ERRATA: ++++++++++++++++++++ (PRÉ-VENDA) LED ZEPPELIN - A BIOGRAFIA EDIÇÃO LIMITADA O EREMITA Errata: Desconto Exclusivo após o dia 07/03 de 10% Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA bit.ly/regiszepcolecionador ++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++ (PRÉ-VENDA) LED ZEPPELIN - A BIOGRAFIA (EDIÇÃO CAPA DURA) Errata: Desconto Exclusivo após o dia 07/03 de 10% Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA bit.ly/regiszepcapadura ++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++ (PRÉ-VENDA) LED ZEPPELIN - A BIOGRAFIA (EDIÇÃO BROCHURA) Errata: Desconto Exclusivo após o dia 07/03 de 10% Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA bit.ly/regiszepbrochura ++++++++++++++++++++
Pode me condenar, eu gosto mais do Bruce Dickinson solo, , tenho 3 álbuns dele, músicas tocam no meu carro. Claro que o iron maiden 3 gigante, fui ao show deles no rock in rio, aces high e wasting love são músicas da minha vida.
Bruce Dickinson merece todos os elogios e louvações. Um "vovô do rock" q teve câncer, conseguiu superar a doença e continua nos brindando com trabalhos impecaveis, vocais incríveis e uma qualidade d trabalho impecável.
Com tantos artistas vendidos e pré-fabricados, o Bruce continua intocável na cena do metal. Rapaz, esse cantor é excelente em muitos quesitos, como dom, talento e timbre de voz inigualável. Bruce deixa muitos artistas no chinelo que, após anos de carreira cantando playback, desafinando e sem álbuns memoráveis, Bruce vem mostrar novamente que idade não é o limite. Mais uma obra-prima excelente para a coleção dos fãs do Bruce Dickinson. Sinceramente, o Iron Maiden e o Bruce ainda são os últimos pilares de muitas bandas e artistas que continuam soando como no passado resgatando o velho e bom metal.
Fui no show dele em Curitiba! Extraordinário! Lugar pequeno e Rock raiz! Esse último álbum ficou muito massa e a sonoridade ao vivo ficou melhor ainda!
Cai pra traz quando ouvi que o Tyranni of Souls foi lançado há 19 anos. Parece que foi outro dia que comprei esse disco. Pqp.. o tempo voa muito rápido.
Bruce Dickinson, a voz do Rock! Esse Jovem Senhor mandou bem demais de novo! Agradável de faixa a faixa! Totalmente diferente do Iron, mas para quem curte música como eu, um belíssimo álbum!
Ano passado fui no show solo do Bruce em Jon Lord's Concerto, ouvir ao vivo Tears Of The Dragon foi emocionante! Esse ano ou ao show do Bruce em POA assistir o The Mandrake Project, serão 450 km de carro para vê-lo novamente, com certeza irei assistir o show de outra maneira após esse vídeo, muito obrigado Regis.
Bruce é o cara e pode cantar e gravar qualquer tipo de música. Quem é fã mesmo curte tudo que o artista canta.. Se acham ruim ,que tentem fazer melhor para depois criticar.
House With No Door - Van der Graaf Generator. Não conhecia a música e nem a banda. E que surpresa espetacular!!!! Aliás, todo o álbum "H to He Who am the Only One" é demais!!!! Progressivo Raiz... Valeu Regis!!!
O disco é muito bom, vejo umas viúvas do Iron reclamando por ele seguir rumos diferentes do Maiden, 'Ressurrection Men' é só uma amostra que o cara teve coragem para ousar assim como fez nos anos 90, vida longa e que venham mais discos solo!
Eu gostei muito do álbum. Já o escutei dezenas de vezes e o Régis realmente tem toda razão, vale a pena ouvir com atenção. Shadows of the Gods é incrível.
No clipe Rain on the Graves a atuação caricata do Bruce Dickinson é de propósito, acredito que ele atuou assim para homenagear aqueles filmes de terror barato!! Adorei o clip!! 👌🏽👌🏽
Achei o álbum excelente, resultado de um músico maduro capaz de explorar seus gostos e influências pessoais com muito refinamento técnico e com composições, em sua maioria, profundas e carregadas de uma emotividade que transcende o sentimentalismo barato. Pra mim está no patamar dos seus melhores álbuns. As duas últimas faixas são memoráveis, absolutamente perfeitas.
