Achei interessante ela dizer que lembrou do pai dela qdo o host dad gritou com ela. O pai dela a mostrou como ela deveria ser tratada e ela sabia o que nao deveria aceitar por causa disso. Olha a responsavilidade dos pais na formacao emocional dos filhos. Seu pai estaria muito orgulhoso de vc.
Legal como vc assimilou isso, cresci sem uma figura paterna e hj em dia venho notando como isso me afetou nos meus relacionamentos ou como eu trato e deixo ser tratada por patrões homens
Bem interessante mesmo esse ponto. Eu fui criada na base da grosseria e da porrada e meio que cresci achando que era normal ser tratada assim. Até hoje fico sem graça quando sou bem tratada.
Ela vez exatamente o que eu fiz kkkkkkkk quando a gente é tratado desse jeito não merece dar uma satisfação pra família, so esperando vir alguém defender a host family pq tem gente sem noção viu
Esse vídeo foi um "tapão na minha cara" atualmente eu trabalho como vendedora em uma loja, e muita gente me julga por isso. Sendo que não tem nada ver, eu sei que sou boa em outras coisas, mas isso é real uma fase! Vim trabalhar como vendedora pq eu queria juntar um dinheiro para fazer intercâmbio. É isso! A gente é incrível e podemos chegar em qualquer lugar! 💕✨ Obrigada!
@Lachaille26 ela não disse que é vergonhoso. Mas são trabalhos que as pessoas não valorizam tanto. As vezes, nem bom dia/boa tarde te dão. Essa é a realidade.
Isadora, também já trabalhei no comércio, mas foi uma época que eu quis dar um tempo pra minha cabeça (eu ficava 12h por dia dentro da faculdade e decidi dar um pausa para poder conseguir viver). Fui super julgada, como se eu "não quisesse nada da vida", mas ter trabalhado no comércio me fez crescer tanto! Hoje trabalho na minha área, já formei, e ter habilidades de venda e negociação super ajudou a me destacar na minha carreira (engenharia). Se seu sonho é o intercâmbio: só vai!! Não é fácil ser vendedora, só quem passou por isso sabe realmente como é!! Muito sucesso para você ❤️
Claramente eu juntando dinheiro para o intercâmbio sendo atendente em uma sorveteria. Tenho pós graduação, mas foi o que consegui, as vezes fico meio chateado com isso, mas o que me dá força é que estou buscando meu sonho. Todo trabalho é digno, totalmente uma fase.
Fiquei 15 dias passando o maior mal que já passei na vida com h1n1, a única preocupação da minha host family era eu não passar pra eles, fui ao médico sozinha, farmácia sozinha, eu não conseguia comer quase nada, fiquei 2 dias comendo praticamente nada, até que não aguentei e fui no supermercado sozinha comprar frutas que era a única coisa que descia, eles em momento nenhum me ofereceram nenhuma ajuda, parte da família é o c*r*lho né 😢 eu chorava tanto, ninguém merece passar mal sozinho!
Minha Linda somente uma mulher Negra sabe a luta constante que é para manter e alimentar nossa autoestima .Em nossa caminhada levamos os nossos ancestrais e eles nos amparam sempre. Que Deus ilumine seu caminho .Desafios existem para que saibamos voar .Parabéns e Sucesso
Isso não tem nada á ver com mulher negra! Se trata de uma brasileira que passou por uma experiência em um país estrangeiro! Ponto. E seus ancestrais não tem nada á ver com isso! Eles estão mortos!
@@carlseygel9460 Quanta boçalidade em poucas palavras, pra não dizer outra coisa. A solidão da mulher negra é algo real, e se isso está longe da sua realidade, apenas se cale. Jamais fale dos nossos ancestrais com desdém, eles morreram para que os seus pudessem viver!
Uma moça linda, inteligente e com ótima oratória. Não me lembro dela ter reclamado de preconceito racial, cor de pele. Todos são iguais e passam pelas mesmas dificuldades
@@HeloisaRSantosquanta boçalidade vinda de uma criatura miscigenada de cabelo cacheado nariz fininho! Como sabe que a solidão da mulher negra é real? Você já passou por isso? Como você pode afirmar algo que nunca viveu?! Se você já passou por algo assim, não foi por ter características negroides porque você não tem! Então como falar que a solidão da mulher negra existe?! Estou cheio dessas baboseiras! Eu vejo eu vejo 2 mulheres negras, a que está namorando ou casada e aquelas que apenas estão solteiras!(o resto são casos esporádicos!) Eu estou solteiro, e isso não significa que estou só!.
Achei vc muuuito empoderada. Menina forte, que sabe o que quer e provavelmente foi bem criada e bem tratada então não aceitou ser maltratada por estranhos. Quero criar meus filhos para serem fortes e indeodentes como você!
Parabéns, por você ter se posicionado e não deixar esses gringos te diminuírem. Pois vivo na Suíça e trabalho em fábrica, e eles acham que nós brasileiros somos um povo que não tem valor, mau sabe eles que o povo no Brasil que vence honestamente em nosso país, somos guerreiros, uma nação cheia de garra e propósito.
Caracas que história legal! Sua dicção e perfeita mesmo, calma na hora de falar, deve ser uma profissonal incrivel! Muito sucesso nessa jornada, brilhaaaaa !
