Beres Lessa ñ perco seus vídeos fico daqui de Feira viajando já q ñ tenho ido muito aí na capital. Mas vou me programar para ir conhecer essa nova orla q está maravilhosa. Abraços 🙂👏
Não nego o fato, mas temos que ser realistas. Salvador é uma cidade grande, tudo pode acontecer. A única capital mais ou menos segura é a de SC, fora ela, as demais é tudo assim. E digo isso por experiência própria.
O irônico desse vídeo é que vc criticou bastante (e com razão) quem se deixa levar pela mídia e o sensacionalismo e interesses dela em vender caos pra ganhar audiência e fazer politicagem (basta ver quem controla a mídia local e perdeu a eleição em 2022), mas passou o vídeo todo falando exatamente do que a mídia quer vender. Prova disso é que em um vídeo de 53 min vc passou mais de 40 min falando sobre o que a mídia quer que vc e os baianos falem (v1olencia), como se a cidade se resumisse somente a isso. Ou seja, a tática deles com vc deu certo pois pautou todo o seu vídeo. Prova de como o terr0riso midiático deles funciona (afinal são 12h por dia na TV + Internet), mesmo em cima de quem já tem essa percepção sobre o sensacionalismo. Imagina sobre os demais? Porém é muito mais provável que alguém tenha visto mais v1olencia em 3 horas nessa nojeira da mídia local do que presenciado de fato ou sido vítima em décadas ou em toda sua vida na cidade. Além disso, vc mencionou algo totalmente fora da realidade ao dizer que os prefeitos eleitos de São Paulo, Floripa e Curitiba são políticos de esquerda. Creio que vc não deva saber o básico de esquerda (voltado aos interesses dos trabalhadores) e direita ( voltado aos interesses das elites econômicas) na política para afirmar uma coisa dessa. Esses 3 são políticos de direita assim como a grande maioria dos prefeitos que se elegem no Brasil, já que o poder econômico é quem comanda. Quem entrou para saber sobre a orla em si, o que a obra poderá trazer de bom ou ruim, locais interessantes, o que dá pra fazer, informações e curiosidades sobre o local, ficou a ver navios. Mas boa sorte aí nos próximos.
Beres Lessa ñ perco seus vídeos fico daqui de Feira viajando já q ñ tenho ido muito aí na capital. Mas vou me programar para ir conhecer essa nova orla q está maravilhosa. Abraços 🙂👏
Que massa irmão. Obrigado pela moral.
Amigo violência tem em todo o lugar do Brasil vdd mais em salvador parece que em cada esquina tem um ladrão se vc vacilar danca bonitinho
Não nego o fato, mas temos que ser realistas. Salvador é uma cidade grande, tudo pode acontecer. A única capital mais ou menos segura é a de SC, fora ela, as demais é tudo assim. E digo isso por experiência própria.
O irônico desse vídeo é que vc criticou bastante (e com razão) quem se deixa levar pela mídia e o sensacionalismo e interesses dela em vender caos pra ganhar audiência e fazer politicagem (basta ver quem controla a mídia local e perdeu a eleição em 2022), mas passou o vídeo todo falando exatamente do que a mídia quer vender. Prova disso é que em um vídeo de 53 min vc passou mais de 40 min falando sobre o que a mídia quer que vc e os baianos falem (v1olencia), como se a cidade se resumisse somente a isso.
Ou seja, a tática deles com vc deu certo pois pautou todo o seu vídeo. Prova de como o terr0riso midiático deles funciona (afinal são 12h por dia na TV + Internet), mesmo em cima de quem já tem essa percepção sobre o sensacionalismo. Imagina sobre os demais? Porém é muito mais provável que alguém tenha visto mais v1olencia em 3 horas nessa nojeira da mídia local do que presenciado de fato ou sido vítima em décadas ou em toda sua vida na cidade.
Além disso, vc mencionou algo totalmente fora da realidade ao dizer que os prefeitos eleitos de São Paulo, Floripa e Curitiba são políticos de esquerda. Creio que vc não deva saber o básico de esquerda (voltado aos interesses dos trabalhadores) e direita ( voltado aos interesses das elites econômicas) na política para afirmar uma coisa dessa. Esses 3 são políticos de direita assim como a grande maioria dos prefeitos que se elegem no Brasil, já que o poder econômico é quem comanda.
Quem entrou para saber sobre a orla em si, o que a obra poderá trazer de bom ou ruim, locais interessantes, o que dá pra fazer, informações e curiosidades sobre o local, ficou a ver navios. Mas boa sorte aí nos próximos.
Seu comentário é relevante. Obrigado!