A Ducati é fantástica eu já tive duas multistrada uma rodei 82.000 km e outra 87000 km....uma 2011 outra 2013 ... as duas s touring... embora seja uma moto fantástica com todas as suas regulagens e configurações na estrada de chão ela deixa a desejar não foi uma moto feita para isso me parece que a Enduro sim , mas n cheguei a testar , embora seja uma moto fantástica, pela potência que ela entrega e por todo conforto e eletrônica, Mas algumas ppeçasapresentam avarias diante de um uso severo .... eu não pretendo ter outra por questões tanto de preço quanto de manutenção.... é uma moto absurdamente problemática de manutenção tanto para questão de peça quanto para questão de valores é astronômico os valores de manutenção nos concessionários lidei com essa gente por muito tempo não adianta dizer que mudou que hoje é outra história que é tudo papo... Não Existe óleo que dure 15.000 km amigos isto não confere da mesma forma que não existiu nunca óleo que dura 12 mil km que era o que está preconizado nas ducats que eu tive.... depois de 6000 km o óleo fica altamente comprometido no máximo 10 mil você precisa trocar.... a conta que eles apresentam não fecha na prática basta tirar o óleo com 12 mil ou 15.000 e olhar para ele ele está completamente podre em nível baixo e altamente comprometido.... em resumo é moto para quem não anda porque se você andar 30 mil por ano você vai gastar r$ 20.000 de manutenção...... para quem tem dúvidas é simples Ligue para um concessionário e pergunte Quanto custa revisão de 24.000 km de uma multistrada qualquer versão..seguro ridículo de caro ...preço de esportiva.. tô fora galera vou de japonesa rindo com dinheiro no bolso faceiro e gastando no que vale a pena
Valeu pelo alerta do custo de manutenção e também do seguro. Comprar até que é possível... mas manter tem que correr atrás de mais milhares de reais. Abraços!
Muito bom Luiz! Tinha coisas que nem eu sabia. Boa sorte com a Panigale no autódromo. Perdi de andar de Multi em Capuava dias atrás com tudo pago. Mas a próxima oportunidade não perco. Quanto a Multi V4, acho que vou ficar mais alguns anos com a minha L2 mesmo por enquanto e ir observando. Talvez ate troque numa 1260 enquanto espero a V4 amadurecer e também pintarem uma usadas pouco rodadas no mercado. Mas nem precisaria. Depois de 2 anos cada vez que pego minha DVT é como se fosse a primeira! Puta maquina alucinante que sobra em quase tudo! 😋
É aí Luiz com z aqui é um outro Luiz com z . Sou de Joinville e acompanho suas postagens de viagens e estou aguardando novas viagens. Tenho uma super tenere 1200 e minha esposa e eu viajamos sempre que nós sobre um tempo. Nossa última viagem foi pela rota da serpente ( 260 km com 1200 curvas ) pernoite em São Miguel arcanjo, retorno pela serra da macaca. Um abraço e aguardo suas novas aventuras. Abraço.
Nobre "Conzê", somos quase vizinhos. Sobre nossa próxima aventura, será para Elias Fausto (interior de São Paulo), onde testaremos no circuito algumas motocas. Efusivos abraços!!!
Olá Luiz, tive a mesma ideia de fazer um vídeo hj quando vi o vídeo em italiano. Vc foi mais rápido. Parabéns. Quem primeiro desenvolveu o motor que desliga os cilindros foi a Chrysler, depois a Harley do Davidson copiou. Amo essas Multistradas mas vou guardar dinheiro mais pouco, quem sabe, na próxima vida. Abraço.
Luiz. O peso seco (dry weight) é para fins de transporte/frete com segurança. Para não ter problemas de vazamento na própria carga ou nas cargas próximas e em baixo. A sacanagem é tão forte, que o peso da bateria que tem liquidos, também sai da conta do peso. Abraços!
Boa tarde Luiz!!! Realmente uma belíssima moto tbm mha paixão não importando o ano ou modelo, porém fora do alcance da grande maioria dos motociclistas. Quem sabe em 2027 não de para adquirir 2021. Tá logo aí...kkk...... abraços
Linda maquina Luiz Corrêa....aguardamos a cobertura jornalística do moto do ano ... o Instituto Luiz Corrêa será o patrocinador? Efusivos abraços amigo. Convide Roger I estamos com saudade dele.
