Zona de conforto? Que isso? Aqui no Brasil, por mas q tenhamos nossa família e nosso idioma... Ainda assim é cada dia tendo q matar um leão... Inflação nas alturas, segurança zero, corrupção pra todo lado... Bem melhor ser operário de obras no Canadá do que engenheiro aqui no Brasil!!!
Por mais que vc esteja certo, sair do seu país é um “sair da zona de conforto” diferente (não tô dizendo que ficar no Brasil é mais fácil, e nem que vida de recém-chegado no Canadá é mais difícil, mas sim que existem dezenas de fatores que vão tornar a experiência de cada pessoa recém-chegada num novo país diferente, e diferente de qualquer coisa que ela já viveu no seu país de origem). Meu ponto é: não é porque vc “se fode” no Brasil que vc vai se dar bem no Canadá.
@@Pedro-do-Canada concordo com vc em cada palavra, nunca disse que é, seria ou será fácil lá fora, até pq já morei fora por alguns anos e vivi na pele os perrengues da vida de imigrante! Oq posso garantir com base em minha experiência é que aqui no Brasil mesmo estando na minha zona de conforto é mais difícil manter uma qualidade de vida, lá fora a gente pena por um ou dois anos até às coisas se estabilizarem, depois passar a colher os frutos, desfrutando de toda segurança, qualidade de vida, poder de compra e levando uma vida estável trabalhando apenas as 8h por dia de segunda a sexta... (Meu sonho), pois aqui meu amigo, vou te contar é de segunda a segunda de 10 a 12h por dia e as vezes um pouco mais... E qnd volto pra casa ainda passo algumas horas ao telefone resolvendo coisas...
@@leandronunesbarros1241 sei como é! Estar na zona de conforto e estar confortável são coisas diferentes. Trabalhei em porto com expediente de 7 às 17h fazendo 3 horas de viagem todo dia, ganhando pouco mais do que um salário mínimo, fazendo hora extra pra cumprir os prazos do cliente pra depois o chefe vir me dizer pra eu "anotar essas horas que depois quando o RH liberasse a empresa ia me pagar" (spoiler: me demiti pra vir pro Canadá e nunca vi a cor desse dinheiro). Só que nessa fase da minha vida eu morava com meus pais, tinha comida pronta quando chegava em casa, e sempre tive condições de manter meus hobbies e estudar inglês. Ou seja, apesar de tudo eu ainda tava na minha zona de conforto, e pra cada pessoa "estar na zona de conforto" é uma coisa diferente. Na internet as pessoas adoram contar suas vitórias e seu perrengues, mas esquecem dos seus privilégios. Essa é só uma reflexão que eu proponho pra quem tem planejado vir pro Canadá e tá maratonando vídeos sobre vida no Canadá (que foi o que eu fiz por uns 2 anos). Cheguei em abril desse ano e foi a melhor decisão que fiz. Apesar das dificuldades, tá tudo caminhando pra nossa vida aqui (minha e da minha esposa) ser bem melhor do que a que tínhamos no Brasil, e desejo isso pra você também!
@@Pedro-do-Canada pois é meu amigo, fico felizão q as coisas já estejam se ajeitando por aí... Nosso amigo Joel é um dos caras q mais gosto de ver vídeos pq é a vdd nua e crua, não só da vida dele, mais tbm mostra a galera q está chegando, q já está lá há alguns anos e talz... E todos passaram por perrengues habituais pra imigrantes... Tem gente q aceita de uma forma mais leve, tem gente q recebe esses perrengues com mais relutância e acaba desistindo, acho q vai muito de pessoa pra pessoa... Tem q ter um psicológico de ferro pra enfrentar os primeiros meses ou primeiro ano, não é vdd? Como diria o Joel, prefiro ver o copo meio cheio do q olhar e achar q está meio vazio... Desejo muitos sucesso a vocês que já estão por aí e muita resiliência e disposição para aqueles que estão no plano...
Um misto de: Beleza, inteligência e bravura essa entrevistada ...e se tratando de bravura aos 32:17 um exemplo de extrema bravura, um sujeito transitando de bicicleta numa sensação térmica de -30°🚲👻🧣😅
Imagino que a vida no Canadá seja bastante diferente do que temos no Brasil em vários sentidos, e um dos principais é o RESPEITO que a maioria das pessoas tem umas pelas outras, principalmente em relação a se livrar de alguns preconceitos que temos enraizados no Brasil. Muito legal esse relato da Helô, e parabéns, Joel, pela entrevista!
