NANATSU TEM SEQUÊNCIA? - Lancelot (Mokushiroku no Yonkishi) | GUERRA | AniRap | REACT
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 7 ก.พ. 2025
- LIVE TODA SEXTA ÀS 18H
www.twitch.tv/Audryn1
www.twitch.tv/Audryn1
www.twitch.tv/Audryn1
Artista: @AniRap
Vídeo original: • ♪ Lancelot (Mokushirok...
TWITCH ► /audryn1
INSTAGRAM ► /audryn1 (meu) /audryn_cruz (meu pai)
DISCORD ► audryn
DEIXA O LIKE
Hashtags
#lancelot #meliodas #anirap #nanatsunotaizai #sevendeadlysins #react #aueau
O Lancelot é o cavaleiro da guerra, e ele buscou o da morte que é o Percival, ele é fruto de um amor proibido por ser hibrido de fada e humano, já que as fadas nascem de arvores e vivem isoladas de outras raças, principalmente em quesito de prole, ele é um ser inusitado.
Sim, Nanatsu é mais um daqueles que o autor termina a obra dizendo:
tudo que não mostrei aqui, foi para guardar pro próximo, afinal era tudo uma prequel, que coisa né , mantenha-se conectado na minha próxima obra, seus velhos personagens queridinhos estarão lá para te hypar.
Tem duas temporadas recomendo que assistam
obrigado pelo vídeo.
Au, isso seria um ótimo embate: Solo Leveling vs Nanatsu.
2:47 falando em Ban, a música do Ban que o zin fez é boa pra krl.
6:28 Au velho, em resumo isso aí é um "Nanatsu no taizai: Next Generation".
Esse rap tá bom mnn
AU... REAJA AOS RAPS DOS 7 PECADOS CAPITAIS E DOS 10 MANDAMENTOS DO ANIRAP... AND MY LIFE... IS YOURS...
Anotado
Metade é filho dos protagonista tem o Lancelot filho do Ban e a Elaine que é o cavaleiro da guerra ( por isso a frase Lancelot lidera a guerra), tem o Percival que é o cavaleiro da morte e o protagonista que a gente não sabe bem a origem dele mas ele foi adotado pelo Zeldris e a Gelda, o Tristan que é filho do Meliodas e da Elizabeth que é o cavaleiro da peste, e a Gawin que foi criada pela Merlin e tem o mesmo poder do Escanor ( depois que ele morreu ela herdou a graça provavelmente com interferência da Merlim). Aquilo do Ban morrer é uma profecia não tem como saber as circunstâncias nem se vai acontecer mesmo mas a menina que teve a visão até hj não errou
Não é Gwen, é Gawin. E ela é sobrinha do Arthur
@hendrigobrunorubioalves8689 obrigado fiquei bem na dúvida na hora de escrever
@@davibalde9015 de nada po
Resumo para obtenção da graça do escanor : o poder gerava muito hype, logo irei recicla-lo pensou o autor 😅
@@rafegds4179 bom isso é o óbvio mas ela não pode só ter a graça sem motivo na história precisa de uma explicação e a mais simples é dizer a Merlin deu um jeito de pegar a graça e colocar na menina pq a Merlin é FD 👍 é uma explicação meio porca? É mas é um explicação
Pra mim o Lancelot é o mais foda do Mokushiroku No Yonkishi,ele tem um designe maneiro,é forte pra caramba e é debochado
Lancelot filho de Ban cavaleiro da guerra
Percival protagonista cavaleiro da morte
Gawain cavaleiro da fome
Tristan filho de Meliodas cavaleiro da peste
Dizem que Lancelot é fruto de um amor proibido porque além de ser metade fada e metade humana, as fadas também não se reproduzem, pois nascem da árvore divina e Lancelot é a primeira fada a nascer de uma gravidez, o mesmo acontece com Tristan, pois sendo filho de Meliodas e Elizabeth, ele é metade Deusa e Demônio.
Spoiler do mangá!!!
Mokushiroku no Yonkishii(Os quatro cavaleiros do apocalipse)
Como o nome já diz, os quatro cavaleiros são:
Lancelot: o cavaleiro da guerra.
Ele aparenta ser o mais forte, é filho do Ban, o pecado da ganância e da Elaine, a santa que protegia a fonte da imortalidade, ou apenas a fadinha. Ele parece ser alguém bem gentil e sarcástico, ele se torna debochado e impiedoso quando luta contra os cavaleiros do caos.
Ele aparenta ser o mais forte no anime, atualmente no mangá já se passou dois anos, e ele ainda não apareceu, pode ser que ele esteja mais forte, mas nada foi confirmado ainda.