Bom review amigão, tem um mês que comprei a BMW R1250GS Sport, paguei R$78.750,00 acho um excelente custo benefício. Já as motos da Ducati são excessivamente caras, são muito boas mas manutenção e desvalorização mais alta que as BMWs, além de se ter muito pouco concessionárias. Fico com a BMW sem dúvida.
Muito bom nas evoluções mas é os problemas crônicos da Multistrada 1260S ? Foram solucionados ? A corrente que bate muito e o freio dianteiro que parece um trem se arrastando quando manobramos a motocicleta?
É o tipo do brinquedinho que precisar, não precisa, mas se puder comprar vai gostar do brinquedo... A única coisa que me incomoda nestas motos cheias de tecnologia é que a longo prazo tem muito sensor para incomodar devido nosso clima úmido (ao menos aqui no sul). Quando estes componentes eletrônicos começam a se bobear complica tudo...
Gostei do Chassi Mono Choque.... kkkkk cuidado pra toma choque kkkk abraço tio Correia.. aproveitando até q enfim vc esta com uma Bigtrail , curta aí.. agora vc ficou Coxinha kkkkkk
Obrigado pela matéria. Concordei com vc que no quesito beleza ela perde para a atual 1260. É o futuro mas sinceridade precisava de mais 2 cilindros e 170 cv? Para que a minha tem 150 e já é um absurdo !!! Obrigado pela lembrança Aguardamos o vídeo da V4 !
Meu palpite é que consumidores dessa categoria não precisam de mais potência ou torque, mas que é bem vindo e faz um diferencial nas vendas... Sobre a V4, pelo que vi i diferencial está na maior docilidade do motor. Menor ruído e vibração reduzida. Já ouvi relatos de donos de GS e Tigers que testaram e não gostaram da Multistrada 1260 por causa do motor barulhento e "vibrante". Agora terão que achar outra desculpa para não comprar a Ducati.
Meu palpite é que fique próximo de 120 mil pilas. Lembro de quando a Multistrada estava custando 69 mil pilas... e nesse tempo meu dinheiro não subiu na mesma proporção. Em outras palavras, a Ducati está cada vez mais distante da minha garagem (risos)
Na reportagem que li a respeito da nova Multistrada falava sobre diversas possibilidades de altura do banco começando em 81 e indo até 87,5 cm como opcionais. Originalmente é entre 84 e 86. A Tiger XRT tem a regulagem mais baixa em 81 cm e você dá conta, com a Multistrada não teria problema!!! Quanto a grana pra comprar a nova Ducati basta dar a sua Tiger de entrada e fazer uma campanha para arrecadar oito reais de cada inscrito no seu canal. Tranquilo!!!
Ufa! Finalmente a Ducati abandonou o sistema desmodrômico. Ninguém mais usa, acho que ela foi a última a deixar de utilizar. Esse novo motor é fantástico, está entre os melhores!
A Ducati teve de abandonar o acionamento desmodrômico e também o quadro de treliça em aço. Cedeu para a modernidade em detrimento da tradição. Vida que segue... 👍
Ahahahaha, pode ir se inscrevendo. O motor V4 da Ducati agora é corrente no comando. Diferente dos V2 que é correia de borracha. Efusivos abraços e seja bem vindo!
É seu Luiz, eu não te dei ouvido, comprei uma moto com câmara, o pneu furou e eu quase fui pro chão com a patroa!! Era a noite e sorte que foi perto da casa da minha irmã onde pude deixar ela até conseguir retirar a roda amanhã para consertar!!
A possibilidade de furar um pneu é pequena, mas se ocorrer... com pneu com câmera e complicado e por vezes perigoso. Triste por ter ocorrido contigo, mas feliz por saber que foram só transtornos. Efusivos abraços!
Gostei do visual Da barba 🧔 kkkkk Moto top mas vou ficar com minha vstron 650 mais um pouco . Kkk 118 mil ...quero nem pensar IPVA Melhor transferir para CURITIBA NÉ LUIZ Kkkk
Sei que é ilusão, mas gostaria de ter uma moto dessa sem eletrônica, talvez custando uns 20 mil menos...a única eletrônica que eu gostaria seria o controle de cruzeiro. Pode tirar ABS, controle de tração, etc...
