Meninas, MUITOS comentários falando do biotipo da Ines, honestamente vocês estão com conceitos errados sobre moda e autoestima! Não é sobre vestir o que favorece o tipo de corpo, mas vestir o que te faz se sentir bonita e elegante. Se você entender isso, você entendeu tudo. Para compreender mais do que eu quero dizer, assista esse vídeo aqui: th-cam.com/video/uaP-JmgcMdQ/w-d-xo.html 💐
A veces creo que necesitamos más terapia y menos ropa!! Trabajemos nuestra autoconfianza y elaboremos los traumas que cargamos y la ropa no quedará en un lugar tan destacado!
Só quem já chegou aos 65 anos ou mais sabe que se faz necessário "adequar" os calçados. A idade "pesa" e o conforto e segurança passam a ser fundamental,o que não quer dizer que calcados baixos não dão elegância as maduras.Seu vídeo sobre Ines é exemplo. Gosto muito do estilo dela e uso algumas peças no meu dia a dia . Tenha 78 anos.Obrigada
Segredo da elegância de Ines e da maioria das francesas: Cultura, educação que trazem REFINAMENTO. E sim, ela é tão magra como na época em que foi modelo.
Ela me inspira a emagrecer. Minha vida se divide em AE e DE (antes de engordar, depois de engordar). Tudo é mais fácil na vida quando estamos com peso saudável: roupas, sapatos, atividade física, lazer, cadeira do avião, caminhar pela Disney. Depois da gravidez perdi a mão na comida. Com orientação de um endocrinologista emagreci 14kg em 7 meses; só faltam outros 14kg.
Gratidão,essa mulher me define,tenho 56 anos,já usei muito salto,hoje prezo pelo conforto, rasteirinha, sapatilha, tênis branco, São meu calçado hoje. Obrigada por sua delicadeza,em nós passar tanta dedicação no seu trabalho e suas explicação.👏🏻🙏❤️
Que legal, eu adoro quando encontro alguém com o estilo parecido com o meu, porque assim dá pra trabalhar nossa criatividade, e pensar em mais maneiras ainda de usar nossas proprias peças de roupas!!!! Obrigada pela gentileza em seu comentário.
O estilo dela é maravilhoso, pois, o biotipo dela ajuda a compor os looks, sim. Adoreiii como você disse de uma forma singular que nós temos que nos vestir para nos gostar e assim nos sentir bem. 👏👏👏 Obrigada por passar sabedoria também. Me senti muuuito bem após ter assistido ao seu vídeo. Obrigada 🙏 ❤🥰🙌
Eu me identifico muito com a Inês. Tenho esse livro dela. Acho-a simples, clássica, elegantemente despojada. Confiante. Chique sem esforço, sem exageros. Despretensiosa. Sofisticada e sempre, sempre maravilhosa!
Tenho 58 anos, 1,84 de altura e não gosto de rasteirinhas. Uso salto e não me preocupo que achem que eu seja um boneco de Olinda. Estou sempre impecavelmente vestida e tenho minha auto-estima bem consolidada. No máximo uso uma rasteirinha da Hermés ...
Amei seu vídeo , PARABÉNS !! Eu sou a Inês , parei de seguir a moda , hoje sou mais eu . Nos mulheres temos o hábito da competição , ser mais magra , mais elegante , seguir o que dita a moda .., etc. hoje nos meus 64 anos já me desprendi de tudo isso . Me aceito como sou , meio pancudinha e mesmo assim tenho um corpo bem definido , sem exageros , sou mediana , nem gorda nem magra e procuro me vestir de forma que eu me sinta bem e. Confortável . Nem sempre o que a moda dita me e conveniente . Prefiro seguir a linha mais clássica , cortes retos , me identifiquei bem com a Inês . Amei .
