Projetor Portátil com Bateria! 300 Polegadas, Android 9 e Som TOP! Recomendo! Blitzwolf VT2

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 16 ก.ย. 2024
  • Eae galera, blz?
    Hoje eu trago a vocês o review de um Projetor Portátil muito bom! Espero que gostem :D
    Instagram @mrzoreta - bit.ly/3E8b8Dd
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    ⚫ Links
    ▪ BlitzWolf VT2 - bit.ly/3AoyXnq
    Cupom de Desconto: BGALHK387 (FRETE GRÁTIS)
    ▪ Tripé Flexível - amzn.to/3nQwpvk
    ▪ Loja Bangood - bit.ly/3214k9T
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    💲💲Outros Produtos em Promoção💲💲
    ▪ Robô Aspirador Xiaomi Mijia 1C - bit.ly/3h7mAEr
    Cupom de Desconto: BGHKUBRC (Armazém HK, FRETE GRÁTIS ao Brasil)
    ▪ XIAOMI Wanbo X1 - bit.ly/3w54I2Z
    Cupom de Desconto: BGBRX71
    ▪ BlitzWolf BW-VP11 - bit.ly/3mocBxe
    Cupom de Desconto: BGVP11N
    ▪ BlitzWolf BW-VP14 - bit.ly/3FooRGI
    Cupom de Desconto: Cupom: BGWNV14
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    🎥 Meus equipamentos 📸
    ▪ Câmera - Canon SL2 (Lente 35mm F2.0)
    ▪ Microfone - Zoom H1n + Lapela Sony ECM-CS3
    ▪ Cadeira - Gougar Armor Titan Pro - bit.ly/3C1uVT8

ความคิดเห็น • 644

  • @fabriciofranco7468
    @fabriciofranco7468 2 ปีที่แล้ว +241

    Pessoal não entende que se fosse uma resolução maior seria beemmm mais caro. Senão nem existiria os projetores maiores. Comprei exatamente pela portabilidade.

    • @natanvieiraj
      @natanvieiraj 2 ปีที่แล้ว +14

      Basta fazer uma busca rápida. Mas a preguiça não deixa. Até em smartphones: os demais componentes podem até ser parecidos, mas se a tela de um é HD e a do outro for Full HD ou mais que isso, já é o suficiente pra colocá-los em categorias diferentes. Que dirá projetores...

    • @raphaelpalermo1241
      @raphaelpalermo1241 2 ปีที่แล้ว +3

      Ola...vc foi taxado?...se sim qual o valor?

    • @CrocheTony
      @CrocheTony 2 ปีที่แล้ว +7

      Alguém sabe dizer se encontra peças para manutenção depois ?

    • @baurufiscalizacao1750
      @baurufiscalizacao1750 2 ปีที่แล้ว +7

      @@CrocheTony - Claro que nao tem peça, nenhum produto eletronico de placa de circuito fechado alguem ira consertar- derrubou perdeu

    • @CrocheTony
      @CrocheTony 2 ปีที่แล้ว +5

      @@baurufiscalizacao1750 desculpa amigo não foi isso que perguntei mas obrigado assim msm valeu a atenção

  • @videosbemaleatorios1323
    @videosbemaleatorios1323 2 ปีที่แล้ว +22

    c ta doido, q negocinho insano. não tem tamanho mas tem uma BAITA eficiência e um preço BEM interessante.

  • @arthuralves5660
    @arthuralves5660 2 ปีที่แล้ว +20

    Pensando em colocar como uma TV no quarto, não tenho tanta necessidade de telas HDs, o básico já me ajuda bastante. Ótimo vídeo.
    Obg

    • @edjunyor
      @edjunyor 2 ปีที่แล้ว +1

      Rapaz... Comprei um dia 22/09, no site informava que seria enviado dia 23/09... Depois que paguei, só vão enviar em 10/11, nenhum desses canais desses TH-camrs me responde pelo menos o tempo que receberam os deles.

    • @emersonrenaki
      @emersonrenaki 2 ปีที่แล้ว +5

      @@edjunyor no começo do vídeo desse fala que gastou 27 dias pra chegar

    • @galerinha
      @galerinha 2 ปีที่แล้ว

      meu cel tem resolução hd com 6" de tela. projetar 100" polegadas com menos resolução q a tela do meu cel seria péssimo, no mínimo

  • @vanessarocha6907
    @vanessarocha6907 2 ปีที่แล้ว +20

    Review mais completo que já vi desse projetor. Muito obrigada! Tirou todas as minhas dúvidas.

  • @clodessouza2693
    @clodessouza2693 2 ปีที่แล้ว +46

    A "Blitzwolf" tá muito revolucionária com os projetores !!! 🥰

  • @zNerd
    @zNerd 2 ปีที่แล้ว +45

    O projetor em questão tem uma única proposta: ser portátil. É um projetor bonito, pequeno, cheio de utilidades (softwares) e é o melhor de tudo, é portatil. A resolução é limitada, poderia ser melhor? Claro que sim, mas aí o preço seria mais caro ainda. O produto atende bastante à sua proposta, mas para mim o preço ainda está salgado.

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว +2

      Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. O seu ainda está ok?

