[Letra] Músicas são cartas psicografadas Humanas são perguntas, todas as exatas são respostas Nada lhe protege as costas, muito menos facas Nunca te negaram água Sempre ofereceram drogas Quando eu falei da prata eu quis falar pr'um idiota das coisas Que o rap paga e que a vovó Mafalda compra Toda vez que você chora: "Rap é só pra quem aguenta, cê só quer se divertir" Então pega sua mesada e compra uma bola Tem uma pá que sai do gueto, vem ver onde eu tô morando De manhã uma tia preta passeia com um bebê branco D'onde eu vim a tia veio e só ela me dá bom dia Aqui no prédio eu sou o único de dia A noite tem o porteiro Sou artista e a boêmia me faz acordar meio-dia Play: Martinho da Vila, "Disritmia" É só uma analogia à uma letra que se cria E é menos importante que a caligrafia Sarcasmo é minha doença, é minha arma contra a tirania Chama os tiras: toda essa ira, agora é poesia Lembra que eu dizia, antes de tudo o que eu seria: você ria Isso não é pra homens fracos, eu num indicaria Alguns de nós achados e alguns de nós perdidos E a chave do mistério são enigmas em livros Alguns de nós, as chaves, alguns de nós, vendidos E a chave do mistério são metáforas em livros [Verso 2: Djonga] É desleal a competição Eu sou o Brown você e o Benny Seu rap e a arroz com feijão O meu lasanha com pene Mas já passei da fase de querer provar o tamanho do meu pênis Pimentinha na favela num é Dênis, então "seje menes"! Respeita o pai que o inimigo cai O inimigo gosta de dar rai Eu sou Dalai Lama Fica com a fama, eu quero grana Mas num é por xana, quero dinheiro Entrar pra história e quero grana! Em Guns'n'Roses, prefiro as armas às rosas Linda, o fraco goza e não sabe como tu gozas É muito hit, pouco filme pique Hitchcock Se eu sou Zagallo, corte sua orelha como van Gogh Seja Basquiat, e não Di Caprio Aprenda a ler lendo bell hooks, não lendo cardápio! Trafique drogas, roube bancos, não seja um larápio E eu queria dizer Da Vinci Europeus são iguais Leonardo Di Caprio Eu encontrei hoje à resposta para barbárie Garotos de Hot Wheels Só garotas brincam de Barbie Os garoto quer ser ladrão Cresce e vira polícia Nem mudou a profissão Só o que pedem que você vista! E eu demorei anos pra escrever isso aqui Mas foi tudo num dia que eu escrevi isso aqui E eu demorei anos pra entender isso aqui Mas se o Froid rimar primeiro Você não vai ouvir isso aqui! Eles tentaram me matar e não foi só uma vez Vocês tentaram me apagar e eu apaguei vocês Quiseram me cansar e eu me cansei d'ôces Não ganharam uma de mim Freguês, cês são freguês Meu povo sofre e que o Estado caía Em uma piscina de sangue, quem foge da raia? Meu povo sangra que o Estado caía O tsunami vem aí, vamos morrer na praia Alguns de nós matados Alguns de nós morridos Policiais safados Assassinam meus amigos Alguns de nós chapados Alguns de nós perdidos Muitos de nós calados Os que falam soam bandidos!
