AMO esta série! Sugestão: comente mais, Pava querido. Quando vc comenta, fica mais claro. Até por causa da velocidade em que vc tem que falar traduzindo simultaneamente. Até ativei as legendas automáticas do TH-cam. Ajuda um pouquinho a manter a concentração. Pq é bem difícil assimilar tudo na velocidade do inglês (que tem um ritmo naturalmente mais rápido). Pelo menos pra mim, com um "hardware" de 55 anos. 😂 GRATIDÃO!!! ❤
A verdade sempre aparece é o apocalipse. Seres Elevados jamais vão te causar medo e muito menos e não querem nenhum tipo de adoração. Quando verdadeiramente se quer a santificação e começamos o processo do perdão e auto-perdão os verdadeiros Seres Elevados - nossos irmãos mais velhos - aparecem. Agora se for só por curiosidade sem a intenção de alcançar a santidade, então você será enganado por vários grupos que dirão que você é o escolhido, te causando a separação e o distanciamento do Divino. Deus está em tudo e em todos e para se conhecer a Deus é preciso receber em seu coração tudo e todos. O caminho para Deus é o caminho do coração/perdão 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Oii Pava Vou assistir ja já Eu preciso assistir várias x pra entender e refletir sobre os relatos surpreendentes,mas vale muito a pena ...O desafio fica por conta de quem vou compartilhar,porque a maioria da família ou a maioria dos amigos,etc, dizem que não estou bem mentalmente kkk
Esse video do corey goode é bem velho. E esse corey goode se perdeu falando de politica. Não que ele tenha razão nas palavras, mas quando fala algo de politica, infecta suas ideias que não tem nada haver de politica para pelo menos metade das pessoas.
AMO esta série! Sugestão: comente mais, Pava querido. Quando vc comenta, fica mais claro. Até por causa da velocidade em que vc tem que falar traduzindo simultaneamente. Até ativei as legendas automáticas do TH-cam. Ajuda um pouquinho a manter a concentração. Pq é bem difícil assimilar tudo na velocidade do inglês (que tem um ritmo naturalmente mais rápido). Pelo menos pra mim, com um "hardware" de 55 anos. 😂 GRATIDÃO!!! ❤
Gratidão 🙏🏽
❤ GRATIDÃO
Eu tb estou tentando manter a cabeça no lugar, como o David!
Grata pela oportunidade do conhecimento.
A verdade sempre aparece é o apocalipse. Seres Elevados jamais vão te causar medo e muito menos e não querem nenhum tipo de adoração. Quando verdadeiramente se quer a santificação e começamos o processo do perdão e auto-perdão os verdadeiros Seres Elevados - nossos irmãos mais velhos - aparecem. Agora se for só por curiosidade sem a intenção de alcançar a santidade, então você será enganado por vários grupos que dirão que você é o escolhido, te causando a separação e o distanciamento do Divino. Deus está em tudo e em todos e para se conhecer a Deus é preciso receber em seu coração tudo e todos. O caminho para Deus é o caminho do coração/perdão 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Andou perto quando falou de Agharta. Pena que o povo não lê antes de produzir o programa. Falo do original.
Oii Pava
Vou assistir ja já
Eu preciso assistir várias x pra entender e refletir sobre os relatos surpreendentes,mas vale muito a pena ...O desafio fica por conta de quem vou compartilhar,porque a maioria da família ou a maioria dos amigos,etc, dizem que não estou bem mentalmente kkk
Pra entender só quem já é desperto..q procurar esses conhecimentos,,nem todos vão desperta pra essa realidade e tá tudo bem..😊
Link do video original por favor.
th-cam.com/video/lpQNqMEVqrg/w-d-xo.html
Esse video do corey goode é bem velho.
E esse corey goode se perdeu falando de politica.
Não que ele tenha razão nas palavras, mas quando fala algo de politica, infecta suas ideias que não tem nada haver de politica para pelo menos metade das pessoas.