  • @RafaelSales0094
    @RafaelSales0094 2 ปีที่แล้ว +6

    O meu chegou essa semana, alguns pontos que tenho a destacar é que não consegui baixar o app da Disney+ tentei baixar pelo próprio site porém diz que a versão não é compatível e na Google Play ele nem apareceu.
    Porém os demais app de filmes como HBO+, Globo play, Amazon Prime, Netflix estão rodando normal.
    A questão do foco como mencionado no vídeo ela é um pouco deficiente tendo em vista que mesmo sendo projetor estiver parado as vezes ele perde o foco.
    Comprei em Dezembro, porém o produto só foi enviado em janeiro devido a falta de estoque (fato esse que não tinha sido mencionado no site)
    Fui taxado em 235,00 reais.
    Mas no final atende minhas necessidades moro em um apertamento e pelo fato de ser compacto ajuda muito, estou satisfeito com o produto.
    Recomendo

    • @cristovaomello3323
      @cristovaomello3323 2 ปีที่แล้ว

      Da pra baixar o stars+ ??

    • @gonfreekes9483
      @gonfreekes9483 2 ปีที่แล้ว

      Oi me diz uma coisa por favor. Tem como instalar IPTV? Tipo canal pirata. Vc teve algum problema depois correlação a ele ou tá tudo certo ?

    • @mgconsulting2570
      @mgconsulting2570 2 ปีที่แล้ว

      Eu comprei um e estou aguardando chagar. No meu caso para projetar em sala de aula slides. Não vou usar todos os recursos, não me interessa. Mas só o fato dele ser pequeno e ter uma projeção boa já ajuda. Também tem a bateria interna de 1h que é super show. Sinceramente não desfazendo de alguns comentários. Mas esperar muito de um projetor assim é querer demais para algumas pessoas. Parabéns pela sua aquisição 👏🏻👏🏻

    • @tiagooliveira7821
      @tiagooliveira7821 2 ปีที่แล้ว

      @@mgconsulting2570
      Pagou quanto, vi no twiter 149,00 e vdd
      Vc comprou pelo site msm

    • @mgconsulting2570
      @mgconsulting2570 2 ปีที่แล้ว +1

      @@tiagooliveira7821, na verdade peguei através do app. Assim, fiz todos os trâmites do app paguei o seguro tarifário e tal. Aguardando aqui para ver o frente da importação se serei tarifado🫰🏻

  • @diogo3687
    @diogo3687 2 ปีที่แล้ว +2

    Comprei o Wanbo X1 Android é cara me supreendeu de mais, melhor projetor custo benefício que eu já peguei

  • @leonardolira8045
    @leonardolira8045 2 ปีที่แล้ว +3

    Parabéns pelo vídeo... Falou todos os pontos fortes e fracos tbm... Uma opinião bem esclarecedora...

  • @rogeriogoncalvesdasilva2941
    @rogeriogoncalvesdasilva2941 2 ปีที่แล้ว +6

    Vídeo muito bem feito e detalhado. Parabéns, mais um inscrito para conta. 👊

  • @fabiodultra
    @fabiodultra 2 ปีที่แล้ว +4

    "A gente fica até com o pé atrás né?"
    Excelente vídeo Zoreta! Muito obrigado! 👍🏼

  • @Prof.MarcioLucio
    @Prof.MarcioLucio 2 ปีที่แล้ว +2

    Muito bom!!! Gostei muitos das explicações e demonstrações.... Sempre venho ao seu canal quando quero comprar algum equipamento.... e na maioria das vezes me ajuda muito.👍

  • @RangeGamesOficial
    @RangeGamesOficial 2 ปีที่แล้ว +6

    Cara... Pode não substituí uma televisão... Mas pela resolução e valor .. vale a pena esse bichinho ai do q uma televisão de mesmo valor .. sem conta a praticidade de poder levar em qualquer canto... Coisa q uma tv não se faz ..

  • @Raphael_Spessoto
    @Raphael_Spessoto 2 ปีที่แล้ว +6

    Sou professor da rede pública, e ele tem muitas características que facilitam meu trabalho. Minha dúvida é: devido à iluminação precária onde trabalho (de dia, nem sempre tem cortina), ele poderia ser uma boa opção? Normalmente utilizo para textos, slides e vídeos curtos...

    • @falaguria...7095
      @falaguria...7095 2 ปีที่แล้ว +1

      Também tenho a mesma dúvida?

    • @gabrielkok5554
      @gabrielkok5554 2 ปีที่แล้ว +1

      Muito fraco .

    • @TheMrWlad
      @TheMrWlad 2 ปีที่แล้ว +1

      Querendo saber o mesmo aqui.

    • @gabrielkok5554
      @gabrielkok5554 2 ปีที่แล้ว

      Um LG led portátil eh muito melhor .

  • @adrianocosta1214
    @adrianocosta1214 2 ปีที่แล้ว +24

    480p foi o que desanimou
    mais de R$ 1000,00 num projetor que nem é 1080p não rola

    • @serj36
      @serj36 2 ปีที่แล้ว +6

      Por isso achei estranho a qualidade da imagem... 480p não rola

    • @PauloVictor-dy3om
      @PauloVictor-dy3om 2 ปีที่แล้ว +2

      Esse focou na portabilidade, é pra um público de nicho

    • @DevJulin
      @DevJulin 2 ปีที่แล้ว

      @@PauloVictor-dy3om Ever Dad

    • @GeovannePassos
      @GeovannePassos 2 ปีที่แล้ว

      Mano, na descrição (bangood) tem falando que é 1080p.