Eu admiro as meninas que viajam pra ser au pair porque não entra na minha cabeça ir cuidar de criança dos outros em uma cultura diferente, estando longe da própria família, tendo que se submeter a rotina de pessoas completamente estranhas. 😣
Depende, Tainá! eu fui aupair nos eua (2 anos) na França (1 ano) e nanny/au pair (1 ano) na Itália. Esses 4 anos foram divisores de água na minha vida! Ser au pair nao é somente "ser babá"... É você aprender uma cultura nova, um idioma novo, uma dinâmica diferente da sua, entender esse tipo de trabalho tao desvalorizado (sou jornalista e escutei muito que tava louca de sair da minha área para ser babá no exterior)... Transforma, abre a cabeça, te faz sair da tua própria bolha... Tem gente que tem uma experiência bem frustrante e eu sinto muito por essas pessoas... No meu caso eu tive real 3 "famílias" nesses 4 anos e, inclusive, indico! :)
@@fclmrocha é um risco muito grande pra mim… não pelo emprego de babá ser desvalorizado e muitas vzs até chamado de sub emprego e sim por literalmente estar rodeado de uma família completamente diferente e estranha e tendo que lidar com as crianças deles. Veja, eu penso em fazer um intercâmbio voluntario no próximo ano, sou formada em arquitetura, pós graduada em design de interiores e quero ficar na cozinha no intercâmbio justamente pra não ter que lidar com problemas de outras pessoas. Pessoas são complexas e difíceis demais pra mim. E já vou ter que lidar com os meus próprios problemas, a falta da família, etc. Prefiro ajudar de outra forma. Mas é o meu perfil, ainda bem que existe perfil para todo tipo de trabalho.
@@fclmrocha Ai que legal , penso em fazer isso também pq meu sonho é viajar para fora do Brasil, mas não tenho condições, o au pair abriria portas para mim estou pensando em fazer...( Estou cursando Pedagogia, então já tenho experiência com crianças ) você pode me falar por quais agências você foi ? Uma dúvida precisa saber falar francês / italiano ?
Infelizmente pra muita gente é o único tipo de intercâmbio que é acessível
3 ปีที่แล้ว +50
Assistindo o vídeo enquanto arrumo casa mas tive que parar tudo pra comentar... Como é potente a sua história! Uma mulher negra que saiu do Brasil para aperfeiçoar o inglês e hj simplesmente está morando em Nova Iorque, tomando posse da sua história, conseguindo tudo por competência própria. Gente, esse relato é muito simbólico. Pq há poucos anos atrás era inimaginável que uma mulher negra e estrangeira tivesse possibilidades além de trabalhar em casa de família. O mundo está mudando, não percamos as esperanças. Amei 🤎🖤
“Mulher negra” isso, “mulher negra” aquilo. Quando vão parar de ver a gente como “mulher negra” e começar a nos ver simplesmente como “mulher”?! Que raiva dessa sociedade racista. Só pra deixar claro que sou negra e tenha sim propriedade para falar sobre isso. Odeio quando me classificam como algo. Sou uma mulher, brasileira, independente e que corre atrás do que quer. Em momento nenhum quero alguém me classificando SÓ pela cor da minha pele. O racismo ainda existe sim e ele está “maquiado” de “apoio”.
3 ปีที่แล้ว +7
@@anacarolinadacosta7404 sim, o Brasil é um país racista. Muitas vezes reproduzimos sem saber e por isso temos que conversar à respeito. Por ser branca, não estou impedida de estudar o racismo e tentar compreender uma realidade que não é a minha.
@@anacarolinadacosta7404ninguém está CLASSIFICANDO, está pontuando que num país, onde negros sofrem racismo estrutural, ela é sim uma vencedora. Pararemos de falar quando isso for regra e não excessão.
Que vídeo bom! Muitas intercambistas dizem que é impossível morar nos EUA e trabalhar na sua profissão. Isso me dava a perspectiva que se eu quisesse continuar no país, eu deveria continuar sendo nanny ou algo relacionado á isso, e eu tenho certeza de que seria infeliz. O seu vídeo me trouxe uma lufada de ar fresco. Muito obrigada por isso e espero que seu futuro seja brilhante!!!
Dá sim para trabalhar na sua profissão sim, mas vai comer muito pão amassado pelo tinhoso... vc será imigrante e eles sempre vão preferir pessoas da nacionalidade americana. Se você não for uma pessoa que escolhe salário, vai arranjar sim. Conheço uma pessoa bem próxima que conseguiu, mas foi bem sofrido. Ela começou com au pair, consegiu ingressar em uma facul logo em seguida ao au pair. Assim que se formou, tem, se não me engano, 90 dias para arranjar um emprego na área... ela encaminhou mais de 100 currículos em uma única região e depois começou enviar para outras áreas do país, pois ela já estava no modo "desesperado", estava acabando o prazo dela. Até que uma ÚNICA empresa a convidou para entrevista e foi contratada. Salário miserável, miserável mesmo. Mas hoje ela já saiu de Junior e é senior, tem outro emprego tbm e ganha bem agora. Não caia que as pessoas lá ganham rios de dinheiro ou as coisas são baratas. A qualidade de vida é bem melhor, fatos, mas as pessoas fantasiam, vendem muitas mentiras. Outro ponto que ela diz é: depois que você conseguir o milagre da vida de conseguir o emprego, fica mais fácil arranjar emprego em outros lugares e existe uma oportunidade real de crescer dentro de uma empresa, não é como aqui no Brasil que, infelizmente, é QI. Outra coisa importante é: tudo isso aconteceu em torno de 11 a 12 anos.
Nossa adorei sua história! Primeira au pair de atitude que vejo, de verdade, não aceitou desaforo dos host pq sabia do seu valor. Está certíssima! Parabéns!
Kendra, que vídeo inspirador. Não tenho pretensão de ser au pair, mas adoro esse canal. A mensagem que você passou aqui foi linda, principalmente nesse momento difícil na economia do nosso país, em que muitos profissionais estão em um trabalho diferente do que imaginavam estar, não podemos esquecer que somos mais.
"Pq eu não avisei pra família que eu não estava saindo... PORQUE A FAMÍLIA NÃO MERECIA" MDS Kendra eu te amo kkkkkk Vc fez muito bem, te achei uma pessoa muito good vibes e vc merece muito mais que isso, espero que vc seja feliz e prospere muito 💖💕
Gostei da parte que ela falou que tinha esquecido o quanto era uma boa publicitária (eu sou também), pois estava com a auto estima em baixa... também já me senti assim e agora que voltei a trabalhar na minha área, estou descobrindo ser capaz de coisas que antes eu tinha até medo de fazer. É isso aí, meninas, se fortaleçam, somos capazes de fazer o que quisermos!
