Essa entrevista deve ser preservada como um diamante raro....sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gratidão aos MESTRES Gerson e PC. Passai muita raiva por conta do meu Vasco. Era uma época em que vc ia pro Maracanã prá ver chuva de gols quando tinha rodada dupla......
Agora sou obrigado a ouvir a imprensa falar que estes cabeças de bagre são craques que felicidade ter nascido na época dos verdadeiros craques Gerson e caju fazem partes dos intocáveis os verdadeiros craques agora agora os craques são criados pela imprensa Gerson PC obrigado pelo belo futebol que jogaram viverão para sempre
Sou aqui são Paulo palmeirense fico emocionado ver essas feras que meu pai meu irmão amavam tinha sete anos morava em Pernambuco copa 70 muito emocionante ver essas lendas
Sou apaixonado por futebol. Essa paixão surgiu com o tetra do Náutico em 1966:em Pernambuco e a geração desses caras. Apesar do Rei ser um mineiro paulista, Riva e Ademir dois crakaços de bola; mas futebol alegre, moleque e show...são os cariocas que sabem fazer. Até hoje é assim.❤️👏👍🙏
A geracao de Gérson e Paulo César era uma geracao de HOMENS e nao de MOLEQUES... Aí esta a diferenca.... O Brasil regrediu culturalmente em todos os sentidos...
Verdade amigo , passamos por um processo de bestialização da sociedade , A grande culpa foi do inventor dessa maldita progressão continuada das escolas , aí vem a má qualidade da TV, da música com os barões da mídia ( Caetanos e chicos ) para a plebe sobra o Funk, pagode , Anitas , etc etc , no futebol o ídolo é Neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkk Caros amigos o que resta são as lembranças!
Duas feras, esse Gerson era talentoso tanto no campo quanto é hoje nos comentários e o Paulo Cesar Caju no campo e na resenha é simplesmente foda, meu total respeito por essas figuras!!!
Cara,eu tava nascendo e já tô chorando de ver e escutar esses caras.isso é ser botafogo RJ.eu sou de 65.o botafogo RJ é e sempre será o clube de maior orgulho desse país .é uma honra torcer pra ele.
Dois monstro do futebol brasileiro que prazer ver esses dois gênios do futebol show de bola gosto de vcs demais verdadeiros craque do passado que Saudades de vcs dois no gramado Parabéns canhotinha por essa reportagem
No futebol tudo vira lenda e todo mundo vira santo ou demônio. Paulo César foi um grande encrenqueiro no Botafogo e prejudicou MUITO o clube com sua indisciplina e máscara monumental. Fez o Botafogo perder milhões de torcedores em Minas Gerais porque falou um monte de besteiras em BH.
Tudo no seu tempo Gerson fala aí que no seu tempo era diferente, mas em 1962 começando a carreira no Flamengo foi orientado a ajudar o Oberdan na marcaçao do Garincha. Resultado: Garrincha acabou com os dois, Gerson levou nome de banana, ze moleza depois saiu do flamengo cuspindo marimbondo Paulo Cesar fez muita merda em vários clubes que jogou Neymar é a mesma coisa jogador craque e complicado!!!
Como é bom escutar o PC Caju falar juntamente com o canhotinha de ouro Gerson, nos remete a um tempo em que se tinha amor pelo futebol e o clube, mulecada de hoje em dia vai disputar uma bola, leva um esbarrão e já vai pro departamento médico.
Gerson Simplesmente o maior meia que vi jogar.No Maracanã nunca vi ninguém fazer lançamento de 40 metros.Uma vez ele lançou Jairzinho da área do Botafogo.Fantastico.Paulo César numa época foi eleito o craque do ano.E ainda existia Pelé.Nada mais a acrescentar.
Ouvindo esses dois gênios , eu tenho saudades da Seleção Brasileira que foi Campeã , pelo talento , pelo caráter e genialidade. Quem viu viu , hoje o futebol está no cabelo ...........entenderam ??
Sensacional!!!! Estes dois foras de série. Futebol Arte lembranças do timaço do BOTAFOGO. A imprensa deveria enaltecer estes craques. Divulgar estas "relíqueas" pedras preciosas do nosso futebol brasileiro. Informar e valorizar o grande clube BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.
Sensacional, um registro que certamente sobreviverá o tempo. Excelente iniciativa de manterem vivo a memória do futebol raiz que apaixonava milhões de brasileiros e suas figuras ilustres que encantaram o mundo. Por alguma razão a mídia tradicional trata o passado com desprezo, esquecendo que só somos quem somos nesse esporte por esses caras que estão aí no vídeo, sem eles não existiria a "grife" dos patetas que jogam atualmente.
