Eu já vendi uma casa para ficar livre de vizinhos barulhentos que faziam festa e até vendiam ingressos para quem quisesse participar......foi a melhor escolha .
Alice, se houver a possibilidade de mudança, faça isso. Caso não, façam uma reunião e conversem sobre excesso de barulho/ política da boa vizinhança e tal, de uma forma geral, para ver se a tal vizinha diminua o excesso.
Exatamente! Se não for uma opção pra ela vender/e ou sair, ela tem que se juntar aos outros moradores para legalizar isso, não tem condições viver no coletivo sem regras.
Bom dia gente! Ainda bem que aqui em Roraima há muitos espaços, as casas têm muros e jardins. A minha casa por exemplo tem vinte metros de frente por quarenta de fundos. Um vizinho bem distante do outro. Todavia há anos atrás veio morar na frente da minha casa um casal jovem bagunceiro. Passaram a abrir a mala do carro e botar som. Imediatamente ligamos para o telefone do meio ambiente, que vieram notificar os dois, alertando que da próxima o som seria apreendido e teriam que pagar mil reais de muita. Foi um santo remédio. Eu teria muita dificuldade de morar em prédio, por não poder pisar na terra e por causa de barulho. Há dias atrás estava no Espírito Santo, mas precisamente no Jardim Penha. Um local bom e tranquilo, porém até o pisar de salto no andar de cima me incomodava. Alice, se não tiveres a quem recorrer, muda, se o apartamento for teu, busca um meio de solucionar o problema com a construtora. Busca se na tua cidade tem algum órgão do meio ambiente a quem recorrer. Minha paz é meu melhor lugar pra viver.
Alice, o seu prédio já está irregular! A partir do momento que a obra foi entregue e já tem morador, já devia ter sido marcado a assembleia para definir a convenção geral do condomínio, já deveria ter uma administradora do condomínio e ter feito a eleição do Síndico! Arrumem um advogado que cuidem desse tipo de causa e arrumem isso com urgência! Esta todo mundo errado aí, inclusive a construtora ou dono da construção, sei lá o que.....
Se está tão ruim assim, procure outro lugar pra morar, prejudicar casamento por causa de vizinha não dá. Conversa com seu marido e veja se ele concorda, a paz é algo que deve ser buscada sempre, e se tem como resolver, corre atrás disso.
As vezes a solução é ser desequilibrada também. Tenho um vizinho sem noção que dava uma panela para o cachorro arrastar, o cachorro passava a noite quase toda ou arrastando essa panela ou latino. Da panela reclamei pararam de dar. Mas continuaram deixando os cachorros próximo da parede do meu quarto latindo a noite quase toda. E, era dois cachorros um chorava e outro latia. (Olha que inferno). Um dia estava no ápice da minha loucura, (uma semana sem dormir direito, crise de enxaqueca). Comprei umas bombas e comecei a soltá-las, pronto conquistei meu respeito! O infeliz entendeu o recado, era cada estouro 😂, raramente o cachorro dele late agora, e nunca mais deixaram na parede próxima do meu quarto.
Procurem uma administradora de condomínio, eles também oferecem o serviço de sindico profissional, é otimo, eles ja tem tudo pronto desde regras ou estatutos ate os empregados do condomínio.