Gostei da sua história Nunc sai do Brasil, mas admiro todas vcs que se aventuraram fora do país e fora da zona de conforto … parabéns pra todos que se superaram Vcs são 10
Nossaa! Que tapão na minha cara! Como você é inteligente, que desenvoltura linda, oratória perfeita, você é um ser humano diferenciado nesse mundo! Muita luz! Brilhe muito mais menina!!!! 🌹🤗
A Kendra foi capaz de trazer a reparação da au pair que todos estávamos aguardando pra essas famílias escr*tas hahaha. Foi de au pair para: all paid! Hahahaha arrasou!
A impressão que eu tenho é que a noção de Au Pair como um intercâmbio é uma falácia. Au Pai me parece mais um programa de trabalho do que de fato um intercâmbio. Seria talvez legal para as pessoas que vão participar deste programa saberem disso... Pq as agencias podem vender a coisa como "intercâmbio" mas o fato é que vc vai trabalhar com crianças numa familia... complicado.
Essa menina tem um futuro brilhante pela frente, tenho certeza que se ela quiser, ela poderá construir uma história de sucesso no exterior ou até em outro planeta sem precisar ficar se sujeitando a humilhações e desaforos. Menina super inteligente e sensata, parabéns! Amor próprio sempre em primeiro lugar. De forma elegante, soube colocar aquela família sem educação no seu devido lugar, gente assim tem mais é que se f#*&@? mesmo.
Muito obrigada, Kendra, de coração. O seu vídeo foi uma “chave destravando” pra mim, precisava muito ouvir esse finalzinho. Torço muito por você, e que você consiga sempre evoluir e ser feliz, agradeço sua existência. Sinto muito que essa família não reconheceu a pessoa incrível e especial que você é. Infelizmente, algumas pessoas não estão preparadas o suficiente para evoluir como ser humano mesmo, mas acredito que você tenha plantado uma sementinha dentro deles, nada é por acaso. E como disse antes, você é incrível, sua luz brilha 💜
Chorei ao ver esse vídeo, me identifiquei tanto, trabalhei num emprego por 3 anos como professora técnica e foi um inferno, a sensação é essa mesma destroem com sua alto estima de modo que você não enxerga que você pode fazer outras coisas com sua formação, estava adoecendo depois que acabou me senti livre. Eu ia colocar o diploma na gaveta até Deus usar uma pessoa pra me mostrar novos horizontes. Depois de um mês decidi ontem aceitar o conselho, coloquei a ansiedade na coleira e comecei a construir meu perfil, no linkedin, no app do curso que estou fazendo e no github, sem pressa, até ser notada e ser chamada pra trabalhar na área em que realmente me formei e me sinto realizada.
Essa família deve ser muito triste, as crianças devem ser tristes com esses pais. Eles não tem o que dar de bom...Estão vazios! Que Deus tenha misericórdia deles, porquê vc é MARAVILHOSA!! Só tem amor pra dar e faz tudo muito bem feito! Parabéns, linda!!
Trabalhando de HOME CARE as vezes nos deparamos com umas famílias fodásticas pelo caminho, só com muita oração. Rsrs! A última casa que trabalhei a família do paciente era uma mãe para toda equipe. Ouvindo esse depoimento, o filme já passou na minha mente, e imagino o desespero dela. Parabéns pela sua garra, e te desejo muito sucesso. Temos que ter em mente que viver em outro país não é brincadeira. Gratidão pelo vídeo 😘
Caraca, que vídeo! Triste por ela ter que passar as piores experiências e se sentir humilhada, mas contente por saber que ela pode usar o intercâmbio de au-pair como ponte pra alcançar vôos maiores. No começo eu pensei: "nossa, mas ela não pode aproveitar nada nesses quatro meses?" No meio do vídeo eu já e tava achando a ideia do lixo e a amiga buscar um plano magnífico! KKKKKKKK Que bom que ela conseguiu se reinventar. Às vezes a vida prega umas peças pra quando a gente dá um salto desses, a vista ser mais bonita lá de cima.
Gente, eu amei issooooo. Outras meninas passando a humilhação de ter suas coisas colocadas em sacos pela host e ela usando isso pra se libertar, maravilhosa
Kendra você foi muito perspicaz. O au pair pode ter balançado sua auto estima, mas não te destruiu de maneira alguma. Parabéns, muito respeito pela sua história! Obrigada por compartilhar.
Gostei muito dessa moça bem articulada, esclarecida, direta, não ficou com mimimi que vemos de algumas au pair, não deu certo? Caiu fora… parabéns e sucesso👏🏿
perfeita, amei a forma como abordou sobre a auto-estima pq muitos pensam que é só sobre aparência e é muito mais que isso. e parabéns pela coragem, sucesso pra ti
Meu Deus que video maravilhoso! Conseguiu abrir meus horizontes, estou na mesma que ela estava com a host family porem no Brasil e sem host family...preciso de um emprego porem estou fora do meu estado irei procurar igual a ela. Meu Deus amei amei amei...voce é linda e inteligente demais. Voce é bem melhor que aquela familia
Olha, foi uma história inspiradora. Mesmo pra quem não faz o intercâmbio, é sempre importante lembrar do que somos capazes e de como devemos, sim, correr atrás do que queremos com coragem.