Twocanada melhorando cada vez mais nas entrevistas e permitindo que o/a entrevistado/a fale a maior parte do tempo! único problema, dessa vez, foi o som baixo. No mais, A-DO-REI a entrevista! Eu vou a Montreal estudar ano que vem e sempre passa pela minha cabeça trabalhar na construção civil. Ela me encorajou! Parabéns!
A Helo é super simpática, que papo massa!!! Parabéns pela história e por estar vencendo em um meio que não tem tantas mulheres trabalhando. Canadá é com certeza um lugar para quem está disposto a “qualquer coisa” para vencer! Parabéns TwoCanada, vocês sempre ajudando SONHOS se realizarem! Show!
muito bacana, vejo a galera realizando o sonho que quero também realizar e fico feliz por tabela... estou estudando inglês, juntando grana e em breve inicio os processos. seja o que DEUS quiser.... minha parte eu tô fazendo.
Ola twocanada. Assisto a maioria dos seus videos a bato palmas p os entrevistados, mas essa menina eu me ajoelho p ela. Sim senhor, um show de vida. Parabens querida. Vc e um exemplo, nao so p mulheres mas tbm p os homens. Trabalhar na construção, uau. Eu moro no Canada ha 44 anos e ja trabalhei em tudo e sei muito bem o quanto doi. Parabens, parabens !!!! Q Deus continue abençoando vc e sua familia. Vc sera muuiiito bem sucedida na vida Canadense. Abcs de Vancouver Canada 🍁
Inacreditável quanto a glr que trabalha em construção é bem remunerada aqui no Canadá!!! Parabéns Heloisa pela jornada aqui no Canadá e Parabéns TwoCanada por mais um vídeo top!!!!
Pra mim devido a minha área de atuação foi um dos melhores batepapo... E nunca tinha pensado em ir com foco nas areas que quer atuar e tudo mais (claro que com pé no chão). Agora isso da prova, caramba ein... sou do tipo que não deixo se levar pelo que a galera fala não, se alguém consegue eu também consigo, provavelmente só vou precisar batalhar mais, mas ai não tem problema, sei que a colheita compensa rsrs
Aaaah que vídeo legal! Ficamos super felizes em receber mais e mais informações que são de muita importância para nós que estamos no plano canada. E ainda mais vendo essas informações e experiência de vida vindo da Heloisa. Aliás, parabéns pelo aniver Helô e parabéns novamente Joel e Bruna pelos conteúdos.
Vcs são demais Sempre com vídeos mega interessante Qqr dia me esbarro com Joel na Home Depot Deve estar cansado de ser chamado por admiradores do trabalho q fazem Joel e Bruna. Obrigada Heloísa, fiquei muito interessada no tipo de trabalho q fazes. Obrigada pela disposição de compartilhar sua vida conosco. Seria possível a gente conversar sobre? Grande abraço em todos
Muito bacana essa conversa, adorei; obrigada, Heloísa! A história dela no quesito trabalho reforça uma coisa em que eu acredito (e vivo) muito, que é: ser cara de pau. Eu já consegui muitas oportunidades legais na vida puxando papo e perguntando sem medo (com gentileza e educação, obviamente). É aquela máxima: “o ‘não’ vc já tem”. Acredito que isso seja um grande diferencial de mentalidade quando a gente fala em imigração, e acaba se conectando com o que ela fala no final, sobre criar oportunidades. E a gente só cria se botar a cara à tapa. Parabéns por mais um excelente vídeo, Joel! ✨
O canal do twocanada tem me ajudado muito, esse vídeo ficou muito sensacional, o que a Heloísa falou ajudou com muitas informações e o crucial foi ela dizer que o maior conflito e com nós mesmo em aceitar novos desafios .. Parabéns Joel cada dia um conteúdo mais fera que o outro 🙏🏻
Mais outro vídeo e tanto !!! Muito inspirador esse depoimento de um belo exemplo de senso de oportunidade, desprendimento e muita determinação !!! Parabéns à ela e a este ótimo e super útil Canal !!!
Ola. Acho que moramos no mesmo prédio. Muito bom o video e as informações. Meu marido tem vontade de trabalhar na area de construção, mesmo não tendo experiência. Ele gosta muito e sempre quebrava galho em casa. Acabamos de chegar em Calgary. Abraços e ate mais.