No vídeo faltou alguns comentários sobre a V4. Um deles é que a 6° marcha está bem longa, privilegiando conforto e redução de consumo em velocidades "normais". Efusivos abraços!
Sobre o preço desta Multistrada V4: o modelo completo, com radar e aviso de ponto cego deve chegar aqui custando mais que a BMW R 1250 RT, ou seja algo acima de 170 K...
Prefiro roda 19. Estou na minha 8a moto, e pela primeira vez com aro 17, e sinceramente não gostei. Muito sensível a ondulações de pista etc. Sinceramente não vi vantagem nenhuma na aro 17, inclusive tive as esportivas anos 80 e tudo aro 18, e as trail 19. Prefiro 19 nesse estilo.
O tamanho do aro "ideal" recai sobre o tipo de piso, gosto do piloto e também costume. Aro 17 na dianteira dá muito mais agilidade na mudança rápida de direção, principalmente em velocidades de rodovia. Porém, como você bem mencionou... filtra menos as irregularidades do piso. Uma curiosidade, motos esportivas de meados da década de 80 utilizava aro 16'' na dianteira. Inclusive no maior campeonato de motovelocidade do mundo, foram testados várias combinações, inclusive de 16,5''. Atualmente todas são de 17 polegadas. Efusivos abraços!
Esta moto vai balançar o mercado das bigtrails e crossovers. Projeto super atual, totalmente novo. Sem concorrente. Agora, trocar óleo só com 15000 km, é besteira. Troca de óleo não é cara , prolonga a vida útil do motor. Economia sem sentido. E eu não conheço óleo de motor para 15000 km em motos.
A 30 anos atrás um camião trocava óleo a cada 5000 km Agora tem camião que troca óleo aos 100 000 km y tantos kms como os camiões de antes Tudo evoluciona , menos manutenção, menos gastos , menos perdas de tempo
Painel com navegador e um item para ser copiado por todas, independente do modelo ou cilindrada . Estamos de saco cheio de colocar nossos celulares para navegar e perde-lo no próximo semáforo.
A relação monobraço da Ducati é o preço de um rim e um pulmão. Já esta... com balança traseira convencional... deve ter o preço semelhante de outras motos da mesma categoria.
Adoro assistir seus vídeos.
Sinto paz e alegria.
Parabéns.
Valeuuuuu! 😁👍
Ducati e sem palavras , obra de arte ! Valeu
❤️❤️❤️😍
A Ducati é fantástica eu já tive duas multistrada uma rodei 82.000 km e outra 87000 km....uma 2011 outra 2013 ... as duas s touring... embora seja uma moto fantástica com todas as suas regulagens e configurações na estrada de chão ela deixa a desejar não foi uma moto feita para isso me parece que a Enduro sim , mas n cheguei a testar , embora seja uma moto fantástica, pela potência que ela entrega e por todo conforto e eletrônica, Mas algumas ppeçasapresentam avarias diante de um uso severo .... eu não pretendo ter outra por questões tanto de preço quanto de manutenção.... é uma moto absurdamente problemática de manutenção tanto para questão de peça quanto para questão de valores é astronômico os valores de manutenção nos concessionários lidei com essa gente por muito tempo não adianta dizer que mudou que hoje é outra história que é tudo papo... Não Existe óleo que dure 15.000 km amigos isto não confere da mesma forma que não existiu nunca óleo que dura 12 mil km que era o que está preconizado nas ducats que eu tive.... depois de 6000 km o óleo fica altamente comprometido no máximo 10 mil você precisa trocar.... a conta que eles apresentam não fecha na prática basta tirar o óleo com 12 mil ou 15.000 e olhar para ele ele está completamente podre em nível baixo e altamente comprometido.... em resumo é moto para quem não anda porque se você andar 30 mil por ano você vai gastar r$ 20.000 de manutenção...... para quem tem dúvidas é simples Ligue para um concessionário e pergunte Quanto custa revisão de 24.000 km de uma multistrada qualquer versão..seguro ridículo de caro ...preço de esportiva.. tô fora galera vou de japonesa rindo com dinheiro no bolso faceiro e gastando no que vale a pena
Valeu pelo alerta do custo de manutenção e também do seguro. Comprar até que é possível... mas manter tem que correr atrás de mais milhares de reais.