sou favela BROW tudo isso faz parte dá favela funk , rap e outros ritmos músicais então aprende a respeitar seu boyzinho✌, os boy nunca irá entender a visão de um favelado
Músicas são cartas psicografadas Humanas são perguntas todas as exatas são respostas Nada lhe protege as costas muito menos facas Nunca te negaram água Sempre ofereceram drogas Quando eu falei da prata eu quis falar pro um idiota das coisas que o rap paga E que a vovó mafalda compra Toda vez que você chora Rap é só pra quem aguenta você só quer se divertir Então pega sua mesada e compra uma bola Tem uma pá que sai do gueto vem ver onde eu tô morando De manha uma tia preta passea com um bêbe branco Da onde eu vim a tia veio e só ela me da bom dia Aqui no predio eu sou o único de dia A noite tem o porteiro Sou artista e a bohemia me faz acordar meio dia Play martinho da vila disritmia É so uma analogia à uma letra que se cria E é menos importante que a caligrafia Sarcasmo é minha doença e minha arma contra a tirania Chama os tiras toda essa ira agora poesia Lembra que eu dizia Antes de tudo o que eu seria você ria Isso n é pra homens fracos eu n indicaria Alguns de nós achados e alguns de nós perdidos e a a chave do mistério São enigmas em livros Alguns de nós as chaves alguns de nóos vendidos e a chave do mistério São metáforas em livros Djonga É desleal a competicao Eu sou o brown você o beny Seu rap e a arroz com feijão O meu lasanha com penny Mas já passei da faze de querer provar o tamanho do meu pênis Pimentinha na favela num é denis, então seje menes! Respeita o pai Que o inimigo cai O inimigo gosta de dar rai Eu sou dalai Lama Fica com a fama Eu quero grana Num é por xana Quero dinheiro Entrar pra história E quero grana! Em guns n roses Prefiro as armas as rosas Linda O fraco goza e não sabe como tu gozas É muito hit Pouco filme pique hitchcock Se eu sou zagalo Corte sua orelha Como van gogh Seja basquiat Não seja dicaprio Aprenda a ler lendo bell hooks Não lendo cardápio! Trafique drogas Roube bancos Não seja um larápio E eu queria dizer davinci Europeus são iguais Larápio rima com de caprio Eu encontrei hoje à resposta para barbárie Garotos de hot wheels Só garotas brincam de barbie! Os garoto quer ser ladrão Cresce e vira polícia Nem mudou a profissao Só o que pedem que você vista! E eu demorei anos Pra escrever isso aqui Mas foi tudo nun dia Que eu escrevi isso aqui E eu demorei anos pra entender isso aqui Mas se o froid rimar primeiro você não vai ouvir isso aqui! Eles tentaram me matar e não foi só uma vez vocês, tentaram me apagar, e eu apaguei vocês quiseram me cansar e eu me cansei doces Não ganharam uma de mim Fregues Ces são fregues Meu povo sofre e que o estado caia Em uma piscina de sangue quem foge da raia? Meu povo sangra que o estado caia O tsunami vem aí vamos morrer na praia Alguns de nós matados Alguns de nós morridos Policiais safados Assassinam meus amigos Alguns de nós chapados Alguns de nós perdidos Muitos de nós calados Os que falam soam bandidos!
[Froid] Músicas são cartas psicografadas Humanas são perguntas, todas as exatas são respostas Nada lhe protege as costas, muito menos facas Nunca te negaram água Sempre ofereceram drogas Quando eu falei da prata Eu quis falar pro um idiota Das coisas que o Rap paga E que a vovó Mafalda compra Toda vez que você chora Rap é só pra quem aguenta Você só quer se divertir Então pega sua mesada e compra uma bola Tem uma pá que sai do gueto vem ver onde eu to morando De manha uma tia preta passeia com um bebê branco Da onde eu vim a tia veio e só ela me da bom dia Aqui no prédio eu sou o único de dia A noite tem o porteiro Sou artista e a Bohemia