Bruce Dickinson & The Mandrake Project : Novo álbum onde , homenagem , semelhança, influencia ou plágio ? " Na verdade ele só continua superando toda e qualquer expectativa" !!!
Esse disco me pareceu muito melancólico e como se fosse uma despedida, uma escolha por um futuro mais devagar e lento, menos preocupado em manter a obrigação de lancar discos. Como se ele tivesse desabafando e pondo pra fora algumas coisas que estão mais profundamente escondidas no coração e mente dele. Independente disso, achei um disco bonito, mas fugindo totalmente do padrão de estilo musical que ele sempre abraçou
escute a carreira solo do bruce... nunca se preocupou com padrões , ou estilos musicais .... como o Regis disse varias vezes no vídeo ele nunca se preocupou com os Fãs xiiatas do iron...
@@rojalha ja ouvi todos. O melhor é o Chemical Wedding. De longe. Não crítico o estilo dele neste último disco. Apenas é diferente e ele tem colhões de assumir o que quer fazer, ao invés de ficar na fórmula massante que o Steve Harris vem adotando há décadas. Pra mim, depois de 2000, nenhum disco do Iron Maiden supera os solos do Bruce Dickinson
Concordo com seu comentário Regis. Desde a primeira audição desse álbum achei ele com fortíssimas influências de Black Sabbath nos riffs. Excelente. Digno do Mestre Bruce Dickinson!
A influência de Sabbath com um toque de Ghost percebi quando escutei as canções... junte a isso muitos tiragens geniais do Roy Z e a complexidade e talento de Mr Dickinson e temos um álbum fantástico, como Regis menciona, deve ser ouvido em sequência....Face in the mirror é uma obra de arte sem igual... E Rain in the graves tem um riff viciante
Excelente video Mestre Regis Tadeu !! Eu comprei o álbum na versão especial CD Digipack com livro, etc. Já o ouvi várias vezes sempre por ordem e sinto mesmo que o álbum é uma obra completa e deve assim ser ouvido. Muito bom mesmo !
Muito bom álbum, cheio de faixas muito diversas e criativas, é um prazer ouvi-lo em 'repeat'! Para mim um sólido 8-8.5/10 e não deve nada a Chemical Wedding ou Accident of Birth. PS: 'Eternity Has Failed' é um hino grandioso, consideravelmente melhor que a versão de Maiden, por causa do peso das guitarras, coro com harmonias de arrepiar e solos de guitarra fantásticos (aqui claramente uma oportunidade perdida pelos Maiden, que optaram por não incluir solos, apenas aquele meio escondido no final).
Fiquei mais tranquilo, confiando na sua opinião e após minhas primeiras impressões das músicas. Um disco pesado, no melhor sentido...talvez os videoclipes toscos são pra combinar com o clima 70/80 das canções. Estou com as malas prontas e ansioso para conferir ao vivo em Brasília dia 27/04.
Eu prefiro o Bruce Dickinson mais como vocalista solo do que no Iron Maiden, sem dúvida nenhuma a última faixa do disco, a música sonata, é simplesmente maravilhosa, gostei logo na primeira vez que ouvi.
Desde 1984 acompanho Iron maiden e Bruce Dickinson... É incrível, na minha opinião, qualquer coisa que Bruce lançar será infinitamente a tudo que Iron lançou neste século. Variação, criatividade, disco sem uma "fórmula pronta", como Iron exagera há tempos
Eu adorei demais esse disco. Pra mim é um disco realmente fantástico!!. E, aliás, outro disco que eu curti demais também, e que me surpreendeu bastante, foi o novo disco do Blaze Bayley (Circle of Stone), que está sensacional e bem surpreendente quanto aos vocais dele.
Amo o Bruce,melhor vocalista do mundollMas esse album não me surpreendeu tanto!!Embora sdja muito bom..deixo ele junto com Skunkworks!!Estou ansioso para ve-lo no dia 4 de Maio no Vibra!!❤
Ouvi O Álbum E Achei Muito Interessante Melhor Que Os Outros Álbuns Já Lançados Apesar De Eu Ainda Gostar Do Accident Of Birth E Tyranny Of Souls... 😎👍🏻
@RegisTadeuOficial você conseguiu reparar que a linha vocal da abertura declamada de "Eternity Has Failed" é exatamente a mesma de "If Eternity Should Fail"? Ou seja, o Bruce reutilizou a track e não a regravou.