Abraços!
Nao é pra sonhadores, é realmente pra quem tem grana. É a espuma da nata do motociclismo.
Quanto as revisoes siga sempre o manual e nao o seu achismo.
Que moto Maravilhosa ! Tenho a Tiger, mas sonho com uma Multiestrada. Verdadeira máquina, sem menosprezar minha Nêga, claro !
Pois é... eu também tenho uma Tiger 800, mas sonho desde 2010 com uma Multistrada na garagem.
Efusivos abraços!
Excelente vídeo Luiz! Parabéns!
Obrigado 😃
Essa moto é uma Cross-over pura, fantástica, principalmente quando se fala em segurança.
Um sonho!!!!
Muito bom é minha paixão
😍😍😍
Muito bom Luiz!
Tinha coisas que nem eu sabia.
Boa sorte com a Panigale no autódromo. Perdi de andar de Multi em Capuava dias atrás com tudo pago. Mas a próxima oportunidade não perco.
Quanto a Multi V4, acho que vou ficar mais alguns anos com a minha L2 mesmo por enquanto e ir observando.
Talvez ate troque numa 1260 enquanto espero a V4 amadurecer e também pintarem uma usadas pouco rodadas no mercado. Mas nem precisaria. Depois de 2 anos cada vez que pego minha DVT é como se fosse a primeira! Puta maquina alucinante que sobra em quase tudo! 😋
Eu tive o prazer de pilotar uma Multistrada 1260. Achei uma máquina excelente... parabéns e aproveite sua moto!
É aí Luiz com z aqui é um outro Luiz com z . Sou de Joinville e acompanho suas postagens de viagens e estou aguardando novas viagens. Tenho uma super tenere 1200 e minha esposa e eu viajamos sempre que nós sobre um tempo. Nossa última viagem foi pela rota da serpente ( 260 km com 1200 curvas ) pernoite em São Miguel arcanjo, retorno pela serra da macaca. Um abraço e aguardo suas novas aventuras. Abraço.
Nobre "Conzê", somos quase vizinhos. Sobre nossa próxima aventura, será para Elias Fausto (interior de São Paulo), onde testaremos no circuito algumas motocas.
Efusivos abraços!!!
Eu nunca comprei uma Multistrada porque estava esperando esse upgrade.
Aí sim! 👏👏👏
Na versão Standard o painel TFT continua 5polegadas. Apenas nas versões S e Sport virá com 6,5.
👍 V4 Direto das pistas. Ótimo vídeo como sempre Luiz. Bora acelerar. Moto abraço. 👏👏👏
Valeu, obrigado 👍😁
Meus parabéns mais um vídeo top...a motoca sem comentários... maravilhosa...vou esperar o papai Noel também kkkkk
Papai Noel este ano terá trabalho. 😜😂🤣
Olá Luiz, tive a mesma ideia de fazer um vídeo hj quando vi o vídeo em italiano. Vc foi mais rápido. Parabéns. Quem primeiro desenvolveu o motor que desliga os cilindros foi a Chrysler, depois a Harley do Davidson copiou.
Amo essas Multistradas mas vou guardar dinheiro mais pouco, quem sabe, na próxima vida. Abraço.
Verdade! Tinha esquecido dos motores V8 que desligava 4 cilindros quando era utilizado "devagarzinho".
Efusivos abraços! 😁👍👍
Ótimo vídeo, excelente moto, talvez a melhor. Eu também acho que a 1260 é um pouco mais bonita.
Temos bom gosto!
Luiz. O peso seco (dry weight) é para fins de transporte/frete com segurança. Para não ter problemas de vazamento na própria carga ou nas cargas próximas e em baixo. A sacanagem é tão forte, que o peso da bateria que tem liquidos, também sai da conta do peso. Abraços!
Valeu a informação. Essa eu não sabia. 👍
Eita!!! Ficou mais difícil pra mim também, Luiz!
Boa tarde Luiz!!! Realmente uma belíssima moto tbm mha paixão não importando o ano ou modelo, porém fora do alcance da grande maioria dos motociclistas. Quem sabe em 2027 não de para adquirir 2021. Tá logo aí...kkk...... abraços
😝😂👍
Essa máquina é um sonho!