    • @lucasgouveia7908
      @lucasgouveia7908 2 ปีที่แล้ว

      @@GeovannePassos reproduz 1080, mas emite 480

  • @ademargartner7196
    @ademargartner7196 2 ปีที่แล้ว +2

    Parabéns .mto bem explicado.mas para mim tbm ainda está caro.mas é um ótimo aparelho sem dúvida.

  • @layzlaliberato
    @layzlaliberato 2 ปีที่แล้ว +4

    A única coisa preocupante é que não deve ter lâmpada de reposição pra esse tamanho de projetor... E provavelmente ela tem uma vida útil relativamente baixa.

  • @Lucas_Foster
    @Lucas_Foster 2 ปีที่แล้ว +6

    Mano, você já viu o Mi Smart Clock da Xiaomi com Google Assistente? Seria top um vídeo de comparação com a Echo Show 5

  • @mirelemodesto134
    @mirelemodesto134 2 ปีที่แล้ว +2

    Vídeo perfeito, top!!! Parabéns. Primeiro vídeo seu que vejo, amei ! Ganhou mais 1 inscrita. Parabéns, Sucesso!!

  • @BAPRODUCOESEEVENT100
    @BAPRODUCOESEEVENT100 2 ปีที่แล้ว +3

    Boa trd..meus parabens pelo seu projéto do canal..achei muito bom mesmo esse projetor e achei bem esplicado sobre ele e sobre algumas duvidas sobre td que ele representa em trabalho, paléstra Eventos e Pulblicidade..Desde já fica aqui um grd abação especial do ( Produtor Artistico B.A Produções )

  • @israelsoares5331
    @israelsoares5331 2 ปีที่แล้ว +4

    Comprei um bw-vt2 a partir do seu review ai. Adorei. Porém, fui taxado. Ignorei o seguro contra a taxa e chegando, logo fui taxado. R$479,30 :( mais ta valendo. Só falta agora comprar um suporte legal para colocar no teto lá em casa.. Valeu pelas dicas!!!

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. Não trava no acesso a streaming? O seu ainda está funcionando!?

  • @fernando_83
    @fernando_83 2 ปีที่แล้ว +10

    Na real esses projetores irão substituir as TVs. É uma tecnologia que está sendo cada vez mais aprimorada. Já existe projetores no Japão que conseguem ser melhores que TVs, chegando a ultra HD em 300 polegadas em curta distância, foco automático e pode ficar com luz acesa que não atrapalha. Realmente uma TV do futuro. Mas o preço é por volta de 5 mil dólares. Top.

  • @ritadecassiaandraderitaand742
    @ritadecassiaandraderitaand742 2 ปีที่แล้ว +5

    Bom dia. Gostei muito do vídeo e já vi outros desse projetor, todos os apresentadores muito entusiasmados .
    Excelente seu vídeo. Parabéns pelo trabalho criterioso.
    Mas seria legal comentar sobre o pós venda.
    O fabricante dá alguma garantia?
    Já têm assistência técnica dessa marca e aparelho aqui no Brasil?
    Como trocar a lâmpada e bateria dele, por exemplo, quando não funcionar mais?
    Qual seria o custo dessas peças? Teria que importar?
    Quanto ao uso.
    Estou pesquisando e avaliando a possibilidade de usar um mini projetor como segunda tela, para trabalhar. Ou seja, projetar basicamente texto a uma distância entre 40cm e 1 metro. Em ambientes iluminados.
    Tens como fazer um teste com ele numa sala muito iluminada?

    • @silvanocarnauba5398
      @silvanocarnauba5398 2 ปีที่แล้ว

      É mais um xingamento-ling, ou seja, sem garantia...mas vale a compra.

  • @MarcioSpell
    @MarcioSpell 2 ปีที่แล้ว +1

    E eu aqui assistindo seu vídeo pelo meu VT2 kkk e você respondeu uma coisa que notei que tava me irritando e se era só comigo, sobre ele ir perdendo o foco no decorrer que estou assistindo. Ótimo vídeo.

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. Não trava no acesso a streaming? O seu ainda está funcionando?

    • @MarcioSpell
      @MarcioSpell ปีที่แล้ว

      @@xereda sim, ainda funciona perfeitamente, mas o sistema operacional dele ficou obsoleto, nunca recebeu uma atualização. Uso ele com uma firestick então está ótimo.

    • @davidson1464
      @davidson1464 ปีที่แล้ว

      ESTAVA ASSISTINDO AO VÍDEO NA MINHA TV LG OLED Z3. COM HOMETHEATER SONY. MUITO INCRÍVEL.

  • @RiskaAOficial
    @RiskaAOficial 2 ปีที่แล้ว +6

    ja vi reviews desse aparelho, mas nenhum eu confio tanto quando o zoreta🤟🏼

    • @santanahell
      @santanahell 2 ปีที่แล้ว

      bela apresentação dele!

  • @parazinho88
    @parazinho88 2 ปีที่แล้ว +4

    Em caso de peças de reposição? Lente, lâmpada? Como faz? Poderia comentar mestre?

  • @monimartins
    @monimartins 2 ปีที่แล้ว +4

    Bom dia, Gostei muito do vídeo, parabéns. Tem alguma sugestão de projetor um pouco mais em conta, para projetar material de texto (palestras, power point,...)

    • @lucianoazevedo8151
      @lucianoazevedo8151 2 ปีที่แล้ว

      Recomendo o AUN ET40. Da pra concorrer com esse aí.

  • @PensadorDigitalOficial
    @PensadorDigitalOficial 2 ปีที่แล้ว +4

    É por isso que as tvs de tubo estão retornando e com preço nas alturas: a durabilidade.