Ola meus amigos!!! Poxa, entao logo vamos nos encontrar por aqui!!! Vi q deixaram uma mensagem no insta, eu respondi la tbm. Desejamos mto sucesso, que obtenham todo sucesso do mundo. Tem um grupo do whats do predio, manda um dm no insta...abs
@@twocanada olá. Pelo vídeo parece a 10th Ave onde moramos. Acho que só moramos perto. Espero que nos encontremos pela cidade. Obrigado por sempre ser inspiração pra quem quer vir pro Canadá. Abraços.
Em calgary mulher em construção ainda é novidade mas dou meu suporte para mulheres que trabalha em construção, Toronto por exemplo é 50/50 tanto como homem e mulher trabalha em construção como exterior e interior, e muitas mulheres trabalha com formwork para quem não sabe é um serviço pesado e em calgary não se vê isso. Em relação a horários Toronto até 3pm a maioria da construção para mas dentro de downtown fora não, é o mesmo sistema em calgary, 3pm ou 4pm construção para em downtown mas fora de downtown não para, é por isso que faz um “tráfico” dentro de downtown porque é pessoal de construção e office que sai mesmo tempo. Isso é uma opinião minha
Adorei o vídeo, parabéns Helô...sou eng. civil e quero muito trabalhar na área do drywall aí no Canadá. Você sabe como posso me aprofundar na área mesmo ainda estando no Brasil? Alguma dica?
Estou na fase de poupar dinheiro junto com minha esposa para o Plano Canadá. Quanto seria um valor inicial pra conseguir dá o start no plano? (Validações de diplomas, aplicação pra colleges...) P.S.: Trabalho na área de TI para uma empresa de Toronto mas indo pro Canadá procuraria vaga em outra empresa que pague mais.
Parabéns Joel pelo vídeo! Joel estou pensando em fazer uma viagem a turismo rápida de 2 semanas no máximo, para conhecer o Canadá! Aquele encontro que vc faz aí com brasileiros , seria possível participar , para conhecer a comunidade BR e entender melhor a vida e os costumes aí do Canadá? É possível participar do encontro ? Como funciona pra se inscrever ? Valeu !
Fala meu amigo, vamos fazer o Welcome Twocanada em Setembro apenas. Eu diria que a melhor estrategia, seria vir, e fazer o TwoCanada Experience, a rota Calgary e Banff, e termos dois dias para conversarmos, e eu posso te apresentar nossos amigos... forte abraco... Mande email quando tiver sua data, para twocanadaexperience@gmail.com
Muito obrigado TwoCanada e Helo, excelente entrevista. Tenho apenas uma dúvida, no meu caso sou engenheiro civil, mas trabalhei como pedreiro na construtora do meu pai por 15 anos, em todas as fases das obras. Depois de formado tive diversas experiências como contruções com estrutura de madeira, grandes edifícios, casas de luxo.. enfim muita bagagem. Hoje tenho 40 anos, tenho uma pequena empreiteira com minha esposa e não falo inglês, mas minha esposa também entende muito de obra, projetos e orçamento, tem 33 anos e inglês avançado e francês básico. No nosso caso, qual seria a melhor opção para migrar para o Canada como trabalhadores da construção civil? É possível conseguir para Calgary através de uma oferta de emprego? Qual o programa mais indicado? Mais uma vez obrigado pelo excelente vídeo.
Amigo, boa noite! Particularmente, eu diria que ela vir estudar e vc vir como acompanhante é o caminha mais claro... Conseguir essa Job offer pode ser uma busca sem fim...abs
Sempre ouvi falar que Calgary nao tinha transito, que era cheio de rodovias, que voce podia atravessar a cidade em 25 minutos, etc. Este video mudou o meu conceito.
Dependendo do horário você vai do extremo Sul ao Norte em 33 minutos, mas em horários de picos tem bastante trânsito, a diferença é que não para como em SP e dirigir 30 minutos ao lado do Bow River e tendo as montanhas de fundo é muito tranquilo kkkkk
Pela conversa de vocês, tive a impressão de que vocês são cristãos. Tem alguma comunidade ou grupo de whatsapp de brasileiros cristãos que moram em Calgary? Eu e meu esposo estamos planejando mudar pra aí e somos cristãos e seria muito bom achar uma comunidade cristã por aí 😊
Zona de conforto? Que isso? Aqui no Brasil, por mas q tenhamos nossa família e nosso idioma... Ainda assim é cada dia tendo q matar um leão... Inflação nas alturas, segurança zero, corrupção pra todo lado... Bem melhor ser operário de obras no Canadá do que engenheiro aqui no Brasil!!!