Me faz acordar meio dia Play em Martinho da Vila Disritmia Só uma analogia à uma letra que se cria E é menos importante que a caligrafia Sarcasmo é minha doença e minha arma contra a tirania Chama os tiras, toda essa ira agora é poesia Lembra que eu dizia Antes de tudo o que eu seria Você ria Isso não é pra homens fracos eu não indicaria Alguns de nós achados e alguns de nós perdidos E a chave do mistério São enigmas em livros Alguns de nós as chaves alguns de nós vendidos E a chave do mistério São metáforas em livros [Djonga] É desleal a competição Eu sou o Brown, você o Benny Seu Rap é a arroz com feijão O meu lasanha com penne Mas já passei da fase de querer provar o tamanho do meu pênis Pimentinha na favela num é Denis, então seje menes! Respeita o pai Que o inimigo cai O inimigo gosta de dar rai! Eu sou Dalai Lama Fica com a fama Eu quero grana Mas num é por xana Quero dinheiro Entrar pra história E quero grana! Em Guns n' Roses Prefiro as armas e as rosas Linda, o fraco goza e não sabe como tu gozas É muito hit! Pouco filme pique Hitchcock Se eu sou Zagallo Corte sua orelha Como Van Gogh Seja Basquiat Não seja DiCaprio Aprenda a ler lendo Bell Hooks Não lendo cardápio! Trafique drogas Roube bancos Não seja um larápio E eu queria dizer Da Vinci Europeus são iguais a Leonardo DiCaprio Eu encontrei hoje à resposta para barbárie Garotos de Hotwheels Só garotas brincam de Barbie! Os garoto quer ser ladrão Cresce e vira polícia Nem mudou a profissão Só o que pedem que você vista! E eu demorei anos Pra escrever isso aqui Mas foi tudo num dia Que eu escrevi isso aqui E eu demorei anos pra entender isso aqui Mas se o Froid rimar primeiro Você não vai ouvir isso aqui! Eles tentaram me matar e não foi só uma vez Vocês tentaram me apagar, e eu apaguei vocês Quiseram me cansar e eu me cansei d'ocês Não ganharam uma de mim, freguês, cês são freguês! Meu povo sofre e que o estado caia Em uma piscina de sangue, quem foge da raia? Meu povo sangra que o estado caia O tsunami vem aí vamos morrer na praia Alguns de nós matados Alguns de nós morridos Policiais safados Assassinam meus amigos Alguns de nós chapados Alguns de nós perdidos Muitos de nós calados Os que falam soam bandidos!
os mc's/produtores tem q disponibilizar mais os instrumentais, digo isso pq sou os dois também e muita gente tem vontade de viajar no beat
Ou cantar no banho
@@isadoramartins3402 exato
CARALHO PENSEI Q ERA A PIOR MUSICA DO ANO PARTE 2
Arrascaeta bote fé
Eu Tmb Kkk
Vida Loka Parte3
Em breve
Arrascaeta E quem nao? kkk
Cruzeirooo Porra
Quem tbm vai escrever umas brisa em cima desse beat ? kk mt foda Boombapão
Ricardo Almeida ate ia se fosse beat livre
Só lançar como free verse/remix
Ricardo Almeida jáh Tava é mandando umas rima aqui kkkkk
Ricardo Almeida vou fazr um freeverse nesse
tava fazendo um free em cima kk
Froid você é foda cara......
Galvão das Batalhas queria uma foto nossa
Mateusaugusto O
te acompanho das batalhas
sua levada é venenosa
sua levada é venenosa
Pseudosocial é um Clássico
achei a atitude foda! realmente não tem igual a tu mano, não tem!
O seu vídeo tem seu logo, como pode? É muito estilo!!
Baú Do Rap Nacional hahahahaha mandou a visao
Baco Exu Do Blues
FAKE
Baú Do Rap Nacional hahahahah como pode??
victor chantre kkkkkkkkkkkkkkkk
Zika
Pequeno Genio salve
Brabo vc aq
Quando vejo o Froid lembro das batalhas do DF.
Volta cara.
Ai sim!
por mais instrumentais dos artistas...
Froid vc é foda cara, Qeria uma foto nossa,
te acompanho das batalhas, sua levada é venenoza!
💙 vlw notificação
Froid quando você vêm em BH? Faz um show aqui. O povo te adora.
Froid você é foda cara, queria uma foto nossa..
