EU TIVE ESSE QUADRO FAZ MUITOS ANOS ATRÁS, A ESPOSA DE UM AMIGO DO EU MARIDO QUANDO MUDOU DE CASA ME DEU SÓ QUE EU NÃO SABIA DA HISTÓRIA, DEPOIS QUE COLOQUEI NA PAREDE MUITAS COISAS RUINS COMEÇARAM A ACONTECER EM CASA, MUITAS BRIGAS ATÉ APARIÇÃO DE ESCORPIÕES, OS OLHOS DO MENINO PARECIAM TE SEGUIR PARA TODOS OS LADOS, DE ARREPIAR A ESPINHA! FOI AI QUE UMA PESSOA QUE FOI EM CASA FALOU DA HISTÓRIA, EU E MEUS FILHOS PEGAMOS O QUADRO FOMO NO QUINTAL COLOQUEI FOGO MESMO COM ÁLCOOL NÃO PEGAVA FOGO, MEUS FILHOS COMENTAM ISSO ATÉ HOJE!!! VERDADE MESMO!!!
Esse negócio de cobrir por causa de tentação é lenda. Na quaresma o significado de cobrir os santos é pq é uma época dedicada unicamente a Jesus. Para não haver qualquer distração com algum santo e a atenção ser só para Cristo.
Sério ? Não sabia nem que se cobriam os santos. Mas a propósito, a atenção exclusiva a Jesus não deveria ser em todo o tempo, todos os dias ? É só na quaresma então ?
Quando criança, morávamos em uma casa com quintal que ficava muito escuro durante a noite. Sempre que eu olhava para os fundos do quintal, eu via pessoas dançando em volta de uma fogueira, mesmo quando chovia torrencialmente. Oficialmente não comentava nada com ninguém e sentia um certo medo até durante o dia quando ia aos fundos do quintal. E sim. Tínhamos um quadro desses em casa.
Eu ganhei um quadro da menina chorando e sinceramente desde que o quadro entrou na minha casa , na época eu tinha 13 anos e entrei numa depressão profunda , só chorava até que uma senhora falou para jogar o quadro num rio e eu joguei e acabou toda a minha tristeza .
Oi Flávia eu ganhei um quadro de uma patroa um quadro com tronco e folhas chegou uma pessoa orou falou que a causa da minha depressão era o quadro falou pra mim jogar fora nao era pra dar a ninguém mais até hj não desfiz do quadro .desculpe não sei escrever corretamente
Quando era criança se mexia a porta do guarda roupa sozinho ouvia vozes chamando em outro cômodos da casa GAÇAS A DEUS ACEITEI JESUS E O SENHOR TIROU O MEDO E TODOS OS DEMÔNIOS DE PERTO ALELUIA GLÓRIA A DEUS🙏🙌
Eu era criança e tinha uma vizinha nossa que tinha esse quadro! Eu lembro que qdo eu ia na casa dessa vizinha, mesmo eu sendo criança e não tendo conhecimento espiritual que tenho hoje, eu lembro que eu olhava pra esse quadro e não gostava!! Ele passava algo sombrio…Ele passava uma coisa ruim que eu olhava e não gostava!
Morei em ponte nova minas gerais e minha vizinha tinha esse quadro na sala , lembro que a família deles brigavam muito , não tinha paz na casa . Um dia o filho da mulher foi esfaqueado e chamaram meu pai pra levar ele pro hospital ele quase morreu . Mas o quadro nunca foi tirado de lá pq ninguém sabia que era do mal .
Aconteceu a mesma coisa na minha casa, brigas, falta de dinheiro e meu pai chegou embriagado e esfaqueou meu irmão 😔 mais graças a Deus, meu irmão sobreviveu, tempos difíceis, família numerosa passamos quase fome, eu tinha apenas 15 anos, se eu soubesse na época q era por causa desse quadro, teria dado um fim nele, só hoje com 55 anos e q estou sabendo da real história do quadro, nunca ouvi falar.
Eu passei por uma muito fora do comum, aqui em casa nós reunimos a família ao por do sol e orar pra agradecer e pedir a Deus que proteja nossos familiares e pessoas que estam precisando de oração e eu numa dessas orações senti como se tivesse uma pessoa a mais, eu tive essa sensação duas vezes e eu ainda abri os olhos para tirar isso da minha cabeça, uma semana depois disso ter acontecido meu tio veio a óbito em um acidente de carro. Depois que passou um tempo eu lembrei desse acontecido eu contei pro meu marido ele me disse que podia ser um aviso.
Meu pai hoje com 51 anos, morava no interior de SP proximo rio preto anos 80, minha vó apareceu com um quadro desse de presente, colocou no quarto onde ele e meu tio dormiam, um dia meu pai disse ter acordado e viu o guarda roupa pegando fogo mas nao tinha nada, depois outra noite abriu os olhos e viu velas flutuando, desde criança os parentes me contam isso, o mais assustador nem é esse fato ocorrido com meu pai, mas sim ler todos esses outros relatos aqui e ver a semelhança perturbadora em todas as historias de voces
Meus pais ganharam esse quadro de uma tia-avó minha,em um certo momento da minha vida ouvi esses rumores do pacto, e que era um peixe engolindo a criança. Só sei que a vida dos meus pais era um inferno, viviam brigando e eu sentia e via muitas coisas lá, coisas que me deixava paralisada, via vultos subindo ao lado do guarda-roupa até sumir no teto, sentia a presença de touros que havia acabado de ver em meu pesadelo, touros cercando toda casa ,por cima do telhado, uma noite ao sair do banheiro enquanto minha mãe estava na igreja, vi uma sombra dentro de casa, fiquei ao lado da geladeira chorando esperando minha mãe voltar. E já senti alguém encostando a cabeça para sussurrar algo em meu ouvido isso enquanto eu estava quase acordando.Enfim até hoje todos pesadelos q tenho sempre ocorre naquela casa. E o quadro não sei que fim teve, ninguém lembra o que fora feito dele.😮
Gente do céu,na minha casa tinha um desse quadro do menino chorando,eu tinha Sisma com o quadro,e tinha pesadelos terríveis, então fui levada para uma benzedeira e retiraram o quadro sob orientação dela, pronto! Acabou os pesadelos...
Comigo acontece coisas bizarras, antes eu comentava com família e amigos, hoje eu guardo pra mim, porque achavam que eu estava inventando ou ficando louca.
Minha mãe comprou uns quadros estranhos, o nome do pintor era M. Martinelli. Um dos quadros, ela colocou acima do sofá. Era umas 18:00 h e eu liguei o som para ouvir New Kids On The Block. Deitei no sofá, fechei os olhos e, ao abri-los , no lugar da imagem do quadro, estava a imagem de um homem de chapéu... Saí gritando e minha mãe jogou todos os quadros no fogo. Anos mais tarde, eu, já adulta, pesquisei o nome do pintor no Google e qual não foi minha surpresa ao ver a mesma foto do cara que eu vi no quadro. Apesar de já ter vivido várias passagens sobrenaturais, essa marcou bastante.
Minha mãe também tinha esses quadros na década de 90: uma menina e um menininho, mas na época não vimos nada estranho e nem depois. Tive várias experiências sobrenaturais, mas com esses quadros, não.
Credo, uma amiga me contou uns 10 anos atrás a respeito desse quadro na casa da madrinha dela, disse q era numa roça e ela me relatou q viu um homem de chapéu no quadro do menino chorando, na época achei ate engraçado, mas agora é bizarro misericórdia.
Até gargalhadas eu já ouvi de madrugada, e pra provar que eu não tava ficando louca, meu marido que é super cético, é cristão mais é cético, ele ouviu também nitidamente a gargalhada dentro do nosso quarto, e ele levantou e me perguntou: você ouviu isso, e eu disse : já é quarta vez que eu escuto essa risada ... eu sou bem sensível pro mundo espititual ...
Vilela e Julia, eu tive um episódio muito doido na minha vida e não sei explicar. Levantei da minha cama, não sei dizer que hora era, fui ao banheiro e de repente escutei uma voz brava,não me lembro do que disse mas foi agressivo, daí eu cai no banheiro e ali fiquei, não tinha forças para levantar, meu braço saiu quase um cm da rótula. Tentei levantar, mas quando tentava colocar a mão no chão parecia abismo em volta de mim e por mais que que eu tentasse não dava. Parecia que o meu banheiro tinha virando um buraco enorme, resultado estou com um problema seríssimo no braço e não entendo até hoje onde fui parar. Obrigada Daniel e Ju!❤❤
Tive uma vizinha que tentou queimar esse quadro, porém ele não queimava! Ela correu na minha casa com ele nas mãos, apavorada! O quadro meio que "derreteu" a parte da imagem e atrás havia uma mensagem em um idioma que não conhecíamos. Não dava pra entender como aquilo aconteceu! Como a imagem saiu e a mensagem não! Foi muito bizarro !
Na sala de casa tinha um quadro desse, mas era o da menina de capa vermelha e cabelo loiro. Eu dormia com minha mae na sala e o quadro ficava acima de mim, um fiquei doente e de madrugada chamei minha mãe pra me levar no banheiro, só que ela não acordava, daí escutei uma voz de menina vinda da cozinha, estava muito escuro mas eu sabia da onde vinha, era como se estivesse sentada na porta entre a sala e a cozinha. Era uma voz suave e doce de uma menina, e ela disse: " evelyn, vamos no banheiro comigo?"... eu fiquei gelada, imóvel e óbvio que não respondi. E a voz de calma e suave ficou furiosa e disse brava: "Ah, tô de mau."... depois minha mãe acordou e devo ter contado o ocorrido não me recordo. Sei que eu tinha certeza que a voz era da menina do quadro. Depois disso o quadro sumiu, nunca soubemos que fim levou.
Em minha casa tinha um quadro desse ! Na época que estourou o relato sobre o quadro , eu fui a u terreno abandonado , próximo a minha casa , e taquei fogo . Pasmem não queimou , chamei colegas , jogamos fogo outra vez , não queimou , chamamos a mãe da coleguinha , outra vez jogamos fogo com álcool , não queimou . Deixamos o quadro lá no terreno e fomos embora . Sinistro
Que curioso, porque quando essa história surgiu na Inglaterra muitas pessoas tiraram os quadros de casa juntaram na rua e tacaram fogo, e obviamente eles arderam todos, e mais incrível ainda isso está documentado.