Gerson, o canhotinha de ouro, o maior jogador de meio-de-campo que existiu. Os lançamentos do Gerson foi a coisa mais extraordinária que já ví no futebol.
SEN-SA-CI-O-NAL! Dois monstros sagrados. Vi, ainda garoto, o finalzinho da carreira do Gérson; quanto ao PC, vi jogar muito. Ô tempos que não voltam mais...
Está aí dois homens que doaram o corpo e todo seu trabalho e seu talento pelo futebol brasileiro. E nos mostram que um jogador não tem que ter só talento, mas sim dedicação total ao seu trabalho, dentro e fora de campo.
Tive o prazer de ver PC em Marechal Hermes treinando com Mendonça,Búfalo Gil,Rodrigues Netto. Só feraaaa! E sou Flamengo,Mas gosto de ver o bom futebol.
depois do Pelé sem sombras de duvidas o ""Gerson"" foi o melhor meia que o Brasil teve o homem jogava em todas posições do meio de campo e jogava muito sou fã desse genio e tambem é craque fora de campo mesmo depois de ter parado de jogar e um ser verdadeiro em suas palavras parabens e Paulo Cesar tambem foi um cracaço sem comentários duas lendas vivas do futebol Brasileiro quem viu sabe o que eu tô falando quem não viu não vai ve mais!!!!!
Com todo o respeito meu amigo, o Pelé nunca foi meia! Ele era um atacante, que ora atuava como um ponta de lança, ora como um centroavante ( como na copa de 70). Nunca foi um meia armador como o Gerson. Grandes dessa posição: Didi, Gerson, Rivelino, Ademir da Guia, Zico (tb atuava mt como ponta de lança), Sócrates, Rivaldo ( esse o último que nós tivemos, na minha opinião).
Pelé é au-concour pegava a bola no meio e saia driblando e entrava c bola e tudo, depois no fim de carreira começou a armar, mas tinha um poder de conclusão fora de serie !
@@marciodemellogomes6914 O PELÉ ERA UM MEIA SIM, TANTO NO SANTOS QUANTO NA SELEÇÃO, ERA UM MEIA COM UM PLUS, OU VOCE NÃO NOTOU QUE TANTO NO SANTOS COMO NA SELEÇÃO TINHA OS PONTAS E CENTROAVANTES, ENTÃO O PELÉ ERA O QUE???
Esses caras são uma prova viva que o Botafogo já foi gigante..já foi temido e era vencedor...hoje em dia somos chacota a nível nacional. Time que luta para ganhar um misero estadual de 4 em 4 anos...meu pai e os coroas da antiga foram felizes...atualmente o Botafogo caminha a passos largos para virar um America da vida.
Sou paraibano, moro na Bahia e torço pelo Flamengo mas o Botafogo não FOI gigante. Ele É. E na época dessas feras era o maior rival dos demais. Depois veio o predomínio do Fluminense, se seguiu o do Vasco, depois chegou o do Flamengo. Essas coisas são cíclicas. Ver os clássicos cariocas com o maracanã com públicos de mais de cem mil apaixonados era show impagável! Vejam pelos comentários que era o Brasil inteiro que acompanhava por rádio e tv.
Não me canso de ver esse programa. Tempos de craques que honraram a camisa da seleção brasileira. Hoje esses moleques têm medo de se machucar, pois os times na Europa são mais importantes do que jogar na seleção. Perdem o jogo, no mesmo dia voltam à Europa. Não estão nem aí à seleção. Uns pernas de pau irresponsáveis. Tão cedo não ganharemos copa, enquanto isso vamos relembrar tempos que não voltam mais.
PROFISSIONAIS DO FUTEBOL BRASILEIROHOMENS DE VERGONHA NA CARA ,DOIS MONSTROS DA SELEÇÃO BRASILEIRA E DOS CLUBES, QUE JOGARAM, PARABÉNS PARA ELES ,O GERSON E O PC,UM FORTE ABRAÇO, FICAM COM DEUS, O CÍCERO DE GUARULHOS SP .
O MAESTRO O GÊNIO O GRANDE CANHOTA DE OURO O SR. GÉRSON DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE 1970 ,FICOU PARA HISTÓRIA MUNDIAL, QUÊ SELEÇÃO BRASILEIRA, QUE SAUDADES, EU TINHA 13 ANOS GENTE.
