi não ser Mãe! Que Deus abençoe a sua vida e a ilumine muito, parabéns pela sua força!
Façam um video sobre uma mãe que teve o filho preso.A dor,a angústia,o sofrimento pelo ponto de vista da mãe. Que sofre muito preconceito. A visão da mãe e da família de um presidiário. Gostaria de contar minha história. Deus abençoe vcs.
Que relato! ❤️👏
amei ela, super carismática!
Espero mesmo que hospital e médico tenham sido processados.
Obrigada por compartilhar!
Minha madrinha tem 3 filhos, teve 1 aborto espontâneo e há 3 meses atrás estava esperando sua primeira filha. Durante toda a gravidez foi tranquilo, porem quando ela estava pra completar 38 semanas, ela disse que sentia que a bebê estava mexendo menos, foi ao médico e ele disse que era normal pq ela estava sem espaço. Minha madrinha disse a ele que gostaria de marcar o parto ( desde o início ele sabia que ela queria Cesária, pq ela iria operar) ele disse que tinha que esperar dar 40 semanas e não marcou, ela ainda insistiu dizendo que em nenhuma das gravidez dela anterior ela chegou as 40 semanas, e a resposta foi " eu posso fazer seu parto antes disso mas não vou te operar pq o pulmão dela não vai ta formado e ela vai morrer semanas dps". Minha madrinha entrou em desespero e o sonho dela sempre foi ter uma menina, então confiou nele. Em um domingo ela começou a passar mal e na segunda cedo ela foi ao médico novamente, fizeram os exames e disse que ela estava bem e que não era a hora ainda e iria marcar o parto dela na outra segunda ainda. Ela voltou pra casa e na quinta feira ela começou a sangrar, foram ao hospita, fizeram os exames e descobriram que a bebê morreu. No laudo da perícia diz que ela morreu no domingo pra segunda, seu corpo estava se decompondo já. Foi e ainda é horrível toda a história. O médico não atendeu uma ligação da minha madrinha, durante os 3 dias que ela teve q ficar no hospital.
Que horror! Infelizmente temos muitos maus-profissionais assim :/
Não conheço o médico nem sei direito o que aconteceu, mas por um lado ele podia estar "certo", quero dizer, os médicos aprendem um padrão na medicina, e tudo tem que ser daquele jeito, as vezes se não cumprirem podem até terem problemas na justiça, uns anos atrás nascer antes das 40 semanas era considerado parto prematuro, hj já pode nascer com 37 semanas se não me engano, então se o médico não viu nada errado com a criança ele deve ter seguido o "protocolo" de esperar as 40 semanas, até pq a mãe não é especialista pra saber se ter ou não algo errado, e só pq a gravidez não foi igual as outras não quer dizer que tenha um problema, pro médico vale muito mais confiar no procedimento do que ouvir os pacientes que podem ou não estar errados, imagina se ela pede pra operar e depois da errado? Ainda assim, se ela discordava do médico podia procurar outro, eu já tive que passar por 3 médicos diferentes antes de achar um que me deu ouvidos e me ajudou
Que triste... Que descaso, que absurdo, desumano... Sinto muito.💔
Que história!!! Muito guerreira!
Ouvindo uma história dessas que eu continuo pensando que medicina tinha que ser dom... Mas infelizmente não é... só fazem medicina pessoas que têm uma vida financeira muito boa... É a maioria não fazem por amor a profissão... pena... triste isso...
Inacreditável o ser humano
Eu te admiro e te honro! Muito amor pra todos vocês! ❣
Caraca! Q phoda hein. Mulher forte, parabéns! 🌷
Nossa! Eu passei por uma situação parecida! Minha primeira e única filha tem uma história parecida. Eu costumo dizer que aquilo ali foi uma batida de trem!
Muito triste saber que vc teve que passar por tudo isso, mas parabens pela sua força.
Bombeiro👏👏👏👏👏
Somos seres humanos e temos que passar por isso? Nas mãos de outros seres humanos que se dizem ser médicos ?? Os famosos mercenarios, açougueiros, lixos é isso que são em pessoas, esqueceram de realmente estudar e estudar e amar a profissão e ver se são capazes realmente de exercer a responsabilidade com um ser humano. Muito triste, indignação com isto, quantas pessoas morrem ou sofrem nas mãos destes incompetentes ?! 🥺😫😡😨
Tenho uma história de maternidade tão difícil quanto a dessa moça.
Lição de vida!
Devemos falar mais sobre a violência obstétrica, passei por uma situação similar.
Estou viciada neste canal
Q escrotoooooo. O tnt de gente com potencial p ser médico e sem conseguir passar e uns merda desses lá só por dinheiro.
Né nojoooooooo
Repensando na escolha da minha faculdade...
Se eu fosse ser médica iria trabalhar na minha própria clínica e pra mim e os meus " considero"
São na grande maioria (não estou generalizando), os "filhinhos de papai" que foram criados pra ter e não pra ser. Muito pouco ou nada aprenderam sobre empatia, condição essencial para ser médico... E como neste país a lei não é igual para todos fica validado agir com irresponsabilidade. Muito triste. Desolador.
Que loucura 😮😻😻🌹
Medicina por amor, aí chega no hospital acontece isso, muito triste saber que existe médicos assim
que abuso neh…. sem palavras…
Mas graças a um Deus maravilhoso deu tudo certo!!!!