O mesmo aconteceu lá em casa, tentamos de todo jeito queimar o quadro, custou muito, e só depois de tacar muito álcool ele acabou queimando. O estranho é que o material do quadro era vagabundo, não era madeira, mas praticamente um papelão mais resistente. Na época éramos crianças, e talvez por estarmos impressionados com a repercussão da história, quando o quadro finalmente queimou vimos uma figura demoníaca na fumaça que subiu.
Quando eu era criança, a vizinha do fundo tinha um quadro do menino chorando, um dia ela escultou choros de criança na madruga, ele pensou que fosse na casa da vizinha. Então voltou a dormir e sonhou com o menino do quadro. Quando ela acordou foi com as pessoas gritando que a casa estava pegando fogo, nessa hora toda vizinhança acordou e por sorte conseguiram a pagar o fogo que ainda destruiu um quarto onde ela guardava o quadro da criança chorando, mais pasmem, adivinha qual foi a única coisa naquele quarto que o fogo não queimou? 😢 Se respondeu o quadro do menino chorando, vc acertou
Na década de 90 tinha um senhor que era curandeiro que morava próximo a uma panificadora que trabalhava, ele tinha um quadro desse, e ele contava que não era pra virar de ponta cabeça o quadro e sim de lado pra ver que a cabeça da criança estava sendo engolida ...
Eu tinha esse quadro pequeno da menina ,chorando ..tinha muita pena da menina .😅 Agora na casa do meu tio tinha o quadro enorme do menino.Eles diziam que o menino mudava de feição até que eles colocaram fogo no quadro.
Me lembro nos anos 80 que as pessoas começavam a queimar esse quadro nas frente de suas casas, para não ficar nenhum vestígios do quadro dentro da casa, e realmente as pessoas diziam que o capeta estava devorando a criança, eu morria de medo..
Quando era criança tinha esse quadro e de uma menina Tb. Era um do lado do outro eu tinha medo. Lembro que falava para minha mãe que ele ficavam me seguindo com os olhos. Eu chorava e tinha muito medo . Minha mãe mandou embora .
EU quando era criança, todo santo dia as 18hr minha vó tava na cozinha fazendo café e no rádio tocando aquela música da Ave Maria. e assim que eu entrava na cozinha eu sentia uma atmosfera diferente,nunca soube identificar se era algo bom ou ruim, sempre foi apenas diferente. Em seguida eu chamava minha mãe gritando e dizendo: Mãe, minha alma ta saindo do meu corpo. Quando eu dizia isso eu me sentia como se eu tivesse desconectado da rede vamos dizer assim. De repente eu tava no teto olhando pra mim em pé e continuava falando : mãe minha alma ta saindo do meu corpo e ela vinha e falava, reza um pai nosso que isso vai passar. Na época eu ficava muito assustado e já logo esquecia e ia brincar. Eu tinha uns 10 ,11anos e acontecia quase todos os dias. Eu juro que não to inventando. Eu sempre converso e lembro disso com a minha mãe.
Eu nunca, mas nunca nunca nunca vou entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que olha pra esse quadro e pensa: ''Olha, um menino chorando com uma expressão angustiante de dor que chega dar uma sensação ruim. Que legal! vou comprar e por na parede da minha casa!'' 🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂como assim?????? E o que mais assusta é que se fosse 1 ou 2 sem noção, tem doido pra tudo. Mas não!!!! Essa desgraça de quadro todo mundo comprava!!!!!!
Entenda era moda nos anos 80, só q a revelaçao só veio depois que os quadros já foram vendidos, entendeu? como hoje em dia tem emotion da carinha chorando todo mundo usa no celular, e se alguem revelar q tem um pacto, mais ai tarde demais muita gente já usou a carinha do emotion chorando, com o quadro foi mais ou menos assim
Quando eu era criança, tinha o quadro desse menino e da menina chorando. Eu me lembro que quando viramos o quadro de cabeça pra baixo, é como se tivesse uma mão enforcando a criança.(principalmente esse do menino).
Nos fundos da casa da minha avó materna morava uma senhora que trabalhava pra ela. A pessoa tinha este quadro do menino chorando. Eu não ficava sozinha perto dele. A sensação era que o menino me pedia ajuda. Eu era pequena e morria de medo deste quadro. Não sabíamos da história dele, mas minha mãe era uma mulher muito conectada com Deus e quando via este quadro ela jogava um lençol por cima pra tapar. Ela dizia que o quadro tinha algo ruim no mundo espiritual. E só pra conhecimento: O pintor era Bruno Amaddio( 1911-1980) italiano que usava o pseudônimo Giovani Bragolim(nome do tio) nesses quadros que eram inspirados nas obras da pintora californiana Margaret Kim, que pintava crianças de olhos grandes. O quadro do menino, virado de lado, é um bicho escuro e assustador engolindo ele e só a cabeça fica de fora.
Eu tinha PAVOR na época da Páscoa quando colocavam esses panos roxos para cobrir os santos... 😮 E esse quadro... Deus me livre! Minha tia tinha um enorme na casa dela... eu nem sabia de maldição nem nada, eu era muito pequena e já tinha horror desse quadro! Acho que criança sente!! 😢😢
Na antiga casa que moramos havia um quadro antigo de Jesus rezando. E somente eu e minha irmã mais nova conseguíamos ver uma caveira so o crânio ao lado da imagem. Não temos mais esse quadro felizmente. Também tinha uma pintura tirada de revista chamado a leitora. Esse aí deitei perto uma vez e ouvi uma voz vindo dele. Minha irmã também ja ouviu . Muito sinistro esse tipo de coisa! 😮😮
Eu via muitas coisas bizarras, copos se movendo sozinhos , cadeiras levitando , espíritos atravessando parede e minha mãe tinha medo mas acreditava, quando fiquei adulta procurei um centro kardecista e passei a entender muitas coisas .
Na minha casa tinha esse quadro e eu era criança ainda,ele era assustador e minha mãe quando ficou sabendo que ele chorava porque a pai tinha vendido a alma do filho,queimou ele na mesma hora.
Quando eu tinha 15 anos. Eu e 2 colegas estávamos fazendo um trabalho de escola. O sol estava muito quente e estávamos andando a pé com os materiais para fazer um cartaz. Entramos no salão paroquial da cidade e quando o cartaz já estava quase pronto caiu uma gota de água em cima. Era uma cartolina branca e caiu uma gota bem no meio onde estávamos escrevendo aí minha colega falou: que água é essa, de onde veio? O teto de Lage quando olhamos tinha um quadro na parede de um menino chorando e e a outra falou: só pode ser a lágrima desse menino. Nós juntamos as coisas correndo porque bateu um pavor e saímos daquele lugar e a marca da gota de água ficou no cartaz. Nunca me esqueci disso. Tenho um verdadeiro trauma desses quadros.
No inicio dos anos 90, trabalhei como babá numa casa que tinha esse quadro do menino, e outro de uma menina loira de tranças, também chorando. As crianças eram muito parecidas com as crianças dos quadros. Acabou que o pai das crianças morreu. Meses depois a mãe também morreu. Nessa época não conhecia a história dos quadros, mas pensei que parecia uma maldição.
Na casa da minha mãe tinha este quadro da criança chorando e eu sentia q o garotinho piscava pra mim , também tinha o quadro da mulher q na bandeija tinha o olho , e nos viaviamos o inferno dentro de casa , muita violência domésticas muito sofrimento mesmo onde toda a família se separou , cada um foi pra um lado , é só sofrimento em cima de sofrimento .
Em 1994 tinhamos um quadro desse em casa eu tinha 7 anos coincidência ou não no mesmo ano fui atropelado, sorte que só quebrei a perna depois disso jogamos o quadro no mato !!!
Mano, isso é muito real. Quando eu tinha uns 12 anos, morava uma Senhora bem Idosa ao lado da minha casa Eu comprava pão e leite quase todo dia pra ela , e ela sempre me dava um trocado. Ela era muito boazinha, mas meus colegas falavam que ela era uma bruxa. Acontece que ela tinha imagens de Santinhos em baixo do tanque, e uma das imagens era um diabinho Um dia levei 2 colegas pra ver o diabinho, o diabinho piscou um olho pra nos 3, a gente saiu correndo.
@@hieroarmando614 Pensei em algo assim também. Inclusive eu tinha me esquecido do ocorrido , mas me lembrei por conta da nova versão de RENASCER na Globo, kkkkk
Isso me lembrou que na antiga casa que minha avó morava (era de aluguel) o antigo dono tinha meio que abandonado lá um quadro grandão (juro, era muito grande) com moldura dourada e tudo, de uma criança também, mas ela não estava chorando nem nada kk, era só uma criança normal mesmo sentada em um campo, então não era desse pintor, eu não faço ideia do pintor que era, só lembro que eu tinha medo desse quadro quando eu ia visitar minha avó nessa casa, ela dizia que não precisava ter medo porque Deus protegia a casa, e que ela gostava do quadro porque a menina do quadro na opinião dela parecia comigo... 🤡 ( Nunca aconteceu nada de sobrenatural com esse quadro, então nesse caso era só um quadro esquisito mesmo, acho que parte do medo que eu tinha era por conta do tamanho do quadro, e do quão realista era a pintura. Mas de qualquer forma, ainda bem que minha avó se mudou de lá kkk)
Quando eu era criança via e ouvia os espíritos . Quando fiz 13 anos bem na minha festa, fui ao quarto por sentir muita cólica fiquei sozinha e sentir alguém me dando um tampa igual ao que meu avó fazia pra me perturbar. Quando abri os olhos ele estava lá. Quase infartei, gritei, vieram varias pessoas, mas ninguém o via, além de mim. Foi a gota d'agua pra minha família decidir colocar-me no hospício. Uma semana antes de me levarem, meu avó apareceu no sonho da minha mãe e disse que havia me visitado no meu aniversário, e que eu havia o visto e que minha mãe não precisava se preocupar, pois ele cuidaria de mim.