Excelente análise. Não havia notado essa semelhança com black sabbath durante o álbum. Vou ouvir novamente. Curti muito eternity has failed e achei melhor do que em book of souls. Algo que me chamou atenção nesta faixa foi um momento de percussão que me lembrou muito Shaman no album Ritual, se não me engano em Over Your Head. Será que houve alguma influência?
Bruce nunca decepciona, esse play promete ser uma belíssima continuação ao Tyranny of Souls. Eu até gostei dos clipes, rsrsrs, afinal o baixinho é um baita storyteller, só não tem grana suficiente para uma superprodução (ou talvez ele queira homenagear o lance mambembe com senso de humor inglês, tipo atirando em um Monty Python e acertando nos Trapalhões). Ah, lembrando que o Guitarrista grego Gus G também já gravou com Ozzy. E a baixista desse projeto é a Tanya O'Callahan, que vem excursionando com o Whitesnake há alguns anos. Abração!
Eu curti o disco no geral. Acho que os singles que foram lançados, só foram por causa das HQs. Agora, pra mim, como a história é cíclica, acho que Mandrake Project seria o Skunkwors atual. Álbum com ótimas músicas e, que por sinal envelheceu muito bem. Não é um disco apaixonante à primeira vista, mas pra ser digerido com tempo e atenção!
Achei q só eu tinha percebido a semelhança de Many Doors to Hell com Ghost!!! Genial. Esse violão ou bandolim (?!) de Resurrection Men parece q foi tirada de um filme do 007. Muito intressante esse som. Outra coisa interessante tbém é o final da Shadow of the Gods. Se prestar bem atenção, quase q dá pra cantar por cima: "...And so we lay, we lay in the same grave. Our chemical wedding day...". No geral, um álbum bem bacana de se ouvir de boa, um pouco diferente do que EU tinha imaginado, mas longe de ser algo ruim. Gostei!
Inusitado retorno do vocalista do Iron Maiden, desde o Tyranny Of Souls, de 2005. A propósito, ficou show o vinil do Foxtrot do Genesis ao lado. Adoro este disco.
A choradeira é sempre a mesma, e muitas criticas negativas são completamente rasas, o "cara gastador" ai falou que o RIFF de uma das musicas era simplório e datado demais... O critico nem teve o trabalho de procurar saber sobre o CONCEITO do album.
Achei excelente.. me fez comprar o ingresso para o show de Brasília (saindo de Uberlândia - MG)! Gosto muito mais do trabalho solo do Bruce do que Iron Maiden.. grande abraço.
Gostei muito do álbum quase no total! As que gostei menos, foram Afterglow of Ragnarok e Sonata! As minhas preferidas foram Fingers in The wound,Resurrection Men e Shadows of gods/God, não lembro ao certo como está escrito!
Curti bastante o disco, achei melhor do que o Tyranny of Souls. Exceto pelos videoclipes, todo o resto é bom. Há músicas que são ainda melhores do que as divulgadas com os videoclipes. Espero que ele continue com o trabalho solo, que é absurdamente superior ao do Maiden pós Fear of the Dark.
Bruce Dickinson não foca em um vocalista só como sua principal influência. Mas já deixou nas entrelinhas que este é o Peter Hammil do Van Der Graaf Generator. Um gênio, absolutamente esplêndido na opinião de muitos apreciadores do progressivo. Tanto como vocalista como compositor. Eu vejo muitas semelhanças com Empire of the Clouds do The Book of Souls e a obra-prima The Plague of Lighthouse Keepers.
Nesse álbum, eu tive a mesma impressão quando terminei de ouvir o Senjutsu com cuidado: que as duas últimas músicas salvaram o álbum! Assim como fiquei impressionado com a The Parchment do Iron Maiden, fiquei de boca aberta ouvindo a "Sonata (Immortal Beloved)" do The Mandrake Project - uma obra prima essa musica!
Segundo o próprio Bruce Dickinson, este é o 1° álbum de uma trilogia. Se for isso mesmo, tenho certeza de que o Bruce irá impressionar tanto quanto esse primeiro álbum ( musicalmente ) como também nos álbuns seguintes... Impressionar positivamente.
Acabei de ouvir a faixa: Eternity has failed. E o solo de guitarra lembra muito o Kay Hansen, ex Helloween, tocando com o ex também Michael kiske, no Unisonic. Lembra muito o solo da música título do disco de 2012 de estréia do Unisonic. Dos ex 🎃. Bruce nunca decepciona.