Nem me fale...
Linda maquina Luiz Corrêa....aguardamos a cobertura jornalística do moto do ano ... o Instituto Luiz Corrêa será o patrocinador? Efusivos abraços amigo. Convide Roger I estamos com saudade dele.
O caixa do Instituto Luiz Corrêa está baixo... quem sabe um patrocínio da Ducati. Ehehehee!
Conteúdo muito bem explanado, parabéns
😁👍
Bom review amigão, tem um mês que comprei a BMW R1250GS Sport, paguei R$78.750,00 acho um excelente custo benefício. Já as motos da Ducati são excessivamente caras, são muito boas mas manutenção e desvalorização mais alta que as BMWs, além de se ter muito pouco concessionárias. Fico com a BMW sem dúvida.
Concordo 100% do que você disse!
Excelente motoca!! Bela, uma jóia sobre duas rodas.
Parabéns pelo ótimo conteúdo,vídeo incrível!!!!
Parabéns pelo canal 👏🏻
valeu professor Luiz Correia ✌😁
Thanks!
Muito bom nas evoluções mas é os problemas crônicos da Multistrada 1260S ? Foram solucionados ? A corrente que bate muito e o freio dianteiro que parece um trem se arrastando quando manobramos a motocicleta?
Luiz, tenho uma V-Strom 650 XT 2019 e estou pensando em pegar uma Ducati 950 (não a "S") 2018. Qual sua opinião? Obrigado
Gostei do segredinho rsrsrsrs ! Vamos aguardar
😁👍👍👍
É o tipo do brinquedinho que precisar, não precisa, mas se puder comprar vai gostar do brinquedo...
A única coisa que me incomoda nestas motos cheias de tecnologia é que a longo prazo tem muito sensor para incomodar devido nosso clima úmido (ao menos aqui no sul). Quando estes componentes eletrônicos começam a se bobear complica tudo...
ficou showwww vamos ver nas news da bmw
Gostei do Chassi Mono Choque.... kkkkk cuidado pra toma choque kkkk abraço tio Correia.. aproveitando até q enfim vc esta com uma Bigtrail , curta aí.. agora vc ficou Coxinha kkkkkk
vc se voce pode fazer uma video da atm 1290 super adventure s
Parabéns pelo o video
Valeu, obrigado!!!
Aqui no Brasil é muito cara.
Sim, esse segmento não é para qualquer um... infelizmente. Mas sonhar e babar não tem custo. Eheheheh!
Efusivos abraços!
Obrigado pela matéria. Concordei com vc que no quesito beleza ela perde para a atual 1260.
É o futuro mas sinceridade precisava de mais 2 cilindros e 170 cv? Para que a minha tem 150 e já é um absurdo !!!
Obrigado pela lembrança
Aguardamos o vídeo da V4 !
Meu palpite é que consumidores dessa categoria não precisam de mais potência ou torque, mas que é bem vindo e faz um diferencial nas vendas...
Sobre a V4, pelo que vi i diferencial está na maior docilidade do motor. Menor ruído e vibração reduzida. Já ouvi relatos de donos de GS e Tigers que testaram e não gostaram da Multistrada 1260 por causa do motor barulhento e "vibrante". Agora terão que achar outra desculpa para não comprar a Ducati.
@@luizsobreduasrodas achar outra desculpa...kkkk.... essa foi boa... bom final de semana amigo.
Valeu.
Deve chegar aqui entre 120 a 130 mil reais
Meu palpite é que fique próximo de 120 mil pilas. Lembro de quando a Multistrada estava custando 69 mil pilas... e nesse tempo meu dinheiro não subiu na mesma proporção. Em outras palavras, a Ducati está cada vez mais distante da minha garagem (risos)
@@luizsobreduasrodas São duas pauladas: comprar e manter rsrs
Muito bom!
😁👍
Luis ?? E relaçao ou cardan???
Velha e tradicional corrente.
Eu só não vou trocar na minha cg porque ............ Deixa pra lá
Pode continuar a rodar com a CG, mas sonhar não tem custo. 😁👍👍👍
Pelo que eu li o comando variavel ainda esta presente.
