Verdade kkkk, não faz sentido né? pq não deixam a T8 normal kkk, vlw por comentar mano, tmj, se increva ai no canal caso não seja, vai me ajudar demais cara é nois
Ótimo saber que ajudei mano, valeu demais pela inscrição, isso me ajuda muito com o TH-cam
10 หลายเดือนก่อน +4
Cara fui fazer igualzinho vc fez com a Fendinha pequena e o meu pino quebrou numa facilidade absurda, agora a t8 sem furo funciona normal kkkkk valeu mesmo
1:12 quando tem o buraco na chave, no desenho tem um pontinho no meio da "estrela", sem não tiver, é uma chave torx comum. Se tiver é a chamada "chave torx de segurança"
Rafael, não sabia dessa, muito obrigado pela informação meu amigo. Muito Obrigado por assistir e comentar, se Inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
Cara muito obrigado você não sabe como estou feliz agora vou poder abrir o controle pra trocar a marchinha e ajustar a mola, porque estava se mexendo sozinho ❤
Que bom que ajudei Eric. Muito obrigado por assistir e comentar mano, se inscreva ai no canal caso ainda não seja inscrito, vai ajuda demais com o meu trabalho.
Porém as máquinas, o monstro acabou de chegar, rapaz, fui fazer, peu pino quebrou, agr a mh t8 sem furo funciona normalmente, tmjjjjj irmão, Deus te abençoe
Minha dica que descobri usando a dica do amigo que postou o video é: Se voce tem uma chave um pouco menor, sim menor do seria necessario para poder desparafusar normal, use a chave menor para por de lado como ele faz no video, mas em vez de tentar encaixar dos lados, use ela para girar com um pouco de força e pum, quebra o pininho sem aluir o parafuso!
Mano no início do vídeo achei que a dica não seria boa. Me enganei! Excelente dica! Obrigado por compartilhar sua dica e explicar com simplicidade. Abraço
Fala amigo, pra abrir ele todo, precisa da t6, pois os de dentro são eles. Muito obrigado por assistir e comentar amigo, se inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar demais.
Opa Roberto, muito obrigado cara, comentários assim me deixam muito feliz. Muito obrigado por assistir e comentar, se inscreve ai caso não seja inscrito vai ajudar muito. TMJ
Boa mano, ótimo saber que ajudei, mesmo a um tempão já kkkkk, obrigado por assistir e comentar mano, se inscreva ai no canal caso não seja, vai me ajudar demais cara tmj
Boa Josiel, deste modo nunca tentei, mas bom que deu certo kkk. Muito Obrigado por assistir e comentar, se Inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
Infelizmente kkkkk, mas sorte que uma das chaves coube certinho kkkkkk. Muito obrigado por assistir e comentar mano, se inscreve ai no canal caso ainda não seja, vai me ajudar demais. TMJ
Eu deveria ter feito o mesmo kkkkkk, fiquei com a mão cheia de bolha durante uns 3/4 dias kkkkk, obrigado por comentar amigo, se inscreve ai no canal caso vc ainda n seja para me ajudar, tmj
Tentei de todas as formas nesse do meio, mas n vai, parece que ta colado com chumbo. Não sei qual a ideia deles em fazer um controle com um parafuso merda desses
Me lasquei Comprei dois pares de analógicos e botões rb e lb além de um kit de ferramenta que dizia ter a torx t8 Quando chegou aqui tinha todas aa chaves torx menos a T8!, e só dps que vi que no anúncio dizia que não tinha na descrição, porém nas imagens aparecia essa torx t8 com furo e acabei me iludindo feio Fiquei putasso, comprei o kit de chaves pensando justamente em abrir o controle e não tem a chave que preciso, vou tentar abrir com T6 pra ver se consigo, senão perdi meu dinheiro e ainda vou ter quebrado os parafusos do controle a toa se a t6 não der Se a t6 não der vou comprar uma chave t8 com furo (do mesmo vendedor que comprei uns grip de analógico) que já vem com 5 parafusos, aí já consigo a chave e ainda recupero os parafusos, por hora vou tentar sem gastar mais nada
Salve amigo, que pena, fiquei frustrado do mesmo jeito... mas faz parte bom que agora nós dois aprendemos né, se te ajuda, eu comprei a T8 com um furinho na shopee por 5 reais. só não tenho mais o link, pois o vendedor disse que acabou, mas no ultimo caso, quebre os pinos mesmo, não ''server pra muita coisa". Muito obrigado por assistir e comentar, se inscreve ai caso não seja inscrito vai ajudar muito. TMJ
Na moral kkkkk, se não tiver a chave certa tem que ficar fazendo essas gambiarras, mas espero ter ajudado mano, inscreva se aí no canal para fortalecer tmj cara
Com certeza vc bambeou os parafusos com a chave certa e depois veio com a outra chave, fui fazer do seu jeito e rocei a cabeça do parafuso, agora nem com a certa sai, obrigado por nada cabeção.
