Conheci o Lucas no Rock in Rio em 2013, ao lado do palco Sunset pouco antes do show do Sebastian Bach. Ele estava entrevistando o pessoal que estava na grade para o multishow e quando acabou me viu e apontou pra minha camiseta do Dio e começou a trocar ideia comigo do nada. Achei sensacional, o cara com muito conhecimento de som e absolutamente simpático e solícito. Um grande cara!
Já entrevistei o Lucas e acompanhar a velocidade de pensamento do cara, é quase impossível! hahahaha Ele é MUITO acima da média em inteligência (musical e de vida). Belo podcast!
Conheci a Fresno dessa forma também, uma amiga baixou "Duas lágrimas", "1 eu sem 1 vc" e "Teu Semblante" e passou por MSN. Que nostalgia, entrevistas com o Lucras são sempre muito boas e ricas.
Lucas é foda, Fresno está entre as principais banda em atividade no país. As pessoas se agarram aos rótulos do ano 2000 como o EMO mesmo sem entender nada sobre o gênero, mas isso causou diversos problemas para várias bandas, mas a Fresno sobreviveu e agora lança um álbum foda.
@@natsudragzerandogames5938cara, não sei se acompanhou os novos álbuns, mas os sons são muito bons, Infinito, A Sinfonia de Tudo Que Há, Sua Alegria Foi Cancelada, Vou Ter Que Me Virar.
Moro em um município chamado ITAQUAQUECETUBA aonde no início dos anos 2000 Fresno tocou aqui. Sem contar que tínhamos uma BANDA COVER DA FRESNO. E esse papo me veio a lembrança do show, aonde eram muitos adolescentes pra ouvir e ver a Fresno. E hoje a Fresno é a banda da minha adolescência. Em reunião de amigos tocamos sempre as músicas, atuais e antigas.
O Lucas sempre foi inspiração, eu hoje com 27 passei por essas fases e finalmente realizando um sonho, tenho um EP saindo no meu canal, depois de tanto medo finalmente no meio da pandemia cheio de problemas, fiz o canal, gravei as músicas eu mesmo produzi tudo, mixei e estou lançando, dia 11/11 sai nas plataformas digitais e digo não há sensação melhor depois de tudo que passei e sofri pra conquistar cada coisinha na minha casa pra gravar minhas músicas slk só tenho a agradecer. ótima entrevista parabéns!
Bah revivendo a adolescência com esse podcast, era 2005 e esse era o cenário, trocas de cd's, o amigo que gravava pra ti, o movimento pra ir nos shows no Garagem, Manara e afins, nos festivais das escolas... Bah tempo bom, com pouco $$ tu era feliz, boas amizades (a maioria até hoje). Vida longa a Fresno que se mantém com a mesma qualidade🤘🏻
Cara, foi exatamente assim que eu conheci Fresno, um amigo gravou um cd e disse ouve isso, eu tava no colégio e pqp, desde aquele dia eu nunca mais parei de ouvir!!
Que puta ambiente aconchegante e legal pra uma entrevista, cara, acertaram na mosca! Parabéns aos envolvidos no contexto vintage. E que entrevista maravilhosamente nostálgica, Lucão faz a gente voltar diretamente para os 17/18 anos, onde tudo era um grande 'WOW!" na nossa vida. Agora aos 30 sem grandes emoções e muitos boletos, ver e ouvir ele aquece o coração.
Bravo ! Legal ! O Lucas tem os pés no chão,sinceridade , bastante ativo e ligado ! Valeu, Lucas ! Cle parabéns, pelo crescente e merecido número de seguidores !
Caraca, eu sou do Ceará e na época da escola eu lembro de um grupo de alunos que iam com nomes de banda escritos na calça e eu achava muito irado, tinha uma guria que colocou fresno enorme no jeans e eu sempre achei que era uma giria, até conhecer a banda anos depois ❤
lembro que uma vez fui num pocketshow do Lucas na fnac em Brasília e ganhei o livro, após acabar o podcast lembro que ficamos uma galerinha conversando com ele uma hora mais ou menos e foi surreal, o cara eh mto fora da curva, acima da média. sensacional o Lucas.
o mais incrível foi que a Fresno era a banda que eu mais gostava no mundo, eu acompanhei cada passo no underground, quando eu ouvi no rádio a primeira vez a sensação era de um filho que cresceu e ganhou o mundo, foi incrível, quando o Lucas escreveu os livros logo após o mainstream achei genial, eu já tinha ido a shows, inclusive o show deles na AABB em 2007 e foi fantástico, geralmente as pessoas quando conhecem seus ídolos se frustram, quando o conheci superou minhas expectativas, foi simplesmente incrível, ainda sou fã e escuto... R peço encarecidamente um projeto grandioso para os 25 anos de banda, será incrível.