Por mais que vc esteja certo, sair do seu país é um “sair da zona de conforto” diferente (não tô dizendo que ficar no Brasil é mais fácil, e nem que vida de recém-chegado no Canadá é mais difícil, mas sim que existem dezenas de fatores que vão tornar a experiência de cada pessoa recém-chegada num novo país diferente, e diferente de qualquer coisa que ela já viveu no seu país de origem). Meu ponto é: não é porque vc “se fode” no Brasil que vc vai se dar bem no Canadá.
@@Pedro-do-Canada concordo com vc em cada palavra, nunca disse que é, seria ou será fácil lá fora, até pq já morei fora por alguns anos e vivi na pele os perrengues da vida de imigrante! Oq posso garantir com base em minha experiência é que aqui no Brasil mesmo estando na minha zona de conforto é mais difícil manter uma qualidade de vida, lá fora a gente pena por um ou dois anos até às coisas se estabilizarem, depois passar a colher os frutos, desfrutando de toda segurança, qualidade de vida, poder de compra e levando uma vida estável trabalhando apenas as 8h por dia de segunda a sexta... (Meu sonho), pois aqui meu amigo, vou te contar é de segunda a segunda de 10 a 12h por dia e as vezes um pouco mais... E qnd volto pra casa ainda passo algumas horas ao telefone resolvendo coisas...
@@leandronunesbarros1241 no Brazil.sendo seu pais tb passa dificuldade...morar passa dificuldade no comeco depois se ajeita ..boa sorte
@@leandronunesbarros1241 sei como é! Estar na zona de conforto e estar confortável são coisas diferentes. Trabalhei em porto com expediente de 7 às 17h fazendo 3 horas de viagem todo dia, ganhando pouco mais do que um salário mínimo, fazendo hora extra pra cumprir os prazos do cliente pra depois o chefe vir me dizer pra eu "anotar essas horas que depois quando o RH liberasse a empresa ia me pagar" (spoiler: me demiti pra vir pro Canadá e nunca vi a cor desse dinheiro). Só que nessa fase da minha vida eu morava com meus pais, tinha comida pronta quando chegava em casa, e sempre tive condições de manter meus hobbies e estudar inglês. Ou seja, apesar de tudo eu ainda tava na minha zona de conforto, e pra cada pessoa "estar na zona de conforto" é uma coisa diferente. Na internet as pessoas adoram contar suas vitórias e seu perrengues, mas esquecem dos seus privilégios. Essa é só uma reflexão que eu proponho pra quem tem planejado vir pro Canadá e tá maratonando vídeos sobre vida no Canadá (que foi o que eu fiz por uns 2 anos). Cheguei em abril desse ano e foi a melhor decisão que fiz. Apesar das dificuldades, tá tudo caminhando pra nossa vida aqui (minha e da minha esposa) ser bem melhor do que a que tínhamos no Brasil, e desejo isso pra você também!
@@Pedro-do-Canada pois é meu amigo, fico felizão q as coisas já estejam se ajeitando por aí... Nosso amigo Joel é um dos caras q mais gosto de ver vídeos pq é a vdd nua e crua, não só da vida dele, mais tbm mostra a galera q está chegando, q já está lá há alguns anos e talz... E todos passaram por perrengues habituais pra imigrantes... Tem gente q aceita de uma forma mais leve, tem gente q recebe esses perrengues com mais relutância e acaba desistindo, acho q vai muito de pessoa pra pessoa... Tem q ter um psicológico de ferro pra enfrentar os primeiros meses ou primeiro ano, não é vdd? Como diria o Joel, prefiro ver o copo meio cheio do q olhar e achar q está meio vazio... Desejo muitos sucesso a vocês que já estão por aí e muita resiliência e disposição para aqueles que estão no plano...
Um misto de: Beleza, inteligência e bravura essa entrevistada ...e se tratando de bravura aos 32:17 um exemplo de extrema bravura, um sujeito transitando de bicicleta numa sensação térmica de -30°🚲👻🧣😅
Imagino que a vida no Canadá seja bastante diferente do que temos no Brasil em vários sentidos, e um dos principais é o RESPEITO que a maioria das pessoas tem umas pelas outras, principalmente em relação a se livrar de alguns preconceitos que temos enraizados no Brasil. Muito legal esse relato da Helô, e parabéns, Joel, pela entrevista!
