Minha vida é toda regrada, eu nunca me meti em confusão, nunca fui assaltado, nunca bebi ou usei drogas, pra mim está ótimo assim, tenho muito medo de esbarrar ou me meter com esse tipo de gente e no final acontecer algo comigo, se no país já tá difícil sobreviver sem andar com criminoso, imagina andando junto. Só me resta torcer muito para que nada desse tipo aconteça comigo ou com alguém que eu amo.
Imaginando aqui o que essa menina passou, essas mulheres que são traídas sempre vão pra cima da mulher e poupa homem que no caso é quem deveria ser fiel , vai entender .
Até pq como que a mulher do bandido iria contra ele? Quem iria morrer seria ela? No crime é assim. As mulheres dos bandidos marcam território e "não vão querer perder pra outra". É um mundo animal.
Pse eu fico indignado KKK, quem devia satisfação era o cara não a mina, os dois estão errados mas se for botar no papel quem tinha compromisso era ele não ela...
Na favela que eu morava , via vários corpos. Isso em 97, 98,99. Era normal ir pra escola e pular difunto de manhã. Um crime que eu vi que eu me impressionei, foi de dois homens que tomaram tiro de 12 na cabeça. Eles estavam em um bar, e os caras entraram no bar e fecharam a porta. Tinha uma moça com eles. Meu cunhado ( na época eu não conhecia ele ) a escondeu. Ela só não morreu aquele dia graças ao meu cunhado e mais duas pessoas. Na época, eu tinha uns 12 a 13 anos. Fui ver os corpos naquele bar e tinha cérebro grudado na parede. Isso mexeu comigo. Hoje não tem essas execuções sumárias. Muita coisa mudou, mas antigamente, era terra sem lei. As favelas cheiravam a sangue
Verdade aqui na minha cidade na epoca de 99 era descontrole mesmo,meu pai era do crime com 15 anos ,nessa epoca ele tinha varias pistolas,ja troco tiro com a polícia nessa ele tomou 5 tiros,era cabuloso,hoje em dia ele é tranquilo,as coisas eram assim antigamente porque nao existia cameras e etc..
Era desse jeito mesmo, os meninos falavam mataram alguém lá não sei aonde, vamos lá ver o corpo, era bem comum, na época tinha o Jornal Notícias Populares pingava sangue dele kkk, mas agora o PCC enterra esses mortos que tínhamos que desviar nas ruas hoje são pessoas desaparecidas que ninguém sabe que morreu.
@@DraLucia isso kk aqui no meu bairro da epoca do meu pai ,tinha bairros que nao podia atravesar para outro bairro ,era tipo guerra de gangue,e meu pai nao podia ir para tal bairro tbm,hoje em dia ele e tranquilo,antigamente era assim pk nao tinha cameras e etc como hoje em dia ..
Na minha rua decapitaram um cara e acharam a cabeça dele em outro bairro. Eu fiquei com isso na mente por dias de tão bizarro que pareceu a frieza do crime... Ser policial tem que ser vocação mesmo. Pra mim não é um serviço público comum não. O cara tem que ter os nervos de aço, ce ta loko.
Quanto mais vc passa por isso mais seu corpo e sua mente se adapta, é o que eu penso e acaba se tornando natural ver gente morta, é igual quando vc começa a fazer uma apresentação no começo é difícil, mas depois se cérebro começa a usar algumas ferramentas que te deixa mais tranquilo.
Isso é diferente, pode até se "adaptar" ,mas se acostumar é outra coisa, quantos ali n começa o vício em cigarro, começa a beber, quantos policiais se suicidam após tanta merda q vêem, vê como fica pessoas quando volta da guerra, não existe essa de se acostumar, tirando psicopata e sociopata, mexe com todos.
Meu irmão trabalhava de enfermeiro no Samu , viu e de tudo chocante, suicido, homicídio, acidente na rodoviária com corpos espalhado por tudo mas a única coisa que chocou ele foi um recém nascido que foi em óbito por engasgar com o leite na hora da amamentação meu irmão ficou um tempo bem sentido .....
Trabalhei em pronto socorro e fazia resgates tb, por não existir SAMU na época. O que mais me chocou foi um corpo carbonizado, de um bebê. Um pedaço da perna caiu no chão, como um pedaço de carvão. O cheiro de carne queimada, o desespero do pai ao lado, o bombeiro com carne queimada grudada no uniforme, após pegar o corpinho… uma cena terrível
Essa parte de contar pra família deve ser muito ruim, imagina ser a pessoa que dá essa notícia. Imagina essa mãe que nem esperava por isso, triste demais :(
Uma vez tive que contar pro meu pai da morte de um amigo. Pai,sabe o Wilson;teu amigo?Soube que ele acabou de falecer. Ele nem desligou o telefone. Saiu correndo pra casa onde esse amigo morava com a mãe.Amizade de mais de 30 anos
Excelente entrevista! Relato enriquecedor para que é leigo quanto ao trabalho policial. As pessoas estão reclamando da duração, mas ele elencou pontos importantes durante a conversa. Pessoal tem uma visão americanizada sobre o trabalho policial, sem saber que na verdade faltam recursos nas delegacias! As pessoas querem que o policial se comova com esses casos; mas imagina ao longo da carreira quantos homicídios e crimes hediondos são atendidos. Essa “frieza” é até uma forma de se blindar
Uma prima quase teve esse destino. Começou a namorar um traficante do bairro e ele tinha mulher. Ela foi na casa da minha prima e deu uma surra nela e disse q na próxima ela não ia bater mais.... Não desejo o mal de ninguém, mas logo depois ele foi assassinado e assim acabou a história. Sabe-se Deus o q.teria acontecido a minha prima pq ela continuou com o cara.
Eu vi em uma série policial(não me recordo qual agora pq já assisti muitas) um personagem falou que é muito mais fácil lidar com vítimas mortas do que com vítimas vivas.
Uma coisa que eu acho estranho é o policial ligar pra mãe da menina, e a mãe dizer: "Como assim minha filha? Falei com ela pelo telefone antes de ontem?" Quer dizer que a mãe nem deu falta da filha por 2 dias? Essas pessoas vivem uma vida famliar bem estranha.
Vida real minha senhora, eu amo muito minha mãe e não duvidaria 1 segundo do amor que ela tem por mim.. estou exatamente a dois dias sem falar com ela, aliás, vou mandar uma mensagem agora.
@@alexarruda688 sim mas a moça era de menor idade e a mãe não sabia aonde ela andava por 2 dias? Sim... vida real.Mas vida real de gente que vive assim sem dar satisfação sendo ainda uma menor de 18.Percebe a negligência e vulnerabilidade?
@@regininhapoeta1 eu concordo com isso. sou a mais velha de 4 filhos (tenho 24a), mas aviso pra minha mãe todas as vezes que estou saindo, chegando.. mesmo que meus irmãos mais novos não façam isso (e minha mãe não me diga pra fazer), mas ela ta smp perguntando a eles onde estão e com quem. O mundo ta muito perigoso, e não faz nenhum mal ter pessoas sabendo do seu paradeiro.