Legal demais a entrevista com o Lucas. Eu não sou fã da Fresno, mas, foi muito legal conhecer um pouco mais da história dele, da banda, da cena, enfim, que trajetória interessante eles têm. Sensacional
Muito encontrei a gurizada da fresno entregando flyers na Crocco e por porto. Muito lutaram para chegar onde chegaram. Vivi essa época e muito recebi musicas dessa galera por MiRC
Quando for contar história do rock pro meus netos, Clemete Magalhães certamente será lembrado como um dos personagens importante dessa história .. .obrigado .
Fresno foi um som que minha geração conheceu naquela cultura de lan house. A gente não tinha PC em casa, mas tinha 1 hora ali depois da escola numa lan e sempre estava tocando, a galera emo do interior tinha que ir lá, tinha toda aquela vibe de orkut, buddy poke, msn etc que pra mim nenhuma banda é mais a cara disso tudo do que a Fresno.
Caraca o Lucas tem um conhecimento fora do sério . Lembro bem de todas essas fases da evolução da internet e da música ao mesmo tempo . Somos parte disso ,muito doido. Ótima entrevista meu irmão topdemais
Lembro de ter visto a Fresno num programa acho que da TVCom, um canal meio com cara de Porto Alegre porque tu quase nunca encontrava. O programa era "Papo Clip" e tinha os clipes, acho que era uma entrevista com a Fresno, meu, passou uns 3 anos e tava assistindo eles na Nickelodeon e mal sabia eu que aquele grupo que vi na TV de uns tios em PoA já eram famosos. E o Lucas soube trazer nesta entrevista lições de estrada, vida e sobre sua experiência com a música na Internet. Nota 1000 pra você, Clê! Aliás, a Fresno não gravou na Orbeat, mas na Antídoto gravaram sim. A Antídoto, selo pop rock da gaúcha ACIT nos anos 90 e 2000 tinha um catálogo invejável por ter os melhores lançamentos do rock gaúcho - alguns já distribuídos pela PolyGram e pela Abril Music inclusive.
Admiro o Lucas desde os tempos que fazíamos shows no Hangar 110, Subjazz, Volkana, entre outras casas de shows do começo dos anos 2000. Muito legal ver como ele cresceu na música. Valeu por mais esta entrevista Clê!
Nao curto Fresno, mas respeito e sempre que da vejo as entrevistas do Lucas, lucidez invejavel, parece q nunca usou drogas hehe vida longa ao canal, conteudo sempre excelente.
Incrível esse relato do Lucas, que foi meio parecido comigo, eu também curtia os pagodes dos anos 90 e a turma da escola era do rock e puxou pra esse lado, MTV rolando e eu adoro os dois estilos!
Primeira vez que assisto a uma entrevista inteira do canal. O papo ficou só no início da trajetória da Fresno e mesmo assim, fiquei preso assistindo. Muito bom! Tem que ter parte 2 mesmo.
Obrigada por seu trabalho Cle, amo seu podcast. Lucas e um cara super inteligente e sabe tanto de tantas coisas, tem tantas historias pra contar, um cara super interesante de escutar falar. Alias do seu trabalho com Fresno que eu sigo muito, amei seu trabalho como produtor do disco Sonora do Capital, que na minha opiniao foi um dos melhores discos na historia da Capital, com uma qualidade musical alta pra caralho. Obrigado novamente, e queremos mais episodios com ele no futuro (e de mais longa duracao). Abrazos
Dos anos 90 pra cá foi só morro abaixo, antes de 90 tínhamos uma cena roqueira fortíssima, programas de TV (Chacrinha, Bolinha, Perdidos na Noite, e outros mais!), programas como Fábrica do Som do sensacional Tadeu Jungle muito voltado ao underground, fora do mainstream, os programas dedicados ao Videoclip como Realce e Som Pop, de Palace ao Napalm, era outra cena e Cultura vigentes!! Não precisávamos de MTV, tempos de Gente!!