Fala Anderson, não! Realmente fiz sem desapertar antes, pode ser que esteja fazendo com o controle do series, quando fui tentar fazer isso com o meu do series tbm não consegui. Comentário completamente desnecessário, basta ver os outros e ver qua funcionou. E afinal... qual o objetivo de um canal pequeno fazer vídeo fake?
Faca eu acho meio difícil, mas se for uma de ponta fina creio eu que deva dar certo, obrigado por assistir e comentar mano tmj, se inscreva ai no canal caso não seja, vai me ajudar demais tmj
Uma das piores e inúteis invenções foram esses parafusos com pinos.
Verdade kkkk, não faz sentido né? pq não deixam a T8 normal kkk, vlw por comentar mano, tmj, se increva ai no canal caso não seja, vai me ajudar demais cara é nois
Invenção do capitalismo pra comprar chaves KKKKKKKKKKKKKK
um herói sem capa. muito obrigado!
Eu que agradeço meu bom tmj
Obrigado pela dica me salvou o controle. Consegui quebrar os pinos com a própria chave de fenda ai abri combT8 sem furo. Vlw pela dica.
Ótimo saber que ajudei cara tmj, se inscreve aí caso não seja inscrito ainda, vai me ajudar muito
Caraca mano, se tivesse visto seu vídeo antes, não teria comprado a T8 com furo 🤦🏿♂️, merece um likezão e +1inscrito ...show Ferinha 👏🏿👏🏿👏🏿
Ótimo saber que ajudei mano, valeu demais pela inscrição, isso me ajuda muito com o TH-cam
Cara fui fazer igualzinho vc fez com a Fendinha pequena e o meu pino quebrou numa facilidade absurda, agora a t8 sem furo funciona normal kkkkk valeu mesmo
aconteceu o mesmo cmg kkkkkkkkkkkkkk
Acho que meu parafusos tava com defeito, foi só por a chave que o pininho quebrou kkkkkkkkkkk
Kkkkk, aqui for hard viu kkkkk, vlw por comentar mano, se inscreva no canal para me ajudar, tmj cara
1:12 quando tem o buraco na chave, no desenho tem um pontinho no meio da "estrela", sem não tiver, é uma chave torx comum. Se tiver é a chamada "chave torx de segurança"
Rafael, não sabia dessa, muito obrigado pela informação meu amigo. Muito Obrigado por assistir e comentar, se Inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
Cara muito obrigado você não sabe como estou feliz agora vou poder abrir o controle pra trocar a marchinha e ajustar a mola, porque estava se mexendo sozinho ❤
Que bom que ajudei Eric. Muito obrigado por assistir e comentar mano, se inscreva ai no canal caso ainda não seja inscrito, vai ajuda demais com o meu trabalho.
Eu tentei encaixar a chave, quebrei o pino sem querer kkkk. Melhor!
kkkkkkkkkkkkk
Eu tbm eu quebrei o pino tentando abrir
@@Moabin_hz kkkk foda né cara, inscreva se no canal ai cara tmj
Aconteceu a msm coisa kkkkkkk
Esse pino é o selo do parafuso, garantia que o controle nunca foi aberto, se tiver na garantia e for violado já era.