Tá mais comum do que vc imagina. Tem uma geração aí que diz: - Não vou criar os meus filhos como eu fui criada, ou vou dar aos meus filhos o que eu não tive. Essa é a nova tendência.
Chorou pq essa menina buscou por esse fim, se não fosse assim seria de outra forma parecida, não tenho pena de gente assim queria até que todos sumicem da fase da terra vivo em sp capital, bando de noias e todo tipo de lixo de humanos estão nas ruas para te roubar ou até te matar por conta de drogas, tenho pena dos cidadoes normais que trabalhar e convivem com esse lixo, te digo não vão mudar e fim de linha para maioria.
@@carlosalexandresoares6284 OI CARLOS! Não, eu chorei como mãe, entende. Eu me coloquei no lugar da mãe. Claro que talvez se a família a orientasse e ela também o fim seria outro. Concordo a partir do momento que entra pra vida de droga e crime o fim provavelmente será este mesmo. A pessoa mesmo decreta seu fim. Boa noite!
@@verazanellato1103 são milhares de criminosos no sistema penitênciario brasileiro, todos eles tem ou tiveram mães e digo muitas são ou eram boas, não e a família o problema, o x da questão e o mundo psicologico eu nunca seria um criminoso prefiro passar fome e morrer do que roubar alguém ou vender drogas, porém estudei tive bons exemplos, nunca fui um ser que seguia pessoas nem um ser que quer dinheiro fácil e rápido, então se vê como as pessoas são infelizes trabalhando em trabalhos chatos ganhando pouco, os jovens sempre olham para os ricos que ostentatam e esses são a minoria no Brasil.
@@joaovictorcoringa9587 nesse caso meio que discordo cara.. tipo.. de vc se envolver com pessoas voláteis, no que tange a relações de confiança, como produto do meio...aquilo foi pura escolha consciente.. não de uma consciência inteligente se me permite ...a garota escolheu viver naquela estrutura politica e se submeter a suas regras ... no fim, ela deve ter acreditado que ou o cara não era mais compromissado ou ninguém ia saber do caso dos dois..! Ela cavou a própria cova ou o cara cavou a dela..só nos resta fazer julgamento de valor da sentença e do "processo judicial" a qual ela foi submetida..!😕e se perguntar: "e a punição do dito cujo?"..bem..pelo histórico do trafico organizado no pais, cara só morre se comer mina de outro, não se comer mina de fora ..
O que eu acho mais engraçado é como os "leigos" no âmbito de investigação policial no Brasil têm uma visão super "americanizada" dos crimes, baseado nos filmes e séries...
O mais triste de tudo isso é saber que os policiais não são reconhecidos como quem defende o povo brasileiro devido a alguns policiais de má conduta, sei que esse do vídeo e um investigador e é um pouco diferente porém todos deveriam ser mais respeitados e bem remunerados para que isso volte para nós
Isso mesmo, o pessoal vive falando "chama o Batman" mas o povo da periferia odeia eles com razão, tem MUITO caso de policial racista, tem até de estrupadores, tem corrupção até dentro da polícia, e o destrato com a população pobre é gigante, com povo de dinheiro eles são uns amores, não questionam nada, são mansos, com os pobres eles já chegam gritando, xingando, é tapa na cara, cada uma palavra um destrato, fica difícil gostar deles assim, infelizmente é a realidade, doa a quem doer.
Grande parte da culpa é da nossa mídia. Ficam sempre mostrando as coisas ruins que alguns "polícias" fazem. A grande maioria dos militares do nosso país são pessoas boas e que prestam um serviço muitíssimo importante para a população. Só que esses quase nunca são divulgados pela mídia.
acredito q se eu continuasse andando com pessoas nesse ramo hj nem estaria aqui, e hj sendo mae morro de medo da minha filha crescer e acabar se envolvendo com pessoas desse tipo, infelizmente nao vou poder protegê-la de tudo, e isso me parte o coração
é incrivel a qualidade técnica dessa nova leva de policial que ta chegando em todas as organizações... muito disso tem a ver com a crise que vez grandes cabecas irem para o serviço publico... a população que ganha com isso!!
Na minha primeira aula de anatomia eu fiquei quase 1 mês sem comer carne, não queria nem colocar a mão nos cadáveres, depois de um tempo já estava pegando, pulmão, rim, cérebro... na mão.
Nossa me fez lembrar do dia que minha escola foi fazer um tour numa faculdade de medicina, e nos mostraram os cadáveres, reviraram eles e tudo e depois disso? Deram mini hambúrguer pra gente comer e o pessoal meio traumatizado ainda kkk que loucura
Meu deus eu sou mãe de um casal de filhos 🙏 não consigo se quer imagina que tipo massacrante letal de dor é essa notícia pra uma mãe 😢 Deus que defenda 🙏 sinto profundamente por todas as mães que receberam essa notícia,e por toda a mãe que tem seus filhos mortos em vida por conta das drogas 😢😢recebam meu respeito,meu carinho e minhas oração!!
@@hackersilva1496 é só vc se colocar no lugar do ente que ficou! Imagina alguém que vc ama muito morre e te avisam por ligação? Dói uai, ainda mais se vc estiver sozinho na hora.
Lamentável, são as amizades os amiguinhos, e as decisões que tomamos, EU SIMPLESMENTE NÃO SEI ESSE FETICHE de algumas mulheres amar tanto ze droguinha com tornozelera, o msm caso aconteu com as gêmeas que repercutiu o Brasil, lamentável cansei de ver isso cansei ! Ficar com traficante casado, ou querer se relacionar com essa raça e pedir pra morrer... essa jovem se tivesse escolhido o caminho certo, ou se relacionar com pessoas honestas e trabalhadoras ela estaria viva!!! Mas muitas não querem, querem a curtição!
@@anahayuki assim como tem mulheres que são apaixonadas do psicopatas como o próprio serial killer brasileiro maníaco do parvo que foi um dos presos que mais recebka carta
Tu sabe que pode acontecer o contrário também o cara q fica com a mulher do bandido e morre pelo cara né? Na minha cidade um cara foi decapitado pq pegou uma mina de bandido na noitada e nem sabia q ela era comprometido
@@cintialudmila8231 mas tá aí uma mínima informação que faz total diferença dos casos, na maioria das vezes mulher que se envolve com traficante comprometido sabe que o cara não está só, já o contrário, na maioria das vezes homens que se envolvem com mulheres de traficantes não sabem que elas estão juntas desses sujeitos. Ou seja, elas sabem onde estão se metendo e msm assim vão, os caras não sabem e morrem sem saber o pq.
Este relato só revela a crueldade do ser humano! O cara traiu a esposa e quem levou a culpa foi a menina que na maioria das vezes não sabe que o cara é casado [...] Nisso, foram tantas decisões erradas que nem da pra opinar, sem conta que esse tipo de coisa acontece com muita frequência! É por isso que temos que toma cuidado com quem nos relacionamos
Verdade, o errado é o cara. Imagina se todos resolvessem traição assim, no Brasil ia morrer 80% da população adulta kkk. Quase todo mundo traí ou já se envolveu com alguém compromissado que mente sobre isso.
