MILLENIALS TRANSAM?
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 5 ก.พ. 2025
- A pergunta do século XIX.
Leia também sobre o assunto:
Por que os millennials não estão transando - VICE
www.vice.com/p...
Geração Y é a que menos faz sexo desde nascidos em 1920, diz estudo
g1.globo.com/be...
INSCREVA-SE NO CANAL: / caiobraz
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
Instagram: / caio
Facebook: / caiobrazpage
Blog: caiobraz.com.br
Fui vendo o vídeo e lembrando que umas teorias dessas já circulavam lá no meu interior na Bahia quando eu era criança. Sempre que eu me deparava com uma família mais velha, cheia de filhos, e achava curioso, a explicação de vovó era curta, grossa, certeira e cristalina: "é que antigamente não tinha televisão". Fora a falta de planejamento familiar, a galera se distraía trepando mesmo, hahahaha. Pelo jeito, não é de hoje que a gente trepa menos por causa de tecnologia.
(Mas também não sei se consigo ver isso como uma coisa essencialmente problemática, a não ser pela virtualização das relações mesmo, que também me incomoda, mas que não atinge só a vida sexual... Tá aí coisa pra conversar mais!) :P
VOCÊ É A MELHOR PESSOA AMEM
Muro Pequeno Queremos collab. Muro Pequeno feat. Caio
Queremos collab aaaa
Queremos definitivamente essa collab, Caio e Murilo
"VAMOS BEIJAR ATÉ O BRASIL MELHORAR". Preciso de uma camiseta com essa frase hahahahaha
Preciso de alguém que também tenha essa ideia para me beijar até o brasil melhorar kkk
E isso não foi uma cantada babaca, ou tentativa idiota de arrumar alguém aqui... foi simplesmente um pensamento súbito, que quis compartilhar
Vini hahahahahaha deviam criar um aplicativo só pra juntar quem quiser beijar até o Brasil melhorar
Malu Frazão kkk vdd
Melhor comentário, só faltou "transar" 😹❤
Porque Caio é tão maravilhoso assim gente?????? Sem palavras. Melhor canal do youtube ever....
Thiago Gomes Siimm
Estou abismado!!! Esse homem é muito inteligente!!! Amo demais!!! Acredito que podemos colocar a padronização de beleza nesses motivos das pessoas estarem transando menos. Será? Transa muito e está sempre namorando quem está neste padrão. E a impressão que eu tenho. Além disso vejo as relações sempre voltadas para interesses, ou seja , só me relaciono com quem pode me dar algo em troca. N sei essa é minha percepção!!
hahaha eu já conheci gente dentro do "padrão'' de beleza que não transa muito, mas a parte de interesses pessoais (econômico ou educacional) eu concordo plenamente. O que eu acho que rola muito é o desinteresse em uma conversa franca, umas personalidades meio falsas nas pessoas e vc tem que sempre mostrar um tipo de inteligencia e saber conversar sobre assuntos cabeças
Isso é tão Black Mirror
Igor Saint vdd
Igor Saint total. Que medo klkkkkk
A gente PRECISA mesmo recuperar alguma coisa? Ou aprender a lidar com esse nova realidade que parece ser irreversível?
É isso ai! é pra frente que se anda!
CAIOOOOO, MEU AMOR! POR FAVOOOOOR além da programação normal do canal, queria que tu fizesse vídeos indicando artistas, literatura, música, rolês, apresentações, etc. Cultura! (além dessas discussões importantíssimas)
Excelentes reflexões Caio. Os pensamentos do grande Baumman descrevem um pouco dos males de nossa geração. Somos reduzidos a um padrão de consumo onde nossas relações estão cada vez mais líquidas, vulneráveis, frágeis e descartáveis. Ao passo que queremos estar conectados a todo momento com o mundo, nos desconectados das pessoas e das relações sólidas e duradouras. Passamos a buscar satisfazer nosso ser por meio do trabalho, sucesso e dinheiro, um relexo de um objetivo implícito neste circulo vicioso que é o consumo.