Gérson e Paulo César vocês foram jogadores de futebol de verdade, e realmente não jogariam hoje juntos com esse bando de bostas que estão aí no futebol brasileiro sendo chamados de craques. Graças à Deus eu tive o privilégio de vê-los jogando! Vou tirar o chapéu sempre pra vocês .Um abraço!
Um presentaço do "Museu da Pelada" pra nós, torcedores que tivemos um verdadeiro privilégio de ver esses monstros sagrados jogar. É uma viagem no tempo. Muito bom. Parabéns MESTRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vendo esta reportagem três anos depois, pura realidade, aula de futebol! PC tinha seus defeitos e qualidades, Gerson bom Gerson, sem comentários! Aliás cada um com manias, mas duas feras!
Neymar no meio dessas feras aí, nao ficaria nem no banco, só completaria treino.Não vou longe, nem na geraçao dos anos 80, ou geraçao anos 90, ele seria titular. Esses caras aí são verdadeiras lendas, jogavam de mais.
@eduardo azambuja certamente você não conhece a história mais esse maluco tava vendido pro Olimpike da França naquela época neguinho já priorizava mais o contrato que a seleção
Quem criticou eles nao sabem o que esses caras jogaram e tem outra cooisa o que falaram eh toda a verdade sobre os jogadores de hoje, tudo frescos, ficam devendo muito futebol.
Obrigado pessoal do Museu da Pelada, por este maravilhoso presente, duas Feras do futebol brasileiro , esses sim podem ser chamados de craques, e não eram cai cai cai KKKKKKkkkkkkkk
O Gérson era craque e jogou muito na copa de 70, mas era pavio curto e quebrou alguns adversários na carreira.P.C. Cajú era habilidoso e levou muito pontapé quando foi campeão Gaúcho em 79 e depois foi campeão Mundial em 83 aqui no Grêmio RS.
Sou fanzaço do Gerson. Ontem comentei em casa que o futebol brasileiro vem numa decadência há muitos anos ... uma prova mais que concreta foi a presença do Ronaldo na passagem pelo Corinthians. O cara pesava quase 100kg e ainda assim conseguia se destacar, não é só obra do seu talento, o futebol já contava com muito cabeças de bagre caneludos.
Esses sabiam tudo !!! Gênios da bola !!! E só falaram verdades.Os tempos eram outros.O negócio era no pau e na bola.Não tinha reclamação nem cansaço.Os jogadores de hoje parecem feitos de cristal.E não servem pra engraxar as chuteiras do Gerson e do Caju.Sinal dos tempos ...
Verdade os caras e só tatuagem , piercing,gel no cabelo e olhar no telão. Passado bom. São Cristóvão e olaria era um baita jogão ,campo grande xmadureira . show s Os clássicos são memoráveis.salve salve a galera da geral. Bela época. Futebol um espetáculo de encher os olhos. Hj. Qualquer.pelada no subúrbio tem gente que joga muito nem vale ir estádio.
Vivemos no mundo democrático, exteriorizando seus sentimentos, opiniões e etc. Mantenho. o respeito com todos, jamais podemos influenciar suas considerações perante os participantes Em suma, devemos sempre respeitar , evidentemente para ser respeitado.
Os grandes craques que encantaram me foram Ademir da Guia, Jorge Mendonca, Julinho, D. Lopes, Reinaldo. Djalminha, Alex, Rivelino, Válber, Marinho do Bota, Marinho do Bangu, Pintinho,Roger do Flu, Falcão, Joãozinho, Edu, Nelinho, Mario Sérgio, Adílio, Arthurzinho e Edu Coim
Até os anos 80 tinham muitos jogadores deste naipe, hoje em dia só tem cabeças de vento e mimados feito Neymar. Sou dos anos 90 mas me interesso muito mais por papos com estes caras das antigas do que este patifes atuais.
Um abraço e um beijo pros dois aqui de BH , sem dúvida o dom que Deus deu , eles jogaram muita bola , muito obrigado por tudo que fizeram pelo o futebol brasileiro
Só posso agradecer a esses craques pelo que jogaram e pela gostosa conversa, meu muito obrigado!!!!!
Essa entrevista deve ser preservada como um diamante raro....sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gratidão aos MESTRES Gerson e PC. Passai muita raiva por conta do meu Vasco. Era uma época em que vc ia pro Maracanã prá ver chuva de gols quando tinha rodada dupla......