Porém as máquinas, o monstro acabou de chegar, rapaz, fui fazer, peu pino quebrou, agr a mh t8 sem furo funciona normalmente, tmjjjjj irmão, Deus te abençoe
Fui tentar fazer e quebrou o pino, então tirei com mais facilidade ainda kkkkk. Valeu herói!
Valeu cara, graças ao seu tutorial consegui abrir meu controle pra limpar.
Show cara, eu que agradeço por assistir, se puder se inscrever vai fortalecer demais mano tmj cara
Minha dica que descobri usando a dica do amigo que postou o video é: Se voce tem uma chave um pouco menor, sim menor do seria necessario para poder desparafusar normal, use a chave menor para por de lado como ele faz no video, mas em vez de tentar encaixar dos lados, use ela para girar com um pouco de força e pum, quebra o pininho sem aluir o parafuso!
Boa dica tbm Pro gamer. Muito Obrigado por assistir e comentar, se Inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
Top dms,funcionou perfeitamente,tem que seguir o passo a passo ,obrigado amg!!❤️
Vlw demais por comentar e assistir amigo, se inscreva caso ainda não seja, vai me ajudar demais.
O bom é que hoje, no controle do "SERIES S", não precisa ser mais a chave TORX de segurança, pode ser uma comum, sem o buraco
Olha, dessa eu n sabia cara, ainda bem que arrumaram isso, esse parafuso é mt chato kkkkk, vlw por comentar e assistir mano tmj é nois :)
Mentira.
Mentiroso...
ai sim, resolveu minha vida, kkkkk, não costumo comentar mas esse aqui merece comentário, curtida e inscrição!
Vlw mesmo mano, muito obrigado
Vídeo foda, me salvou! Like e mais um inscrito!! ❤️
Muito obrigado Augusto.
VC É UM HERÓI IRMÃO!!!!!
Tmj mano
Eu tenho kit chave certa, mas é pouco maior, apesar do mesmo modelo, sacanagem fazer isso. Mas enfim. Deu certo sua dica. Excelente
Ótimo saber que ajudei mano, tmj dms, se inscreve ai no canal caso ainda n seja vai me ajudar mt
Miserável é um gênio. Coisas que uma inteligência artificial nunca faria.
Tu é foda, comprei esse kit achando que tinha tbm. Tbm não consegui quebrar
Kkkk foda né mano, mas eae conseguiu abrir de boa?
Se inscreva no canal ai caso não seja para me ajudar mano, tmj
sei nem como te agradecer mkkkk me quebrou um puta galho deu super certo
Tamo junto Bart! ótimo saber que ajudei mano, se inscreve ai no canal para fortalecer.
Me ajudou demais brother, +1 inscrito
Vlw mano, muito obrigado
IA COMPRARUMA MENOR ,POIS A MINHA TORQUE COMUM NÃO ABRIU. SE COMPRASSE IA PERDER $ . GRATO PELA DICA. VALE LIKE E INSCRIÇÃO 🤝
Ainda bem que não comprou né mano, muito obrigado por comentar e assistir tmj cara
KKKKKKKKKKKKK funciona memo, parabéns qualidade boa sem troll 👌
Haha vlw mano.
aqui deu certo. é nois meu mano, só força.
like
É nois mano, vlw por comentar e assistir cara, se inscreva ai no canal para fortalecer tmj mano
Pega os 100 likes ai fih = )
Cara, muito obrigado de vdd tmj
Muito bom irmão parabéns me salvou !!!
Ganhou mais um inscrito !!!!!!!
Opa, muito obrigado amigo,fico feliz de verdade em saber que ajudei, tmj
Mano no início do vídeo achei que a dica não seria boa. Me enganei! Excelente dica! Obrigado por compartilhar sua dica e explicar com simplicidade. Abraço
OBRIGADO MIL VEZES OBRIGADOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! FUNCIONOU AQUI CONTROLE XBOX SERIES S - USEI AS CHAVES: ø1.0 e T8
o meu nao da, pq o parafuso do controle esta desgastado, que odio
Nossa , me ajudou muito. Obrigada por compartilhar.
