O melhor desse vídeo é escutar alguém que não mora aqui em Berlim dar pitaco sobre o que realmente acontece aqui. Cara, você não sabe da metade, que fonte horrível. Que desfavor a informação.
Melhor então é escutar alguém que mora aí passando pano para o nazismo, homofobia, antissemitismo e violência contra a mulher? Só quem mora na Coreia do Norte então pode saber ou comentar sobre os testes nucleares do gordinho dos misseis? Suas anedotas limitadas combinadas a sua presumível baixa inteligência e mau caráter não são referências pra nada em termos de história e geopolítica.
Estive em Berlim ha uns anos atrás e um amigo meu gay que mora aí já estava reclamando da galera da “religião do amor”… Ele me falou pra segurar bem a minha bolsa na Alexanderplatz, pois estava cheio de “imigrantes homens” furtando celulares. Morei em Plauen na Alemanha também e o que eu mais via era “o povo” que recebe ajuda do governo sentados o dia inteiro em praças sem fazer nada. Em Barcelona, meu marido que é escandinavo e tem aparência escandinava foi abordado diversas vezes por “ indivíduos” que ofereciam drogas pra ele…Eu posso ficar aqui citando vários casos… então sai do fantástico mundo de Bob que vc vive e acorda pra vida.
@@leticiaribeiro1794 Esse tipo de comentário acrescenta muito para pessoas que pensa em imigrar. Muitos lugares do Brasil estão pior que a Alemanha e por isso muito de nós acabamos nos iludindo achando que tudo lá é maravilhoso.
A Europa foi muito conivente e os muçulmanos tomaram conta, não é preconceito, mas a religião deles não é somente religião, é a lei, estilo de vida. Não há separação entre governo/política e religião, é tudo uma coisa só, então eles foram para Europa, não respeitam a cultura, eles impõe a sua cultura/religião e é essa bagunça, querem impor o islamismo na Europa! Na Holanda escrevem “MORT3 AOS JUDEUS”, será que foi boa ideia abrir as portas para eles? Se eles não se habituam e nem respeitam a cultura do resto do mundo, nunca deviam sair do país deles!
A Europa não, a esquerda. Os europeus estavam tão alucinados com benefícios sociais que perceberam tarde demais as cagadas que a esquerda estava fazendo. Agora estão elegendo políticos de direita para consertar as mer-da.
Parabéns pela lucidez no comentário!! Essa gente destruíram os países deles e estão islamizando a Europa e não respeitam jamais a cultura de quem os acolheu!
As pessoas fazem o que as deixam fazer, os europeus tornaram-se fracos, acomodados, e no futuro serão insignificantes, a Europa será governada por muçulmanos e ser branco copo de leite, vai ser muito ruim, mas é merecido, quem não defende o que é seu tá pedindo que outro tome conta.
Sou alemã filha de mãe brasileira e moro em Kiel, cidade média (250 mil habitantes) no estado Schleswig-Holstein próxima da fronteira com a Dinamarca. Aqui é uma cidade muito mais tranquila com comparação a Berlin mas há uns 2 anos um grupo de 4 homens muçulmanos esfaquearam um homem no centro da cidade perto da estação de trem apenas porque rle era gay. Isso aconteceu entre ws 19h e 19h30. Foram presos e falaram para a polícia que escolheram aquele homem porque ele tinha as unhas pintadas. 40 minutos antes eles tentaram atacar outro hom gay mas esse homem tinha porte de arma, chegou a sacar a arma e os 4 saíram correndo. No ano passado um homem da Palestina fez um ataque a faca dentro do trem que faz a linha Kiel - Hamburg e matou um casal de namorados, a menina de 17 anos e o menino de 19. Ele foi condenado a prisão perpétua, que é a pena para homicídio aqui. Se aqui aconteceram coisas assim, imagina como deve estar a situação em Berlin, que já é uma cidade bastante caótica e violenta, e também em outras cidades grandes. Em Hamburg já estão acontecendo protestos de muçulmanos pedindo para que a Alemanha se torne um califado. Todos homens em idade militar nesses protestos, nenhuma mulher. Eu sou lésbica (mas não sou de esquerda, sou libertária), tenho porte e só saio de casa com minha Sig até pra comprar pão porque já não dá pra se sentir tranquila aqui da mesma forma que eu me sentia quando eu era adolescente. Você tocou num ponto que eu já venho pensando há alguns anos, que a situação está saindo tanto do controle que vai chegar um momento em que as pessoas vão parar de diferenciar imigrante comum de refugiado (todo refugiado é um imigrante mas nem todo imigrante é refugiado, como os imigrantes que vieram legalmente e trabalham) e vai acabar sobrando para os imigrantes honestos que nem muçulmanos são, como a familia venezuelana. Literalmente os justos pagando pelos pecadores. Muitos alemães já estão indo embora para a Suíça.
Cf o Caio Alemão há uns dez anos mtos alemães vão p/Paraguai onde já tem colônia, agora ouvi no Olhar Internacional q está no Chile, q ali tem colônia alemã.
eu moro no norte da suíça, e até aqui eu já presenciei 3 situações desagradáveis com imigrantes islâmicos.. acabo sabendo que são eles, porque geralmente tem alguma ou várias mulheres de véu ao lado.. mas numa dessas situações, na que achei mais chocante, eu estava dentro da loja dos correios indo mandar uma carta, o homem com a muher de véu do lado começou a gritar com a mulher do caixa, do nada... ele estava falando em inglês, chamando ela de racista e o caramba, balançando o braço, quase que ele pula no pescoço da mulher, ele estava totalmente agressivo e transtornado gritando.. ela estava ainda calma, com certa frieza, tentando pedir pra ele se acalmar, e todo mundo em volta assistindo de olhos arregalados em choque, sem falar nada, inclusive eu.. a polícia está sempre por perto dessa região, é um local no centro da cidade em frente à estação de trem, mas o cara pelo visto saiu ileso.. ficou gritando, gritando, xingando a mulher, depois simplesmente saiu da loja bufando, e a mulher de véu saiu atrás.. a mulher do caixa revirou os olhos, trocou umas palavras com a colega do lado, e continuou trabalhando, como se nada tivesse acontecido... revoltante.
@@marinaperera.33 Nunca viu um suíço perder a cabeça? Eu já vi muito brasileiro perder a cabeça. Português a perder a cabeça, inglês a perder a cabeça, espanhol a perder a cabeça... Todo o mundo às vezes perde a cabeça. Sem saber porquê que ele perdeu a cabeça, não pode julgar a questão apenas pelo facto de que ele estava aos gritos e isso a incomodou. Eu sou uma pessoa para lá de calma e também já perdi a cabeça. Não era islâmico, se fosse diriam certamente o mesmo... Às vezes as pessoas revoltam-se porque os serviços não funcionam como pagamos para que funcionassem. Certamente já lhe aconteceu também, mas não se recorda.
A grande maioria dos emigrantes muçulm4n0s não trabalham, eles vivem com benefícios gordos do governo alemão, que inclusive paga hotéis 5 estrelas para eles viverem. Enquanto isso, os aposentados alemães estão passando necessidade, pois o governo alemão paga uma miséria de aposentadoria para sobrar dinheiro para bancar os muçulmanos que não querem trabalhar. Esse governo esquerdista está arruinando o povo alemão em prol de uma ideologia socialista nefasta. A Esquerda é um câncer, destrói a todos!
A grande maioria dos emigrantes muçulm4n0s não trabalham, eles vivem com benefícios gordos do governo alemão, que inclusive paga hotéis 5 estrelas para eles viverem. Enquanto isso, os aposentados alemães estão passando necessidade, pois o governo alemão paga uma miséria de aposentadoria para sobrar dinheiro para bancar os muçulmanos que não querem trabalhar. Esse governo esquerdista está arruinando o povo alemão em prol de uma ideologia socialista nefasta. A Esquerda é um câncer, destrói a todos!
@@llaracicllonfui na França tentar legião estrangeira em 2017, até na legião tinha islâmicos, não gostei da França, é tudo antigo visual e clima depresivel não quero voltar nunca mais, USA é o melhor país pra se viver do que a merda da Europa
Sou portuguesa, vivo na Holanda à 20anos e aqui está igual.O que chamam"migrantes" não são mais que invasores,sem respeito por ninguém. A culpa dos nossos políticos e da população,que os recebe de braços abertos.Os tais cidadãos virtuosos.
São tão virtuosos os migrantes como os que os acolhem. Não pense que os governos são impelidos pela virtude para receber imigrantes. Não são. Os imigrantes são necessários ao desenvolvimento económico. No caso da Alemanha, são precisos 2 milhões ao ano. Não, eles não vão para lá para andar de papo ao sol e arranjar "encrenca"... Vão lá fazer o seu papel de mão-de-obra barata para a economia alemã.
Os brasileiros não assistem jornais e nem ve as notícias no pais que residem, ficam todos ligados no tiko-tiko vendo dancinhas , fofocas de famosos etc... e depois falam que nada dessas coisas acontecem!!! E só tirar os olhos das distrações.
Os jornais brasileiros são esquerdistas, por isso não mostram a realidade do que acontece no mundo e nem a verdade do que acontece no Brasil, só mostram narrativas que beneficiam socialismo e esquerdistas (o golpe já foi dado há muito tempo, com conivência da mídia vendida).
Polícia de Berlim alerta gays e judeus sobre árabes A chefe de polícia de Berlim, Barbara Slowik, aconselhou judeus e indivíduos abertamente LGBTQ a terem cautela ao visitar certos bairros da cidade com populações árabes significativas
@@eltonamaral-pp1gu Com todo respeito às damas, mas mulheres não deveriam entrar em forças policiais e militares. Já servi as forças armadas e eu sei bem o quão problemático é.
Um dia os países europeus irão entender que imigrantes de matriz cultural distinta possuem potencial maior de gerar caos social. Em Portugal por exemplo apesar de algumas queixas referente a personalidade do brasileiro, eles não geram disturbios sociais como os muçulmanos geram, pois os brasileiros possuem a mesma matriz religiosa que os portugueses, que é o cristianismo. A verdade é que latinos no geral possuem a mesma matriz religiosa que Estados Unidos e Europa ocidental. Isto facilita a integração e a imersão nas comunidades. Eles não formam bolhas religiosas, eles vão para viver trabalhar, estudar, constituir familia e riqueza tudo dentro dos parametros do país.
@@cristovaoc.r985 Não. Não são alucinações. Mas, muitas pessoas, em Portugal, e o governo português, preferem discriminar os brasileiros ao invés de levar em consideração de temos a mesma matriz e não oferecemos perigo.
@@eeuanareisNossa, é isso que faz o brasileiro ser a típica alma sebosa que causa ojeriza por onde passa. Essa megalomania sem fundamento. Mania de se achar mais do que os outros.
A esquerda está destruindo esse continente e sabe o que está acontecendo? As pessoas começaram a eleger políticos de direita para consertar as mer-da da esquerda.
Só pelos vídeos que eu vi, eu concordo contigo, muitos deles estão sendo chamados de "fake asylum", a maioria deles são mulçumanos e africanos. Quando eu vi o vídeo do mulçumano subindo uma casa na Itália e portando uma faca, justamente pra assaltar, aquilo provou que não devem aceitar esse pessoal.
@@nazareschwenck5340 Se a situação está muito complicada é melhor ir embora. Se não vão embora ou são tolos ou a situação não está assim tão complicada.