Quem não viu, esses caras jogar, não vai acreditar. Verdadeiro futebol, bola rolava de pé em pé, finalização. Muitos goals. Saudades
Agora sou obrigado a ouvir a imprensa falar que estes cabeças de bagre são craques que felicidade ter nascido na época dos verdadeiros craques Gerson e caju fazem partes dos intocáveis os verdadeiros craques agora agora os craques são criados pela imprensa Gerson PC obrigado pelo belo futebol que jogaram viverão para sempre
Com o desempenho fraquíssimo da seleção está caindo a ficha a respeito dos "craques" atuais.
Sou aqui são Paulo palmeirense fico emocionado ver essas feras que meu pai meu irmão amavam tinha sete anos morava em Pernambuco copa 70 muito emocionante ver essas lendas
20 minutos de entrevista que passaram como se fossem 5. Poderia ouvir esses caras falando o dia inteiro sem cansar.
Gerson o Maestro. Os demais são os músicos que seguem a batuta do Maestro.
Sou apaixonado por futebol. Essa paixão surgiu com o tetra do Náutico em 1966:em Pernambuco e a geração desses caras. Apesar do Rei ser um mineiro paulista, Riva e Ademir dois crakaços de bola; mas futebol alegre, moleque e show...são os cariocas que sabem fazer. Até hoje é assim.❤️👏👍🙏
Ademir da guia também e carioca
ME LEMBRO DO CAJU NO GRÊMIO;NAQUELE MUNDIAL DE 1983.
A geracao de Gérson e Paulo César era uma geracao de HOMENS e nao de MOLEQUES... Aí esta a diferenca.... O Brasil regrediu culturalmente em todos os sentidos...
PQP FALOU TUDO !!!!!!!
Papo reto
Essa é realidade!!
Verdade amigo , passamos por um processo de bestialização da sociedade ,
A grande culpa foi do inventor dessa maldita progressão continuada das escolas , aí vem a má qualidade da TV, da música com os barões da mídia ( Caetanos e chicos ) para a plebe sobra o Funk, pagode , Anitas , etc etc , no futebol o ídolo é Neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caros amigos o que resta são as lembranças!
Só tinha cria de vdd, os de hj é só nutella está ligado
Deu uma saudade tremenda do meu Botafogo de 1967/68.
paulo cesar foi o mascarado mais craque da história marrento desequilibrava
Saudações alvinegras!!
O que cativa nem é o futebol contado em si,mas a exuberância existencial de homens integrais, de um tempo ainda centrado na realidade.
Simplesmente Sensacional.... dois monstros, super campeões e o PC campeão do mundo com Time, o Grêmio..Parabéns!!!!
19:57 -Gerson " nós não jogamos realmente,de vergonha" kkkkk te amamos Gerson !!
Eu acho que o Gerson é o comentarista mais sincero e completo sobre o mundo do futebol.
Hoje nós temos que aguentar Roger,mais uns outros que dói a alma ouvir
Duas feras, esse Gerson era talentoso tanto no campo quanto é hoje nos comentários e o Paulo Cesar Caju no campo e na resenha é simplesmente foda, meu total respeito por essas figuras!!!
Duas lendas vivas!
Que resenha, gênios dentro e fora dos gramados. Esses qur vestem a camisa do Brasil não podem nem amarrar a chuteiras desses craques.
O Brasil deve muito a essa seleção de 70 eles mudaram a história do futebol brasileiro e mundial
Cara,eu tava nascendo e já tô chorando de ver e escutar esses caras.isso é ser botafogo RJ.eu sou de 65.o botafogo RJ é e sempre será o clube de maior orgulho desse país .é uma honra torcer pra ele.
Dois monstro do futebol brasileiro que prazer ver esses dois gênios do futebol show de bola gosto de vcs demais verdadeiros craque do passado que Saudades de vcs dois no gramado Parabéns canhotinha por essa reportagem
Dois monstros.Hoje chamam Neymar de astro,astro foram esses aí que realmente jogaram futebol.
No futebol tudo vira lenda e todo mundo vira santo ou demônio. Paulo César foi um grande encrenqueiro no Botafogo e prejudicou MUITO o clube com sua indisciplina e máscara monumental. Fez o Botafogo perder milhões de torcedores em Minas Gerais porque falou um monte de besteiras em BH.
PC e Gerson dava gosto de ver.
Selefogo!!