Eu peguei essa época! Morava em Santo Antônio da Patrulha (próximo a Porto Alegre) e um amigo que tinha computador mostrou a Fresno, porque ele tinha baixado num fórum ou sei lá onde, porque esse meu amigo inclusive tbm tinha uma banda no mesmo.estilo na mesma época! Mas quase não se falava em emo. Eu achei a gravação ruim e não dei a mínima pra Fresno, logo depois, tipo um ano no máximo, os caras tavam estourados! Lembro ainda que na época eu assisti eles meio sem querer num show underground junto do Mukeka di Rato e Ornitorrincos (banda de amigos tbm) acho que em Gravataí! 20 anos cara 🥲
Meu Deus! Totalmente nostálgico... mIRC, internet discada, ripar cd e mandar pro povo... isso tudo fez parte da infância/adolescente de muita gente! E a Fresno fez parte da minha! Lembro até hoje dos festivais de HC perto da igreja da Penha, ou então na Barra Funda... shows no Hangar 110! Uma fase maravilhosa de "crianças" fazendo arte e aproveitando a vida.
Excelente entrevista! Por qué el conductor deja que al entrevistado hablar y expresarse tranquilo sin interrumpir ! Buenisimo Lucas contando como surgió su banda!
por volta de 2001/2002 tinha um mano (acho que de Curitiba) no #Punk da Brasnet (mIRC) que passava essas demos de violão + voz gravadas c/ mic de computador... kkkk, saudades demais dessa época.
Papo fantástico! Esse comportamento de distorcer a noção de um artista sobre seu público e êxito é muito real, e acontece em diversas esferas do mercado. Parabéns clê, como sempre incrível
Lucas é foda. Todos os podcasts que ele participa eu faço questão de escutar. Recomendo o episódio do Gugacast (infelizmente não tem no youtube) com o Lucas, eles dissecam todas as músicas/albuns... muito legal, recomendo. Estou aguardando a parte 2. Parabéns pelo excelente trabalho
Muito bom, Clemente! Queria um programa de umas 4h com o Lucas!!! Ele tem muito papo… aguardando parte II
De ele não estivesse com horário ralaria
@@CanalCorredor5 chama denovo por favor. Esse tipo de entrevista ajuda muito artistas underground como nós
Conheci o Lucas no Rock in Rio em 2013, ao lado do palco Sunset pouco antes do show do Sebastian Bach. Ele estava entrevistando o pessoal que estava na grade para o multishow e quando acabou me viu e apontou pra minha camiseta do Dio e começou a trocar ideia comigo do nada. Achei sensacional, o cara com muito conhecimento de som e absolutamente simpático e solícito. Um grande cara!
Papo irado!
O Lucas é um gênio dessa geração.
Valeu por mais uma entrevista foda Clê!
Valeu 🙏 Ele é cara realmente especial
Geralmente não curto podcast com episódio muito longo. Mas esse com o Lucas merecia no mínimo umas 2 horas.
Ariel! Esse merecia mais tempo mesmo.,
Já entrevistei o Lucas e acompanhar a velocidade de pensamento do cara, é quase impossível! hahahaha Ele é MUITO acima da média em inteligência (musical e de vida). Belo podcast!
Eu nem acho que seja veloz. Acho normal. Foi uma pena que não tínhamos mais tempo.
Lembro de quando era adolescente, agente copiava um CD do Fresno, Nx Zero e tals, e mandava pra todo os amigos. Era só comprar um CDR...Tempo Bom
Lucas é muito foda. Fresno segue sendo uma das maiores bandas do país.
Conheci a Fresno dessa forma também, uma amiga baixou "Duas lágrimas", "1 eu sem 1 vc" e "Teu Semblante" e passou por MSN. Que nostalgia, entrevistas com o Lucras são sempre muito boas e ricas.
Que bom que curtiu
Lucas é foda, Fresno está entre as principais banda em atividade no país. As pessoas se agarram aos rótulos do ano 2000 como o EMO mesmo sem entender nada sobre o gênero, mas isso causou diversos problemas para várias bandas, mas a Fresno sobreviveu e agora lança um álbum foda.
Fala irmão. Concordo com vc
Deixei de acompanhar eles faz tempos mas adorava suas musicas, teu semblante, evaporar adorava na adolescencia.