Só é bonito no plano de saúde nos SUS é assustador,daqui a 2 meses o meu filho nasce pelo SUS que DEUS esteja comigo 🙌
Mulher, você é Foda!!!! 👏👏👏👏
Estou boquiaberto com tudo que aconteceu, inacreditável, absurdo!
A vida muda em frações de.segundo , essa frase mudou minha vida
Maternidade está longe de ser um mar de flores. Parabéns a todas as mães!
*Caraca esse médico é um monstro*
Caramba, eu sinto muito. Ir a médicos mais me assusta do que ajuda. Passei por violência obstétrica na segunda gestação em hospital particular com plano de saúde (unimed) Fiz de tudo para ter parto normal, pois a primeira foi uma cesariana desnecessária e foi horrível. Contratei duas doulas maravilhosas! Elas ficaram comigo em casa durante as contrações e sempre acompanhando. Cheguei no hospital coroando e ainda ouvi do médico que eu era louca em deixar uma gestação seguir até as 41 semanas, que meu útero poderia estourar e causar hemorragia e morrer, pq tinha uma cirurgia recente de cesariana, me perguntou se eu faziaa parte de alguma seita para querer vivenciar o momento de parir. Ele começou a fazer o meu parto, mas parecia confuso. E bem na hora, chegou um anjo, um médico que só faz parte normal na maternidade de Teresópolis. Até hoje não esqueço o nome dele, Dr Pedro Rizzo. Trocaram o plantão no momento do parto e eu nem sabia que isso poderia acontecer. Foi a minha sorte, a minha benção. O outro médico só sabia fazer cesariana. Mas como pari normal em hospital privado, fiquei jogada no quarto. Nenhum médico passou para me ver.
Putz...que médico escroto ,desumano,Mãe passa por cada uma e está firme e forte,esses documentários tinha que deixar guardado pra mostrar pro filhos quando não obedecesse.Parabéns guerreira.
Nunca vi uma história tão parecida com a minha 😯... só ñ tive gêmeos mas o restante passada.
Isso num é médico, isso é um monstro..q horror!
Meu parto foi horrível, frustrante, traumático!!! Jamais quero passar por isso de novo, tenho pavor de engravidar novamente... após tudo que passei meu filho com 15 tbm se afogou e salvei ele sozinha em casa...
Misericordia, tambèm com esses nomes, geovana ,Valentina...tadinhas e menino Enzo, (geovanna em portugues Joana) enzo(diminutivo de Lorenzo, Gaudezio e Vicenzo)
Meu Deus que horror! Médico monstro.
Esse médico deveria ser preso!
Muito lamentável é cruel qualquer tipo de agressão e maus tratos em momento tão mercantes como esse em que vc está hospitalizada e queria que fosse um parto tranquilo. Maternidade sempre me pareceu a maior tarefa de mulheres. Não como se todos tivessem que passar, pelo contrário, já não é para todas porque o processo tem tudo menos tranquilidade e previsão. Violência obstétrica, que falemos nisso, pelo direito de ter essa passagem caótica, menos conturbada. Gravidez é lindo mas quando o regaço já passou.
ARREPIEEEEI!!
o obstetra da minha mãe disse pros meus avós que eu seria sequelada e não conseguiria nem falar e nem andar (nasci prematura, bem pequenininha, nasci morrendo basicamente)
todos os dias meus avós choravam. só pararam quando eu consegui falar e caminhar. não tenho nenhuma sequela
[pra pessoa q me respondeu e dps apagou saiba que há formas de falar. uma coisa é explicar que devida as circunstâncias do parto poderia ter algumas complicações no meu crescimento. outra coisa é ser extremamente frio e falar para os avós da criança (nem explicar pros pais) que é uma causa perdida, uma sequelada]
A medicina precisa ser ainda humanizada.
Que horrível esse médico 👨⚕️!
Kkkkk igual no dia que fui ao hospital acabou a luz.
Surpreendente como uma pessoa dedica anos de estudo para cuidar de pessoas e no final só está pensando no dinheiro? Olha sem comentários.... Deus abençoe a vida dessa família e todos tenham um futuro maravilhoso.
Nem q seja só por dinheiro. Tem q ter educação e ética profissional independente de suas ambições.
Se nota que vc é bem articulada, imagine o que não fazem com pessoas que não o são?
Eu sofri mto nas mãos dos médicos uma até perguntou o q vc está fazendo aqui ??? Vi q eram só nome .. o melhor plano é vc ter saúde.. chegou ao ponto d eu olhar o médico é chorar ñ desejo isso p ninguém
Aaaa se fosse cmg esse hospital ia ficar pequeno kkkkk triste em saber que vc passou por isso. Pesso perdão em nome da equipe médica, não se trata uma pessoa/paciente dessa forma. #desumano #animal
Eu to amando esse canal😍
enzo e valentina kkkk minha xará inclusive
Tb sofri as duas vezes:uma no particular pagando carrro e outra no público.
Que pesado. Essa mae teve que ser muito forte
Médicos brasileiros sendo médicos brasileiros. Raras exceções, em regra escrotos.
O pior é que é! Escutei da cardiologista da minha mãe,poxa ela tem 93 anos,já viveu muito! O que podia ser feito ,foi feito. Agora é só esperar. Mas Graças à Deus ,está está bem completou seus 94 anos,Lúcida é na medida do possível muito bem.
Criei abuso da médica.
Não facilitaram em nada,isso por que apesar de sermos pobres,foi feito tudo particular. Alguns são desumanos.
Canal show
Só espero que ela tenha processado o médico
Mercantilização da obstetrícia
Pecuária humana.
Ela sofreu violência obstétrica