Excelente vídeo, também acompanho um canal da Alemanha o "Caio o Alemão" no que ele reforça mesmo tudo isso que acontece lá, ele disse que como alemão está sofrendo muito enquanto os muçulmanos estão tomando toda a Alemanha e destruindo a cultura local e transformando tudo em islamismo, triste, aqui também logo logo não vai ser diferente, o que predomina por enquanto aqui é o completo mal caratismo...............
Abrem as fronteiras da Europa com o argumento que falta mão-de-obra. Porém vemos jovens europeos sem emprego ou com sub emprego, vivendo com os pais porque não tem renda suficiente. E se o caso for falta de mão de obra, porque importar arábes ou africanos??? Vivo em Madrid e de verdade fico sem entender como um país como a Espanha deixa entrar essa gente tendo milhões de latinos americanos que compartem a mesma matriz cultura-religiosa que aceitariam trabalha nas lavouras e na construção. Isso só pode ser um plano do globalismo para substituir a população da Europa. UMA CONQUISTA SILENCIOSA!!😡😡🤬🤬
Isso mesmo, os espanhóis tem que convidar os latino-americanos para viverem e trabalharem no país, abrir o país aos latinos, que tem a mesma cultura e se integram rápido a cultura espanhola, o ideal seria chamar 2 milhões de latinos americanos por ano para imigrar para a Espanha. 😊😊😊😊😊😊
@@gargonsancteori Não precisa dessa quantidade e é necessário grande rigor para selecionar as pessoas. Infelizmente a América Latina também tem muita gente ruim e se abrir as portas a Europa vira um lixo também.
Há uma frase bem conhecida entre eles, que na nossa tradução diz “O ÚTERO DA MULHER É NOSSA ARMA MAIS PODEROSA.” Por que ele sabiam que quem escolheria líderes políticos no futuro seriam os próprios filhos, multiplicaram-se rapidamente na Europa mantendo os mesmos costumes, cultura e religião. E fortaleceram-se! Do outro lado Estaria o catolicismo em decadência, e os “casais” q tem em media 1.5/2 filhos por familia. Quem vence?! As pessoas nao enxergam o futuro, só querem ser feliz aqui/agora.
Infelizmente a situação da Europa é deplorável, já foi meu sonho viver na Europa, países como França, Alemanha, Inglaterra,... Agora nem visitar tenho tanta vontade e tenho receio desses países no futuro serem governados pelos caras que estão causando esses problemas ou por simpatizantes de grupos como o nanas na Irlanda. Quem pagará essa conta não é os sem vergonha que causam estes problemas mas nós estrangeiros de bem caso queiramos viver fora do Brasil. Na minha visão nossa única opção é consertar o Brasil porque lá fora não seremos bem vindos.
@@marcosaguiar3190E vendo a situação da Europa você não acha que esses países irão também fechar as portas? E sem contar que existem poucos brasileiros de ascendência asiática, o que facilita o reconhecimento por parte dos locais o fato do brasileiro ser estrangeiro e assim acaba a segurança do brasileiro.
“Temos milhões de muçulmanos na Europa. Há sinais de que Alá concederá ao Islã a vitória na Europa - sem espadas, sem armas de fogo, sem conquista -, transformando-a num continente muçulmano dentro de poucas décadas.” Muammar Gaddafi, em um discurso na Líbia em 2006.
Parece que vão ser uma grande população, por exemplo na Europa os muçulmanos têm muitos filhos, no Reino Unido nas mesquitas os líderes religiosos muçulmanos falam para os fiéis terem mais filhos, e em poucos anos esse país será nosso. Se os europeus não mudarem essa mentalidade de ter poucos filhos vão ser minoria, os europeus tem que começar a pensar a ter uns 8 filhos por mulher e aí eles continuam como maioria da população.
@@gargonsancteori exato! Há uma frase bem conhecida entre eles, que na nossa tradução diz “O ÚTERO DA MULHER É NOSSA ARMA MAIS PODEROSA.” Por que ele sabiam que quem escolheria líderes políticos no futuro seriam os próprios filhos, multiplicaram-se rapidamente na Europa mantendo os mesmos costumes, cultura e religião dentro de casa. E fortaleceram-se! Do outro lado Estaria o catolicismo em decadência, e os “casais” q tem em media 1.5/2 filhos por familia. Quem vence?! As pessoas nao enxergam o futuro, ou nao gostam de conservar o que ja é bom. Só querem ser feliz aqui/agora. Loucamente! Entao: Viva a liberdade religiosa, viva a liberdade sexual, vivaaa! 🎉
Acho justo. O muçulmano continua firme e forte em suas tradições enquanto o homem cristão se castrou, cedeu todos os poderes a mulher e como resultado ficou sem poder e sem descendentes pois nem a própria mulher o respeita mais. Darwinismo em seu estado mais pleno.
Irei falar uma coisa que escutei aqui no TH-cam a 10 anos atrás de um muçulmano que estava no Brasil, ele falou para que a Europa e o mundo seria islã. Dei risada e falei!!! Nunca. Não sabia eu toda inocente,que ele sabia o que estava falando,. O intuito dessa gente é fazer a Europa islã, acorda Europa. Rápido
Mais a imigração é importante cara, imagina um Nigeriano, que está em um país pobre e imigra para um país rico para tentar uma vida melhor é errado fazer isso é? 🤔 O que é errado é ficar em lugar que você não consegue evoluir em nada, principalmente financeiro!
O que chamamos de imigração hoje vem de um comportamento inerente a nós humanos que todos conhecemos bem, principalmente quando estudamos a história dos primeiros povos, o famigerado nomadismo. É impossível todos se manterem em seus países de origem, contradiz a própria natureza da nossa espécie!
@viniabdelashour Sim, muitos artistas e escritores renomados viveram em diferentes países ao longo de suas vidas, explorando novas culturas e expandindo suas perspectivas. Não sei de onde veio essa mentalidade, tão comum entre alguns brasileiros, de nunca querer sair do próprio bairro. É um pensamento limitado e que muitas vezes impede o crescimento pessoal e cultural.
Concordo com você Rafael. Dia 20 de novembro de 2024, dia da consciência negra ,aqui no Brasil os negros junto com o prefeito Nunes, tiraram os luzeiros da rua da liberdade. Que homenageam os japoneses. Os povos estão caçando e vão encontrar 1 terceira grande G.
Esse caso é complexo, eu particularmente não tô do lado de ninguém, mas os negros tem um bom ponto nessa. A liberdade era originalmente "negra" inclusive o nome é devido aos negros, de certa forma eles tem o direito de reinvindicar, MAS, temos tantos problemas que PRA MIM isso é o de menos.
@@erikkk9273 Nesse contexto, o Brasil todo era dos portugueses (brancos), séculos depois trouxeram os negros como mão de obra. Ou seja, os brancos vão reivindicar o Brasil todo?
Ano passado fiquei uma semana em Pucón. O Sul do Chile é incrível. Muito bom. Vá nas Termas Geométricas, ali por perto, cerca de uma hora de carro. E o lago Caburgua também é um ótimo passeio. Sobre a Alemanha Woke, é uma grande contradição eles abrigarem imigrantes antissemitas. Soube hoje que a Suíça aprovou uma lei proibindo o uso de burca em locais públicos. Talvez comecem uma reação, mas um tanto tarde.
Ótimo conteúdo, Rafael! 👍🏻👏🏻👏🏻🇧🇷. Não há lugar onde o socialismo (comunismo) se instalou que a situação tenha melhorado, é só ladeira abaixo. É bom alguém informar o que os muçulmanos estão fazendo na Europa! Parabéns.
Alemanha está cheio de muçulmanos, Berlim então, dos quase 4 milhões de habitantes, 1 milhão vem de países onde a religião muçulmana é maioria. E isso não é nada para surpreender, vejo milhares de pessoas... não só tantos muçulmanos mas como alemães mesmo, com bandeiras da palestina, mas nunca vi alguém andando passeando com bandeira de Israel... e se alguém andar, é rasgada na hora.
São entre 200 a 350 mil. É mais provável serem 1/4 do valor que refere que esse valor em si. Em toda a Alemanha serão cerca de cinco milhões e meio, num país com quase 84,5 milhões de habitantes.
@cristovaoc.r985, ria, ria bastante eu vivi pra ver geral rir dos chineses, pobres, outros, osmprodutos chinos não prestam blá blá blá, a China , o Brasil e a Índia pra você ter ideia estavam lá no mesmo patamar de países emergentes. Agora está a China batendo de frente pelo lugar do país mais poderoso do mundo. Meu marido é francês, admite que a Europa subestimou o potencial chinês, os mesmos foram pra Europa, aprenderam a tecnologia deles, levaram pra China, melhoraram agora vende produtos com a tecnologia europeia pra Europa. Kakakakak De mais risada!
Engraçado é o povo apoiando a Palestina, um lugar onde eles ma-tam gays e feministas na fogueira. 😂😂😂 Chega ser até irônico. Trabalho numa escola na Finlândia e vir um cartaz escrito Palestina livre. 😂😂😂😂😂 Eu pensando que lá essas feministxs Finlandesas iam virar churrasquinhos. 😂😂😂😂😂😂 Chega ser até cômico.
O mais provável é a segunda opção acontecer. Progressistas podem muito bem ser comparados com um câncer em fase de metástase: quando se espalham, infectam, corrompem e destroem tudo por onde passam e tocam.
Sinceramente eu não culpo eles de fazerem isso lá a guerra cultural esta absurdamente forte e avançada. No final os caras só querem que a Alemanha seja para Alemães. E não tem nada de errado nisso. Assim como Brasil pertence aos Brasileiros.
Só para ressaltar, as famílias sírias e libanesas que migraram para o Brasil eram de cristãos refugiados e formada por gente muito qualificada. Não havia nada de indigentes e muçulmanos, não.
Cara é simples de entender, se vc deixa entrar na sua casa pessoas estranhas(sem ser da família, sem ser amigos ou sem vigilância ou sem identificação) a sua casa alem de virar um bordel pra pessoas estranhas vai ser covil de todo o tipo de pessoas estranhas e de índole má…parabens aos que apoiam e apoiaram toda essa desgraça do mundo atual
Vc só desfruta dois MAIORES níveis de liberdade da história da humanidade, porque nasceu no Ocidente onde a moral judaíca-cristã predominou inclusive nas formação de leis e no código de conduta da população. Somente nos países de origem cristã que se tem os maiores números de casais gays, justamente devido à TOLERÊNCIA a LIBERDADE INDIVIDUAL DO LIVRE ABIRTRIO CRISTÃO! Provavelmente, vc não tá pronto pra essa conversa e não consegue PERCEBER a origem do que vê!
Tá todo mundo lascado. Eu tenho 19 anos e meu sonho era fazer um mestrado ou doutorado fora do Brasil, mas o mundo que eu cresci não existe mais, parece que quanto mais o tempo passa, pior fica o mundo lá fora, mas em compensação o Brasil não melhora só diminui essa grande distância. A Suíça é um país bom agora, mas no futuro sofrerá bastante, imagino que a América do sul tbm, já que milhões de imigrantes da Europa e até EUA podem mudar pra cá por medo do hemisfério norte, afinal a América do sul é melhor que a África, e a Austrália tá na pedra por muitos imigrantes da Ásia irem pra lá.