Caio, esse video é simplesmente muito esclarecedor. Já tive essa sensação, mas não sabia que já existia isso tão já estruturado.
"O problema não é a escassez; é o desinteresse."
A última vez que fiz o famoso coito sexo foi logo depois do jogo do Brasil (aka 7x1) e até hoje estou no "celibato", mas não me sinto incomodado com isso, acho tão OK
Rapaz, tu veio como um presente nesse ano de 2018
Muitos vai achar estranho mais eu com 20 anos sou bv e virgem, isso e raro nos dias de hoje e eu não me importo e não tenho interesse em beijar ou transar, muitos acham que eu sou estranho.
Adoro como vc sempre fala do que me interessa e aproximando tão bem o teórico da realidade.
Olá, Caio! Primeiramente, que vídeo fantástico!
Segundo, quando você comentou sobre japoneses e sobre serem um pós homo sapiens, me lembrei de um documentário/filme (??) que assisti em uma aula da faculdade e acho que se encaixa perfeitamente na discussão. Se houver tempo (nessa vida atribulada rs) para assistir, acho que iria interesse sobremaneira! O nome é "The Swedish Theory of Love", de 2015, dirigido por Erik Gandini. Espero que consiga um tempo! Flw.
Muito interessante.
A uma hora atras eu estava discutindo sobre isso em um grupo no facebook (grupo do canal poe na roda). Temos até vontade de sair no rala e rola, todavia, os protocolos para se chegar até lá nos dão preguiça, e se despir para uma pessoa que na maioria das vezes não conhecemos direito e depois sabemos que provavelmente irá desaparecer torna o nosso esforço menor.
Após assistir o vídeo, fui pesquisar sobre essa geração e me identifiquei demais.
Enquanto a geração Y (Millennial) se volta para si mesma, tendo mais facilidade em perceber seus próprios estados de espírito e dar nome às suas emoções, a geração Z (Centennial) vê mais valor na inteligência prática, que pode ser utilizada na solução de problemas do mundo real. (Wikipedia).
E tem vários outros pontos no texto que me identifiquei bastante.
Caio, adorei ! Se para os solteiros a coisa está difícil, imagine paras as divorciadas com mais de 40..,kkkk. Realmente, hj falta interação real. As mensagens de bom dia virtuais não representam nada. Tá tão bizarro que quando vc liga para uma pessoa, as vezes algumas dizem...me manda uma mensagem que estou ocupado/a. As vezes nem está.
sotaque lindo,cara lindo, vídeo ótimo
Será um caminho sem volta? E a era pós digital poderá reverter esse quadro? Difícil imaginar um futuro com mais apego, mas é aquele ditado. Segue o baile que hj é sexta! haha
Caio, faz um estudo antropológico sobre os japoneses, achei incrível e sou muito curiosa sobre essa cultura tbm.
Cada dia melhor nos vídeos Caio. Parabéns
Fiquei muito impactada também com Her! Baaita filme! Penso que o celular pode também aproximar, tudo depende da forma como usamos. A questão é estamos sendo usados...
Brilhante reflexão Caio.. Concordo em gênero e grau... Vc é genial em suas colocações..
"Não tem ninguém aqui não" hahaha vc é maravilhoso! Amo a sua complexidade. Vida longa a Caio Braz hahahaha 😘
Caio mais uma vez trazendo verdades! Melhor canal!
perfeito Barzinho! Amo o conteúdo dos seus vídeos!