Ameei!!! Já estou seguindo ela no Instagram e me inscrevendo no seu canal.... Sempre fui a pessoa das sapatilhas, rasteiras e tênis, mas gostava de roupas estilosas para balancear....na época minha mãe (que sempre fez o estilo elegante e ama saltos) dizia que o meu high-low estava incompatível - e realmente estava para aqueles dias - eu estava lançando tendência e não sabia....kkk! Dei graças a Deus por esses calçados finalmente serem bem aceitos no Brasil e das inspirações começarem a aparecer pela internet... Pq quando era adolescente e a internet não tinha essa força, me sentia um peixe fora d'água. Hoje em dia só me vejo de saltos em casamentos... Mas pelo visto, com o tempo irão normalizar os calçados flats nesses ambientes também. Obrigada pela dica de nova inspiração!
Boa tarde , não conhecia o canal e me inscrevi . Sou apaixonada pela França . País lindo …………. Adoro vestidos e uso saltos . Gostei do vídeo ! Parabéns.
Ameiii esse vídeo Raissa! Sai do convencional. Eu com 58 anos escolho minhas roupas somente quando me sinto confortável e bonita,sou bem eclética,vou da saia um pouco acima do joelho , passando pelos vestidos , calças e shorts com bastante elegância, conforme minha condiçõe financeira. Sabendo sempre o que fica ou não elegante com minha idade atual. Um bjinho, Deus te abençoe 🙏
Admiro a Inês, tenho o livro, já vi vários vídeos com ela e matérias, e a beleza dela, é muito da leveza e acessibilidade, ela parece ser aquela pessoa que faz todos ao redor se sentirem bem e a vontade. Essa é a verdadeira elegância.
Sou fã da Inês, tenho o livro, inclusive estava dando uma olhadinha nele agora, é uma inspiração. Ela é uma mulher alegre, muito agradável, despojada, realmente a imagem da parisiense chic e despretensiosa, porém muito positiva e sensível.
Averiguei que Inès de la Fressange tem 1,80 m de altura. Normal então que ela aprecie sapatilhas e sapatos baixinhos até em ocasiões mais sociais para não ficar ainda mais alta. Não creio que seja uma questão de "estilo", mas uma necessidade interior dela de não parecer excessivamente alta, pois já tem altura bem superior à média das mulheres, algo certamente ainda mais acentuado por ser magra. É um exemplo dos porquês de não ficarmos copiando "estilo" de ninguém na mídia, pois para cada pessoa algo cai melhor. Aliás, marcas e costureiros famosos deveriam usar modelos de diferentes alturas e pesos, pois isso, sim, mostraria o quanto suas roupas caem bem (ou não) em pessoas de padrões mais comuns.
Concordo com seu comentário. Sem contar a condição financeira que permite essas escolhas. Roupas de marca, de estilistas, muitas feitas especialmente para as modelos... Confecções que fazem questão de vesti-las porque divulgam a marca... Enfim, vários fatores que vão muito além de estilo... Mas, sem dúvidas, extremamente elegante e tudo de bom gosto! Minha opinião nao exclui a inspiração e adaptação que podemos fazer para nossa realidade brasileira.
@@ritacavagnoli6208, sim, sem dúvida pode servir de inspiração para pessoas que apreciam estilo mais básico, confortável ou esportivo, mas com certa elegância. O que eu quis dizer é que no caso ela pode ter sido levada a esse "estilo pessoal" não por um gosto natural, mas para não ressaltar sua estatura e o fato de até em local de gala (tapete vermelho) e de vestido longo ela não abrir exceção e continuar com calçado baixinho é um indício disso. E uma coisa leva a outra, pois por usar sempre sapatos rasteiros, as roupas (maioria) acabam tendo que ser mais básicas ou mais esportivas e confortáveis. A grande maioria das mulheres que conheço acima de 1,75 m não costuma usar salto alto e tem estilo mais para esportivo em decorrência. Quando se trata de pessoas conhecidas como no caso dela, acabam influenciando outras, mas a "inspiração" pode não favorecer muito pessoas com outros biotipos. Creio que podemos até experimentar looks semelhantes aos de outros, mas sempre atentas a nossas características físicas e gostos pessoais.
Parabens linda pela introdução. Nossos estilos são lindos e cada um sente em si a roupa. Uma senhora muito elegante como tantas que temos aqui coloridas como cada uma se sente.