Na casa da minha avó tinha o quadro do garoto chorando e nunca vi nada e nem ouvi nada. Lembro de ficar olhando para ele por várias vezes. Eu ficava hipnotizada e me perguntava o porquê dele estar chorando! Morei com minha avó dos meus 04 até meus 11 anos.
Meu pai comprou um quadro igual a esse do menino e eu detestava, me dava uma sensação muito ruim, além da tristeza de ver as lágrimas, e com o tempo fiquei sabendo dessa história e minha mãe também não gostava. Meu pai acabou tirando da sala e guardou num cômodo onde colocava as ferramentas tintas e etc. Muitos anos depois, quando meu pai faleceu achei esse quadro, que quebrei e joguei fora. E eu não vejo uma mão, vejo uma entidade maligna engolindo o menino.
Meu sobrinho tinha três anos na época quando obrigou a mãe dele a jogar o quadro do menino chorando fora pq segundo ele o menino saia do quadro toda noite e o acordava pra bater nele.
Na casa dos meus avós paternos tinha esse quadro do menino chorando. Meu pai disse que uma vez estava olhando pra esse quadro e tomou um tapa na cara... Esse quadro é demoníaco mesmo...
Quando eu era criança, gostava de ir pra casa de uma das minhas tias. Na casa dela havia um quarto que ficava na entrada da casa, separado dos outros, onde meu primo dormia cm a esposa quando era casado. Minha família era muito católica, então era comum ver minha tia acender velas, ter santos em casa ... Um dia, eu entrei nesse quarto, e não tinha porta, era só uma cortina tapando a entrada. Quando eu entrei tinha umas velas acessas, uns santos, estava escuro, sendo iluminado só pelas velas, mas era dia, pq o quarto não tinha janela e era escuro por isso. Quando eu passei pela porta eu ouvi nitidamente várias vozes, como se fossem pessoas chorando, vozes sofridas, lamúrias sei lá...uma coisa esquisitissima! Na hora que eu ouvi aquilo, eu saí dali o mais rápido possível. Nunca mais entrei naquele quarto! Fiquei anos com medo disso. Nunca sai da minhas cabeça. Fora isso, já aconteceu tanta coisa...
Qdo criança a minha mãe tinha um quadro enorme do Michael Jackson no quarto . De frente a foto era ela rindo, mas qdo eu olhava pelo espelho ele aparecia sério e com olhar fixo. Nunca mais esqueci disso na vida. Detalhe, minha mãe nessa época era espírita e percebeu o meu medo e qdo apontei pro quadro sempre apavorada, ela só olhou não falou nada, mas depois ela deu sem falar nada.
Morei numa casa muito medonha, era enorme e velha. Todas as noites fazi um barulho como se fossem 3 pedrinhas caindo no forro. Mas só acontecia depois que eu me deitava. Enquanto eu não deitava não acontecia. A família toda ouvia.
Na casa da minha avó tinha um quadro de uma menina loira com roupas antigas e eu sempre falava a minha mãe que a garota do quadro se mexia, sorria piscava e ninguém acreditava em me, eu me cagava de medo literalmente até chorava quando tinha que passar pela cozinha e tinha que vê aquele quadro maldito. Um belo dia minha avó deu fim aquele quadro justamente porque ela viu oque eu via sempre, como minha avó era uma mulher que entendia muito do lado espiritual wuase todas as minhas tias tem esse dom, ela não pensou duas vezes em jogar o quadro fora e olhe qu já contei essa história com os olhos cheios de lagrimas e muitas pessoas riram de me, hoje eu só falo pra quem já passou por algo parecido que respeita oque eu passei.
Tinha um quadro desse menino chorando na biblioteca da escola onde eu estudava, uma amiga minha falou que quando olhava ele de cabeca pra baixo parecia que tinha um monstro engolindo o menino.
Quando eu era adolescente ia sempre nos finais de semana no condomínio onde morava uma amiga, na sala do apto havia um quadro desse menino chorando, eu achava tão triste esse quadro, nunca gostei, a família desta minha amiga no passado era próspera, o pai era comerciante, tinha 3 lojas, derrepente começou a beber e perderam tudo, comércio, apto, o pai faleceu, chegaram a passar necessidade, a família tbm se desfez, intrigas e confusões, no condomínio houve dois suicídios e mais uma tentativa, mas conseguiram conter, tbm a morte de uma jovem por um serial killer que até saiu na mídia na época, fora um fato sobrenatural que parecia história de filme de terror, que vivenciamos eu e minha amiga uma noite no condomínio uns minutos depois da meia noite, estranho.
Tive esse quadro muito tempo, adorava e ainda gosto muito, más dei embora quando soube que era um monstro no pescoço no garoto, quando virada de cabeça para baixo!
A.primeira vez que vi a imagem de São Miguel pisando um demônio em forma de um cachorro com a língua pra fora tive tanto medo que me deu uma crise de medo que me deu diarreia na hora.Eu tinha 7anos e lembro daquela cena ainda com pavor.😮😮😮
Tivemos um no ano 83 da menina lourinha Ficava no nosso quarto e realmente agente sentia que a menina nós olha de todos os ângulos do quarto Aí um dia minha mãe sentiu que a gente dormia muito mal fora que a cara da menina chorando era muito estranho Aí minha mãe chamou a gente mandou pegar o quadro lá no quarto e falou que iríamos rasgar e jogar fogo nele E assim fizemos graças a Deus fomos libertas dormindo em paz 😅
Teve uma época que eu estava totalmente longe de Cristo, desacreditado e de certa forma me sentindo injustiçado pois sofria muito com uma doença física/psicológica que me abatia demais. Eu cheguei a acreditar em energia hindu e até coloquei um papel de parede no celular com símbolo hindu como amuleto, sei lá, bem perdido. Uma noite acho que tinha passado por um bullying pesado no trabalho e deitado acho que cheguei a pedia ajuda do demo. Senti uma presença muito ruim no quarto e ouvi uma respiração muito perto, levantei correndo e fui no quarto da minha mãe, porém paralisado não conseguia nem falar. Fiquei parado ali uns 5 minutos até me acalmar. Com medo voltei pro meu quarto e fui rezar pedindo perdão e ajuda de Jesus.
Mais de 25 anos atrás, minha irmã que mora em São Paulo. Veio na casa da minha mãe, na qual eu tbm morava. Ela viu o quadro do menino e da menina chorando. E disse que tinham feito bruxaria e algo diabólico com os quadros. A minha mãe destruiu os quadros na hora. É vdd esta história, podem acreditar.
Na minha casa tinha um igual a este, e eu passava um tempão olhando e tentando entender o que eu estava vendo, depois de alguns anos minha mãe, começou a frequentar igreja de testemunhas de Jeová e o quadro foi jogado fora 😮.
A uns 3 meses atrás estava limpando a minha cozinha aí falei para o meu neto não vem para a cozinha porque o chão está molhado,virei pra pegar um pano seco quando viro novamente vejo um menino correndo da cozinha para a sala gritei para o meu neto seu filho de uma mãe eu não falei pra vc não vim que o chão tá molhado ,foi aí que a irmã dele falou vó ele tá dormindo foi aí que ascendeu a luzinha ,esse menino tinha atravessado a minha mesa que e de mármore como poderia ser gente desse mundo se atravessou a mesa 😮
Minha irmã tem um quadro destes , com este menino, está história é muito antiga, tem mesmo outras crianças chorando,diz mesmo que o pintor fez um pacto com o capiroto, eu não dava nem Um real tenho é medo, diz que se virar vê o garoto no meio do fogo tenho medo.
Quando criança, vi na escuridão, olhos gigantes que pareciam sorrir pra mim mas de uma forma que eu entendi que não era boa . Fiquei apavorada, me cobri e nunca contei pra minha mãe. Fora outras atividades que aconteceram e acontecem ainda. Só tô contando pra vcs pq estamos longe msm 😅
As imagens só são consideradas católicas se forem abençoadas por um sacerdote, caso contrário não têm validade alguma para nós...e muitas q são vistas como católicas, podem ter sido consagradas em ocultismo, o q acredito ter acontecido com esta imagem da nossa senhora da dores referida no vídeo...as imagens abençoadas pelo padre jamais causariam medo.
Esse relato eu já contei no canal da Ju Cassini, em um comentário, há uns anos atrás. Breve relato que passei: Aconteceu na casa de minha avó, lá havia um espelho antigo que só vivia coberto, em uma festa que teve lá a gente resolveu descobrir o espelho, ele era um espelho muito antigo talvez do século passado e muito mas muito pesado. Parecia que havia uma senhora presa lá dentro dava pra ver perfeitamente, pois o peso parecia ser de uma pessoa msm. do nada ouvimos o espelho se quebrar o barulho foi muito alto no susto todos fechamos os olhos e ao abrir o espelho estava intacto e a imagem da senhora não estava lá estava apenas o contorno dela, agente o cobriu e nunca mais voltamos naquele quarto até os dias de hoje.
Quando eu era bem pequena eu vi um perespirito, contei pra minha mãe e ela perguntou pra uma antiga vizinha da casa onde eu vi o homem e ela descreveu certinho o homem que morreu na casa a muitos anos. Sobre o quadro, minhã mãe tinha um e deu um fim nele.
Vou relatar algo que por duas vezes testemunhei (digo testemunhei pq estavamos em grupos de 4 a 6 pessoas). Todo ano fazemos uma Romaria para Aparecida (46 km de caminhada por estrada "de terra"), em em 2020 qndo estavamos a uns 6 km da Cidade de Aparecida (para sairmos da estrada) vimos um homem vindo em nossa direcao (era por volta de 02h30min da manhã), imaginamos que era um senhor indo trabalhar (ordenhas de vacas comecam de madrugada), qdo ele estava a uns 20 metros de distancia ele se virou, atravessou a estrada e sumiu (apontamos lanternas e) notamos que havia um barranco alto, ou seja, ele desapareceu (detalhe, ele nao tinha "pernas"), estavamos em 6 pessoas e todos vimos. O segundo relato é de 2021, por volta das 21h00min estavamos subindo uma serra (caminhamos a noite e é necessario passar por uma serra chamada "quebra cangalha") e chovia um pouco, qdo alguns metros a frente (uns 6m) haviam dois "vultos" a direita que cruzaram a estrada, foi tao nitido que eu os "acompanhei" com a lanterna, estavamos em 4 pessoas (3 de nos vimos). Meses depois vim a descobrir que no local um homem havia sido assassinado na decada de 70...