Isso mesmo! Nem os italianos que nasceram e cresceram na italia estão tendo problemas para residencia e trabalho aqui na Suíça, tenho amigos que praticamente cresceram aqui,agora estão com medo de serem deportados,não fiquem pensando que a Suíça é a casa da mãe Joana não !
@@simplesmentenada5360Acredito que a situação na América do sul vai ser menos grave, ou no mínimo vai ocorrer de maneira mais tardia, já que aqui não vai ser a primeira opção da maioria das pessoas. Não que a situação da maior parte da América do Sul seja das melhores
@@simplesmentenada5360 Faço das suas palavras as minhas amigo, infelizmente o mundo hj não é mas o mesmo de antes. O pior é que tudo isso só acontece no nosso momento de viver
@@simplesmentenada5360vão se mudar só se o Brasil deixar. Não temos dívidas nenhuma com eles, eles que paguem por suas decisões. com exceção de Portugal, nenhum país europeu facilita para Brasileiros irem trabalhar lá, mas colocar um monte de muçulmanos pra viver do estado eles sabem.
Tenho familia que vive em Koln , lá eles relatam o medo e casos de "assédio ". Isso já vem de anos qdo abriram as fronteiras .... eu já vi a diferença da Alemanha durante esses anos todos .... triste, cidade suja, perigosa ....
A situação dos judeus é mesmo muito triste. Agora ainda falam que eles são culpados pela destruição de Gaza. Todo mundo sabe que a culpa foi do Hamas. E ainda querem prender os líderes de Israel! Que mundo é este! Não estou entendendo nada!
Oi eu tinha um canal no TH-cam que dava aula de história e fui derrubado por que falei sobre Josef Goebbels, o seu trabalho é bom parabéns. Só toma cuidado pra não expor sua família pois esses caras são capaz de tudo...
Vc acha que vai juntar tanto imigrantes desse tipo que vai chegar a um ponto que os alemães vão tomar decisões extremas que vão ser comparadas com a do terceiro raich ?
A esquerda fez essa merd@ toda de abrir as portas, e devido ao islamismo em massa e também a muitos outros imigrantes, surgiram muitos problemas nos países quase que todos da Europa, com isso a esquerda vem caindo, e a direita vem ganhando uma força gigantesca, na Alemanha já se vê muitos JOVENS com pensamento n@zi devido a essa imigração em massa. Da extrema esquerda que afundou o país, estão indo para outro extremo. Ódio aos imigrantes. A situação é delicada, mas o problema mesmo da Europa é o islamismo, são muito violentos, preconceituosos e tentam impor a todo custo o islamismo.
Tá precisando. Os imigrantes não tem respeito por nada e ninguém, se não for assim, quem vai desaparecer são os europeus. Situações extremas requerem medidas extremas.
Bem, isso são consequências de décadas de treinamento "educacional" e ativismo por meio da cultura de massas. Um resultado diferente seria uma consequência improvável
@@FabioSilva-hi1ek O povo brasileiro, em si, era conhecido por não ler, não compreender o que lê. Agora, na era digital, a maioria da população , não busca a informação, na própria internet, para saber dos fatos. Se não lê , existem as opções dos vídeos, mas não se interessa por coisas que valham a pena e então, não os assiste. Fica procurando por futilidades.
O nível de crescimento mussumano em Portugal é baixíssimo até 2050 a estimativa é que tenha apenas 2% de mussumano o motivo são os brasileiros e os costumes portugueses
@@EduardosotodasilvaReza a lenda que futuramente os brasileiros vão diminuir seu percentual de cidadãos em Portugal e sim quem vão substituir os brasileiros são os indianos que vão impestar Portugal todo.
A Europa, em geral, era tida por nós, povos tupiniquins como um continente esclarecido em que o Estado funciona bem e deixa todas as pessoas 'felizes'. Completamente falso. Afinal, se um Estado funciona 'bem', ele funciona bem para o BEM e para o MAL. Agora tomamos consciência do que é o Estado que funciona bem quando quer fazer o MAL. O exemplo servirá de lição? Só o tempo dirá. Gratidão por teus vídeos. Um abraço!
Não! Mais o fato de pensar que a Europa era um continente esclarecido e era pra deixar todos felizes, não era ideia errada não!! Não mesmo. O problema é que quem foi viver na Europa, como é o caso dos árabes muçulmanos é que não respeitaram a regra da "casa do vizinho". Ou seja, eles chegaram lá e viram como é na Europa, eles que tinham que respeitar. Porquê são eles que vão para a Europa com esse discurso de vão em busca de uma vida melhor, que de fato a Europa era bem melhor do que os países deles, mais daí eles fazem as mesmas coisas que dizem que fizeram eles saírem de seus países. Mais eu entendi o que vc tbm quis dizer. A regra da boa convivência é que não foi respeitada na Europa. Afinal de contas, o que eles querem é tbm mudarem a Europa para eles.
Estou preocupada com o Brasil, pq esta chegando muitos "refugiado", e esse povo reproduz igual corlhos e não largam a religião e costumes deles. Foz do Iguaçu já tem bastante.
@@achadinhosdaanninha Até em Carapicuiba se encontra mulheres com "lenços" na cabeça. Nada contra, mas a questão qur me preocupa, é a cultura/religião que trazem juntos. Cada casal tem uns seis filhos,que criam rigorosamente na religião, para 1 ou 3 no máximo de outra religião no Brasil, que muitos nem ligam de ensinar os filhos na fé. Daqui uns anos, qual será o resultado?
4 วันที่ผ่านมา +1
Eu enquanto estava no BR sempre achei injusto julgar esse povo, daí vir morar na Europa a trabalho e comecei a conviver com eles, ou durante meus passeis pela Europa a ver eles e entendi que o problema com esse povo é que diferente de Brasileiros, Angolanos e até Indianos, eles não se misturam, eles não tentam conhecer ou se adaptar à cultura local, já que "eles estão na casa dos outros" e não o contrários, eles chegam se amontoam num lugar, e dominam a área e se acham no direito de impor suas vontades sobre os outros, não é conviver pacificamente, é apagar a história do lugar e forçar a crença delas, é um tipo um Envangélico sem pudor, em Lisboa tem a praça Martin Moniz, chega a dar dó o que fizeram com o Lugar, não parece que está na mesma cidade...
Fala Rafael, seu curso nomade digital ainda está no ar? Estou procurando um curso para me ajudar a desenhar novas fontes de renda, estou estudando bastante programação hoje em dia.
pq o youtube faz esse tipo de coisa, aff Muito bom vídeo Scapella O que vc acha da França ou alemanha para pessoas jovens que ainda precisam se estabilizar ? Esta duro levantar grana no Brasil.
Eu moro na Europa há muitos anos. Posso afirmar que agora devido a guerra e também a imigração em massa não é o melhor momento, é arriscado, é hora de tentar economizar ao máximo, e observar o cenário. Já se fala em crise na Alemanha…
Moro na Europa há muitos anos. Sei que você não pediu, mas meu conselho é que você aguarde, não desfaça das suas coisas, o governo tá em crise, saúde, imigração em massa, está havendo muita violência e vandalismo a noite como protestos, tá horrível. E agora com a guerra já se fala em crise, é momento de economizar e observar o cenário. Eu estou de olho nas notícias todos os dias, qualquer coisa corro para o Brasil.
Pucon é sensacional, fiquei 3 dias na cidade e voltarei. Fui programado para subir o vulcão, porém dei o azar (ou sorte) de ter nevasca e as escaladas serem canceladas nos 3 dias que estava na cidade. O ambiente e clima dessa cidade é único. Rodei mais de 1300 km entre Puerto Varas, Puerto Montt, Pargua, Ancud, Castro, Villa Rica, Pucon etc.
Eu acho um absurdo imigrantes quererem colocar leis nos paises estrangeiros . É um absurdo! Se eles são contra às certas liberdades em paises estrangeiros, devem voltar para o país deles e colocar as próprias leis . Eu duvido ,que se atreveriam a pensar em fazer esse tipo de coisa no Brasil. Eles devem viver a cultura deles ,mas respeitar a lei dos paises, para onde imigraram. Não é questão de racismo, preconceito com relação aos muçulmanos, é questão de lógica.Eu moro há 30 anos na Europa e eu tive que me integrar e respeitar as leis, os costumes e a cultura do país. Se eu quero viver como no Brasil e não estou de acordo com as leis , costumes e cultura do país onde vivo, então eu devo voltar para o Brasil. Cada país tem suas regras e devem ser respeitado. A Europa toda precisa preservar a cultura e os costumes, já que levaram anos para chegaram na liberdade e democracia que existe nos dias atuais. Para mim a Áustria ainda é o melhor país para viver na Europa, já morei em outro país e só sairia da Áustria, se fosse para voltar para o Brasil.
Pucon e todo a região é muito bonita. Infelizmente passamos uma semana em Pucon na semana que foi decretado as primeiras restrições de lockdown, mas certamente queremos voltar.
Excelente video , Rafael Scarpella , sobre o tem a abordado , o que e o pais ideal , aquele que oferece democracia e segurança publica , onde não ha a preocupação de ser abordado ( por dois manos ) praticando assaltos a mão armada , saude publica de qualidade , pleno emprego, baixo indice de inflação , oportunidades para empreender . por consequencia estabilidade politica ,, esse pais existe ? onde não haja ameaças terrorista , psicopatas que atacam escolas ou qualquer local publico matando pessoas , ... será que existe esse PAÍS .. ? Valeu.. saudçoes . " Hell de Janeiro "
A situação na Alemanha está bem complicada, mas não sei de que forma está diferente dos demais países da Europa, como Áustria, França, Itália, Bélgica, Holanda, Portugal, Espanha etc. Eu acho ótimo que façam o controle e revistem as pessoas, ainda que sejam só com imigrantes… afinal, os alemães de fato não representam perigo… A situação na Europa no geral é diferente do que há 10 anos, mas não se iludam, em toda a parte está diferente, na Suíça também… é sempre bom saberem da realidade para tomarem decisões…
KkkkkkUma minuria entrou na justiça para retirar as luminárias da liberdade bairro japonês em SP as luminárias são uma ofensa a cultura desta minoria .
@@walterlima89 Isso é intolerância dos grupos identitarias apoiados pela mídia e financiados por ONGs. Não há problema algum a coexistência entre as luminárias japonesas e o monumento dedicado aos escravos. É uma espécie de ditadura em favor das "minorias " que são na verdade maioria
Aqui na Italia o governo combate as tradições cristãs ( que são parte da cultura do país) porém apoia e promove cada vez mais as tradições muçulmanas. Por exemplo agora fazem feriado no Ramadan e inclusive pedem aos alunos não muçulmanos de não comerem nos dias de jejuns islâmicos por "respeito". Mas na mesma medida eles querem tirar até o nome de Jesus em músicas natalinas.
Há um abismo entre o imigrante legal e o REFUGIADO, este ultimo vai por casuísmo ou conveniência cheios de intenções sabe se lá do quê, penso que cada país que recebe um IMIGRANTE este tem que respeitar hábitos e costumes locais !, o mundo árabe e África é um continente à parte do resto do planeta para eles NÃO existe fronteira, existe TRIBOS !!