  • @titoborges5124
    @titoborges5124 2 ปีที่แล้ว

    Obrigado. Ajudou muito na minha busca por um projetor compatível com o quê necessito.

  • @carlospalacios1201
    @carlospalacios1201 2 ปีที่แล้ว +1

    Show sua explicação sobre o aparelho e suas funções !

  • @wilsonsimonalflutedesouza3430
    @wilsonsimonalflutedesouza3430 2 ปีที่แล้ว +3

    Adoro as suas apresentações e uso de todos os produtos .muito bom.

  • @guilhermecosta7938
    @guilhermecosta7938 2 ปีที่แล้ว

    Excelente Review!!! Espetacular. Obrigado por isso.

  • @JrLongo
    @JrLongo 2 ปีที่แล้ว +2

    Boa tarde! Passando aqui para prestigiar seu trabalho parabéns.

  • @edsonmatos7060
    @edsonmatos7060 2 ปีที่แล้ว +1

    Quando tiver disponível na Amazon, eu comprarei. Muito bom!

    • @Jaconlau10al
      @Jaconlau10al 2 ปีที่แล้ว +1

      Sso da pra comprar na banggood

    • @edsonmatos7060
      @edsonmatos7060 2 ปีที่แล้ว

      @@Jaconlau10al tá blz👍

    • @AdamLaXplod
      @AdamLaXplod 2 ปีที่แล้ว

      @@Jaconlau10al é confiavel?

  • @durvalataide3914
    @durvalataide3914 2 ปีที่แล้ว +4

    Sou professor, será se é possível usá-lo em sala de aula? Usando para apresentar slides no Powerpoint?

    • @stavrosaugusto2546
      @stavrosaugusto2546 2 ปีที่แล้ว

      Sim, é só baixar o PowerPoint no projetor ou conectar com HDMI

  • @ronisantos1283
    @ronisantos1283 2 ปีที่แล้ว +1

    queria comprar um desse em vez de comprar uma tv! seria só para assistir Netflix msm! Será se vale o gasto?

  • @junior4929
    @junior4929 2 ปีที่แล้ว +1

    Canal nota 1.000 😊👏👏👏

  • @gabrieldeiro5537
    @gabrieldeiro5537 9 หลายเดือนก่อน

    Não era tachado até alguns meses atrás. Mas hj em dia até mercadorias de 1,99 na shopee tá sendo tachado principalmente os q vem de fora do país.

  • @gexappeal7434
    @gexappeal7434 2 ปีที่แล้ว +6

    Show, mais vou esperar uma versão com resolução maior, de preferencia 4k.

  • @Mary232332
    @Mary232332 2 ปีที่แล้ว +7

    Com o passar do tempo o que acontece com o android? Vai ficar ultrapassado ou dá para atualizar? Ou seja, pra função tv netflix seria melhor ele ou uma tv normal mesmo?

    • @TheBarbarank
      @TheBarbarank 2 ปีที่แล้ว

      Tambem gostaria de saber

    • @marindalvasantana1626
      @marindalvasantana1626 2 ปีที่แล้ว

      Sendo bem sincera, as tvs também ficam desatualizadas. Eu tenho uma TV Smart que simplesmente sofreu uma atualização que retirou sua loja de aplicativos e eu fiquei apenas com Netflix. Todo o resto eu tenho que acessar pelo Xbox. Enfim, o que eu quero dizer é que mesmo uma TV sofre atualizações ainda piores: comerciais.

  • @marciorcampos2007
    @marciorcampos2007 2 ปีที่แล้ว +5

    Olá, sou professor e gostaria de saber se ele funciona em ambientes mais claros como uma sala de aula?

    • @britoinvestimentos
      @britoinvestimentos 2 ปีที่แล้ว +1

      Também gostaria de saber se é bom para sala de aula e se é tem saída de áudio caso queira colocar uma caixa de som etc.

    • @lohannafashion
      @lohannafashion 2 ปีที่แล้ว

      Tenho a mesma dúvida .

    • @TheOudson
      @TheOudson 2 ปีที่แล้ว

      Tbm queria saber

    • @marciorcampos2007
      @marciorcampos2007 2 ปีที่แล้ว +1

      Comprei um e já vendi! O projetor é muito bom mas para ambientes escuros!

  • @leandrocorreia8603
    @leandrocorreia8603 ปีที่แล้ว +2

    Eu sou professor e ha anos procuro esse tipo de projetor: portátil, prático e que dispensa computador. PAra mim ele tudo que eu preciso. Só fico preocupado com a qualidade da marca e a durabilidade do mesmo, ja que é algo que vou usar todos os dias e muitas vezes ao dia. A marca é boa?

    • @anacarolinaabraoneri1555
      @anacarolinaabraoneri1555 ปีที่แล้ว

      Você comprou, Leandro? Sou professora também e gostaria de saber se presta! rs

  • @marceloassis9337
    @marceloassis9337 2 ปีที่แล้ว +2

    Comprei um! muito pequeno, touch e som excelente... problemas: o auto keystone não é tão eficiente como parece, mas o ajuste manual é muito prático e simples... mesmo sabendo da resolução comprei pelos vários vídeos elogiando a imagem, mas realmente um fhd faz falta; o controle as vezes não responde, tem que insistir no toque... no geral estou satisfeito e recomendo!

    • @paulokaponce
      @paulokaponce 2 ปีที่แล้ว

      Marcelo vc comprou onde? Kero mais para trabalho. Três meses depois está satisfeito?