Na minha casa paterna tinha muitos quadros de santos, éramos católicos, mas tinha dois que me chamavam a atenção: um de senhora do Carmo, que tirava as almas do purgatório, e outro de uma mulher saindo das águas, muito bonita e sensual, quando perguntavam minha mãe, ela dizia que era a senhora das águas, depois com o tempo descobriu que era uma entidade venerada no espiritismo, mas acho que nunca influenciaram nossa vida, meu pai era católico praticamente e cheio de fé em Deus, e tempos depois quase toda a família converteu ao evangelho, deixando para trás as idolatrias, e qualquer crença ou superstição que se coloque entre nós e ao Deus vivo, Pai ,Filho,e Espírito Santo!
Lembranças da infância e juventude: barulhos de cavalo, arrastando corrente, telefone pulando sozinho do gancho (aqueles pesados de disco), vultos e sombras no espelho e em lugares diversos, ver pessoas vestidas de branco em diversas ocasiões e lugares.... basicão gente kkkkk
Também tive o desprazer de ter um quadro do menino chorando em casa quando criança e eu tinha pavor dele porque escutava meu pai falar que nossa casa pegou fogo por causa do quadro.
Eu sempre vi o ser engolindo menino. Mas não percebo mãos... As cópias que existiam eram mais de escuras e deixavam a parte vermelha como olho vermelho. São tantas coisas bizarras que acontecem conosco que as vezes é melhor fingir que não vimos.
Há muito tempo fui ao centro de SP por causa de um anúncio no jornal Primeira Mão procurando pintores. O local, escuro e estranho. O homem, estranhissimo, precisava de pintores para fazer os olhos desse garoto, apenas os olhos. Acabei desistindo.
Na casa de uma amiga de infância tinha esse quadro e toda vez que eu ia lá eu ficava olhava pra esse quadro estranho da criança chorando sem intender porque a criança estava triste chorando. Só sei que o pai dela morreu de acidente de carro, um dos irmãos dela tem deficiência por ter caído do berço, eles passaram dificuldades depois da morte do pai, e depois de adultos a casa foi vendida e a pessoa que comprou não fez nada na casa e no terreno. O mato começou a crescer e os vizinhos reclamaram pra administração e os donos da casa tiveram que tirar do que restou da casa pois ela se deteriorou com o tempo e cortaram o matagal e cimentou o terreno todo e até hoje em 2024 nada foi construído lá.
A Ju é muito simpática, sempre. Acho tão legal como ela conta as histórias e mantém o humor, diferente de outra que eu adoro ouvir, mas é mal humorada que só por Deus kkkkkk. Amo o trabalho das duas viu! 😅😊
Me chamo Elenice, sou cristã, acredito plenamente em Deus pai filho e Espírito Santo Mas já tive várias experiência Sou muito sensitiva, tenho experiência inexplicável
Minha tia tentou queimar um quadro desse. A parte que tinha o " coisa ruim" não pegava fogo. Uma vez TB contei a História do quadro para uma senhora. Lembrei pq vi em uma daquelas revisitas de catálogo na casa dela. Ela rasgou a página para colocar fogo. Quando ela acendeu o fósforo para a queimar bateu um vento na janela dela voou o papel e apagou o fósforo. Sinistro.
Sou do RS outro quadro que era bizonho era uma menina loira de cabelos cacheados com um buque de flores....cara aquele quadro dava um nervoso a pintura era a óleo e os olhos bem detalhados era bem feito, esse do menino chorando perturbava demais, as casas que tinham esses quadros havia brigas constantes.
Minha mae é católica e espirita, no inicio do ano estavamos conversando na cozinha e a cadeira sozinha se moveu, tipo os pés de trás ergueram e baixaram de forma que fez barulho, eu e a empregada vimos na mesma hora. Minha mãe estava fazendo comida. Eu estava falando sobre Jesus, sem santos, imagens, etc.... Coisa de louco isso
Ah muitos atrás, na casa da minha mãe tinha esse quadro do menino chorando. Depois de anos também, o quadro sumiu . Não me lembro o que aconteceu com o quadro. Pois nunca mais o vi.
Esses quadros nao tinha, mas lembro que teve um episódio de lendas urbanas no Domingo Legal só sobre ele quando eu era criança contando um pouco da história!
Minha tia tinha esse quadro na sala. Depois que virou católica da renovação carismática ela soube dessa situação e se desfez do quadro. Realmente, pra que colocar um menino triste na sala? Eu hein
Tivemos um quadro destes em casa por anos e nada absolutamente nada aconteceu. Quando saíram os relatos de que o quadro era amaldiçoado minha mãe o jogou fora.
Na casa abandonada na rua de casa me lembra de ter um quadro parecido com esse, talvez eu de uma olhada amanhã pra tirar a dúvida caso seja igual mesmo
O que para os outros é pesadelo pra mim é sonho bom. Kkkkk Sério, outro dia assistindo a um filme que tinha uma menina fantasma, sonhei com exatamente isso, e amei. Ela na minha frente, todo mundo correndo e eu querendo saber o que ela queria. Kkkkkk
Villela morre de medo!😅O sobrenatural nao mata ninguém reconhecco que assusta,mas tenha fe no Criador. Deus e perfeito!Coloque Nossa senhora na frente de tudo Villela peca a ela com fe que vc nao tera mais medo😊
Eu tive um quadro desses durantes muitos anos. Nunca aconteceu nada de errado. Naquele tempo não tunha internet pra explorar "suposições" e criar pensamentos ridículos. Somos energia vibrando . Se vc vibra amor e compaixão , fizer só o bem sem pedir nada em troca, terá o retorno do que plantou. Eu não acredito nessa "estória", pois não é história.
Esse do menino chorando não é uma mão e sim um mostro engolindo o menino . Vira o quadro de lado q da p ver quase nítido um peixe gigante engolindo ele
Esse quadro é lindo ...procuro ele faz anos e já revirei o pq dom Pedro de ponta cabeça e nao encontrei A tia Maria tinha um e jogou fora....deu uma ódio
O pior que eu já pintei um quadro desse e ficou perfeito! Depois de muitos anos é que eu fiquei sabendo que era amaldiçoado, ainda bem que não fiquei com esse quadro, na verdade eu nem me lembro que fim ele levou, tá repreendido em nome de Jesus!🙏🏻
Antigamente aqui em casa tinha um quadro de um parente da minha mãe, o quandro era muito antigo dava muito medo de olhar, parecia que o quadro está olhando pra mim.
EU TIVE ESSE QUADRO FAZ MUITOS ANOS ATRÁS, A ESPOSA DE UM AMIGO DO EU MARIDO QUANDO MUDOU DE CASA ME DEU SÓ QUE EU NÃO SABIA DA HISTÓRIA, DEPOIS QUE COLOQUEI NA PAREDE MUITAS COISAS RUINS COMEÇARAM A ACONTECER EM CASA, MUITAS BRIGAS ATÉ APARIÇÃO DE ESCORPIÕES, OS OLHOS DO MENINO PARECIAM TE SEGUIR PARA TODOS OS LADOS, DE ARREPIAR A ESPINHA! FOI AI QUE UMA PESSOA QUE FOI EM CASA FALOU DA HISTÓRIA, EU E MEUS FILHOS PEGAMOS O QUADRO FOMO NO QUINTAL COLOQUEI FOGO MESMO COM ÁLCOOL NÃO PEGAVA FOGO, MEUS FILHOS COMENTAM ISSO ATÉ HOJE!!! VERDADE MESMO!!!
Esse negócio de cobrir por causa de tentação é lenda. Na quaresma o significado de cobrir os santos é pq é uma época dedicada unicamente a Jesus. Para não haver qualquer distração com algum santo e a atenção ser só para Cristo.
Este protestantes deveria estudar mais sobre a Igreja em vez de falar tanta idiotice!
@@VVVVVVVVVBBBBBBBBBBN se estudarem... se convertem ao catolicismo.
@@leiapequeno5857 É verdade!
Sério ? Não sabia nem que se cobriam os santos. Mas a propósito, a atenção exclusiva a Jesus não deveria ser em todo o tempo, todos os dias ? É só na quaresma então ?
@@karinmattos2469👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Quando criança, morávamos em uma casa com quintal que ficava muito escuro durante a noite. Sempre que eu olhava para os fundos do quintal, eu via pessoas dançando em volta de uma fogueira, mesmo quando chovia torrencialmente. Oficialmente não comentava nada com ninguém e sentia um certo medo até durante o dia quando ia aos fundos do quintal. E sim. Tínhamos um quadro desses em casa.
Eu ganhei um quadro da menina chorando e sinceramente desde que o quadro entrou na minha casa , na época eu tinha 13 anos e entrei numa depressão profunda , só chorava até que uma senhora falou para jogar o quadro num rio e eu joguei e acabou toda a minha tristeza .
Antigamente na igreja eles mostravam o quadro de cabeça pra baixo e rodava discos ao contrário.
Oi Flávia eu ganhei um quadro de uma patroa um quadro com tronco e folhas chegou uma pessoa orou falou que a causa da minha depressão era o quadro falou pra mim jogar fora nao era pra dar a ninguém mais até hj não desfiz do quadro .desculpe não sei escrever corretamente
Quando era criança se mexia a porta do guarda roupa sozinho ouvia vozes chamando em outro cômodos da casa GAÇAS A DEUS ACEITEI JESUS E O SENHOR TIROU O MEDO E TODOS OS DEMÔNIOS DE PERTO ALELUIA GLÓRIA A DEUS🙏🙌
Eu era criança e tinha uma vizinha nossa que tinha esse quadro! Eu lembro que qdo eu ia na casa dessa vizinha, mesmo eu sendo criança e não tendo conhecimento espiritual que tenho hoje, eu lembro que eu olhava pra esse quadro e não gostava!! Ele passava algo sombrio…Ele passava uma coisa ruim que eu olhava e não gostava!
Morei em ponte nova minas gerais e minha vizinha tinha esse quadro na sala , lembro que a família deles brigavam muito , não tinha paz na casa . Um dia o filho da mulher foi esfaqueado e chamaram meu pai pra levar ele pro hospital ele quase morreu . Mas o quadro nunca foi tirado de lá pq ninguém sabia que era do mal .