Otimo video! VC sempre linda e com palavras gentis .Aguardando ansiosamente as novidades no canal. Tenho 62 anos e como moro em região muito quente opto pelo vestido, bermuda e rasteiras." Menos é mais " , meu lema na hora de me vestir, e, claro, muuuiiito conforto. 🥰💖💖
Adorei o estilo dela. Muito elegante e básico, confortável. É isso que gosto. Acredito que o Brasil por ser tropical, usamos mais cores. Mas as cores também precisam de critérios para estar bem vestida. Tenho 58 anos, uso salto grosso e médio. As rasteirinhas delas são lindas. Não achava que poderiam ser elegantes. Vou adotar devido a idade. Resumindo, amei! Obrigada!
Amo esse estilo e sempre fui assim, me visto como me sinto bem, sem me importar com as críticas, mas, preciso me vestir melhor. Ines, muito elegante e bem vestida. Eu já sou um pouco largada
Ultimamente tenho usado muito mais tênis, e rasteiras, no meu dia a dia, mas tenho sapatilhas tb. E passei a usar saltos anabela tb qdo vou sair para jantar fora...
Oi Raisa! Conteúdo ótimo! A pessoa em destaque realmente é muito estilosa e razão p nós inspirar... Você nos apresentou cm leveza e também cm detalhes favoráveis p nós seguirmos...Valeu muito!!
Gratidão pelos ensinamentos! Descobri meu estilo assistindo um vídeo seu. Estou organizando meu guarda roupa , vou tirar tudo que não agrega valor para meu corpo. Estou amando! Obrigada!!!
Amei o vídeo! Sempre fico insegura ao procurar inspirações nos outros sobre o que vestir e acabo não me identificando com a roupa. O que você falou no vídeo me ajudou muito! Vou repetir mais as combinações que eu me sinto mais bonita. Obrigada ❤
Eu tenho 41, e amo ser feminina, tenho usado saia até o joelho, vestido, e saia mid, já o calçado, uso sandália anabela, rasteirinha e tênis branco, vou aderir uma bota cano curto, para usar no inverno.
Muito elegante! Seu estilo tem tudo a ver com seu corpo. Em alguém com 1,50m o efeito não seria o mesmo. Esta a razão de, como você disse, tomar Ines como inspiração para encontrarmos um estilo próprio.
Ela pode estar com roupas básicas, sapatlhas, rasteirinhas, adoro isso. Porém, observe o corte, o estilo de peças que certamente não foram adquiridas em lojas populares ou de grandes magazines. Isso sem dúvida faz diferença na apresentação. O básico nada básico.
Não, eu tenho o livro. Ela compra sim (também) em lojas de departamento, magazines, etc. E até dá as dicas sobre isso. Ela é simples mas chiquerrima. É claro que tem roupas caras, mas compra as acessíveis também.
Oi,boa tarde!Gosto muito de vídeos como este.Me identifico muito e com sua levesa de comentar fica ainda melhor .Parabéns .Anciosa pra chegar as novidades!Tenho certeza que é cousa boa!
Raisaaaaa! Ansiosa demais pra poder te conhecer mais de perto. Eu tenho percorrido esse caminho de aceitação....tenho o corpp triângulo invertido e tbm braços gordinhos que me incomodam mas hj já aceito e tento me vestir de forma a equilibrar a silhueta. Graças a Deus tenho saude e braços perfeitos!
Olá Raisa Eu sou calça e blusas não sei estar com outras peças. Adoro um tênis e rasteira. O básico sou mais eu. Aos 66anos sinto jovem e bonita. Encontrei seu canal a pouco tempo e já sou sua fã. Obrigada.
