Por mais vídeos assim....totalmente inspiradores sem contar que é uma forma de concientizar as pessoas a utilizarem mais a bicicleta na cidade !!!! Bom demais....
Cara, eu adoro pedalar, tenho uma Monark 10 de 1987, meu xodó... Porém, fiquei muito triste com essa história de que a Bitelli tenha fechado as portas, encerrado as atividades. Eu adorava o serviço de vocês e confesso que fiquei meio órfão com o fim das atividades de vocês. Se não me engano a Bitelli chegou a ser vendida para outra pessoa, mas que apenas em poucos meses, teria "desistido"(?!). Enfim, estou prestes a entrar de férias e pretendo submeter minha Monark 10 a uma quantidade enorme de revisões, com direito a novas peças, guidão, selin, pneus, aros e até toda uma nova pintura. Uma pena não contar com vocês, Mara e Allan, Mas valeu e tudo de bom. P.S. Voltei ao pedal após 22 anos parado, graças a vocês. Muito obrigado.
Parabéns pelo vídeo/documentário! Sou do RJ, começando a pedalar aos 52 anos... sensação de liberdade indescritível! E agora querendo comprar uma bike fixa... tomando coragem...! Abraço, Paz pra todos nós 💚
Bah , estava tão bom o video que fiquei triste quando terminou, queria a parte 2 ! Adorei a personagem , admirei a sua postura no transito e , porque não, me diverti e apoiei a sua maneira de reagir as agressoes dos incompetentes , distraidos e galanteadores motoristas! Nunca andei numa fixa, fiquei encantado com o visualo limpo da bike! Parabens a Mara Oliveira pela sua personalidade, e pela maneira gostosa de ser feliz! Tem o meu aplauso!
Eu sou de Sao Luis-Ma e iniciante na bike, moro a apenas 5 km do trabalho mas nao me sinto segura pra cair no trânsito junto com os carros e infelizmente na minha cidade ha apenas ciclovias de lazer, tipo na praia. Sao Luis é a segunda capital do Brasil com menos ciclovias. Fico feliz de ver q Fortaleza, essa cidade q gosto tanto, esteja evoluindo nesse sentido. Parabéns pelo documentario!
São Luís é ruim de quase tudo. Quanto a bike, realmente quem se arrisca assim é muito corajoso, pois na ilha somente alguns lugares vejo como positivos para fazer isso, coisa bem pouca de contar a dedo. Por exemplo, a pessoa morar na Cohama e trabalhar no Cohafuma ou Cohab, ou Shoppings (da Ilha e Rio Anil) e ainda sim, nesses casos tem riscos.
opa tbm sou de sao luis ma. to comprando uma bike sinle e fixa . da RAF BIKE. realmente tenso andar de bike aqui . aos domingos melhora um pouco. mas falta muito.
Oi, bom dia parabéns pela coragem de enfrentar o trânsito bom de pessoas mal educadas e muitas vezes como você mostrou estressadas pelas dificuldades criadas por elas mesmas por falta de fazer a escolha que você fez de liberdade e locomoção sensível no lugar em que mora . E viva a bicicleta que liberta ...
Parabéns pelo documentário! tb sou ciclista urbana (comecei recentemente) e adoro o dia a dia. Os assédios realmente são a parte mais chata. Quando sou questionada "Nossa! mas vc não tem medo dos carros?" sempre respondo que sim, porém, tenho muito mais medo dos assédios definitivamente.
Ellen Lima para os homens não é muito diferente. Ainda mais no meu caso, sou nipo brasileiro, então sempre tem um @#$% me chamando de Jaspion, Kamen Rider...mas daí eu paro e penso, se esta me chamando desses nomes, então quer dizer que sou melhor que vc, enfim. Só sei que de bike vou pra qualquer lugar, dentro ou fora da minha cidade.
Bike é vida. A velocidade é outra. Realmente desfrutamos de uma percepção diferente da cidade. Prestamos mais atenção nos detalhes e principalmente nas pessoas!
Bacana essa bike fixa Já tive uma contra pedal. Lembrei dos meus tempos de mar, que eu ia treinar natação no mar e ia de bike pra praia de itaipu. Eu tenho um estilo parecido com ela. A bike tem cido o meu tramporte também. Gostei
Parabéns! Insuportável ter que lidar com a falta de respeito humano da sociedade - seja na cultura do carro seja na cultura do assédio. Cuide-se e siga.