Quando virei vi a boca de um monstro engolindo a criança 😮
Aconteceu a mesma coisa na minha casa, brigas, falta de dinheiro e meu pai chegou embriagado e esfaqueou meu irmão 😔 mais graças a Deus, meu irmão sobreviveu, tempos difíceis, família numerosa passamos quase fome, eu tinha apenas 15 anos, se eu soubesse na época q era por causa desse quadro, teria dado um fim nele, só hoje com 55 anos e q estou sabendo da real história do quadro, nunca ouvi falar.
Eu passei por uma muito fora do comum, aqui em casa nós reunimos a família ao por do sol e orar pra agradecer e pedir a Deus que proteja nossos familiares e pessoas que estam precisando de oração e eu numa dessas orações senti como se tivesse uma pessoa a mais, eu tive essa sensação duas vezes e eu ainda abri os olhos para tirar isso da minha cabeça, uma semana depois disso ter acontecido meu tio veio a óbito em um acidente de carro. Depois que passou um tempo eu lembrei desse acontecido eu contei pro meu marido ele me disse que podia ser um aviso.
Meu pai hoje com 51 anos, morava no interior de SP proximo rio preto anos 80, minha vó apareceu com um quadro desse de presente, colocou no quarto onde ele e meu tio dormiam, um dia meu pai disse ter acordado e viu o guarda roupa pegando fogo mas nao tinha nada, depois outra noite abriu os olhos e viu velas flutuando, desde criança os parentes me contam isso, o mais assustador nem é esse fato ocorrido com meu pai, mas sim ler todos esses outros relatos aqui e ver a semelhança perturbadora em todas as historias de voces
Misericórdia 😮uma imagem tão inocente e o diabo camuflado né, que Deus proteja e guarde à cada inocente 🥺🙌🙏🙇♀️🙇♂️
Amém
Meus pais ganharam esse quadro de uma tia-avó minha,em um certo momento da minha vida ouvi esses rumores do pacto, e que era um peixe engolindo a criança. Só sei que a vida dos meus pais era um inferno, viviam brigando e eu sentia e via muitas coisas lá, coisas que me deixava paralisada, via vultos subindo ao lado do guarda-roupa até sumir no teto, sentia a presença de touros que havia acabado de ver em meu pesadelo, touros cercando toda casa ,por cima do telhado, uma noite ao sair do banheiro enquanto minha mãe estava na igreja, vi uma sombra dentro de casa, fiquei ao lado da geladeira chorando esperando minha mãe voltar. E já senti alguém encostando a cabeça para sussurrar algo em meu ouvido isso enquanto eu estava quase acordando.Enfim até hoje todos pesadelos q tenho sempre ocorre naquela casa. E o quadro não sei que fim teve, ninguém lembra o que fora feito dele.😮
Gente do céu,na minha casa tinha um desse quadro do menino chorando,eu tinha Sisma com o quadro,e tinha pesadelos terríveis, então fui levada para uma benzedeira e retiraram o quadro sob orientação dela, pronto! Acabou os pesadelos...
O quadro é triste ..mesmo sem nada de horrendo na estória
Na minha casa tinha de um velho...morria de medo
@@noeli671verdade!
Frescura
O menino chorando nesses quadros deve representar a vida do artista
Comigo acontece coisas bizarras, antes eu comentava com família e amigos, hoje eu guardo pra mim, porque achavam que eu estava inventando ou ficando louca.
Pode estar.
Melhor procurar uma mesa branca ou um centro kardecista, nem tudo se resolve com igrejas
Comigo parou um pouco, principalmente os sonhos ruins acordando as 3hr e pouco da madrugada
Ou você tá doida ou tá sofrendo ataques demoníacos ,e te sugiro procurar Cristo antes que vá parar num hospital ou pior com demônios não se brinca .
@@Otto90areskkkkkkkkkk pra ficar pior ouvindo esses demônios enganadores ,acorda Alice
Minha mãe comprou uns quadros estranhos, o nome do pintor era M. Martinelli. Um dos quadros, ela colocou acima do sofá. Era umas 18:00 h e eu liguei o som para ouvir New Kids On The Block. Deitei no sofá, fechei os olhos e, ao abri-los , no lugar da imagem do quadro, estava a imagem de um homem de chapéu... Saí gritando e minha mãe jogou todos os quadros no fogo.
Anos mais tarde, eu, já adulta, pesquisei o nome do pintor no Google e qual não foi minha surpresa ao ver a mesma foto do cara que eu vi no quadro. Apesar de já ter vivido várias passagens sobrenaturais, essa marcou bastante.
Que ano foi isso? Eu me amarrava em nesse grupo.
Minha mãe também tinha esses quadros na década de 90: uma menina e um menininho, mas na época não vimos nada estranho e nem depois. Tive várias experiências sobrenaturais, mas com esses quadros, não.
@@leosuperfoot6271 esse grupo era de 1990, mas o fenomeno era entre 1985 a 1986 bem antes
Credo, uma amiga me contou uns 10 anos atrás a respeito desse quadro na casa da madrinha dela, disse q era numa roça e ela me relatou q viu um homem de chapéu no quadro do menino chorando, na época achei ate engraçado, mas agora é bizarro misericórdia.
New Kids On The Block é muito bom, vc tem bom gosto
Até gargalhadas eu já ouvi de madrugada, e pra provar que eu não tava ficando louca, meu marido que é super cético, é cristão mais é cético, ele ouviu também nitidamente a gargalhada dentro do nosso quarto, e ele levantou e me perguntou: você ouviu isso, e eu disse : já é quarta vez que eu escuto essa risada ... eu sou bem sensível pro mundo espititual ...
Eu também Deus é mais
Faça orações antes de dormir diariamente , culto no lar 1 X na semana, faça o bem e ande direito pela vida. O bem é nossa maior defesa
Vilela e Julia, eu tive um episódio muito doido na minha vida e não sei explicar. Levantei da minha cama, não sei dizer que hora era, fui ao banheiro e de repente escutei uma voz brava,não me lembro do que disse mas foi agressivo, daí eu cai no banheiro e ali fiquei, não tinha forças para levantar, meu braço saiu quase um cm da rótula. Tentei levantar, mas quando tentava colocar a mão no chão parecia abismo em volta de mim e por mais que que eu tentasse não dava. Parecia que o meu banheiro tinha virando um buraco enorme, resultado estou com um problema seríssimo no braço e não entendo até hoje onde fui parar. Obrigada Daniel e Ju!❤❤
Meu Deus, que loucura! Oração é importante todos os dias. O mal está sempre a espreita.
@@claudiamarquetti2599 Obrigada, eu estou fazendo bastante e coloquei um terço no banheiro.🙏🤝
@@waps4042O salmo 91 é muito poderoso,eu sempre leio antes de dormir gosto muito dos vídeos do TH-cam do grupo de oração.📿🙌
Tive uma vizinha que tentou queimar esse quadro, porém ele não queimava! Ela correu na minha casa com ele nas mãos, apavorada! O quadro meio que "derreteu" a parte da imagem e atrás havia uma mensagem em um idioma que não conhecíamos. Não dava pra entender como aquilo aconteceu! Como a imagem saiu e a mensagem não! Foi muito bizarro !
Na sala de casa tinha um quadro desse, mas era o da menina de capa vermelha e cabelo loiro. Eu dormia com minha mae na sala e o quadro ficava acima de mim, um fiquei doente e de madrugada chamei minha mãe pra me levar no banheiro, só que ela não acordava, daí escutei uma voz de menina vinda da cozinha, estava muito escuro mas eu sabia da onde vinha, era como se estivesse sentada na porta entre a sala e a cozinha. Era uma voz suave e doce de uma menina, e ela disse: " evelyn, vamos no banheiro comigo?"... eu fiquei gelada, imóvel e óbvio que não respondi. E a voz de calma e suave ficou furiosa e disse brava: "Ah, tô de mau."... depois minha mãe acordou e devo ter contado o ocorrido não me recordo. Sei que eu tinha certeza que a voz era da menina do quadro. Depois disso o quadro sumiu, nunca soubemos que fim levou.
Em minha casa tinha um quadro desse !
Na época que estourou o relato sobre o quadro , eu fui a u terreno abandonado , próximo a minha casa , e taquei fogo .
Pasmem não queimou , chamei colegas , jogamos fogo outra vez , não queimou , chamamos a mãe da coleguinha , outra vez jogamos fogo com álcool , não queimou .
Deixamos o quadro lá no terreno e fomos embora . Sinistro
Que curioso, porque quando essa história surgiu na Inglaterra muitas pessoas tiraram os quadros de casa juntaram na rua e tacaram fogo, e obviamente eles arderam todos, e mais incrível ainda isso está documentado.
e o quadro deve estar lá sem um arranhão, aposto
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O mesmo aconteceu lá em casa, tentamos de todo jeito queimar o quadro, custou muito, e só depois de tacar muito álcool ele acabou queimando. O estranho é que o material do quadro era vagabundo, não era madeira, mas praticamente um papelão mais resistente. Na época éramos crianças, e talvez por estarmos impressionados com a repercussão da história, quando o quadro finalmente queimou vimos uma figura demoníaca na fumaça que subiu.
Para de mentir, na favela onde morei anos 80 90, todos tinham isso , e ninguém reclamava de nada, 😂😂😂😂
Quando eu era criança, a vizinha do fundo tinha um quadro do menino chorando, um dia ela escultou choros de criança na madruga, ele pensou que fosse na casa da vizinha. Então voltou a dormir e sonhou com o menino do quadro. Quando ela acordou foi com as pessoas gritando que a casa estava pegando fogo, nessa hora toda vizinhança acordou e por sorte conseguiram a pagar o fogo que ainda destruiu um quarto onde ela guardava o quadro da criança chorando, mais pasmem, adivinha qual foi a única coisa naquele quarto que o fogo não queimou? 😢
Se respondeu o quadro do menino chorando, vc acertou
Será que o incêndio não ocorreu porque essas pessoas comiam feijão?