Kendra, vc se comunica muito bem, é super inteligente e parece ser uma pessoa muito querida e forte. Fico feliz que conseguiu sair dessa situação bizarra da melhor forma! Continue em frente! 👏🏽👏🏽👏🏽
Nossa mano, uma vez meu hosto gritou comigo tbm, já não era a primeira vez q ele fazia isso, meu teve uma hora q eu cresci encima dele, e falei: NEM MEU PAI GRITA COMIGO! Você me respeita! Pq se vc gritar de novo eu vou gritar !!!!!! Aquele FDP nunca mais veio gritando comigo, aconteceu outras coisas, mas gritar eu nunca mais deixei
Wow! Que lindo exemplo de foco e maturidade. Parabéns por todas essas conquistas e visão 👏🏻👏🏻 Importante demais as pessoas terem conhecimento que algumas pessoas e lugares podem sim ser tóxicos e minar sua auto estima. O programa de Au Pair é lindo e o problema não é esse, mas sim a inserção em ambiente com pessoas lixo. Certeza que se seus hosts fossem motivadores, sua jornada teria sido brilhante como nany e a impulsionado ainda mais em seus objetivos além de nany. Não é sobre lutar pra fazer parte da família ou ser próximo/amigo, mas sim, certificar de estar com pessoas boas e respeitosas. Arrasou no relato!!!
Fui Au Pair em 2009 e queria q o youtube fosse forte nessa epoca! hahaha Quando pesquisei naquela epoca tudo era lindo e maravilhoso! Au Pair mudou minha vida real e não foi nada como nos panfletos do intercambio!
Afff, maravihosa! Como é bom ouvir essas histórias repleta de coragem! Coragem p sair do Brasil, coragem p sair da profissão e principalmente.. sair do au pair! hahaha mt sucesso p ti, garota! Me inspirou muito!
Parabéns pela força e coragem....realmente no intercâmbio eu fiquei bem perdida, esqueci do meu potencial como profissional, agora voltei e estou estudando uma nova profissão
Quem tem um amigo tem tudo! Sua história mostra muito bem que nunca devemos colocar ninguém acima de nós, nem tampouco deixar nossos verdadeiros interesses pra suprir os interesses de ninguém. Ainda bem que seus amigos estavam por perto para te ajudar.
Que linda gente!!! Adorei a sua história e a maneira como lidou com tudo, vc teve um discernimento de tudo com uma certa clareza e foi inteligente no modo de agir, como mãe que sou tenho orgulho de vc como se fosse uma filha. Parabéns e sucesso sempre. Yolo!!!
o que eu percebo é que as meninas que aplicam tem uma expectativa muito descolada da realidade. Gente, como qualquer chefe a maioria deles pouco se importa c o bem estar. Acho que quem tem pai ou mãe presente estranha ao conhecer outra realidade onde os pais não são assim
Achei interessante ela dizer que lembrou do pai dela qdo o host dad gritou com ela. O pai dela a mostrou como ela deveria ser tratada e ela sabia o que nao deveria aceitar por causa disso. Olha a responsavilidade dos pais na formacao emocional dos filhos. Seu pai estaria muito orgulhoso de vc.
Legal como vc assimilou isso, cresci sem uma figura paterna e hj em dia venho notando como isso me afetou nos meus relacionamentos ou como eu trato e deixo ser tratada por patrões homens
me arrepiei. a mais pura verdade.
Bem interessante mesmo esse ponto. Eu fui criada na base da grosseria e da porrada e meio que cresci achando que era normal ser tratada assim. Até hoje fico sem graça quando sou bem tratada.
Você foi super inteligente em TUDO, recado PAREM de priorizar americanos e a host family, eles nunca vão priorizar você. Enfim, parabéns!
Ela vez exatamente o que eu fiz kkkkkkkk quando a gente é tratado desse jeito não merece dar uma satisfação pra família, so esperando vir alguém defender a host family pq tem gente sem noção viu
Já vi a sua estória e é fantástica.
E como tem e puxa sacos.
Você fez exatamente parecido kkk adorei também, mais auper assim😂😂
Esse vídeo foi um "tapão na minha cara" atualmente eu trabalho como vendedora em uma loja, e muita gente me julga por isso. Sendo que não tem nada ver, eu sei que sou boa em outras coisas, mas isso é real uma fase! Vim trabalhar como vendedora pq eu queria juntar um dinheiro para fazer intercâmbio. É isso! A gente é incrível e podemos chegar em qualquer lugar! 💕✨
Obrigada!
Verdade. Podemos sim. Você pode. 🙏 Boa sorte e não ligue para os outros, foque em seus sonhos.
@Lachaille26 ela não disse que é vergonhoso. Mas são trabalhos que as pessoas não valorizam tanto. As vezes, nem bom dia/boa tarde te dão. Essa é a realidade.
Isadora, também já trabalhei no comércio, mas foi uma época que eu quis dar um tempo pra minha cabeça (eu ficava 12h por dia dentro da faculdade e decidi dar um pausa para poder conseguir viver). Fui super julgada, como se eu "não quisesse nada da vida", mas ter trabalhado no comércio me fez crescer tanto! Hoje trabalho na minha área, já formei, e ter habilidades de venda e negociação super ajudou a me destacar na minha carreira (engenharia). Se seu sonho é o intercâmbio: só vai!! Não é fácil ser vendedora, só quem passou por isso sabe realmente como é!! Muito sucesso para você ❤️
Claramente eu juntando dinheiro para o intercâmbio sendo atendente em uma sorveteria. Tenho pós graduação, mas foi o que consegui, as vezes fico meio chateado com isso, mas o que me dá força é que estou buscando meu sonho. Todo trabalho é digno, totalmente uma fase.
@@victorhugo8792 então, vc vai e depois vem aqui contar sua experiência pra nois😁td dará certo🙌🍀
Seu plano de fulga foi genial, e sua amiga que te ajudou só podia chamar Larissa 🤗😂
Fiquei 15 dias passando o maior mal que já passei na vida com h1n1, a única preocupação da minha host family era eu não passar pra eles, fui ao médico sozinha, farmácia sozinha, eu não conseguia comer quase nada, fiquei 2 dias comendo praticamente nada, até que não aguentei e fui no supermercado sozinha comprar frutas que era a única coisa que descia, eles em momento nenhum me ofereceram nenhuma ajuda, parte da família é o c*r*lho né 😢 eu chorava tanto, ninguém merece passar mal sozinho!