É necessário dizer isso. O Regis consegue muito facilmente ir a pontos altos em qualidade de comentários, como chegar a esdrúxulo nível, abarrotado de egocentricidade, que me lembra muito alguns locutores de rádios que, com uma boa audiência, se imaginavam superiores às músicas tocadas, sendo o principal motivo da audiência. Eu nem sou um fã auto-nomeado do Iron. Uma das piores coisas é subestimar sua audiência, como um estúpido político, ao subestimar a inteligência de seu eleitorado. A soberba precede a queda. Admiro varias músicas da banda e vejo muito de seus fãs, sim, sim, aquele(a) que segue tudo da obra, serem pessoas muito bem em seus sapatos. Como diz em francês “a cabeça do lugar”. Contudo, uma ótima análise musical.
ERRATA:
++++++++++++++++++++
(PRÉ-VENDA) LED ZEPPELIN - A BIOGRAFIA
EDIÇÃO LIMITADA O EREMITA
Errata: Desconto Exclusivo após o dia 07/03 de 10%
Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA
bit.ly/regiszepcolecionador
++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++
(PRÉ-VENDA) LED ZEPPELIN - A BIOGRAFIA
(EDIÇÃO CAPA DURA)
Errata: Desconto Exclusivo após o dia 07/03 de 10%
Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA
bit.ly/regiszepcapadura
++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++
(PRÉ-VENDA) LED ZEPPELIN - A BIOGRAFIA
(EDIÇÃO BROCHURA)
Errata: Desconto Exclusivo após o dia 07/03 de 10%
Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA
bit.ly/regiszepbrochura
++++++++++++++++++++
Uma verdadeira obra de arte do começo ao fim. Teve poucos dias que não ouvi o disco inteiro desde o seu lançamento.
Bruce Dickinson, trabalho solo nunca decepciona e além domais nessa idade , Bruce Ainda canta muito ! 🎸🤟☠
Pode me condenar, eu gosto mais do Bruce Dickinson solo, , tenho 3 álbuns dele, músicas tocam no meu carro. Claro que o iron maiden 3 gigante, fui ao show deles no rock in rio, aces high e wasting love são músicas da minha vida.
Irmão a carreira solo do Bruce e um presente a humanidade, simples assim
se a galera do peso das letras não é qualquer um que sabe
Concordo plenamente
Bruce Dickinson merece todos os elogios e louvações. Um "vovô do rock" q teve câncer, conseguiu superar a doença e continua nos brindando com trabalhos impecaveis, vocais incríveis e uma qualidade d trabalho impecável.
O disco ficou espetacular.... a música Shadow of the Gods, que obra de arte !
Com tantos artistas vendidos e pré-fabricados, o Bruce continua intocável na cena do metal. Rapaz, esse cantor é excelente em muitos quesitos, como dom, talento e timbre de voz inigualável. Bruce deixa muitos artistas no chinelo que, após anos de carreira cantando playback, desafinando e sem álbuns memoráveis, Bruce vem mostrar novamente que idade não é o limite. Mais uma obra-prima excelente para a coleção dos fãs do Bruce Dickinson. Sinceramente, o Iron Maiden e o Bruce ainda são os últimos pilares de muitas bandas e artistas que continuam soando como no passado resgatando o velho e bom metal.
Fui no show dele em Curitiba! Extraordinário! Lugar pequeno e Rock raiz! Esse último álbum ficou muito massa e a sonoridade ao vivo ficou melhor ainda!
Cai pra traz quando ouvi que o Tyranni of Souls foi lançado há 19 anos. Parece que foi outro dia que comprei esse disco. Pqp.. o tempo voa muito rápido.
Bruce Dickinson, a voz do Rock! Esse Jovem Senhor mandou bem demais de novo! Agradável de faixa a faixa! Totalmente diferente do Iron, mas para quem curte música como eu, um belíssimo álbum!
Vida longa ao nosso grande ícone do Heavy metal tradicional Bruce Dickinson 🤘🎸❤️ Bruce, é phodaaa!!!
Pra mim, o melhor trabalho do Bruce, pós Brave new world (obviamente, independente de solo ou no maiden). Ameio álbum de ponta a ponta.
Ano passado fui no show solo do Bruce em Jon Lord's Concerto, ouvir ao vivo Tears Of The Dragon foi emocionante!