É o cuidado que temos na nossa produção, talvez nem tanto a roupa.Boa fala essa...👏👏👏👏 Sou do DF e gosto muito dos seus vídeos. Seu discurso, dicas,reflexões sua suavidade e elegância só me faz bem!Gratidão 🙏
Oiis Raissa , adorei sua introdução, não colocando a moda da mulher brasileira para o lado, e sim, vindo nos mostrar e nos inspirar com a moda Francesa. Amei a modelo que você nos indicou, roupas inclusive que serve para todas nós , 60+. Achei show de como a simplicidade fica sofisticada, sabendo valorizar e combinar. Top! Bjs😽 fiquei curiosa, mas não tenho telegram. Vou apanhando por aqui. 🤩😚
👏👏👏👏 amei, depois dos vídeos da Raisa vi meu corpo e meu guarda roupas com outros olhos. Comecei a escolher beeem as roupas que compro, maravilhosa Raisa amei conhecer o seu canal❤
Gostaria de um video com alguém que represente a elegância no tamanho plus size, mas plus size mesmo! Corpo redondo, aquele que já ultrapassou o formato Oval! 😉
Meninas, MUITOS comentários falando do biotipo da Ines, honestamente vocês estão com conceitos errados sobre moda e autoestima!
Não é sobre vestir o que favorece o tipo de corpo, mas vestir o que te faz se sentir bonita e elegante. Se você entender isso, você entendeu tudo.
Para compreender mais do que eu quero dizer, assista esse vídeo aqui: th-cam.com/video/uaP-JmgcMdQ/w-d-xo.html 💐
Amei o estilo dela porque é o meu também 🤩❤️
Bravo
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
A veces creo que necesitamos más terapia y menos ropa!! Trabajemos nuestra autoconfianza y elaboremos los traumas que cargamos y la ropa no quedará en un lugar tan destacado!
Eu achei linda eu por exemplo visto muito vestido
Só quem já chegou aos 65 anos ou mais sabe que se faz necessário "adequar" os calçados. A idade "pesa" e o conforto e segurança passam a ser fundamental,o que não quer dizer que calcados baixos não dão elegância as maduras.Seu vídeo sobre Ines é exemplo. Gosto muito do estilo dela e uso algumas peças no meu dia a dia . Tenha 78 anos.Obrigada
Sem nunca ter ouvir falar da Inês, sempre usei seu estilo.
Simplicidade é mais.
Elegância não está na roupa e sim na postura de auto confiança e simplicidade. Excelente vídeo.
Segredo da elegância de Ines e da maioria das francesas: Cultura, educação que trazem REFINAMENTO. E sim, ela é tão magra como na época em que foi modelo.
Ela me inspira a emagrecer. Minha vida se divide em AE e DE (antes de engordar, depois de engordar). Tudo é mais fácil na vida quando estamos com peso saudável: roupas, sapatos, atividade física, lazer, cadeira do avião, caminhar pela Disney.
Depois da gravidez perdi a mão na comida. Com orientação de um endocrinologista emagreci 14kg em 7 meses; só faltam outros 14kg.
Amo o estilo dela , há muito a conheço!!
Parabéns por descrevê-la tão bem e apresentá-la às brasileiras!!!❤
Gratidão,essa mulher me define,tenho 56 anos,já usei muito salto,hoje prezo pelo conforto, rasteirinha, sapatilha, tênis branco, São meu calçado hoje. Obrigada por sua delicadeza,em nós passar tanta dedicação no seu trabalho e suas explicação.👏🏻🙏❤️
Que legal, eu adoro quando encontro alguém com o estilo parecido com o meu, porque assim dá pra trabalhar nossa criatividade, e pensar em mais maneiras ainda de usar nossas proprias peças de roupas!!!! Obrigada pela gentileza em seu comentário.
Ah gostei do seu comentário, estou entrando nos 52 e me vejo super confortável em usar sandálias e sapatos rasteiros. Bom demais
Caí aqui de para quedas e amei. O estilo da Inês é muito elegante sem ser chamativo. Não a conhecia. Já me inscrevi no canal. Parabéns
obrigada Nanci!! seja bem-vinda por aqui 💕💕💕
O estilo dela é maravilhoso, pois, o biotipo dela ajuda a compor os looks, sim.
Adoreiii como você disse de uma forma singular que nós temos que nos vestir para nos gostar e assim nos sentir bem. 👏👏👏
Obrigada por passar sabedoria também. Me senti muuuito bem após ter assistido ao seu vídeo.
Obrigada 🙏 ❤🥰🙌
Eu me identifico muito com a Inês. Tenho esse livro dela.
Acho-a simples, clássica, elegantemente despojada. Confiante. Chique sem esforço, sem exageros.