O que é perceptível além da falta de educação dos motoristas é que a cidade (ou as partes mostradas) é de certa forma preparada para um ciclista, ajudando assim a mobilidade e a vontade, tira até um pouco do receio de ir a certos lugares..
Andei muito de fixa, reclamava direto do fato de que os motoristas não respeitavam o CTB, até me dar por conta de que o CTB diz que freio eficiente é um item obrigatório na bicicleta de rua, comecei a respeitar, a mim mesmo e aos outros componentes do trânsito. Te cuida menina.
Wellington Bezerra nossa, foi em...2015? Eu e 3 brothers saímos de Mogi das Cruzes para Bertioga (pedalando ida e volta), sequer fazíamos idéia do tamanho do desafio que teríamos pela frente, mas a experiência foi legal.
Excelente documentário! Espero que continue mostrando a rotina de quem anda de bike, suas experiências e dando cada vez mais forças ao ciclismo urbano.
Fico feliz que tenha gostado! No momento estou sem recursos pra continuar a fazer vídeos como esse. Mas pretendo voltar a filmar em 2020, acho q lá pelo meio do ano.
Cara que massa! Tô doida por uma fixa, mas me sinto insegura. Ver você andando nela tá me incentivando muito, ainda mais sendo de Fortaleza! Obrigada por compartilhar sua história.
Show! Parabéns pelo vídeo! 🚲👏🏻👏🏻👏🏻 Na capital é muito bom, pois tem vários faixas de ciclovia. Aqui em Fortim-Ce, cidade vizinha, não tem. Apesar de ser pequena, os "motoristas" da cidade, não respeitam e muito menos dão sinal, e se dão, é encima do lance. Horrível esse povo. 🤦🏻♂️
Se eu que sou homem,criei uma paranoia por causa de assaltos [que já sofri três vezes recentemente], fico imaginando vocês, meninas. Fico cada vez mais puto, quando ouço, ou vejo esses assédios. É de explodir de raiva mesmo. Más a felicidade e a liberdade em cima de uma magrela, é que transforma e destrói qualquer preconceito. Atitude é o que nos resta. Parabéns Mara.
Com certeza essa parada de assédio é de se explodir de raiva mesmo. Sou a pessoa que produziu o documentário e também sou ciclista, passo por situações parecidas com as vividas pela Mara, protagonista do Documentário. Obrigada por ter assistido! Espero que a vida de nós ciclistas melhore.
@@cicloviArgy Primeiro não me ofenda, se você quer respeito me respeite primeiro, direitos iguais como vocês dizem, segundo uma mulher ser elogiada não é ruim, se for educado sem grosseria não tem problema, quando era solteiro costumava fazer isso com todo respeito, as mulheres gostavam, claro que tudo tem limites um homem abordar com palavrão concordo com você, eu sempre tratei bem as mulheres, você tem que analisar os homens de maneira individual, um homem é diferente do outro.
O número de ciclovias e de ciclistas aumentou muito aqui em Fortaleza de 2018 para cá. O pessoal de Fortaleza é louco por uma bike. Eu inclusive comprei a minha a pouco tempo.
Parabéns. Antigamente eu usava muito a bike, 20 anos atras, depois carro, e moto com acidentes. Voltei a andar, mas trajetos mais curtos. Todos amigos que andavam hoje não andam mais. Hoje (com 51) ainda pedalo e subo alguma ladeiras. Em Guarulhos quase não tem ciclovias e apensar de ser homem, fechadas e xingamentos são uma constante. A parte mais legal foi quando bem longe de casa, acabou o combustível do carro, e com uma bike no porta-malas, facil, mesmo com o posto a dois km Já fui 4 x para a praia (182 km) e hoje acho que não aguento mais. Mas não abando a bike. Quando você entrou na areia da praia com a bike me trouxe saudades. Poste mais videos.
Amigo eu tenho 64 anos e já andei 180Km se uma vez, fui a uma cidade do interior às 5h da manhã e retornei ás 18h 30m. Não tem essa de idade não, porém vá no seu ritmo. 💪🏻🚴💪🏻
1:51 que isso kdkdkdkdk, meteu porrada no buzão sendo que ele não fechou ninguém e vc que resolveu espremer o ciclista passando junto. O buzão tava na mesma distancia que o carro da frente. Por isso vc diz que a todo momento esta a um passo entrar em baixo de um carro?