Coisa de mulher besta, se o cara ou a mulher é compromissado, tem que ser resolvido com ele ou ela, não com amante. Se bem que tem amante que sabe que a pessoa é compromissada e ainda faz graça, ai sobe a raiva mesmo.
A mídia deu palco pra isso, ainda hoje dá palco pro funkeiro chavoso, cultura q nasceu no perfil de traficante. Daí as meninas vão atrás do lindão e acabam entrando nessa vida. Acham q td é status. Mt sem futuro.
Hoje em dia, a maioria das músicas que faz sucesso entre esse tipo de garotada são assim, de caras envolvidos…. E o TikTok tá aí pra viralizar ainda mais essa ideologia, de que ficar com bandido é ostentação, é algo bom….
Mulher do céu EXATAMENTE, ficam exaltando bandid0 eu fui por curiosidade em um site de fanfic que eu acessava quando era adolescente, antigamente as fanfic que eu lia eram sobre " namorar um cara de banda famoso " hj em dia elas gostam de ler " vendida pro tráfico " " namorando o chefe do morro" fiquei chocada.
Engraçado que sempre sobra só pra mulher, credo. Se você é casada e se envolve com outro cara, a mina morre, se você é solteira e se envolve com um cara casado, você morre também... Melhor mesmo é ficar longe
@@ela_aquariana Ela se envolveu com um casado bandido, delinquente. O problema foi esse. O cara é marginal e é rodeado por marginais, simples assim. Se fosse assim, todo mundo que se envolvesse com pessoas comprometidas morreriam assassinadas. E o que tem de gente que trai.. Não é bem assim. Entendeu? O negócio é que ela se envolveu com MARGINAL.
Na aviação existe treinamento pra isso de "dá a notícia pro familiar que perdeu alguém em acidente". É um treino bem rigoroso. Eu não teria vontade de participar desse treino em específico (•͈˽•͈)
@@stemoura ela foi burra, mas a mal amada que matou ela é mais burra ainda, matou a menina, acabou com sua própria liberdade e ainda continuo sendo corna.
@@Maryalvez28 Não sei se seria tão bom a pena de morte, prefiro que tenha prisão perpetua sem chance de liberdade nem de saidinha, fazia o detento capinar mato, e sem visita intima. Vi um caso do E.U.A em que o cara pegou umas 5 perpetua e mais alguns anos de prisão, quem disse que ele consegue sair de lá?Mas aqui o cara estupra e engravida uma menor de 10 anos, e fica apenas 9 anos em cárcere, é mole?
“Dentro de uma facção a mulher não pode trair o marido senão ela vai ser morta” e o marido que traiu a mulher continuou na maior paz enquanto a menina foi morta e provavelmente várias outras mulheres são diariamente por muito menos. Machismo e misoginia não existem realmente, aparentemente somos todos iguais e temos direitos iguais também, ficou bem claro
@@patriciadeoliveirateixeira sim?? mataram a menina e o cara continuou de boa vivendo a vida dele, ngm se importou com o que ele fez e isso não é justo. Vou dar quantos discursos eu achar necessário
Eu tive uma adolescência incrível ❤️ah se eu pudesse voltar no tempo ❤️🙏tinha hora para voltar pra casa ,sempre fui de poucos amigos ,e sempre escutei meus pais se não fosse por eles eu não chegaria até aqui ,a vida é feita de escolhas já me oferecem de tudo nessa vida mas eu com a sabedoria e sempre escutando meus pais hj tenho minha vida trabalho ,tenho meu carro tudo 🙏enfim ...cada um escolhe seu caminho e por onde quer andar 🤙
O primeiro corpo que vi foi com 5 anos, era um "pedófilo" que foi morto pela população, eles esquartejaram ele e depois tiraram as fotos, na época compartilhavam pelo orkut, e um tio mostrou para todo mundo, eu estava perto e cheguei a ver, até hoje, quase vinte anos depois, eu ainda lembro como se fosse hoje, lembro cada detalhe, até do rosto dele, da posição do corpo, e do enjoo que senti na hora e posteriormente.
@@samuelpaidahelenahelenafil4385 eu sei amigo, meu problema acredito q seja mais com a lembrança sabe de ver um corpo esquartejado. Lembro de ficar pensando como teria sido, se doeu ou não. Isso me causa enjoo até hoje. Sempre que vejo homicídios que envolvem cortes.
Isso que ele falou da família esperar e não sentir, fazer pouco caso, é totalmente ao contrário. Mataram meu primo, nós já esperávamos e ajudamos em tudo que conseguimos, não descansamos até achar quem matou
As vezea tem crimes que passam na televisão ou no Luiz Bacci ou no Dantena e não tem soluções tipo não chega a lugar nenhum a investigação porq ou a televisão as vezes não informa a conclusão de tudo ? Eu tenho essa duvida
Toda vez que vejo esses casos eu penso que essas pessoas nao inporta o que fizeram , mas essas pessoas tem um pai e uma mae , alguem que vao sofrer muito com a crueldade , matar por causa de homem , que oi
Meu ex marido tava envolvido com a esposa de um chefe do comando vermelho. Nos separamos por isso.espero que ele tome juizo...vou rezar muito pela mudança dele.senao o final dele sera o pior possível
O servidor público deixou claro que alguns homicídios não são investigados e que depende muito do empenho da família. Se a família não insistir muito , nada se faz a respeito.
Eu fico chocada a menina com 17 anos,vai passar o fim de semana com as ,"zamigas" e uma turninha só do bem ,a mãe fala ,;"falei com ela antes de ontem no celular ".Como aasim no meu tempo com 17 anos eu não podia jogar bete na rua de casa ,praticamente em frente de casa , e esses jovens de hoje em dia sem limites, muitas vezes com conivência dos pais ,principalmente da mãe que fala "minha filha não vai passar o que passei ,limpar chão dos outros " mas aí em vez de ensinar trabalhar, estudar, ralar, correr atras do seu ,deixa os filhos ir na vida fácil atrás do bonde da ostentação e da nisso aí que foi relatado. Lembrando que não estou generalizando aqui mas em muitos casos acontece assim.
Pra trabalhar com coisas pesadas como essa, ajuda bastante a pessoa ser um pouco apática, até pra ele não ter problemas psicológicos sérios, já que ele deve ver todos os dias pessoas mortas de tudo quanto é jeito. Eu diria que ele tem vocação para a área, muitas pessoas iriam até mesmo desmaiar só de ver algumas tripas.
Aposto que o cara tá vivo, que absurdo ela morrer pq ficou com o cara. Acho errado, com certeza, pq é uma questão de respeito mas quem deve respeito é o cara.