Despretensiosa. Sofisticada e sempre, sempre maravilhosa!
Tenho 58 anos, 1,84 de altura e não gosto de rasteirinhas. Uso salto e não me preocupo que achem que eu seja um boneco de Olinda. Estou sempre impecavelmente vestida e tenho minha auto-estima bem consolidada. No máximo uso uma rasteirinha da Hermés ...
💐 perfeita
Amei seu vídeo , PARABÉNS !! Eu sou a Inês , parei de seguir a moda , hoje sou mais eu . Nos mulheres temos o hábito da competição , ser mais magra , mais elegante , seguir o que dita a moda .., etc. hoje nos meus 64 anos já me desprendi de tudo isso . Me aceito como sou , meio pancudinha e mesmo assim tenho um corpo bem definido , sem exageros , sou mediana , nem gorda nem magra e procuro me vestir de forma que eu me sinta bem e. Confortável . Nem sempre o que a moda dita me e conveniente . Prefiro seguir a linha mais clássica , cortes retos , me identifiquei bem com a Inês . Amei .
Concordo , tb acho q é isso q faz a pessoa elegante ; simples e bem cuidada . Gostei !!😃👏👏👏
Ameei!!! Já estou seguindo ela no Instagram e me inscrevendo no seu canal.... Sempre fui a pessoa das sapatilhas, rasteiras e tênis, mas gostava de roupas estilosas para balancear....na época minha mãe (que sempre fez o estilo elegante e ama saltos) dizia que o meu high-low estava incompatível - e realmente estava para aqueles dias - eu estava lançando tendência e não sabia....kkk! Dei graças a Deus por esses calçados finalmente serem bem aceitos no Brasil e das inspirações começarem a aparecer pela internet... Pq quando era adolescente e a internet não tinha essa força, me sentia um peixe fora d'água. Hoje em dia só me vejo de saltos em casamentos... Mas pelo visto, com o tempo irão normalizar os calçados flats nesses ambientes também. Obrigada pela dica de nova inspiração!
Já li o livro da Inês e acho seu estilo perfeito!
Adorei é um estilo que não sai de moda amei
Boa tarde , não conhecia o canal
e me inscrevi . Sou apaixonada pela França . País lindo …………. Adoro vestidos e uso saltos . Gostei do vídeo ! Parabéns.
Obrigada Sol, seja bem-vinda!!!
Magra e alta, tudo é perfeito!
Eu gosto muito de bermuda de alfaiataria, e por por isso uso muito. Achei essa Francesa elegante, fina, amei o estilo dela.
Muito linda e elegante. Ultimamente estou usando mais vestidos. Acho que fica muito bom em mim. Obrigada pelo vídeo. 😘🌼
Ameiii esse vídeo Raissa! Sai do convencional. Eu com 58 anos escolho minhas roupas somente quando me sinto confortável e bonita,sou bem eclética,vou da saia um pouco acima do joelho , passando pelos vestidos , calças e shorts com bastante elegância, conforme minha condiçõe financeira. Sabendo sempre o que fica ou não elegante com minha idade atual. Um bjinho, Deus te abençoe 🙏
Admiro a Inês, tenho o livro, já vi vários vídeos com ela e matérias, e a beleza dela, é muito da leveza e acessibilidade, ela parece ser aquela pessoa que faz todos ao redor se sentirem bem e a vontade. Essa é a verdadeira elegância.
Super
Perfeito!!! muito bacana ver que podemos ter estilo e ser elegante sem usar salto. Adorei
Sou fã da Inês, tenho o livro, inclusive estava dando uma olhadinha nele agora, é uma inspiração. Ela é uma mulher alegre, muito agradável, despojada, realmente a imagem da parisiense chic e despretensiosa, porém muito positiva e sensível.
Adorei o estilo dela,e seu comentário está certinha, continua fazendo vídeo pra mulheres maduras.
Achei o estilo dela lindo e inspirador! Obrigada
Muito bom o seu alerta no início do vídeo. Cada cultura tem sua beleza. 😊
Averiguei que Inès de la Fressange tem 1,80 m de altura. Normal então que ela aprecie sapatilhas e sapatos baixinhos até em ocasiões mais sociais para não ficar ainda mais alta.