Manda sua história pra Pri!
@@kellymmota não sou boa em aparecer rsrs sou muito tímida.
@@maryanazorzal5678 seria muito bom ouvir a sua história. 🌸
Como as pessoas podem ser tao insensíveis? Fico horrorizada com essas estórias. Tratam as pessoas como lixo.
Não precisa ser da família para se praticar a humanidade... essas famílias esquecem disso 😒
Cara... que vídeo foda... que oratória... amei tanto... terminou? Quero parte II da Kendra... parabéns e mais sucesso ainda para você
up
Upp
Up!!
Up
Foi perfeito esse depoimento
Minha Linda somente uma mulher Negra sabe a luta constante que é para manter e alimentar nossa autoestima .Em nossa caminhada levamos os nossos ancestrais e eles nos amparam sempre. Que Deus ilumine seu caminho .Desafios existem para que saibamos voar .Parabéns e Sucesso
Isso não tem nada á ver com mulher negra! Se trata de uma brasileira que passou por uma experiência em um país estrangeiro! Ponto.
E seus ancestrais não tem nada á ver com isso! Eles estão mortos!
Verdade! Só a gnt sabe.
@@carlseygel9460 Quanta boçalidade em poucas palavras, pra não dizer outra coisa. A solidão da mulher negra é algo real, e se isso está longe da sua realidade, apenas se cale.
Jamais fale dos nossos ancestrais com desdém, eles morreram para que os seus pudessem viver!
Uma moça linda, inteligente e com ótima oratória. Não me lembro dela ter reclamado de preconceito racial, cor de pele. Todos são iguais e passam pelas mesmas dificuldades
@@HeloisaRSantosquanta boçalidade vinda de uma criatura miscigenada de cabelo cacheado nariz fininho! Como sabe que a solidão da mulher negra é real? Você já passou por isso? Como você pode afirmar algo que nunca viveu?! Se você já passou por algo assim, não foi por ter características negroides porque você não tem! Então como falar que a solidão da mulher negra existe?! Estou cheio dessas baboseiras! Eu vejo eu vejo 2 mulheres negras, a que está namorando ou casada e aquelas que apenas estão solteiras!(o resto são casos esporádicos!) Eu estou solteiro, e isso não significa que estou só!.
Achei vc muuuito empoderada. Menina forte, que sabe o que quer e provavelmente foi bem criada e bem tratada então não aceitou ser maltratada por estranhos. Quero criar meus filhos para serem fortes e indeodentes como você!
Parabéns, por você ter se posicionado e não deixar esses gringos te diminuírem. Pois vivo na Suíça e trabalho em fábrica, e eles acham que nós brasileiros somos um povo que não tem valor, mau sabe eles que o povo no Brasil que vence honestamente em nosso país, somos guerreiros, uma nação cheia de garra e propósito.
Nooossa, que história mais inspiradora. Foi uma honra poder te ouvir, boa sorte sua linda
Caracas que história legal! Sua dicção e perfeita mesmo, calma na hora de falar, deve ser uma profissonal incrivel! Muito sucesso nessa jornada, brilhaaaaa !
Eu admiro as meninas que viajam pra ser au pair porque não entra na minha cabeça ir cuidar de criança dos outros em uma cultura diferente, estando longe da própria família, tendo que se submeter a rotina de pessoas completamente estranhas. 😣
Depende, Tainá! eu fui aupair nos eua (2 anos) na França (1 ano) e nanny/au pair (1 ano) na Itália. Esses 4 anos foram divisores de água na minha vida! Ser au pair nao é somente "ser babá"... É você aprender uma cultura nova, um idioma novo, uma dinâmica diferente da sua, entender esse tipo de trabalho tao desvalorizado (sou jornalista e escutei muito que tava louca de sair da minha área para ser babá no exterior)... Transforma, abre a cabeça, te faz sair da tua própria bolha... Tem gente que tem uma experiência bem frustrante e eu sinto muito por essas pessoas... No meu caso eu tive real 3 "famílias" nesses 4 anos e, inclusive, indico! :)
@@fclmrocha é um risco muito grande pra mim… não pelo emprego de babá ser desvalorizado e muitas vzs até chamado de sub emprego e sim por literalmente estar rodeado de uma família completamente diferente e estranha e tendo que lidar com as crianças deles. Veja, eu penso em fazer um intercâmbio voluntario no próximo ano, sou formada em arquitetura, pós graduada em design de interiores e quero ficar na cozinha no intercâmbio justamente pra não ter que lidar com problemas de outras pessoas. Pessoas são complexas e difíceis demais pra mim. E já vou ter que lidar com os meus próprios problemas, a falta da família, etc. Prefiro ajudar de outra forma. Mas é o meu perfil, ainda bem que existe perfil para todo tipo de trabalho.
@@fclmrocha Ai que legal , penso em fazer isso também pq meu sonho é viajar para fora do Brasil, mas não tenho condições, o au pair abriria portas para mim estou pensando em fazer...( Estou cursando Pedagogia, então já tenho experiência com crianças ) você pode me falar por quais agências você foi ? Uma dúvida precisa saber falar francês / italiano ?
@@fclmrocha é isso que eu procuro, acho que essa experiência é única, você sai ganhando tanto se der certo ou não
Infelizmente pra muita gente é o único tipo de intercâmbio que é acessível
Assistindo o vídeo enquanto arrumo casa mas tive que parar tudo pra comentar... Como é potente a sua história! Uma mulher negra que saiu do Brasil para aperfeiçoar o inglês e hj simplesmente está morando em Nova Iorque, tomando posse da sua história, conseguindo tudo por competência própria. Gente, esse relato é muito simbólico. Pq há poucos anos atrás era inimaginável que uma mulher negra e estrangeira tivesse possibilidades além de trabalhar em casa de família. O mundo está mudando, não percamos as esperanças. Amei 🤎🖤
“Mulher negra” isso, “mulher negra” aquilo.