@@paulinhosasuke11 costumo andar mano, vim do DH e mtb, hj em dia tenho uma caloizinha 10 fixa. Pq isso é relevante e o que isso tem a ver com o meu comentário?
O melhor do mundo e planejar 30 dias de férias e sair de casa de bike sem planejar o destino e visitar todos os lugares possíveis de bike isso sim é cicloturismo.....
Como assim tem só um vídeo? Terminei o documentário, sensacional, e fui procurar os outros vídeos do canal pra poder entrar em loop e ver um monte. Quando fui ver só tinha esse. #chateado
Fico muito feliz que tenha gostado! É um projeto que pretendo continuar a fazer, mas no momento me faltam recursos. Talvez no meio do próximo ano eu consiga voltar a gravar.
Na ida da praia ela foi imprudente, na volta ela já veio mais tranquilinha. A nova lei de trânsito diz que os maiores são responsáveis pelos menores, mas, os carros ainda não estão acostumados com as bikes, temos que ter cuidado.
Na verdade são "bordos da pista" e não "a direita". Na direita é mais indicado por conta dos carros estarem em uma velocidade menor, mas não é proibido o ciclista estar na esquerda.
Documentário muito bom, porém é uma incoerência grande. Essa moça falou que bateu na traseira de um carro e ela meio que não entendeu o porquê da mulher ter ficado tão nervosa. Porém ela mesma se transforma quando fecham ela, como aconteceu no documentário. Ou seja não adianta pagar de "cool" e apontar o dedo pro outro, sendo que quando se passa pelo mesmo problema age do mesmo jeito.
Essa mulher precisa ter auto-controle.. ou, isso ainda vai acabar mal! Dar soco em veículos, xingar de assassino pessoas etc. Não tem nada de "zen" ou vida tranqüila nisso. Aliás, nome perfeito para a bicicleta. 19:42 não mesmo!! Se pedalasse em SP desse jeito..teria um AVC.
Parabéns o video é muito bom, estou querendo iniciar esse estilo de vida de andar de bicicleta para ir trabalhar, foi muito bom saber que voce é minha conterrânea e por coincidência essa semana eu liguei pra a Bitelli Bikes, ais ainda estou meio sem saber qual bike comprar pois faz muito tempo que não ando de bike mas gostei muito da fixa
Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do documentário! Sou a pessoa que produziu o documentário e utilizo uma bike dobrável como um dos meus meios de transporte. Dizem que a bike Fixa é muito bom para quem faz distâncias maiores. Recomendo Você ir até a Bitelli, pois lá eles podem te dar mais dicas profissionais com relação a escolha da bike. Espero ter ajudado =)
É bom demais ver a mulherada andando de bike.
Mulher simples e inteligente é outro nível.
Parabéns pelo documentário.
Ótimo documentário,parabéns pois na net não se ver canais para quem usa a bike para se deslocar no dia dia,só existe canais para competidores,amei .
Nunca vi um documentário tão legal quanto esse, e o orgulho maior é que é na minha cidade!
instablaster
Que delícia de documentário. Muito gostoso de assistir.
Mulher consciente do seu poder é a melhor parte do mundo.
Por mais vídeos assim....totalmente inspiradores sem contar que é uma forma de concientizar as pessoas a utilizarem mais a bicicleta na cidade !!!! Bom demais....
Obrigada!
Adorei o documentário e as bikes e vc bebê. :)
Cara, eu adoro pedalar, tenho uma Monark 10 de 1987, meu xodó... Porém, fiquei muito triste com essa história de que a Bitelli tenha fechado as portas, encerrado as atividades. Eu adorava o serviço de vocês e confesso que fiquei meio órfão com o fim das atividades de vocês. Se não me engano a Bitelli chegou a ser vendida para outra pessoa, mas que apenas em poucos meses, teria "desistido"(?!). Enfim, estou prestes a entrar de férias e pretendo submeter minha Monark 10 a uma quantidade enorme de revisões, com direito a novas peças, guidão, selin, pneus, aros e até toda uma nova pintura. Uma pena não contar com vocês, Mara e Allan, Mas valeu e tudo de bom. P.S. Voltei ao pedal após 22 anos parado, graças a vocês. Muito obrigado.