    • @marceloassis9337
      @marceloassis9337 2 ปีที่แล้ว

      @@paulokaponce comprei na bangood. Estou satisfeito, mas como estou usando como "televisão", gostaria de ter uma imagem melhor. Talvez com um pouco mais compraria o da xaomi fullhd. Também percebi que vc precisa deixar ele "aquecer" uns 5min pra imagem focar. Você pode até ajustar o foco instantaneamente, mas teria que fazer isso toda vez que ligar... Mas pelo preço e portabilidade recomendo muito. Quanto a questão do controle remoto ser um pouco falho, instalei no celular o app eshare e controlo pelo celular (recomendo a instalação, muito bom!)

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. Não trava no acesso a streaming? O seu ainda está funcionando?

    • @marceloassis9337
      @marceloassis9337 ปีที่แล้ว +1

      @@xereda uso a netflix e amazon... nao trava. Ainda está funcionando normalmente.

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      @@marceloassis9337 percebeu perder qualidade da imagem com o passar do tempo?

  • @fabiobergstrom4788
    @fabiobergstrom4788 2 ปีที่แล้ว +1

    Que bacana!! Bem explicado! Excelente vídeo!👏🏻👏🏻

  • @iumarabgomes
    @iumarabgomes 2 ปีที่แล้ว

    Muito bom o produto e a apresentação. Parabéns

  • @andrefelipe2100
    @andrefelipe2100 ปีที่แล้ว

    Parabéns pelo vídeo. Está de parabéns.

  • @cam_motion_br
    @cam_motion_br 2 ปีที่แล้ว

    Muito Top parabéns pelo vídeo Man
    Já vou comprar um !!

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. Não trava no acesso a streaming? O seu ainda está funcionando?

  • @LiaCrespo
    @LiaCrespo 2 ปีที่แล้ว +1

    gostaria que vc fizesse um vídeo com uma fechadura de porta compatível com Alexa. Obrigada!

  • @sad9004
    @sad9004 2 ปีที่แล้ว +8

    Caraca... Review top. Mas desanimei totalmente ao ver o preço antes de terminar o video. Queria um para deixar no quarto, mas pelo preço acho melhor comprar outra tv para a sala e deixar a antiga no quarto.

    • @ego.dre7
      @ego.dre7 2 ปีที่แล้ว +1

      mano poderia me indicar uma TV nessa faixa de preço?

    • @rafavaIIin
      @rafavaIIin 2 ปีที่แล้ว

      Quero saber tbm por favor

    • @wesleymorais3083
      @wesleymorais3083 2 ปีที่แล้ว

      Pega uma mais barato pow, tem projetos até de 500 conto. De xiaomi por exemplo, da bw tbm

  • @joaoaugustomiranda
    @joaoaugustomiranda 2 ปีที่แล้ว

    Apresentação top,sem´re bem claro,adorei esse projetor!!

  • @fabioferreira5085
    @fabioferreira5085 ปีที่แล้ว

    Curti bastante o video!
    Mas, a pergunta que nao quer calar...
    é uma boa opção para colocar no quintal e ver os jogos da copa com toda a familia ?

  • @rogeriolucianosantosrodrig8232
    @rogeriolucianosantosrodrig8232 2 ปีที่แล้ว

    Parabéns pelo vídeo, muito bom!

  • @flaviacassiaoliveiraolivei7928
    @flaviacassiaoliveiraolivei7928 2 ปีที่แล้ว +3

    Quando a Blitz Wolf lançar um a 720p eu compro.
    Like

    • @DevJulin
      @DevJulin 2 ปีที่แล้ว +1

      Se eu colocar no anúncio q é 720p vc compra?

    • @flaviacassiaoliveiraolivei7928
      @flaviacassiaoliveiraolivei7928 2 ปีที่แล้ว +2

      @@DevJulin anúncio ?
      Quero resolução nativa de 720p. É inadimissivel em pleno século 21 um projetor de 480p.
      Tenho um vp6 amigo.
      Gostaria de um portátil, mas nessa resolução eu passo

    • @valtertz.007
      @valtertz.007 2 ปีที่แล้ว +1

      @@flaviacassiaoliveiraolivei7928 , é top né esse VP6!?, Tmb tenho um.

    • @flaviacassiaoliveiraolivei7928
      @flaviacassiaoliveiraolivei7928 2 ปีที่แล้ว

      @@valtertz.007 Sim.
      Esse portátil a 720p seria o ideal para trasporta-lo com facilidade.

    • @valtertz.007
      @valtertz.007 2 ปีที่แล้ว

      @@flaviacassiaoliveiraolivei7928 , Fiquei fascinado com esse do vídeo p colocar no quarto com esse Keystone automático ficaria perfeito, mas essa resolução de 480p não é muito atrativa.

  • @wagnerfonseca714
    @wagnerfonseca714 2 ปีที่แล้ว +2

    P20 da Byintec é bem mais superior, bateria dura mais, resolução maior, suporta 4k, sistema operacional mais completo, som excelente e bem pequeno como esse carinha, esta custando uns 150,00 reias a mais e pra mim vale cada centavo.

    • @danilocord
      @danilocord 2 ปีที่แล้ว

      Tô interessado em modelos portáteis. Vou dá uma olhada nesse aí, obg

    • @andrevideosgera
      @andrevideosgera 2 ปีที่แล้ว

      A resolução é a mesma. A bateria desse Blitzwolf em teoria é melhor: 7000 maH. O suporte 4k é ridículo em ambos por serem 480p. Puro marketing adotarem "suporte 4k". O que tem nesse outro a mais no sistema sendo que ambos utilizam o mesmo Android 9.0?