Quando vão parar de ver a gente como “mulher negra” e começar a nos ver simplesmente como “mulher”?! Que raiva dessa sociedade racista.
Só pra deixar claro que sou negra e tenha sim propriedade para falar sobre isso. Odeio quando me classificam como algo. Sou uma mulher, brasileira, independente e que corre atrás do que quer. Em momento nenhum quero alguém me classificando SÓ pela cor da minha pele.
O racismo ainda existe sim e ele está “maquiado” de “apoio”.
@@anacarolinadacosta7404 sim, o Brasil é um país racista. Muitas vezes reproduzimos sem saber e por isso temos que conversar à respeito. Por ser branca, não estou impedida de estudar o racismo e tentar compreender uma realidade que não é a minha.
@@anacarolinadacosta7404ninguém está CLASSIFICANDO, está pontuando que num país, onde negros sofrem racismo estrutural, ela é sim uma vencedora. Pararemos de falar quando isso for regra e não excessão.
Menina focada! Estudiosa! Batalhadora 🤎
Amei. Toda vez que vejo uma moça negra aqui fico tão inspirada 😍😍
Que vídeo bom! Muitas intercambistas dizem que é impossível morar nos EUA e trabalhar na sua profissão. Isso me dava a perspectiva que se eu quisesse continuar no país, eu deveria continuar sendo nanny ou algo relacionado á isso, e eu tenho certeza de que seria infeliz. O seu vídeo me trouxe uma lufada de ar fresco. Muito obrigada por isso e espero que seu futuro seja brilhante!!!
Ela conseguiu trabalhar na área dela, mas para uma Empresa do Brasil, só que remotamente, pelo menos foi o que entendi.
Dá sim para trabalhar na sua profissão sim, mas vai comer muito pão amassado pelo tinhoso... vc será imigrante e eles sempre vão preferir pessoas da nacionalidade americana. Se você não for uma pessoa que escolhe salário, vai arranjar sim. Conheço uma pessoa bem próxima que conseguiu, mas foi bem sofrido. Ela começou com au pair, consegiu ingressar em uma facul logo em seguida ao au pair. Assim que se formou, tem, se não me engano, 90 dias para arranjar um emprego na área... ela encaminhou mais de 100 currículos em uma única região e depois começou enviar para outras áreas do país, pois ela já estava no modo "desesperado", estava acabando o prazo dela. Até que uma ÚNICA empresa a convidou para entrevista e foi contratada. Salário miserável, miserável mesmo. Mas hoje ela já saiu de Junior e é senior, tem outro emprego tbm e ganha bem agora. Não caia que as pessoas lá ganham rios de dinheiro ou as coisas são baratas. A qualidade de vida é bem melhor, fatos, mas as pessoas fantasiam, vendem muitas mentiras. Outro ponto que ela diz é: depois que você conseguir o milagre da vida de conseguir o emprego, fica mais fácil arranjar emprego em outros lugares e existe uma oportunidade real de crescer dentro de uma empresa, não é como aqui no Brasil que, infelizmente, é QI. Outra coisa importante é: tudo isso aconteceu em torno de 11 a 12 anos.
Kendra volte para contar sua história com seu namorado 🤭
Sim
Up
Nossa adorei sua história! Primeira au pair de atitude que vejo, de verdade, não aceitou desaforo dos host pq sabia do seu valor. Está certíssima! Parabéns!
Kendra, que vídeo inspirador. Não tenho pretensão de ser au pair, mas adoro esse canal. A mensagem que você passou aqui foi linda, principalmente nesse momento difícil na economia do nosso país, em que muitos profissionais estão em um trabalho diferente do que imaginavam estar, não podemos esquecer que somos mais.
Essa menina é incrível, senti um carinho por ela❤️ que bom q vc conseguiu um ótimo trabalho. Muito sucesso!
*Pri com esse vídeo percebi o quanto esse quadro é extraordinário!* 👏🏽
❤️❤️❤️
"Pq eu não avisei pra família que eu não estava saindo... PORQUE A FAMÍLIA NÃO MERECIA" MDS Kendra eu te amo kkkkkk
Vc fez muito bem, te achei uma pessoa muito good vibes e vc merece muito mais que isso, espero que vc seja feliz e prospere muito 💖💕
Ou seja pense em si mesma, deixe tudo claro e estabeleça os seus próprios limites. Ninguém merece ser tratada de modo inferior.
maravilhosa, a diferença de ir sendo independente, na caraaaaa dos hostis exploradores. arrasouuuuu
Gostei da parte que ela falou que tinha esquecido o quanto era uma boa publicitária (eu sou também), pois estava com a auto estima em baixa... também já me senti assim e agora que voltei a trabalhar na minha área, estou descobrindo ser capaz de coisas que antes eu tinha até medo de fazer. É isso aí, meninas, se fortaleçam, somos capazes de fazer o que quisermos!
Gostei da sua história
Nunc sai do Brasil, mas admiro todas vcs que se aventuraram fora do país e fora da zona de conforto … parabéns pra todos que se superaram
Vcs são 10
Nossaa! Que tapão na minha cara! Como você é inteligente, que desenvoltura linda, oratória perfeita, você é um ser humano diferenciado nesse mundo! Muita luz! Brilhe muito mais menina!!!! 🌹🤗
Cara, vc é muito inteligente, capaz e forte! Ótimo história!
A Kendra foi capaz de trazer a reparação da au pair que todos estávamos aguardando pra essas famílias escr*tas hahaha. Foi de au pair para: all paid! Hahahaha arrasou!