Eu adoro esse podcast! Uma vez apareceu indicação do podcast do entrevistado... Comentei sobre a falta de sensibilidade dele ao tratar um tema pesado com o entrevistado dele na ocasião e fiquei aliviada de saber que não era a única. Nessa entrevista estou vendo a mesma insensibilidade (talvez uma má comunicação?!) ao contar detalhes de alguns casos... Ele me deixa com o pé atrás. Todo respeito à profissão, estou falando de postura pessoal.
Desculpem o comentário,sei que não é vídeo para isso,mas não pude deixar de fazer,esse cara da entrevista não parece muito com o cara do canal:socialinaozando,são muito parecidos.
É estranho que uma pessoa se acostume tão fácil com o mal. Pra mim isso não é normal. Já vi várias entrevistas com pessoas que trabalham com a violência, mas que no início tiveram dificuldades para lidar com isso. Alguém que não tenha sentido nada, vendo uma jovem morta, de forma tão violenta, e não ter nenhum sentimento de pena ou empatia, essa pessoa não é normal.
Minha vida é toda regrada, eu nunca me meti em confusão, nunca fui assaltado, nunca bebi ou usei drogas, pra mim está ótimo assim, tenho muito medo de esbarrar ou me meter com esse tipo de gente e no final acontecer algo comigo, se no país já tá difícil sobreviver sem andar com criminoso, imagina andando junto. Só me resta torcer muito para que nada desse tipo aconteça comigo ou com alguém que eu amo.
Ai q fofo
Cd, dvd, show e desenho...
Eu tbm gosto de henrique iglesias
Oq tem a ver "ser assaltado" com o resto que vc disse ?
Nunca mude esse seu pensamento, esse mundo não tem nada de bom e infelizmente quem se envolve com alguém assim, acaba sofrendo alguma consequência...
Imaginando aqui o que essa menina passou, essas mulheres que são traídas sempre vão pra cima da mulher e poupa homem que no caso é quem deveria ser fiel , vai entender .
Eu concordo plenamente com você. Pois elas continuam com o canalha e sendo traída o tempo todo.
Sim! Não faz o menor sentido
A talaricagem só serve pra mulher né, impressionante isso.
Até pq como que a mulher do bandido iria contra ele? Quem iria morrer seria ela? No crime é assim. As mulheres dos bandidos marcam território e "não vão querer perder pra outra". É um mundo animal.
Pse eu fico indignado KKK, quem devia satisfação era o cara não a mina, os dois estão errados mas se for botar no papel quem tinha compromisso era ele não ela...
A Deriva é o Podcast mais necessário e o melhor de todos, deveria ter muito mais reconhecimento.
Na favela que eu morava , via vários corpos. Isso em 97, 98,99. Era normal ir pra escola e pular difunto de manhã. Um crime que eu vi que eu me impressionei, foi de dois homens que tomaram tiro de 12 na cabeça. Eles estavam em um bar, e os caras entraram no bar e fecharam a porta. Tinha uma moça com eles. Meu cunhado ( na época eu não conhecia ele ) a escondeu. Ela só não morreu aquele dia graças ao meu cunhado e mais duas pessoas. Na época, eu tinha uns 12 a 13 anos. Fui ver os corpos naquele bar e tinha cérebro grudado na parede. Isso mexeu comigo. Hoje não tem essas execuções sumárias. Muita coisa mudou, mas antigamente, era terra sem lei. As favelas cheiravam a sangue
Ahahahaha aí sim, nois. Também morava na favela, ia pra pré escola, direto os presunto no caminho haha.
@@danielpassos3143 anos 90 era cruel ....
Verdade aqui na minha cidade na epoca de 99 era descontrole mesmo,meu pai era do crime com 15 anos ,nessa epoca ele tinha varias pistolas,ja troco tiro com a polícia nessa ele tomou 5 tiros,era cabuloso,hoje em dia ele é tranquilo,as coisas eram assim antigamente porque nao existia cameras e etc..
Era desse jeito mesmo, os meninos falavam mataram alguém lá não sei aonde, vamos lá ver o corpo, era bem comum, na época tinha o Jornal Notícias Populares pingava sangue dele kkk, mas agora o PCC enterra esses mortos que tínhamos que desviar nas ruas hoje são pessoas desaparecidas que ninguém sabe que morreu.
@@DraLucia isso kk aqui no meu bairro da epoca do meu pai ,tinha bairros que nao podia atravesar para outro bairro ,era tipo guerra de gangue,e meu pai nao podia ir para tal bairro tbm,hoje em dia ele e tranquilo,antigamente era assim pk nao tinha cameras e etc como hoje em dia ..
Na minha rua decapitaram um cara e acharam a cabeça dele em outro bairro. Eu fiquei com isso na mente por dias de tão bizarro que pareceu a frieza do crime... Ser policial tem que ser vocação mesmo. Pra mim não é um serviço público comum não. O cara tem que ter os nervos de aço, ce ta loko.
Que rua é essa, mds
@@mkgameplays3359 Suzano -SP
@@adryenei.mendonca9765 as escolas dai são de matar também
@@spacefox1123 pqp kkkjkk nao é possível
@@spacefox1123 kkkkkkkkkk só Jesus
Quanto mais vc passa por isso mais seu corpo e sua mente se adapta, é o que eu penso e acaba se tornando natural ver gente morta, é igual quando vc começa a fazer uma apresentação no começo é difícil, mas depois se cérebro começa a usar algumas ferramentas que te deixa mais tranquilo.
Com tudo se acostuma......
sim, ate porque imagina se a pessoa chorar ou vomitar toda vez que ver um morto ou precisar atirar em alguem, nao dura 2 dias
Isso é diferente, pode até se "adaptar" ,mas se acostumar é outra coisa, quantos ali n começa o vício em cigarro, começa a beber, quantos policiais se suicidam após tanta merda q vêem, vê como fica pessoas quando volta da guerra, não existe essa de se acostumar, tirando psicopata e sociopata, mexe com todos.
@@dantescohell6734 exatamente
Meu irmão trabalhava de enfermeiro no Samu , viu e de tudo chocante, suicido, homicídio, acidente na rodoviária com corpos espalhado por tudo mas a única coisa que chocou ele foi um recém nascido que foi em óbito por engasgar com o leite na hora da amamentação meu irmão ficou um tempo bem sentido .....
Trabalhei em pronto socorro e fazia resgates tb, por não existir SAMU na época. O que mais me chocou foi um corpo carbonizado, de um bebê. Um pedaço da perna caiu no chão, como um pedaço de carvão. O cheiro de carne queimada, o desespero do pai ao lado, o bombeiro com carne queimada grudada no uniforme, após pegar o corpinho… uma cena terrível
@@JanainaAmaral que horror moça imagino quanto ficou na sau cabeça essa cena...
@@JanainaAmaral o pai também estava com queimaduras? ele morreu?
@@JanainaAmaral bebê morto não tem nada de chocante eu gosto de ver
@@tiagofelipe6825 MANO? KKKKKK PORRA É ESSA SEU DOENTE
Oq vc mais vê por aí é essas meninas falando que gosta de bandido, o futuro de quem se envolve com bandido aí
7,00
Como diz bibi perigosa, não existe mulher de bandido, existe escudo de bandido.