@@natsudragzerandogames5938cara, não sei se acompanhou os novos álbuns, mas os sons são muito bons, Infinito, A Sinfonia de Tudo Que Há, Sua Alegria Foi Cancelada, Vou Ter Que Me Virar.
Moro em um município chamado ITAQUAQUECETUBA aonde no início dos anos 2000 Fresno tocou aqui. Sem contar que tínhamos uma BANDA COVER DA FRESNO. E esse papo me veio a lembrança do show, aonde eram muitos adolescentes pra ouvir e ver a Fresno. E hoje a Fresno é a banda da minha adolescência. Em reunião de amigos tocamos sempre as músicas, atuais e antigas.
A tal memória afetiva né?
Me chama, quero irr
O Lucas sempre foi inspiração, eu hoje com 27 passei por essas fases e finalmente realizando um sonho, tenho um EP saindo no meu canal, depois de tanto medo finalmente no meio da pandemia cheio de problemas, fiz o canal, gravei as músicas eu mesmo produzi tudo, mixei e estou lançando, dia 11/11 sai nas plataformas digitais e digo não há sensação melhor depois de tudo que passei e sofri pra conquistar cada coisinha na minha casa pra gravar minhas músicas slk só tenho a agradecer. ótima entrevista parabéns!
parabéns cara
Bah revivendo a adolescência com esse podcast, era 2005 e esse era o cenário, trocas de cd's, o amigo que gravava pra ti, o movimento pra ir nos shows no Garagem, Manara e afins, nos festivais das escolas... Bah tempo bom, com pouco $$ tu era feliz, boas amizades (a maioria até hoje). Vida longa a Fresno que se mantém com a mesma qualidade🤘🏻
Oie Deise. Fico feliz que esse papo tenha te relembrado coisas boas da sua vida. Seja sempre bem vinda por aqui.
As entrevistas com o Lucas são sempre boas
Fala aí! Eu tb curto
Cara, foi exatamente assim que eu conheci Fresno, um amigo gravou um cd e disse ouve isso, eu tava no colégio e pqp, desde aquele dia eu nunca mais parei de ouvir!!
O Lucas agrega bastante, excelente entrevista! a parte 2 será super bem vinda!
Total irmao
Que puta ambiente aconchegante e legal pra uma entrevista, cara, acertaram na mosca! Parabéns aos envolvidos no contexto vintage. E que entrevista maravilhosamente nostálgica, Lucão faz a gente voltar diretamente para os 17/18 anos, onde tudo era um grande 'WOW!" na nossa vida. Agora aos 30 sem grandes emoções e muitos boletos, ver e ouvir ele aquece o coração.
Mano esse podcast é uma faculdade
Bravo ! Legal ! O Lucas tem os pés no chão,sinceridade , bastante ativo e ligado ! Valeu, Lucas ! Cle parabéns, pelo crescente e merecido número de seguidores !
Fala Emi. Eu que sempre serei grato por ti que está sempre por aqui me dando suporte com comentários carinhosos.
Confesso que vim ver sem expectativas.... mas me surpreendi, muito bom!!
Que bom ☝️🤩
Poxa, Clê, o episódio passou voando. Ansioso pela parte dois.
Fala querido! Parte 2 vai rolar
Caraca, eu sou do Ceará e na época da escola eu lembro de um grupo de alunos que iam com nomes de banda escritos na calça e eu achava muito irado, tinha uma guria que colocou fresno enorme no jeans e eu sempre achei que era uma giria, até conhecer a banda anos depois ❤
Que história bacana VINI
O Lucas tá fazendo coisa boa faz muito tempo, e graças a Deus a galera tá acordando pra isso!
Fã desse cara desde 2006!
Concordo com você 🤩
esperando a parte 2 ate hoje
CAPITULO 2 PEEEEELA AMOOOOOOOR!!!!!
Simmmmmm
lembro que uma vez fui num pocketshow do Lucas na fnac em Brasília e ganhei o livro, após acabar o podcast lembro que ficamos uma galerinha conversando com ele uma hora mais ou menos e foi surreal, o cara eh mto fora da curva, acima da média. sensacional o Lucas.