Moro em condomínio, dois blocos e dois andares, ou seja, é pequeno, e mesmo assim sempre tem um pra infernizar! Tenho uma infeliz duma vizinha, idosa, ranzinza, vivo batendo boca com ela. Ela era síndica antes do meu marido assumir (porque ninguém queria), ela era tão abusada que quando os moradores a procuravam pra resolver alguma situação, ela não atendia ou falava desaforo pra pessoa, como se ela não tivesse obrigações. Ela está sempre implicando com tudo, todas as decisões tomadas em conjunto ela é sempre a do contra, fuma no corredor, joga guimba de cigarro na garagem, implica com tudo e todos, ninguém suporta, nem a própria família, vive sozinha aqui. Estou esperando só quitarmos para darmos entrada numa casa e sair daqui. Embora o bairro seja excelente e meus filhos fiquem protegidos, é insuportável conviver com ela. Pra vocês terem noção, um dia enquanto eu arrumava o carro para viajar, as crianças ajudando, eu subi pra pegar umas coisas e ela jogou um balde de água na direção dos meus filhos porque segundo ela a conversa deles estava impedindo que ela dormisse (era por volta das 14 h), gente, eu sou calma, mas eu perdi a razão, esmurrei a porta dela, xinguei, saí de mim. Fui amparada pelos outros vizinhos, apavorados com o que ela fez, e só não chamei a polícia pra ela e fiz o negócio feder mesmo, porque como eu disse, estava me preparando pra viajar e meu marido estava me esperando para busca-lo no caminho, meus filhos estavam nervosos. Então depois de me acalmar, achei melhor deixar o assunto, por enquanto. Mas depois fiz a filha e o genro dela ir ao condomínio, houve uma conversa séria e eles pediram desculpas, depois de ouvirem reclamações de vários moradores. Enfim, a verdade é que nem eles querem por perto. E como bem disse a Dani, incomodados que se mudem! Alice, ponha esse apartamento a venda ou assume esse B.O, procura a construtora, se junta aos outros moradores pra legalizar isso, não tem condições morar num prédio em que não há administração, consequentemente não há regras. Vocês tem que primeiramente agir isso. Se não conseguir, tenta vender. Dani, existem leis e regras internas que determinam as condutas sim. Mas tem que ter um responsável por fazer as regras serem respeitadas, no caso uma administração particular ou síndico. No caso da Alice é urgente que eles resolvam primeiro isso, pra que as outras questões comecem a ser tratadas.
Alice minha irmã tbm passava raiva com problema de barulho e som alto, eles colocaram o apartamento a venda , conseguiram vender e compraram outro , no mesmo bairro , porém um lugar maravilhoso e tranquilo
Eu já me mudei 3 x por esse motivo. apesar de gostar do lugar. Minha paz não tem preço. Morava de aluguel então... Qnd não adiantava reclamar dos barulhos fora de hora. Que era gritos, risadas música alta, gemidos entra e sai isso TD de madrugada. Me mudava.
Alice, te entendo completamente! Moro em casa e todos os meus vizinhos são uma gentalha. Pior é a vizinha do lado, que só sabe gritar, liga música alta, é barraqueira ao extremo e muito porca. Para você ter noção, de um tempo pra cá, tem rato vindo pra minha casa. Também tenho um vizinho que, todo dia de jogo, fica berrando altos palavrões. Gente, eu odeio!!! Por enquanto, não tenho como sair daqui, mas, se Deus quiser (e Ele quer), ainda vou me mudar e viver na santa paz de Cristo. 🙏🏻 Minha vontade é morar no meio do mato. ✨
vc tem a opção de se mudar e deixar a zona toda pra trás; ou de organizar, primeiro convocar os moradores pra ter um síndico e uma convenção, o construtor não é mais dono do prédio a partir do momento que tem outros proprietários ele não pode fazer o que bem entende, se a garagem é apenas para veículos, não pode ser usada para entulho; e a vizinha barraqueira é a pior, a pessoa sai da m* e a m* não sai da pessoa, porém perturbação do sossego é crime, qnd tiver síndico pode pedir para notificá-la se ela não parar pode tomar multa, e se ela não parar pode tbm fazer b.o. e processar, e cada barraco e ameaça dela pode incluir nesse processo, vc pode inclusive juntar os moradores para fazerem isso juntos
Exatamente , eu tambem vejo muitos desses casos no programa Balanco Geral, existe lei para esse tipo de situacao para quando pessoa que passa do limite toleravel, ai ela e notificada, e se nao se adequar e multada. E ao final de tudo se a pessoa que pertuba nao acatar as decisoes pode ate ser explusa do proprio apartamento como ja aconteceu.
É eu queria ...gostaria e muito de me livrar dos meus parentes ...ja fiz planos para me mudar várias vezes,até agora não deu certo por vários motivos,mas rezo para que até o fim do ano eu consiga.🙏🏼🙌🏼
O mal a gente corta pela raiz! No seu lugar já procuraria outro apartamento. Ter paz NÃO TEM PREÇO! E ao olhar outro observe coisas como: se tem síndico, como é a organização, erc. Por exemplo meu prédio tem multa no valor de 1 salários mínimo pra quem desrespeita os vizinhos: como musica alta demais; festas fora do horário, etc. Discutir e tentar conversar com gente assim não adiatnta, eles sao arrogantes e sempre com razão.
