Uma vez que eu trabalhava em posto de saúde uma psicóloga falou sobre este tema , foi uma revolução ,.as mães , as enfermeiras ficam loucas de raiva com a mulher, começaram a dizer que era um momento linda da mulher e a doida queria erotizar ,a psicóloga nunca mais voltou para palestrar no posto.
Fiz estágio durante 3 meses em uma maternidade e a neonatologista muitas vezes tocava nesse assunto principalmente por conta da culpa que ele gera na mãe sobre coisas que ela não tem controle. Ao amamentar existe uma produção intensa de ocitocina e algumas mães chegam a ter orgasmos com isso e se sentem um lixo por isso, justamente por acharem que estão sendo pedófilas ou etc enquanto isso é algo hormonal e totalmente natural
Só faltou esclarecer uma questão que ficou subentendida e que alguns podem não ter percebido. Quando ela disse que existe um estímulo da libido no processo da amamentação, ela não quis dizer que sente tesão pela criança. Ela só quis dizer que existe um estímulo na região, mas não quer dizer que ela veja a criança como objeto de satisfação dos seus desejos, nem nada do tipo. Só pra esclarecer mesmo...
Tem gente que distorce tudo, cara. Mesmo tendo pessoas explicando aqui da forma mais didática possível, algumas pessoas não entenderam nada, distorceram tudo, meteram pedofilia e questões religiosas no meio. Da raiva de ver tanta ignorância.
@mimo&maturidade "não, não" voce disse como se fosse contradizer-la e repetiu o mesmo que a Samara e o comentario que respondeu, só que com a conclusão equivocada que o comentario tentou explicar. Enfim, as pessoas veem o que querem mesmo
NOSSA EU AMAMENTEI O MEU FILHO ATÉ OS TRÊS ANOS DE IDADE DELE, E GRAÇAS À DEUS EU NUNCA SENTI NADA ESTRANHO, SÓ A FELICIDADE DE VER ELE TENDO UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.
Bom ... assim vcs não tem que dizer GRAÇAS A DEUS, isso machuca muitas mães que sentem isso,vcs tem que passar a normalizar isso,gente não quer dizer que mãe quer ou vai deixar o filho amamentar até certa idade pra sentir tesão,cara isso são toques que muitas das vezes fazem as mulheres sentirem tesão,nada demais euen
@Marco _ meu filho o negócio e que isso já nasce na pessoa,isso deveria ser considerado uma coisa normal filho, alguém tem culpa,vc achar que elas ñ se sentem e eu inclusive oprimida ñ,ooh isso faz parte do processo de hormonação,tu não entende não vem falar cacet@ pra mim não meu irmão se ligar e vai aprender a respeitar os outros!!!
@Marco _ vai pesquisar mais pra tu aprender ao invés de vim falar coisas que nem se quer entender,vai dar umas pesquisadas aí e ver se vc consegue entender sem colocar outros assuntos estúpidos no meio 🤦🏿♀️
@Marco _ sou nenhuma pedófila não caralh0,eu já falei vc tem que aprender a separar as coisas, ñ quer dizer pq eu sinto tesão que eu estou gostando não,eu já te falei que muitas de nós não ñ gostamos disso de verdade,eu queria no fundo do meu coração ñ sentir esse sentimento mais isso acaba vindo em forte vontade por causa da hormonização cara, ñ estou me aproveitando de nada,foi até bom ela dizer isso pra vcs verem ela deixou tudo explicadinho ela aínda disse temos que entender o lado tal e tal assunto tal,ver aí de novo
O estímulo da sucção do mamilo pelo bebê sendo amamentado faz a hipófise liberar o hormônio ocitocina (oxitocina), que têm diversas funções, tais como: promover as contrações musculares uterinas; reduzir o sangramento durante o parto; estimular a liberação do leite materno; desenvolver apego e empatia entre pessoas; produzir parte do prazer do orgasmo; e modular a sensibilidade ao medo.
eu só sentir as contrações uterina porque o resto não tive nada pelo contrário eu odiei amamentar. E se eu falo isso me acham horrorosa mas muitas tbm sentem isso. Amo meus filhos mas amamentar foi difícil.
Esse negócio de "somos racistas" é muito foda de aceitar. Eu tenho um trabalho onde presto um serviço na casa das pessoas... Certo dia, em uma cobertura, fui recepcionado por uma mulher negra e ela me mostrou onde deveria prestar o serviço (não quero dizer exatamente que tipo de serviço é, mas não é nada demais, coisa de manutenção). Na hora eu ia perguntar onde estava a patroa dela para que o valor fosse confirmado. Quando eu ia fazer a pergunta eu vi uma foto dela e da família sobre um móvel. Percebi que ela não era empregada antes de fazer a pergunta. Fiquei morrendo de vergonha mas gracas a deus ficou tudo na minha cabeça. No fundo fui sim racista por não imaginar uma pessoa negra morando onde ela mora. Realmente temos que lutar pra tirar isso de nosso subconsciente o tempo todo.
Mas isso não é culpa sua, esse racismo estrutural a gente tem e nem percebe. Até mesmos os negros poderiam pensar do seu jeito. Isso só vai mudar com o tempo, com uma melhor distribuição de renda na minha opinião.
Racismo estrutural. Mas você se mostra disposto a superá-lo compartilhando aqui sua experiência. É o tipo de racismo que só será superado através de investimento pesado em educação, cultura e no combate as desigualdades sociais de um país que carrega em seu DNA a marca da escravização de negras e negros africanos.
@@giuliano8718 oq mais me enoja é a falta de responsabilização das pessoas de suas ações e pensamentos. Uma estrutura invisível só existe pq pessoas as mantém. Ele tem tem culpa sim e responsabilidade maior ainda do que pensa, faz ou DEIXA DE FAZER! Racismo estrutural foi a melhor coisa que inventaram para pessoas brankas tirarem de si a responsabilidade de acabar com ele.
@@srSauloRicardo n sei, eu por exemplo cresci nunca vendo um medico Negro, e isso fica no nosso sub consciente, então nosso cérebro tende a procurar.um.medico Branco, pois foi assim q eu fui descobrindo a sociedade, igual a piloto de avião, a gente só ve brancos nessa profissão. Nosso cérebro automaticamente já vai procurar um branco em algumas profissões, e eu não acho q é culpa nossa. Oq devemos sim, é nos policiar e ensinar nosso cérebro q os negros podem ocupar todas as profissões assim como nós brancos.
Amamentei meus dois filhos e pra mim foi uma experiência horrível,eu criava muito leite e na hora e o peito ficava muito cheio,na hora q a criança sugava sentia uma dor horrível ,o leite virava pedra dentro do meu peito ,chegava a me dá febre,tinha q fazer compressa pra aliviar a dor e o pior é quando a criança já tem dentes e morde o teu peito,quem quiser romantizar a amamentação fique a vontade,mas pra mim foi horrível.
Minha mãe disse que o peito dela ficou com pus de tão ferido. Nada ajudava a cicatrizar etc.. Já a minha irma amamenta até hoje, o bebê já tem 2 anos e ela deixa o menino "arrancar" o bico, chega da agonia de ver
Comigo foi o contrário, eu perdi a sensibilidade nos seios na amamentação. Mas minha libido na gravidez era nas galaxias😍 foi a melhor fase, meu marido e eu curtimos muito
@@rosanagomes125 Eu preferiria morrer. 😂. Eu já vivi tanto, fiz quase tudo o q eu queria fazer. Mesmo novo. Sei lá, mas desde q eu for para um lugar melhor, descansar desse mundo e tal. Resignificar deverdade.
5:25 isso que ela falou é bem verdade, mesmo ciente, você não deixa de falhar, em 10 segundos de pensamento eu vejo que minha mente não segue para bons caminhos, tanto que eu até me irrito, quando ouço de tópicos que nem mesmo ligo, o fato de ser "educado" para pensar e ver um mundo de uma forma, me causa um embrulho de sentimentos e pensamentos, que quando me acalmo eu penso, pera mais eu gosto disso, porque estou me importando? ainda espero atingir a iluminação final e estar liberto das restrições da carne.
Somos plurais, existe diversos tipos de pessoas e experiências... o que ela falou no vídeo não foi uma regra, mas só que é algo que acontece com algumas mulheres... tem pessoas que nem vão sentir prazer no sexo, o que dia de uma mulher sentir prazer ao amamentar. Faz parte.
Eitaaaa,amamentei minha filha com todo amor do mundo, e nunca senti nada além do amor verdadeiro entre ela e eu❤❤❤❤É cada loucura que esse povo fala😱😱😱
Mas isso num tem lógica? Tudo depende da ocasião, local, destinatário, etc. Eu não fico xingando no meu trabalho, mas num estadio de futebol sim....etc etc
@@pedrohenriques7726 a partir do momento em que é exibido em rede nacional, sai em capas de revista e etc, acho que a questão deixa de ser “a ocasião” e passa a ser o $$.l envolvido.
Essa entrevista do Rafinha com a Samara , superou todas que já teve... é muito bom poder falar de assuntos e esclarecer até pra quem possa interessar . A Samara super expressiva e com uma comunicação maravilhosa de esclarecimento que só não entende quem não quer.. Parabéns Rafinha por essa entrevista necessária👏👏👏👏👏👏
Ela é bonita , mas desapegada com os padrões esteticos . Se ela pintasse os cabelos , deixasse eles crescerem , fizesse botox , uma leve maquiagem 💄...mas, feminista é contra essas coisas .
É claramente um assunto bem delicado. O certo seria falar abertamente essas características bizarras do ser humano, mas muita gente nem pensa sobre essas contradições da vida que deveriam ser refletidas. Dai passa batido e muita gente surta em rede social.
A Samara sabe exatamente qual é o seu lugar no mundo e foi muito legal, porque tratou de assuntos difíceis de forma simples e com muita profundidade e sensibilidade. O Rafinha também foi muito bem e acho que foi uma das melhores entrevistas que vi até hoje. Acho que o Rafinha poderia produzir um programa pra Samara que daria um show.
Eu senti isso duas vezes a primeira fiquei me sentindo péssima achando que tá com problema , fiquei me sentindo tão mal porém acabei não pesquisando . Da segunda vez fui pesquisar e ri horrores , porque achei que era algum problema comigo 😂😂 depois disso nem senti mais , foi como se tivesse desligado da minha mente.
Eu passei por isso também. Mas a minha vergonha maior era no que as pessoas pensariam se soubesse e não de eu sentir desejo sexual pelo meu filho. Mas acho que é importante a gente conversar sobre isso pq nós mães devemos repudiar nosso pensamento quando nosso filho está mamando e começa a dar aquele calorzinho. Uma amiga minha disse que sentia uma excitação tão forte que ela se masturbava quando amamentava.