Deixarei minha história de vida. Me dediquei aos estudos minha vida inteira e sonhava em me formar no exterior, estudava alemão por conta, fiz cursos e também tive aulas particulares. Consegui boa nota na prova e ganhei a bolsa do Ciência sem Fronteiras; fiquei na Alemanha 2.5 anos no total. Após o término da bolsa eu aprofundei meu alemão para obter o TELC B2 e IELTS B2, a universidade de Duisburg-Essen somente pedia B1 para ambas as línguas. Eu apliquei para uma vaga de engenharia que não tinha concorrência, porque existem tipos de cursos na Alemanha que todos que aplicam são aceitos (porque os alemães não querem cursar engenharia). Minha esposa se formou na melhor universidade de medicina da Indonésia, Padjajaran e a nota dela é entre 9 e 10 em todas matérias (ela é insanamente inteligente). Duisburg-Essen rejeitou a nós dois no início de 2016, não fazia sentido nenhum porque osso nível de educação estava há anos luz dos outros. Fui investigar, o governo Alemão doaria 35 milhões de euros caso Duisburg-Essen fosse matricular 1500 imigrantes ilegais Sírios. Mas na lei alemã entre 6 a 8.5% das vagas da universidade podem ser reservadas para estrangeiros, o resto tem que ser dada somente para alemães. A universidade era pequena, então eles rejeitaram pessoas de todos países do mundo educadas que eram a elite de onde vieram para colocar no lugar os ex rebeldes sírios, ignorantes que estavam se matando a troco de nada. Eles atravessaram a fronteira a pé, jogavam o passaporte fora (muitos nem eram sírios, mas árabes de outros países). Mais de 90% eram homens, eu estudei alemão com eles porque, o governo pagou tudo para eles e muitos nunca aprenderam alemão até hoje. Eu sei que em 2014 quando cheguei na Alemanha era um paraíso, estranheiros eram todos engenheiros, médicos, dentistas ou pessoas com mestrado, doutorado. A lei de imigração era muito rígida, e os estrangeiros eram podre de ricos em relação aos alemães nativos. Os alemães nativos muitos viviam de ajuda social porque não queriam estudar, e faziam somente curso técnico. Os estrangeiros em 2014 eram a elite da Alemanha. Eu acredito que o governo os trouxe propositalmente para causar divisão social e ser mais fácil de governar, porque literalmente Munique onde morei era um paraíso. E porque as universidades fizeram isso na época? Os professores e funcionários que trabalhassem com os Sírios teriam seus salários dobrados (sim, em vez de ganhar 17.5 euros a hora passaram a ganhar 35 euros a hora, i.e.:). Eu fui embora para Indonésia para ficar junto da minha esposa e algum ex revelde ignorante tomou meu lugar. Detalhe que tiveram picniques na escola de alemão e muitos levavam bandeiras da ISIS. 😂 Mensalmente ou até semanalmente tem ataque terrorista na Alemanha. No final do ano de 2016 eles estupraram dezenas de mulheres nas estações de trem no ano novo, explodiram bombas e fogos de artifício. Destruíram vários locais públicos, e segue... Literalmente os alemães estão pagando pelo que fizeram, destruíram a vida de muitas pessoas dedicadas que tinham o sonho de viver na Alemanha.
O melhor desse vídeo é escutar alguém que não mora aqui em Berlim dar pitaco sobre o que realmente acontece aqui. Cara, você não sabe da metade, que fonte horrível. Que desfavor a informação.
Melhor então é escutar alguém que mora aí passando pano para o nazismo, homofobia, antissemitismo e violência contra a mulher? Só quem mora na Coreia do Norte então pode saber ou comentar sobre os testes nucleares do gordinho dos misseis? Suas anedotas limitadas combinadas a sua presumível baixa inteligência e mau caráter não são referências pra nada em termos de história e geopolítica.
@ OK. Continua desinformado a galera com esse papo pseudo-intelecto.
@@Olhar.Internacional O cara passando pano para a ideologia mais burra da história (junto com o comunismo) 😂😂😂
Estive em Berlim ha uns anos atrás e um amigo meu gay que mora aí já estava reclamando da galera da “religião do amor”… Ele me falou pra segurar bem a minha bolsa na Alexanderplatz, pois estava cheio de “imigrantes homens” furtando celulares. Morei em Plauen na Alemanha também e o que eu mais via era “o povo” que recebe ajuda do governo sentados o dia inteiro em praças sem fazer nada. Em Barcelona, meu marido que é escandinavo e tem aparência escandinava foi abordado diversas vezes por “ indivíduos” que ofereciam drogas pra ele…Eu posso ficar aqui citando vários casos… então sai do fantástico mundo de Bob que vc vive e acorda pra vida.
@@leticiaribeiro1794 Esse tipo de comentário acrescenta muito para pessoas que pensa em imigrar.
Muitos lugares do Brasil estão pior que a Alemanha e por isso muito de nós acabamos nos iludindo achando que tudo lá é maravilhoso.
Muitos brasileiros não sabem nem o que está acontecendo aqui no Brasil.
Uma futura destruição, criminalidade, violência e corrupção em geral.
Vc falou tudo
Não sabem e, pior, muitos nem querem saber,
@@canal.bons.saberesÉ verdade infelizmente. 😅
Rindo de nervoso!🤭😂
A Europa foi muito conivente e os muçulmanos tomaram conta, não é preconceito, mas a religião deles não é somente religião, é a lei, estilo de vida. Não há separação entre governo/política e religião, é tudo uma coisa só, então eles foram para Europa, não respeitam a cultura, eles impõe a sua cultura/religião e é essa bagunça, querem impor o islamismo na Europa! Na Holanda escrevem “MORT3 AOS JUDEUS”, será que foi boa ideia abrir as portas para eles? Se eles não se habituam e nem respeitam a cultura do resto do mundo, nunca deviam sair do país deles!
brasileiro sendo racista e xenofobico é a coisa mais imbecil do mundo
A Europa não, a esquerda. Os europeus estavam tão alucinados com benefícios sociais que perceberam tarde demais as cagadas que a esquerda estava fazendo. Agora estão elegendo políticos de direita para consertar as mer-da.
Agora ouvi um manifestação coberta de razão. Disse a mais pura verdade. A lei deles sempre a dos outros não tem valor algum.
Parabéns pela lucidez no comentário!! Essa gente destruíram os países deles e estão islamizando a Europa e não respeitam jamais a cultura de quem os acolheu!
As pessoas fazem o que as deixam fazer, os europeus tornaram-se fracos, acomodados, e no futuro serão insignificantes, a Europa será governada por muçulmanos e ser branco copo de leite, vai ser muito ruim, mas é merecido, quem não defende o que é seu tá pedindo que outro tome conta.
Sou alemã filha de mãe brasileira e moro em Kiel, cidade média (250 mil habitantes) no estado Schleswig-Holstein próxima da fronteira com a Dinamarca. Aqui é uma cidade muito mais tranquila com comparação a Berlin mas há uns 2 anos um grupo de 4 homens muçulmanos esfaquearam um homem no centro da cidade perto da estação de trem apenas porque rle era gay. Isso aconteceu entre ws 19h e 19h30. Foram presos e falaram para a polícia que escolheram aquele homem porque ele tinha as unhas pintadas. 40 minutos antes eles tentaram atacar outro hom gay mas esse homem tinha porte de arma, chegou a sacar a arma e os 4 saíram correndo. No ano passado um homem da Palestina fez um ataque a faca dentro do trem que faz a linha Kiel - Hamburg e matou um casal de namorados, a menina de 17 anos e o menino de 19. Ele foi condenado a prisão perpétua, que é a pena para homicídio aqui.
Se aqui aconteceram coisas assim, imagina como deve estar a situação em Berlin, que já é uma cidade bastante caótica e violenta, e também em outras cidades grandes. Em Hamburg já estão acontecendo protestos de muçulmanos pedindo para que a Alemanha se torne um califado. Todos homens em idade militar nesses protestos, nenhuma mulher. Eu sou lésbica (mas não sou de esquerda, sou libertária), tenho porte e só saio de casa com minha Sig até pra comprar pão porque já não dá pra se sentir tranquila aqui da mesma forma que eu me sentia quando eu era adolescente.
Você tocou num ponto que eu já venho pensando há alguns anos, que a situação está saindo tanto do controle que vai chegar um momento em que as pessoas vão parar de diferenciar imigrante comum de refugiado (todo refugiado é um imigrante mas nem todo imigrante é refugiado, como os imigrantes que vieram legalmente e trabalham) e vai acabar sobrando para os imigrantes honestos que nem muçulmanos são, como a familia venezuelana. Literalmente os justos pagando pelos pecadores. Muitos alemães já estão indo embora para a Suíça.
Por isso que os finlandeses correram para eleger políticos de direita e a imigração é dura. Estão certo eles.
Boa!
Cf o Caio Alemão há uns dez anos mtos alemães vão p/Paraguai onde já tem colônia, agora ouvi no Olhar Internacional q está no Chile, q ali tem colônia alemã.
Se cuide e fique bem!!! Realmente a Intolerância é Intolerável!!!
Por isso o presidente eleito dos Estados Unidos, pretende acabar com imigrantes ilegais.
Acaba os justos pagando pelo erro dos outros.
eu moro no norte da suíça, e até aqui eu já presenciei 3 situações desagradáveis com imigrantes islâmicos.. acabo sabendo que são eles, porque geralmente tem alguma ou várias mulheres de véu ao lado.. mas numa dessas situações, na que achei mais chocante, eu estava dentro da loja dos correios indo mandar uma carta, o homem com a muher de véu do lado começou a gritar com a mulher do caixa, do nada... ele estava falando em inglês, chamando ela de racista e o caramba, balançando o braço, quase que ele pula no pescoço da mulher, ele estava totalmente agressivo e transtornado gritando.. ela estava ainda calma, com certa frieza, tentando pedir pra ele se acalmar, e todo mundo em volta assistindo de olhos arregalados em choque, sem falar nada, inclusive eu.. a polícia está sempre por perto dessa região, é um local no centro da cidade em frente à estação de trem, mas o cara pelo visto saiu ileso.. ficou gritando, gritando, xingando a mulher, depois simplesmente saiu da loja bufando, e a mulher de véu saiu atrás.. a mulher do caixa revirou os olhos, trocou umas palavras com a colega do lado, e continuou trabalhando, como se nada tivesse acontecido... revoltante.
@@marinaperera.33 Nunca viu um suíço perder a cabeça? Eu já vi muito brasileiro perder a cabeça. Português a perder a cabeça, inglês a perder a cabeça, espanhol a perder a cabeça... Todo o mundo às vezes perde a cabeça. Sem saber porquê que ele perdeu a cabeça, não pode julgar a questão apenas pelo facto de que ele estava aos gritos e isso a incomodou. Eu sou uma pessoa para lá de calma e também já perdi a cabeça. Não era islâmico, se fosse diriam certamente o mesmo... Às vezes as pessoas revoltam-se porque os serviços não funcionam como pagamos para que funcionassem. Certamente já lhe aconteceu também, mas não se recorda.
@@NemesisTheInevitable Passa mais pano, que tá pouco.
@@matheuskevin8594 deve ser daqueles red pills que adoram muculmanos pq eles maltratam as mulheres
Passei por uma situação assim no parque foi humilhada por um bostao desse e não podemos falar nada, pq senão você tem problema com xenofobia.
@@matheuskevin8594O cara simplesmente tava quase enforcando uma trabalhadora e ele me manda uma dessas kkkk
Espertos foram os Poloneses que não aceitaram isso.