Essa parte de contar pra família deve ser muito ruim, imagina ser a pessoa que dá essa notícia. Imagina essa mãe que nem esperava por isso, triste demais :(
Uma vez tive que contar pro meu pai da morte de um amigo.
Pai,sabe o Wilson;teu amigo?Soube que ele acabou de falecer.
Ele nem desligou o telefone. Saiu correndo pra casa onde esse amigo morava com a mãe.Amizade de mais de 30 anos
😢
Eu contaria numa boa. É a parte mais fácil.
Excelente entrevista! Relato enriquecedor para que é leigo quanto ao trabalho policial. As pessoas estão reclamando da duração, mas ele elencou pontos importantes durante a conversa. Pessoal tem uma visão americanizada sobre o trabalho policial, sem saber que na verdade faltam recursos nas delegacias! As pessoas querem que o policial se comova com esses casos; mas imagina ao longo da carreira quantos homicídios e crimes hediondos são atendidos. Essa “frieza” é até uma forma de se blindar
Perfeito comentário!
Exato. O policial tem que ser frio e profissional, não pode se evolver emocionalmente no caso. Isso atrapalha muito o trabalho.
Uma prima quase teve esse destino. Começou a namorar um traficante do bairro e ele tinha mulher. Ela foi na casa da minha prima e deu uma surra nela e disse q na próxima ela não ia bater mais.... Não desejo o mal de ninguém, mas logo depois ele foi assassinado e assim acabou a história. Sabe-se Deus o q.teria acontecido a minha prima pq ela continuou com o cara.
Eu vi em uma série policial(não me recordo qual agora pq já assisti muitas) um personagem falou que é muito mais fácil lidar com vítimas mortas do que com vítimas vivas.
Uma coisa que eu acho estranho é o policial ligar pra mãe da menina, e a mãe dizer:
"Como assim minha filha? Falei com ela pelo telefone antes de ontem?"
Quer dizer que a mãe nem deu falta da filha por 2 dias?
Essas pessoas vivem uma vida famliar bem estranha.
Vida real minha senhora, eu amo muito minha mãe e não duvidaria 1 segundo do amor que ela tem por mim.. estou exatamente a dois dias sem falar com ela, aliás, vou mandar uma mensagem agora.
@@alexarruda688 sim mas a moça era de menor idade e a mãe não sabia aonde ela andava por 2 dias? Sim... vida real.Mas vida real de gente que vive assim sem dar satisfação sendo ainda uma menor de 18.Percebe a negligência e vulnerabilidade?
@@regininhapoeta1 eu concordo com isso. sou a mais velha de 4 filhos (tenho 24a), mas aviso pra minha mãe todas as vezes que estou saindo, chegando.. mesmo que meus irmãos mais novos não façam isso (e minha mãe não me diga pra fazer), mas ela ta smp perguntando a eles onde estão e com quem. O mundo ta muito perigoso, e não faz nenhum mal ter pessoas sabendo do seu paradeiro.
Tá mais comum do que vc imagina.
Tem uma geração aí que diz:
- Não vou criar os meus filhos como eu fui criada, ou vou dar aos meus filhos o que eu não tive. Essa é a nova tendência.
Sou policial e posso te garantir que isso é corriqueiro.
Meu Deus eu aqui ouvindo vc já chorei....imagina a pessoa.
Chorou pq essa menina buscou por esse fim, se não fosse assim seria de outra forma parecida, não tenho pena de gente assim queria até que todos sumicem da fase da terra vivo em sp capital, bando de noias e todo tipo de lixo de humanos estão nas ruas para te roubar ou até te matar por conta de drogas, tenho pena dos cidadoes normais que trabalhar e convivem com esse lixo, te digo não vão mudar e fim de linha para maioria.
@@carlosalexandresoares6284 OI CARLOS! Não, eu chorei como mãe, entende. Eu me coloquei no lugar da mãe. Claro que talvez se a família a orientasse e ela também o fim seria outro. Concordo a partir do momento que entra pra vida de droga e crime o fim provavelmente será este mesmo. A pessoa mesmo decreta seu fim. Boa noite!
@@verazanellato1103 são milhares de criminosos no sistema penitênciario brasileiro, todos eles tem ou tiveram mães e digo muitas são ou eram boas, não e a família o problema, o x da questão e o mundo psicologico eu nunca seria um criminoso prefiro passar fome e morrer do que roubar alguém ou vender drogas, porém estudei tive bons exemplos, nunca fui um ser que seguia pessoas nem um ser que quer dinheiro fácil e rápido, então se vê como as pessoas são infelizes trabalhando em trabalhos chatos ganhando pouco, os jovens sempre olham para os ricos que ostentatam e esses são a minoria no Brasil.
Foda se essas marmitas kkk trabalhador não querem tem que se ferrarem msm kkk
@@carlosalexandresoares6284 sim se um dia te matarem foi você mesmo que buscou né ? Cada uma! Era só uma menina
Bizarro como esse mundo do crime funciona, por conta de uma atitude errada a garota foi morta e o "bonitao" tá aí até hj.
E desses que vcs gostam ta aí o resultado
Moreno, tatuado e cara de bandido. Quem procura acha, marmita.
Mano... Pra q a pessoa vai andar com essa gente perigosa... De amigo vira inimigo sem dificuldades..
tesão.... infelizmente vida bandida atrai pela excitação que oferece ...
Acho que o ambiente influência muito, mesmo que pensem que não, se o mlk já cresce rodeado de gente assim tem tendência a ser também
@@joaovictorcoringa9587 nesse caso meio que discordo cara.. tipo.. de vc se envolver com pessoas voláteis, no que tange a relações de confiança, como produto do meio...aquilo foi pura escolha consciente.. não de uma consciência inteligente se me permite ...a garota escolheu viver naquela estrutura politica e se submeter a suas regras ... no fim, ela deve ter acreditado que ou o cara não era mais compromissado ou ninguém ia saber do caso dos dois..! Ela cavou a própria cova ou o cara cavou a dela..só nos resta fazer julgamento de valor da sentença e do "processo judicial" a qual ela foi submetida..!😕e se perguntar: "e a punição do dito cujo?"..bem..pelo histórico do trafico organizado no pais, cara só morre se comer mina de outro, não se comer mina de fora ..
O que eu acho mais engraçado é como os "leigos" no âmbito de investigação policial no Brasil têm uma visão super "americanizada" dos crimes, baseado nos filmes e séries...
O mais triste de tudo isso é saber que os policiais não são reconhecidos como quem defende o povo brasileiro devido a alguns policiais de má conduta, sei que esse do vídeo e um investigador e é um pouco diferente porém todos deveriam ser mais respeitados e bem remunerados para que isso volte para nós
Pura verdade!