Tudo no seu tempo Gerson fala aí que no seu tempo era diferente, mas em 1962 começando a carreira no Flamengo foi orientado a ajudar o Oberdan na marcaçao do Garincha. Resultado: Garrincha acabou com os dois, Gerson levou nome de banana, ze moleza depois saiu do flamengo cuspindo marimbondo
Paulo Cesar fez muita merda em vários clubes que jogou
Neymar é a mesma coisa jogador craque e complicado!!!
7x1 com esses caras jogando, nunca cara....!!!!!!
Futebol de homem...!!!!!!
Como é bom escutar o PC Caju falar juntamente com o canhotinha de ouro Gerson, nos remete a um tempo
em que se tinha amor pelo futebol e o clube, mulecada de hoje em dia vai disputar uma bola, leva um esbarrão e já vai pro departamento médico.
Mais 2 monstros da constelação botafoguense...🙏
Não tenho palavras pra falar desses caras, eles são acima da média, sabiam tudo.
Dois gênios do futebol. Hoje em dia seriam titulares da seleção fácil fácil.
Gerson Simplesmente o maior meia que vi jogar.No Maracanã nunca vi ninguém fazer lançamento de 40 metros.Uma vez ele lançou Jairzinho da área do Botafogo.Fantastico.Paulo César numa época foi eleito o craque do ano.E ainda existia Pelé.Nada mais a acrescentar.
jogou mais que pelé na final de 70, eu tenho o dvd.
Esses dois fenômenos são do tempo que tinha homem jogando futebol de verdade.
Ouvindo esses dois gênios , eu tenho saudades da Seleção Brasileira que foi Campeã , pelo talento , pelo caráter e genialidade.
Quem viu viu , hoje o futebol está no cabelo ...........entenderam ??
Respect from England ❤️
Sensacional!!!! Estes dois foras de série.
Futebol Arte lembranças do timaço do BOTAFOGO. A imprensa deveria enaltecer estes craques.
Divulgar estas "relíqueas" pedras preciosas do nosso futebol brasileiro. Informar e valorizar o grande clube BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS.
Pelo amor de Deus que programa gostoso mesmo ja fazendo tanto tempo...monstros..
Obrigado, amigo!!
Sensacional, um registro que certamente sobreviverá o tempo. Excelente iniciativa de manterem vivo a memória do futebol raiz que apaixonava milhões de brasileiros e suas figuras ilustres que encantaram o mundo. Por alguma razão a mídia tradicional trata o passado com desprezo, esquecendo que só somos quem somos nesse esporte por esses caras que estão aí no vídeo, sem eles não existiria a "grife" dos patetas que jogam atualmente.
Maravilhoso vê esse papo verdadeiro de duas lendas ..época que tinha jogadores homens..
Maravilha! Esse canal é maravilhoso, os convidados são enciclopédia com a história do verdadeiro futebol.
Sensacional o papo do Gerson e Paulo Cesar Caju, dois monstros sagrados do Futebol, saudades do timaço do Botafogo dessa época.
Eu agradeço muito a Deus por ter tido a oportunidade de ter assistido a copa de 70 com essas duas pedras preciosas
Sensacional❗
Que saudade desse tempo❗
Era futebol de alto nível❗
Parabéns a turma do museu❗
🇧🇷👏👏👏👏👏
Muito obrigado!!
Gerson, o canhotinha de ouro, o maior jogador de meio-de-campo que existiu. Os lançamentos do Gerson foi a coisa mais extraordinária que já ví no futebol.
SEN-SA-CI-O-NAL! Dois monstros sagrados. Vi, ainda garoto, o finalzinho da carreira do Gérson; quanto ao PC, vi jogar muito. Ô tempos que não voltam mais...
Está aí dois homens que doaram o corpo e todo seu trabalho e seu talento pelo futebol brasileiro. E nos mostram que um jogador não tem que ter só talento, mas sim dedicação total ao seu trabalho, dentro e fora de campo.
Tive o prazer de ver PC em Marechal Hermes treinando com Mendonça,Búfalo Gil,Rodrigues Netto. Só feraaaa!
E sou Flamengo,Mas gosto de ver o bom futebol.
W
Que saudades do meu Botafogo desse tempo
O caju era o gaúcho de ontem
Jogadores de qualidade que sempre vestiam a camisa Paulo César Caju e Gerson, 2 mitos, que nos dão orgulho de ser Botafogo!
depois do Pelé sem sombras de duvidas o ""Gerson"" foi o melhor meia que o Brasil teve o homem jogava em todas posições do meio de campo e jogava muito sou fã desse genio e tambem é craque fora de campo mesmo depois de ter parado de jogar e um ser verdadeiro em suas palavras parabens e Paulo Cesar tambem foi um cracaço sem comentários duas lendas vivas do futebol Brasileiro quem viu sabe o que eu tô falando quem não viu não vai ve mais!!!!!