Salve mano eu tenho uma torx t8 ja abri uma parte do controle mas tenho q abrir ele todo posso fazer isso sem ter a torx t6??
Fala amigo, pra abrir ele todo, precisa da t6, pois os de dentro são eles. Muito obrigado por assistir e comentar amigo, se inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar demais.
Como um cara falou ali, fui tentar com a faca e acabei quebrando o pino, aí fiz com a T10 e resolveu
Boa, pra mim o mais difícil é quebrar o pino, depois que quebra, fica mais tranquilo, obrigado por comentar cara, se inscreva ai caso não seja tmj
Eu quebrei o pininho com a chave de fenda com vacilidade e só um pontinho pra mim foi simples mas gostei do vídeo
Vlw Emerson. Muito Obrigado por assistir e comentar, se Inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
Quando quebra o pino vira uma t6? Ou mesmo quebrando o pino eu consigo abrir com uma torx t8 com furo?
nunca tentei, mas deve sim conseguir abrir com uma t6
Essa chave é chamado "TORX de segurança", com esse pino no meio
Vlw Rafael não sabia que esse era o nome haha, muito obrigado por assistir e comentar cara, se inscreva no canal caso ainda n seja tmj
ALGUÉM DÊ UM MITO A ESSE OSCAR! 😂🤌
boa ideia, mas e por dentro, nos parafuros tamanho t6? ele não têm o pininho?
tem o pino ou não?
só cheguei a abrir até esta parte, infelizmente não vou saber te responder amigo, mas se inscreve ai, para me ajudar tmj
Foudase, sabe como abri? Esquentei a faca e cortei o plastico em volta do parafuso... Sorte q era meu controle secundario kkkkkk Mais deu cert
Oloco kkkkkk
Amigão se não for inscrito,se inscreva pra me dar uma força
Vc é um Deus cara, muito obrigado
Eu que agradeço mano, ótimo saber que ajudei tmj cara
Caralho o maluco é brabo xD
Ajudo demais man vlw
Tmj mano, muito obrigado por assistir e comentar, se inscreva ai no canal para me ajuda caso ainda n seja.
Os que vão nas placas são ainda menores. Consegui com uma fenda pequena nesses externos, mas os da placa tão osso
Eu quebrei o pininho do parafuso da bateria, como abro AGR?
Fala amigo, pode tentar tirar com uma gominha de dinheiro, coloca a gominha e a chave por cima, pode ser que dê certo
Fez Senai kkkk boa mano
Kkkkk aqui é só as gambiarras
O problema é fazer esses metodos nos parafusos q ficam la no fundos (controle do xbx 360)
Este nunca vi como são, devem ser mais hard
@@Lodeytja consegui aqi, vlws
Dica Boa!! Funcionou aqui também!😄
Ótimo saber que ajudei Vanderlei, se inscreve ai no canal caso ainda n seja inscrito, vai me ajudar demais.
Melhor dica de todas 👏👏👏
Opa Roberto, muito obrigado cara, comentários assim me deixam muito feliz. Muito obrigado por assistir e comentar, se inscreve ai caso não seja inscrito vai ajudar muito. TMJ
Muito bom o vídeo mais eu conseguir usando uma faca de cozinha
Boa, eu não pensei em usar faca, depois vou ver se consigo, obrigado por comentar, se inscreva no canal para me ajudar tmj
Sério?
@@WarThunderDogfights Ss
Como tu fez?
@@Pedro-mw3vh peguei a faca quebrei o pino e conseguir
Bom vídeo irmão 💪
Caralho q dica monstra, comprei um kit só pra abrir o meu e aconteceu isso também!!