Na década de 90 tinha um senhor que era curandeiro que morava próximo a uma panificadora que trabalhava, ele tinha um quadro desse, e ele contava que não era pra virar de ponta cabeça o quadro e sim de lado pra ver que a cabeça da criança estava sendo engolida ...
Foi isso que minha amiga fez,virou de lado!Sinistro
Acabei de olha e parece mesmo 😢
Exatamente, engolida por um bode.
Eu tinha esse quadro pequeno da menina ,chorando ..tinha muita pena da menina .😅 Agora na casa do meu tio tinha o quadro enorme do menino.Eles diziam que o menino mudava de feição até que eles colocaram fogo no quadro.
Me lembro nos anos 80 que as pessoas começavam a queimar esse quadro nas frente de suas casas, para não ficar nenhum vestígios do quadro dentro da casa, e realmente as pessoas diziam que o capeta estava devorando a criança, eu morria de medo..
Com certeza quando queimei os meus vi os olhos da menina se arregalarem e o do menino logo foi engolido pelas peles dele Foi horrível
@adrianabruno280 meados de 86 e 87 por ai ne?
Aqui em casa tinha esse quadro, desse menino chorando... Se olhar ele na horizontal parece que um peixe tá engolindo o garoto.
Quando era criança tinha esse quadro e de uma menina Tb. Era um do lado do outro eu tinha medo. Lembro que falava para minha mãe que ele ficavam me seguindo com os olhos. Eu chorava e tinha muito medo . Minha mãe mandou embora .
EU quando era criança, todo santo dia as 18hr minha vó tava na cozinha fazendo café e no rádio tocando aquela música da Ave Maria. e assim que eu entrava na cozinha eu sentia uma atmosfera diferente,nunca soube identificar se era algo bom ou ruim, sempre foi apenas diferente. Em seguida eu chamava minha mãe gritando e dizendo: Mãe, minha alma ta saindo do meu corpo. Quando eu dizia isso eu me sentia como se eu tivesse desconectado da rede vamos dizer assim. De repente eu tava no teto olhando pra mim em pé e continuava falando : mãe minha alma ta saindo do meu corpo e ela vinha e falava, reza um pai nosso que isso vai passar. Na época eu ficava muito assustado e já logo esquecia e ia brincar. Eu tinha uns 10 ,11anos e acontecia quase todos os dias. Eu juro que não to inventando. Eu sempre converso e lembro disso com a minha mãe.
Eu nunca, mas nunca nunca nunca vou entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que olha pra esse quadro e pensa: ''Olha, um menino chorando com uma expressão angustiante de dor que chega dar uma sensação ruim. Que legal! vou comprar e por na parede da minha casa!'' 🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂🤷♂como assim?????? E o que mais assusta é que se fosse 1 ou 2 sem noção, tem doido pra tudo. Mas não!!!! Essa desgraça de quadro todo mundo comprava!!!!!!
Exatamenteeeeeeeeee. Nunca entendi pq as pessoas acham uma obra dessas bonita. Sentido 0!
Por isso que o pintor fez o pacto, para as pessoas comprarem.
@@elietedossantossousa8130mas não era os quadros das crianças que ninguém comprava.
Entenda era moda nos anos 80, só q a revelaçao só veio depois que os quadros já foram vendidos, entendeu? como hoje em dia tem emotion da carinha chorando todo mundo usa no celular, e se alguem revelar q tem um pacto, mais ai tarde demais muita gente já usou a carinha do emotion chorando, com o quadro foi mais ou menos assim
Tem um monstro engolindo a cabeça do garoto, é só virar ele de lado que o bicho aparece.
Quando eu era criança, tinha o quadro desse menino e da menina chorando. Eu me lembro que quando viramos o quadro de cabeça pra baixo, é como se tivesse uma mão enforcando a criança.(principalmente esse do menino).
Nos fundos da casa da minha avó materna morava uma senhora que trabalhava pra ela. A pessoa tinha este quadro do menino chorando.
Eu não ficava sozinha perto dele.
A sensação era que o menino me pedia ajuda.
Eu era pequena e morria de medo deste quadro.
Não sabíamos da história dele, mas minha mãe era uma mulher muito conectada com Deus e quando via este quadro ela jogava um lençol por cima pra tapar. Ela dizia que o quadro tinha algo ruim no mundo espiritual.
E só pra conhecimento: O pintor era Bruno Amaddio( 1911-1980) italiano que usava o pseudônimo Giovani Bragolim(nome do tio) nesses quadros que eram inspirados nas obras da pintora californiana Margaret Kim, que pintava crianças de olhos grandes.
O quadro do menino, virado de lado, é um bicho escuro e assustador engolindo ele e só a cabeça fica de fora.
Eu tinha PAVOR na época da Páscoa quando colocavam esses panos roxos para cobrir os santos... 😮
E esse quadro... Deus me livre! Minha tia tinha um enorme na casa dela... eu nem sabia de maldição nem nada, eu era muito pequena e já tinha horror desse quadro! Acho que criança sente!! 😢😢
Nunca passei por essas experiências, mas gosto muito das histórias.
Na antiga casa que moramos havia um quadro antigo de Jesus rezando. E somente eu e minha irmã mais nova conseguíamos ver uma caveira so o crânio ao lado da imagem. Não temos mais esse quadro felizmente. Também tinha uma pintura tirada de revista chamado a leitora. Esse aí deitei perto uma vez e ouvi uma voz vindo dele. Minha irmã também ja ouviu . Muito sinistro esse tipo de coisa! 😮😮
Eu via muitas coisas bizarras, copos se movendo sozinhos , cadeiras levitando , espíritos atravessando parede e minha mãe tinha medo mas acreditava, quando fiquei adulta procurei um centro kardecista e passei a entender muitas coisas .
Na minha casa tinha esse quadro e eu era criança ainda,ele era assustador e minha mãe quando ficou sabendo que ele chorava porque a pai tinha vendido a alma do filho,queimou ele na mesma hora.
Quando eu tinha 15 anos. Eu e 2 colegas estávamos fazendo um trabalho de escola. O sol estava muito quente e estávamos andando a pé com os materiais para fazer um cartaz. Entramos no salão paroquial da cidade e quando o cartaz já estava quase pronto caiu uma gota de água em cima. Era uma cartolina branca e caiu uma gota bem no meio onde estávamos escrevendo aí minha colega falou: que água é essa, de onde veio? O teto de Lage quando olhamos tinha um quadro na parede de um menino chorando e e a outra falou: só pode ser a lágrima desse menino. Nós juntamos as coisas correndo porque bateu um pavor e saímos daquele lugar e a marca da gota de água ficou no cartaz. Nunca me esqueci disso. Tenho um verdadeiro trauma desses quadros.
No inicio dos anos 90, trabalhei como babá numa casa que tinha esse quadro do menino, e outro de uma menina loira de tranças, também chorando. As crianças eram muito parecidas com as crianças dos quadros. Acabou que o pai das crianças morreu. Meses depois a mãe também morreu. Nessa época não conhecia a história dos quadros, mas pensei que parecia uma maldição.
Na casa da minha mãe tinha este quadro da criança chorando e eu sentia q o garotinho piscava pra mim , também tinha o quadro da mulher q na bandeija tinha o olho , e nos viaviamos o inferno dentro de casa , muita violência domésticas muito sofrimento mesmo onde toda a família se separou , cada um foi pra um lado , é só sofrimento em cima de sofrimento .
Esse quadro da mulher do olho na bandeja é o tal de Santa Luzia afff tudo demônio, só mais enfeitadinho.
A mulher com o olho na bandeja talvez era Santa Luzia, a Santa protetora dos olhos. Era mto comum as casas terem esse quadro em casa antigamente.
Esse quadro de Santa Luzia me dava um medo terrível, tinha até pesadelos
@@gilcosta9192 kkkk que pecado gente!!
Em 1994 tinhamos um quadro desse em casa eu tinha 7 anos coincidência ou não no mesmo ano fui atropelado, sorte que só quebrei a perna depois disso jogamos o quadro no mato !!!
Mano, isso é muito real.
Quando eu tinha uns 12 anos, morava uma Senhora bem Idosa ao lado da minha casa
Eu comprava pão e leite quase todo dia pra ela , e ela sempre me dava um trocado.
Ela era muito boazinha, mas meus colegas falavam que ela era uma bruxa.
Acontece que ela tinha imagens de Santinhos em baixo do tanque, e uma das imagens era um diabinho
Um dia levei 2 colegas pra ver o diabinho, o diabinho piscou um olho pra nos 3, a gente saiu correndo.
Talvez era um exu mirim, não é um diabo.
O diabinho só queria flertar com vcs
Não era diabinho, era um exu Mirim. Ela devia ser umbandista.
@@luizalfredovizzinibarbosa3125 😂
@@hieroarmando614 Pensei em algo assim também. Inclusive eu tinha me esquecido do ocorrido , mas me lembrei por conta da nova versão de RENASCER na Globo, kkkkk
Melhor podcast que já vi. Juntou todos dos melhores em um só episódio. Fora do comum, vocês juntos. Faz mais vezes por favor
Isso me lembrou que na antiga casa que minha avó morava (era de aluguel) o antigo dono tinha meio que abandonado lá um quadro grandão (juro, era muito grande) com moldura dourada e tudo, de uma criança também, mas ela não estava chorando nem nada kk, era só uma criança normal mesmo sentada em um campo, então não era desse pintor, eu não faço ideia do pintor que era, só lembro que eu tinha medo desse quadro quando eu ia visitar minha avó nessa casa, ela dizia que não precisava ter medo porque Deus protegia a casa, e que ela gostava do quadro porque a menina do quadro na opinião dela parecia comigo... 🤡 ( Nunca aconteceu nada de sobrenatural com esse quadro, então nesse caso era só um quadro esquisito mesmo, acho que parte do medo que eu tinha era por conta do tamanho do quadro, e do quão realista era a pintura. Mas de qualquer forma, ainda bem que minha avó se mudou de lá kkk)
Quando eu era criança via e ouvia os espíritos . Quando fiz 13 anos bem na minha festa, fui ao quarto por sentir muita cólica fiquei sozinha e sentir alguém me dando um tampa igual ao que meu avó fazia pra me perturbar. Quando abri os olhos ele estava lá. Quase infartei, gritei, vieram varias pessoas, mas ninguém o via, além de mim. Foi a gota d'agua pra minha família decidir colocar-me no hospício. Uma semana antes de me levarem, meu avó apareceu no sonho da minha mãe e disse que havia me visitado no meu aniversário, e que eu havia o visto e que minha mãe não precisava se preocupar, pois ele cuidaria de mim.