Concordo muito com o Murilo (do Muro Pequeno.) Acredito que talvez desde a introdução das primeiras formas de cinema que a gente têm deslocado nossa atenção pra outro lugar que não a experiência do real, do físico. Talvez a gente tenha deslocado nossa mente para a ficção e idealização. Mas não acho que isto seja necessariamente um problema - ou o problema quando o assunto é relação sexual e afetiva. Acho bem possível que muitas pessoas troquem a experiência sexual por outro tipo de experiência de forma plena. Eu acho importante quando a gente tenta entender o agora, ou qualquer época ou geração, não comparar de forma qualitativa. As vezes é só diferente e tudo bem.
Que vídeo maravilhoso, Caio
te amo tanto, caio
Aquele filme "Her" é perfeito pra mostrar isso mesmo. Filme muito bem feito, de forma muito inteligente. Já assisti umas duas ou três vezes. E o ator é incrível. 😍
Melhor conteúdo que vc respeita ✨
Que vídeo genial, Caio. Concordo total!
Caio vc brilhou como sempre
ai, não vou mentir, as vezes eu tenho preguiça de transar ou até msm correr atrás de um contatinho.
Surenã Dias Pensei que só eu era assim kkkk
Tenho preguiça do Tinder, logo, não transo
efeito colateral do xvideos
Surenã Dias Não vou mentir: você não está só
Djosci Coelho pior q as vezes passo até bastante tempo ser masturbação. é q eu tenho dificuldade com flerte, não nasci pra comer geral, sou pra namorar msm. já aceitei isso kkkkk
Difícil assistir um vídeo seu sem se apaixonar. Só queria deixar claro mesmo.
Caio Braz sempre explodindo a nossas cabeças e é real oficial faz todo sentido. 😱😱
Nao sei porque o TH-cam me indicou esse video, mas amei
Preciso de amigos como você! :D
af, você é demais caião, sem mais
Vamos beJá! Hahahahaha adorei Caio! Você sempre suprindo minha sede de informações =)
Eu sinto isso e me assusta esse ligeiro distanciamento. Eu amo toque, voz, cheiro, conversas ao telefone, ver gente, beber, transar muito. Me entristece tudo isso. Eu tenho uma relação de amor e ódio com a contemporaneidade que embora esteja questionando mais e se abrindo por outro lado cada vez menos somos sociedade, cada vez mais ansiosos e depressivos.
Querido terapeuta, me passa o número da conta bancária pra que eu possa efetuar o pagamento da sessão desse mês gato! Beijão!
Não sei não, mas acho que já me conquistou. Bjs.
O tema desse vídeo (muito bom a propósito) me lembrou mto o livro romance moderno do Aziz Ansari, acho que quem curte esse assunto pode gostar do livro também. Ah, amor líquido do Bauman também!
seus vídeos sao mini teses de doutorado cara!
Um crush imenso no Caio...
Kkkkk não tem ninguém aqui não gente. Morri de rir kkkk tudo muito engraçado é verdadeiro e inteligente! Eu amo!
Arrasa nos vídeos. Parabéns.
Nossa eu nunca tinha pensado nisso e é muito interessante esse assunto.
será que precisamos mesmo voltar a nos encontrar mais? talvez essa seja a solução "natural" para o excesso de pessoas neste planeta. Um beijo!
Quero o documentário do Japão ! Por favor .
Sensacional essa pauta 😂😂
Sou a favor de passar o fds em casa vendo séries. E de sair também... Podemos fazer os dois, com moderação!