Esse ano ou ao show do Bruce em POA assistir o The Mandrake Project, serão 450 km de carro para vê-lo novamente, com certeza irei assistir o show de outra maneira após esse vídeo, muito obrigado Regis.
Excelente Álbum do Bruce, ouvi inúmeras vezes do começo ao fim.
Bruce é o cara e pode cantar e gravar qualquer tipo de música.
Quem é fã mesmo curte tudo que o artista canta..
Se acham ruim ,que tentem fazer melhor para depois criticar.
House With No Door - Van der Graaf Generator. Não conhecia a música e nem a banda. E que surpresa espetacular!!!! Aliás, todo o álbum "H to He Who am the Only One" é demais!!!! Progressivo Raiz... Valeu Regis!!!
Bruce é tão Foda,que tudo o que ele faz é 🔝,diferenciado.
Bruce talentoso ...vocalista carismatico ,sucesso pra ele
Adorei esse álbum.. fui no show em Curitiba...Bruce merece todo respeito
Com esse disco, Bruce prova que ainda continua relevante
E muito!!!!!
Pra idade tá um mestre mn
Eu descobri Bruce Dickinson há poucos anos mas fiquei fã. Além das músicas serem bonitas as letras fazem todo sentido!
Esse cara sempre mandou bem!!!👍
Desde 1981 ☝️
Já era desde 1979, quando integrou o Samson.
ZICO É DEUS ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
O disco é muito bom, vejo umas viúvas do Iron reclamando por ele seguir rumos diferentes do Maiden, 'Ressurrection Men' é só uma amostra que o cara teve coragem para ousar assim como fez nos anos 90, vida longa e que venham mais discos solo!
Um grande album fo velho Bruce,a ultima faixa achei simplesmente fantástica!
Vida longa ao Bruce. O cara é foda.
Eu gostei muito do álbum. Já o escutei dezenas de vezes e o Régis realmente tem toda razão, vale a pena ouvir com atenção. Shadows of the Gods é incrível.
No clipe Rain on the Graves a atuação caricata do Bruce Dickinson é de propósito, acredito que ele atuou assim para homenagear aqueles filmes de terror barato!! Adorei o clip!! 👌🏽👌🏽
O álbum já é uma obra-prima!! Ja garanti o meu inclusive. Sonata é uma pedrada!!
Disco fantástico!! Bruce e o Iron evoluíram muito e seus discos mais recentes, com uma pegada mezzo-heavy mezzo-prog provam isso de modo inapelável.
Bruce,Dio e Freddie Mercury,os maiores vocalistas de todos os tempos!
Siim! Adiciono Elvis Presley à lista
_Bruce é o rei do Metal_
Hoje aqui em Curitiba tive o PRAZER em ver o show desse trabalho ESPETACULAR de Bruce Dickinson e sua banda. Vejam o show e entenderão.
Belo LP ao fundo no cenário. Foxtrot - Genesis. De 1972 ou 1973. Excelente.
Muito bom esse albúm. Tou atrás dele a muito tempo. Versão importada.
Bruce é foda!! Escutei o álbum várias vezes e achei sensacional!!
Achei o álbum excelente, resultado de um músico maduro capaz de explorar seus gostos e influências pessoais com muito refinamento técnico e com composições, em sua maioria, profundas e carregadas de uma emotividade que transcende o sentimentalismo barato.
Pra mim está no patamar dos seus melhores álbuns.
As duas últimas faixas são memoráveis, absolutamente perfeitas.
Bruce Dickinson & The Mandrake Project : Novo álbum onde , homenagem , semelhança, influencia ou plágio ? " Na verdade ele só continua superando toda e qualquer expectativa" !!!
Eu só encasquetei nesse álbum com a canção "Face in the Mirror" ta´na cara ! KkKkKkK
Esse disco me pareceu muito melancólico e como se fosse uma despedida, uma escolha por um futuro mais devagar e lento, menos preocupado em manter a obrigação de lancar discos. Como se ele tivesse desabafando e pondo pra fora algumas coisas que estão mais profundamente escondidas no coração e mente dele. Independente disso, achei um disco bonito, mas fugindo totalmente do padrão de estilo musical que ele sempre abraçou
escute a carreira solo do bruce... nunca se preocupou com padrões , ou estilos musicais .... como o Regis disse varias vezes no vídeo ele nunca se preocupou com os Fãs xiiatas do iron...