    • @wagnerfonseca714
      @wagnerfonseca714 2 ปีที่แล้ว

      @@andrevideosgera a resolução do Byintec é um pouco maior que hd, a bateria dura facil mais de 2 horas, consigo ver mais claramente de dia com luzes acesas é o sistema operacional tem mais opções de configuração e o áudio é muito bom.

    • @andrevideosgera
      @andrevideosgera 2 ปีที่แล้ว

      @@wagnerfonseca714 e o que seria uma resolução "maior que hd"? Você só está passando informação errada e até agora não provou seu ponto. Nem sequer função touch tem. Responda tecnicamente do que se trata esta resolução mágica aí.

    • @wagnerfonseca714
      @wagnerfonseca714 2 ปีที่แล้ว

      @@andrevideosgera quando comprar um saberá.

  • @kenankiller
    @kenankiller 2 ปีที่แล้ว +2

    Quem e melhor ? Em termos de qualidade de imagem, BW VT2 ou Wanbo T2 Max ?

    • @mary120280
      @mary120280 2 ปีที่แล้ว

      Todos os vídeos q eu vi de comparativo, esse ganha

  • @amelianosousa7654
    @amelianosousa7654 2 ปีที่แล้ว

    Rapaz só isso aí já tá booomm demais

  • @papri982
    @papri982 ปีที่แล้ว

    Adorei o review! Dá pra liga/desligar à distância? Penso em comprar um projetor para deixar pros meus gatos enquanto trabalho fora, então seria interessante eu poder ligar e desligar mesmo fora de casa.

  • @adrieleserafim9258
    @adrieleserafim9258 2 ปีที่แล้ว +2

    Tem como instalar apps de Android tv sim!, É só baixar o apk feito pra Android tv, uso o TH-cam de Android tv.

  • @monstrofonazo
    @monstrofonazo 2 ปีที่แล้ว

    Na minha opinião não faz sentido vc projetar em uma tela não, e sim na parede mesmo a final nem todos vão compra juntamente com uma tela.
    E sim projetar na parede

  • @lumendes8121
    @lumendes8121 2 ปีที่แล้ว +1

    Dos projetores que vc testou qual vc achou melhor no quesito qualidade com relativa portabilidade?

  • @ArteNew19996
    @ArteNew19996 ปีที่แล้ว

    Sou professor e vou comprar um desse, estava quase comprando u. Da Segunda que estar 3 x o valor

  • @arlindomajr1
    @arlindomajr1 2 ปีที่แล้ว +2

    comprei um, fiquei supresso com a qualidade do produto

    • @Jailtonvilar
      @Jailtonvilar 2 ปีที่แล้ว

      Oi amigo

    • @Jailtonvilar
      @Jailtonvilar 2 ปีที่แล้ว

      Deixa eu te perguntar

    • @Jailtonvilar
      @Jailtonvilar 2 ปีที่แล้ว

      Se eu tiver assistindo o TH-cam no meu smartphone, será que posso transferir direto por Bluetooth para assim com as imagens direto do projetor?

    • @arlindomajr1
      @arlindomajr1 2 ปีที่แล้ว

      @@Jailtonvilar eu uso o próprio aplicativo do TH-cam dele, ainda não testei todas as funções dele, só achei que imagem um pouco escura, mas com qualidade de resolução

    • @Jailtonvilar
      @Jailtonvilar 2 ปีที่แล้ว

      @@arlindomajr1 ok obrigado! É que as vezes estou sem wifi para conectar o projetor e outras vezes tenho Internet apenas no celular

  • @reginaldosoares4471
    @reginaldosoares4471 2 ปีที่แล้ว +2

    Comprei um agora e fui taxado em 280,00. Apesar de pequeno, não passou sem taxa.

    • @leaodejudah1930
      @leaodejudah1930 2 ปีที่แล้ว

      Prejuízo

    • @adrianodomingues3896
      @adrianodomingues3896 2 ปีที่แล้ว

      Qual versão ? USA OU EU ?

    • @recphb4278
      @recphb4278 2 ปีที่แล้ว

      O meu chegou hj, paguei 283 de taxa.

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. Não trava no acesso a streaming? O seu ainda está funcionando?

  • @lazarosal863
    @lazarosal863 2 ปีที่แล้ว +1

    Zoreta. Bom dia!
    Como conseguir um cupom para o BlitzWolf®BW-VT2 e para uma tela com o melhor custo vs benefício?
    Obrigado.
    Parabéns pelo canal.
    Fiquem com DEUS!!!
    Abs.
    Lázaro.

  • @gssaude3443
    @gssaude3443 2 ปีที่แล้ว

    amei a bateria inerna!!! incrivel progetar em qualquer lugar que eu quiser

  • @rooogeriooo
    @rooogeriooo 2 ปีที่แล้ว

    Sabia que vc ia trazer..rs vi no Ali e logo pensei.

  • @xtxinacio
    @xtxinacio 2 ปีที่แล้ว

    Muito bom o vídeo, detalhou muito bem

  • @FF-yb3zz
    @FF-yb3zz 2 ปีที่แล้ว +1

    Eae mano
    Blz?
    Pq ninguém posta video do Haylou T15?🤧😭🥺
    Fone de ouvido Bluetooth
    Me fala se compensa comprar?
    No alixpress esta por 130 reais
    Me ajude aí
    Obrigado.