Eu moro em uma casa, garagem embaixo casa em cima abriu uma maldita choperia na frente da minha casa, ninguém dorme no final de semana música alta falatório, bebedeira, brigas, barracos , e não é comunidade não viu? NÃO EXISTE MAIS LUGAR QUE VC TENHA PAZ. ESSA BAGUNÇA VAI ATÉ AS 4/5 DA MANHÃ, PARECE QUE ESTÃO NO MEU QUARTO.
Nós mudamos p uma chácara local afastado, nos primeiros anos foi só calmaria e sossego, até começar a construir várias casas , resultado som auto , povo sem educação 🤦🏻♀️
@@vanusaoliveira4054 A impressão que dá é que a maioria das pessoas ama barulho e não sabe ou não quer respeitar o espaço do outro. Agora, vai você fazer barulho na casa desse animal pra ver se ele vai gostar. Povo egoísta e mal-educado.
Bom dia Dani ❤ Alice é muito difícil ser vizinha de uma pessoa dessa já tive uma vizinha assim como eu morava de aluguel eu mi mudei um mais rápido graças a Deus mi livrei.
Meu filho também teve problema com o vizinho de cima, pra sair vivo teve que mudar, lei do silêncio não resolve nada porque hoje vc não sabe com quem está lidando tudo é risco. Acontece crime a polícia diz que não tem viatura imagina se vem pra briga de vizinho?
Aconteceu com minha amiga algo parecido e que talvez possa te ajudar. Ela sofria com o mesmo tipo de problema que voce, e assim como voce e seu marido ela mantia distancia dos vizinhos barulhentos, parece qye quanto mais afastada ela ficava mais barulho eles faziam, parecia de proposito. Um dia o passarinho desta minha amiga escapou e acabou na casa desta vizinha que acabou alimentando o passarinho. Entao nao teve geito, de eles se falarem. Minha amiga vendo uma certa resistencia nestes vizinhos falou pra ela que tinha um pequeno presente para lhe dar de bem vindas, ja que eram novos la. Concluido, tiveram conversa fraternal e entao so entao minha amiga falou do barulho que incomodava ao ir dormir, e os mesmos pararao de fazer o barulho. Mas sao pessoa dificies, depois, este vizinhos lhe comentou que ambos tinhas problemas mentais por conta de um acidente de carro, vai vendo!
Tem horas que a solução é orar, rezar. Se o condomínio tem regulamento, verificar se as atitudes dela desrespeitam alguma norma. Se não tem regulamento, tem que observar as normas gerais do Direito de Vizinhança Brasileiro e as leis municipais referente ao silêncio e etc, mas penso que o vizinho falar alto dentro da própria casa durante o dia, desde que não esteja cometendo nenhum crime ou infração, é um negócio dificil de impedir. Boa sorte, amiga!
Deveria contratar uma ADM. Pra tomar conta,e impor limites, existe a questão da advertência, e a multa pra quem descumprir às regras, ou mudar pra ter paz 🕊️
Eu morava em um apartamento em um condomínio,logo que eu ganhei o meu segundo filho e fui para casa o vizinho de baixo tava reformando o apartamento dele, foi terrível, o barulho de furadeira ou sei lá se era alguma máquina arrancando a cerâmica, tremia o apartamento todo,ai que ódio, falei com o síndico mas ele disse que ele tinha respaldo porque estava dentro do horário permitido, o problema que a reforma demorou muito tempo,fora isso lá era bem tranquilo o síndico colocava ordem mesmo,passou das 22:00 hs não tinha barulho!
Aqui tem multa por barulho, o morador recebe notificaçao a primeira vez. A segunda ja multa em 50, a terceira multa em 60, e vai aumentando. Mas pra isso precisa ter síndico
Eu saí do País por inúmeros motivos, mas um dos é que as pessoas não sabem viver em comunidade. Eu moro em apto aqui onde vivo, mas não tenho problema nenhum, uma paz na terra. Sinto sua dor depoente, passava pelo mesmo, mas nosso povo é muito espaçoso e mal educado.
Eu já vendi uma casa para ficar livre de vizinhos barulhentos que faziam festa e até vendiam ingressos para quem quisesse participar......foi a melhor escolha .
Verdade, nada vale mais do que a nossa paz. Me mudei por causa de uma vizinha diabólica também.
@@gislenemoreira8942 terrível isso,os vizinhos da minha filha colocam Funk a noite toda, ninguém merece.
😅 eu moro em uma casa e não em apartamento mas tenho vizinhos complicados de ambos os lagos😅 era tranquilo aqui mas mudou tudo😅
Coitado de quem comprou.