@@rojalha ja ouvi todos. O melhor é o Chemical Wedding. De longe. Não crítico o estilo dele neste último disco. Apenas é diferente e ele tem colhões de assumir o que quer fazer, ao invés de ficar na fórmula massante que o Steve Harris vem adotando há décadas. Pra mim, depois de 2000, nenhum disco do Iron Maiden supera os solos do Bruce Dickinson
espero que seja mesmo uma despedida. Álbum ruim, assim com tem sido com o Maiden.
ZICO É DEUS ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Concordo com seu comentário Regis. Desde a primeira audição desse álbum achei ele com fortíssimas influências de Black Sabbath nos riffs. Excelente. Digno do Mestre Bruce Dickinson!
Ótimo álbum do genial Bruce ... agora é aguardar os shows do Brasil. Face in the mirror e Shadow of the gods são excelentes
Ficou muiot bom esse novo álbum do bruce 🤘🏼🎼🎸
Você vai ouvindo e pegando os detalhes maravilhosos.
Eu sinceramente amo o belo vocal do Bruce. Tenho todas discografias desde Samson a sua carreira solo.
Impressionante a qualidade técnica dos trabalhos solos recentes do Bruce, o cara é do ramo.
Dickinson cantou fenomenalmente no primeiro disco dele, que, na minha opinião, é muito foda!
Adorei muito bom
A influência de Sabbath com um toque de Ghost percebi quando escutei as canções... junte a isso muitos tiragens geniais do Roy Z e a complexidade e talento de Mr Dickinson e temos um álbum fantástico, como Regis menciona, deve ser ouvido em sequência....Face in the mirror é uma obra de arte sem igual... E Rain in the graves tem um riff viciante
Excelente video Mestre Regis Tadeu !! Eu comprei o álbum na versão especial CD Digipack com livro, etc. Já o ouvi várias vezes sempre por ordem e sinto mesmo que o álbum é uma obra completa e deve assim ser ouvido. Muito bom mesmo !
Muito bom álbum, cheio de faixas muito diversas e criativas, é um prazer ouvi-lo em 'repeat'! Para mim um sólido 8-8.5/10 e não deve nada a Chemical Wedding ou Accident of Birth.
PS: 'Eternity Has Failed' é um hino grandioso, consideravelmente melhor que a versão de Maiden, por causa do peso das guitarras, coro com harmonias de arrepiar e solos de guitarra fantásticos (aqui claramente uma oportunidade perdida pelos Maiden, que optaram por não incluir solos, apenas aquele meio escondido no final).
Regis, fiz a audição do trabalho, acompanhando o seu comentário música a música. Sensacional. Ótimo vídeo! Obrigado
Bruce, Judas e Saxon. Três ótimos discos lançados nos últimos tempos.
Слушаю и Уважаю Брюса с 1984.Iron Maiden лучшая хеви метал группа!!!!Тимоха 55 лет.Россия!!!!
O melhor canal sobre música do mundo! Já vou correndo ouvir esse álbum do Bruce , 🎉🎉🎉🎉❤
Album bem feito e muito bom, bruce sempre mandando bem...
Gostei bastante
Mr. Paul Bruce Dickinson 🎤⚡️🔥👊😎🤘
Excelente vídeo. EXCELENTE ÁLBUM.
Na minha opinião, esse foi o melhor trabalho do Bruce.
Régis, as conexões que você cria mostra toda a sua experiência e conhecimento musical. Parabéns.
Mestre Bruce Dickinson! Álbum foda demais!
Sinceramente o comentário sobre o álbum do Bruce Dinkinson do Régis, me despertou profunda vontade de ouvir... valeu 👍🏻
Como é bom escutar um ótimo álbum nos dias de hoje.
Fiquei mais tranquilo, confiando na sua opinião e após minhas primeiras impressões das músicas. Um disco pesado, no melhor sentido...talvez os videoclipes toscos são pra combinar com o clima 70/80 das canções. Estou com as malas prontas e ansioso para conferir ao vivo em Brasília dia 27/04.
Eu prefiro o Bruce Dickinson mais como vocalista solo do que no Iron Maiden, sem dúvida nenhuma a última faixa do disco, a música sonata, é simplesmente maravilhosa, gostei logo na primeira vez que ouvi.
Desde 1984 acompanho Iron maiden e Bruce Dickinson... É incrível, na minha opinião, qualquer coisa que Bruce lançar será infinitamente a tudo que Iron lançou neste século.