Na casa da minha avó tinha o quadro do garoto chorando e nunca vi nada e nem ouvi nada. Lembro de ficar olhando para ele por várias vezes. Eu ficava hipnotizada e me perguntava o porquê dele estar chorando! Morei com minha avó dos meus 04 até meus 11 anos.
Era o ano de 1985,nossa casa tinha um quadro desses, especialmente era do menino chorando. JA HAVIA HISTÓRIA A RESPEITO DESSE MISTÉRIO...
Meu pai comprou um quadro igual a esse do menino e eu detestava, me dava uma sensação muito ruim, além da tristeza de ver as lágrimas, e com o tempo fiquei sabendo dessa história e minha mãe também não gostava. Meu pai acabou tirando da sala e guardou num cômodo onde colocava as ferramentas tintas e etc. Muitos anos depois, quando meu pai faleceu achei esse quadro, que quebrei e joguei fora. E eu não vejo uma mão, vejo uma entidade maligna engolindo o menino.
Meu sobrinho tinha três anos na época quando obrigou a mãe dele a jogar o quadro do menino chorando fora pq segundo ele o menino saia do quadro toda noite e o acordava pra bater nele.
Misericórdia😨
Oloco
Na casa dos meus avós paternos tinha esse quadro do menino chorando.
Meu pai disse que uma vez estava olhando pra esse quadro e tomou um tapa na cara...
Esse quadro é demoníaco mesmo...
Eu já vi esses quadro , mas na época eu não sentia nada , só tinha dó do menino chorando
Parece a minha história com esse quadro! A diferença é que no meu caso o menino do quadro não me batia, mas me assustava estando fora do quadro.
Quando eu era criança, gostava de ir pra casa de uma das minhas tias. Na casa dela havia um quarto que ficava na entrada da casa, separado dos outros, onde meu primo dormia cm a esposa quando era casado. Minha família era muito católica, então era comum ver minha tia acender velas, ter santos em casa ... Um dia, eu entrei nesse quarto, e não tinha porta, era só uma cortina tapando a entrada. Quando eu entrei tinha umas velas acessas, uns santos, estava escuro, sendo iluminado só pelas velas, mas era dia, pq o quarto não tinha janela e era escuro por isso. Quando eu passei pela porta eu ouvi nitidamente várias vozes, como se fossem pessoas chorando, vozes sofridas, lamúrias sei lá...uma coisa esquisitissima! Na hora que eu ouvi aquilo, eu saí dali o mais rápido possível. Nunca mais entrei naquele quarto! Fiquei anos com medo disso. Nunca sai da minhas cabeça.
Fora isso, já aconteceu tanta coisa...
Qdo criança a minha mãe tinha um quadro enorme do Michael Jackson no quarto . De frente a foto era ela rindo, mas qdo eu olhava pelo espelho ele aparecia sério e com olhar fixo. Nunca mais esqueci disso na vida. Detalhe, minha mãe nessa época era espírita e percebeu o meu medo e qdo apontei pro quadro sempre apavorada, ela só olhou não falou nada, mas depois ela deu sem falar nada.
Morei numa casa muito medonha, era enorme e velha.
Todas as noites fazi um barulho como se fossem 3 pedrinhas caindo no forro.
Mas só acontecia depois que eu me deitava.
Enquanto eu não deitava não acontecia. A família toda ouvia.
Na casa da minha avó tinha um quadro de uma menina loira com roupas antigas e eu sempre falava a minha mãe que a garota do quadro se mexia, sorria piscava e ninguém acreditava em me, eu me cagava de medo literalmente até chorava quando tinha que passar pela cozinha e tinha que vê aquele quadro maldito.
Um belo dia minha avó deu fim aquele quadro justamente porque ela viu oque eu via sempre, como minha avó era uma mulher que entendia muito do lado espiritual wuase todas as minhas tias tem esse dom, ela não pensou duas vezes em jogar o quadro fora e olhe qu já contei essa história com os olhos cheios de lagrimas e muitas pessoas riram de me, hoje eu só falo pra quem já passou por algo parecido que respeita oque eu passei.
Tinha um quadro desse menino chorando na biblioteca da escola onde eu estudava, uma amiga minha falou que quando olhava ele de cabeca pra baixo parecia que tinha um monstro engolindo o menino.
Quando eu era adolescente ia sempre nos finais de semana no condomínio onde morava uma amiga, na sala do apto havia um quadro desse menino chorando, eu achava tão triste esse quadro, nunca gostei, a família desta minha amiga no passado era próspera, o pai era comerciante, tinha 3 lojas, derrepente começou a beber e perderam tudo, comércio, apto, o pai faleceu, chegaram a passar necessidade, a família tbm se desfez, intrigas e confusões, no condomínio houve dois suicídios e mais uma tentativa, mas conseguiram conter, tbm a morte de uma jovem por um serial killer que até saiu na mídia na época, fora um fato sobrenatural que parecia história de filme de terror, que vivenciamos eu e minha amiga uma noite no condomínio uns minutos depois da meia noite, estranho.
Tive esse quadro muito tempo, adorava e ainda gosto muito, más dei embora quando soube que era um monstro no pescoço no garoto, quando virada de cabeça para baixo!
A.primeira vez que vi a imagem de São Miguel pisando um demônio em forma de um cachorro com a língua pra fora tive tanto medo que me deu uma crise de medo que me deu diarreia na hora.Eu tinha 7anos e lembro daquela cena ainda com pavor.😮😮😮
Tivemos um no ano 83 da menina lourinha
Ficava no nosso quarto e realmente agente sentia que a menina nós olha de todos os ângulos do quarto
Aí um dia minha mãe sentiu que a gente dormia muito mal fora que a cara da menina chorando era muito estranho
Aí minha mãe chamou a gente mandou pegar o quadro lá no quarto e falou que iríamos rasgar e jogar fogo nele
E assim fizemos graças a Deus fomos libertas dormindo em paz 😅
Teve uma época que eu estava totalmente longe de Cristo, desacreditado e de certa forma me sentindo injustiçado pois sofria muito com uma doença física/psicológica que me abatia demais. Eu cheguei a acreditar em energia hindu e até coloquei um papel de parede no celular com símbolo hindu como amuleto, sei lá, bem perdido.
Uma noite acho que tinha passado por um bullying pesado no trabalho e deitado acho que cheguei a pedia ajuda do demo. Senti uma presença muito ruim no quarto e ouvi uma respiração muito perto, levantei correndo e fui no quarto da minha mãe, porém paralisado não conseguia nem falar. Fiquei parado ali uns 5 minutos até me acalmar. Com medo voltei pro meu quarto e fui rezar pedindo perdão e ajuda de Jesus.
Graças a Deus você fez a coisa certa recorrendo a ele, nunca é tarde.🙏🏽👐🏽
NOSSA, bem feito, espero que tenha aprendido a lição!
kkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂@@claudiamarquetti2599
Mais de 25 anos atrás, minha irmã que mora em São Paulo. Veio na casa da minha mãe, na qual eu tbm morava. Ela viu o quadro do menino e da menina chorando. E disse que tinham feito bruxaria e algo diabólico com os quadros. A minha mãe destruiu os quadros na hora. É vdd esta história, podem acreditar.
As imagens são cobertas por causa do tempo litúrgico, é para cobrir de roxo.( Tempo de penitência)
Não é por causa de espíritos ou demônios.
Esses óculos coloridos do Vilela é da hora véi!!!! 🤜🤛🤜🤛
Na minha casa tinha um igual a este, e eu passava um tempão olhando e tentando entender o que eu estava vendo, depois de alguns anos minha mãe, começou a frequentar igreja de testemunhas de Jeová e o quadro foi jogado fora 😮.
A uns 3 meses atrás estava limpando a minha cozinha aí falei para o meu neto não vem para a cozinha porque o chão está molhado,virei pra pegar um pano seco quando viro novamente vejo um menino correndo da cozinha para a sala gritei para o meu neto seu filho de uma mãe eu não falei pra vc não vim que o chão tá molhado ,foi aí que a irmã dele falou vó ele tá dormindo foi aí que ascendeu a luzinha ,esse menino tinha atravessado a minha mesa que e de mármore como poderia ser gente desse mundo se atravessou a mesa 😮
Minha irmã tem um quadro destes , com este menino, está história é muito antiga, tem mesmo outras crianças chorando,diz mesmo que o pintor fez um pacto com o capiroto, eu não dava nem Um real tenho é medo, diz que se virar vê o garoto no meio do fogo tenho medo.
Quando criança, vi na escuridão, olhos gigantes que pareciam sorrir pra mim mas de uma forma que eu entendi que não era boa . Fiquei apavorada, me cobri e nunca contei pra minha mãe. Fora outras atividades que aconteceram e acontecem ainda. Só tô contando pra vcs pq estamos longe msm 😅
As imagens só são consideradas católicas se forem abençoadas por um sacerdote, caso contrário não têm validade alguma para nós...e muitas q são vistas como católicas, podem ter sido consagradas em ocultismo, o q acredito ter acontecido com esta imagem da nossa senhora da dores referida no vídeo...as imagens abençoadas pelo padre jamais causariam medo.
Leia o livro de Isaías na sua bíblia.
São 66 capítulos, tbm Ezequiel e Daniel. Deus abençoe vc e sua família
Sim, são sacramentais
Esse relato eu já contei no canal da Ju Cassini, em um comentário, há uns anos atrás.
Breve relato que passei: Aconteceu na casa de minha avó, lá havia um espelho antigo que só vivia coberto, em uma festa que teve lá a gente resolveu descobrir o espelho, ele era um espelho muito antigo talvez do século passado e muito mas muito pesado. Parecia que havia uma senhora presa lá dentro dava pra ver perfeitamente, pois o peso parecia ser de uma pessoa msm. do nada ouvimos o espelho se quebrar o barulho foi muito alto no susto todos fechamos os olhos e ao abrir o espelho estava intacto e a imagem da senhora não estava lá estava apenas o contorno dela, agente o cobriu e nunca mais voltamos naquele quarto até os dias de hoje.