Oi... Tudo bem? Eu estava lendo o que disse e eu sinto que você e eu temos pensamentos em comum(eu também penso/sinto coisas consideradas tabus para a maioria). Seu comentário me chamou muito a atenção... Como eu faço para falar com você, diretamente? Será que podemos conversar sobre?
Eu tb não. No início sentia muita dor e até entendo mulheres q desistem pq é torturante. Passou o período da dor, mas me deparei com uma prisão, virei uma mamadeira ambulante. Amamentar foi muito cansativo pra mim e pra eu fazer o desmame tb foi bem difícil. Quase perto do desmame eu sentia agonia quando meu filho mamava. Acho q era cansaço e estresse. Só conclui essa etapa pelo meu filho mesmo.
Você desconhece, mas a cabeça das pessoas é muito variada, existem mulheres que tem alta sensibilidade nos seios, então é possível sim que a sucção estimule esse ponto erogeno.
Acho que a palavra não é tesão, e sim um estimulo, já que estamos vivos e sentimos tudo, eu mesmo fui mãe, senti esse estimulo, mas como o corpo é perfeito, com os dias aquilo foi ficando dormente e só sentia dor, quando o leite não saia, inclusive foi muita dor durante esse 1ano, do jeito que ela fala parece algo prazeroso e convenhamos é bem distante disso,
Sou pai de 2 filhos e acompanhei todo processo de amamentação e foi um dos momentos mais lindos da criação de meus filhos . NUNCA PENSEI EM MINHA VIDA OUVIR ISSO SOBRE AMAMENTAÇÃO . labirinto mente humana é ASSUSTADOR .
Não é ter tesão no filho (a) é sentir prazer na amamentação pw é liberado hormônios do bem estar,não tem nada de errado a não ser que a mãe seja ped0fila e incestuos@,aí já é absurdo !
A natureza é perfeita, imagina se amamentar não fosse prazeroso? Ninguém sobreviveria. O que se deve ter em mente é que embora as reações físicas sejam as mesmas, nós seres humanos sabemos distinguir o tipo de prazer.
Ouvindo o ser humano por trás da atriz passamos a respeita-la mais. A Samara é verdadeira e dá prazer em ouvi-la. Parabéns, tambem ao Rafinha, sempre inteligente.
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Amamentar é expetacular!(meu peito rachou de sangrar nos primeiros dias dos meus dois filhos) e nunca tive problema com esta questão sexual não Kkkk o sentimento e a ligação emocional estabelecido no ato de amamentar(que aconteceu comigo) é fora do comum! Eu me sentia tão linda e poderosa com aqueles peitoes cheios de leite,n so por ter dado a vida a meus filhos,mas por ter sido tambem responsavel pela alimentação deles.😁 Ahhh que saudades!
A princípio não levei tanta importância, mas depois imaginei ao contrário... Imagina um homem por exemplo dizendo que se excita com a filha sentando no colo dele as vezes. É surreal!! Não dá pra normalizar o que ela falou.
Amamentei meu filho até 2 anos, nunca senti nada diferente o único sentimento era a felicidade de poder alimentar meu filho, acho que isso é muito psicólogo
Tesão amamentando? Eu amamentei duas vezes e o que eu sentia era tensão, não tesão, principalmente porque era um tempo que eu ficava parada e quem controla o tempo é o bebê, eu não via a hora deles acabarem.
@@TheXadrianne .A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Tava procurando alguns artigos científicos sobre amamentação pra fazer meu TCC e me deparei com um artigo com esse tema sobre algumas mães q sentem prazer sexual durante a amamentação, dei uma olhada rápida pq nem sabia q poderia acontecer, vou atrás desse artigo pra me aprofundar mais
Eu tenho a amamentação como uma das melhores sensações do mundo.... Tipo amor de dentro que extravasa pra fora... Mas nunca foi tesão...Juro não quero julgar, parabéns pelo carinho com o TCC.Mas chego pensar até que essas mulheres não se conhecem direito e que qualquer prazer carnaval entendem como sexual. Mas se a mulher chega a melar...é com ela msm e só ela sabe o que passa.
Tenho 2 filhos. Mas velho amamentei até 1 ano e 2 meses. Mas nova tem 3 meses e ainda amamento. É isso de tesão ao amamentar o filho nunca senti. Amamentar e um ato de amor mesmo. E olhar pro seu filho e saber q vc está se doando pra ele , e pra mim foi e tem sido muito bom.
@@julianaOliveira-il5tp eu amamentei três filhos,como você disse é um ato de amor puro,Nunca pensei por outro lado.esse lado sexual são pessoas com mente poluída,que já tem predisposição carnal.Seria um ato de pedofilia nojento.
De fato esse assunto sobre as mães sentirem "tesão" ao amamentar é um tabu gigantesco (eu particularmente nunca tinha escutado nada sobre). Porém muitas mulheres nunca assumirão tal fato até pela questão moral. E eu até acho certo pois isso é algo muito íntimo e particular.
Prazeroso é, mas não no sentido de tesão, e sim de algo lindo e realizador, e quanto que para outras é puro sofrimento. A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação
Tema bem tabu, parabéns ao papo cabeça, como se reportou ao assunto mesmo sendo algo "imoral". Moralidade para algumas pessoas são diferentes, e abordarem um tema que é um tabu, que são de excessões porém acontecem vale a pena estudar, aprender, ler e entender de forma crítica construtiva e não ofensiva. Para quem não entendeu, ela se referiu as algumas excessões de mulheres, para quem não entende, estude sobre biologia e fisiologia apenas no seio da mulher que vai estar explicado o porquê ocorre de algumas mulheres sentirem o prazer .
O “chip” que enfiaram na gente chama-se evolução. O ser humano evoluiu selecionando características físicas e comportamentais que lhe eram vantajosas na luta pela sobrevivência. Não é uma pura questão cultural, como aprender um idioma, por exemplo. Durante a evolução da nossa espécie, reconhecer e favorecer aqueles que são parecidos conosco foi vantajoso. Os grupos sociais eram segregados e seus membros reconheciam-se essencialmente através de atributos físicos, como cor de pele, tipo de cabelo, cor e formato dos olhos, dentre outros. Some-se a isso o medo natural do desconhecido e está pronta a receita para a discriminação racial. Todos os grupos étnicos praticavam e ainda praticam o racismo em algum nível. O racismo dos brancos só ganhou destaque porque deu o acaso deles terem desenvolvido as tecnologias da navegação de longa distância e da arma de fogo. Se tivessem sido os negros no continente africano, hoje provavelmente estaríamos falando do privilégio negro, pois estes também escravizavam os diferentes deles, inclusive outros negros, de outras tribos. É preciso entender que, na escala de tempo da evolução, o período que chamamos de era moderna representa uma fração de segundo. Ainda estamos nos adaptando à nova realidade de que vivemos todos juntos, por mais diferentes que sejamos, e que isto é ainda mais vantajoso do que ficarmos separados em grupos homogêneos. Da mesma forma a questão do machismo. No tempo em que a organização social era essencialmente tribal, e ainda hoje procuramos formar nossas “tribos”, os homens via de regra ocupavam posição de liderança por serem mais fortes e por serem os provedores de alimento. Então nada mais natural que se tenham formado laços sociais mais fortes entre eles, que passavam muito mais tempo juntos do que com as mulheres, que ficavam cuidando da prole na segurança dos abrigos. Na sociedade moderna isto já não faz mais sentido, mas tivemos pouquíssimo tempo para que nossa programação neuronal de milhões de anos tenha sido completamente mudada, como se fosse simplesmente apertar um botão. Obviamente que esta argumentação não é uma validação moral do racismo e do sexismo, mas é hipocrisia pura negar as raízes de tais comportamentos.
Penso q na maioria dos casos seria mais ignorância do que hipocrisia. Normalmente quem encabeça debates que envolvem esses temas sociais, que vc citou, desconhecem os fatores biológicos que os justificam e usam apenas uma argumentação baseada em "ciências humanas". Como nos últimos anos esses temas se tornaram fortemente associados à política e apenas um grupo se posicionou acerca desses temas (com embasamento puramente em humanidades), por questões de poder, as explicações biológicas não ganharam/ganham engajamento, uma vez que há um monólogo e não um diálogo
Que comentário mais lúcido, raro de se ver hoje em dia na internet. Praticamente explanou, de forma resumida, as bases da evolução (que não se dá da noite para o dia). E corroborando, isso não é um "cheque assinado em branco" para absurdos e abusos que vemos na sociedade, apenas uma forma de tentar entender o processo.
@@Lllumi. não tiro sua razão quanto a fatores biológicos, porém é perigoso em pleno séc XXI tentar essa relativização, pois há detrimento do esforço por empatia, ou falta de esforço de compreensão por "ainda sermos biologicamente tendenciosos ao racismo/sexismo", com as informações e dados que temos hoje já não existe a possibilidade(ou direito) de não ser antiracista e antisexista/machista.
Amamentei pouco meu filho, nunca senti nada sexual. Sentia eram as cólicas terríveis a cada sugada e dores nos mamilos. Demorou pra voltar a ter vida sexual. Por mim nem queria mais.
Nossa, o amor real, casa prometendo fidelidade, dai , se não aconteceu e o que eles querem, mostram a verdade, por isso nunca confiar ou entregar a liberdade para os homens.
Eu tentei amamentar 2 meses foi terrível, dolororoso, sofrido, o leite secou logo, aí fica aquele cupa, uma vez uma amiga chegou em casa vi-o meu peito sangrando ela disse Leda não se culpe, tem mulheres que conseguem e outras não é esta tudo bem, para de sofrer e insistir e se culpar "ouvir aquelas palavras foi tudo que eu precisava naquele momento.Mais mesmo assim me sentia incapaz de não ter consiguido aleitar meu filho, hoje lendo mais, vendo mais depoimentos consigo entender que a maternidade real não é essa das redes sócias! Maternidade e depressão, sofrimento mais também é o amor por nossos filhos que nos dar aquela força para seguir em frente.
a ocitocina, posso estar errado mas acho que é esse o nome do hormônio, é liberado pela mulher na amamentação e é também um dos hormônios liberados pela mulher durante o ato sexual, portanto é possível relacionar uma coisa com a outra e haver excitação na mulher.
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Amamentei duas filhas pra mim sempre foi normal , mais tem uma coisa sou a favor amamentar só uns sete meses , agora cada mulher tem seu jeito de pensar .
comigo amamentação nunca despertou nenhuma reação sexual não. E olhe que sempre senti muito essa parte. Foi algo que até pensei que pudesse ocorrer, mas cmg não ocorre. Minha filha é mamona e não sinto nada erógeno. Apenas a satisfação em amamentá-la já que ela gosta tanto.