Variação, criatividade, disco sem uma "fórmula pronta", como Iron exagera há tempos
Eu adorei demais esse disco. Pra mim é um disco realmente fantástico!!. E, aliás, outro disco que eu curti demais também, e que me surpreendeu bastante, foi o novo disco do Blaze Bayley (Circle of Stone), que está sensacional e bem surpreendente quanto aos vocais dele.
BLAZE, O CARA SUBSTIMADO ...........SEMPRE GOSTEI DO ESTILO DELE.
Amo o Bruce,melhor vocalista do mundollMas esse album não me surpreendeu tanto!!Embora sdja muito bom..deixo ele junto com Skunkworks!!Estou ansioso para ve-lo no dia 4 de Maio no Vibra!!❤
comentarei quando chegar a minha bolacha !!!kkkk disco bom se ouve à moda antiga !
Esse album ficou incrível!
Ouvi O Álbum E Achei Muito Interessante Melhor Que Os Outros Álbuns Já Lançados Apesar De Eu Ainda Gostar Do Accident Of Birth E Tyranny Of Souls... 😎👍🏻
Melhor album de 2024.
Shadow Of The Gods (melhor musica deste ano ) mudança parecendo november rain a ideia da estruturação musical ( break )
Estou amando o álbum ...Bruce é fodaaaaa!!!👏🏼👏🏼👏🏼💪🏼💪🏼
@RegisTadeuOficial você conseguiu reparar que a linha vocal da abertura declamada de "Eternity Has Failed" é exatamente a mesma de "If Eternity Should Fail"? Ou seja, o Bruce reutilizou a track e não a regravou.
Excelente análise. Não havia notado essa semelhança com black sabbath durante o álbum. Vou ouvir novamente. Curti muito eternity has failed e achei melhor do que em book of souls. Algo que me chamou atenção nesta faixa foi um momento de percussão que me lembrou muito Shaman no album Ritual, se não me engano em Over Your Head. Será que houve alguma influência?
Bruce sempre muito bom!
Como sempre, excelente demais Régis Tadeu, abração. ... 🤘🏾🤘🏾🤘🏾🎸🎸🎸🎵🎼🎶🎙️🎤📻
Pelo que Régis disse, me pareceu que The Mandrake Project é um album excelente. Fiquei com vontade de ter.
é uma MERDA não se empolgue
Na minha opinião o iron maiden é a banda que governou e governa o mundo do metal
O Tempo todo regis fala de surpresa...me surpreende ele falar bem do disco kkkkkkkkkk
Bruce nunca decepciona, esse play promete ser uma belíssima continuação ao Tyranny of Souls. Eu até gostei dos clipes, rsrsrs, afinal o baixinho é um baita storyteller, só não tem grana suficiente para uma superprodução (ou talvez ele queira homenagear o lance mambembe com senso de humor inglês, tipo atirando em um Monty Python e acertando nos Trapalhões). Ah, lembrando que o Guitarrista grego Gus G também já gravou com Ozzy. E a baixista desse projeto é a Tanya O'Callahan, que vem excursionando com o Whitesnake há alguns anos. Abração!
Mistress of mercy também é minha favorita, na primeira audição já achei muito foda 🤘🏻
Eu curti o disco no geral. Acho que os singles que foram lançados, só foram por causa das HQs. Agora, pra mim, como a história é cíclica, acho que Mandrake Project seria o Skunkwors atual. Álbum com ótimas músicas e, que por sinal envelheceu muito bem. Não é um disco apaixonante à primeira vista, mas pra ser digerido com tempo e atenção!
Achei q só eu tinha percebido a semelhança de Many Doors to Hell com Ghost!!! Genial. Esse violão ou bandolim (?!) de Resurrection Men parece q foi tirada de um filme do 007. Muito intressante esse som. Outra coisa interessante tbém é o final da Shadow of the Gods. Se prestar bem atenção, quase q dá pra cantar por cima: "...And so we lay, we lay in the same grave. Our chemical wedding day...".
No geral, um álbum bem bacana de se ouvir de boa, um pouco diferente do que EU tinha imaginado, mas longe de ser algo ruim. Gostei!
Amei o disco e os comentários fizeram jus ao play!
o vovô ainda canta muito , a musica que parece feita para o Iron Maiden e a I Want Out do Helloween
Achei esse novo álbum sensacional. Até o momento, o melhor de2024
Gostei muito desse álbum novo do Bruce, tem qualidade.