Tristan: o cavaleiro da peste.
Esse é o único cavaleiro que foi capaz de ferir o Lancelot, o que aparece na música. Ele é filho da Elizabeth, a princesa de Liones(Vulgo rainha e deusa), e do Meliodas, o pecado da ira do dragão. Tristan tinha tudo para ser o mais forte, mas ele tem medo dos próprios poderes. Ele usa mais o herdado da sua mãe, dos deuses. Ele teme o próprio lado demoníaco, o que faz ele ser nerfado. Inclusive, Lancelot é o único em quem Tristan confia para que o pare, se ele se transformar e acabar perdendo o controle das emoções.
Gawain: o cavaleiro da fome. (Ela é uma garota)
Não tem muito o que falar sobre ela, ela é foda mas ainda imatura.
Ela se veste e as vezes age como a Merlin, e tem o Sunshine do Escanor. Ela é sobrinha de Arthur(Rei do caos) E aparentemente, foi treinada pela Merlin. Tem a Ritta, o machado divino, e é uma maga incrível.
Percival: O cavaleiro da morte.
Percival não tem ligação com nenhum dos pecados, ele é um espírito da vida, que foi criado apenas com um propósito servir como um receptáculo para o seu "irmão", isso obviamente deu errado, e quando na música fala"Percival não ta respirando" é se referindo a isso, ele ficou em choque quando descobriu isso que escolheu ir embora por vontade própria com medo de machucar as pessoas com quem formou amizade. Ele é forte, mas ainda não sabe controlar os seus poderes, no mangá atualmente, ele parece ter aprendido umas coisas mas só mostrou um pouco dos seus poderes.
Primeiramente Lancelot não é o Protagonista. O Protagonista se Chama Percival.
Essa coisa do Lancelot mata o Ban é uma previsão do Futuro.
Pedição para reagirem as músicas de tokyo revengers
Nanatsu sempre foi sobre a lenda da tavalo redonda e sobre o Rei Arthur, apenas não ficam citando muito sobre o Arthur nas musicas porque em Nanatsu ele ainda é fraco e apenas o aprendiz da Merlin (o pecado da gula).
Mas os nomes de todos os personagens são da lenda do rei arthur, tipo Ban e Elaine (que na lenda são os pais do Lancelot) e por aí vai.
Sobre o Arthur, ele é o portador da Excalibur e o receptaculo do Caos (a entidade que criou o universo de nanatsu, incluindo o rei demônio, a deusa e a arvore sagrada, seus três primeiros filhos, e depois os gigantes e por fim os humanos, a raça mais proxima a semelhança do Caos).
Só que no passado de Nanatsu o Rei Demônio e a Deusa trairam seu pai e o selaram, e por fim iniciaram a guerra santa, mantendo o mundo num constante equilibrio de Ordem entre a Luz e a Escuridão. Só que em Nanatsu (por manipulação da Merlin, tipo se ela quisesse facilmente ela poderia quebrar a maldição da Elizabeth, só não faz porque aí o Meliodas não teria nenhum motivo para querer destruir seu pai) finalmente o equilibrio é destruido, e tanto o Rei Demônio quanto a Deusa caem pelas mãos dos 7 Pecados Capitais, finalmente permitindo assim o Caos renascer pelas mãos do escolhido que a espada sagrada Excalibur empunha.
Durante os eventos de Nanatsu, Camelot e todo o reino do Arthur é destruido, e numa ultima tentativa de salver seu reino, ele parte para cima de todas os demônios só que vai de f, entretanto no final da obra, ele é ressuscitado com o despertar do caos de seu sono. Ele deseja recriar Camelot e um Reino Eterno aonde todos são felizes.
O problema é que seu reino eterno irá substituir todos os outros reinos, levando-o a extinção todas as outras raças (que outrora trairam o Caos e também sempre descriminaram os humanos, a raça mais proxima de seu criador), para que o Reino Eterno nasça, o velho mundo irá ruir. Só que existe uma profecia pela Guinavere (a mesma que profetiza que o Ban irá de f, e também já profetizou que vai se casar com o Lancelot no futuro ksksks), uma serva do Rei Arthur, diz que no futuro quatro cavaleiros do apocalipse irão surgir e levar o mundo a sua destruição (o Reino Eterno no caso, muita gente interpreta assim, apesar de eu discordar, porque em Nanatsu sempre frisam que "esta é uma historia de quando outras raças e os humanos conviviam no mesmo mundo", ou seja, até o fim de Mokushirou, o mundo vai ser dividido de uma vez por todas).