Não creio que seja uma questão de "estilo", mas uma necessidade interior dela de não parecer excessivamente alta, pois já tem altura bem superior à média das mulheres, algo certamente ainda mais acentuado por ser magra.
É um exemplo dos porquês de não ficarmos copiando "estilo" de ninguém na mídia, pois para cada pessoa algo cai melhor. Aliás, marcas e costureiros famosos deveriam usar modelos de diferentes alturas e pesos, pois isso, sim, mostraria o quanto suas roupas caem bem (ou não) em pessoas de padrões mais comuns.
Concordo com seu comentário.
Sem contar a condição financeira que permite essas escolhas.
Roupas de marca, de estilistas, muitas feitas especialmente para as modelos... Confecções que fazem questão de vesti-las porque divulgam a marca...
Enfim, vários fatores que vão muito além de estilo...
Mas, sem dúvidas, extremamente elegante e tudo de bom gosto!
Minha opinião nao exclui a inspiração e adaptação que podemos fazer para nossa realidade brasileira.
@@ritacavagnoli6208, sim, sem dúvida pode servir de inspiração para pessoas que apreciam estilo mais básico, confortável ou esportivo, mas com certa elegância. O que eu quis dizer é que no caso ela pode ter sido levada a esse "estilo pessoal" não por um gosto natural, mas para não ressaltar sua estatura e o fato de até em local de gala (tapete vermelho) e de vestido longo ela não abrir exceção e continuar com calçado baixinho é um indício disso. E uma coisa leva a outra, pois por usar sempre sapatos rasteiros, as roupas (maioria) acabam tendo que ser mais básicas ou mais esportivas e confortáveis. A grande maioria das mulheres que conheço acima de 1,75 m não costuma usar salto alto e tem estilo mais para esportivo em decorrência. Quando se trata de pessoas conhecidas como no caso dela, acabam influenciando outras, mas a "inspiração" pode não favorecer muito pessoas com outros biotipos. Creio que podemos até experimentar looks semelhantes aos de outros, mas sempre atentas a nossas características físicas e gostos pessoais.
Verdade
Ótimo! O seu trabalho! Parabéns! Adoro moda e estilo!
Usar sempre o que llhe cai bem ,sempre usando o bom senso,se sentindo confortável esse é o estilo de cada um.
Esse vídeo foi ótimo para nós ensinar e nos valorizar com que temos e o tempo
A Parisiense, livro de cabeceira. 🤩🤩
Salto alto a muito tempo que não uso mais, sapatilhas chics e sandálias baixas, conforto é tudo.
Parabens linda pela introdução. Nossos estilos são lindos e cada um sente em si a roupa. Uma senhora muito elegante como tantas que temos aqui coloridas como cada uma se sente.
É muito lindo este estilo
Como sempre vc arrasa nos vídeos. Parabéns Raisa!!! Bjs
Muito elegante. Obrigado pela postagem
Eu sou seguidora da Inês há muito tempo. Aprecio demais o estilo dela.
Otimo video! VC sempre linda e com palavras gentis .Aguardando ansiosamente as novidades no canal. Tenho 62 anos e como moro em região muito quente opto pelo vestido, bermuda e rasteiras." Menos é mais " , meu lema na hora de me vestir, e, claro, muuuiiito conforto. 🥰💖💖
Adorei o estilo dela. Muito elegante e básico, confortável. É isso que gosto. Acredito que o Brasil por ser tropical, usamos mais cores. Mas as cores também precisam de critérios para estar bem vestida. Tenho 58 anos, uso salto grosso e médio. As rasteirinhas delas são lindas. Não achava que poderiam ser elegantes. Vou adotar devido a idade. Resumindo, amei! Obrigada!
Requintes de bom gosto!
Excelente vídeo!
Amo esse estilo e sempre fui assim, me visto como me sinto bem, sem me importar com as críticas, mas, preciso me vestir melhor. Ines, muito elegante e bem vestida. Eu já sou um pouco largada
Amo o estilo dela😍
Também acho belíssimo, e muito simples porém com um ar chique, não da nem pra explicar.