Com todo o respeito meu amigo, o Pelé nunca foi meia! Ele era um atacante, que ora atuava como um ponta de lança, ora como um centroavante ( como na copa de 70). Nunca foi um meia armador como o Gerson. Grandes dessa posição: Didi, Gerson, Rivelino, Ademir da Guia, Zico (tb atuava mt como ponta de lança), Sócrates, Rivaldo ( esse o último que nós tivemos, na minha opinião).
@@marciodemellogomes6914 se você não por RONALDINHO Gaúcho em 2002 é porque é bairista !!
Pelé é au-concour pegava a bola no meio e saia driblando e entrava c bola e tudo, depois no fim de carreira começou a armar, mas tinha um poder de conclusão fora de serie !
@@marciodemellogomes6914 O PELÉ ERA UM MEIA SIM, TANTO NO SANTOS QUANTO NA SELEÇÃO, ERA UM MEIA COM UM PLUS, OU VOCE NÃO NOTOU QUE TANTO NO SANTOS COMO NA SELEÇÃO TINHA OS PONTAS E CENTROAVANTES, ENTÃO O PELÉ ERA O QUE???
Parabens a todos vocês que fazem o museu da pelada gosto muito
Cresci vendo esses dois vestindo a camisa do meu clube e honrando a mesma. Quem os viu jogando, jamais irá chamar Neymar ( cai..cai )de craque...
O PC como comentaria é o único que leio atualmente. Muito bom.
PC, foi a maior transação que foi feita na época
Dois craques!!!! Tive o privilégio de vê-los jogando. Botafogo meu Amor eterno.
Que legal!!!!
A melhor parte deste Museu da Pelada. Gerson e Paulo Cesar Caju...sem papas na língua e inteligentes.
Que privilégio. Gerson, o Canhota de Ouro, meu ídolo!
Valeu, Leco!!!
Parabéns pela entrevista, uma honra ver esses monstros do futebol. Vcs fazem um puta trabalho, sensacional. Parabéns
Esses caras são simplesmente fantásticos! Uma lição de tudo - profissionalismo, talento, inteligência, tudo!
Esses sim merecem toda minha admiração meu respeito e tem muita história pra contar!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Esses dois pra são Deuses do Futebol só isso
2 dos maiores jogadores de todos os tempos ❤
Sou fã do Gerson. Figura bacana do futebol.
O Gerson é igual ao Marcão do Palmeiras, só tem amigos.
Dois gênios do futebol mundial!
Valeu, amigo!!!!
Esses caras são uma prova viva que o Botafogo já foi gigante..já foi temido e era vencedor...hoje em dia somos chacota a nível nacional. Time que luta para ganhar um misero estadual de 4 em 4 anos...meu pai e os coroas da antiga foram felizes...atualmente o Botafogo caminha a passos largos para virar um America da vida.
fluminense tbm n está tão diferente... decepcionante
O time do Botafogo junto com o Santos eram a base da seleção de 70.
Precisa dizer mais alguma coisa?!
@@ivonaldoivo7788 era mais o Botafogo do que o Santos
Sou paraibano, moro na Bahia e torço pelo Flamengo mas o Botafogo não FOI gigante. Ele É. E na época dessas feras era o maior rival dos demais. Depois veio o predomínio do Fluminense, se seguiu o do Vasco, depois chegou o do Flamengo. Essas coisas são cíclicas.
Ver os clássicos cariocas com o maracanã com públicos de mais de cem mil apaixonados era show impagável! Vejam pelos comentários que era o Brasil inteiro que acompanhava por rádio e tv.
Gerson você que foi o maior meia esquerda com Didi e RIVELINO .LEMBRA E FALE MAIS DO ALMIR DE ALBUQUERQUE. VOCÊ ESQUECEU DO PELE BRANCO ?
Não me canso de ver esse programa. Tempos de craques que honraram a camisa da seleção brasileira. Hoje esses moleques têm medo de se machucar, pois os times na Europa são mais importantes do que jogar na seleção. Perdem o jogo, no mesmo dia voltam à Europa. Não estão nem aí à seleção. Uns pernas de pau irresponsáveis. Tão cedo não ganharemos copa, enquanto isso vamos relembrar tempos que não voltam mais.
Coisa linda, fico emocionado!