Que legal, mostrou bem o sentimento de quem usa bike na vida. É outra forma de relacionamento com a cidade e consigo mesmo. Parabéns aos realizadores!
Excelente documentário! Mensagem show, bike Diaba é linda. Viva a Bicicleta!
Parabéns pelo vídeo/documentário!
Sou do RJ, começando a pedalar aos 52 anos... sensação de liberdade indescritível!
E agora querendo comprar uma bike fixa... tomando coragem...!
Abraço, Paz pra todos nós 💚
Parabéns pelo documentário. Muito bom
Show de bola esse documentário 👏
Que documentário foda. Por mais mulheres de atitude e que pedale no mundo 🙏🏼
Oxi ,minha avó dava grau de bike pow ...
Bah , estava tão bom o video que fiquei triste quando terminou, queria a parte 2 ! Adorei a personagem , admirei a sua postura no transito e , porque não, me diverti e apoiei a sua maneira de reagir as agressoes dos incompetentes , distraidos e galanteadores motoristas! Nunca andei numa fixa, fiquei encantado com o visualo limpo da bike! Parabens a Mara Oliveira pela sua personalidade, e pela maneira gostosa de ser feliz! Tem o meu aplauso!
Esse vídeo me define!!! Assistindo em 2020.
Doc fodastíco! Parabéns pela Mara e a Renata. Saibam que essas ousadias da vida transformam e deixaram uma belissíma msg. Grato!
muito obrigada!
Pretendo voltar a gravar esse ano!
guerreira urbana, atitude de Mulherão ,
Um exemplo de mulher inteligente...livre independente... ótimo video
Eu sou de Sao Luis-Ma e iniciante na bike, moro a apenas 5 km do trabalho mas nao me sinto segura pra cair no trânsito junto com os carros e infelizmente na minha cidade ha apenas ciclovias de lazer, tipo na praia. Sao Luis é a segunda capital do Brasil com menos ciclovias. Fico feliz de ver q Fortaleza, essa cidade q gosto tanto, esteja evoluindo nesse sentido. Parabéns pelo documentario!
Sou iniciante tb 😍. De Santa Ines, já comecei a usar a bike para ir ao trabalho, a distancia é a mesma da sua.
@@daracavalcante3368 Que bom, parabéns! =)
Aqui em São Luís o negocio é tenso, deixei de andar se bike por quase ser atropelado 2 vezes.
São Luís é ruim de quase tudo. Quanto a bike, realmente quem se arrisca assim é muito corajoso, pois na ilha somente alguns lugares vejo como positivos para fazer isso, coisa bem pouca de contar a dedo. Por exemplo, a pessoa morar na Cohama e trabalhar no Cohafuma ou Cohab, ou Shoppings (da Ilha e Rio Anil) e ainda sim, nesses casos tem riscos.
opa tbm sou de sao luis ma. to comprando uma bike sinle e fixa . da RAF BIKE. realmente tenso andar de bike aqui . aos domingos melhora um pouco. mas falta muito.
Oi, bom dia parabéns pela coragem de enfrentar o trânsito bom de pessoas mal educadas e muitas vezes como você mostrou estressadas pelas dificuldades criadas por elas mesmas por falta de fazer a escolha que você fez de liberdade e locomoção sensível no lugar em que mora . E viva a bicicleta que liberta ...
Eu amei demais esse documentário! Muito importante! Parabéns!
Documentário muito bom, parabéns!
Além do cotidiano de uma ciclista o vídeo mostra bem a personalidade de uma mulher forte.
Excelente vídeo e isso é bom demais em saber essa linda história de vida....
Forte Abraço
Parabéns pelo documentário! tb sou ciclista urbana (comecei recentemente) e adoro o dia a dia. Os assédios realmente são a parte mais chata. Quando sou questionada "Nossa! mas vc não tem medo dos carros?" sempre respondo que sim, porém, tenho muito mais medo dos assédios definitivamente.
Ellen Lima para os homens não é muito diferente. Ainda mais no meu caso, sou nipo brasileiro, então sempre tem um @#$% me chamando de Jaspion, Kamen Rider...mas daí eu paro e penso, se esta me chamando desses nomes, então quer dizer que sou melhor que vc, enfim. Só sei que de bike vou pra qualquer lugar, dentro ou fora da minha cidade.