São conhecidos como raça imunda ou bandidos
Isso mesmo, o pessoal vive falando "chama o Batman" mas o povo da periferia odeia eles com razão, tem MUITO caso de policial racista, tem até de estrupadores, tem corrupção até dentro da polícia, e o destrato com a população pobre é gigante, com povo de dinheiro eles são uns amores, não questionam nada, são mansos, com os pobres eles já chegam gritando, xingando, é tapa na cara, cada uma palavra um destrato, fica difícil gostar deles assim, infelizmente é a realidade, doa a quem doer.
Policiais não merecem esse reconhecimento afinal os policiais realmente bons são a minoria e pior eles só prestam pra branco rico
Grande parte da culpa é da nossa mídia. Ficam sempre mostrando as coisas ruins que alguns "polícias" fazem. A grande maioria dos militares do nosso país são pessoas boas e que prestam um serviço muitíssimo importante para a população. Só que esses quase nunca são divulgados pela mídia.
acredito q se eu continuasse andando com pessoas nesse ramo hj nem estaria aqui, e hj sendo mae morro de medo da minha filha crescer e acabar se envolvendo com pessoas desse tipo, infelizmente nao vou poder protegê-la de tudo, e isso me parte o coração
Muito triste 😢
Ue basta passar valores, ser uma mãe companheira amiga. Mostrar o caminho certo, as chances de ser uma fracassada diminuem bastante
Sim verdade ,
é incrivel a qualidade técnica dessa nova leva de policial que ta chegando em todas as organizações... muito disso tem a ver com a crise que vez grandes cabecas irem para o serviço publico... a população que ganha com isso!!
Na minha primeira aula de anatomia eu fiquei quase 1 mês sem comer carne, não queria nem colocar a mão nos cadáveres, depois de um tempo já estava pegando, pulmão, rim, cérebro... na mão.
Nossa me fez lembrar do dia que minha escola foi fazer um tour numa faculdade de medicina, e nos mostraram os cadáveres, reviraram eles e tudo e depois disso? Deram mini hambúrguer pra gente comer e o pessoal meio traumatizado ainda kkk que loucura
Coragem viu!
dois meses depois, vc até já tinha virado canibal, né?... rsrsrs
@@cienciasatuariais4954 rsrs... confesso que qdo como carne procuro não lembrar daquelas aulas
Pra fazer o mal sempre dá jeito,não é se encher de coragem é se cobrir de covardia.
Quando o meu pai morreu ,a polícia deu a notícia pro meu sobrinho de 7 anos na época nos ficamos chocados com isso
Caso triste, mas infelizmente acontece muito hoje em dia.
Porque será que ele vai narrando e rindo em determinadas passagens? Nervoso 🤣💖
Muito boa a condução da entrevista
Meu deus eu sou mãe de um casal de filhos 🙏 não consigo se quer imagina que tipo massacrante letal de dor é essa notícia pra uma mãe 😢 Deus que defenda 🙏 sinto profundamente por todas as mães que receberam essa notícia,e por toda a mãe que tem seus filhos mortos em vida por conta das drogas 😢😢recebam meu respeito,meu carinho e minhas oração!!
Esse tipo de notícia não deveria ser dada por telefone.
Pq?
Não mesmo
@@nattymagnus pq ?
Nd vê
@@hackersilva1496 é só vc se colocar no lugar do ente que ficou! Imagina alguém que vc ama muito morre e te avisam por ligação? Dói uai, ainda mais se vc estiver sozinho na hora.
Petri fazendo perguntas pra ele pensando em csi Miami, e o cara respondia como no filme tropa de elite kkkk
Lamentável, são as amizades os amiguinhos, e as decisões que tomamos, EU SIMPLESMENTE NÃO SEI ESSE FETICHE de algumas mulheres amar tanto ze droguinha com tornozelera, o msm caso aconteu com as gêmeas que repercutiu o Brasil, lamentável cansei de ver isso cansei !
Ficar com traficante casado, ou querer se relacionar com essa raça e pedir pra morrer... essa jovem se tivesse escolhido o caminho certo, ou se relacionar com pessoas honestas e trabalhadoras ela estaria viva!!! Mas muitas não querem, querem a curtição!
"esse fetiche de algumas mulheres de amar tanto ze droguinha" pqp
@@lalaryyyy "algumas" uma vez questionei MINHA amiga, ela falou que amava as peças de roupa as tatuagens, e a vida loka
pq são noias tb
@@DanielTorres-so6kq são pessoas doentes, não é legal passar por isso. acho que algumas acham legal o "poder" que elas poderiam ter, talvez seja isso.
@@anahayuki assim como tem mulheres que são apaixonadas do psicopatas como o próprio serial killer brasileiro maníaco do parvo que foi um dos presos que mais recebka carta
3:06 clap clap clap Petry sempre tem umas perguntas fora da caixa que extraem mais do convidado. Impressionante.
Me interesso muito por esse universo investigativo.
O cara conta a historia de pessoas morrendo sorrindo como se fosse uma piada
A frase "talarico morre cedo" é real!!🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Pra mulher né
@@giselesouza2265 Vai nessa
@@giselesouza2265 homem / mulher
@@ailimbianchi e o cara morreu? O cara que teve caso com a mina?
@@giselesouza2265 talarico é quem tem relação com alguém comprometido, não quem está em um relacionamento.
isso é oq acontece quando glamurizam o crime, n é difícil procurar na Internet vídeos de mulheres q sentem atração por bandido e daí dá nisso
Tu sabe que pode acontecer o contrário também o cara q fica com a mulher do bandido e morre pelo cara né? Na minha cidade um cara foi decapitado pq pegou uma mina de bandido na noitada e nem sabia q ela era comprometido
No tik tok principalmente,eu fico horrizada com isso e um monte de pirralha achando lindo...
@@cintialudmila8231 mas tá aí uma mínima informação que faz total diferença dos casos, na maioria das vezes mulher que se envolve com traficante comprometido sabe que o cara não está só, já o contrário, na maioria das vezes homens que se envolvem com mulheres de traficantes não sabem que elas estão juntas desses sujeitos. Ou seja, elas sabem onde estão se metendo e msm assim vão, os caras não sabem e morrem sem saber o pq.
Este relato só revela a crueldade do ser humano! O cara traiu a esposa e quem levou a culpa foi a menina que na maioria das vezes não sabe que o cara é casado [...]
Nisso, foram tantas decisões erradas que nem da pra opinar, sem conta que esse tipo de coisa acontece com muita frequência! É por isso que temos que toma cuidado com quem nos relacionamos
Desculpa, mas é irônico vc usar o nome "Senpai" e dizer isso. Rsrs... Meu neto joga Senpai! Kkkkk
@@simonetavs É que o nome senpai é um nome que é usado na cultura japonesa pra referir alguém mais velho em forma de respeito, pois tenho 27 anos
@@elvisjapa ...ah, sim. Desculpa, eu não imaginava. Q coincidência! Rs
@@simonetavs Não precisa se desculpa! Abraço
Verdade, o errado é o cara. Imagina se todos resolvessem traição assim, no Brasil ia morrer 80% da população adulta kkk. Quase todo mundo traí ou já se envolveu com alguém compromissado que mente sobre isso.