Parabens à essa mulher! Ela foi muito corajosa em tocar nesse assunto. Boa parte das pessoas nao entendem bem e já se irritam, mas se é uma questão real, tem q ser falado!
Pq alguns brasileiros são tão "puritanos" e interpretam tão mal o q a pessoa está dizendo? Por isso q esses assuntos viram tabus e as pessoas se corroem por dentro achando q são "doentes" ou pervertidas.
@Vanessa Dias Eu nem vou levar sua ofensa a sério, pois uma pessoa que não consegue entender algo simples e q foi claramente exposto, não tem um nível de entendimento que mereça um xingamento. Tenha uma boa noite.
@Vanessa Dias o tesão é no estímulo, não no bebê. Ou voce tem tesao em dedo ou no estímulo que ele causa? Se ainda não entendeu, é dificuldade cognitiva sua. Ai devia ser ater ao silêncio, ja que não consegue entender do que ta falando.
Nossa mente é mais misteriosa que o universo ! O que ela falou cada caso é um caso, se você estiver com a mente focada em um ato que está acontecendo, e combina com o que vê pode averiguar uma reação imediata mesmo que não seja duradoura !
Tesão ao amamentar é totalmente relativo, nunca senti tesão em ter meus mamilos sendo sugados por um filho. E olha que um deles amamentei por mais de quatro anos. Caso eu chegasse perto de sentir, simplesmente não me entregaria ao momento, saberia muito bem separar as coisas.
Quando eu estava grávida, fui com uma amiga fazer uma visita a uma amiga, chegando lá, a amiga pediu que eu ficasse mais pra trás da parede tipo mais escondidinha, pois o marido dela era louco por mulher grávida e ela não queria que ele me visse ali. Fiquei foi com medo doida pra ir embora logo dali, eu hein!!!
@@marciamota4403 gente, mas que absurdo. Ao invés dela dar um pé na bunda desse fetichista, ela queria te esconder?! Mano! como assim? Uma coisa é ter preferência, outra é esse fetichismo exagerado!
Na minha primeira gravidez, eu estava me sentindo lindíssima, felicíssima e fiquei chocada quando alguns homens me paqueravam, ofereciam carona...Teve um que me seguiu até em casa.Achei muito estranho.Das outras gravidez não fiquei bonita não, fiquei foi acabada.kkkkk
tinha muita sensibilidade nos seios antes de engravidar. logo na amamentação perdi a sensibilidade e não sentia nenhum tipo de prazer, é algo bem consciente que eu tinha que é a alimentação do meu filho , a sucção, os seios empedrados são de fato algo muito dolorido. Mas o prazer que dizem é da conexão de está no momento especial com o filho, a ligação no momento da alimentação.
Eu sempre tive essa dúvida mas vergonha de perguntar a alguma mulher por ser algo que é intepretado errado de qualquer jeito. Mas realmente, é uma região sensível do corpo humano , fisiologia. Interessante mesmo saber isso e ver opinião de outras mulheres sobre Me tiraram uma dúvida. Um dos assuntos mais delicados que eu já vi, realmente... Eu tô impressionado, eu não saberia perguntar isso mesmo Só agradecimentos pela tiragem de dúvida
Cara, primeira vez que eu escuto isso. Isso soa completamente absurdo e tenho certeza que é uma minoria insignificante perto do que a maioria das mulheres sentem: conexão, maternidade etc etc
O normal é não sentir tesão na amamentação. Sinceramente,se alguém sente tesão com um bebê sugando o peito,e alguém sente tesão assistindo isso, é melhor procurar ajuda psicológica,por que não é normal não.
Amamentei duas crianças e posso te descrever que a única sensação boa que existe na amamentação é a conexão com o bebê, o alívio do peito esvaziando por que quando tá cheio de leite, dói muito. Fora que o bebê costuma morder e puxar o mamilo. Tipo,a sensação da amamentação nesses casos éais de dor mesmo por que o bebê suga com bastante força e dá pra sentir o leite passando, não é agradável não.
Sério w tú ia perguntar pra uma mãe se ela pode sentir tesão amamentando? Isso não é da sua conta haha, a menos que seja a mãe do seu bebê ou a sua mãe 😂😂
Quanto ao tesão na gravidez, é muito normal por conta dos hormônios e também aumenta a circulação na região pélvica e na vagina. São sensações diferentes,tanto para a mulher quanto para o homem e conforme a gravidez vai avançando,tem que ir adptando as posições e tem que ser mais "delicado" , não dá pra ficar "batendo estava" 😂😂😂😂
Eu acho assim né, não é algo feio a mulher tirar os seios para fora para amamentar em lugares públicos! O que eu acho desnecessário, é fazer isso sem o paninho...Por que primeiro, o paninho não só serve para não mostra o bico, mas também se torna um pouco mais confortável para o bebê também! por que muitas vezes a pessoa pode está numa área muito clara e isso pode afetar os olhos da criança!! aí é sempre bom colocar um paninho no rostinho do bebê quando estiver amamentando em lugares muito claros. Segundo, qual a necessidade de mostra a teta pra todo mundo ver?...Por que assim né, vc pode amamentar o seu filho no local onde vc quiser! agora por que a pessoa vai querer mostra o bico pros outros?...Não é nada demais a pessoa a colocar um paninho!! por que eu mesma não me sentiria a vontade dando de mamar na frente dos outros, sem algo protegendo os meus seios e o rosto do meu bebê!...Por que infelizmente o que não falta é pessoas com pensamentos errados nesse mundo, então a pessoa tem que se ligar né! E sem conta que isso também vai de cada mulher! Por que eu mesma sou vergonhosa por natureza, e não conseguiria sair mostrando os meus peitos por ai pra todo mundo ficar olhando, mesmo sendo na amamentação!..Eu ainda não tenho filhos, aliás nem prático atos ainda 😅🤣 kkkk mas quando eu tiver, vou amamentar em qualquer lugar!! mas não vou pagar peito pro pessoal olhar não! kkk bom esse é o meu ver né!...Cada uma tem o seu pensamento, e esse é o meu.....E esse lançe do tal "tesão de amamentação" que ela descreveu aí, eu não sei não viu! Eu tô achando que essa moça ai ta com alguns sérios problemas na cachola!....Negócio mas estranho!🤨 eu em!
Vida de mãe minha filha. Elas tem mania de fazer várias coisas em um dia. Trabalho de mãe é 24 horas. Até dormindo elas amamentam. Vai lembrar de porra de paninho. Eu concordo com o paninho, mas difícil lembrar dessa porra aí.
@@rafaelbarbosa7304 Isso não tem nada haver! por que uma mãe sabe que pra todo canto tem que anda com um pano, pelo fato da criança baba e tudo mais, então não tem nada haver o que vc disse!...Por que uma criança precisa de um paninho pra tudo! Tanto pra enrola-la quanto para tudo!..Como uma mãe vai se esquecer de uma coisa com tantas utilidades!?...Mulher né igual a homem não, que só não esquece a filho por que sabe que a esposa pode @rr@nc@ a cabeça dele fora...Sempre tem um paninho/toalha para um mulher com crianças pequenas, então ela pode pegar um desses!
Eu odiava amamentar, pois doía muito e minha filha não conseguia ficar satisfeita foram 3 meses de tortura até que eu achei necessário realmente manter ela com a fórmula, mas eu nunca senti qualquer líbido ao amamentar.
Nossa quanta bobagem! Amamentei meus 3 filhos e nunca, nem de longe, senti algo desse tipo. Ao contrário primeiro senti mta dor, depois um alívio enorme quando eles mamavam tirando o excesso de leite dos seios, e por fim muita alegria em poder viver aquela experiência.
Conheço uma senhora de 67 anos , que ela, contou que sentia tesão amamentando os filhos ... Ela na época diz que começou a dar mamadeira, porque ela se sentia mal e pedia muito perdão a DEUS .... Ela falava que sempre teve muita sensibilidades nos seios ...
Meu professor de ensino fundamental lá em 1999 que era pastor evangélico já dizia que a mulher sente prazer ao amamentar. Era colégio evangélico ainda por cima.
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
eu to perplexo, pela primeira vez estou ouvindo sobre isso num vídeo sem me sentir estranho ou culpado sobre essas dúvidas e tabus, que bom que isso foi debatido de modo a compreender mais sobre o assunto
@@pauloalmeida2382 cara, isso foi um desabafo meu a respeito de uma dúvida q tenho e não é um assunto q eu sairia perguntando pra qualquer um ou pesquisando, as pessoas são proibidas agora de terem dúvidas fora dos padrões da moral e dos bons costumes!?
@@pauloalmeida2382 Em nenhum momento disse que queria fazer tais coisas, só afirmei q tinha dúvidas sobre o assunto até pq isso é uma pauta bastante comentada na mídia
@@bruceharrisbourbon8286 sexo na gravidez já é falado a muito tempo,o homem se sentir atraído por mulheres na gestação é super normal,a não ser que seja só um fetiche, aí o cara só vai querer grávidas,e sentir prazer na amamentação é diferente de sentir tesão no bebê, na amamentação é liberado hormônio do prazer e bem estar,mas não é tesão pelo filho(a) mamando,aí já é coisa de ped0filia
Quando amamento as únicas coisas que sinto são um pouco de dor, e muita felicidade de ver minha filha sendo alimentação pq estava com fome, só isso mais nada.
Gente para vcs homens e mulheres q não sabem, no início da amamentação o bico do peito fica em carne viva de tanto o bebê mamar, e a sensação é como uma agulha entrando no bico do peito. Depois de tanta dor a mulher não quer nem saber de amamentar, então o leite fica "empedrado" popularmente chamado. Causando um febrão 40 graus. Depois de medicada e cuidada a mãe volta a amamentar seu filho. Somente depois de 3 semanas a mulher sente um prazer em amamentar seu filhinho. Obs: quando eu falo em prazer, é o prazer de ser mãe, é a satisfação em cuidar do próprio filho, sem dor. Entendido?
Voce descreveu muito bem, eu fiquei assim....mas, amamentei uma das minhas filhas por 3 anos e meio... E incrivel saber que voce pode suprir as necessidades de um ser humano pequenino e que pode dar uma alimentacao saudavel pra crianca! Lindo demais!!!🥰😍👶😍🙏😇🥰👶
Eu acho que a amamentação é uma coisa maravilhosa e prazerosa sim, mas para mim não é um prazer que me dar vontade de fazer sexo, são experiências, diferentes. Sentir o leite querendo sair e vc não está ali com seu bebê e quando chega a hora é um alívio. Sem falar no laço entre mãe e filho. Em fim, para mim é uma das melhores coisas.
se preocupa não, para cada pedra, tem seu apreciador, só toma cuidado que alguns são meio locos, eu por exemplo adorava e adoro seixo de rio, tentava acender fogueira com ela, pena que não dava faísca suficiente.