Assim como os húngaros,os romenos,os búlgaros,os sérvios,os ucranianos e os russos
@@giulianoalemany7503Tirando a Rússia, tem que ser muito demente pra morar nos Bálcãs
@@giulianoalemany7503desses países aí, a Hungria é a única que se salva kkk
So que não tem filhos, máximo um, no melhor caso.
E os poloneses são chamados de nazi pelos próprios europeus que estão com seus países f0didos por esse povo. 😂😂😂
Pois é essa moda de ficar abraçando tudo quanto imigrantes sem questionar, sem documentação, dá nisso.
Eles não passa de 10% da população, ainda há tempo dar um corretivo e mandar quem não quer trabalha de volta aos barcos para o Deserto de onde vieram.
A grande maioria dos emigrantes muçulm4n0s não trabalham, eles vivem com benefícios gordos do governo alemão, que inclusive paga hotéis 5 estrelas para eles viverem. Enquanto isso, os aposentados alemães estão passando necessidade, pois o governo alemão paga uma miséria de aposentadoria para sobrar dinheiro para bancar os muçulmanos que não querem trabalhar. Esse governo esquerdista está arruinando o povo alemão em prol de uma ideologia socialista nefasta. A Esquerda é um câncer, destrói a todos!
A grande maioria dos emigrantes muçulm4n0s não trabalham, eles vivem com benefícios gordos do governo alemão, que inclusive paga hotéis 5 estrelas para eles viverem. Enquanto isso, os aposentados alemães estão passando necessidade, pois o governo alemão paga uma miséria de aposentadoria para sobrar dinheiro para bancar os muçulmanos que não querem trabalhar. Esse governo esquerdista está arruinando o povo alemão em prol de uma ideologia socialista nefasta. A Esquerda é um câncer, destrói a todos!
Filho do céu, eu conheço cidades de 80 mil habitantes na França onde só tem mulher com véu! 80 mil habitantes na França é muito.
@@llaracicllonfui na França tentar legião estrangeira em 2017, até na legião tinha islâmicos, não gostei da França, é tudo antigo visual e clima depresivel não quero voltar nunca mais, USA é o melhor país pra se viver do que a merda da Europa
@llaracicllon mas mulher é de boa, homem que não da
Sou portuguesa, vivo na Holanda à 20anos e aqui está igual.O que chamam"migrantes" não são mais que invasores,sem respeito por ninguém. A culpa dos nossos políticos e da população,que os recebe de braços abertos.Os tais cidadãos virtuosos.
👋👋👋👋👋👋
São tão virtuosos os migrantes como os que os acolhem. Não pense que os governos são impelidos pela virtude para receber imigrantes. Não são. Os imigrantes são necessários ao desenvolvimento económico. No caso da Alemanha, são precisos 2 milhões ao ano. Não, eles não vão para lá para andar de papo ao sol e arranjar "encrenca"... Vão lá fazer o seu papel de mão-de-obra barata para a economia alemã.
👌👏
que absurdo!!!
Chama-se "socialismo"
Os brasileiros só estão preocupados com o jogo do tigrinho , bet's , cerveja de milho e carne de terceira para churrasco .
Faltou o futebol e porno.
E venezuelanos se apossando do país .
Faz me rir o safado do brasileiro preocupado com oropa
Verdade
E ainda tem que tratá-los como se Gente fossem
Hahahah boa, melhor comentário. Brasileiro médio com QI 83… dai sabemos o motivo de estarmos onde estamos!
Quem diria que permitir a esquerda e muçulmanos num país poderia estragar ele, nada previsível
O Brasil tá sendo estragado pelos crentes e pela bancada evangélica.
2 Combinações Explosiv@s 💣
Mas quem poderia imaginar, né?
O importante é a liberdade religiosa. 😂
Os países em que esquerda e muçulmanos são proibidos são dos mais avançados.
Não se engane, não foi por acaso que abriram as portas para a entrada nos nossos países
A frouxisse do homem europeu tá custando muito caro.
Quem diria q é só o homem branco ficar omisso, que as minorias iriam sofrer de verdade
A Frouxisse do homem europeu se deu pelo processo de doutrina mental dos americanos nos Alemães depois do fim da guerra. Basta olhar a verdade.
Lemão tem fama de ser frouxo mesmo
A frouxidão do ocidente né?
O feminismo contribui fortemente pra isso acontecer.
Era para o ser humano evoluir e aprender com os seus erros e o erro dos outros, mas as pessoas estão regredindo.😮
Pois é 🤦
@@silviamartins7065 Complicado.🤦
Simmm, mas nada é por acaso. Tudo conduzido por governos ocultos que usam religiões como armas.
Hitler só errou em perde a guerra
O nome dessa regressão é socialismo. Essa bagunça na Europa começou com os governos esquerdistas que assumiram aqueles países.
Os brasileiros não assistem jornais e nem ve as notícias no pais que residem, ficam todos ligados no tiko-tiko vendo dancinhas , fofocas de famosos etc... e depois falam que nada dessas coisas acontecem!!! E só tirar os olhos das distrações.
Os jornais brasileiros são esquerdistas, por isso não mostram a realidade do que acontece no mundo e nem a verdade do que acontece no Brasil, só mostram narrativas que beneficiam socialismo e esquerdistas (o golpe já foi dado há muito tempo, com conivência da mídia vendida).
Aprendeu escrever com a Dilma anta?
Kwai tem muito disso.
♨️ 🎯
Só no Brasil não. Em todos os lugares tem isso
Que este canal cresça cada vez mais !
Verdade
@@VitoriaSantos-z3l sim,amem
Polícia de Berlim alerta gays e judeus sobre árabes
A chefe de polícia de Berlim, Barbara Slowik, aconselhou judeus e indivíduos abertamente LGBTQ a terem cautela ao visitar certos bairros da cidade com populações árabes significativas
Quando o chefe de policia de Berlim é uma mulher, isso é muito significativo.
@@eltonamaral-pp1gu Com todo respeito às damas, mas mulheres não deveriam entrar em forças policiais e militares. Já servi as forças armadas e eu sei bem o quão problemático é.
@@SnowyFox77o problema é vosso! Porque não sabem pensar com a cabeça e sim com o tripé, uma tristeza 😡😡😡
@SnowyFox77 concordo
ao inves de ficarem alertando poderiam simplesmente deportar ou prender perpetuamente esses muculmanos.
Um dia os países europeus irão entender que imigrantes de matriz cultural distinta possuem potencial maior de gerar caos social. Em Portugal por exemplo apesar de algumas queixas referente a personalidade do brasileiro, eles não geram disturbios sociais como os muçulmanos geram, pois os brasileiros possuem a mesma matriz religiosa que os portugueses, que é o cristianismo.
A verdade é que latinos no geral possuem a mesma matriz religiosa que Estados Unidos e Europa ocidental. Isto facilita a integração e a imersão nas comunidades. Eles não formam bolhas religiosas, eles vão para viver trabalhar, estudar, constituir familia e riqueza tudo dentro dos parametros do país.
Os relatos de xenofobia contra brasielrios em portugal devem ser alucinações minha, então...
@@cristovaoc.r985
Não. Não são alucinações. Mas, muitas pessoas, em Portugal, e o governo português, preferem discriminar os brasileiros ao invés de levar em consideração de temos a mesma matriz e não oferecemos perigo.
@@cristovaoc.r985 essa discriminaçã0 de portugueses contra brasileiros é só dor de cotovelo mesmo.
@@eeuanareis hahahahaha tá bom..hahahaha
@@eeuanareisNossa, é isso que faz o brasileiro ser a típica alma sebosa que causa ojeriza por onde passa. Essa megalomania sem fundamento. Mania de se achar mais do que os outros.
Acabou para a maioria dos países da Europa. Lamentável.
Só no oeste da Europa pois no leste europeu não tem isso
@@giulianoalemany7503porque a maioria são países pobres e os muçulmanos não tem interesse, e outros, o país é mais rígido com os muçulmanos.
A esquerda está destruindo esse continente e sabe o que está acontecendo? As pessoas começaram a eleger políticos de direita para consertar as mer-da da esquerda.
Parabéns pra eles
@@giulianoalemany7503 É porque o alvo são os países germânicos, para os eslavos os globalistas vão fazer perecerem através de guerras.
A situação está mais complicada do que se imagina por aqui.
É mesmo! Nem sei como é que os alemães ainda não foram embora da Alemanha...
@JoséCarvalho-g8c
Mas, eles não deveriam sair.
Senão, quem ficará?
Só pelos vídeos que eu vi, eu concordo contigo, muitos deles estão sendo chamados de "fake asylum", a maioria deles são mulçumanos e africanos.
Quando eu vi o vídeo do mulçumano subindo uma casa na Itália e portando uma faca, justamente pra assaltar, aquilo provou que não devem aceitar esse pessoal.
@@nazareschwenck5340 Se a situação está muito complicada é melhor ir embora. Se não vão embora ou são tolos ou a situação não está assim tão complicada.
@@JoséCarvalho-g8c Devem ficar para lutar pelo próprio país
Oi Rafael, q legal q compartilhou o meu comentário.
Acompanho sempre seu canal!
Parabéns pelo trabalho!
Maioria dos brasileiros vivem no mundo Nárnia
Excelente vídeo, também acompanho um canal da Alemanha o "Caio o Alemão" no que ele reforça mesmo tudo isso que acontece lá, ele disse que como alemão está sofrendo muito enquanto os muçulmanos estão tomando toda a Alemanha e destruindo a cultura local e transformando tudo em islamismo, triste, aqui também logo logo não vai ser diferente, o que predomina por enquanto aqui é o completo mal caratismo...............
Caio, o alemão. Assistam@
Abrem as fronteiras da Europa com o argumento que falta mão-de-obra. Porém vemos jovens europeos sem emprego ou com sub emprego, vivendo com os pais porque não tem renda suficiente. E se o caso for falta de mão de obra, porque importar arábes ou africanos??? Vivo em Madrid e de verdade fico sem entender como um país como a Espanha deixa entrar essa gente tendo milhões de latinos americanos que compartem a mesma matriz cultura-religiosa que aceitariam trabalha nas lavouras e na construção. Isso só pode ser um plano do globalismo para substituir a população da Europa. UMA CONQUISTA SILENCIOSA!!😡😡🤬🤬
Isso mesmo, os espanhóis tem que convidar os latino-americanos para viverem e trabalharem no país, abrir o país aos latinos, que tem a mesma cultura e se integram rápido a cultura espanhola, o ideal seria chamar 2 milhões de latinos americanos por ano para imigrar para a Espanha. 😊😊😊😊😊😊
@@gargonsancteori Não precisa dessa quantidade e é necessário grande rigor para selecionar as pessoas. Infelizmente a América Latina também tem muita gente ruim e se abrir as portas a Europa vira um lixo também.
@@gargonsancteori😂😂😂😂😂 concordo, assim a Europa Ocidental a acaba logo
Há uma frase bem conhecida entre eles, que na nossa tradução diz “O ÚTERO DA MULHER É NOSSA ARMA MAIS PODEROSA.”
Por que ele sabiam que quem escolheria líderes políticos no futuro seriam os próprios filhos, multiplicaram-se rapidamente na Europa mantendo os mesmos costumes, cultura e religião. E fortaleceram-se!