Quando eu era bem pequena eu vi um perespirito, contei pra minha mãe e ela perguntou pra uma antiga vizinha da casa onde eu vi o homem e ela descreveu certinho o homem que morreu na casa a muitos anos.
Sobre o quadro, minhã mãe tinha um e deu um fim nele.
Vou relatar algo que por duas vezes testemunhei (digo testemunhei pq estavamos em grupos de 4 a 6 pessoas).
Todo ano fazemos uma Romaria para Aparecida (46 km de caminhada por estrada "de terra"), em em 2020 qndo estavamos a uns 6 km da Cidade de Aparecida (para sairmos da estrada) vimos um homem vindo em nossa direcao (era por volta de 02h30min da manhã), imaginamos que era um senhor indo trabalhar (ordenhas de vacas comecam de madrugada), qdo ele estava a uns 20 metros de distancia ele se virou, atravessou a estrada e sumiu (apontamos lanternas e) notamos que havia um barranco alto, ou seja, ele desapareceu (detalhe, ele nao tinha "pernas"), estavamos em 6 pessoas e todos vimos.
O segundo relato é de 2021, por volta das 21h00min estavamos subindo uma serra (caminhamos a noite e é necessario passar por uma serra chamada "quebra cangalha") e chovia um pouco, qdo alguns metros a frente (uns 6m) haviam dois "vultos" a direita que cruzaram a estrada, foi tao nitido que eu os "acompanhei" com a lanterna, estavamos em 4 pessoas (3 de nos vimos). Meses depois vim a descobrir que no local um homem havia sido assassinado na decada de 70...
Na minha casa paterna tinha muitos quadros de santos, éramos católicos, mas tinha dois que me chamavam a atenção: um de senhora do Carmo, que tirava as almas do purgatório, e outro de uma mulher saindo das águas, muito bonita e sensual, quando perguntavam minha mãe, ela dizia que era a senhora das águas, depois com o tempo descobriu que era uma entidade venerada no espiritismo, mas acho que nunca influenciaram nossa vida, meu pai era católico praticamente e cheio de fé em Deus, e tempos depois quase toda a família converteu ao evangelho, deixando para trás as idolatrias, e qualquer crença ou superstição que se coloque entre nós e ao Deus vivo, Pai ,Filho,e Espírito Santo!
A senhora das águas se chama Yemanjá rainha do mar e é linda mesmo,com cabelos longos e vestido azul longo.
Lembranças da infância e juventude: barulhos de cavalo, arrastando corrente, telefone pulando sozinho do gancho (aqueles pesados de disco), vultos e sombras no espelho e em lugares diversos, ver pessoas vestidas de branco em diversas ocasiões e lugares.... basicão gente kkkkk
Minha mãe tinha um quadro desse no quarto eu passei a minha infância olhando pra esse quadro e me perguntando porque tanta tristeza.
Também tive o desprazer de ter um quadro do menino chorando em casa quando criança e eu tinha pavor dele porque escutava meu pai falar que nossa casa pegou fogo por causa do quadro.
Eu sempre vi o ser engolindo menino. Mas não percebo mãos... As cópias que existiam eram mais de escuras e deixavam a parte vermelha como olho vermelho.
São tantas coisas bizarras que acontecem conosco que as vezes é melhor fingir que não vimos.
Há muito tempo fui ao centro de SP por causa de um anúncio no jornal Primeira Mão procurando pintores. O local, escuro e estranho. O homem, estranhissimo, precisava de pintores para fazer os olhos desse garoto, apenas os olhos. Acabei desistindo.
Eu me lembro desse quadro quando era criança, eu sempre achei essa imagem pertubadora e triste !
Na casa de uma amiga de infância tinha esse quadro e toda vez que eu ia lá eu ficava olhava pra esse quadro estranho da criança chorando sem intender porque a criança estava triste chorando.
Só sei que o pai dela morreu de acidente de carro, um dos irmãos dela tem deficiência por ter caído do berço, eles passaram dificuldades depois da morte do pai, e depois de adultos a casa foi vendida e a pessoa que comprou não fez nada na casa e no terreno. O mato começou a crescer e os vizinhos reclamaram pra administração e os donos da casa tiveram que tirar do que restou da casa pois ela se deteriorou com o tempo e cortaram o matagal e cimentou o terreno todo e até hoje em 2024 nada foi construído lá.
A Ju é muito simpática, sempre. Acho tão legal como ela conta as histórias e mantém o humor, diferente de outra que eu adoro ouvir, mas é mal humorada que só por Deus kkkkkk. Amo o trabalho das duas viu! 😅😊
Quem é a outra?
Me chamo Elenice, sou cristã, acredito plenamente em Deus pai filho e Espírito Santo
Mas já tive várias experiência
Sou muito sensitiva, tenho experiência inexplicável
Esse mesmo quadro na casa do meu padrinho, de madrugada ao ir banheiro, ele simplesmente suspirou enquanto passava pelo corredor.
Minha tia tentou queimar um quadro desse. A parte que tinha o " coisa ruim" não pegava fogo.
Uma vez TB contei a História do quadro para uma senhora. Lembrei pq vi em uma daquelas revisitas de catálogo na casa dela. Ela rasgou a página para colocar fogo. Quando ela acendeu o fósforo para a queimar bateu um vento na janela dela voou o papel e apagou o fósforo. Sinistro.
Escutei que esse quadro do menino si vira de lado, se vê um peixe engolindo a criança.
exatamente isso
Fato!
Não, não é um peixe, a realidade é outra, mas sim o capiroto!
Sou do RS outro quadro que era bizonho era uma menina loira de cabelos cacheados com um buque de flores....cara aquele quadro dava um nervoso a pintura era a óleo e os olhos bem detalhados era bem feito, esse do menino chorando perturbava demais, as casas que tinham esses quadros havia brigas constantes.
Minha mae é católica e espirita, no inicio do ano estavamos conversando na cozinha e a cadeira sozinha se moveu, tipo os pés de trás ergueram e baixaram de forma que fez barulho, eu e a empregada vimos na mesma hora. Minha mãe estava fazendo comida. Eu estava falando sobre Jesus, sem santos, imagens, etc.... Coisa de louco isso
Ah muitos atrás, na casa da minha mãe tinha esse quadro do menino chorando.
Depois de anos também, o quadro sumiu .
Não me lembro o que aconteceu com o quadro. Pois nunca mais o vi.
Esses quadros nao tinha, mas lembro que teve um episódio de lendas urbanas no Domingo Legal só sobre ele quando eu era criança contando um pouco da história!
Minha tia tinha esse quadro na sala. Depois que virou católica da renovação carismática ela soube dessa situação e se desfez do quadro. Realmente, pra que colocar um menino triste na sala? Eu hein
Fiquei curiosa com o final da história do tambor. Quando crianca eu virava o quadro do menino chorando e não via nada! Até hoje não vejo nada demais!
Assisti o episodio inteiro aqui e só uns cortes .
Tivemos um quadro destes em casa por anos e nada absolutamente nada aconteceu. Quando saíram os relatos de que o quadro era amaldiçoado minha mãe o jogou fora.
Dizem que esse quadro é de uma criança morta e tem vários quadros de pessoas mortas. Muito bizarro isso.
Isso é normal para a maioria dos quadros antigos
Sim. Esses quadros são comuns no mundo inteiro. Foram alvos de várias fakenews.
Na casa abandonada na rua de casa me lembra de ter um quadro parecido com esse, talvez eu de uma olhada amanhã pra tirar a dúvida caso seja igual mesmo
E aí?
Volta pra contar
Tinha na casa da minha vó...Ficava olhando para O quadro direto..algo me chamava atenção kkk Nossa
O que para os outros é pesadelo pra mim é sonho bom. Kkkkk
Sério, outro dia assistindo a um filme que tinha uma menina fantasma, sonhei com exatamente isso, e amei. Ela na minha frente, todo mundo correndo e eu querendo saber o que ela queria. Kkkkkk
Jesus te ama ❤
Quem te disse? Ele? 😂
@@sergiogomes7198 a bíblia
Jesus te ama mas ninguem te come.
Sim o pintor Geovane Bragolin o pintor dos quadros das crianças chorando, muito aterrorizante.
demonios ficam perto de imagem de santo sim, pq é só gesso,Deus é maior e é unico santo!
Villela morre de medo!😅O sobrenatural nao mata ninguém reconhecco que assusta,mas tenha fe no Criador.
Deus e perfeito!Coloque Nossa senhora na frente de tudo Villela peca a ela com fe que vc nao tera mais medo😊
Eu tive um quadro desses durantes muitos anos. Nunca aconteceu nada de errado. Naquele tempo não tunha internet pra explorar "suposições" e criar pensamentos ridículos.
Somos energia vibrando . Se vc vibra amor e compaixão , fizer só o bem sem pedir nada em troca, terá o retorno do que plantou.
Eu não acredito nessa "estória", pois não é história.
Aconteceu comigo quando eu tinha 3 anos. Pode acreditar...esse mal EXISTE SIM!
Kkkkkkkk Deve ter sim acontecido brigas na sua casa ou outros fatos, você que não quer lembrar
Esse do menino chorando não é uma mão e sim um mostro engolindo o menino . Vira o quadro de lado q da p ver quase nítido um peixe gigante engolindo ele
Esse quadro é lindo ...procuro ele faz anos e já revirei o pq dom Pedro de ponta cabeça e nao encontrei
A tia Maria tinha um e jogou fora....deu uma ódio
O pior que eu já pintei um quadro desse e ficou perfeito! Depois de muitos anos é que eu fiquei sabendo que era amaldiçoado, ainda bem que não fiquei com esse quadro, na verdade eu nem me lembro que fim ele levou, tá repreendido em nome de Jesus!🙏🏻
Antigamente aqui em casa tinha um quadro de um parente da minha mãe, o quandro era muito antigo dava muito medo de olhar, parecia que o quadro está olhando pra mim.
Meu pai tinha um quadro desse menino chorando. Anos depois eu cortei ele no meio e joguei fora. Minha vida só andou pra trás depois