Eu sempre pinto minha casa eu acho que teria bastante coragem de encarar uma obra . Amei o relato,
Que dica show... Realmente trocar escritório "prisão" por construção "liberdade" é muito melhor rsrs
nem me diga! haha
Twocanada melhorando cada vez mais nas entrevistas e permitindo que o/a entrevistado/a fale a maior parte do tempo! único problema, dessa vez, foi o som baixo. No mais, A-DO-REI a entrevista! Eu vou a Montreal estudar ano que vem e sempre passa pela minha cabeça trabalhar na construção civil. Ela me encorajou! Parabéns!
Boa sorte!
A Helo é super simpática, que papo massa!!! Parabéns pela história e por estar vencendo em um meio que não tem tantas mulheres trabalhando. Canadá é com certeza um lugar para quem está disposto a “qualquer coisa” para vencer! Parabéns TwoCanada, vocês sempre ajudando SONHOS se realizarem! Show!
Obrigadaa!! Que bom que gostou!
@@heloisamattos oii helo, vc tem insta? Queria conversar com você
muito bacana, vejo a galera realizando o sonho que quero também realizar e fico feliz por tabela... estou estudando inglês, juntando grana e em breve inicio os processos. seja o que DEUS quiser.... minha parte eu tô fazendo.
Ola twocanada. Assisto a maioria dos seus videos a bato palmas p os entrevistados, mas essa menina eu me ajoelho p ela. Sim senhor, um show de vida. Parabens querida. Vc e um exemplo, nao so p mulheres mas tbm p os homens. Trabalhar na construção, uau. Eu moro no Canada ha 44 anos e ja trabalhei em tudo e sei muito bem o quanto doi. Parabens, parabens !!!!
Q Deus continue abençoando vc e sua familia. Vc sera muuiiito bem sucedida na vida Canadense.
Abcs de Vancouver Canada 🍁
Guima, obrigado por essa mensagem meu amigo! Que Deus abencoe mto sua vida....
Que gostoso ver seu comentário! Obrigadaaa!!
Inacreditável quanto a glr que trabalha em construção é bem remunerada aqui no Canadá!!! Parabéns Heloisa pela jornada aqui no Canadá e Parabéns TwoCanada por mais um vídeo top!!!!
Obrigadaa!!
Pra mim devido a minha área de atuação foi um dos melhores batepapo... E nunca tinha pensado em ir com foco nas areas que quer atuar e tudo mais (claro que com pé no chão).
Agora isso da prova, caramba ein... sou do tipo que não deixo se levar pelo que a galera fala não, se alguém consegue eu também consigo, provavelmente só vou precisar batalhar mais, mas ai não tem problema, sei que a colheita compensa rsrs
Isso ai! Bora lá!
Amei conhecer a história da Heloísa, curitibana assim como eu, analítica, minuciosa, disciplinada e inspiradora, obrigada ao canal pela entrevista
Joel de parabéns mais uma vez , entrevista de qualidade ! Heloísa simpática e muito linda
Obrigadaa!!
Adoreiii, demais! Pensando seriamente em trabalhar na construção hahah
Oi a vcs daqui da Alemanha 👍🤗 obrigada por compartilhar sua Linda historia de coragem e vontade de fazer acontecer.Deus abencoe a tds vcs.🍁👍💐🌷🌹🌺👋👋👋
Aaaah que vídeo legal! Ficamos super felizes em receber mais e mais informações que são de muita importância para nós que estamos no plano canada. E ainda mais vendo essas informações e experiência de vida vindo da Heloisa. Aliás, parabéns pelo aniver Helô e parabéns novamente Joel e Bruna pelos conteúdos.
Obrigada Ju!! Estamos esperando vocês aqui! Sabe que podem ficar aqui em casa 😉
Vcs são demais
Sempre com vídeos mega interessante
Qqr dia me esbarro com Joel na Home Depot
Deve estar cansado de ser chamado por admiradores do trabalho q fazem Joel e Bruna. Obrigada
Heloísa, fiquei muito interessada no tipo de trabalho q fazes. Obrigada pela disposição de compartilhar sua vida conosco.
Seria possível a gente conversar sobre?