  • @douglascuquetto8646
    @douglascuquetto8646 2 ปีที่แล้ว

    Mestre, parabéns pelo vídeo. Hoje, este seria o projetor portátil que indicaria para assistir vídeos?
    Obrigado.

  • @cristofferairsoft
    @cristofferairsoft 2 ปีที่แล้ว +1

    Eu tenho uma dúvida que até agora ngm fala. Dizem q a imagem dele é ótima. Porém é nativo a 480p, compatível a 1080p e 4K.
    Isso quer dizer oq exatamente ?
    Todos os vídeos vão ser 480p ?
    Ou se eu baixar ou colocar algum filme/série a 1080p irá reproduzir a 1080p ??

  • @disneysilva99
    @disneysilva99 2 ปีที่แล้ว

    Só faltou fala a quantidade de ansilumes que é 150 mas o vídeo é um dos melhores sobre esse projetor

  • @wesleysousa1517
    @wesleysousa1517 2 ปีที่แล้ว

    Ótimo vídeo, bem explicado !

  • @ricardodiascaldeira2682
    @ricardodiascaldeira2682 2 ปีที่แล้ว

    tenho dúvidas: 1: tem como adicionar caixas de som?; 2: tem como ligar direto na rede elétrica e usar por mais tempo, ou só pode usar a bateria, por até 2 horas?; 3: a 4,5 mts de distância consegue qual tamanho de imagem? 4: pode ser usado em uma parede cor salmão?

    • @fbssimiao
      @fbssimiao 2 ปีที่แล้ว

      Ele respondeu tudo isso no vídeo

  • @nilsemarluizsalvador3005
    @nilsemarluizsalvador3005 2 ปีที่แล้ว +1

    Show de bola 👍

  • @camundongotutor8008
    @camundongotutor8008 2 ปีที่แล้ว

    Muito show, vou comprar o meu!!!

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. Não trava no acesso a streaming? O seu ainda está funcionando?

  •  2 ปีที่แล้ว +1

    Gostei muito das funções dele. Mas tem algum dessa mesma marca porém de 720p ou 1080p?

  • @cassim18
    @cassim18 2 ปีที่แล้ว +1

    Ouvi dizer que a lâmpada tem um tempo X de duração, e que depois disso, teríamos que trocar. Qual seria o tempo (anos/horas) que ele suportaria sem ter essa preocupação? Obrigado pela resposta! 🙏

    • @rafaelvenanciobarbos
      @rafaelvenanciobarbos 2 ปีที่แล้ว

      10 mil horas

    • @valmirdias3406
      @valmirdias3406 2 ปีที่แล้ว

      Isso que me deixa com pé atrás falam que dura 10mil horas (que daria uns 5 anos de uso usando 5hrs diárias) estaria ótimo porém vi comentários em outros vídeos que ele parou de funcionar em 4 meses usando menos que 10 horas por semana. E como não têm assistência nem troca de componentes complica um pouco.

  • @robertjeanlessolo3595
    @robertjeanlessolo3595 2 ปีที่แล้ว +1

    Não fala a quantidade de Lumens? Tem que ser totalmente escuro prá funcionar?

  • @patricia.noblat
    @patricia.noblat 2 ปีที่แล้ว +2

    É verdade que a lente dura pouco mais de um ano e não tem reposição? Porque achei ele ótimo, mas li isso em outro canal e fiquei em dúvida.

    • @parceriaimagens2464
      @parceriaimagens2464 2 ปีที่แล้ว +1

      10000 horas .. pensa assim .. se tu ver um filme por dia, todos os dias .. em um mes voce gastaria "60 horas" desse tempo .. em um ano 720 horas ..

    • @patricia.noblat
      @patricia.noblat 2 ปีที่แล้ว

      @@parceriaimagens2464 Hummm, não é ruim. A gente se preocupa porque acaba sendo meio que descartável se não tem como repor. Mas muito obrigada, mudou um pouco minha perspectiva pra melhor. Rezando pro dólar baixar um pouquinho né?

    • @parceriaimagens2464
      @parceriaimagens2464 2 ปีที่แล้ว +1

      @@patricia.noblat sim, ele acaba tendo esse tempo de vida e só .. mas na minha visão é um tempo bem longo ahhaha .. ahh se abaixar é melhor né .. eu estou com o meu ja, ta com uns 2 meses de uso .. e até agora me atendeu bem .. vejo filmes e uso pra jogar tbm ..

    • @patricia.noblat
      @patricia.noblat 2 ปีที่แล้ว

      @@parceriaimagens2464 hummm isso é ótimo! É bem por aí que eu quero. Obrigada 😃

    • @lohannafashion
      @lohannafashion 2 ปีที่แล้ว

      @@parceriaimagens2464 da para usar em locais claros ? Tipo sala de aula ?

  • @marcoscruz7768
    @marcoscruz7768 2 ปีที่แล้ว

    Vídeo top Será que dá para assistir um jogo de boa nele

  • @weckerlin
    @weckerlin 2 ปีที่แล้ว +2

    Olá a todos. Já vi em outros vídeos e tenho tido o mesmo problema com o Mini Projetor. Após alguns minutos de uso do TH-cam o projetor trava completamente. Ainda estou testando com outros aplicativos. Fiz um teste com espelhamento de celular e funcionou muito bem com Jogo Real Racing 3. Alguém mais com este problema?