*EI, FROID VOCÊ É FODA CARA. QUERIA UMA FOTO NOSSA!*
Obrigado pelo instrumental froid, isso é uma bela escola para incetivo aos Mc's
Boa! Agora é só esperar a paródia do canal Fuc* Rappers hahaha
eita to ate vendo quando froid lancar o cd novo vai ser um arregaco no furico ein
Por isso que a galera te ama
Pesado esse INSTRUMENTAL Froid muito pesado irmão, se nós morre você nos salva !!!!!!!
Rapsodo BCXA Isso ae é com o Raillow
É com o time todo irmão !
to só aguardando agr os reacts/analises :D
*Por um momento achei que fosse a parte 2. Se que é que vai ter...*
Click mais rápido da história pensando que era a part2
FROID VC É FODA CARA
valeu por disponilibisar o beat
Tu pode lançar som com o djonga ?
cliquei mais rapido que o flash achando que era musica nova, nem vi que era instrumental. Pior trolada do ano
poderia enviar o instrumental de todas
Boaa,
rimar com os mano nesse beat é mo lombra , foda d +
Valeu froid, beat bom pra caralho pra mete uns free
krl, pensei que era parte 2 é fiquei escutando mais de 1 min pra eles cantarem heueheu
mosquei
Froid e Disstinto (DJ Disstinto😂😂) tem os beats que eu mais gosto. umas das baterias mais loucas do mundo
Passando em 2021 pq SIM .
Tapoha achei que era a parte 2 da msc man kkkkj mas esse instrumental ta foda
Vou dar um role de carrinho viajando nesse beat pela City.
Quero e o novo CD poxa
Caraii quando vi as recomendações, achei que fosse a parte 2 kkkkkk
já baixei pra batalha de amanhã
every lesson learned...
agora as batalha vai pesaaar nesse beat haha
Froid vc é foda, queria uma foto nossa
ESSA BASE É FODA..CASOU COM A LETRA,SEM PALAVRAS
satisfação soltar o beat hein mano.. parabens.. e muito obrigado
froid vc é foda cara queria uma foto nossa te acompanho da batalha sua levada é venenosa💜
pseudosocial é um clássico, então vamo gravar um feat
SO AGORO FOI VER QUE ERA INSTRUMENTAL KKKK
[Letra]
Músicas são cartas psicografadas
Humanas são perguntas, todas as exatas são respostas
Nada lhe protege as costas, muito menos facas
Nunca te negaram água
Sempre ofereceram drogas
Quando eu falei da prata eu quis falar pr'um idiota das coisas Que o rap paga e que a vovó Mafalda compra
Toda vez que você chora:
"Rap é só pra quem aguenta, cê só quer se divertir"
Então pega sua mesada e compra uma bola
Tem uma pá que sai do gueto, vem ver onde eu tô morando
De manhã uma tia preta passeia com um bebê branco
D'onde eu vim a tia veio e só ela me dá bom dia
Aqui no prédio eu sou o único de dia
A noite tem o porteiro
Sou artista e a boêmia me faz acordar meio-dia
Play: Martinho da Vila, "Disritmia"
É só uma analogia à uma letra que se cria
E é menos importante que a caligrafia
Sarcasmo é minha doença, é minha arma contra a tirania
Chama os tiras: toda essa ira, agora é poesia
Lembra que eu dizia, antes de tudo o que eu seria: você ria
Isso não é pra homens fracos, eu num indicaria
Alguns de nós achados e alguns de nós perdidos
E a chave do mistério são enigmas em livros
Alguns de nós, as chaves, alguns de nós, vendidos
E a chave do mistério são metáforas em livros
[Verso 2: Djonga]
É desleal a competição
Eu sou o Brown você e o Benny
Seu rap e a arroz com feijão
O meu lasanha com pene
Mas já passei da fase de querer provar o tamanho do meu pênis
Pimentinha na favela num é Dênis, então "seje menes"!