Amo a música de abertura ❤❤❤
Caio, mas pode ser que haja um porem nessas pesquisas pq tipo hj em dia temos novas formas de sexo como por exemplo o virtual, tipo eu pessoalmente tenho pane de entrar nos lugares tipo festa, palestras, ônibus, trabalho e etc e todo mundo usando o celular eu começo a ficar agoniado da vontade de sai arranco o celular da pessoas tacar no chão e pisar sou o tipo de pessoa que fala pelos cotovelos e essa vida pra mim não dá, talvez por eu ser da geração Z, mas criado numa estrutura familiar Baby Boomer, mas é ruim pra mim, porem eu curto pra caralho sexo virtual (o que modéstia a parte é minha especialidade), tipo real é dahora e tals pra mim não tem muita diferença mas o virtual é mais comodo pq as vezes da aquela preguiça de se arrumar todo dá um trabalho ainda mais eu que não tenho uma roupa que seja fácil de tirar que é botão, zíper, velcro, alfinete e outros aviamentos; outra coisa muito importante 'e que na geração Y foi o boom de padrões de beleza então tem muita gnt com vergonha do corpo, reestruturação de família e casal e etc acho que são algumas coisas que contribuem no fato de o sexo estar "diminuindo". E uma coisa que não tem muito a ver, que é algo que eu faço (e que eu vi que outras pessoas tbm veem o sexo com outros olhos) no meu caso amo site porno porem não para me estimular... estimular o caralho né Mario Alberto bater uma, eu não entro pra fazer isso eu entro pra ter inspiração tipo eu escrevo roteiros, livros e músicas e uso porno como inspiração e não necessariamente essas obras estão ligadas a sexo já escrevi musica sobre corrupção, sobre feminismo, movimentos de negritude, trafico de pessoas; e também vejo pessoas trazendo um novo conceito de sexo pra industria porno como um caso de um colega meu do Amazonas que é uma espécie de "youtuber porno" tipo ele faz videos pra vc rir e ficar com tesão ao mesmo tempo; se alguém quiser conhecer o trabalho dele é Matheusangello no xvideos. No fim acho que hj temos diferentes perspectivas do que seja sexo.
"Encontrar dá preguiça!" Sim, encontrar dá muita preguiça. Sempre quis encontrar minha alma gêmea na fila do supermercado, despretensiosamente, como num romance sessão da tarde
caraaaa vc é maravilhosooooo
Quero ser sua amiga!!!!!! BORA INTERAGIR MEU POVO!!!!!!
Me deu uma dura, jogou na cara mesmo
Obrigada
Se a gente se organizar direitinho, dá pra todo mundo transar! Aquele kkk Ótimas reflexões Caio *-*
Então...por que você acha que as pessoas precisam interagir mais fisicamente? Não me entenda mal. Eu concordo com você, pelos meus motivos. Mas, como um vídeo informativo, faltou você expor o benefício que isso pode trazer, mesmo que subjetivos.
ja tinha amado esse minino. mencionou Her então... corri pro sino tipo no programa do Silvio Santos
Sintoma mórbido típico de uma geração hiperconectada com a tecnologia e totalmente avessa ao contato humano.
Isso está produzindo uma geração campeã de ansiedade e depressão, nunca antes observada, entre pessoas jovens.
Além de ser uma geração individualista, egocêntrica e com baixíssima capacidade interpessoal.
É uma geração que acumula muita informação, mas pouca profundidade em praticamente tudo.
Ainda bem que nasci antes.
"Vamo bejá até o Brasil melhorá... PÁ!"
Caio, gostaria de te dizer somente uma coisa: só vem.
Brincadeiras a parte, é interessante como a tecnologia nos conectou mais, facilitou a comunicação, e ao mesmo tempo nos distanciou. Como uma coisa vem para facilitar com o seu propósito de conectar e ao mesmo tempo nos deixa mais distantes? Bizarro, né!? Confesso que já troquei muita gente de app pra assistir uma série no Netflix, assistir a algum video no TH-cam por simples preguiça de permanecer naquele contato frio com a tela, a falta de interesse em permanecer uma conversa com uma tela luminosa, mesmo sabendo que há alguém do outro lado há alguns quilômetros. Sou meio a moda antiga ainda, prefiro o antigo trocar de olhares em um lugar, seja festa, bar etc, jogar uma conversa fora, tomar uma cerveja à dois... Precisamos resgatar alguns velhos hábitos.
otimo video. parabens
Rsrsrs. Muito bom o vídeo.
-"Tá de bobeira hj?"