Eu não senti isso não!Até pq sentir tesão estando exausta,com o mamilo dolorido,muitas vezes com febre,leite empedrado e o bebê sugando de maneira descontrolada !Fora que se vc olha seu bebe ao amamentar e consegue pensar em algo sexual,precisa procurar tratamento! É a msm coisa de justificar um pai abraçando uma filha e dizer que sente o msm...não cogitar essas coisas não é tabu, é só o simples ato natural de não relacionar um filho ao sexo.
Acho que interpretou de forma errada. O tesão não vem pela mulher olhar o bebê amamentando e pensar algo sexual, ele vem porque o bebê querendo ou não acaba estimulando uma zona erógena da mulher.
@Vanessa Dias Acho que o fato da moça do video ter usado a palavra "tesão" fez com oque as pessoas interpretassem mal. Mas pesquise sobre a fisiologia humana, principalmente sobre o hormonio da ocitocina que você vai entender sobre esse estimulo que acontece durante a amamentação.
Hipofise posterior ( neuro HIPÓFISE). (Oxitocina. 👶♥️ Vínculo afetivo/materno e ejeção de leite) Na hipofise anterior ( adeno hipofise) é a produção de leite através da prolactina, a progesterona/estradiol que são importante para gravidez, também ajudam no desenvolvimento das mamas.
Foi muito difícil para mim amamentar, bico rachado , dor, sangue no bico, terrível ... só consegui até o 3 mês e a partir do quarto foi misto peito e fórmula .
Não tem a ver com o bebê e sim com a anatomia da mulher que, queira ou não, tem sim uma zona erógena estimulada durante a amamentação. Tem bebês que ficam tão à vontade nesse momento com a mãe que enquanto mamam em um seio ficam com a mão no outro brincando, é um momento muito da mãe e do bebê. Não dá pra condenar a mulher que venha a ter essa sensação com os estímulos involuntários durante a amamentação, é algo possíve. Daria pra condenar se alguma mãe, baseada nessa sensação, partisse pra algum abuso sexual em relação às criança mas, mesmo sendo possível teoricamente, é algo tão non sense que é até difícil de cogitar. É como sempre falo: não podemos controlar nossos pensamentos ou sensações, mas podemos controlar nossas atitudes, e devemos ser julgados pelo que fazemos. Aliás, não confiarmos plenamente em nós mesmos e não subestimarmos a maldade nas nossas intenções é um grande caminho pra evitarmos atitudes perversas, todos deviam praticar esse exercício de humildade e se tirar do pedestal.
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Tive um pouco de dificuldade nos primeiros dias pra amamentar, mas depois foi super tranquilo. Eu amava amamentar. Senti falta falta quando desmamei. Foi uma experiência maravilhosa. Era um momento nosso, de carinho e conexão. Jamais de tesão.
Nos primeiros 15 dias foi horrível que eu sentia agoniada porque meu corpo lá em baixo sentia e eu pensava Deus me livre eu tô alimentando meu filho eu sentia gastura o tempo todo até que eu criei muito leite e mamilo ficou mole e perdeu a sensação de lá e cá" e comecei a sentir só leite quente saindo sentia a pressão de baixo da axila diminuindo,eu percebi que quanto mais leite melhor era uma sensação de alívio eu podia dar de mamar sem medo porque meu filho quem me salvou por que um dia eu sai e deixei com o pai dele pra fazer documentos e meu seio doeu muito porque estava tão cheios as veias estiradas e quando dei de mamar pra meu filho eu vi que era muito bom da de mamar porém depois que meu filho cresceu e eu parei de dar mama pra ele eu nunca mais deixei meu marido por a boca em mim não quero mais pq quando eu tiver outro filho eu não vou mais ter esse trabalho de desvincular mamilo com sexo agora é só pra amamentar Deus me livre passar por isso de novo
O ato de amamentar é socialmente considerado algo instintivo, sagrado, puro e inocente. Na prática, pode ser bem mais complexo e paradoxal do que isso... Basta lembrar que a parte do corpo feminino responsável por nutrir o bebê é também uma zona erógena e fonte de prazer sexual. Para algumas mães, estímulos físicos como a sucção do leite desencadeia uma excitação que pode até levar ao orgasmo. Como também tem mulheres que sentem muita dor ao amamentar, isso é algo eventual.
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Uma vez que eu trabalhava em posto de saúde uma psicóloga falou sobre este tema , foi uma revolução ,.as mães , as enfermeiras ficam loucas de raiva com a mulher, começaram a dizer que era um momento linda da mulher e a doida queria erotizar ,a psicóloga nunca mais voltou para palestrar no posto.
É que algumas confundem sentir prazer em amamentar com sentir tesão no bebê,aí já vira incest0 e ped0filia
Meu Deus do céu
As pessoas são ignorantes, mesmo
Quem erotiza isso tem sérios problemas mentais
Fiz estágio durante 3 meses em uma maternidade e a neonatologista muitas vezes tocava nesse assunto principalmente por conta da culpa que ele gera na mãe sobre coisas que ela não tem controle. Ao amamentar existe uma produção intensa de ocitocina e algumas mães chegam a ter orgasmos com isso e se sentem um lixo por isso, justamente por acharem que estão sendo pedófilas ou etc enquanto isso é algo hormonal e totalmente natural
Só faltou esclarecer uma questão que ficou subentendida e que alguns podem não ter percebido. Quando ela disse que existe um estímulo da libido no processo da amamentação, ela não quis dizer que sente tesão pela criança. Ela só quis dizer que existe um estímulo na região, mas não quer dizer que ela veja a criança como objeto de satisfação dos seus desejos, nem nada do tipo. Só pra esclarecer mesmo...
Bem colocado!!!
Tem gente que distorce tudo, cara. Mesmo tendo pessoas explicando aqui da forma mais didática possível, algumas pessoas não entenderam nada, distorceram tudo, meteram pedofilia e questões religiosas no meio. Da raiva de ver tanta ignorância.
Deu para entender!
E acredite meu amigo... tem pessoas que distorcem as coisas. Tem comentário que é o oposto do seu. Kkk
@mimo&maturidade "não, não" voce disse como se fosse contradizer-la e repetiu o mesmo que a Samara e o comentario que respondeu, só que com a conclusão equivocada que o comentario tentou explicar. Enfim, as pessoas veem o que querem mesmo
NOSSA EU AMAMENTEI O MEU FILHO ATÉ OS TRÊS ANOS DE IDADE DELE, E GRAÇAS À DEUS EU NUNCA SENTI NADA ESTRANHO, SÓ A FELICIDADE DE VER ELE TENDO UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.
Bom ... assim vcs não tem que dizer GRAÇAS A DEUS, isso machuca muitas mães que sentem isso,vcs tem que passar a normalizar isso,gente não quer dizer que mãe quer ou vai deixar o filho amamentar até certa idade pra sentir tesão,cara isso são toques que muitas das vezes fazem as mulheres sentirem tesão,nada demais euen
@@luiza.blandino estar certo...xero
@Marco _ meu filho o negócio e que isso já nasce na pessoa,isso deveria ser considerado uma coisa normal filho, alguém tem culpa,vc achar que elas ñ se sentem e eu inclusive oprimida ñ,ooh isso faz parte do processo de hormonação,tu não entende não vem falar cacet@ pra mim não meu irmão se ligar e vai aprender a respeitar os outros!!!
@Marco _ vai pesquisar mais pra tu aprender ao invés de vim falar coisas que nem se quer entender,vai dar umas pesquisadas aí e ver se vc consegue entender sem colocar outros assuntos estúpidos no meio 🤦🏿♀️
@Marco _ sou nenhuma pedófila não caralh0,eu já falei vc tem que aprender a separar as coisas, ñ quer dizer pq eu sinto tesão que eu estou gostando não,eu já te falei que muitas de nós não ñ gostamos disso de verdade,eu queria no fundo do meu coração ñ sentir esse sentimento mais isso acaba vindo em forte vontade por causa da hormonização cara, ñ estou me aproveitando de nada,foi até bom ela dizer isso pra vcs verem ela deixou tudo explicadinho ela aínda disse temos que entender o lado tal e tal assunto tal,ver aí de novo
O estímulo da sucção do mamilo pelo bebê sendo amamentado faz a hipófise liberar o hormônio ocitocina (oxitocina), que têm diversas funções, tais como: promover as contrações musculares uterinas; reduzir o sangramento durante o parto; estimular a liberação do leite materno; desenvolver apego e empatia entre pessoas; produzir parte do prazer do orgasmo; e modular a sensibilidade ao medo.
👏👏👏👏
Fisiologia humana básica.
Acho que a palavra tesão não é a mais adequada nesse caso,né?
@@cl2mhz923 não é NEM UM POUCO adequada! foi passado com muita irresponsabilidade essa informação! eu q amamento levei um susto!
eu só sentir as contrações uterina porque o resto não tive nada pelo contrário eu odiei amamentar. E se eu falo isso me acham horrorosa mas muitas tbm sentem isso. Amo meus filhos mas amamentar foi difícil.
Esse negócio de "somos racistas" é muito foda de aceitar. Eu tenho um trabalho onde presto um serviço na casa das pessoas... Certo dia, em uma cobertura, fui recepcionado por uma mulher negra e ela me mostrou onde deveria prestar o serviço (não quero dizer exatamente que tipo de serviço é, mas não é nada demais, coisa de manutenção). Na hora eu ia perguntar onde estava a patroa dela para que o valor fosse confirmado. Quando eu ia fazer a pergunta eu vi uma foto dela e da família sobre um móvel. Percebi que ela não era empregada antes de fazer a pergunta. Fiquei morrendo de vergonha mas gracas a deus ficou tudo na minha cabeça. No fundo fui sim racista por não imaginar uma pessoa negra morando onde ela mora. Realmente temos que lutar pra tirar isso de nosso subconsciente o tempo todo.
Porra ainda bem que tu não chegou a perguntar
Mas isso não é culpa sua, esse racismo estrutural a gente tem e nem percebe. Até mesmos os negros poderiam pensar do seu jeito. Isso só vai mudar com o tempo, com uma melhor distribuição de renda na minha opinião.
Racismo estrutural. Mas você se mostra disposto a superá-lo compartilhando aqui sua experiência. É o tipo de racismo que só será superado através de investimento pesado em educação, cultura e no combate as desigualdades sociais de um país que carrega em seu DNA a marca da escravização de negras e negros africanos.