@@verenaalves1911 não ficou lá por muito tempo lá.
Alice, se houver a possibilidade de mudança, faça isso. Caso não, façam uma reunião e conversem sobre excesso de barulho/ política da boa vizinhança e tal, de uma forma geral, para ver se a tal vizinha diminua o excesso.
Se for alugado , mais fácil se mudar, esse tipo de gente não muda .
Exatamente! Se não for uma opção pra ela vender/e ou sair, ela tem que se juntar aos outros moradores para legalizar isso, não tem condições viver no coletivo sem regras.
@@vanusaoliveira4054esse tipo de gente acha que tem razão!
@@furundum mexer e arrumar pra cabeça
Exatamente! Super concordo. Dará tudo certo!
Bom dia meninas! Uma das piores coisas é o vizinho ruim😢
Alice, havendo possibilidade, eu me mudaria. Sua paz não tem preço.
Minha sugestão é que ela mude de endereço kkkk
Bom dia gente! Ainda bem que aqui em Roraima há muitos espaços, as casas têm muros e jardins. A minha casa por exemplo tem vinte metros de frente por quarenta de fundos. Um vizinho bem distante do outro. Todavia há anos atrás veio morar na frente da minha casa um casal jovem bagunceiro. Passaram a abrir a mala do carro e botar som. Imediatamente ligamos para o telefone do meio ambiente, que vieram notificar os dois, alertando que da próxima o som seria apreendido e teriam que pagar mil reais de muita. Foi um santo remédio.
Eu teria muita dificuldade de morar em prédio, por não poder pisar na terra e por causa de barulho.
Há dias atrás estava no Espírito Santo, mas precisamente no Jardim Penha. Um local bom e tranquilo, porém até o pisar de salto no andar de cima me incomodava.
Alice, se não tiveres a quem recorrer, muda, se o apartamento for teu, busca um meio de solucionar o problema com a construtora. Busca se na tua cidade tem algum órgão do meio ambiente a quem recorrer.
Minha paz é meu melhor lugar pra viver.
❤❤❤❤❤😂❤❤
Fiquei com uma dúvida! Ela está com problema com vizinhos,ou com o marido?que não tira o nome da vizinha da boca....olha o problemão hein
Alice, o seu prédio já está irregular! A partir do momento que a obra foi entregue e já tem morador, já devia ter sido marcado a assembleia para definir a convenção geral do condomínio, já deveria ter uma administradora do condomínio e ter feito a eleição do Síndico! Arrumem um advogado que cuidem desse tipo de causa e arrumem isso com urgência! Esta todo mundo errado aí, inclusive a construtora ou dono da construção, sei lá o que.....
Se está tão ruim assim, procure outro lugar pra morar, prejudicar casamento por causa de vizinha não dá. Conversa com seu marido e veja se ele concorda, a paz é algo que deve ser buscada sempre, e se tem como resolver, corre atrás disso.
Se mude !
Fim do problema 👉🎯
As vezes a solução é ser desequilibrada também.
Tenho um vizinho sem noção que dava uma panela para o cachorro arrastar, o cachorro passava a noite quase toda ou arrastando essa panela ou latino.
Da panela reclamei pararam de dar.
Mas continuaram deixando os cachorros próximo da parede do meu quarto latindo a noite quase toda. E, era dois cachorros um chorava e outro latia. (Olha que inferno).
Um dia estava no ápice da minha loucura, (uma semana sem dormir direito, crise de enxaqueca). Comprei umas bombas e comecei a soltá-las, pronto conquistei meu respeito!
O infeliz entendeu o recado, era cada estouro 😂, raramente o cachorro dele late agora, e nunca mais deixaram na parede próxima do meu quarto.
Procurem uma administradora de condomínio, eles também oferecem o serviço de sindico profissional, é otimo, eles ja tem tudo pronto desde regras ou estatutos ate os empregados do condomínio.
Moro em condomínio, dois blocos e dois andares, ou seja, é pequeno, e mesmo assim sempre tem um pra infernizar! Tenho uma infeliz duma vizinha, idosa, ranzinza, vivo batendo boca com ela. Ela era síndica antes do meu marido assumir (porque ninguém queria), ela era tão abusada que quando os moradores a procuravam pra resolver alguma situação, ela não atendia ou falava desaforo pra pessoa, como se ela não tivesse obrigações.