-"tô, e vc? Hahahahahahha
Adorei 👏👏👏👏👏👏
Confesso que tenho preguiça de sair de casa pra ir se encontrar com o contatinho.
Melhor canal
Eu sou geração Y, de 1981, desculpa a ignorância, mas não sei se eu sou millenial. Mas realmente ter me casado ajuda bastante. E Como ainda estamos no quinto ano de casamento, ainda existe uma frequência semanal. Kkkkkkk . Mas nada exagerado não porque não sou mentirosa. Sexo diário não existe. É quando as crianças dormem cedo, É quando a gente acorda cedo ou quando o dia foi tranquilo e o cansaço não pesa.
Eu to de bobeira sempre Caio.. Quando quiser só ligar ..rs
Que pessoa maravilhosa! 😹❤✨
A gente até quer transar, mas dá preguiça! Tem todo um processo pré e pós transa que a gente ta querendo evitar né!!!
Concordo plenamente com vc Caio,Antigamente o grande ideal de alguem era ter um emprego para a vida toda ,casar e ter filhos.Hoje queremos nos realizar profissionalmente ,queremos dinheiro,sucesso etc Claro que sexo é maravilhoso eu gosto muito enão deixo de transar para ficar no celular ,ai acho loucura ,vamos ter outras metas de sucesso mas vamos dar nossas trepadinhas por ai tambem!
Você é maravilhosoooooooo
Gente transar é bom D+!!!
Desestressa, faz bem pra pele, para o coração, faz bem pra alma ❤❤🌷
Pasolini morreu faz tempo, amor
Hahahahaha melhor pessoa! ❤
Vamos beijar Caio?
Kkkkkkkkkk
Vc é demais! ♡♡♡♡♡
Nossa, minha opinião sobre "Her" é a mesma. 👏🏽
Engraçado, eu já acho que é o contrário, pelo menos na minha vida, sou da geração que "não existia internet" (na verdade existia mas no Brasil não), então para conseguir um esquema com uma mina era um puta trabalho, tinha que sair e se arriscar e algumas vezes davam certo em outras a gente voltava pra casa sem nada depois de uns foras se achando um lixo, chegando em casa pra assistir Terminator 2 pela vigésima vez na Tela Quente rs
Hoje é muito mais fácil através das redes sociais e principalmente do Tinder, hoje não se perde mais tempo, e o leque de opções é muito maior, quando lembro do final dos anos 90 sinto uma tristeza imensa, acredito que minha adolescência teria sido muito mais divertida com a tecnologia que temos hoje, eu teria saido muito mais, conhecido muito mais gente, etc.
Caio rsrs você é 10😂😂💙
Só escutei verdades!!! a mais pura verdade!!!
"Todo mundo mente qui só a porra quando o assunto é sexo" real demaaais kkkkkkk
Amei amei amei ❤️
Falou tudooooo 👏👏👏👏👏
Eu não sei se transo pouco ou muito. Mas to satisfeito com meu ritmo sexual. As vezes eu não quero sexo, as vezes quero demais, de menos é assim vai e eu vou na Vibe que eu to
Não troco minha Netflix, meu TH-cam, Spotify, livros, amigos, catuaba... por 99,9% dos seres humanos por aí... acho que virei um robô..
caaara...vc é incrível! rs... S2
Inevitável e irreversível.
Correto, quem tá casado também se inclui nesse.
EU NÃO QUERO SAIR DE CASA
Falou tudo!!!
Genio, concordo com tudo..... hahaha
Toda "regra" tem sua exceção.
Tô transnado muito pouco. Só transei 5 vezes durante esse ano! Kkkkk
Conta aí, Paulo! Eu transei um total de 0 vezes.
Tudo isso?
É triste 😢
Se sexo fosse bom ninguém estaria na internet.
Meu deus, minha tour!!!!!!11
Pensei q só eu era a estranha no mundo😌