@@DantesAlvesdeSantana obrigado professor, é bom saber eu herdei do meu padrasto, junto com a inversora de 140á da ESAB elenem conseguiu usar... Também ganhei esse trafo de 250 da vonder que queimou o primário. O pai era soldador de barcos com muita experiência. Mas acostumado a usar aquelas máquinas, antiga que usava o dia inteiro sem parar, aí o coitado comprou essa transformadora para trabalhar depois que se aposentou. Só que para os trabalhos pesados que ele fazia não deu certo. Aí comprou essa inversora, qual eu acredito que também aí queimar... Pois ela só trabalhava com chapas de 15 a 30mm de espessura. Das embarcações. Então as máquinas de solda eram de 350a para cima.
@@DantesAlvesdeSantana eu não sabia pois, como você deve ter visto, não intendo na de solda e não sei soldar. Só sou metido. Mas meu ramo é de água hoje
Este eletrodo azulão da gerdal é mto bom amigo
@@DantesAlvesdeSantana obrigado professor, é bom saber eu herdei do meu padrasto, junto com a inversora de 140á da ESAB elenem conseguiu usar... Também ganhei esse trafo de 250 da vonder que queimou o primário.
O pai era soldador de barcos com muita experiência. Mas acostumado a usar aquelas máquinas, antiga que usava o dia inteiro sem parar, aí o coitado comprou essa transformadora para trabalhar depois que se aposentou. Só que para os trabalhos pesados que ele fazia não deu certo.
Aí comprou essa inversora, qual eu acredito que também aí queimar...
Pois ela só trabalhava com chapas de 15 a 30mm de espessura. Das embarcações. Então as máquinas de solda eram de 350a para cima.
@@DantesAlvesdeSantana eu não sabia pois, como você deve ter visto, não intendo na de solda e não sei soldar. Só sou metido.
Mas meu ramo é de água hoje
@@DantesAlvesdeSantana logo estarei postando mais vídeos do enrolamento da bobina seguindo seus vídeos professor...
Muito bom 😊😅
@@GabrielaSutcliff obrigado 🙏🏻