Adoro vestidos também Raissa e repito, agora ficarei mais tranquila para repeti-los 😊
Adorei o video, conhecer Ines De La Fressange e seu estilo, me identifico
Primeira vez que te vejo e já quero te seguir.tenho 63anos
Tenho 66 anos e meu estilo é semelhante ao de Inês. Visto o que me faz sentir bem e personalidade. Uso muito calça comprida e vestido chemise.
Ultimamente tenho usado muito mais tênis, e rasteiras, no meu dia a dia, mas tenho sapatilhas tb. E passei a usar saltos anabela tb qdo vou sair para jantar fora...
Tenho 61 anos e percebi que o estilo da Inês é o meu estilo, gosto de está bem arrumada sem muita informação.
Muito bom sua observação, com relação a modelo francesa
Oi Raisa! Conteúdo ótimo! A pessoa em destaque realmente é muito estilosa e razão p nós inspirar... Você nos apresentou cm leveza e também cm detalhes favoráveis p nós seguirmos...Valeu muito!!
que legal o seu comentário Elídia, vc entendeu exatamente a mensagem que eu quis passar!!! 🥰🥰🥰
Gratidão pelos ensinamentos! Descobri meu estilo assistindo um vídeo seu.
Estou organizando meu guarda roupa , vou tirar tudo que não agrega valor para meu corpo. Estou amando! Obrigada!!!
que maravilhaaaa 🥰🥰🥰
Gostei muito do vídeo 👏 Gosto desse estilo de elegância,dela , Inês.
Eu gosto de todos os estilos da calça jeans ao vestido minhas cores preferidas são tons pastéis
Oi, gostei bastante dos seu comentários,
Amo essas calças retas, dê digas de lojas onde encontrar Raissa
Parabéns pelas dicas maravilhosas em cada vídeo, conforto e elegância é tudo quando falamos de moda.
Adoro as suas dicas
Muito estilosa....❤️🌹👍
Amei o vídeo! Sempre fico insegura ao procurar inspirações nos outros sobre o que vestir e acabo não me identificando com a roupa. O que você falou no vídeo me ajudou muito! Vou repetir mais as combinações que eu me sinto mais bonita. Obrigada ❤
Excelente! Amei!
Amei o estilo dela, tenho 58 anos e tambem me visto segundo meu gosto e se me sinto bem é o que importa.
Simplesmente top esse conteúdo!!!!!!!
Obrigada querida. 😊
Ai como amo o básico. Elegância é tudo.
Quando tento ousar, não encontro a mim mesma.
Bom indício pra entender bem o seu estilo! E o legal é ver que mesmo no básico da sim pra ficar muito chique
Amei o corte de cabelo dela, igual o meu
Eu tenho 41, e amo ser feminina, tenho usado saia até o joelho, vestido, e saia mid, já o calçado, uso sandália anabela, rasteirinha e tênis branco, vou aderir uma bota cano curto, para usar no inverno.
Muito elegante! Seu estilo tem tudo a ver com seu corpo. Em alguém com 1,50m o efeito não seria o mesmo. Esta a razão de, como você disse, tomar Ines como inspiração para encontrarmos um estilo próprio.
Ela pode estar com roupas básicas, sapatlhas, rasteirinhas, adoro isso. Porém, observe o corte, o estilo de peças que certamente não foram adquiridas em lojas populares ou de grandes magazines. Isso sem dúvida faz diferença na apresentação. O básico nada básico.
Não, eu tenho o livro. Ela compra sim (também) em lojas de departamento, magazines, etc. E até dá as dicas sobre isso. Ela é simples mas chiquerrima. É claro que tem roupas caras, mas compra as acessíveis também.
Amei o estilo dela e ainda sem salto!! Tudo de bom!!
Adorei esse formato de análise de estilo. A gente vai apreciando e aprendendo mais!! Parabéns!!
Amei o estilo dela.
Estilo não é questão de idade,se tem ou não 👏👏👏👏👏👏👏
Adorei! A Inès é um dos meus ícones de moda. Até comprei (e li hahaha) o livro dela.