A impressão que eu tenho é que a noção de Au Pair como um intercâmbio é uma falácia. Au Pai me parece mais um programa de trabalho do que de fato um intercâmbio. Seria talvez legal para as pessoas que vão participar deste programa saberem disso... Pq as agencias podem vender a coisa como "intercâmbio" mas o fato é que vc vai trabalhar com crianças numa familia... complicado.
perfeito
Essa menina tem um futuro brilhante pela frente, tenho certeza que se ela quiser, ela poderá construir uma história de sucesso no exterior ou até em outro planeta sem precisar ficar se sujeitando a humilhações e desaforos. Menina super inteligente e sensata, parabéns! Amor próprio sempre em primeiro lugar. De forma elegante, soube colocar aquela família sem educação no seu devido lugar, gente assim tem mais é que se f#*&@? mesmo.
Muito obrigada, Kendra, de coração. O seu vídeo foi uma “chave destravando” pra mim, precisava muito ouvir esse finalzinho. Torço muito por você, e que você consiga sempre evoluir e ser feliz, agradeço sua existência. Sinto muito que essa família não reconheceu a pessoa incrível e especial que você é. Infelizmente, algumas pessoas não estão preparadas o suficiente para evoluir como ser humano mesmo, mas acredito que você tenha plantado uma sementinha dentro deles, nada é por acaso. E como disse antes, você é incrível, sua luz brilha 💜
Uma pessoa com autoestima não se submete, que bom que ela saiu dessa e se jogou.
Chorei ao ver esse vídeo, me identifiquei tanto, trabalhei num emprego por 3 anos como professora técnica e foi um inferno, a sensação é essa mesma destroem com sua alto estima de modo que você não enxerga que você pode fazer outras coisas com sua formação, estava adoecendo depois que acabou me senti livre. Eu ia colocar o diploma na gaveta até Deus usar uma pessoa pra me mostrar novos horizontes. Depois de um mês decidi ontem aceitar o conselho, coloquei a ansiedade na coleira e comecei a construir meu perfil, no linkedin, no app do curso que estou fazendo e no github, sem pressa, até ser notada e ser chamada pra trabalhar na área em que realmente me formei e me sinto realizada.
Que menina incrível 🤩🤩🤩🥰🥰😍😍👏👏👏 Uma verdadeira inspiração
Essa família deve ser muito triste, as crianças devem ser tristes com esses pais. Eles não tem o que dar de bom...Estão vazios! Que Deus tenha misericórdia deles, porquê vc é MARAVILHOSA!! Só tem amor pra dar e faz tudo muito bem feito! Parabéns, linda!!
Vc tem uma ótima dicção. Adorei a sua história!
Trabalhando de HOME CARE as vezes nos deparamos com umas famílias fodásticas pelo caminho, só com muita oração. Rsrs! A última casa que trabalhei a família do paciente era uma mãe para toda equipe. Ouvindo esse depoimento, o filme já passou na minha mente, e imagino o desespero dela. Parabéns pela sua garra, e te desejo muito sucesso. Temos que ter em mente que viver em outro país não é brincadeira. Gratidão pelo vídeo 😘
Caraca, que vídeo! Triste por ela ter que passar as piores experiências e se sentir humilhada, mas contente por saber que ela pode usar o intercâmbio de au-pair como ponte pra alcançar vôos maiores. No começo eu pensei: "nossa, mas ela não pode aproveitar nada nesses quatro meses?" No meio do vídeo eu já e tava achando a ideia do lixo e a amiga buscar um plano magnífico! KKKKKKKK Que bom que ela conseguiu se reinventar. Às vezes a vida prega umas peças pra quando a gente dá um salto desses, a vista ser mais bonita lá de cima.
Linda história, parabéns por ter conseguido emprego no Brasil e morando nos EUA ... Sucesso!!!
Nossa, eu ia amar ser sua amiga! Madura, sensata, inteligente, segura, determinda... Parabéns por escolher a sua felicidade! 👏🏼👏🏼👏🏼
ai que história linda!! só fiquei na dúvida qual visto ela tem agora?
“O que importa é saber o que vc quer “✨
Eu amei essa menina
com 24 levando uma surra de aprendizado de empoderamento da Kendra. Que confiança, amor proprio e inteligência emocional invejáveis !
Parabéns, menina pé no chao, Concerteza vai longe!
Amei a sua determinação, fico feliz que tenha dado tudo certo. Obrigada por compartilhar sua história com a gente ❤️
Gente, eu amei issooooo. Outras meninas passando a humilhação de ter suas coisas colocadas em sacos pela host e ela usando isso pra se libertar, maravilhosa
Show de vidio,menina vc merece o melhor,e tenhas muitas vitórias.
Kendra você foi muito perspicaz. O au pair pode ter balançado sua auto estima, mas não te destruiu de maneira alguma. Parabéns, muito respeito pela sua história! Obrigada por compartilhar.
Que moça linda, inteligente se expressa bem... parabéns pela sua determinação, vc é uma pessoa muito positiva e educada é disso q o mundo precisa ❤️
Que gente horrível.. pensam que colaboradores são escravos. Vc é linda, inteligente,tem formação...não precisa suportar esse tipo de gente soberba.
Gostei muito dessa moça bem articulada, esclarecida, direta, não ficou com mimimi que vemos de algumas au pair, não deu certo? Caiu fora… parabéns e sucesso👏🏿
perfeita, amei a forma como abordou sobre a auto-estima pq muitos pensam que é só sobre aparência e é muito mais que isso. e parabéns pela coragem, sucesso pra ti
Meu Deus que video maravilhoso! Conseguiu abrir meus horizontes, estou na mesma que ela estava com a host family porem no Brasil e sem host family...preciso de um emprego porem estou fora do meu estado irei procurar igual a ela. Meu Deus amei amei amei...voce é linda e inteligente demais. Voce é bem melhor que aquela familia
Olha, foi uma história inspiradora. Mesmo pra quem não faz o intercâmbio, é sempre importante lembrar do que somos capazes e de como devemos, sim, correr atrás do que queremos com coragem.