Grande abraço em todos
Muito bacana essa conversa, adorei; obrigada, Heloísa! A história dela no quesito trabalho reforça uma coisa em que eu acredito (e vivo) muito, que é: ser cara de pau. Eu já consegui muitas oportunidades legais na vida puxando papo e perguntando sem medo (com gentileza e educação, obviamente). É aquela máxima: “o ‘não’ vc já tem”. Acredito que isso seja um grande diferencial de mentalidade quando a gente fala em imigração, e acaba se conectando com o que ela fala no final, sobre criar oportunidades. E a gente só cria se botar a cara à tapa. Parabéns por mais um excelente vídeo, Joel! ✨
Trabalho em canteiro de obra e me sinto super respeitada, não tenho do que reclamar
Isso é que é se reinventar !!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns pela coragem e determinação! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O canal do twocanada tem me ajudado muito, esse vídeo ficou muito sensacional, o que a Heloísa falou ajudou com muitas informações e o crucial foi ela dizer que o maior conflito e com nós mesmo em aceitar novos desafios .. Parabéns Joel cada dia um conteúdo mais fera que o outro 🙏🏻
Que interessante! Ótimo conteúdo Joel e Bruna, parabéns
Muito legal ver a história da Helo! Espero que tudo continue dando certo pra vcs. Adoro ver vídeos com histórias reais, sem muita firula :)
Parabéns Helo e família Two Canada, bela história.
Mais outro vídeo e tanto !!! Muito inspirador esse depoimento de um belo exemplo de senso de oportunidade, desprendimento e muita determinação !!! Parabéns à ela e a este ótimo e super útil Canal !!!
Como sempre, muito bom o vídeo e o rolê por Calgary, gosto muito dos vídeos do twocanada
Sou de Curitiba também. Quem sabe um dia se vemos por ai em Calgary. Parabéns Helo e Joel pelo vídeo.
Elo muito obrigado.
adorei o relato dela.
Poxa eu aqui com medo , de ir trabalhar de labour e com medo de não dar conta e ela com toda essa coragem e dedicação . Me sentir inspirado 🎉☝️👏
Fecha o olho e vai , que vai dar tudo certo!
Parabéns pelo vídeo! Aí sim do PR!
Video show.
ficou otimo, conto nos dedos dos videos que vcs fizeram "a noite" ou com o dia acabando.
Depois se puder, faz mais videos a noite.
Parabéns Hêlo 👍🏻😍 você é fera 💓
Queeee demais, muito bom saber, sobre essa área de trabalho! 👌🏼
Ola. Acho que moramos no mesmo prédio. Muito bom o video e as informações. Meu marido tem vontade de trabalhar na area de construção, mesmo não tendo experiência. Ele gosta muito e sempre quebrava galho em casa. Acabamos de chegar em Calgary. Abraços e ate mais.
Ola meus amigos!!! Poxa, entao logo vamos nos encontrar por aqui!!! Vi q deixaram uma mensagem no insta, eu respondi la tbm.
Desejamos mto sucesso, que obtenham todo sucesso do mundo. Tem um grupo do whats do predio, manda um dm no insta...abs
@@twocanada olá. Pelo vídeo parece a 10th Ave onde moramos. Acho que só moramos perto. Espero que nos encontremos pela cidade. Obrigado por sempre ser inspiração pra quem quer vir pro Canadá. Abraços.
Entendo a Helô! Preferiria um trabalho braçal do que o stress do trabalho no escritório.
Bora realizar o projeto Canadá 🇨🇦
Uma dúvida, Heloisa vc tinha experiência na função q vc iniciou na construção civil? Ou a empresa quis lhe dar uma oportunidade? Bom dia
até o final do ano estarei aí
2023
Muito bom o conteúdo.
Bom dia. Bora sair da zona de conforto! Abraço.
Amei o vídeo!
Trabalho com drywall gostaria de saber como aplicar para imigrar para o Canadá
Sempre legal ver diferentes perspectives! Nao existe verdade absoluta no plano Canada.
Massa!
Video top como sempre!! Quanto ela ganha por hora? Pode trabalhar na construção sem experiência?
Em calgary mulher em construção ainda é novidade mas dou meu suporte para mulheres que trabalha em construção, Toronto por exemplo é 50/50 tanto como homem e mulher trabalha em construção como exterior e interior, e muitas mulheres trabalha com formwork para quem não sabe é um serviço pesado e em calgary não se vê isso.