Na minha lista de sonhos está em segundo lugar, em primeiro lugar estão algumas armas. 😍😍😍😍😍😍
Na reportagem que li a respeito da nova Multistrada falava sobre diversas possibilidades de altura do banco começando em 81 e indo até 87,5 cm como opcionais. Originalmente é entre 84 e 86. A Tiger XRT tem a regulagem mais baixa em 81 cm e você dá conta, com a Multistrada não teria problema!!! Quanto a grana pra comprar a nova Ducati basta dar a sua Tiger de entrada e fazer uma campanha para arrecadar oito reais de cada inscrito no seu canal. Tranquilo!!!
😜👍👍👍
Eu topo, desde que começamos pelos últimos inscritos. Não tem o ditado que os últimos serão os primeiros ?! 🙄
Ufa! Finalmente a Ducati abandonou o sistema desmodrômico. Ninguém mais usa, acho que ela foi a última a deixar de utilizar. Esse novo motor é fantástico, está entre os melhores!
A Ducati teve de abandonar o acionamento desmodrômico e também o quadro de treliça em aço. Cedeu para a modernidade em detrimento da tradição. Vida que segue... 👍
Muito legal
Agora a Triumph e BMW que corram atrás.
E falando da KTM 1290? Corre atrás ou corre na frente ? 🤣🤣🤣
Boa, excelente canal
Será este motivo não ter vindo ao Brasil a multistrada 1260 enduro?🙏👍🏼
Creio que veio um estoque muito grande de 1200 Enduro... daí lascou para trazerem a 1260.
É pois é um sonho muito mais muito distantes infelizmente
Apenas um sonho para a maioria dos mortais. Ehehehehe!
Concordo plenamente, sou apaixonado por esta moto, mas ainda estou fora destes valores de centenas de milhares de reais kkkk
Pois é... vamos montar o movimento social MSM.
Movimento dos Sem Multistrada. 😜😂🤣
Eu continuarei sonhando com possuir uma dessas
Só tem um problema... o dinheiro
A moto nem é cara , eu que ganho pouco 😜😜😜
Pois é... eu também estou na mesma situação.
Ė luizcomze uma pena a altura do acento de 840mm ficar na altura do seu pescoço.. kkkk quem sabe um dia a ducati lance um modelo Nelson Ned.
Vamos aguardar... 😜😂🤣🤣
Parabéns pela motomecanizações Luiz! 😂😂😂😂😂😂😂
😁👍
O consumo declarado é de 15 km/l
Boa noite Luiz! Teria mesmo coragem pra ter essa moto?
Coragem eu tenho. Me falta dinheiro. 😜😂🤣😅
Luiz esse motor é corrente ou correia de comando? Se responder ganha um inscrito rsrs
Ahahahaha, pode ir se inscrevendo. O motor V4 da Ducati agora é corrente no comando. Diferente dos V2 que é correia de borracha.
Efusivos abraços e seja bem vindo!
@@luizsobreduasrodas huahua...obrigado pela gentileza. Promessa cumprida :P
Abraços
Muito show. Vamos aguardar essa máquina aqui no BR. Efusivos abraços
@motocasal.amz
😁👍
Na minha opinião a moto é o topo da categoria. Se colocassem aro 21 na dianteira e a corrente sem manutenção...
A corrente sem manutenção seria bem interessante nesse modelo. 👏👏👏
Tua próxima moto Luiz!!
Vou esperar eles lançarem a V8 para comprar
😱😱😱
VFR 800 crossrunner muito boa e bem mais barata
Infelizmente a Honda não trás a VFR 800 para o Brasil...
Abraço
Tô esperando esse papai-noel🤪
É seu Luiz, eu não te dei ouvido, comprei uma moto com câmara, o pneu furou e eu quase fui pro chão com a patroa!! Era a noite e sorte que foi perto da casa da minha irmã onde pude deixar ela até conseguir retirar a roda amanhã para consertar!!
A possibilidade de furar um pneu é pequena, mas se ocorrer... com pneu com câmera e complicado e por vezes perigoso.
Triste por ter ocorrido contigo, mas feliz por saber que foram só transtornos.
Efusivos abraços!