PROFISSIONAIS DO FUTEBOL BRASILEIROHOMENS DE VERGONHA NA CARA ,DOIS MONSTROS DA SELEÇÃO BRASILEIRA E DOS CLUBES, QUE JOGARAM, PARABÉNS PARA ELES ,O GERSON E O PC,UM FORTE ABRAÇO, FICAM COM DEUS, O CÍCERO DE GUARULHOS SP .
Simplesmente feras !!!
Maravilha esse papo... gostoso de assistir. Eu vivi pra ver esses caras jogarem, graças a Deus.
Obrigado, xará!! Acessa meu canal CANHOTINHA70, tem muita resenha boa por lá!!! Abraços
Gérson jogou no São Paulo junto com um grande amigo do meu pai, o ponta direita Paulo nos anos 70 e 71. Muito boa essa resenha.
Canhotinha Gerson e PC. Muito boa essa resenha. Parabéns. Sou fã.
Sou flamenguista e digo esses dois foram fora de sério! 👏👏👏👏
O MAESTRO O GÊNIO O GRANDE CANHOTA DE OURO O SR. GÉRSON DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE 1970 ,FICOU PARA HISTÓRIA MUNDIAL, QUÊ SELEÇÃO BRASILEIRA, QUE SAUDADES, EU TINHA 13 ANOS GENTE.
Maravilhosos nos deixaram órfãos do bom futebol.
Valeu, Francisco!!
Ambos grifes de uma época de futebol brasileiro na excelência.DEUS me proporcionou ver estes ícones.
Fico feliz de ler isso!!!
Gérson e Paulo César vocês foram jogadores de futebol de verdade, e realmente não jogariam hoje juntos com esse bando de bostas que estão aí no futebol brasileiro sendo chamados de craques. Graças à Deus eu tive o privilégio de vê-los jogando! Vou tirar o chapéu sempre pra vocês .Um abraço!
Um presentaço do "Museu da Pelada" pra nós, torcedores que tivemos um verdadeiro privilégio de ver esses monstros sagrados jogar. É uma viagem no tempo. Muito bom. Parabéns MESTRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Verdadeiras feras do futebol brasileiro
Vendo esta reportagem três anos depois, pura realidade, aula de futebol! PC tinha seus defeitos e qualidades, Gerson bom Gerson, sem comentários! Aliás cada um com manias, mas duas feras!
Show!!!! História! Registro fantástico!
Mitos....obrigado por terem coragem de falar a verdade e não o q querem ouvir....👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Obrigado pelo comentário!!
Imagina esses dois hoje no Botafogo. Com o time que tem hoje, só eles dois já resolviam. Gerson e PC caju. Como Botafogo tinha jogador bom.
Gersom de 8 e paulo cesar de 11 só lançando pro breno kķkkklkllkkk
Que orgulho de saber que esses craques jogaram no meu Botafogo
Sen-sa-ci-o-nal!!! Palmas pra vocês!!!
Maravilhoso. Parabéns ao Museu da Pelada pelo encontro destes ícones do futebol brasileiro e mundial. Obrigado Gérson e PC Caju.
Neymar no meio dessas feras aí, nao ficaria nem no banco, só completaria treino.Não vou longe, nem na geraçao dos anos 80, ou geraçao anos 90, ele seria titular. Esses caras aí são verdadeiras lendas, jogavam de mais.
na boa, nem sei se completaria treino não... no treino é que as feras aprontam...
concordo !
Caju e pilantra safado tirou o pé na copa porque tava vendido safadão
@eduardo azambuja certamente você não conhece a história mais esse maluco tava vendido pro Olimpike da França naquela época neguinho já priorizava mais o contrato que a seleção
Quem criticou eles nao sabem o que esses caras jogaram e tem outra cooisa o que falaram eh toda a verdade sobre os jogadores de hoje, tudo frescos, ficam devendo muito futebol.
Obrigado pessoal do Museu da Pelada, por este maravilhoso presente, duas Feras do futebol brasileiro , esses sim podem ser chamados de craques, e não eram cai cai cai KKKKKKkkkkkkkk
O Gérson era craque e jogou muito na copa de 70, mas era pavio curto e quebrou alguns adversários na carreira.P.C. Cajú era habilidoso e levou muito pontapé quando foi campeão Gaúcho em 79 e depois foi campeão Mundial em 83 aqui no Grêmio RS.
O que vamos falar de Gérson e Paulo César Caju?? Brincadeira estes dois !! Jogava muitooooooo !! Que saudades !!