Cai de paraquedas aqui no seu Canal e amei suas dicas e seu jeitinho!
Mais uma inscrita! ❤️
Gosto muito do estilo dela.
Adorei tenho 60 anos e me visto quase o estilo dela e me sinto uma princesa. Bjos .
Ótima ideia seu vídeo me identifico
que bacana, obrigada 🥰
Esta bom pro inverno aqui em Santos no verão a gente parece uma doida varrida de deselegância kkkk
Oi,boa tarde!Gosto muito de vídeos como este.Me identifico muito e com sua levesa de comentar fica ainda melhor .Parabéns .Anciosa pra chegar as novidades!Tenho certeza que é cousa boa!
Raisa que vídeo maravilhoso. Dicas fabulosas , pois independente da idade podemos sempre estar elegantes
Temos que levar em conta que vivemos num país tropical que nos leva a usar mais cores.
Oiê !☺️
Menos é Mais !
Elegantíssima, adorei !🤩😍😍🤩🤩🤩
Parabéns Raisa pelo conteúdo, Sempre muitooooo sensata no que fala !👏👍🌻
Gosto do estilo simples e elegante dela.
Raisaaaaa! Ansiosa demais pra poder te conhecer mais de perto. Eu tenho percorrido esse caminho de aceitação....tenho o corpp triângulo invertido e tbm braços gordinhos que me incomodam mas hj já aceito e tento me vestir de forma a equilibrar a silhueta. Graças a Deus tenho saude e braços perfeitos!
Ótimo vídeo Raisa! Gosto muito do estilo dela! Saindo do tema, eu acho linda a cor do seu batom 😘
Olá Raisa
Eu sou calça e blusas não sei estar com outras peças.
Adoro um tênis e rasteira.
O básico sou mais eu.
Aos 66anos sinto jovem e bonita.
Encontrei seu canal a pouco tempo e já sou sua fã.
Obrigada.
Excelente esse vídeo. Qualquer roupa veste bem uma mulher magra. Não tem q disfarçar nada. No meu caso, só uma burka mesmo...
Elegancia pode ser , sentir- se bem e confiante nos vestidos que vc escolher, independente de moda e do momento.
Bom dia..amo os seus vídeos..e tenho 66 e amoooo a cor azul Roial fica extravagante para a minha idade,??
fica lindoooo! isso sim 😍
também acho belíssimo azul royal
@@RaisaBrito obrigada 😘😘
Eu gosto de usar roupas mais larguinhas ,e sempre segunda ou terceira peça
É o cuidado que temos na nossa produção, talvez nem tanto a roupa.Boa fala essa...👏👏👏👏
Sou do DF e gosto muito dos seus vídeos. Seu discurso, dicas,reflexões sua suavidade e elegância só me faz bem!Gratidão 🙏
Que legal, fico feliz em saber Eliane, faço com muitooo carinho. Bjos
Oiis Raissa , adorei sua introdução, não colocando a moda da mulher brasileira para o lado, e sim, vindo nos mostrar e nos inspirar com a moda Francesa. Amei a modelo que você nos indicou, roupas inclusive que serve para todas nós , 60+. Achei show de como a simplicidade fica sofisticada, sabendo valorizar e combinar. Top! Bjs😽 fiquei curiosa, mas não tenho telegram. Vou apanhando por aqui. 🤩😚
👏👏👏👏 amei, depois dos vídeos da Raisa vi meu corpo e meu guarda roupas com outros olhos. Comecei a escolher beeem as roupas que compro, maravilhosa Raisa amei conhecer o seu canal❤
Lindo achei muntio chiquei parabenes e um pouco o meu esiilho parabenes o um vidio muinto bom
Nossa, esse vidío é perfeito!!
Olha a altura dela! Qualquer roupa fica elegante.
e magra tambem. Se fosse gorda, nao ficaria legal
Vídeo tão bom de ver que deu pena que acabou logo😔
Ah ! Inclusive maquiagem e cabelo , o simples e melhor sempre .
Adorei seu canal.
Gostaria de um video com alguém que represente a elegância no tamanho plus size, mas plus size mesmo! Corpo redondo, aquele que já ultrapassou o formato Oval! 😉