@@giuliano8718 oq mais me enoja é a falta de responsabilização das pessoas de suas ações e pensamentos. Uma estrutura invisível só existe pq pessoas as mantém. Ele tem tem culpa sim e responsabilidade maior ainda do que pensa, faz ou DEIXA DE FAZER! Racismo estrutural foi a melhor coisa que inventaram para pessoas brankas tirarem de si a responsabilidade de acabar com ele.
@@srSauloRicardo n sei, eu por exemplo cresci nunca vendo um medico Negro, e isso fica no nosso sub consciente, então nosso cérebro tende a procurar.um.medico Branco, pois foi assim q eu fui descobrindo a sociedade, igual a piloto de avião, a gente só ve brancos nessa profissão. Nosso cérebro automaticamente já vai procurar um branco em algumas profissões, e eu não acho q é culpa nossa.
Oq devemos sim, é nos policiar e ensinar nosso cérebro q os negros podem ocupar todas as profissões assim como nós brancos.
Amamentei meus dois filhos e pra mim foi uma experiência horrível,eu criava muito leite e na hora e o peito ficava muito cheio,na hora q a criança sugava sentia uma dor horrível ,o leite virava pedra dentro do meu peito ,chegava a me dá febre,tinha q fazer compressa pra aliviar a dor e o pior é quando a criança já tem dentes e morde o teu peito,quem quiser romantizar a amamentação fique a vontade,mas pra mim foi horrível.
Quem q disse q a amamentação se resume a tu?
@@juniorcarvalho6332 ela só tá contando como aconteceu com ela, bobão
@@juniorcarvalho6332 nossa, maluco tá grosso kkkk
Minha mãe disse que o peito dela ficou com pus de tão ferido. Nada ajudava a cicatrizar etc..
Já a minha irma amamenta até hoje, o bebê já tem 2 anos e ela deixa o menino "arrancar" o bico, chega da agonia de ver
@@filiped1664 verdade
Gostei que os DOIS mandaram o PAPO RETO! Existem muitas questões sociais sem resolução que precisam entrar no debate.
E você ainda compra essas idéias.
Desce daí, doido!
Kkkkkkkkkk
Mais um...
Comigo foi o contrário, eu perdi a sensibilidade nos seios na amamentação. Mas minha libido na gravidez era nas galaxias😍 foi a melhor fase, meu marido e eu curtimos muito
Sorte dele....kkkkk
Minha foi contrário
Comigo tb. Só voltei a ter sensibilidade nos mamilos depois de um tempo sem amamentar
coroi vanessa
Caraca, a Samara Felipo já é uma senhora... meuuu, to me sentido um idoso. O tempo passa véi, quando abrirmos o olho já era.
Então é melhor deixar o olho fechado.. 😅🤣
Cai pra trás aqui fazia tempos não viu.
Ela envelheceu demais!
Normal é a lei da vida. Envelhecer e morrer
@@rosanagomes125 Eu preferiria morrer. 😂. Eu já vivi tanto, fiz quase tudo o q eu queria fazer. Mesmo novo. Sei lá, mas desde q eu for para um lugar melhor, descansar desse mundo e tal. Resignificar deverdade.
5:25 isso que ela falou é bem verdade, mesmo ciente, você não deixa de falhar, em 10 segundos de pensamento eu vejo que minha mente não segue para bons caminhos, tanto que eu até me irrito, quando ouço de tópicos que nem mesmo ligo, o fato de ser "educado" para pensar e ver um mundo de uma forma, me causa um embrulho de sentimentos e pensamentos, que quando me acalmo eu penso, pera mais eu gosto disso, porque estou me importando?
ainda espero atingir a iluminação final e estar liberto das restrições da carne.
Samara Felipo é uma grande mulher👏👏👏👏👏não se vendeu a mídia vulgar... Parabéns , sempre admirei seu trabalho. Sou fã.😘
Não vivi essa experiência no aleitamento. Amava amamentar mas a sensação não era sexual , era de conexão com minha filha.
Concerteza
Coisa de doente, a grande maioria sente é dor em amamentar
@@leticiamv Moça é como a mulher falou, é uma região sensível...
Somos plurais, existe diversos tipos de pessoas e experiências... o que ela falou no vídeo não foi uma regra, mas só que é algo que acontece com algumas mulheres... tem pessoas que nem vão sentir prazer no sexo, o que dia de uma mulher sentir prazer ao amamentar. Faz parte.
@@albertokaiquemedeirosrodri8054 muito bom
Esses dois juntos é sinceridade pura. Eu valorizo a verdade sempre pq hoje em dia a mentira é romantizada mto....
Eitaaaa,amamentei minha filha com todo amor do mundo, e nunca senti nada além do amor verdadeiro entre ela e eu❤❤❤❤É cada loucura que esse povo fala😱😱😱
Exato!
Samara Filippo é SHOW, não sabia que ela era essa mulher incrível, pensava que ela era só uma gata da televisão e só.
Amo a parte em que ela fala: mulher de teta de fora no carnaval pode, mulher amamentando tem que cobrir com paninho.
Mas isso num tem lógica? Tudo depende da ocasião, local, destinatário, etc. Eu não fico xingando no meu trabalho, mas num estadio de futebol sim....etc etc
Sou a favor do topless haha
@@pedrohenriques7726 a partir do momento em que é exibido em rede nacional, sai em capas de revista e etc, acho que a questão deixa de ser “a ocasião” e passa a ser o $$.l envolvido.
Não é obrigada a cobrir, mas que aguente os assédios que virão. Ser realista ou não é uma escolha.
@@amandaamanda7669 seu argumento é de gente imbecil pq mulheres que vestem hijab são assediadas diariamente no oriente médio.
Essa entrevista do Rafinha com a Samara , superou todas que já teve... é muito bom poder falar de assuntos e esclarecer até pra quem possa interessar . A Samara super expressiva e com uma comunicação maravilhosa de esclarecimento que só não entende quem não quer.. Parabéns Rafinha por essa entrevista necessária👏👏👏👏👏👏
Que mulher, que mente, que conversa.
Parabéns aos envolvidos...
Ela está envelhecendo muito bem!! A vida passa muito rápido !!
@G A vida passa de pressa!!
@G verdade , ela era bem novinha um dia desse . Como o tempo passa rápido
Verdade lembro dela na novela da cor do pecado
Ela é bonita , mas desapegada com os padrões esteticos . Se ela pintasse os cabelos , deixasse eles crescerem , fizesse botox , uma leve maquiagem 💄...mas, feminista é contra essas coisas .
Tá horrível tá parecendo q tem 70 anos
É claramente um assunto bem delicado. O certo seria falar abertamente essas características bizarras do ser humano, mas muita gente nem pensa sobre essas contradições da vida que deveriam ser refletidas. Dai passa batido e muita gente surta em rede social.
Uma das maiores e melhores entrevistas do Rafinha. E Samara Felippo deveria ter um programa, daqueles de quebrar tabus!
Que mulher f0da, conversa sem constrangimento sobre tudo, isso é incrível.
A Samara sabe exatamente qual é o seu lugar no mundo e foi muito legal, porque tratou de assuntos difíceis de forma simples e com muita profundidade e sensibilidade. O Rafinha também foi muito bem e acho que foi uma das melhores entrevistas que vi até hoje. Acho que o Rafinha poderia produzir um programa pra Samara que daria um show.
Cara! Que mulher incrível! Pra mim era só um rostinho bonito,mas nao! É um mulherão cabeça aberta e super inteligente. Adorei a entrevista.
Pra mim já achei o contrário. Eu decepcionei com ela ouvindo toda entrevista.
Vc vai comer ela não troxa
@@drehdj Kkkkkkkkk... Direto e reto. 😂🤣🤣🤣
Eu senti isso duas vezes a primeira fiquei me sentindo péssima achando que tá com problema , fiquei me sentindo tão mal porém acabei não pesquisando . Da segunda vez fui pesquisar e ri horrores , porque achei que era algum problema comigo 😂😂 depois disso nem senti mais , foi como se tivesse desligado da minha mente.
Eu estou exatamente assim, me sinto super mau, vou até procurar um psicólogo
@mariannavirgilio9750
Mal fica melhor
Eu passei por isso também.
Mas a minha vergonha maior era no que as pessoas pensariam se soubesse e não de eu sentir desejo sexual pelo meu filho.
Mas acho que é importante a gente conversar sobre isso pq nós mães devemos repudiar nosso pensamento quando nosso filho está mamando e começa a dar aquele calorzinho.
Uma amiga minha disse que sentia uma excitação tão forte que ela se masturbava quando amamentava.
Oi... Tudo bem? Eu estava lendo o que disse e eu sinto que você e eu temos pensamentos em comum(eu também penso/sinto coisas consideradas tabus para a maioria).
Seu comentário me chamou muito a atenção... Como eu faço para falar com você, diretamente? Será que podemos conversar sobre?
Mulher linda e com a mentalidade madura ! Lúcida,gosto dela e a admiro!
Nunca senti isso amamentando, pelo contrário, nessa fase eu fiquei completamente assexual.
Nada haver né...nossos bb tão puros até isso querem dizer que é normal.
Eu tb não. No início sentia muita dor e até entendo mulheres q desistem pq é torturante. Passou o período da dor, mas me deparei com uma prisão, virei uma mamadeira ambulante. Amamentar foi muito cansativo pra mim e pra eu fazer o desmame tb foi bem difícil. Quase perto do desmame eu sentia agonia quando meu filho mamava. Acho q era cansaço e estresse. Só conclui essa etapa pelo meu filho mesmo.
@@aproveitevendas5385 na verdade é freudiano isso. Sem querer pagar de conhecedor em comentário de TH-cam kkkk procura depois
Nunca senti,ao contrário fiquei sem vontade total 😉
@@YYYGGCL77 não está está pagando, para mim é mais uma tese estúpida entre tantas outras.
Amamentação e filho é sinônimo de amor materno!!! Disconheco algo diferente disso!!!
Você desconhece, mas a cabeça das pessoas é muito variada, existem mulheres que tem alta sensibilidade nos seios, então é possível sim que a sucção estimule esse ponto erogeno.
@@thaysdeoliveira4886 continuo desconhecendo 👎
@@Flop-l8v Isso existe tem até estudos e artigos científicos sobre, mas claro que é muito difícil se tocar no assunto por vergonha das mulheres.
Não é pq vc desconhece que significa que não exista. Se você procurasse se informar não ficaria na ignorância.
@@barbaragondim a mesma resposta serve pra vc !!!! "Continuo desconhecendo 👎"
Acho que a palavra não é tesão, e sim um estimulo, já que estamos vivos e sentimos tudo, eu mesmo fui mãe, senti esse estimulo, mas como o corpo é perfeito, com os dias aquilo foi ficando dormente e só sentia dor, quando o leite não saia, inclusive foi muita dor durante esse 1ano, do jeito que ela fala parece algo prazeroso e convenhamos é bem distante disso,
Sou pai de 2 filhos e acompanhei todo processo de amamentação e foi um dos momentos mais lindos da criação de meus filhos . NUNCA PENSEI EM MINHA VIDA OUVIR ISSO SOBRE AMAMENTAÇÃO . labirinto mente humana é ASSUSTADOR .