Ela está sempre implicando com tudo, todas as decisões tomadas em conjunto ela é sempre a do contra, fuma no corredor, joga guimba de cigarro na garagem, implica com tudo e todos, ninguém suporta, nem a própria família, vive sozinha aqui. Estou esperando só quitarmos para darmos entrada numa casa e sair daqui. Embora o bairro seja excelente e meus filhos fiquem protegidos, é insuportável conviver com ela.
Pra vocês terem noção, um dia enquanto eu arrumava o carro para viajar, as crianças ajudando, eu subi pra pegar umas coisas e ela jogou um balde de água na direção dos meus filhos porque segundo ela a conversa deles estava impedindo que ela dormisse (era por volta das 14 h), gente, eu sou calma, mas eu perdi a razão, esmurrei a porta dela, xinguei, saí de mim. Fui amparada pelos outros vizinhos, apavorados com o que ela fez, e só não chamei a polícia pra ela e fiz o negócio feder mesmo, porque como eu disse, estava me preparando pra viajar e meu marido estava me esperando para busca-lo no caminho, meus filhos estavam nervosos. Então depois de me acalmar, achei melhor deixar o assunto, por enquanto. Mas depois fiz a filha e o genro dela ir ao condomínio, houve uma conversa séria e eles pediram desculpas, depois de ouvirem reclamações de vários moradores. Enfim, a verdade é que nem eles querem por perto. E como bem disse a Dani, incomodados que se mudem!
Alice, ponha esse apartamento a venda ou assume esse B.O, procura a construtora, se junta aos outros moradores pra legalizar isso, não tem condições morar num prédio em que não há administração, consequentemente não há regras. Vocês tem que primeiramente agir isso.
Se não conseguir, tenta vender.
Dani, existem leis e regras internas que determinam as condutas sim. Mas tem que ter um responsável por fazer as regras serem respeitadas, no caso uma administração particular ou síndico. No caso da Alice é urgente que eles resolvam primeiro isso, pra que as outras questões comecem a ser tratadas.
Alice minha irmã tbm passava raiva com problema de barulho e som alto, eles colocaram o apartamento a venda , conseguiram vender e compraram outro , no mesmo bairro , porém um lugar maravilhoso e tranquilo
Eu já me mudei 3 x por esse motivo. apesar de gostar do lugar. Minha paz não tem preço. Morava de aluguel então... Qnd não adiantava reclamar dos barulhos fora de hora. Que era gritos, risadas música alta, gemidos entra e sai isso TD de madrugada. Me mudava.
Envenena essa mulher 🤣🤣🤣🥰
Alice, te entendo completamente! Moro em casa e todos os meus vizinhos são uma gentalha. Pior é a vizinha do lado, que só sabe gritar, liga música alta, é barraqueira ao extremo e muito porca. Para você ter noção, de um tempo pra cá, tem rato vindo pra minha casa. Também tenho um vizinho que, todo dia de jogo, fica berrando altos palavrões. Gente, eu odeio!!! Por enquanto, não tenho como sair daqui, mas, se Deus quiser (e Ele quer), ainda vou me mudar e viver na santa paz de Cristo. 🙏🏻 Minha vontade é morar no meio do mato. ✨
Oi Dani adoro você
Dani, Beto!❤❤🎉🎉
Oi Dani ❤❤❤
Boa tarde Dani!!❤❤
❤❤❤Oi Dani
Oi Daniii bom dia! Bom dia! Bom dia!!!❤
Boa tarde a todos do canal 😊
vc tem a opção de se mudar e deixar a zona toda pra trás;
ou de organizar, primeiro convocar os moradores pra ter um síndico e uma convenção, o construtor não é mais dono do prédio a partir do momento que tem outros proprietários ele não pode fazer o que bem entende, se a garagem é apenas para veículos, não pode ser usada para entulho;
e a vizinha barraqueira é a pior, a pessoa sai da m* e a m* não sai da pessoa, porém perturbação do sossego é crime, qnd tiver síndico pode pedir para notificá-la se ela não parar pode tomar multa, e se ela não parar pode tbm fazer b.o. e processar, e cada barraco e ameaça dela pode incluir nesse processo, vc pode inclusive juntar os moradores para fazerem isso juntos
Exatamente , eu tambem vejo muitos desses casos no programa Balanco Geral, existe lei para esse tipo de situacao para quando pessoa que passa do limite toleravel, ai ela e notificada, e se nao se adequar e multada. E ao final de tudo se a pessoa que pertuba nao acatar as decisoes pode ate ser explusa do proprio apartamento como ja aconteceu.