Respeita o pai que o inimigo cai
O inimigo gosta de dar rai
Eu sou Dalai Lama
Fica com a fama, eu quero grana
Mas num é por xana, quero dinheiro
Entrar pra história e quero grana!
Em Guns'n'Roses, prefiro as armas às rosas
Linda, o fraco goza e não sabe como tu gozas
É muito hit, pouco filme pique Hitchcock
Se eu sou Zagallo, corte sua orelha como van Gogh
Seja Basquiat, e não Di Caprio
Aprenda a ler lendo bell hooks, não lendo cardápio!
Trafique drogas, roube bancos, não seja um larápio
E eu queria dizer Da Vinci
Europeus são iguais Leonardo Di Caprio
Eu encontrei hoje à resposta para barbárie
Garotos de Hot Wheels
Só garotas brincam de Barbie
Os garoto quer ser ladrão
Cresce e vira polícia
Nem mudou a profissão
Só o que pedem que você vista!
E eu demorei anos pra escrever isso aqui
Mas foi tudo num dia que eu escrevi isso aqui
E eu demorei anos pra entender isso aqui
Mas se o Froid rimar primeiro
Você não vai ouvir isso aqui!
Eles tentaram me matar e não foi só uma vez
Vocês tentaram me apagar e eu apaguei vocês
Quiseram me cansar e eu me cansei d'ôces
Não ganharam uma de mim
Freguês, cês são freguês
Meu povo sofre e que o Estado caía
Em uma piscina de sangue, quem foge da raia?
Meu povo sangra que o Estado caía
O tsunami vem aí, vamos morrer na praia
Alguns de nós matados
Alguns de nós morridos
Policiais safados
Assassinam meus amigos
Alguns de nós chapados
Alguns de nós perdidos
Muitos de nós calados
Os que falam soam bandidos!
😍😍instrumental
Fiquei o instrumental inteiro esperando a musica começar kkkkkk
Massa, só faltou a letra na descrição, enquanto não tem vou tentando fazer um free kkkkk
Aquele like sem nem ter escutado!
como faz pra compra seus beat froid
Nossa grava um som aí em cima. ❤️🎶
terror dos freestaleiros brabo demais
Beat tão pesado que o download só tem na deep web
tá liberado fazer 1 som em cima desse beat nervoso?
Eba !
deveria por no Spotify
FODAA! só lançar as Idea agr...
froid cadê o álbum? da up
cadê os bagui em BSB Renato?
Louco mano, só explosão!!!
como chama esse tipo de arte da logo do canal?
CADÊ VIDA LOKA PT.3?????
SIIIIIM CARAIO, CADE LOGO ESSE SOM? JA FAZ UMA COTA QUE NÃO SAI NADA NOVO
Camaleão 13 QUANDO SAIR TAMBÉM VAI SER FODA
Cleilton Gomes Né
Esperando tb
Vc por aquii? kkkkk
lança o disco maldito
Froid Voce é foto cara, queria uma foda nossa
o primeiro porra aaaaa
Mk Detona Funk vsfd funkeiro
Mk Detona Funk errou
sou favela BROW tudo isso faz parte dá favela funk , rap e outros ritmos músicais então aprende a respeitar seu boyzinho✌, os boy nunca irá entender a visão de um favelado
Janderson Fonseca kkkkkk se viu mano
Mk Detona Funk é pivete de condomínio fechado cara kkk
Músicas são cartas psicografadas
Humanas são perguntas todas as exatas são respostas
Nada lhe protege as costas muito menos facas
Nunca te negaram água
Sempre ofereceram drogas
Quando eu falei da prata eu quis falar
pro um idiota das coisas que o rap paga
E que a vovó mafalda compra
Toda vez que você chora
Rap é só pra quem aguenta
você só quer se divertir
Então pega sua mesada e compra uma bola
Tem uma pá que sai do gueto vem ver onde eu tô morando
De manha uma tia preta passea com um bêbe branco
Da onde eu vim a tia veio e só ela me da bom dia
Aqui no predio eu sou o único de dia
A noite tem o porteiro
Sou artista e a bohemia me faz acordar meio dia
Play martinho da vila disritmia
É so uma analogia à uma letra que se cria
E é menos importante que a caligrafia
Sarcasmo é minha doença e minha arma contra a tirania
Chama os tiras toda essa ira agora poesia
Lembra que eu dizia
Antes de tudo o que eu seria
você ria
Isso n é pra homens fracos eu n indicaria
Alguns de nós achados
e alguns de nós perdidos e a a chave do mistério
São enigmas em livros
Alguns de nós as chaves
alguns de nóos vendidos e a chave do mistério
São metáforas em livros
Djonga
É desleal a competicao
Eu sou o brown você o beny
Seu rap e a arroz com feijão
O meu lasanha com penny
Mas já passei da faze de querer provar
o tamanho do meu pênis
Pimentinha na favela num é denis, então seje menes!