Eu tenho uma filha , amamamentei por três anos , eu estou simplesmente pasma com isso , TA REPREENDIDO ..
Não é ter tesão no filho (a) é sentir prazer na amamentação pw é liberado hormônios do bem estar,não tem nada de errado a não ser que a mãe seja ped0fila e incestuos@,aí já é absurdo !
@Vanessa Dias foi o que eu disse
Não sei qual é o absurdo, é uma região do corpo que se for tocada gera estímulo, independente de ser uma mão, a boca do bebê, ou outra coisa qualquer.
Talvez seja por isso que ainda não desenvolvemos a telepatia kkkk
Hipocrisia total negar que o nosso corpo e instintos são desprovidos de moral.
Né
Acho hipocrisia mesmo. Mas ela generalizou aí. Nem toda mãe sente isso.
A natureza é perfeita, imagina se amamentar não fosse prazeroso? Ninguém sobreviveria. O que se deve ter em mente é que embora as reações físicas sejam as mesmas, nós seres humanos sabemos distinguir o tipo de prazer.
Ouvindo o ser humano por trás da atriz passamos a respeita-la mais. A Samara é verdadeira e dá prazer em ouvi-la. Parabéns, tambem ao Rafinha, sempre inteligente.
Aleluia que esse tipo de assunto surge mais.
Isso exerce o fator ser consciente questionar, pensar, pensamentos filosóficos, exercitar o pensamento.
Tu é doente?
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Amamentar é expetacular!(meu peito rachou de sangrar nos primeiros dias dos meus dois filhos) e nunca tive problema com esta questão sexual não Kkkk o sentimento e a ligação emocional estabelecido no ato de amamentar(que aconteceu comigo) é fora do comum! Eu me sentia tão linda e poderosa com aqueles peitoes cheios de leite,n so por ter dado a vida a meus filhos,mas por ter sido tambem responsavel pela alimentação deles.😁
Ahhh que saudades!
raridades
Concordo com tudo ! Amamentei 7 meses e nunca senti essas sensações não! Acho lindo um bebê mamando 😍😍😍
Tenho 3 meninas, todas mamaram bastante e nunca senti nada de tesão não.Achava lindo elas mamando.
@@luiza.blandino vc viu vídeos de amamentação de adultos ou de bebês?
@@thiago_grb6391 se tivesse pelo menos um método no qual isso parece de acontecer comigo,ou se tem💔💔💔 dava tudo pra não sentir isso cara
A princípio não levei tanta importância, mas depois imaginei ao contrário... Imagina um homem por exemplo dizendo que se excita com a filha sentando no colo dele as vezes. É surreal!! Não dá pra normalizar o que ela falou.
Amamentei meu filho até 2 anos, nunca senti nada diferente o único sentimento era a felicidade de poder alimentar meu filho, acho que isso é muito psicólogo
Tesão amamentando? Eu amamentei duas vezes e o que eu sentia era tensão, não tesão, principalmente porque era um tempo que eu ficava parada e quem controla o tempo é o bebê, eu não via a hora deles acabarem.
Eu tbm me senti assim. Quando minha filha parou de mamar, foi libertador!
@@__liviapaiva Pois é, cada mulher é diferente.
Mas ela não falou sobre isso, ela falou sobre o estímulo.
P mim n tinha nda de estimulo sexual n, era tenso, tenho um casal e nas 2 vezes eles mamavam o tempo tdo, era cansativo.
@@TheXadrianne .A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Tava procurando alguns artigos científicos sobre amamentação pra fazer meu TCC e me deparei com um artigo com esse tema sobre algumas mães q sentem prazer sexual durante a amamentação, dei uma olhada rápida pq nem sabia q poderia acontecer, vou atrás desse artigo pra me aprofundar mais
Isso não é a realidade, amamentar não é fácil, esses artistas sexualizam tudo
Eu tenho a amamentação como uma das melhores sensações do mundo.... Tipo amor de dentro que extravasa pra fora... Mas nunca foi tesão...Juro não quero julgar, parabéns pelo carinho com o TCC.Mas chego pensar até que essas mulheres não se conhecem direito e que qualquer prazer carnaval entendem como sexual. Mas se a mulher chega a melar...é com ela msm e só ela sabe o que passa.
Tenho 2 filhos.
Mas velho amamentei até 1 ano e 2 meses.
Mas nova tem 3 meses e ainda amamento. É isso de tesão ao amamentar o filho nunca senti.
Amamentar e um ato de amor mesmo.
E olhar pro seu filho e saber q vc está se doando pra ele , e pra mim foi e tem sido muito bom.
@@julianaOliveira-il5tp eu amamentei três filhos,como você disse é um ato de amor puro,Nunca pensei por outro lado.esse lado sexual são pessoas com mente poluída,que já tem predisposição carnal.Seria um ato de pedofilia nojento.
Onde você pesquisa esses artigos científicos? Algum site específico?
De fato esse assunto sobre as mães sentirem "tesão" ao amamentar é um tabu gigantesco (eu particularmente nunca tinha escutado nada sobre). Porém muitas mulheres nunca assumirão tal fato até pela questão moral. E eu até acho certo pois isso é algo muito íntimo e particular.
A maioria dos casos as mulheres sentem dor e machuca.
Já vi muitos relatos na internet de mulheres falando que amamentar é prazeroso. Porém poucas assumem!
Eu sentia aquilo q A Samara falou,Achava q eu era maluca.Deus me perdoe
Prazeroso é, mas não no sentido de tesão, e sim de algo lindo e realizador, e quanto que para outras é puro sofrimento. A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação
Não no sentido sexual
Tema bem tabu, parabéns ao papo cabeça, como se reportou ao assunto mesmo sendo algo "imoral". Moralidade para algumas pessoas são diferentes, e abordarem um tema que é um tabu, que são de excessões porém acontecem vale a pena estudar, aprender, ler e entender de forma crítica construtiva e não ofensiva. Para quem não entendeu, ela se referiu as algumas excessões de mulheres, para quem não entende, estude sobre biologia e fisiologia apenas no seio da mulher que vai estar explicado o porquê ocorre de algumas mulheres sentirem o prazer .
O “chip” que enfiaram na gente chama-se evolução. O ser humano evoluiu selecionando características físicas e comportamentais que lhe eram vantajosas na luta pela sobrevivência. Não é uma pura questão cultural, como aprender um idioma, por exemplo. Durante a evolução da nossa espécie, reconhecer e favorecer aqueles que são parecidos conosco foi vantajoso. Os grupos sociais eram segregados e seus membros reconheciam-se essencialmente através de atributos físicos, como cor de pele, tipo de cabelo, cor e formato dos olhos, dentre outros. Some-se a isso o medo natural do desconhecido e está pronta a receita para a discriminação racial. Todos os grupos étnicos praticavam e ainda praticam o racismo em algum nível. O racismo dos brancos só ganhou destaque porque deu o acaso deles terem desenvolvido as tecnologias da navegação de longa distância e da arma de fogo. Se tivessem sido os negros no continente africano, hoje provavelmente estaríamos falando do privilégio negro, pois estes também escravizavam os diferentes deles, inclusive outros negros, de outras tribos. É preciso entender que, na escala de tempo da evolução, o período que chamamos de era moderna representa uma fração de segundo. Ainda estamos nos adaptando à nova realidade de que vivemos todos juntos, por mais diferentes que sejamos, e que isto é ainda mais vantajoso do que ficarmos separados em grupos homogêneos. Da mesma forma a questão do machismo. No tempo em que a organização social era essencialmente tribal, e ainda hoje procuramos formar nossas “tribos”, os homens via de regra ocupavam posição de liderança por serem mais fortes e por serem os provedores de alimento. Então nada mais natural que se tenham formado laços sociais mais fortes entre eles, que passavam muito mais tempo juntos do que com as mulheres, que ficavam cuidando da prole na segurança dos abrigos. Na sociedade moderna isto já não faz mais sentido, mas tivemos pouquíssimo tempo para que nossa programação neuronal de milhões de anos tenha sido completamente mudada, como se fosse simplesmente apertar um botão. Obviamente que esta argumentação não é uma validação moral do racismo e do sexismo, mas é hipocrisia pura negar as raízes de tais comportamentos.
Penso q na maioria dos casos seria mais ignorância do que hipocrisia. Normalmente quem encabeça debates que envolvem esses temas sociais, que vc citou, desconhecem os fatores biológicos que os justificam e usam apenas uma argumentação baseada em "ciências humanas". Como nos últimos anos esses temas se tornaram fortemente associados à política e apenas um grupo se posicionou acerca desses temas (com embasamento puramente em humanidades), por questões de poder, as explicações biológicas não ganharam/ganham engajamento, uma vez que há um monólogo e não um diálogo
Henrique seu comentário foi perfeito!!! 👏 👏 👏 👏
Que comentário mais lúcido, raro de se ver hoje em dia na internet. Praticamente explanou, de forma resumida, as bases da evolução (que não se dá da noite para o dia). E corroborando, isso não é um "cheque assinado em branco" para absurdos e abusos que vemos na sociedade, apenas uma forma de tentar entender o processo.
@@Lllumi. não tiro sua razão quanto a fatores biológicos, porém é perigoso em pleno séc XXI tentar essa relativização, pois há detrimento do esforço por empatia, ou falta de esforço de compreensão por "ainda sermos biologicamente tendenciosos ao racismo/sexismo", com as informações e dados que temos hoje já não existe a possibilidade(ou direito) de não ser antiracista e antisexista/machista.
deu aula
Amamentei pouco meu filho, nunca senti nada sexual. Sentia eram as cólicas terríveis a cada sugada e dores nos mamilos. Demorou pra voltar a ter vida sexual. Por mim nem queria mais.
Eu também não .
Tá aí o motivo das traições , e oque vcs quer nos façamos, homem nenhum aguenta, independente do motivo
Nossa, o amor real, casa prometendo fidelidade, dai , se não aconteceu e o que eles querem, mostram a verdade, por isso nunca confiar ou entregar a liberdade para os homens.
Sentir "tesão" ao amamentar...alguma coisa de errado não está certo.
@@amandaamanda7669 achei doentio.
Ela me transmite ser uma mulher muito evoluída 👏👏
Sim muito evoluida , ate sente tesão ao amamentar , voce é um genii man
Ela parece muito amargurada! Olha pra feição dela...