Existem quatro cavaleiros, o Lancelot (da guerra), a sobrinha do Arthur e que também é a atual portadora do Sunshine o poder do escanor/mael que é a Fome, Tristan que é filho Meliodas e da Elizabeth, e carrega as trevas e a luz em si sendo o cavaleiro da Peste. E por fim, o protagonista, Percival que é filho de um cavaleiro sagrado do Rei Arthur que mandou de f seu próprio pai que cuidou do Percival e tentou mandar de f ele também, só que Percival é o cavaleiro do ir de F, e a encarnação da própria entidade Vida, então ele ter ido de f no final da musica é fake kkk porque ele é o conceito da vida e o da morte ao mesmo tempo.
Ani não erra ser loco 😮
caramba, demorou pra entender que é filho do ban em kkk
Eu nem conheço esse anime
Mokushiroku no Yonkishi (Cavalheiros do Apocalypse) já saiu as 2 primeiras temporadas, a terceira não tem data anunciada e o manga já vai no >150 caps.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O amor de Ban e Elaine é proibido por diversos fatores:
1- Idade, Elaine tem mais de mil anos de diferença q o Ban.
2- Raças, ela é uma fada e ele um humano.
3- Posição, ela era uma santa (protetora da fonte da juventude) e princesa, enquanto ele era um bandido.
4- Vida, quando o demônio vermelho destrói a floresta das fadas, só um deles poderia sobreviver, pois este beberia da fonte da juventude se tornando imortal, Ban usa seu corpo para defender a Elaine, ficando sem forças para se mexer, Elaine então enche sua boca da água da fonte e num ultimo beijo, faz o Ban bebe, logo em seguida ela morre e ele se torna imortal. No final de Nanatsu ele consegue em troca de perde a imortalidade, trazer ela de volta a vida.
Graças a metade fada do Lancelot, ele pode se transforma em raposa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre os pecados, em ordem de aparecimento, temos:
O Dragão da Ira, Meliodas
A Serpente da Inveja, Diane
A Raposa da Ganancia, Ban
O Urso da Preguiça, King (Harlequim é seu nome verdadeiro)
A Cabra da Luxuria, Gowther
O Javali da Gula, Merlin
O Leão do Orgulho, Escanor
Meliodas se casou com Elizabeth e atualmente são os Regentes de Liones, tiveram um filho chamado Tristan q é um dos 4 cavalheiros.
Diane e King se casaram e atualmente são os Regentes de uma das duas florestas das fadas, tiveram 7 filhos.
Ban se casou com a Elaine e atualmente são são os Regente da outra floresta das fadas, tiveram o Lancelot.
Gowther, não me lembro dele sendo citado em Mokushiroku.
Merlin atualmente é a conselheira/braço direito do Rei Arthur.
Escanor morreu no fim de Nanatsu, se sacrificando para derrotar o 'boss final', a graça q estava em sua posse é agora de Gawain, outra dos 4 cavalheiros.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Os 4 Arcanjos são a força de elite do clã das Deusas, cada um tem uma graça q lhe concede extremo poder.
= Ex: SunShine (Brilho do Sol), o usuário se torna tão forte quanto o sol, como a lua reflete a luz do sol, em luas cheias, eles tbm tem poderes e sols psicologicos, como a 'morena', tbm conta.
- Os 10 Mandamentos são a força de elite do clã dos Demônios, cada um tem um mandamento q se alguém descumpre na frente do membro com respectivo mandamento, ele sofrera punição.
= Ex: Minta para o mandamento da verdade e vire pedra, mas a mentira aqui também entra hipocrisia ou retrocessão, se vc promete algo e sem pensa volta atrás das suas falas, vc tbm é afetado.
- Os 7 Pecados surgem como uma força de elite, formada por membros de cada um dos clãs:
Meliodas (Demon); A graça do Escanor (Divina); King (Fada); Diana (Gigante); Merlin (Maga); Ban (Humano) e Gothew (Boneco).
= Para finalizar a guerra santa e proteger o interesso mundanos (das fadas, gigantes, humanos, etc), não demoníacos ou divinos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre os cavalheiros, em ordem de aparecimento, temos:
Cavalheiro da Morte, Percival (Protagonista)
Cavalheiro da Guerra, Lancelot
Cavalheiro da Peste, Tristan
Cavalheiro da Fome, Gawain
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resumo de Nanatsu no Taizai e Mokushiroku no Yonkishi:
- A Origem de Tudo (cerca de 5778 anos atrás):
No começo, só existia a Mãe do Caos, um ser onipotente que representava e era o próprio Caos. Para gerar mais caos, ela criou dois seres supremos:
= Deusa Suprema → Representante do Bem Supremo, criou o mundo Celestial (Tenkukai).