Coisa de mulher besta, se o cara ou a mulher é compromissado, tem que ser resolvido com ele ou ela, não com amante. Se bem que tem amante que sabe que a pessoa é compromissada e ainda faz graça, ai sobe a raiva mesmo.
Quem comete a traição é que tinha que ser punido, até no mundo do crime os cornos são manso
O petry faz perguntas muito boas
A mídia deu palco pra isso, ainda hoje dá palco pro funkeiro chavoso, cultura q nasceu no perfil de traficante. Daí as meninas vão atrás do lindão e acabam entrando nessa vida. Acham q td é status. Mt sem futuro.
Hoje em dia, a maioria das músicas que faz sucesso entre esse tipo de garotada são assim, de caras envolvidos…. E o TikTok tá aí pra viralizar ainda mais essa ideologia, de que ficar com bandido é ostentação, é algo bom….
Mulher do céu EXATAMENTE, ficam exaltando bandid0 eu fui por curiosidade em um site de fanfic que eu acessava quando era adolescente, antigamente as fanfic que eu lia eram sobre " namorar um cara de banda famoso " hj em dia elas gostam de ler " vendida pro tráfico " " namorando o chefe do morro" fiquei chocada.
Tik Tok é um dos piores aplicativos que existem, eles romantizam problemas psicológicos, suicídio e tudo de ruim
@@truquesdagabi3966 é essa depravação mesmo… 😓😓😓
@@user-xj2fz7jj5o concordo plenamente!!
O crime deve ser punido com o mesmo grau que foi cometido.
Engraçado que sempre sobra só pra mulher, credo. Se você é casada e se envolve com outro cara, a mina morre, se você é solteira e se envolve com um cara casado, você morre também... Melhor mesmo é ficar longe
Se é casada, separa pra sair com outro.
Se é solteira, não saia com comprometidos.
Simples.
@@ela_aquariana Ela se envolveu com um casado bandido, delinquente. O problema foi esse. O cara é marginal e é rodeado por marginais, simples assim. Se fosse assim, todo mundo que se envolvesse com pessoas comprometidas morreriam assassinadas. E o que tem de gente que trai.. Não é bem assim. Entendeu? O negócio é que ela se envolveu com MARGINAL.
Na aviação existe treinamento pra isso de "dá a notícia pro familiar que perdeu alguém em acidente". É um treino bem rigoroso. Eu não teria vontade de participar desse treino em específico
(•͈˽•͈)
Tem medo porque a Justiça não protege ninguém.
Quanta maldade desses lixos... Impressionante a frieza de torturar e matar alguém por um motivo tão idiota... Lixo social...
Bem burra a menina de mexer com cara casado e traficante ainda, né?!
@@stemoura ela foi burra, mas a mal amada que matou ela é mais burra ainda, matou a menina, acabou com sua própria liberdade e ainda continuo sendo corna.
Se o Brasil tivesse pena de morte seria bom, mas bandido é a "vítima da sociedade " aqui nessa merda de país
@@Maryalvez28 Não sei se seria tão bom a pena de morte, prefiro que tenha prisão perpetua sem chance de liberdade nem de saidinha, fazia o detento capinar mato, e sem visita intima. Vi um caso do E.U.A em que o cara pegou umas 5 perpetua e mais alguns anos de prisão, quem disse que ele consegue sair de lá?Mas aqui o cara estupra e engravida uma menor de 10 anos, e fica apenas 9 anos em cárcere, é mole?
num é, sendo q eles são piores no q fazem..
Canal maravilhoso
Sou enfermeira e concordo com o policial,a pior parte de tudo q nós vemos,é comunicar aos familiares sobre o falecimento, doi na nossa alma.
Não tem como chamar mais vezes para contar mais histórias de investigação??
“Dentro de uma facção a mulher não pode trair o marido senão ela vai ser morta” e o marido que traiu a mulher continuou na maior paz enquanto a menina foi morta e provavelmente várias outras mulheres são diariamente por muito menos. Machismo e misoginia não existem realmente, aparentemente somos todos iguais e temos direitos iguais também, ficou bem claro
Não era pra matar ninguém, né?!
Tava demorando um discurso feminista...
@@patriciadeoliveirateixeira sim?? mataram a menina e o cara continuou de boa vivendo a vida dele, ngm se importou com o que ele fez e isso não é justo. Vou dar quantos discursos eu achar necessário
@personificação do maior erro humano sim
@@thaissouza534 não, mas já que mataram não é justo ter sido só ela
Eu tive uma adolescência incrível ❤️ah se eu pudesse voltar no tempo ❤️🙏tinha hora para voltar pra casa ,sempre fui de poucos amigos ,e sempre escutei meus pais se não fosse por eles eu não chegaria até aqui ,a vida é feita de escolhas já me oferecem de tudo nessa vida mas eu com a sabedoria e sempre escutando meus pais hj tenho minha vida trabalho ,tenho meu carro tudo 🙏enfim ...cada um escolhe seu caminho e por onde quer andar 🤙
Também tive uma adolescência maravilhosa , excelentes amigos sem drogas , bebedeira com bons amigos .
Eu estou aqui também, 52 anos
Imagina o terror vivido por ela? Levou facadas e esperou a morte amarrada, e dps ainda arrastada até o local da morte
Amo o Pagliarini! ❤️😍
Quem procura o caso, acha procurando as características do crime, "menina de 17 anos, encontrada morta no mangue"
O primeiro corpo que vi foi com 5 anos, era um "pedófilo" que foi morto pela população, eles esquartejaram ele e depois tiraram as fotos, na época compartilhavam pelo orkut, e um tio mostrou para todo mundo, eu estava perto e cheguei a ver, até hoje, quase vinte anos depois, eu ainda lembro como se fosse hoje, lembro cada detalhe, até do rosto dele, da posição do corpo, e do enjoo que senti na hora e posteriormente.
Caso ele realmente tenha sido isso, tente se confortar lembrando que ao menos são 20 anos sem abusar de crianças novamente...
@@samuelpaidahelenahelenafil4385 eu sei amigo, meu problema acredito q seja mais com a lembrança sabe de ver um corpo esquartejado. Lembro de ficar pensando como teria sido, se doeu ou não. Isso me causa enjoo até hoje. Sempre que vejo homicídios que envolvem cortes.
assistam na velocidade 1.25x
Salvou kk
Como?
@@juliabah1074 na engrenagem no canto superior direito
Valeu kkk
Cara, sim hahahaha
Que doideira mané se tá doido, isso que dá andar com "amigos" do mundo do crime, te levam pra cilada e você nem sabe
Exatamente
Quem se envolve com gente desse tipo o fim é triste
Isso que ele falou da família esperar e não sentir, fazer pouco caso, é totalmente ao contrário. Mataram meu primo, nós já esperávamos e ajudamos em tudo que conseguimos, não descansamos até achar quem matou
Tão satisfatório quando o apresentador deixa o convidado falar...
Cara essa história parece muito com a da minha prima que mataram.
