EB4: Visto Religioso para os Estados Unidos

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 24 ก.พ. 2024
  • Neste workshop realizado na Igreja PBC Place, Antonio Massa Viana lançou luz sobre as complexidades e a desinformação generalizada sobre o Visto EB4 na categoria religiosa. Esta sessão, destinada a pastores e líderes comunitários dentro da comunidade brasileira nos Estados Unidos, foi um passo crucial para dissipar mitos e esclarecer esse caminho muitas vezes incompreendido para o status legal nos Estados Unidos.
    Antonio abriu o workshop abordando uma questão crítica: a exploração das vulnerabilidades dos imigrantes. Ele destacou a trágica realidade em que os indivíduos vendem falsas esperanças de estatuto legal, cobrando frequentemente taxas exorbitantes por processos legais inexistentes. Com casos citados envolvendo até 40.000 dólares, a urgência de informar e proteger a comunidade não poderia ser mais clara.
    Neste workshop foi apresentado a verdade e fatos do processo por trás do visto religioso e como alguns detalhes da lei tem servido de isca para disseminar a desinformação e falsa promessa de legalização para pessoas que vivem fora de status legal atualmente no país.
    Conheça mais sobre a Massa Viana Law:
    www.massavianalaw.com

ความคิดเห็น • 5

  • @pretavares
    @pretavares 3 หลายเดือนก่อน

    Gostei da integridade do Dr. Antônio Massa. Parabéns!!

  • @leandrorenove5177
    @leandrorenove5177 4 หลายเดือนก่อน +1

    Se o pastor contestou e ganhou … o que impede dos demais contestar

  • @leandrorenove5177
    @leandrorenove5177 4 หลายเดือนก่อน +1

    O processo do pastor Alencar terminou se legalizou e o que faiar pra ele ??

  • @leandrorenove5177
    @leandrorenove5177 4 หลายเดือนก่อน +2

    Faia isso pro pastor que ganhou e hj já é até cidadão !!! Pastor Alencar

    • @Massavianalaw
      @Massavianalaw  4 หลายเดือนก่อน

      Como falamos no video, alguns poucos casos podem entrar dentro da seção 245(k), que perdoa até 180 dias de irregularidade. Ou a pessoa poderia qualificar para um perdão pelo fato de ter um parente-pai ou mãe-cidadão aqui nos Estados Unidos. Mas a grande maioria das pessoas aqui não se enquadram nessas pequenas exceções e estão sendo vítimas de pessoas inescrupulosas prometendo um benefício inexistente.