Oi Dani! Sou sua fã🎉 Beijos de BH.
Bom dia descobrir o seus vídeos há pouco tempo e fico o dia todo ouvindo as histórias adoro sua voz e o jeito que vc conta às histórias adoro 🙂
É eu queria ...gostaria e muito de me livrar dos meus parentes ...ja fiz planos para me mudar várias vezes,até agora não deu certo por vários motivos,mas rezo para que até o fim do ano eu consiga.🙏🏼🙌🏼
O mal a gente corta pela raiz!
No seu lugar já procuraria outro apartamento. Ter paz NÃO TEM PREÇO!
E ao olhar outro observe coisas como: se tem síndico, como é a organização, erc.
Por exemplo meu prédio tem multa no valor de 1 salários mínimo pra quem desrespeita os vizinhos: como musica alta demais; festas fora do horário, etc.
Discutir e tentar conversar com gente assim não adiatnta, eles sao arrogantes e sempre com razão.
Mudança já,paz de espirito e mental são duas coisas primordiais .
Graças a deus, ,não tenho vizinho pertinho 😅😅😅😅😅😅😅 e más ponto comercial amém Jesus 😂😂😂.
Bom dia, meninas e Dany ótimo domingo pra vcs!
Mesmo ele sendo dono não dá o direto pra fazer isso, e a sua vizinha não pode fazer isso!
Eu moro em uma casa, garagem embaixo casa em cima abriu uma maldita choperia na frente da minha casa, ninguém dorme no final de semana música alta falatório, bebedeira, brigas, barracos , e não é comunidade não viu? NÃO EXISTE MAIS LUGAR QUE VC TENHA PAZ. ESSA BAGUNÇA VAI ATÉ AS 4/5 DA MANHÃ, PARECE QUE ESTÃO NO MEU QUARTO.
Nós mudamos p uma chácara local afastado, nos primeiros anos foi só calmaria e sossego, até começar a construir várias casas , resultado som auto , povo sem educação 🤦🏻♀️
@@vanusaoliveira4054 A impressão que dá é que a maioria das pessoas ama barulho e não sabe ou não quer respeitar o espaço do outro. Agora, vai você fazer barulho na casa desse animal pra ver se ele vai gostar. Povo egoísta e mal-educado.
@@verenaalves1911 umas músicas com uns palavrões horríveis , por sorte a última vez a polícia veio
Bom dia Dani ❤ Alice é muito difícil ser vizinha de uma pessoa dessa já tive uma vizinha assim como eu morava de aluguel eu mi mudei um mais rápido graças a Deus mi livrei.
Meu filho também teve problema com o vizinho de cima, pra sair vivo teve que mudar, lei do silêncio não resolve nada porque hoje vc não sabe com quem está lidando tudo é risco. Acontece crime a polícia diz que não tem viatura imagina se vem pra briga de vizinho?
Concordo. A lei só fica na teoria, porque na maioria dos casos a polícia só chega depois que já aconteceu uma tragédia.
Bom dia Dani e Beto. ❤
bom dia meninas 😍
Bom diaaaaa❤
Bom dia, Dani ❤
Só mudando.
Bom dia 🌺🌺🌺
Eu moro no sitio e uma paz absoluta acho que nunca me acostumaria com vizinhos kkk nem me vejo morando na cidade desde criança moro no sitio
Que maravilha!
Aconteceu com minha amiga algo parecido e que talvez possa te ajudar. Ela sofria com o mesmo tipo de problema que voce, e assim como voce e seu marido ela mantia distancia dos vizinhos barulhentos, parece qye quanto mais afastada ela ficava mais barulho eles faziam, parecia de proposito. Um dia o passarinho desta minha amiga escapou e acabou na casa desta vizinha que acabou alimentando o passarinho. Entao nao teve geito, de eles se falarem. Minha amiga vendo uma certa resistencia nestes vizinhos falou pra ela que tinha um pequeno presente para lhe dar de bem vindas, ja que eram novos la. Concluido, tiveram conversa fraternal e entao so entao minha amiga falou do barulho que incomodava ao ir dormir, e os mesmos pararao de fazer o barulho. Mas sao pessoa dificies, depois, este vizinhos lhe comentou que ambos tinhas problemas mentais por conta de um acidente de carro, vai vendo!