= Rei Demônio → Representante do Mal Supremo, criou o Purgatório (Rengoku).
No entanto, como os dois eram igualmente poderosos, o equilíbrio se manteve, e o caos esperado não surgiu. Para tentar quebrar essa ordem, a Mãe do Caos criou outras raças:
= Ano 100 → Criou a Árvore Sagrada (Shinju), de onde nasceram as fadas. Elas permaneceram neutras, frustrando a Mãe do Caos.
= Ano 300 → Criou os Gigantes, que adoravam lutar, mas sua baixa taxa de reprodução manteve os conflitos pequenos.
= Ano 500 → Criou os Humanos, uma raça instável, ambiciosa e caótica. Eles rapidamente se tornaram a chave para a guerra entre Bem e Mal, desencadeando a Primeira Guerra Santa.
- Fim da Primeira Guerra Santa (por volta do ano 2700):
= Merlin engana os Seres Supremos, prometendo aliança a quem lhe desse o melhor presente. Assim, obteve:
= Imunidade aos Mandamentos do Rei Demônio.
= Imortalidade da Deusa Suprema.
Em troca, os dois seres supremos destruíram sua terra natal, mas Merlin, obcecada por conhecimento, seguiu seu próprio caminho.
= Meliodas trai os demônios por Elizabeth, filha da Deusa Suprema. Como punição, seus pais os amaldiçoam:
= Meliodas → Imortalidade, condenado a ver Elizabeth morrer para sempre.
= Elizabeth → Mortalidade com reencarnações infinitas. Sempre se apaixonaria por Meliodas e, ao recuperar suas memórias, morreria em uma semana.
= Gowther (o original) percebe que, sem Meliodas, os demônios perderiam a guerra. Então, reescreve a história da realidade, apagando a existência do Arcanjo Mael e transformando-o em Estarossa, supostamente um filho do Rei Demônio.
= Isso força a Deusa Suprema a selar os demônios no Purgatório.
= A guerra entra em um estado de pausa por 3.000 anos.
- 30-20 anos antes do início de Nanatsu no Taizai (cerca de 5730-40):
= Cada um dos Sete Pecados Capitais recebe seu título por um suposto crime.
Exemplo: Ban é acusado de destruir a Floresta das Fadas ao beber da Fonte da Juventude.
- 10 anos antes de Nanatsu no Taizai (cerca de 5750):
= Os Sete Pecados Capitais são falsamente acusados de traição.
= Merlin sela a memória de todos, espalhando-os pelo reino.
- Nanatsu no Taizai (cerca de 5760 - 5762):
= Elizabeth inicia sua jornada para reunir os Pecados. (1-2 Temporada)
= Reiniciar a Guerra Santa. (3-4 Temporada)
= Eles derrotam o Rei Demônio. (ultimo cap)
- Revelação final:
= Merlin manipulou todos desde o começo (Ala Kaguia). Ela sabia que, ao matar o Rei Demônio e a Deusa Suprema, a Mãe do Caos despertaria.
= Arthur era o receptáculo perfeito, então Merlin o guiou até esse momento.
= Quando a Mãe do Caos desperta, Arthur a absorve e se torna o Rei do Caos.
= Com seu novo poder, ele recria Camelot dentro do Caos e revive todos os humanos mortos na Guerra Santa.
= Tudo isso foi causado porque Merlin levou um fora de Meliodas há 3.000 anos e nunca superou.
- Após o fim de Nanatsu no Taizai (5762 - 5772)
= 10 anos depois, Arthur declara guerra contra todas as raças não humanas, pois como os humanos são a única criação perfeita do Caos, eles são os únicos q merecem viver.
= 2 anos depois, uma profecia prevê que Quatro Cavaleiros trarão o fim do mundo.
= Lancelot é levado pela Dama do Lago, tanto para ser protegido quanto para ser treinado.
- Mokushiroku no Yonkishi (5776 - Presente)
= O pai de Percival, um dos Cavaleiros do Caos, mata o próprio pai, acreditando que ele fosse o Cavaleiro da Morte. (1º Cap)
= Percival jura vingança e parte para encontrar seu pai, se tornando o Cavaleiro da Morte.
= O destino dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse começa a se desenrolar.
= Daqui em diante, é só acompanhar o mangá.
Caralho irmão, baita resumo.
@barbanegra5037 obrigado Vasco, vc é um amigo, amigo.