Eu tentei amamentar 2 meses foi terrível, dolororoso, sofrido, o leite secou logo, aí fica aquele cupa, uma vez uma amiga chegou em casa vi-o meu peito sangrando ela disse Leda não se culpe, tem mulheres que conseguem e outras não é esta tudo bem, para de sofrer e insistir e se culpar "ouvir aquelas palavras foi tudo que eu precisava naquele momento.Mais mesmo assim me sentia incapaz de não ter consiguido aleitar meu filho, hoje lendo mais, vendo mais depoimentos consigo entender que a maternidade real não é essa das redes sócias! Maternidade e depressão, sofrimento mais também é o amor por nossos filhos que nos dar aquela força para seguir em frente.
Quando fala "nesse lugar" já me dá nos nervos... Assim como "minha história", "caminhada" e tantas outras palavras que essa galera louca se apropriou.
a ocitocina, posso estar errado mas acho que é esse o nome do hormônio, é liberado pela mulher na amamentação e é também um dos hormônios liberados pela mulher durante o ato sexual, portanto é possível relacionar uma coisa com a outra e haver excitação na mulher.
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Foi uma das pessoas mais sincera que já vi em todos podcast, vc é foda
Tema tabuzasso que realmente exige muito senso crítico. Parabéns pela coragem!
Tabu o que nenhuma pessoal normal falaria mulher sem noção
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Amamentei duas filhas pra mim sempre foi normal , mais tem uma coisa sou a favor amamentar só uns sete meses , agora cada mulher tem seu jeito de pensar .
comigo amamentação nunca despertou nenhuma reação sexual não. E olhe que sempre senti muito essa parte. Foi algo que até pensei que pudesse ocorrer, mas cmg não ocorre. Minha filha é mamona e não sinto nada erógeno. Apenas a satisfação em amamentá-la já que ela gosta tanto.
Gostei do "mamona" kkk
Eu sempre senti muita dor ao amamentar mais acredito que deve ser muito constrangedor para uma mãe sentir essas coisas estranhas ao amamentar seu bebê
Eu sentia era dor também tanto que hoje o peito tem estímulo nem um em mim. Ficou sensível pra dor isso sim. Olha que já faz 4 anos que amamentei.
Samara Felippo!!! Ex Malhação. Q sdds!!!! Uma das mais lindas atrizes da minha juventude!!!!
Pois é... Tem muita coisa que a sociedade abomina, mas não enxerga que fazem parte da natureza humana.
papel dela na malhação foi épico com relação ao HIV
Parabens à essa mulher! Ela foi muito corajosa em tocar nesse assunto. Boa parte das pessoas nao entendem bem e já se irritam, mas se é uma questão real, tem q ser falado!
Pq alguns brasileiros são tão "puritanos" e interpretam tão mal o q a pessoa está dizendo?
Por isso q esses assuntos viram tabus e as pessoas se corroem por dentro achando q são "doentes" ou pervertidas.
Jesiel Santos seu nome é muito bonito.
@@rebecam.1119 Obrigado! 😅😅
@Vanessa Dias Em q momento ela falou de sentir tesão em filho?
Assista novamente, por gentileza.
@Vanessa Dias Eu nem vou levar sua ofensa a sério, pois uma pessoa que não consegue entender algo simples e q foi claramente exposto, não tem um nível de entendimento que mereça um xingamento.
Tenha uma boa noite.
@Vanessa Dias o tesão é no estímulo, não no bebê.
Ou voce tem tesao em dedo ou no estímulo que ele causa?
Se ainda não entendeu, é dificuldade cognitiva sua. Ai devia ser ater ao silêncio, ja que não consegue entender do que ta falando.
Interpreta a Cassia Eller em algum filme, por favooooooooooor
Idêntica!
Up
Nossa mente é mais misteriosa que o universo ! O que ela falou cada caso é um caso, se você estiver com a mente focada em um ato que está acontecendo, e combina com o que vê pode averiguar uma reação imediata mesmo que não seja duradoura !
Amamentação e filhos é algo de pureza e amor materno !!! Disconheco algo diferente disso!!
Ainda bem que eles não falaram nada diferente disso, né
Que bom que desconhece (mesmo!), porque só presencio relatos contrários à esse
@@cezaralves8435 Tesão é ligado à libido. Não faz o desentendido. Me poupe.
@@amandaamanda7669 o tesão é no estímulo ao mamilo, não é ao bebê ou ao ato de amamentar. Voces que se revoltam por entender as coisas errado
Samara é verdade sobre amamentação , eu concordo.
Tesão ao amamentar é totalmente relativo, nunca senti tesão em ter meus mamilos sendo sugados por um filho. E olha que um deles amamentei por mais de quatro anos. Caso eu chegasse perto de sentir, simplesmente não me entregaria ao momento, saberia muito bem separar as coisas.
Na época eu fiquei chocada mas dps eu entendi oq ele quis dizer. Tem homem que curte mulher grávida sim, é fato.
Mulher grávida é top
Quando eu estava grávida, fui com uma amiga fazer uma visita a uma amiga, chegando lá, a amiga
pediu que eu ficasse mais pra trás da parede tipo mais escondidinha, pois o marido dela era louco por mulher grávida e ela não queria que ele me visse ali. Fiquei foi com medo doida pra ir embora logo dali, eu hein!!!
@@marciamota4403 kkkkkk
@@marciamota4403 gente, mas que absurdo. Ao invés dela dar um pé na bunda desse fetichista, ela queria te esconder?! Mano! como assim? Uma coisa é ter preferência, outra é esse fetichismo exagerado!
@@marciamota4403 Credo, isso NÃO é normal.
Na minha primeira gravidez, eu estava me sentindo lindíssima, felicíssima e fiquei chocada quando alguns homens me paqueravam, ofereciam carona...Teve um que me seguiu até em casa.Achei muito estranho.Das outras gravidez não fiquei bonita não, fiquei foi acabada.kkkkk
Eles te paqueravam quando vc estava grávida com a barrigona?
@@luiza.blandino tem homens que tem MT tesão em grávidas
A Samara é foda demais!!
Pra mim já achei o contrário. Eu decepcionei com ela ouvindo toda entrevista.
Só falou merda se queimou toda
Samara Felippo, além de beldade é muito inteligente.
Só falou bosta
tinha muita sensibilidade nos seios antes de engravidar. logo na amamentação perdi a sensibilidade e não sentia nenhum tipo de prazer, é algo bem consciente que eu tinha que é a alimentação do meu filho , a sucção, os seios empedrados são de fato algo muito dolorido. Mas o prazer que dizem é da conexão de está no momento especial com o filho, a ligação no momento da alimentação.
Eu sempre tive essa dúvida mas vergonha de perguntar a alguma mulher por ser algo que é intepretado errado de qualquer jeito.
Mas realmente, é uma região sensível do corpo humano , fisiologia.
Interessante mesmo saber isso e ver opinião de outras mulheres sobre
Me tiraram uma dúvida.
Um dos assuntos mais delicados que eu já vi, realmente... Eu tô impressionado, eu não saberia perguntar isso mesmo
Só agradecimentos pela tiragem de dúvida
Cara, primeira vez que eu escuto isso. Isso soa completamente absurdo e tenho certeza que é uma minoria insignificante perto do que a maioria das mulheres sentem: conexão, maternidade etc etc
O normal é não sentir tesão na amamentação. Sinceramente,se alguém sente tesão com um bebê sugando o peito,e alguém sente tesão assistindo isso, é melhor procurar ajuda psicológica,por que não é normal não.
Amamentei duas crianças e posso te descrever que a única sensação boa que existe na amamentação é a conexão com o bebê, o alívio do peito esvaziando por que quando tá cheio de leite, dói muito. Fora que o bebê costuma morder e puxar o mamilo. Tipo,a sensação da amamentação nesses casos éais de dor mesmo por que o bebê suga com bastante força e dá pra sentir o leite passando, não é agradável não.
Sério w tú ia perguntar pra uma mãe se ela pode sentir tesão amamentando? Isso não é da sua conta haha, a menos que seja a mãe do seu bebê ou a sua mãe 😂😂
Quanto ao tesão na gravidez, é muito normal por conta dos hormônios e também aumenta a circulação na região pélvica e na vagina. São sensações diferentes,tanto para a mulher quanto para o homem e conforme a gravidez vai avançando,tem que ir adptando as posições e tem que ser mais "delicado" , não dá pra ficar "batendo estava" 😂😂😂😂
Essa mulher é demais
2021 e as pessoas ainda não sabem o que é sexualidade.
Samara era minha paixonite da tv na época 🤩
Eu acho assim né, não é algo feio a mulher tirar os seios para fora para amamentar em lugares públicos! O que eu acho desnecessário, é fazer isso sem o paninho...Por que primeiro, o paninho não só serve para não mostra o bico, mas também se torna um pouco mais confortável para o bebê também! por que muitas vezes a pessoa pode está numa área muito clara e isso pode afetar os olhos da criança!! aí é sempre bom colocar um paninho no rostinho do bebê quando estiver amamentando em lugares muito claros. Segundo, qual a necessidade de mostra a teta pra todo mundo ver?...Por que assim né, vc pode amamentar o seu filho no local onde vc quiser! agora por que a pessoa vai querer mostra o bico pros outros?...Não é nada demais a pessoa a colocar um paninho!! por que eu mesma não me sentiria a vontade dando de mamar na frente dos outros, sem algo protegendo os meus seios e o rosto do meu bebê!...Por que infelizmente o que não falta é pessoas com pensamentos errados nesse mundo, então a pessoa tem que se ligar né! E sem conta que isso também vai de cada mulher! Por que eu mesma sou vergonhosa por natureza, e não conseguiria sair mostrando os meus peitos por ai pra todo mundo ficar olhando, mesmo sendo na amamentação!..Eu ainda não tenho filhos, aliás nem prático atos ainda 😅🤣 kkkk mas quando eu tiver, vou amamentar em qualquer lugar!! mas não vou pagar peito pro pessoal olhar não! kkk bom esse é o meu ver né!...Cada uma tem o seu pensamento, e esse é o meu.....E esse lançe do tal "tesão de amamentação" que ela descreveu aí, eu não sei não viu! Eu tô achando que essa moça ai ta com alguns sérios problemas na cachola!....Negócio mas estranho!🤨 eu em!
Vida de mãe minha filha. Elas tem mania de fazer várias coisas em um dia. Trabalho de mãe é 24 horas. Até dormindo elas amamentam. Vai lembrar de porra de paninho. Eu concordo com o paninho, mas difícil lembrar dessa porra aí.