@@marcioskoide6969 sonho der vc cara,sonho ir pro Japão!
Vamos lá, mais vídeos, toda minha família curtimos muito este, esperamos outros. Valeu!!!
Massa esse documentário sobre bike
Bike é vida. A velocidade é outra. Realmente desfrutamos de uma percepção diferente da cidade. Prestamos mais atenção nos detalhes e principalmente nas pessoas!
Já amava bicicleta e com esse documentários, massa d mais
Parabéns Renata, eu tenho uma single, vou pra todo lugar de bike. So que anda sabe o quanto é prazeroso.
Namoral que documentário sensacional velho
Muito obrigada!!
@@renatacamposmoreira8171 meu Deus ❤️❤️ que se continue fazendo esse trabalho incrível
Sonho de todo ciclista ter uma mulher que anda bem de bike...sonho!!! Parabéns❤️
Bacana essa bike fixa
Já tive uma contra pedal.
Lembrei dos meus tempos de mar, que eu ia treinar natação no mar e ia de bike pra praia de itaipu.
Eu tenho um estilo parecido com ela.
A bike tem cido o meu tramporte também. Gostei
incrível esse vídeo
Ótimo documentário também sou de Fortaleza me inspirou a andar mais de bike
Foda pra caramba, parabéns
obrigada!
Parabéns! Insuportável ter que lidar com a falta de respeito humano da sociedade - seja na cultura do carro seja na cultura do assédio. Cuide-se e siga.
Muito booooom
Assisti pela primeira vez , show, simples como tem que ser a viva👏👏👏👏👏
Que bom que vc gostou!
Pretendo fazer mais vídeos como esse a partir do meio do ano que vem.
Parabéns menina.
Genial o nome! Genial!
O que é perceptível além da falta de educação dos motoristas é que a cidade (ou as partes mostradas) é de certa forma preparada para um ciclista, ajudando assim a mobilidade e a vontade, tira até um pouco do receio de ir a certos lugares..
Educação no trânsito é tudo!
Andei muito de fixa, reclamava direto do fato de que os motoristas não respeitavam o CTB, até me dar por conta de que o CTB diz que freio eficiente é um item obrigatório na bicicleta de rua, comecei a respeitar, a mim mesmo e aos outros componentes do trânsito. Te cuida menina.
Show! Precisamos ter uma associação nacional de ciclistas
Muito bom… bike sempre !!! ❤😊
Muito bom mesmo pedalar e tomar banho de mar...Parabéns!!!
Wellington Bezerra nossa, foi em...2015? Eu e 3 brothers saímos de Mogi das Cruzes para Bertioga (pedalando ida e volta), sequer fazíamos idéia do tamanho do desafio que teríamos pela frente, mas a experiência foi legal.
Excelente documentário! Espero que continue mostrando a rotina de quem anda de bike, suas experiências e dando cada vez mais forças ao ciclismo urbano.
Fico feliz que tenha gostado!
No momento estou sem recursos pra continuar a fazer vídeos como esse. Mas pretendo voltar a filmar em 2020, acho q lá pelo meio do ano.
Que show!!!!
dahora demaissss! youtube me recomendou hoje seu vídeo, assisti inteirinho aqui no trampo!
Cara que massa! Tô doida por uma fixa, mas me sinto insegura. Ver você andando nela tá me incentivando muito, ainda mais sendo de Fortaleza! Obrigada por compartilhar sua história.
Fico feliz que o documentário tenha te incentivado!
Perdi o contato com a Mara, mas imagino que ela iria ficar muito feliz com isso também.
Parabéns 👏👏 eu também amo me locomover de bicicleta amo é outro mundo ❤️❤️🌹
Adoreeeeeeeiii!!!
Valeu renata! Vc e" especial
Muito top o vídeo, me inspirou a pedalar ainda mais, parabéns!!
Muito obrigada! Vamos persistir e permanecer nas ruas com nossas bikes!
Pra cima boy! 👊🏽❤️
CICLANA kkkk! Dahora
Show! Parabéns pelo vídeo! 🚲👏🏻👏🏻👏🏻
Na capital é muito bom, pois tem vários faixas de ciclovia. Aqui em Fortim-Ce, cidade vizinha, não tem. Apesar de ser pequena, os "motoristas" da cidade, não respeitam e muito menos dão sinal, e se dão, é encima do lance. Horrível esse povo. 🤦🏻♂️
Ae Gente Boa!!! Meus Parabéns pelo documentário! Você é fera! Abraço!