Respeita o pai
Que o inimigo cai
O inimigo gosta de dar rai
Eu sou dalai
Lama
Fica com a fama
Eu quero grana
Num é por xana
Quero dinheiro
Entrar pra história
E quero grana!
Em guns n roses
Prefiro as armas as rosas
Linda
O fraco goza e não sabe como tu gozas
É muito hit
Pouco filme pique hitchcock
Se eu sou zagalo
Corte sua orelha
Como van gogh
Seja basquiat
Não seja dicaprio
Aprenda a ler lendo bell hooks
Não lendo cardápio!
Trafique drogas
Roube bancos
Não seja um larápio
E eu queria dizer davinci
Europeus são iguais
Larápio rima com de caprio
Eu encontrei hoje à resposta para barbárie
Garotos de hot wheels
Só garotas brincam de barbie!
Os garoto quer ser ladrão
Cresce e vira polícia
Nem mudou a profissao
Só o que pedem que você vista!
E eu demorei anos
Pra escrever isso aqui
Mas foi tudo nun dia
Que eu escrevi isso aqui
E eu demorei anos pra entender isso aqui
Mas se o froid rimar primeiro
você não vai ouvir isso aqui!
Eles tentaram me matar e não foi só uma vez
vocês, tentaram me apagar, e eu apaguei vocês
quiseram me cansar e eu me cansei doces
Não ganharam uma de mim
Fregues
Ces são fregues
Meu povo sofre e que o estado caia
Em uma piscina de sangue quem foge da raia?
Meu povo sangra que o estado caia
O tsunami vem aí vamos morrer na praia
Alguns de nós matados
Alguns de nós morridos
Policiais safados
Assassinam meus amigos
Alguns de nós chapados
Alguns de nós perdidos
Muitos de nós calados
Os que falam soam bandidos!
up
up
up
up
up
cade o disco mano?
só as batalhas pocando, agora 🔫🎤😂
Froid queria muito ser contratado pela Alaska, meu currículo é o meu canal, Obrigado pela atenção.
q gritinho ele da no começo de cada música? q som e esse ? q beat e esse?
Quem veio pela notificação, pensando que era parte 2?
Fodaaa👌
Froid cade as Webseries?????