Isso muda muito a nossa relação com o artista né? O Lucas é um cara bem bacana
o mais incrível foi que a Fresno era a banda que eu mais gostava no mundo, eu acompanhei cada passo no underground, quando eu ouvi no rádio a primeira vez a sensação era de um filho que cresceu e ganhou o mundo, foi incrível, quando o Lucas escreveu os livros logo após o mainstream achei genial, eu já tinha ido a shows, inclusive o show deles na AABB em 2007 e foi fantástico, geralmente as pessoas quando conhecem seus ídolos se frustram, quando o conheci superou minhas expectativas, foi simplesmente incrível, ainda sou fã e escuto... R peço encarecidamente um projeto grandioso para os 25 anos de banda, será incrível.
Legal demais a entrevista com o Lucas. Eu não sou fã da Fresno, mas, foi muito legal conhecer um pouco mais da história dele, da banda, da cena, enfim, que trajetória interessante eles têm. Sensacional
Que bom que você curtiu
Fresno é nostálgico, relembra adolescência. Época boa!!
Muito encontrei a gurizada da fresno entregando flyers na Crocco e por porto. Muito lutaram para chegar onde chegaram.
Vivi essa época e muito recebi musicas dessa galera por MiRC
Assistindo!! Rsss
Obaaaa
Quando for contar história do rock pro meus netos, Clemete Magalhães certamente será lembrado como um dos personagens importante dessa história .. .obrigado .
Hahaha Ficarei honrado
Top demais Clê! Tem que ter parte 2. O Lucas é Inteligente demais com o que acontece com a Música.
Com certeza terá!
As entrevistas com o lucas são as melhores. Muita historia e muita musica.
O Lucas é um cara incrível
Brother do céu que lição que o Lucas me deu! Abriu a minha mente hoje! SLC!
Lucas sempre mestre! Conteúdo que não cansamos de ouvir! 👏🏻👏🏻👏🏻
Que bom que curtiu Hellen!
Seja sempre bem vinda por aqui
Precisamos de mais uma dose de 3h disso aqui adm kkkkkk
Fresno foi um som que minha geração conheceu naquela cultura de lan house. A gente não tinha PC em casa, mas tinha 1 hora ali depois da escola numa lan e sempre estava tocando, a galera emo do interior tinha que ir lá, tinha toda aquela vibe de orkut, buddy poke, msn etc que pra mim nenhuma banda é mais a cara disso tudo do que a Fresno.
Tramavirtual tbm era forte 😂
Caraca o Lucas tem um conhecimento fora do sério . Lembro bem de todas essas fases da evolução da internet e da música ao mesmo tempo . Somos parte disso ,muito doido. Ótima entrevista meu irmão topdemais
O Lucas está em um nivel acima mesmo
Lembro de ter visto a Fresno num programa acho que da TVCom, um canal meio com cara de Porto Alegre porque tu quase nunca encontrava. O programa era "Papo Clip" e tinha os clipes, acho que era uma entrevista com a Fresno, meu, passou uns 3 anos e tava assistindo eles na Nickelodeon e mal sabia eu que aquele grupo que vi na TV de uns tios em PoA já eram famosos. E o Lucas soube trazer nesta entrevista lições de estrada, vida e sobre sua experiência com a música na Internet. Nota 1000 pra você, Clê!
Aliás, a Fresno não gravou na Orbeat, mas na Antídoto gravaram sim. A Antídoto, selo pop rock da gaúcha ACIT nos anos 90 e 2000 tinha um catálogo invejável por ter os melhores lançamentos do rock gaúcho - alguns já distribuídos pela PolyGram e pela Abril Music inclusive.
Você é uma enciclopédia ❤️
@@CanalCorredor5 hahaha anos convivendo com os CDs da mamãe dá nisso
nostalgia , esse inicio da fresno , trama virtual , a fresno não saia do topo das mais tocadas kkkk..
Época boa
Um cara que faz música desde criança e hoje produz vaaarias bandas fodas do cenário.
Baita trajetória ne?
Queria ter uma música produzida por ele
@@biaferreira4927 pra quem é músico, é muito interessante kkk
Aguardando a PARTE 2
Vim correndo. Papo com o Lucas é sempre rico e mesmo acompanhando a banda a anos, sempre tem algo pra aprender com esse cara!
Oie Erica
Fico feliz que tenha vindo até aqui. Seja sempre bem vinda.
Admiro o Lucas desde os tempos que fazíamos shows no Hangar 110, Subjazz, Volkana, entre outras casas de shows do começo dos anos 2000.