Inusitado retorno do vocalista do Iron Maiden, desde o Tyranny Of Souls, de 2005.
A propósito, ficou show o vinil do Foxtrot do Genesis ao lado. Adoro este disco.
"Fã" de Iron Maiden, que mora com a mamãe, chorando que os integrantes não fazem mais músicas como antes desde 1994.
Agora é obrigado a gostar de tudo o que a banda lança?
@@paulom.511 Claro que sim!
A choradeira é sempre a mesma, e muitas criticas negativas são completamente rasas, o "cara gastador" ai falou que o RIFF de uma das musicas era simplório e datado demais... O critico nem teve o trabalho de procurar saber sobre o CONCEITO do album.
Queridos Iron são somente os 7 primeiros álbuns. Fato. Sem discussões .
Desde 2000 na verdade com BNW
Achei excelente.. me fez comprar o ingresso para o show de Brasília (saindo de Uberlândia - MG)! Gosto muito mais do trabalho solo do Bruce do que Iron Maiden.. grande abraço.
Mistress of Mercy tb é a minha preferida até o momento. Excelente análise!
O Bom do Bruce Dickinson solo é justamente isso, passa longe do que os fans do Iron Maiden poderiam esperar.
Gostei muito do álbum quase no total!
As que gostei menos, foram Afterglow of Ragnarok e Sonata!
As minhas preferidas foram Fingers in The wound,Resurrection Men e Shadows of gods/God, não lembro ao certo como está escrito!
Curti bastante o disco, achei melhor do que o Tyranny of Souls. Exceto pelos videoclipes, todo o resto é bom. Há músicas que são ainda melhores do que as divulgadas com os videoclipes. Espero que ele continue com o trabalho solo, que é absurdamente superior ao do Maiden pós Fear of the Dark.
Quando cara conhece, resenha é diferenciada parabéns, gostei bastante de algumas partes do disco.
o bruce foi na ccxp 2023 e palestrou sobre o album e vi o clipe novo com antecedencia bem legal
Bruce Dickinson não foca em um vocalista só como sua principal influência. Mas já deixou nas entrelinhas que este é o Peter Hammil do Van Der Graaf Generator.
Um gênio, absolutamente esplêndido na opinião de muitos apreciadores do progressivo. Tanto como vocalista como compositor.
Eu vejo muitas semelhanças com Empire of the Clouds do The Book of Souls e a obra-prima The Plague of Lighthouse Keepers.
Nesse álbum, eu tive a mesma impressão quando terminei de ouvir o Senjutsu com cuidado: que as duas últimas músicas salvaram o álbum! Assim como fiquei impressionado com a The Parchment do Iron Maiden, fiquei de boca aberta ouvindo a "Sonata (Immortal Beloved)" do The Mandrake Project - uma obra prima essa musica!
Melhor álbum do ano até o momento
Segundo o próprio Bruce Dickinson, este é o 1° álbum de uma trilogia. Se for isso mesmo, tenho certeza de que o Bruce irá impressionar tanto quanto esse primeiro álbum ( musicalmente ) como também nos álbuns seguintes... Impressionar positivamente.
só a HQ que é uma trilogia, não o álbum.
Acabei de ouvir a faixa: Eternity has failed. E o solo de guitarra lembra muito o Kay Hansen, ex Helloween, tocando com o ex também Michael kiske, no Unisonic.
Lembra muito o solo da música título do disco de 2012 de estréia do Unisonic. Dos ex 🎃. Bruce nunca decepciona.
É necessário dizer isso. O Regis consegue muito facilmente ir a pontos altos em qualidade de comentários, como chegar a esdrúxulo nível, abarrotado de egocentricidade, que me lembra muito alguns locutores de rádios que, com uma boa audiência, se imaginavam superiores às músicas tocadas, sendo o principal motivo da audiência.
Eu nem sou um fã auto-nomeado do Iron. Uma das piores coisas é subestimar sua audiência, como um estúpido político, ao subestimar a inteligência de seu eleitorado. A soberba precede a queda.
Admiro varias músicas da banda e vejo muito de seus fãs, sim, sim, aquele(a) que segue tudo da obra, serem pessoas muito bem em seus sapatos. Como diz em francês “a cabeça do lugar”.
Contudo, uma ótima análise musical.