Consegui tirar os parafusos 😎✌
Boa mano, ótimo saber que ajudei, mesmo a um tempão já kkkkk, obrigado por assistir e comentar mano, se inscreva ai no canal caso não seja, vai me ajudar demais cara tmj
Consegui com uma faca de serra, vlw mn!
Boa Josiel, deste modo nunca tentei, mas bom que deu certo kkk. Muito Obrigado por assistir e comentar, se Inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
Ajudou muuuuuuiiitooo, valeu mesmo
De nada, eu que agradeço pela visualização, se inscreva para me ajudar. Obrigado
Então vc comprou kit foi tapeado
Infelizmente kkkkk, mas sorte que uma das chaves coube certinho kkkkkk. Muito obrigado por assistir e comentar mano, se inscreve ai no canal caso ainda não seja, vai me ajudar demais. TMJ
Qual é o nome dessa chave?
Perdi 5 minutos da minha vida mais a dica é boa
Vlw André. Muito obrigado por assistir e comentar amigo, se inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
Vlw mestre!!!! Graças a sua ajuda consegui abrir o meu controle de Xbox Series S!
Eu que agradeço por assistir e comentar cara tmj, muito obrigado mesmo
Valeu mano consegui abrir com a sua ajuda obrigado
Ótimo saber que ajudei mano tmj, se inscreve aí no canal pra fortalecer é nois
Brabo!!@@
Valeuuu mano tmj
Pelo amor de Deus, a microsoft é uma sacanagem de colocar isso no controle.
Pois é, também não entendo o pq deste parafuso, mas ok, se preferir tbm, pode comprar a chave certa, comprei uma shoope, paguei 2,50
Comprei o kit torx e n funcionou pq só ia até a t10 e eu esqueci de olhar, ou seja, perdi 33 reais, me ferrei bonito.
Mano o pintinho do parafuso quebrou pq eu tava tentando abrir de todos os geitos e agr sim q não dá mais pra abrir
Da pra abrir com um chave de fenda bem fina ou um prego
Cara te amo kkkkkkkk deu certo aqui
Valeu demais por assistir e comentar mano tmj, Se inscreve ai tbm caso ainda não seja, vai me ajudar muito kkkkk
E como monta denovo ?
Ajudou muito irmão tmj
Bom saber cara, de nada,se inscreva para me ajudar.
@@Lodeyt +1 inscrito
@@Th1ago06 vlw cara
Boa mano. Murchas gracias
De nada amigo
👌
Abri com a faquinha de serra escolhendo os cantos gira que é uma beleza
Eu deveria ter feito o mesmo kkkkkk, fiquei com a mão cheia de bolha durante uns 3/4 dias kkkkk, obrigado por comentar amigo, se inscreve ai no canal caso vc ainda n seja para me ajudar, tmj
Boa!!!
Brabo
Boa dica..
Consegui aqui
Tentei de todas as formas nesse do meio, mas n vai, parece que ta colado com chumbo. Não sei qual a ideia deles em fazer um controle com um parafuso merda desses
Ele é bem chato para sair mesmo. Muito Obrigado por assistir e comentar, se Inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
Fui fazer que nem vc disse e quebrei o pino sem querer🤡
Quem sabe faz aovivo
Funcionou aqui! Valeu irmao
Eu que agradeço por assistir e comentar mano tmj, Muito obrigado por assistir e comentar, se puder se inscrever caso ainda n seja vai me ajudar mt.
Faça no sentido contrário...como se fosse apertar, que dai você quebra o pino do meio, e pode usar a torx t8 normalmente, fiz no meu e abri de boa!