Muito legal ver como ele cresceu na música.
Valeu por mais esta entrevista Clê!
Fala Fael. Fico muito feliz tb
Essa parada de baixar músicas, eu usei muito tramavirtual descobrir o dead poetic emery, anberlin, underoath, saosin, bless the fall
Eu tb usei!
Eu fui muito desse mundinho hahahaha amo até hoje
Boa
Gosto muito dessas histórias de como tudo começou . Confesso que não conhecia bem esse menino. Adorei. Parabéns, mais uma entrevista incrível ! 💙
O Lucas é incrível
Nao curto Fresno, mas respeito e sempre que da vejo as entrevistas do Lucas, lucidez invejavel, parece q nunca usou drogas hehe vida longa ao canal, conteudo sempre excelente.
Fala aí! Ele é realmente um grande cara!
Que bate papo, foda demais. Eu que acompanho Lucas e Fresno desde 2001 ouvi muitos detalhes que não sabia. Foda
Que bom saber disso
Seja bem vindo na área
ele é mto foda, excelente produtor. ainda vou trabalhar com ele um dia, meu sonho!
Incrível esse relato do Lucas, que foi meio parecido comigo, eu também curtia os pagodes dos anos 90 e a turma da escola era do rock e puxou pra esse lado, MTV rolando e eu adoro os dois estilos!
Que saudade dessa época
Foda!!!! essa com o Lucas
Clê, chama o Pedro Antunes (Roling Stone, Uol)
Que bom que curtiu
Primeira vez que assisto a uma entrevista inteira do canal. O papo ficou só no início da trajetória da Fresno e mesmo assim, fiquei preso assistindo. Muito bom! Tem que ter parte 2 mesmo.
Topper.. O Lucas é o melhor
Sou um grande admirador
Que papo massa, parabéns pelas perguntas e pelo formato do PodCast, muito bom!
Hey! Muito obrigado. Seja sempre bem vinda
Obrigada por seu trabalho Cle, amo seu podcast. Lucas e um cara super inteligente e sabe tanto de tantas coisas, tem tantas historias pra contar, um cara super interesante de escutar falar. Alias do seu trabalho com Fresno que eu sigo muito, amei seu trabalho como produtor do disco Sonora do Capital, que na minha opiniao foi um dos melhores discos na historia da Capital, com uma qualidade musical alta pra caralho. Obrigado novamente, e queremos mais episodios com ele no futuro (e de mais longa duracao). Abrazos
Fala José! Fico muito feliz com seu feedback. Quero muito ter o Lucas aqui de novo
Crl da entrevista intensa. Mt informação rsrs
Tempo passa voando
Eu sou muito fã do Lucas, e agora me tornei seu fã também, Clemente!
Fala Kaio. Seja bem vindo viu. Obrigadoooo
No aguardo para a parte 2
Eu também irmão
Lucas é um cara muito inteligente e articulado, sempre foi, na real. Massa escutá-lo.
Dos anos 90 pra cá foi só morro abaixo, antes de 90 tínhamos uma cena roqueira fortíssima, programas de TV (Chacrinha, Bolinha, Perdidos na Noite, e outros mais!), programas como Fábrica do Som do sensacional Tadeu Jungle muito voltado ao underground, fora do mainstream, os programas dedicados ao Videoclip como Realce e Som Pop, de Palace ao Napalm, era outra cena e Cultura vigentes!! Não precisávamos de MTV, tempos de Gente!!
Eu sou facinada em ouvir o Lucas falar dos primordios da musica ali nos inicios dos anos 2000.
Eu amo tb
Seja bem vinda
capítulo 2 por favor, Luquinhas é sempre muito prazer de ouvir
Ele é incrível. Seja bem vinda
Já quero a parte 2!
O único defeito desse video é ter só 55 minutos. 😅 Excelente Clemente. 👏🏻👏🏻👏🏻
Eu peguei essa época! Morava em Santo Antônio da Patrulha (próximo a Porto Alegre) e um amigo que tinha computador mostrou a Fresno, porque ele tinha baixado num fórum ou sei lá onde, porque esse meu amigo inclusive tbm tinha uma banda no mesmo.estilo na mesma época! Mas quase não se falava em emo. Eu achei a gravação ruim e não dei a mínima pra Fresno, logo depois, tipo um ano no máximo, os caras tavam estourados! Lembro ainda que na época eu assisti eles meio sem querer num show underground junto do Mukeka di Rato e Ornitorrincos (banda de amigos tbm) acho que em Gravataí! 20 anos cara 🥲
Bela história! Inclusive, Mukeka di Rato é daqui da nossa cidade, Vitória!
