Novamente a mesma história, a lei do Brasil destruindo tradição e qualidade. Na Europa se faz queijos em covas, sem todas essas obrigações impostas no Brasil e tem fabricantes tradicionais que são responsáveis por queijos muito desejados no mundo. Tem um fabricante de "jamons" e salames de muitos século que diretamente têmpera as carnes e pendura em bolsas de tecidos em uma cova ao lado de um rio, esse fabricante só vende para os reis e milhonarios do mundo todo, todas as peças que produzem já tem nome do comprador. Esse tipo de empresa no Brasil estaria completamente proibida. É a indústria destruindo tradição e qualidade, sem contar que priva o pequeno produtor de ter uma opção de renda com tantas regras.
Eu acho a mesma coisa que você!!! A partir do momento que começam a impor regras o produto passa a ser igual a todos os outros e a qualidade cai muito!!
Parabéns pela visita a este Capril de Primeira !
parabéns ao produtor pela higeíene e cuidados com o produto como é bom vêr higiene
Esse repórter é muito simpático, um verdadeiro mineirinho. Parabéns pelo trabalho!!!
Que matéria bacana! Parabéns!!!
Bom dia gostei muito da reportagem
Nivaldo é sabedoria pura. Muito legal ver a pessoa fazendo o que ama. 👏🏼👏🏼
Parabéns 👏👏👏👏 sou de Itabirito Mg
Muito show.
Todos foram muito simpáticos na reportagem.
Parabéns.
Maravillosa essa mesa com esses queijos !
Show de mais parabéns 👏👏👏 tem filhotes fêmeas pra vender
Excelente matéria, parabéns!
Saudades deste programa do Marcellini, não perdia um sabado!
QUE LINDO
Matéria muito Boa! Parabéns
Sou casada com mineiro. Amo Minas Gerais.
com um vinho ou uma pinga mineira ficaria show esses queijos haha
Depois que enformam o queijo, como eles fazem a prensagem?
sou filho de S>GONÇALO DO BAÇÂO QUANDO VEJO COISA LINDA DAI FICO MUITO FELIZ PORQUE AMO MUITO AI MAIS HOJE MORO EM PIEDADE SP
teria como fazer um estagio nesta propriedade, sobre manejo e fabricação de leite.
VC quer é comer uns queijinhos ....kkkk
Novamente a mesma história, a lei do Brasil destruindo tradição e qualidade. Na Europa se faz queijos em covas, sem todas essas obrigações impostas no Brasil e tem fabricantes tradicionais que são responsáveis por queijos muito desejados no mundo.
Tem um fabricante de "jamons" e salames de muitos século que diretamente têmpera as carnes e pendura em bolsas de tecidos em uma cova ao lado de um rio, esse fabricante só vende para os reis e milhonarios do mundo todo, todas as peças que produzem já tem nome do comprador. Esse tipo de empresa no Brasil estaria completamente proibida. É a indústria destruindo tradição e qualidade, sem contar que priva o pequeno produtor de ter uma opção de renda com tantas regras.
Que moça inteligente que é vc em meus parabéns falou tudo é isso mesmo que vc disse oubligado pela sua clareza em explicar pra nós VLU oubligado✌👍🇧🇷
Eu acho a mesma coisa que você!!! A partir do momento que começam a impor regras o produto passa a ser igual a todos os outros e a qualidade cai muito!!
Maria Helena Rola kkkkkkkkkkkkkkk
A droga pode vender de qualquer geito
Produtor não pode produzir mais a boca de fumo de minha Rua nessa crise deve faturar um Milhão por mês e ninguém fala nada esse é país
savanna goat rutting start (cabra savanna no início do cio).
th-cam.com/video/1RhD5zttE7M/w-d-xo.html