Me lasquei
Comprei dois pares de analógicos e botões rb e lb além de um kit de ferramenta que dizia ter a torx t8
Quando chegou aqui tinha todas aa chaves torx menos a T8!, e só dps que vi que no anúncio dizia que não tinha na descrição, porém nas imagens aparecia essa torx t8 com furo e acabei me iludindo feio
Fiquei putasso, comprei o kit de chaves pensando justamente em abrir o controle e não tem a chave que preciso, vou tentar abrir com T6 pra ver se consigo, senão perdi meu dinheiro e ainda vou ter quebrado os parafusos do controle a toa se a t6 não der
Se a t6 não der vou comprar uma chave t8 com furo (do mesmo vendedor que comprei uns grip de analógico) que já vem com 5 parafusos, aí já consigo a chave e ainda recupero os parafusos, por hora vou tentar sem gastar mais nada
Salve amigo, que pena, fiquei frustrado do mesmo jeito... mas faz parte bom que agora nós dois aprendemos né, se te ajuda, eu comprei a T8 com um furinho na shopee por 5 reais. só não tenho mais o link, pois o vendedor disse que acabou, mas no ultimo caso, quebre os pinos mesmo, não ''server pra muita coisa". Muito obrigado por assistir e comentar, se inscreve ai caso não seja inscrito vai ajudar muito. TMJ
Da pra abrir com a t10?
Não, ela é t8
vlw mn ajudou d+
Vim pelo Denner -- Kronus_07
Muito obrigado, seja bem vindo, espero que goste de conteúdo, se inscreva pra dar uma força.
Quebrei o pino mais n girei kk
kkkkk, mas e ae mano deu certo depois? amigão se inscreva aqui no canal caso vc ainda n seja isso vai me ajudar demais cara tmj
@@Lodeyt deu certo sim vlw
@@Micaelbarros24 ae sim mano, n deixe de se inscrever cara
Mano, tu salvou a minha vida!! Muito obrigado
Tmj demais mano, ótimo saber que ajudei é nois
e agora como monta de novo? kkkkkkk
Parafusos do cão para que colocar uma bosta dessa no controle
Na moral kkkkk, se não tiver a chave certa tem que ficar fazendo essas gambiarras, mas espero ter ajudado mano, inscreva se aí no canal para fortalecer tmj cara
Com certeza vc bambeou os parafusos com a chave certa e depois veio com a outra chave, fui fazer do seu jeito e rocei a cabeça do parafuso, agora nem com a certa sai, obrigado por nada cabeção.
Fala Anderson, não! Realmente fiz sem desapertar antes, pode ser que esteja fazendo com o controle do series, quando fui tentar fazer isso com o meu do series tbm não consegui. Comentário completamente desnecessário, basta ver os outros e ver qua funcionou. E afinal... qual o objetivo de um canal pequeno fazer vídeo fake?
TENHO TODAS A T, mas nenhum com essa merda de furo aqa
A minha e fininha mas não entra
Olá, tente com um prego, da primeira vez que fiz deu certo. Se inscreva ai para me ajudar caso ainda não seja inscrito tmj
Hoje eu quase consegui abrir o controle com a faca mas sem querwr no último parafuso eu quebrei o pino
Abrir com faça deve ser mais difícil, se conseguir deixe aqui nos comentários
deu bom rapaziada
Mano te amo vlw
E pra colocar de volta? Kkkkkkk
Salve Paulo! Cara fiz o procedimento reverso e deu certo kkk. Vlw por assistir e comentar mano tmj, se inscreva no canal para fortalecer tmj
Mano Tô tendo dificuldades pra abrir consegui um só
Opa, e ae cara, conseguiu abrir o resto? Muito obrigado por assistir e comentar, se inscreva ai no canal caso ainda não seja, isso me ajuda muito. tmj
Eu abro o meu com o estilete
Boa, com estilete nunca tentei. Muito Obrigado por assistir e comentar, se Inscreva no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito!
@@Lodeyt tmj so sim
Chave t8 torx
Vlw mano
Alguém consegue abrir com faca?
Faca eu acho meio difícil, mas se for uma de ponta fina creio eu que deva dar certo, obrigado por assistir e comentar mano tmj, se inscreva ai no canal caso não seja, vai me ajudar demais tmj
abrogadoooooooooooo
Eu que agradeço meu mano. Muito obrigado por assistir e comentar, se inscreva ai no canal caso ainda não seja, vai me ajudar muito.
Falação
?