Tem horas que a solução é orar, rezar. Se o condomínio tem regulamento, verificar se as atitudes dela desrespeitam alguma norma.
Se não tem regulamento, tem que observar as normas gerais do Direito de Vizinhança Brasileiro e as leis municipais referente ao silêncio e etc, mas penso que o vizinho falar alto dentro da própria casa durante o dia, desde que não esteja cometendo nenhum crime ou infração, é um negócio dificil de impedir.
Boa sorte, amiga!
Bom dia Dani maravilhosa ❤❤❤❤
Bom dia Dani e meninas 😁😁😁
Oi. Excelente dia pra todas
Oi linda Dani!
Oiiiii Dany bejinhos direto de Lisboa portugal,um ainda vou criar coragem pra escrever a minha história...❤❤❤
Oi Dani 😂❤
Bom dia Dani !
Boa tarde dani, irmao da dani , alices e romeus🎉
Deveria contratar uma ADM. Pra tomar conta,e impor limites, existe a questão da advertência, e a multa pra quem descumprir às regras, ou mudar pra ter paz 🕊️
No meu prédio é assim, tudo silencioso pq as multas são altas.
Bom dia Dani
Bom dia Dani ❤
Boa tarde 😘😘😘
Bom dia, povo 😊
Bom dia,bom domingo a TDS
Existe a lei de perturbação do sossego, procure um advogado ou síndico profissional para saber como agir. Contratem um síndico logo.
Oi Dani lindaaaaa😊😊
Bom dia Dani! Bom domingo!!
Bom domingo Dani ❤
Bom dia 🌸
Oi Daniiiii!!!
Eu morava em um apartamento em um condomínio,logo que eu ganhei o meu segundo filho e fui para casa o vizinho de baixo tava reformando o apartamento dele, foi terrível, o barulho de furadeira ou sei lá se era alguma máquina arrancando a cerâmica, tremia o apartamento todo,ai que ódio, falei com o síndico mas ele disse que ele tinha respaldo porque estava dentro do horário permitido, o problema que a reforma demorou muito tempo,fora isso lá era bem tranquilo o síndico colocava ordem mesmo,passou das 22:00 hs não tinha barulho!
🎉🎉🎉🎉🎉
Bom diaaaaaaa! Feliz domingo! ❤😂🎉
Bom dia a todos ❤
Oi Dani,bom domingo Alices
Bom dia Dani e danetes
Bom dia Danny 🌹😘😘🌷🌷
Bom dia 🌹 Dani ❤
Bom dia Dani! ❤❤🎉🎉
Bom diaaa
❤Oi dañí
Aqui tem multa por barulho, o morador recebe notificaçao a primeira vez. A segunda ja multa em 50, a terceira multa em 60, e vai aumentando. Mas pra isso precisa ter síndico
Oi Dani
Boa sorte
Bom dia dani e alices✨
Bom dia Dani!❤
Bom dia!
Bom 🌸 diaaa 🌸 Dani 🌸 Bom dia Beto 🙂
Oi Dani nos comentários 😂😂😂
Oi Dani e Beto bom-dia ❤
Eu também me mudaria ,não tem muito oque fazer , as vezes tem síndicos que não fazem nd e vizinhos insuportáveis e perigosos
😮
💕🌍🌍💕
Até se o apartamento for de Alice, pela paz , valeria vender , Deus me livre morar num lugar assim,, boa sorte Alice 🙏🙏
❤
Por isso condomínio precisa ter síndico Profissional eles sabem o que fazer nesses casos. Síndico morador fica perdido sem saber o que fazer.
Então já q ele é bom desde do namoro, sente e converse com ele pra vcs 2 juntos resolver.
Que situação, hein?! Morar em prédio é um horror mesmo. A maioria não respeita o espaço do outro.😢
Bom dia Dani ❤❤❤❤
😊😊
Bom dia,por isso prefiro morar em casa ao invés de apartamento.
Bom dia Danny 🌹🌹🌹🌻😘🌻😘
Bom dia e só você mudar
Oiiiii Daniiiiii
Eu saí do País por inúmeros motivos, mas um dos é que as pessoas não sabem viver em comunidade. Eu moro em apto aqui onde vivo, mas não tenho problema nenhum, uma paz na terra. Sinto sua dor depoente, passava pelo mesmo, mas nosso povo é muito espaçoso e mal educado.
Bom dia 🌷🌷
Gente sem educação, se for reclamar, pior fica!