@@rafaelbarbosa7304 Isso não tem nada haver! por que uma mãe sabe que pra todo canto tem que anda com um pano, pelo fato da criança baba e tudo mais, então não tem nada haver o que vc disse!...Por que uma criança precisa de um paninho pra tudo! Tanto pra enrola-la quanto para tudo!..Como uma mãe vai se esquecer de uma coisa com tantas utilidades!?...Mulher né igual a homem não, que só não esquece a filho por que sabe que a esposa pode @rr@nc@ a cabeça dele fora...Sempre tem um paninho/toalha para um mulher com crianças pequenas, então ela pode pegar um desses!
Eu odiava amamentar, pois doía muito e minha filha não conseguia ficar satisfeita foram 3 meses de tortura até que eu achei necessário realmente manter ela com a fórmula, mas eu nunca senti qualquer líbido ao amamentar.
Nossa quanta bobagem! Amamentei meus 3 filhos e nunca, nem de longe, senti algo desse tipo. Ao contrário primeiro senti mta dor, depois um alívio enorme quando eles mamavam tirando o excesso de leite dos seios, e por fim muita alegria em poder viver aquela experiência.
Ela falou todas as mulheres?
Sua esperiencia pessoal não significa nada sempre tem as exceções
Tem alguma coisa errada aí, minha mãe já chegou a chorar amamentando é odiava amamentar! Sempre falava o quão horrível isso era kkkkkkkk
Não é que tenha algo de errado .... a gente precisa entender que cada pessoa é única. E cada uma terá suas experiências .
Terrível na tenho boas recordações, só lembro da minha mãe colocando eu pra dar mama aos meus filhos e o peito saindo sangue, pensa na dor terrível...
O bico do seio deve ter rachado como o meu! Então senti muita dor mesmo misericórdia kkk
@@oliversilva4542 Foi isso mesmo , é uma dor insuportável...
Conheço uma senhora de 67 anos , que ela, contou que sentia tesão amamentando os filhos ...
Ela na época diz que começou a dar mamadeira, porque ela se sentia mal e pedia muito perdão a DEUS ....
Ela falava que sempre teve muita sensibilidades nos seios ...
Meu professor de ensino fundamental lá em 1999 que era pastor evangélico já dizia que a mulher sente prazer ao amamentar. Era colégio evangélico ainda por cima.
É prazeroso no sentido de bem estar de alimentar seu filho, mas não no sentido de prazeroso de tesão
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
@@rafag.s1843 nada haver....
@@rafag.s1843 não, é prazeroso no sentido de desencadear produção de serotonina no cérebro... Não tem nada haver com alimentação ou tesão
eu to perplexo, pela primeira vez estou ouvindo sobre isso num vídeo sem me sentir estranho ou culpado sobre essas dúvidas e tabus, que bom que isso foi debatido de modo a compreender mais sobre o assunto
kkkkkkkkkkkkkk a vai pro inferno maluco vira homem vai se tratar esquisito
@@pauloalmeida2382 cara, isso foi um desabafo meu a respeito de uma dúvida q tenho e não é um assunto q eu sairia perguntando pra qualquer um ou pesquisando, as pessoas são proibidas agora de terem dúvidas fora dos padrões da moral e dos bons costumes!?
@@pauloalmeida2382 Em nenhum momento disse que queria fazer tais coisas, só afirmei q tinha dúvidas sobre o assunto até pq isso é uma pauta bastante comentada na mídia
@@bruceharrisbourbon8286 sexo na gravidez já é falado a muito tempo,o homem se sentir atraído por mulheres na gestação é super normal,a não ser que seja só um fetiche, aí o cara só vai querer grávidas,e sentir prazer na amamentação é diferente de sentir tesão no bebê, na amamentação é liberado hormônio do prazer e bem estar,mas não é tesão pelo filho(a) mamando,aí já é coisa de ped0filia
@@cl2mhz923 ok compreendi vlw pela explicação
Muito bacana abordar esses temas. Parabéns.
Acho a Samara tão linda e inteligente! ❤️
Amamentei minha bebê até os três anos e nunca passei por isso.
Impressionante como ela envelheceu
Quando amamento as únicas coisas que sinto são um pouco de dor, e muita felicidade de ver minha filha sendo alimentação pq estava com fome, só isso mais nada.
Gente para vcs homens e mulheres q não sabem, no início da amamentação o bico do peito fica em carne viva de tanto o bebê mamar, e a sensação é como uma agulha entrando no bico do peito.
Depois de tanta dor a mulher não quer nem saber de amamentar, então o leite fica "empedrado" popularmente chamado. Causando um febrão 40 graus. Depois de medicada e cuidada a mãe volta a amamentar seu filho. Somente depois de 3 semanas a mulher sente um prazer em amamentar seu filhinho.
Obs: quando eu falo em prazer, é o prazer de ser mãe, é a satisfação em cuidar do próprio filho, sem dor. Entendido?
Voce descreveu muito bem, eu fiquei assim....mas, amamentei uma das minhas filhas por 3 anos e meio... E incrivel saber que voce pode suprir as necessidades de um ser humano pequenino e que pode dar uma alimentacao saudavel pra crianca! Lindo demais!!!🥰😍👶😍🙏😇🥰👶
Eu acho que a amamentação é uma coisa maravilhosa e prazerosa sim, mas para mim não é um prazer que me dar vontade de fazer sexo, são experiências, diferentes. Sentir o leite querendo sair e vc não está ali com seu bebê e quando chega a hora é um alívio. Sem falar no laço entre mãe e filho. Em fim, para mim é uma das melhores coisas.
se preocupa não, para cada pedra, tem seu apreciador, só toma cuidado que alguns são meio locos, eu por exemplo adorava e adoro seixo de rio, tentava acender fogueira com ela, pena que não dava faísca suficiente.
Eu não senti isso não!Até pq sentir tesão estando exausta,com o mamilo dolorido,muitas vezes com febre,leite empedrado e o bebê sugando de maneira descontrolada !Fora que se vc olha seu bebe ao amamentar e consegue pensar em algo sexual,precisa procurar tratamento! É a msm coisa de justificar um pai abraçando uma filha e dizer que sente o msm...não cogitar essas coisas não é tabu, é só o simples ato natural de não relacionar um filho ao sexo.
Acho que interpretou de forma errada. O tesão não vem pela mulher olhar o bebê amamentando e pensar algo sexual, ele vem porque o bebê querendo ou não acaba estimulando uma zona erógena da mulher.
Concordo
@Vanessa Dias pqp🤦♂️
@Vanessa Dias Acho que o fato da moça do video ter usado a palavra "tesão" fez com oque as pessoas interpretassem mal.
Mas pesquise sobre a fisiologia humana, principalmente sobre o hormonio da ocitocina que você vai entender sobre esse estimulo que acontece durante a amamentação.
Vc não entendeu nada
Hipofise posterior ( neuro HIPÓFISE). (Oxitocina. 👶♥️ Vínculo afetivo/materno e ejeção de leite)
Na hipofise anterior ( adeno hipofise) é a produção de leite através da prolactina, a progesterona/estradiol que são importante para gravidez, também ajudam no desenvolvimento das mamas.
Foi muito difícil para mim amamentar, bico rachado , dor, sangue no bico, terrível ... só consegui até o 3 mês e a partir do quarto foi misto peito e fórmula .
Não tem a ver com o bebê e sim com a anatomia da mulher que, queira ou não, tem sim uma zona erógena estimulada durante a amamentação. Tem bebês que ficam tão à vontade nesse momento com a mãe que enquanto mamam em um seio ficam com a mão no outro brincando, é um momento muito da mãe e do bebê. Não dá pra condenar a mulher que venha a ter essa sensação com os estímulos involuntários durante a amamentação, é algo possíve. Daria pra condenar se alguma mãe, baseada nessa sensação, partisse pra algum abuso sexual em relação às criança mas, mesmo sendo possível teoricamente, é algo tão non sense que é até difícil de cogitar. É como sempre falo: não podemos controlar nossos pensamentos ou sensações, mas podemos controlar nossas atitudes, e devemos ser julgados pelo que fazemos. Aliás, não confiarmos plenamente em nós mesmos e não subestimarmos a maldade nas nossas intenções é um grande caminho pra evitarmos atitudes perversas, todos deviam praticar esse exercício de humildade e se tirar do pedestal.
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Quantas vezes ela falou “lugar” nessa entrevista?
Freud já falava sobre isso no século passado. De fato um gênio...
Tive um pouco de dificuldade nos primeiros dias pra amamentar, mas depois foi super tranquilo. Eu amava amamentar. Senti falta falta quando desmamei. Foi uma experiência maravilhosa. Era um momento nosso, de carinho e conexão. Jamais de tesão.
Olha o tipo da converça dessa criatura. Só Jesus
Ele está certíssimo em não se arrepender...o mundo e q está chatooo...
Eu amamentei 2 e graças a Deus, foi tudo normal.
Graças a Deus
pqp que mulher sincera...
tbm acredito q o melhor é conversar sobre oq vc sente q esconder.
como ela disse: descobrir o chip
Nos primeiros 15 dias foi horrível que eu sentia agoniada porque meu corpo lá em baixo sentia e eu pensava Deus me livre eu tô alimentando meu filho eu sentia gastura o tempo todo até que eu criei muito leite e mamilo ficou mole e perdeu a sensação de lá e cá" e comecei a sentir só leite quente saindo sentia a pressão de baixo da axila diminuindo,eu percebi que quanto mais leite melhor era uma sensação de alívio eu podia dar de mamar sem medo porque meu filho quem me salvou por que um dia eu sai e deixei com o pai dele pra fazer documentos e meu seio doeu muito porque estava tão cheios as veias estiradas e quando dei de mamar pra meu filho eu vi que era muito bom da de mamar porém depois que meu filho cresceu e eu parei de dar mama pra ele eu nunca mais deixei meu marido por a boca em mim não quero mais pq quando eu tiver outro filho eu não vou mais ter esse trabalho de desvincular mamilo com sexo agora é só pra amamentar Deus me livre passar por isso de novo
O ato de amamentar é socialmente considerado algo instintivo, sagrado, puro e inocente. Na prática, pode ser bem mais complexo e paradoxal do que isso... Basta lembrar que a parte do corpo feminino responsável por nutrir o bebê é também uma zona erógena e fonte de prazer sexual. Para algumas mães, estímulos físicos como a sucção do leite desencadeia uma excitação que pode até levar ao orgasmo. Como também tem mulheres que sentem muita dor ao amamentar, isso é algo eventual.
eita carai, chocado haha
A maioria das mulheres após parir sequer tem tesão por causa do hormônio da progesterona que aumenta durante a lactação. Enquanto que para umas é prazeroso no sentido de realização para outras é puro sofrimento. Mas a sara Felip é muito sexualizada, vivem em um relacionamento aberto é tanta putaria que passou a sexualizar até os filhos
Exatamente
Só de não ser pata choca já ganhou meu like