Do outro lado Estaria o catolicismo em decadência, e os “casais” q tem em media 1.5/2 filhos por familia.
Quem vence?!
As pessoas nao enxergam o futuro, só querem ser feliz aqui/agora.
Como se eles gostassem dos Latino Americanos. Que sofram com a sua arrogância e sucumbam.
O pior é que hoje é incentivado, nao duvido o pessoal da USP e Harvard ter parabenizaro isso.
Aqui no brasil ainda vemos uma certa paz entre os imigrantes e os brasileiros mas sou da ideia de primeiro os brasileiros, sempre
A quantidade de imigrantes no Brasil é insignificante
Esse problema vai chegar aqui também. Só não chegou ainda porque não somos um país desenvolvido.
Pois vão tomar lapada aqui kkkk
Infelizmente a situação da Europa é deplorável, já foi meu sonho viver na Europa, países como França, Alemanha, Inglaterra,... Agora nem visitar tenho tanta vontade e tenho receio desses países no futuro serem governados pelos caras que estão causando esses problemas ou por simpatizantes de grupos como o nanas na Irlanda. Quem pagará essa conta não é os sem vergonha que causam estes problemas mas nós estrangeiros de bem caso queiramos viver fora do Brasil. Na minha visão nossa única opção é consertar o Brasil porque lá fora não seremos bem vindos.
Voce comentou como se só existisse a Europa lá fora.
Ainda há muitos países perfeitamente aproveitáveis e estáveis na Ásia, por exemplo.
@@marcosaguiar3190E vendo a situação da Europa você não acha que esses países irão também fechar as portas? E sem contar que existem poucos brasileiros de ascendência asiática, o que facilita o reconhecimento por parte dos locais o fato do brasileiro ser estrangeiro e assim acaba a segurança do brasileiro.
Todos ELES iram CAIR, ficaram FRACOS, e os MULÇUMANOS VÃO COLOCAR a ORDEM NELES.
@@user-seolg217
Concordo com você. Ficarmos longe de problemas causados por outros, o melhor é irmos ficando no Brasil mesmo.
O leste europeu ainda se salva mesmo sendo pobres
A vergonha que o povo alemão tem do seu passado, vai arruinar o seu futuro.
europeus em 1500: leões
europeus em 2024: gatinhos
“Temos milhões de muçulmanos na Europa. Há sinais de que Alá concederá ao Islã a vitória na Europa - sem espadas, sem armas de fogo, sem conquista -, transformando-a num continente muçulmano dentro de poucas décadas.”
Muammar Gaddafi, em um discurso na Líbia em 2006.
Parece que vão ser uma grande população, por exemplo na Europa os muçulmanos têm muitos filhos, no Reino Unido nas mesquitas os líderes religiosos muçulmanos falam para os fiéis terem mais filhos, e em poucos anos esse país será nosso. Se os europeus não mudarem essa mentalidade de ter poucos filhos vão ser minoria, os europeus tem que começar a pensar a ter uns 8 filhos por mulher e aí eles continuam como maioria da população.
@@gargonsancteori Nada q uma Cruzada não resolva
@@gargonsancteorise eles fechassem de vez a fronteira já era meio caminho andado. Mas a esquerda é uma praga, onde entra acaba com tudo.
@@gargonsancteori exato! Há uma frase bem conhecida entre eles, que na nossa tradução diz “O ÚTERO DA MULHER É NOSSA ARMA MAIS PODEROSA.”
Por que ele sabiam que quem escolheria líderes políticos no futuro seriam os próprios filhos, multiplicaram-se rapidamente na Europa mantendo os mesmos costumes, cultura e religião dentro de casa. E fortaleceram-se!
Do outro lado Estaria o catolicismo em decadência, e os “casais” q tem em media 1.5/2 filhos por familia.
Quem vence?!
As pessoas nao enxergam o futuro, ou nao gostam de conservar o que ja é bom. Só querem ser feliz aqui/agora. Loucamente!
Entao: Viva a liberdade religiosa, viva a liberdade sexual, vivaaa! 🎉
Acho justo. O muçulmano continua firme e forte em suas tradições enquanto o homem cristão se castrou, cedeu todos os poderes a mulher e como resultado ficou sem poder e sem descendentes pois nem a própria mulher o respeita mais. Darwinismo em seu estado mais pleno.
Irei falar uma coisa que escutei aqui no TH-cam a 10 anos atrás de um muçulmano que estava no Brasil, ele falou para que a Europa e o mundo seria islã. Dei risada e falei!!! Nunca. Não sabia eu toda inocente,que ele sabia o que estava falando,. O intuito dessa gente é fazer a Europa islã, acorda Europa. Rápido
Isso tudo se resolve fácil, cada um que fique no seu País e lute por ele.
Mais a imigração é importante cara, imagina um Nigeriano, que está em um país pobre e imigra para um país rico para tentar uma vida melhor é errado fazer isso é? 🤔 O que é errado é ficar em lugar que você não consegue evoluir em nada, principalmente financeiro!
O islã tem o objetivo de imigrar e tomar o país e converter, mesmo à força.
Lutar?
Fazendo o quê?
Votando em "outros"?
Votando em ninguém?
Consegue ser mais vazio?
O que chamamos de imigração hoje vem de um comportamento inerente a nós humanos que todos conhecemos bem, principalmente quando estudamos a história dos primeiros povos, o famigerado nomadismo. É impossível todos se manterem em seus países de origem, contradiz a própria natureza da nossa espécie!
@viniabdelashour Sim, muitos artistas e escritores renomados viveram em diferentes países ao longo de suas vidas, explorando novas culturas e expandindo suas perspectivas. Não sei de onde veio essa mentalidade, tão comum entre alguns brasileiros, de nunca querer sair do próprio bairro. É um pensamento limitado e que muitas vezes impede o crescimento pessoal e cultural.
olha que ponto a gente chegou
Concordo com você Rafael. Dia 20 de novembro de 2024, dia da consciência negra ,aqui no Brasil os negros junto com o prefeito Nunes, tiraram os luzeiros da rua da liberdade. Que homenageam os japoneses. Os povos estão caçando e vão encontrar 1 terceira grande G.
Aqui os afros estão se tornando neonazistas com outras etnias pp brancos contando distorções históricas de séculos atrás.
Esse caso é complexo, eu particularmente não tô do lado de ninguém, mas os negros tem um bom ponto nessa. A liberdade era originalmente "negra" inclusive o nome é devido aos negros, de certa forma eles tem o direito de reinvindicar, MAS, temos tantos problemas que PRA MIM isso é o de menos.
@@erikkk9273
Nesse contexto, o Brasil todo era dos portugueses (brancos), séculos depois trouxeram os negros como mão de obra.
Ou seja, os brancos vão reivindicar o Brasil todo?
Aqui na Italia também na regiao do veneto um Hotel cancelaram a estadia dos ebreus esta uma polémica.
ismaelitas deveriam ser canceladas,nao hebreus
Fui portuguesa, por vontade própria já não sou. Portugal está cada vez mais perto de situações como a que descreve.
Lá tá tomado também ?
Sim
Ano passado fiquei uma semana em Pucón. O Sul do Chile é incrível. Muito bom. Vá nas Termas Geométricas, ali por perto, cerca de uma hora de carro. E o lago Caburgua também é um ótimo passeio.
Sobre a Alemanha Woke, é uma grande contradição eles abrigarem imigrantes antissemitas.
Soube hoje que a Suíça aprovou uma lei proibindo o uso de burca em locais públicos. Talvez comecem uma reação, mas um tanto tarde.
Ótimo conteúdo, Rafael! 👍🏻👏🏻👏🏻🇧🇷. Não há lugar onde o socialismo (comunismo) se instalou que a situação tenha melhorado, é só ladeira abaixo. É bom alguém informar o que os muçulmanos estão fazendo na Europa! Parabéns.
Alemanha está cheio de muçulmanos, Berlim então, dos quase 4 milhões de habitantes, 1 milhão vem de países onde a religião muçulmana é maioria. E isso não é nada para surpreender, vejo milhares de pessoas... não só tantos muçulmanos mas como alemães mesmo, com bandeiras da palestina, mas nunca vi alguém andando passeando com bandeira de Israel... e se alguém andar, é rasgada na hora.
São entre 200 a 350 mil. É mais provável serem 1/4 do valor que refere que esse valor em si. Em toda a Alemanha serão cerca de cinco milhões e meio, num país com quase 84,5 milhões de habitantes.
Gente é assustador isso. Estão repetindo o erro do passado.
ahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauh tenho que rir de um comentário idiota desses
@cristovaoc.r985, ria, ria bastante eu vivi pra ver geral rir dos chineses, pobres, outros, osmprodutos chinos não prestam blá blá blá, a China , o Brasil e a Índia pra você ter ideia estavam lá no mesmo patamar de países emergentes.
Agora está a China batendo de frente pelo lugar do país mais poderoso do mundo.
Meu marido é francês, admite que a Europa subestimou o potencial chinês, os mesmos foram pra Europa, aprenderam a tecnologia deles, levaram pra China, melhoraram agora vende produtos com a tecnologia europeia pra Europa. Kakakakak
De mais risada!
Engraçado é o povo apoiando a Palestina, um lugar onde eles ma-tam gays e feministas na fogueira. 😂😂😂 Chega ser até irônico. Trabalho numa escola na Finlândia e vir um cartaz escrito Palestina livre. 😂😂😂😂😂 Eu pensando que lá essas feministxs Finlandesas iam virar churrasquinhos. 😂😂😂😂😂😂 Chega ser até cômico.
caso os muçulmanos tomem o poder , quero ver qual desculpa que os ativistas vão dá ou vão se mudar para outro país para fazer a mesma coisa .
E para qual?pois a Europa oriental despreza os ativistas e os quer longe
O mais provável é a segunda opção acontecer. Progressistas podem muito bem ser comparados com um câncer em fase de metástase: quando se espalham, infectam, corrompem e destroem tudo por onde passam e tocam.
Tirando os judeus, a população LGBT e feministas devem sofrer com isso, para aprender a nao colocar inimigo dentro de casa...
Agora vamos ver como o pessoal vai derrubar esse barbudinho. 😅
@@matheuskevin8594 é exatamente esse o ponto, como vão acabar com isso, sendo que até a polícia é delicada (woke) 😂😂
@@lucasaraujo9920 Primeira coisa é a mudança inevitável da mentalidade.
TOMARA QUE TRUMP FACA SANCOES AO BRASIL UMA LICAO PARA O NORDESTE FAVELA E MORRO QUE SAO COMUNISTAS FIZERAM L KKKK😂🎉
Quem é o inimigo?
Sinceramente eu não culpo eles de fazerem isso lá a guerra cultural esta absurdamente forte e avançada. No final os caras só querem que a Alemanha seja para Alemães. E não tem nada de errado nisso. Assim como Brasil pertence aos Brasileiros.
Alemanha é dos alemães, Ausländer Raus
Eles deviam facilitar a entrada de imigrantes ocidentais como nós latinos, para resolver a mão de obra e parar de trazer muçulmanos.
Só para ressaltar, as famílias sírias e libanesas que migraram para o Brasil eram de cristãos refugiados e formada por gente muito qualificada. Não havia nada de indigentes e muçulmanos, não.
Aquele rapaz, do comentário longo e sobre a Suíça, eu conversei com ele.
onde está esse comentário? tb tô indo pra Suíça
@paxetbonum9019
Em outro vídeo do Rafael, sobre a Alemanha.