Obrigada!
Show de bola 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Massa, massa, massa!
Deixei meu carro na garagem e agora é só pedal e saúde.
Legal vc é de Fortaleza tem dias que largo minha moto e vou pra andar de bike é incrível.
Caralho, to apaixonada por essa mulher
Eu tbem....kkk
Idem😍
Espetacular! Uso a bicicleta pra ir ao trabalho doariam e aqui em DF tmb não e fácil.
Quando o povo vai aprender a respeitar os ciclistas e as mulheres? Parabéns por não ter medo e encarar a rua 👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns pelo estilo de vida !! 💀
Se eu que sou homem,criei uma paranoia por causa de assaltos [que já sofri três vezes recentemente], fico imaginando vocês, meninas.
Fico cada vez mais puto, quando ouço, ou vejo esses assédios. É de explodir de raiva mesmo.
Más a felicidade e a liberdade em cima de uma magrela, é que transforma e destrói qualquer preconceito.
Atitude é o que nos resta.
Parabéns Mara.
Com certeza essa parada de assédio é de se explodir de raiva mesmo. Sou a pessoa que produziu o documentário e também sou ciclista, passo por situações parecidas com as vividas pela Mara, protagonista do Documentário. Obrigada por ter assistido! Espero que a vida de nós ciclistas melhore.
Ainda bem que alguém chama ela de gata, linda, um elogio faz bem para qualquer pessoa.
@@cicloviArgy Primeiro não me ofenda, se você quer respeito me respeite primeiro, direitos iguais como vocês dizem, segundo uma mulher ser elogiada não é ruim, se for educado sem grosseria não tem problema, quando era solteiro costumava fazer isso com todo respeito, as mulheres gostavam, claro que tudo tem limites um homem abordar com palavrão concordo com você, eu sempre tratei bem as mulheres, você tem que analisar os homens de maneira individual, um homem é diferente do outro.
documentário foda, sem papas na lingua
aaaaa que documentário massa,
Que vídeo bommm
Mais vídeos por favor, eu e minha prole amamos seu estilo, seja de vida ou de FIXA!!!!
Adorei o doc do início ao fim, inclusive o empoderamento da mulher nas ruas. Gostaria muito de aprender a pedalar tão arrumadinho sem soar. Hahaha
voce é um ser humano, não um boneco, simplismente viva irmão!!
Adorei!
Obrigada!
Porra, que documentário foda! Parabéns!
Fico muito feliz que tenha gostado!
O número de ciclovias e de ciclistas aumentou muito aqui em Fortaleza de 2018 para cá. O pessoal de Fortaleza é louco por uma bike. Eu inclusive comprei a minha a pouco tempo.
Vídeo sensacional adorei 👏👏❤
Muuuito obrigada!
Cara tu é muito massa
Achei massa!
Cadê vc com mais vídeos???? Ficou demais, faz mais vídeos assim.
Parabéns. Antigamente eu usava muito a bike, 20 anos atras, depois carro, e moto com acidentes. Voltei a andar, mas trajetos mais curtos. Todos amigos que andavam hoje não andam mais. Hoje (com 51) ainda pedalo e subo alguma ladeiras. Em Guarulhos quase não tem ciclovias e apensar de ser homem, fechadas e xingamentos são uma constante. A parte mais legal foi quando bem longe de casa, acabou o combustível do carro, e com uma bike no porta-malas, facil, mesmo com o posto a dois km Já fui 4 x para a praia (182 km) e hoje acho que não aguento mais. Mas não abando a bike. Quando você entrou na areia da praia com a bike me trouxe saudades. Poste mais videos.
Amigo eu tenho 64 anos e já andei 180Km se uma vez, fui a uma cidade do interior às 5h da manhã e retornei ás 18h 30m. Não tem essa de idade não, porém vá no seu ritmo. 💪🏻🚴💪🏻
@@jorgemenezes895 Parabéns!!