Kendra, vc se comunica muito bem, é super inteligente e parece ser uma pessoa muito querida e forte. Fico feliz que conseguiu sair dessa situação bizarra da melhor forma! Continue em frente! 👏🏽👏🏽👏🏽
o que é para vc de fato não foge do seu caminho! Fico feliz que tenha dado certo e que no final foi um meio de encontrar o que era para ser!!
Nossa mano, uma vez meu hosto gritou comigo tbm, já não era a primeira vez q ele fazia isso, meu teve uma hora q eu cresci encima dele, e falei: NEM MEU PAI GRITA COMIGO! Você me respeita! Pq se vc gritar de novo eu vou gritar !!!!!! Aquele FDP nunca mais veio gritando comigo, aconteceu outras coisas, mas gritar eu nunca mais deixei
Que lindeza!! Amei a história.. traz ela para o tinderella
Eu bem sei o que é passar por esse tipo de situação! A gente tem dinheiro e mesmo assim é excluída das coisas!
Wow! Que lindo exemplo de foco e maturidade. Parabéns por todas essas conquistas e visão 👏🏻👏🏻 Importante demais as pessoas terem conhecimento que algumas pessoas e lugares podem sim ser tóxicos e minar sua auto estima. O programa de Au Pair é lindo e o problema não é esse, mas sim a inserção em ambiente com pessoas lixo. Certeza que se seus hosts fossem motivadores, sua jornada teria sido brilhante como nany e a impulsionado ainda mais em seus objetivos além de nany. Não é sobre lutar pra fazer parte da família ou ser próximo/amigo, mas sim, certificar de estar com pessoas boas e respeitosas. Arrasou no relato!!!
Ai me identifiquei horrores, diva sensata que guardava cada centavo… e ainda tem a mesma profissao que a minha, amei ela!!
Uma das melhores histórias contadas até hoje, que inteligência dessa moça....
Fala super bem.... 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Você é maravilhosa e o seu relato foi muito sincero, eu amei. Essa história do saco de lixo foi tudo na minha vida.
Fui Au Pair em 2009 e queria q o youtube fosse forte nessa epoca! hahaha Quando pesquisei naquela epoca tudo era lindo e maravilhoso! Au Pair mudou minha vida real e não foi nada como nos panfletos do intercambio!
Gnt fico de cara c esses hosts, c esse falta de educação deles mas vc vai brilhar mto gata, # vai bonita
A Kendra foi a mais sensata de muitas que vi aqui até agora. Parabéns. Ninguém merece ser humilhada.
Que história ❤️ nem te conheço e já te admiro!
Muito sucesso para você Kendra!
Melhor vídeo do canal! Super me identifiquei! Só fiquei 8 meses no programa de au pair pelo mesmo motivo.
Muito orgulho das mulheres brasileiras!!!!! 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Afff, maravihosa! Como é bom ouvir essas histórias repleta de coragem! Coragem p sair do Brasil, coragem p sair da profissão e principalmente.. sair do au pair! hahaha mt sucesso p ti, garota! Me inspirou muito!
Parabéns pela força e coragem....realmente no intercâmbio eu fiquei bem perdida, esqueci do meu potencial como profissional, agora voltei e estou estudando uma nova profissão
Gente, a Kendra é maravilhosa!
A história dela é inspiração pura.
Que aupair inteligente! Gostei.
o melhor video que vi aqui ha tempos! me vi em voce, ate no jeito de falar, voce vai longee! REALISTA!!!
Quem tem um amigo tem tudo!
Sua história mostra muito bem que nunca devemos colocar ninguém acima de nós, nem tampouco deixar nossos verdadeiros interesses pra suprir os interesses de ninguém. Ainda bem que seus amigos estavam por perto para te ajudar.
Gente... Ela é simplesmente maravilhosa.
Muita boa sua história Kendra e principalmente muito legal a perspectiva de que todo mundo tem o seu melhor e não podemos esquecer dele😘😘😘😘
Primeiro vídeo q fico feliz pq vejo todo mundo sendo humilhado e ainda recomendando e ela nao aceitou essa vida
Meu deus eu amei a história dela é muito inspirado muito obrigada por compartilhar 🧡🧡🧡
Muito linda e corajosa parabéns pela auto estima e pela coragem de não se deixar explorar.
Que menina maravilhosa! Chorei de orgulho dela assistindo esse vídeo !
menina, vc tão focada!😲és maravilhosa e uma dessas pessoas q trazem inspiração. 💐🍀
Ela faz o plano de fuga dela 😁😁 perfeita!
Ai eu amei demais a oratória da Kendra!!! Perfeita! Entenda amore você É O MOMENTO! Essa host Family foi uma estupida
Kendra, já sou sua fã!!!! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Adorei ouvir sua história, acho você forte e empoderada.
Essa história é inspiradora, parabéns! 👏👏👏👏
Que mulher inspiradora! Precisava disso. ❣️
Caraca, super centrada! Quero ser assim :)
Estou na fase do application, e está sendo fundamental pra mim ver videos assim.
Que história ótima! Amei, Kendra, você é uma garota muito forte e inteligente, parabéns!
Que linda gente!!! Adorei a sua história e a maneira como lidou com tudo, vc teve um discernimento de tudo com uma certa clareza e foi inteligente no modo de agir, como mãe que sou tenho orgulho de vc como se fosse uma filha. Parabéns e sucesso sempre. Yolo!!!
Pri atualiza as playlists ❤ amo seu trabalho
o que eu percebo é que as meninas que aplicam tem uma expectativa muito descolada da realidade. Gente, como qualquer chefe a maioria deles pouco se importa c o bem estar. Acho que quem tem pai ou mãe presente estranha ao conhecer outra realidade onde os pais não são assim
Que mulher incrível! História inspiradora 👏🏻👏🏻
Mds que video inspirador e que mulher inspiradora, amei muito.
Coração ficou quentinho por você! ❤️🥰 você é uma inspiração, continue assim! Que Deus te abençoe sempre!!
Garota inteligente, esforçada.
Adorei a entrevista 👍🏼
Nossa, que incrível essa garota.