    • @WeidjamireGaldino
      @WeidjamireGaldino 2 ปีที่แล้ว

      O meu deu o mesmo problema.

    • @andreenriconi3331
      @andreenriconi3331 2 ปีที่แล้ว

      Sim. O meu tb acontece. O sistema em si nao é tao bom. Melhor usar a entrada hdmi com dispositivos mais potentes

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      @@andreenriconi3331 Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. Não trava no acesso a streaming? O seu ainda está funcionando?

    • @xereda
      @xereda ปีที่แล้ว

      @@WeidjamireGaldino Olá amigo. Vi muitos relatos sobre sérios problemas com esse modelo de projetor. Não trava no acesso a streaming? O seu ainda está funcionando?

    • @andreenriconi3331
      @andreenriconi3331 ปีที่แล้ว +1

      @@xereda trava sim. O que eu geralmente faço é conectar meu google chromecast ou tv box na entrada hdmi. Daí ele funciona perfeitamente. A projeção em si é boa, o que é ruim o sistema/hardware dele. Ainda funciona.

  • @gilbertojohnson9267
    @gilbertojohnson9267 2 ปีที่แล้ว +1

    Esse modelo estar bonito

  • @guilhermeferreiracastro6804
    @guilhermeferreiracastro6804 2 ปีที่แล้ว

    Tava pensando em comprar ele pra reunir a galera e assistir aos jogos da Copa desse ano, será que compensa pra assistir os jogos?

  • @Gustavo121194
    @Gustavo121194 2 ปีที่แล้ว

    Pra utilizar em viagens ou camping é uma ótima pedida

  • @rdmestilolivre7312
    @rdmestilolivre7312 ปีที่แล้ว +1

    Tem um anúncio logo abaixo desse video. Informando o preço de 149.00. Fiz o pagamento e aparentimete parecer ser golpe. Tomem cuidado. Pagamento via pix . Nao recebir a conformação da compra . Tem número pra contado nao tem zap e nao recebe ligação. Mandei um email ate agora nada . Tem o codigo do pedido mas nao nao indentifica . Fica o alerta ai

  • @marcelobravim3146
    @marcelobravim3146 2 ปีที่แล้ว

    Ola, seus videos sao tops, gostaria de uma opiniao sua, quero um projetor para meu terraço, porem na claridade do dia qual vc indicaria? custo beneficio

  • @geovani447
    @geovani447 2 ปีที่แล้ว

    Só eu acho o zoreta simpático pra Caraí kkkk

  • @leandrohiroyukimatsuyama1890
    @leandrohiroyukimatsuyama1890 2 ปีที่แล้ว +1

    Sabe me dizer qual o tempo de duração da lâmpada? Existe a venda da lâmpada para substituição?

  • @nunofilipediasnunodias312
    @nunofilipediasnunodias312 2 ปีที่แล้ว +2

    Ola
    Entre o da xiaomi Wanbo e este qual deles me aconselhas? .. em relação a imagem e performance!!

    • @ego.dre7
      @ego.dre7 2 ปีที่แล้ว

      esse é melhor, vê a review dele do Wanbo, ele n gostou, tem vários pontos fracos

  • @FelipeSilva-of8md
    @FelipeSilva-of8md 2 ปีที่แล้ว

    Maravilhoso meu sonho 🙏🏻

  • @falaguria...7095
    @falaguria...7095 2 ปีที่แล้ว +1

    Qual seria o mais indicado para ser utilizado em escolas? Nessa linha portátil?

  • @fernandinhoneryy
    @fernandinhoneryy 2 ปีที่แล้ว +5

    Se fosse pelo 720 ou 1080 era melhor

  • @ricardoshuree4005
    @ricardoshuree4005 2 ปีที่แล้ว

    Vi que vc tem um boné personalizado, gostei. Onde vc mandou fazer?

  • @reggaebrasil230
    @reggaebrasil230 ปีที่แล้ว

    Manda um desse para mim não tenho condições de comprar

  • @wilsonbezerra9313
    @wilsonbezerra9313 2 ปีที่แล้ว +2

    Comprei um antes de seu vídeo e fui taxado (a probabilidade é grande) ainda não recebi! Queria te perguntar se o alimentador de energia e "BIVOLT"? se posso ligar direto na tomada (aqui minha voltagem é 220v

  • @Fran18201
    @Fran18201 2 ปีที่แล้ว +1

    Pessoal, será que ele tem uma entrada P2 ou mic? Pq daí daria pra conectar ele à uma caixa de som

  • @fgbarbosa
    @fgbarbosa 2 ปีที่แล้ว

    Demais. Muito top

  • @eliasmesafiante6460
    @eliasmesafiante6460 2 ปีที่แล้ว

    Ótimo todo. Mas problema a azul clara ruim.. Não tem IPS cores nada. Obrigado informação valeu

  • @anisioaziz464
    @anisioaziz464 2 ปีที่แล้ว

    Minha tv fica uma distância boa do sofá (2mts) Já a mesa de jantar, não (5mts) Esse projetor vai ficar legal para assistir numa distância de 5mts, usando 80 polegadas.

  • @saulorodrigues3502
    @saulorodrigues3502 ปีที่แล้ว

    Zoreta tem alguma gambiarra que possa fazer pra ligar um power bank nele pra usar por mais tempo na bateria, exemplo vou pra um sítio que não tem energia elétrica, ai usar ele pra assistir a noite algo por mais tempo..