Eu não sei o motivo certo do pq,, mas ela foi morta por "amigas".
Krl, que pesado...
Miguinhas?!
MDS meus sentimentos, vc sabe o pq fizeram isso com ela??
Oq fizeram com ela?
Já era, aprenda com o que aconteceu com ela e não se envolva no crime
Não tenho dó de quem se envolve com bandido, no meio de vagabundo não tem amigo.
Sim, mas isso não tira a responsabilidade do criminoso.
@@ValoCarolina mas desde quando criminosos tem alguma responsabilidade
Nossa que agonia, o cara fala devagar demais, 25 minutos pra contar um caso que dava pra contar em 10
Acelera no 2x que fica bom kkkkkkkkk
As vezea tem crimes que passam na televisão ou no Luiz Bacci ou no Dantena e não tem soluções tipo não chega a lugar nenhum a investigação porq ou a televisão as vezes não informa a conclusão de tudo ? Eu tenho essa duvida
Na hora que ele falou das facadas, ele sorrindo, foi bizarro. 🙁
Toda vez que vejo esses casos eu penso que essas pessoas nao inporta o que fizeram , mas essas pessoas tem um pai e uma mae , alguem que vao sofrer muito com a crueldade , matar por causa de homem , que oi
Meu Deus, entrei pra ver o Pod eeeee minha cidade tá nele! Infelizmente por algo ruim
Triste...esse caso foi na cidade vizinha a minha ...bem chocante...
Qual cidade ?
@@veronicagomes3487 eu moro em Joinville ...a cidade que aconteceu foi São Francisco do Sul
Qual nome do caso ?
500 mil views sucesso
Difícil entender o que leva uma mulher ter esse fetiche de se envolver com vagabundos!
Mulher é um ser estranho.
O pior é que não são poucas.
Meu Deus, o que essa menina sofreu…
Eu me lembro desse caso .
Chegou a sair matéria sobre? Se sim, poderia passa o link ou nome da matéria?
@@elvisjapa th-cam.com/video/-d5FKUu8OAg/w-d-xo.html
Meu ex marido tava envolvido com a esposa de um chefe do comando vermelho. Nos separamos por isso.espero que ele tome juizo...vou rezar muito pela mudança dele.senao o final dele sera o pior possível
que Deus abra a mente dele pra ele se sair dessa e a mente da moça pra sair a tempo de viver
os cortes tao mt bonssssss !!!!!
O servidor público deixou claro que alguns homicídios não são investigados e que depende muito do empenho da família. Se a família não insistir muito , nada se faz a respeito.
eita, volto pra sao chico e a primeira coisa que ouço sobre a cidade é isso? to na bosta mesmo
Camisa da calvin klein e ele é calvo👀
Engraçado
Qual a relação ?
@@JohannyVeigaviolin Calvo Klein 💀
@@JohannyVeigaviolin eu penso que deve ser somente conhecimento e observação 🎉🌹
Acho q eles não deveriam dar essas notícias de morte por telefone, deveriam ir até na casa da pessoa falar pessoalmente
Tem a segunda parte?
Eu fico chocada a menina com 17 anos,vai passar o fim de semana com as ,"zamigas" e uma turninha só do bem ,a mãe fala ,;"falei com ela antes de ontem no celular ".Como aasim no meu tempo com 17 anos eu não podia jogar bete na rua de casa ,praticamente em frente de casa , e esses jovens de hoje em dia sem limites, muitas vezes com conivência dos pais ,principalmente da mãe que fala "minha filha não vai passar o que passei ,limpar chão dos outros " mas aí em vez de ensinar trabalhar, estudar, ralar, correr atras do seu ,deixa os filhos ir na vida fácil atrás do bonde da ostentação e da nisso aí que foi relatado. Lembrando que não estou generalizando aqui mas em muitos casos acontece assim.
Gostei dessa entrevista, Petry jovem e Petry com 40 anos .
Que da hora o Kauam no Aderiva. O canal dele é muito bacana!
o cara falar que não sente nada vendo essas situações…
Pois é, achei muito frio,mas a gente não sabe o que passa em sua cabeça né.
Pra trabalhar com coisas pesadas como essa, ajuda bastante a pessoa ser um pouco apática, até pra ele não ter problemas psicológicos sérios, já que ele deve ver todos os dias pessoas mortas de tudo quanto é jeito. Eu diria que ele tem vocação para a área, muitas pessoas iriam até mesmo desmaiar só de ver algumas tripas.
Oi jesus te ama vc e muito especial pra ele que não ein porta o vc faz ele sempre vai te amar a sua vida
acho q ele ta rindo so p amenizar o clima tenso gente plmnds
Aposto que o cara tá vivo, que absurdo ela morrer pq ficou com o cara. Acho errado, com certeza, pq é uma questão de respeito mas quem deve respeito é o cara.
Poxa não poderia ir pessoalmente falar com a mãe
E o cara no presídio com um celular dando as ordens...
Eu adoro esse podcast! Uma vez apareceu indicação do podcast do entrevistado... Comentei sobre a falta de sensibilidade dele ao tratar um tema pesado com o entrevistado dele na ocasião e fiquei aliviada de saber que não era a única. Nessa entrevista estou vendo a mesma insensibilidade (talvez uma má comunicação?!) ao contar detalhes de alguns casos... Ele me deixa com o pé atrás. Todo respeito à profissão, estou falando de postura pessoal.
Sinistro 😬
essa que se arrependeu hj em dia teve ta surtada
Nossa que agoniaaaa, eu pra resolver um negócio assim viraria noites acordada quem tem ansiedade vai entender 🤡
O Traficante "casado" com umas 50. Essa " esposa " deve ter trabalho heim...!!!!
Olá ! Boa tarde
O entrevistador é sem noção ñ deixa o cara contar o fato toda hora interrompendo
Sou de Jaraguá do sul, lembro que estudava na mesma escola que ela, muito triste esse caso 🥺🥺 que ela esteja em paz 🙏🏻🥺
Sou de sfs, não lembro desse caso aqui
@@venunom eu lembro
@@amandaback7385 quando isso aconteceu e qual bairro foi?
Desculpem o comentário,sei que não é vídeo para isso,mas não pude deixar de fazer,esse cara da entrevista não parece muito com o cara do canal:socialinaozando,são muito parecidos.
É estranho que uma pessoa se acostume tão fácil com o mal. Pra mim isso não é normal. Já vi várias entrevistas com pessoas que trabalham com a violência, mas que no início tiveram dificuldades para lidar com isso. Alguém que não tenha sentido nada, vendo uma jovem morta, de forma tão violenta, e não ter nenhum sentimento de pena ou empatia, essa pessoa não é normal.
A pessoa tem que ter esse perfil psicológico para aguentar a pegada da profissão e não desenvolver problemas mentais.
É por isso que nem todo mundo tem vocação pra ser policial.
Isso é normal, várias novas morrem por causa de mal caráter
O preço do pecado é a morte
sempre isso, quando são pegos falam q n ia matar