Caralhoooo 20 anos é muito muito tempo né? Time goes fly 🥲
Bom Dia nosso querido Clé!Vc fazendo a nossa alegria diária!Um grande abraço!!
Só entrevista massa nessas últimas semanas!
Essa semana será incrível! Fique ligado! Valeu queridov
Vc é um ótimo apresentador, parabéns
Meu Deus! Totalmente nostálgico... mIRC, internet discada, ripar cd e mandar pro povo... isso tudo fez parte da infância/adolescente de muita gente! E a Fresno fez parte da minha! Lembro até hoje dos festivais de HC perto da igreja da Penha, ou então na Barra Funda... shows no Hangar 110! Uma fase maravilhosa de "crianças" fazendo arte e aproveitando a vida.
Me abriu a mente um milhão de vezes. valeu guris
Sou muito fã , fez parte da minha adolescência , já fui ne um show do Fresno , foi muito top
Pelo que eu lembro da entrevista quem deixou o forfun de lado não foi a MTV
Foi o multi show. Eu acho que é isso.
Putz aí eu não sei
Segunda parte já esperando aqui dos EUA!!!!
Valeu!
Foi muito bom esse bate papo, eu nem era fã do Lucas, mas essa conversa foi legal para reviver as memórias dessa época.
Eu tenho gravações bem antigas do Lucas cantando, kkkkk amo demais
Que massa!
saudades desse tempo de musicas boas
Excelente entrevista!
Por qué el conductor deja que al entrevistado hablar y expresarse tranquilo sin interrumpir !
Buenisimo Lucas contando como surgió su banda!
Lucas, muito inteligente, e gente boa.
Muito!
Sou fã desse cara 👏🏼👏🏼
lucas professorzao, manja muito e ensina demais em toda conversa q vejo dele! amo e admiro muito esse homem 🖤
Oie ⭐️ Ele é mesmo
ansiosa pra parte 2
Eu tb
No aguardo do papo sobre produção. 🌼
Oie! Pode deixar 🤩
amo o lucas demais
Lucas é mto fera... ótimo papo! Aguardando parte 2
Que bom que curtiu
Muito bom! Excelente podcast! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 vou maratonar
Seja bem vindo! 🤩
por volta de 2001/2002 tinha um mano (acho que de Curitiba) no #Punk da Brasnet (mIRC) que passava essas demos de violão + voz gravadas c/ mic de computador... kkkk, saudades demais dessa época.
Papo show demais, esperando a parte 2 ahshahs
Grande Gustavo. Com certeza terá!
Vdd, sinto falta de ver oa créditos no Spotify , tipo o nome dos instrumentistas, qm mixou e etc
Legal!
Muitas histórias boas, popo descontraído e muito informativo!!
Que bom que curtiu
Show!
Papo fantástico! Esse comportamento de distorcer a noção de um artista sobre seu público e êxito é muito real, e acontece em diversas esferas do mercado. Parabéns clê, como sempre incrível
Eu amo, sou muito fã do Fresno💜
Queria mais Lucas,pq ele é muito maravilhosoo❤️
Concordo!
@@CanalCorredor5 traz ele outra vez 😘
Fresno foi a banda da minha adolescência ❤️
Gostei muito, que papo bom, aguardo o próximo 🥰
Que chique que tá esse canal haha
Lucas é foda. Todos os podcasts que ele participa eu faço questão de escutar.
Recomendo o episódio do Gugacast (infelizmente não tem no youtube) com o Lucas, eles dissecam todas as músicas/albuns... muito legal, recomendo.
Estou aguardando a parte 2.
Parabéns pelo excelente trabalho
O Lucas é realmente um cara fora da caixa
Amo 🖤
Eu curto muito o trampo do Lucas tb
Que papo maravilhoso! É sempre um prazer ouvir o meu ídolo.. então, obrigado por esse conteúdo de primeira! Parabéns Clê, bom dms.
Valeu querido.
Que papo foda
Que bom que curtiu