Vitor Ramil é um compositor singular que trafega na alegoria criada pelo Prof Dr Ivan Vilela: Numa horta o sitiante mostra orgulhoso as hortaliças - alfaces, agriões, etc... Nisso alguém pergunta: E aquilo alí? No que respode: - Ah, isso é mato. No Brasil, tudo que foge ao samba e às fórmulas consagradas da MPB, é visto como MATO. Foi e é assim com Clube da Esquina, por exemplo. Vitor Ramil é MATO, e do bom!
Orgulho da minha cidade um artista muito bom aprendi a gostar da musica dele atraves da minha mãe o album a estetica do frio é uma reliquia minha sempre escuto.
Que privilégio ouvir esses relatos do Vitor Ramil, obrigado pela entrevista.
👏👏👏👏👏👏❤
Vitor Ramil é um compositor singular que trafega na alegoria criada pelo Prof Dr Ivan Vilela: Numa horta o sitiante mostra orgulhoso as hortaliças - alfaces, agriões, etc... Nisso alguém pergunta: E aquilo alí?
No que respode: - Ah, isso é mato.
No Brasil, tudo que foge ao samba e às fórmulas consagradas da MPB, é visto como MATO. Foi e é assim com Clube da Esquina, por exemplo.
Vitor Ramil é MATO, e do bom!
Sensa, bicho. 😃
Parabéns pela entrevista e produção! Vitor sensacional! Obrigado por postar.
Vitor Ramil pra mim é um verdadeiro mestre, suas músicas são uma espécie de oração!!!
Amo.
Orgulho da minha cidade um artista muito bom aprendi a gostar da musica dele atraves da minha mãe o album a estetica do frio é uma reliquia minha sempre escuto.
Fantástico! É difícil achar coisas assim.
Que maravilhoso relato😍🥰🥰 escuto ele faz mais de 20 anos e nunca tinha escutado ele falar sobre sua música. Muito obrigado ☺️
Que espetáculo de entrevista! Essa galera tem podcast? Virei fã!
Obrigado! Procure nossos podcasts como Transe Hub Podcast
Que maravilha! Ótima entrevista. 🤗
👏🏼👏🏼👏🏼
Demaissss
Qual o nome do pesquisador que o Vitor fala em 1:50? Não consegui entender. Alguém sabe me citar quais são essas trabalhos de novo?