Em memória a Ra Uru Hu
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 6 ก.พ. 2025
- #desenhohumano#humandesign
Em memória ao Ra Uru Hu, uma pessoa que nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente que cuja sua existência, mudou meu destino para sempre.
A NATUREZA DO AMOR
Tenha uma coisa em mente no nosso trabalho com Desenho Humano. Esse é um sistema lógico que está aí para proporcionar uma estrutura na educação das pessoas, para que elas compreendam a mecânica básica de sua natureza.
A natureza do amor no mundo não tem nada a ver com abraços e beijos, embora tudo isso seja muito gostoso, mas sim com garantir que as pessoas sejam educadas o mais cedo possível.
Sem essa educação, os seres humanos não têm a possibilidade de ver que eles não são uma vergonha. O que eles são, não precisa ser refinado e melhorado, não é algo que tenha que ser aperfeiçoado, porque é exatamente o que deveria ser: um aspecto da totalidade, um aspecto do espectro de coisas.
Nós supomos que geramos amor no mundo amando uns aos outros. Isto é engraçado, porque não tem nada a ver com o que é este amor. Não tem nada a ver com amar seu guru, seu amigo ou seu cachorro. É ser um com o processo criativo, aceitar a entrega ao que se é e ver, nessa entrega, sua própria beleza.
Somente pela entrega à sua própria beleza é que você coloca amor na aura do mundo. Não pode ser de outro jeito. Não importa o quão doce e bacana você seja, quanto amor tenha dentro de si e quanto amor queira colocar no mundo, isso não vai mudar a aura do nosso planeta.
O que muda a aura do planeta é seres humanos vivendo sua natureza.
Este é o núcleo do nosso trabalho, para que os seres humanos possam simplesmente viver sua natureza sem moralidade, sem condicionamento, vendo claramente o que significa simplesmente ser ele mesmo.
Isso cria amor no mundo.
🙏
Ra Uru Hu
09/04/1948
12/03/2011