Froid você é foto cara, queria uma foda nossa
firma o ouvido que la vai pedrada
💣💥🔥
UBR CARAAAAI
krl essa parte que o *FROID* canta e boa de mais
vim que nem um tiro achando q era o cd
Foda você é froid cara
[Froid]
Músicas são cartas psicografadas
Humanas são perguntas, todas as exatas são respostas
Nada lhe protege as costas, muito menos facas
Nunca te negaram água
Sempre ofereceram drogas
Quando eu falei da prata
Eu quis falar pro um idiota
Das coisas que o Rap paga
E que a vovó Mafalda compra
Toda vez que você chora
Rap é só pra quem aguenta
Você só quer se divertir
Então pega sua mesada e compra uma bola
Tem uma pá que sai do gueto vem ver onde eu to morando
De manha uma tia preta passeia com um bebê branco
Da onde eu vim a tia veio e só ela me da bom dia
Aqui no prédio eu sou o único de dia
A noite tem o porteiro
Sou artista e a Bohemia
Me faz acordar meio dia
Play em Martinho da Vila
Disritmia
Só uma analogia à uma letra que se cria
E é menos importante que a caligrafia
Sarcasmo é minha doença e minha arma contra a tirania
Chama os tiras, toda essa ira agora é poesia
Lembra que eu dizia
Antes de tudo o que eu seria
Você ria
Isso não é pra homens fracos eu não indicaria
Alguns de nós achados e alguns de nós perdidos
E a chave do mistério
São enigmas em livros
Alguns de nós as chaves alguns de nós vendidos
E a chave do mistério
São metáforas em livros
[Djonga]
É desleal a competição
Eu sou o Brown, você o Benny
Seu Rap é a arroz com feijão
O meu lasanha com penne
Mas já passei da fase de querer provar o tamanho do meu pênis
Pimentinha na favela num é Denis, então seje menes!
Respeita o pai
Que o inimigo cai
O inimigo gosta de dar rai!
Eu sou Dalai
Lama
Fica com a fama
Eu quero grana
Mas num é por xana
Quero dinheiro
Entrar pra história
E quero grana!
Em Guns n' Roses
Prefiro as armas e as rosas
Linda, o fraco goza e não sabe como tu gozas
É muito hit!
Pouco filme pique Hitchcock
Se eu sou Zagallo
Corte sua orelha
Como Van Gogh
Seja Basquiat
Não seja DiCaprio
Aprenda a ler lendo Bell Hooks
Não lendo cardápio!
Trafique drogas
Roube bancos
Não seja um larápio
E eu queria dizer Da Vinci
Europeus são iguais a Leonardo DiCaprio
Eu encontrei hoje à resposta para barbárie
Garotos de Hotwheels
Só garotas brincam de Barbie!
Os garoto quer ser ladrão
Cresce e vira polícia
Nem mudou a profissão
Só o que pedem que você vista!
E eu demorei anos
Pra escrever isso aqui
Mas foi tudo num dia
Que eu escrevi isso aqui
E eu demorei anos pra entender isso aqui
Mas se o Froid rimar primeiro
Você não vai ouvir isso aqui!
Eles tentaram me matar e não foi só uma vez
Vocês tentaram me apagar, e eu apaguei vocês
Quiseram me cansar e eu me cansei d'ocês
Não ganharam uma de mim, freguês, cês são freguês!
Meu povo sofre e que o estado caia
Em uma piscina de sangue, quem foge da raia?
Meu povo sangra que o estado caia
O tsunami vem aí vamos morrer na praia
Alguns de nós matados
Alguns de nós morridos
Policiais safados
Assassinam meus amigos
Alguns de nós chapados
Alguns de nós perdidos
Muitos de nós calados
Os que falam soam bandidos!
Quente😎🎈
se é loco instrumental pesado ... fiz uma obra de arte aqui com esse instrumental..
Vai lá em casa pra um churrasco, tem pc procê faz beat
every lesson learned
manooooooooooooooooooo ai simmm
Cola aqui em casa pra um churrasco tem PC pro cê, faz beat.
froid vc é foda cara
Oxente nigga Queria uma foto nossa
Breno Soares Te acompanhado das batalhas
TS sua levada é venenosa
TS sua levada é venenosa
de vez enquanto tbm vejo espírito.... #PRETOSNOTOPO
essa introdução é foda.
cedo social é um carro entao vamos gravar um fiat
Queria tanto da inverno
froid voce eh foda caraaaaaaaaaaaaa
Froidastico
Krl queria saber qual é o sample!!!!
Queria uma foto nossa
SOLTA O DISCO PORRAAA
deixou o beat n reclame se eu usa-lo