Hoje não jogariam ..só se for por vergonha kkk muito bom saudações alvinegra
Quem viu esses caras jogar bola é um privilegiado. Há se o tempo voltasse. Parabéns
Dá até vontade de chorar que resenha e não os vi jogar...
Luciano, vc não faz idéia do que perdeu!!!
Admire pelo youtube...😏
Desculpem mais, Caju foi um dos maiores mercenarios do futebol brasileiro. $$$$$
@@bynoby256 cara todos eles mas a questao pra mim è o jogar bola e esse jogar bola meu irmão...se vc viu ...
ROGERIO SEABRA Um mascarado que nao fez nada na copa de 1974.
Todas as homenagens pra essa dupla fantástica! Obrigado pelos serviços prestados ao nosso Botafogo! Alô diretoria, busto pra eles!
Muito obrigado!!!
Sou fanzaço do Gerson.
Ontem comentei em casa que o futebol brasileiro vem numa decadência há muitos anos ... uma prova mais que concreta foi a presença do Ronaldo na passagem pelo Corinthians.
O cara pesava quase 100kg e ainda assim conseguia se destacar, não é só obra do seu talento, o futebol já contava com muito cabeças de bagre caneludos.
Obrigado, André!!
Museu da bola que nostálgico vocês estão de parabéns essas histórias levam a gente a viajar no tempo
Obrigado, Artur! Tem muita história para você viajar no tempo no meu canal!! Acessa lá: Canhotinha70
Esses sabiam tudo !!! Gênios da bola !!! E só falaram verdades.Os tempos eram outros.O negócio era no pau e na bola.Não tinha reclamação nem cansaço.Os jogadores de hoje parecem feitos de cristal.E não servem pra engraxar as chuteiras do Gerson e do Caju.Sinal dos tempos ...
Verdade os caras e só tatuagem , piercing,gel no cabelo e olhar no telão.
Passado bom. São Cristóvão e olaria era um baita jogão ,campo grande xmadureira . show s
Os clássicos são memoráveis.salve salve a galera da geral. Bela época. Futebol um espetáculo de encher os olhos. Hj. Qualquer.pelada no subúrbio tem gente que joga muito nem vale ir estádio.
Os mais velhos costumam dizer, que o que fica é o legado,e a seleção de 70 nos deixa um legado espetacular.
Neymar tinha que ver essa entrevista. E toda comissão técnica. Monstros!!!
Comparando tbem nossa geração que brincava nas ruas de terra batida na chuva e no sol. Hj não existe mais.
Boa tarde Vitor, concordo com você mas infelizmente essa comissão técnica é auto suficiente, e não aceitam opiniões.
O maior respeito e reverência a esses dois everestes do esporte verdadeiros craques
Lendas
Graças à Deus eu nasci e cresci vendo esses jogadores de futebol. Obrigado meu Deus por ter visto o melhor futebol. Obrigado
Fico feliz, amigo.
esse negão jogou bola com bob marley, zerou a vida.
Vivemos no mundo democrático, exteriorizando seus sentimentos, opiniões e etc. Mantenho. o respeito com todos, jamais podemos influenciar suas considerações perante os participantes Em suma, devemos sempre respeitar , evidentemente para ser respeitado.
Os grandes craques que encantaram me foram Ademir da Guia, Jorge Mendonca, Julinho, D. Lopes, Reinaldo. Djalminha, Alex, Rivelino, Válber, Marinho do Bota, Marinho do Bangu, Pintinho,Roger do Flu, Falcão, Joãozinho, Edu, Nelinho, Mario Sérgio, Adílio, Arthurzinho e Edu Coim
Arte pura ! Muita gente boa pra jogar e dar dura quando necessário.
Neymar Jr. una celebridad, un astro; um meteoro esportivo mundial. hásta luego. 🇧🇷 🇳🇱 🇧🇷
Amigo, você diz isso porque não deve ter visto esses dois e a geração deles jogar.
Subscrevo Incondicionalmente
Que felicidade assistir um programa assim. MUITO OBRIGADO, ao pessoal do Museu da pelada. Gratíssimo!!!
Até os anos 80 tinham muitos jogadores deste naipe, hoje em dia só tem cabeças de vento e mimados feito Neymar.
Sou dos anos 90 mas me interesso muito mais por papos com estes caras das antigas do que este patifes atuais.
Um abraço e um beijo pros dois aqui de BH , sem dúvida o dom que Deus deu , eles jogaram muita bola , muito obrigado por tudo que fizeram pelo o futebol brasileiro
Muito obrigado, Juliano!