Gostei do visual
Da barba 🧔 kkkkk
Moto top mas vou ficar com minha vstron 650 mais um pouco . Kkk
118 mil ...quero nem pensar IPVA
Melhor transferir para CURITIBA NÉ LUIZ
Kkkk
Sei que é ilusão, mas gostaria de ter uma moto dessa sem eletrônica, talvez custando uns 20 mil menos...a única eletrônica que eu gostaria seria o controle de cruzeiro. Pode tirar ABS, controle de tração, etc...
Minha DVT 2016 S faz 18km/l de boa e 15 enrolando o cabo.
A V4 não deve sair muito fora disso. Talvez seja até mais eficiente.
No vídeo faltou alguns comentários sobre a V4. Um deles é que a 6° marcha está bem longa, privilegiando conforto e redução de consumo em velocidades "normais".
Efusivos abraços!
Sobre o preço desta Multistrada V4: o modelo completo, com radar e aviso de ponto cego deve chegar aqui custando mais que a BMW R 1250 RT, ou seja algo acima de 170 K...
Caramba... acho que tô ficando pobre, pois acho 170k muito dinheiro. Muito mesmo!!!
Luiz, quantos quilômetros por litro? Kkkk
Ahahah, dependendo da mão do piloto, acho que é litros por quilômetro.
De 30l baixar para 22l é sacanagem
O tanque da Multistrada 1260S é de 20 litros. A versão Enduro é que tem maior capacidade.
Abraços!
Moto dos Sonhos....🙄🙄
😍❤️
Bela máquina, infelizmente distante dos meros mortais kkkkk
Sonhar não tem custo! A Multistrada já faz parte dos meus devaneios desde 2010.❤️
@@luizsobreduasrodas
Dos meus também
Mas por enquanto continua só sendo um sonho
No futuro? Quem sabe , pode que papai Noel me traga uma 🤣🤣🤣🤣
A moto é fantástica só acho um exagero.
Exageradamente fantástica (risos)
Prefiro roda 19. Estou na minha 8a moto, e pela primeira vez com aro 17, e sinceramente não gostei. Muito sensível a ondulações de pista etc. Sinceramente não vi vantagem nenhuma na aro 17, inclusive tive as esportivas anos 80 e tudo aro 18, e as trail 19. Prefiro 19 nesse estilo.
O tamanho do aro "ideal" recai sobre o tipo de piso, gosto do piloto e também costume. Aro 17 na dianteira dá muito mais agilidade na mudança rápida de direção, principalmente em velocidades de rodovia. Porém, como você bem mencionou... filtra menos as irregularidades do piso.
Uma curiosidade, motos esportivas de meados da década de 80 utilizava aro 16'' na dianteira. Inclusive no maior campeonato de motovelocidade do mundo, foram testados várias combinações, inclusive de 16,5''. Atualmente todas são de 17 polegadas.
Efusivos abraços!
Esta moto vai balançar o mercado das bigtrails e crossovers. Projeto super atual, totalmente novo. Sem concorrente. Agora, trocar óleo só com 15000 km, é besteira. Troca de óleo não é cara , prolonga a vida útil do motor. Economia sem sentido. E eu não conheço óleo de motor para 15000 km em motos.
A 30 anos atrás um camião trocava óleo a cada 5000 km
Agora tem camião que troca óleo aos 100 000 km y tantos kms como os camiões de antes
Tudo evoluciona , menos manutenção, menos gastos , menos perdas de tempo
Vc nao, mas os engenheiros conhecem
Painel com navegador e um item para ser copiado por todas, independente do modelo ou cilindrada . Estamos de saco cheio de colocar nossos celulares para navegar e perde-lo no próximo semáforo.
A beleza desta moto é indiscutível,mas mantê-la não é pra qualquer um 💸💸💸 😰😰😜
Pois é... triste realidade a nossa. 😜
Terceiro
Terceiro ainda é pódio! Ehehehehe!
@@luizsobreduasrodas verdade seja dita rsrsrs
Sistema de tramsmissao corrente nunca vai ser uma gs
Mmmm, acho que o cardã da GS não é lá um dos pontos fortes da moto. Pelo menos em termos de durabilidade e manutenção. Mas tudo bem, vida que segue...
A relaçao dessa moto ai tbm nao vai ser barato nao
A relação monobraço da Ducati é o preço de um rim e um pulmão. Já esta... com balança traseira convencional... deve ter o preço semelhante de outras motos da mesma categoria.
Primeiro!!