Eu conversei com este brasileiro através de comentários.
Cara é simples de entender, se vc deixa entrar na sua casa pessoas estranhas(sem ser da família, sem ser amigos ou sem vigilância ou sem identificação) a sua casa alem de virar um bordel pra pessoas estranhas vai ser covil de todo o tipo de pessoas estranhas e de índole má…parabens aos que apoiam e apoiaram toda essa desgraça do mundo atual
Esse povo não respeita nada nem ninguém, o objetivo deles é destruir tudo que não siga a fé deles. E ainda tem quem diga que é religião do amor.
@@VitoriaSantos-z3lvai aprender a digitar, vai!
Vc só desfruta dois MAIORES níveis de liberdade da história da humanidade, porque nasceu no Ocidente onde a moral judaíca-cristã predominou inclusive nas formação de leis e no código de conduta da população. Somente nos países de origem cristã que se tem os maiores números de casais gays, justamente devido à TOLERÊNCIA a LIBERDADE INDIVIDUAL DO LIVRE ABIRTRIO CRISTÃO! Provavelmente, vc não tá pronto pra essa conversa e não consegue PERCEBER a origem do que vê!
Judeu mesma coisa nada muda
@ desde quando os judeus fizeram ou fazem ataques terrorista, criatura? Não compare, chega a ser ridículo!
@@drykkavitorino4157 mata Palestinos e destrói suas casas, Benjamim açougueiro de Gaza
A Suíça não vai acomodar todo mundo.
Tá todo mundo lascado. Eu tenho 19 anos e meu sonho era fazer um mestrado ou doutorado fora do Brasil, mas o mundo que eu cresci não existe mais, parece que quanto mais o tempo passa, pior fica o mundo lá fora, mas em compensação o Brasil não melhora só diminui essa grande distância. A Suíça é um país bom agora, mas no futuro sofrerá bastante, imagino que a América do sul tbm, já que milhões de imigrantes da Europa e até EUA podem mudar pra cá por medo do hemisfério norte, afinal a América do sul é melhor que a África, e a Austrália tá na pedra por muitos imigrantes da Ásia irem pra lá.
Isso mesmo! Nem os italianos que nasceram e cresceram na italia estão tendo problemas para residencia e trabalho aqui na Suíça, tenho amigos que praticamente cresceram aqui,agora estão com medo de serem deportados,não fiquem pensando que a Suíça é a casa da mãe Joana não !
@@simplesmentenada5360Acredito que a situação na América do sul vai ser menos grave, ou no mínimo vai ocorrer de maneira mais tardia, já que aqui não vai ser a primeira opção da maioria das pessoas. Não que a situação da maior parte da América do Sul seja das melhores
@@simplesmentenada5360 Faço das suas palavras as minhas amigo, infelizmente o mundo hj não é mas o mesmo de antes. O pior é que tudo isso só acontece no nosso momento de viver
@@simplesmentenada5360vão se mudar só se o Brasil deixar. Não temos dívidas nenhuma com eles, eles que paguem por suas decisões.
com exceção de Portugal, nenhum país europeu facilita para Brasileiros irem trabalhar lá, mas colocar um monte de muçulmanos pra viver do estado eles sabem.
Ficou linda a inagem do vulcão! Adornou o vídeo! 😍
Aqui em Sao Paulo tambem, deveria ser proibido de frequentarmos o centro, pois ha risco de sermos assaltados 😂😂😂
A situação de SP e RJ a nivel de violência é muito pior que qualquer capital europeia
@@d.garcia-q8qé maior do quê qualquer capital do mundo. Eu me sentiria mais a vontade em Kiev do quê na rocinha.
O importante é que o amor venceu
Pois então... O "amor" dos infern0s.
😂
😂😂
Tenho familia que vive em Koln , lá eles relatam o medo e casos de "assédio ". Isso já vem de anos qdo abriram as fronteiras .... eu já vi a diferença da Alemanha durante esses anos todos .... triste, cidade suja, perigosa ....
Triste a situação dos judeus. Parece que estamos vivendo um loop. 😢
@@pericles_
Vamos nós de novo...
Só que agora não é um Re*ch, agora vai ser Califado, burrice humana é extremamente perigosa.
é só eles começarem a enfiar multiculturalismo nos pais DELES , e parar de enfiar no dos outros.
loop mesmo ... 109 paises e a culpa é sempre dos outros né?
A situação dos judeus é mesmo muito triste. Agora ainda falam que eles são culpados pela destruição de Gaza. Todo mundo sabe que a culpa foi do Hamas. E ainda querem prender os líderes de Israel! Que mundo é este! Não estou entendendo nada!
Oi eu tinha um canal no TH-cam que dava aula de história e fui derrubado por que falei sobre Josef Goebbels, o seu trabalho é bom parabéns. Só toma cuidado pra não expor sua família pois esses caras são capaz de tudo...
Isso é fruto do wokismo
ZzzzZzzzzzzZZzzz
Pois é...não era o modelo de uma única religião, única moeda e um único governo? E por que o "viva a diversidade"? Que controvérsia!!!
Que pena , A Alemanha era um país que eu adoraria viver porém está declinando.
Alemanha e decada de 40 na mesma frase n parece bom[
Ele agora deixou a barba crescer, e diz que é tudo em nome de Allah! 😎
Mas não era a direita que estava no poder nos anos 40? Então agora é a direita que está no poder na Alemanha? Não dá para entender!
Vc acha que vai juntar tanto imigrantes desse tipo que vai chegar a um ponto que os alemães vão tomar decisões extremas que vão ser comparadas com a do terceiro raich ?
pela minha intuição a Alemanha é uma donzela em perigo
A esquerda fez essa merd@ toda de abrir as portas, e devido ao islamismo em massa e também a muitos outros imigrantes, surgiram muitos problemas nos países quase que todos da Europa, com isso a esquerda vem caindo, e a direita vem ganhando uma força gigantesca, na Alemanha já se vê muitos JOVENS com pensamento n@zi devido a essa imigração em massa. Da extrema esquerda que afundou o país, estão indo para outro extremo. Ódio aos imigrantes. A situação é delicada, mas o problema mesmo da Europa é o islamismo, são muito violentos, preconceituosos e tentam impor a todo custo o islamismo.
Tá precisando. Os imigrantes não tem respeito por nada e ninguém, se não for assim, quem vai desaparecer são os europeus.
Situações extremas requerem medidas extremas.
Adorei o seu canal, dá informações verdadeiras sobre as dificuldades de viver em cada país.
Pessoal tá muito alienado realmente. Apesar de estarmos na era da informação, muita gente não tem noção das coisas.
Cada vez há mais gente sem noção das coisas. Felizmente aqui somos muito bem esclarecidos...
Bem, isso são consequências de décadas de treinamento "educacional" e ativismo por meio da cultura de massas. Um resultado diferente seria uma consequência improvável
@@FabioSilva-hi1ek
O povo brasileiro, em si, era conhecido por não ler, não compreender o que lê.
Agora, na era digital, a maioria da população , não busca a informação, na própria internet, para saber dos fatos.
Se não lê , existem as opções dos vídeos, mas não se interessa por coisas que valham a pena e então, não os assiste.
Fica procurando por futilidades.
@@cavaleirosemlicenca3894 Exatamente.
Só espero que a humanidade não va regredir ao nivel da 1 e 2 guerra, mas com essa polarização hoje em dia ta difícil
Isso não parece imigração,isso parece um plano,uma agenda mundial.
O país modelar na Europa hoje , é a Polônia onde coisas como essas não acontecem e se acontecem os perpetradores pagam!
NOTÍCIA BOA!
É lamentável Rafael ver a Europa se auto destruindo, parabéns pelo relevante serviço prestado nesse canal
O nível de crescimento mussumano em Portugal é baixíssimo até 2050 a estimativa é que tenha apenas 2% de mussumano o motivo são os brasileiros e os costumes portugueses
Muçulmanos
@@HilárioLuis-p7u obrigado pela correção seu feedback é importante 👍🏻
@@EduardosotodasilvaReza a lenda que futuramente os brasileiros vão diminuir seu percentual de cidadãos em Portugal e sim quem vão substituir os brasileiros são os indianos que vão impestar Portugal todo.
Explica melhor por favor.
@@user-ok7of7uv2smas já tá explicado.
Esse povo acha que o mundo é uma versão maior do filme Zohan, onde todo mundo se dá bem no final. Santa ignorância...
Sim...sei exatamente o que vc esta falando... tem toda a razao, infelizmente..
Isso me lembra daquele filme Ele está de volta.
❤❤❤❤❤❤❤
Como sempre, ótimas abordagens.
👏👏👏👏👏👏
Parabéns Rafael por dizer a verdade.
A Europa, em geral, era tida por nós, povos tupiniquins como um continente esclarecido em que o Estado funciona bem e deixa todas as pessoas 'felizes'.
Completamente falso.
Afinal, se um Estado funciona 'bem', ele funciona bem para o BEM e para o MAL.
Agora tomamos consciência do que é o Estado que funciona bem quando quer fazer o MAL.
O exemplo servirá de lição? Só o tempo dirá.
Gratidão por teus vídeos. Um abraço!
Os países da Europa que estão se dando mal são aqueles de governos esquerdistas. Entendeu?
Não! Mais o fato de pensar que a Europa era um continente esclarecido e era pra deixar todos felizes, não era ideia errada não!! Não mesmo. O problema é que quem foi viver na Europa, como é o caso dos árabes muçulmanos é que não respeitaram a regra da "casa do vizinho". Ou seja, eles chegaram lá e viram como é na Europa, eles que tinham que respeitar. Porquê são eles que vão para a Europa com esse discurso de vão em busca de uma vida melhor, que de fato a Europa era bem melhor do que os países deles, mais daí eles fazem as mesmas coisas que dizem que fizeram eles saírem de seus países. Mais eu entendi o que vc tbm quis dizer. A regra da boa convivência é que não foi respeitada na Europa. Afinal de contas, o que eles querem é tbm mudarem a Europa para eles.
Excelente contudo Rafael!!!! Grata
Estou preocupada com o Brasil, pq esta chegando muitos "refugiado", e esse povo reproduz igual corlhos e não largam a religião e costumes deles. Foz do Iguaçu já tem bastante.
Refugiados de que países?
@@VitoriaSantos-z3lNárnia
Foz vive cheio, agora nunca vi no resto do país.
@@VitoriaSantos-z3l Os "repartriados" que o governo está trazendo, os últimos foram do Líbano.
@@achadinhosdaanninha Até em Carapicuiba se encontra mulheres com "lenços" na cabeça. Nada contra, mas a questão qur me preocupa, é a cultura/religião que trazem juntos. Cada casal tem uns seis filhos,que criam rigorosamente na religião, para 1 ou 3 no máximo de outra religião no Brasil, que muitos nem ligam de ensinar os filhos na fé. Daqui uns anos, qual será o resultado?
Eu enquanto estava no BR sempre achei injusto julgar esse povo, daí vir morar na Europa a trabalho e comecei a conviver com eles, ou durante meus passeis pela Europa a ver eles e entendi que o problema com esse povo é que diferente de Brasileiros, Angolanos e até Indianos, eles não se misturam, eles não tentam conhecer ou se adaptar à cultura local, já que "eles estão na casa dos outros" e não o contrários, eles chegam se amontoam num lugar, e dominam a área e se acham no direito de impor suas vontades sobre os outros, não é conviver pacificamente, é apagar a história do lugar e forçar a crença delas, é um tipo um Envangélico sem pudor, em Lisboa tem a praça Martin Moniz, chega a dar dó o que fizeram com o Lugar, não parece que está na mesma cidade...