Em relação a horários Toronto até 3pm a maioria da construção para mas dentro de downtown fora não, é o mesmo sistema em calgary, 3pm ou 4pm construção para em downtown mas fora de downtown não para, é por isso que faz um “tráfico” dentro de downtown porque é pessoal de construção e office que sai mesmo tempo.
Isso é uma opinião minha
Mais mim fala ela conseguiu trabalhar sendo turista? E fácil conseguir uma joboffer na construção sendo turista
Adorei o vídeo, parabéns Helô...sou eng. civil e quero muito trabalhar na área do drywall aí no Canadá. Você sabe como posso me aprofundar na área mesmo ainda estando no Brasil? Alguma dica?
Tire uma certificação de Project Manager.Vai te ajudar muito!
Cm Curitiba ok, mas Ribeirão a menor temperatura é 20° rsrsrrssr
Estou na fase de poupar dinheiro junto com minha esposa para o Plano Canadá.
Quanto seria um valor inicial pra conseguir dá o start no plano? (Validações de diplomas, aplicação pra colleges...)
P.S.: Trabalho na área de TI para uma empresa de Toronto mas indo pro Canadá procuraria vaga em outra empresa que pague mais.
Também quero
Parabéns Joel pelo vídeo! Joel estou pensando em fazer uma viagem a turismo rápida de 2 semanas no máximo, para conhecer o Canadá! Aquele encontro que vc faz aí com brasileiros , seria possível participar , para conhecer a comunidade BR e entender melhor a vida e os costumes aí do Canadá? É possível participar do encontro ? Como funciona pra se inscrever ? Valeu !
Fala meu amigo, vamos fazer o Welcome Twocanada em Setembro apenas.
Eu diria que a melhor estrategia, seria vir, e fazer o TwoCanada Experience, a rota Calgary e Banff, e termos dois dias para conversarmos, e eu posso te apresentar nossos amigos... forte abraco...
Mande email quando tiver sua data, para twocanadaexperience@gmail.com
Qual o seu contato para informações?
Hi, Brother !
Muito obrigado TwoCanada e Helo, excelente entrevista.
Tenho apenas uma dúvida, no meu caso sou engenheiro civil, mas trabalhei como pedreiro na construtora do meu pai por 15 anos, em todas as fases das obras. Depois de formado tive diversas experiências como contruções com estrutura de madeira, grandes edifícios, casas de luxo.. enfim muita bagagem. Hoje tenho 40 anos, tenho uma pequena empreiteira com minha esposa e não falo inglês, mas minha esposa também entende muito de obra, projetos e orçamento, tem 33 anos e inglês avançado e francês básico. No nosso caso, qual seria a melhor opção para migrar para o Canada como trabalhadores da construção civil? É possível conseguir para Calgary através de uma oferta de emprego? Qual o programa mais indicado?
Mais uma vez obrigado pelo excelente vídeo.
Amigo, boa noite! Particularmente, eu diria que ela vir estudar e vc vir como acompanhante é o caminha mais claro... Conseguir essa Job offer pode ser uma busca sem fim...abs
15 anos trabalhando em fábricas aqui no Japão, encaro qualquer coisa com a chance de uma remuneração digna da profissão!
Sempre ouvi falar que Calgary nao tinha transito, que era cheio de rodovias, que voce podia atravessar a cidade em 25 minutos, etc. Este video mudou o meu conceito.
Dependendo do horário você vai do extremo Sul ao Norte em 33 minutos, mas em horários de picos tem bastante trânsito, a diferença é que não para como em SP e dirigir 30 minutos ao lado do Bow River e tendo as montanhas de fundo é muito tranquilo kkkkk
Acho que fim de ano tbm sem C#ovid ta todo mundo agitado
Eu só consigo pensar que os 3 meses anteriores à ida que são horríveis. Hahahah quando chegar aí sem chamce de ser horrível.
Por que 70% dos vídeos são estilo táxi do Gugu?
Hahahahha pra mostrar a cidade pra vcs ao mesmo temo
Literalmente um elevator pitch 🎉
Pela conversa de vocês, tive a impressão de que vocês são cristãos. Tem alguma comunidade ou grupo de whatsapp de brasileiros cristãos que moram em Calgary? Eu e meu esposo estamos planejando mudar pra aí e somos cristãos e seria muito bom achar uma comunidade cristã por aí 😊
@familia.fachurch