Verdadeira liberdade só conhece quem anda de bike
garotinha desbocada e nervosa, kkkkk, vai nessa tua força garota parabens pela liberdade sobre a bike
19:32 "porque eu, andando de bicicleta, não sinto raiva." Eu vi, tranquilíssima... Kkkkkkkk
Massa...muito bom,parabéns
Muito obrigada!
É bom que fortaleza tem bastante ciclovia 💚
1:51 que isso kdkdkdkdk, meteu porrada no buzão sendo que ele não fechou ninguém e vc que resolveu espremer o ciclista passando junto. O buzão tava na mesma distancia que o carro da frente. Por isso vc diz que a todo momento esta a um passo entrar em baixo de um carro?
tu anda de bike?
@@paulinhosasuke11 costumo andar mano, vim do DH e mtb, hj em dia tenho uma caloizinha 10 fixa. Pq isso é relevante e o que isso tem a ver com o meu comentário?
Dica: o estoicismo pode ajudar muito a lidar com as questões emocionais do dia-a-dia. Saúde e paz; o resto, a gente corre atrás.
O melhor do mundo e planejar 30 dias de férias e sair de casa de bike sem planejar o destino e visitar todos os lugares possíveis de bike isso sim é cicloturismo.....
Passei a dar uns gritos na rua depois desse documentário hehehehe
É impressionante,quem anda de bike tem o mesmo pensamento 👍
Como assim tem só um vídeo? Terminei o documentário, sensacional, e fui procurar os outros vídeos do canal pra poder entrar em loop e ver um monte. Quando fui ver só tinha esse. #chateado
Fico muito feliz que tenha gostado!
É um projeto que pretendo continuar a fazer, mas no momento me faltam recursos.
Talvez no meio do próximo ano eu consiga voltar a gravar.
Na ida da praia ela foi imprudente, na volta ela já veio mais tranquilinha. A nova lei de trânsito diz que os maiores são responsáveis pelos menores, mas, os carros ainda não estão acostumados com as bikes, temos que ter cuidado.
So tem que tomar cuidado com essa lanterna que pisca azul e vermelho, dependendo em alguns lugares da cidade pode ser perigoso...
Porquê?
@@marcoaurelio4202 pode parecer um giroflex, tendeu? Os malandro pode pensar que é PM
Até me incentivou, porque tenho bicicleta mais o medo da violência do povo da cidade me impede de sair nela !
Começa de pouquinho. Faz percursos pequenos.
Daí vc vai fazendo percursos maiores, à medida que for se acostmando com o trânsito. Força! ;)
Codigo de transito fala sobre manter se sempre a direita...abracao
Obrigada ;)
Na verdade são "bordos da pista" e não "a direita". Na direita é mais indicado por conta dos carros estarem em uma velocidade menor, mas não é proibido o ciclista estar na esquerda.
Mais um inscrito 👏👏👏👏
Muito obrigada!
Tô apaixonado por ela e pela bike dela 😍
Show
Documentário muito bom, porém é uma incoerência grande. Essa moça falou que bateu na traseira de um carro e ela meio que não entendeu o porquê da mulher ter ficado tão nervosa. Porém ela mesma se transforma quando fecham ela, como aconteceu no documentário. Ou seja não adianta pagar de "cool" e apontar o dedo pro outro, sendo que quando se passa pelo mesmo problema age do mesmo jeito.
Essa mulher precisa ter auto-controle.. ou, isso ainda vai acabar mal!
Dar soco em veículos, xingar de assassino pessoas etc. Não tem nada de "zen" ou vida tranqüila nisso.
Aliás, nome perfeito para a bicicleta.
19:42 não mesmo!!
Se pedalasse em SP desse jeito..teria um AVC.
Deveria fazer mais vídeos....
Parabéns o video é muito bom, estou querendo iniciar esse estilo de vida de andar de bicicleta para ir trabalhar, foi muito bom saber que voce é minha conterrânea e por coincidência essa semana eu liguei pra a Bitelli Bikes, ais ainda estou meio sem saber qual bike comprar pois faz muito tempo que não ando de bike mas gostei muito da fixa
Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do documentário!
Sou a pessoa que produziu o documentário e utilizo uma bike dobrável como um dos meus meios de transporte. Dizem que a bike Fixa é muito bom para quem faz distâncias maiores. Recomendo Você ir até a Bitelli, pois lá eles podem te dar mais dicas profissionais com relação a escolha da bike. Espero ter ajudado =)