É por coisas como essas que eu não canso de repetir: #EsquerdismoÉnegacionismoDaRealidade
Bolsonarismo também... Não esquerdismo apenas. "Foi confirmada a fraude" "Só mais 72 horas" "O Alexandre de Moraes foi preso".
estava em Pucon a 3 dias atras, subi esse vulcao na quinta e sexta abriram o cume... cidade linda, País organizado... otima escolha para se viver
Fala Rafael, seu curso nomade digital ainda está no ar? Estou procurando um curso para me ajudar a desenhar novas fontes de renda, estou estudando bastante programação hoje em dia.
É a mais pura vdd possível, parabéns por jogar esses fatos nas caras desses desinformados
pq o youtube faz esse tipo de coisa, aff
Muito bom vídeo Scapella
O que vc acha da França ou alemanha para pessoas jovens que ainda precisam se estabilizar ?
Esta duro levantar grana no Brasil.
Principalmente para fazer meu nome em grandes empresas e faculdades de tecnologia.
Eu moro na Europa há muitos anos. Posso afirmar que agora devido a guerra e também a imigração em massa não é o melhor momento, é arriscado, é hora de tentar economizar ao máximo, e observar o cenário. Já se fala em crise na Alemanha…
@@Isaratzümbrg Obg amigo. Sua opinião me ajudou a refletir e repensar a questão da Europa como opção.
Caí de paraquedas no seu canal. Estou gostando muito . Profundo conhecimento de culturas diversas . Faz análise precisa !!!
Nossa eu vou me preocupar com essa notícia pois isso pode mudar a minha vida na cidade de
Xique Xique - Bahia.
É apenas informação, saiba absorver.
Impressionante a decadência da Europa.
Estou pagando minha cidadania na agência terra nostra, estou desanimado com a Europa.
Moro na Europa há muitos anos. Sei que você não pediu, mas meu conselho é que você aguarde, não desfaça das suas coisas, o governo tá em crise, saúde, imigração em massa, está havendo muita violência e vandalismo a noite como protestos, tá horrível. E agora com a guerra já se fala em crise, é momento de economizar e observar o cenário. Eu estou de olho nas notícias todos os dias, qualquer coisa corro para o Brasil.
@@Isaratzümbrg Não. Fica por aí, mesmo. Só quer colher os louros, o bem-bom? Tem que encarar as dificuldades também.
@@ClaudiaDutraGallo É o meu país, e eu sou livre, eu volto quando bem entender e quiser, ou tenho que pedir permissão a vossa excelência Cláudia?
Pucon é sensacional, fiquei 3 dias na cidade e voltarei. Fui programado para subir o vulcão, porém dei o azar (ou sorte) de ter nevasca e as escaladas serem canceladas nos 3 dias que estava na cidade. O ambiente e clima dessa cidade é único. Rodei mais de 1300 km entre Puerto Varas, Puerto Montt, Pargua, Ancud, Castro, Villa Rica, Pucon etc.
Temos de acabar com esse maldito wokismo !
Infelizmente o que vemos da humanidade é que invés de evoluir, nós estamos regredindo cada vez mais
Eu acho um absurdo imigrantes quererem colocar leis nos paises estrangeiros . É um absurdo! Se eles são contra às certas liberdades em paises estrangeiros, devem voltar para o país deles e colocar as próprias leis . Eu duvido ,que se atreveriam a pensar em fazer esse tipo de coisa no Brasil. Eles devem viver a cultura deles ,mas respeitar a lei dos paises, para onde imigraram. Não é questão de racismo, preconceito com relação aos muçulmanos, é questão de lógica.Eu moro há 30 anos na Europa e eu tive que me integrar e respeitar as leis, os costumes e a cultura do país. Se eu quero viver como no Brasil e não estou de acordo com as leis , costumes e cultura do país onde vivo, então eu devo voltar para o Brasil. Cada país tem suas regras e devem ser respeitado. A Europa toda precisa preservar a cultura e os costumes, já que levaram anos para chegaram na liberdade e democracia que existe nos dias atuais. Para mim a Áustria ainda é o melhor país para viver na Europa, já morei em outro país e só sairia da Áustria, se fosse para voltar para o Brasil.
Pucon e todo a região é muito bonita.
Infelizmente passamos uma semana em Pucon na semana que foi decretado as primeiras restrições de lockdown, mas certamente queremos voltar.
Deve ser notícias do Metrópolis Alemão 😅😅😅
Excelente video , Rafael Scarpella , sobre o tem a abordado , o que e o pais ideal , aquele que oferece democracia e segurança publica , onde não ha a preocupação de ser abordado ( por dois manos ) praticando assaltos a mão armada , saude publica de qualidade , pleno emprego, baixo indice de inflação , oportunidades para empreender . por consequencia estabilidade politica ,, esse pais existe ? onde não haja ameaças terrorista , psicopatas que atacam escolas ou qualquer local publico matando pessoas , ... será que existe esse PAÍS .. ? Valeu.. saudçoes . " Hell de Janeiro "
Por favor, aprenda a língua portuguesa.
"Hell" de Janeiro?
Você nasceu em qual parte do país? Nordeste?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Obrigado pelo teu trabalho
A situação na Alemanha está bem complicada, mas não sei de que forma está diferente dos demais países da Europa, como Áustria, França, Itália, Bélgica, Holanda, Portugal, Espanha etc. Eu acho ótimo que façam o controle e revistem as pessoas, ainda que sejam só com imigrantes… afinal, os alemães de fato não representam perigo… A situação na Europa no geral é diferente do que há 10 anos, mas não se iludam, em toda a parte está diferente, na Suíça também… é sempre bom saberem da realidade para tomarem decisões…
Excelente análise!
KkkkkkUma minuria entrou na justiça para retirar as luminárias da liberdade bairro japonês em SP as luminárias são uma ofensa a cultura desta minoria .
Na verdade é de uma rua só onde tem um monumento em homenagem aos escravos.
Qual minoria?
Passando desinformação pra atacar as pessoas negras, pesquisar antes de escrever besteir@😑
Eu não sabia dessa história de tirar as luminárias
@@walterlima89
Isso é intolerância dos grupos identitarias apoiados pela mídia e financiados por ONGs. Não há problema algum a coexistência entre as luminárias japonesas e o monumento dedicado aos escravos.
É uma espécie de ditadura em favor das "minorias " que são na verdade maioria
Todos os paises estão decaindo... E eu achei que era só o Brasil...
Você estuda geopolítica e isso não planejado?😊
Policia é tão fraca q n consegue manter a ordens em Bairros 😞
Acho que agora só com intervenção do exército.
De que adianta visto que graças aos wokes o radicalismo religioso cresce
Acho que só com o exército, agora.
São bairros com dezenas de milhares de moradores, eles criaram Mines cidades dentro de países ,vc acha mesmo que a polícia hoje da conta???
Aqui na Italia o governo combate as tradições cristãs ( que são parte da cultura do país) porém apoia e promove cada vez mais as tradições muçulmanas. Por exemplo agora fazem feriado no Ramadan e inclusive pedem aos alunos não muçulmanos de não comerem nos dias de jejuns islâmicos por "respeito". Mas na mesma medida eles querem tirar até o nome de Jesus em músicas natalinas.
Ué, mas a Itália não está sendo governada por um governo de extrema direita anti imigrante, anti lgbt.
Há um abismo entre o imigrante legal e o REFUGIADO, este ultimo vai por casuísmo ou conveniência cheios de intenções sabe se lá do quê, penso que cada país que recebe um IMIGRANTE este tem que respeitar hábitos e costumes locais !, o mundo árabe e África é um continente à parte do resto do planeta para eles NÃO existe fronteira, existe TRIBOS !!
Deixarei minha história de vida.
Me dediquei aos estudos minha vida inteira e sonhava em me formar no exterior, estudava alemão por conta, fiz cursos e também tive aulas particulares.
Consegui boa nota na prova e ganhei a bolsa do Ciência sem Fronteiras; fiquei na Alemanha 2.5 anos no total.
Após o término da bolsa eu aprofundei meu alemão para obter o TELC B2 e IELTS B2, a universidade de Duisburg-Essen somente pedia B1 para ambas as línguas. Eu apliquei para uma vaga de engenharia que não tinha concorrência, porque existem tipos de cursos na Alemanha que todos que aplicam são aceitos (porque os alemães não querem cursar engenharia).
Minha esposa se formou na melhor universidade de medicina da Indonésia, Padjajaran e a nota dela é entre 9 e 10 em todas matérias (ela é insanamente inteligente).
Duisburg-Essen rejeitou a nós dois no início de 2016, não fazia sentido nenhum porque osso nível de educação estava há anos luz dos outros.
Fui investigar, o governo Alemão doaria 35 milhões de euros caso Duisburg-Essen fosse matricular 1500 imigrantes ilegais Sírios. Mas na lei alemã entre 6 a 8.5% das vagas da universidade podem ser reservadas para estrangeiros, o resto tem que ser dada somente para alemães. A universidade era pequena, então eles rejeitaram pessoas de todos países do mundo educadas que eram a elite de onde vieram para colocar no lugar os ex rebeldes sírios, ignorantes que estavam se matando a troco de nada.
Eles atravessaram a fronteira a pé, jogavam o passaporte fora (muitos nem eram sírios, mas árabes de outros países). Mais de 90% eram homens, eu estudei alemão com eles porque, o governo pagou tudo para eles e muitos nunca aprenderam alemão até hoje.
Eu sei que em 2014 quando cheguei na Alemanha era um paraíso, estranheiros eram todos engenheiros, médicos, dentistas ou pessoas com mestrado, doutorado. A lei de imigração era muito rígida, e os estrangeiros eram podre de ricos em relação aos alemães nativos.
Os alemães nativos muitos viviam de ajuda social porque não queriam estudar, e faziam somente curso técnico. Os estrangeiros em 2014 eram a elite da Alemanha.
Eu acredito que o governo os trouxe propositalmente para causar divisão social e ser mais fácil de governar, porque literalmente Munique onde morei era um paraíso.
E porque as universidades fizeram isso na época? Os professores e funcionários que trabalhassem com os Sírios teriam seus salários dobrados (sim, em vez de ganhar 17.5 euros a hora passaram a ganhar 35 euros a hora, i.e.:).
Eu fui embora para Indonésia para ficar junto da minha esposa e algum ex revelde ignorante tomou meu lugar. Detalhe que tiveram picniques na escola de alemão e muitos levavam bandeiras da ISIS. 😂
Mensalmente ou até semanalmente tem ataque terrorista na Alemanha. No final do ano de 2016 eles estupraram dezenas de mulheres nas estações de trem no ano novo, explodiram bombas e fogos de artifício. Destruíram vários locais públicos, e segue...
Literalmente os alemães estão pagando pelo que fizeram, destruíram a vida de muitas pessoas dedicadas que tinham o sonho de viver na Alemanha.
Boa tarde muitos brasileiros vivem no mundo de bobi vc segue caio alemão? ele fala o que acontece lá um abraço pra vc e sua família Rafael