Grande Entrevista. Para gostar mais ainda do Bráulio... falta só ele ser Brizolista. Vivas ao Bráulio . Jogador como Ele fará falta ao futebol em qualquer tempo. Vivas ao Brizola . Quanta falta faz no Brasil de hoje ...
Grande Bráulio, no tempo em que era juvenil do Inter ele e Chorinho gastavam a bola. A torcida colorada chegava mais cedo porque era um espetáculo vê-los na preliminar. Chorinho por motivos diversos não foi adiante, mas Bráulio virou um craque que sempre se destacou por onde passou ! Valeu por mais essa Museu da Pelada!
Parabéns ao Museu da Pelada e ao Bráulio por essa fantástica entrevista. Uma verdadeira aula de futebol e de recordação de jogadores que eram verdadeiros craques. Grande Braulio . GRANDE COLORADO. Uma pena e uma vergonha o tratamento que alguns dirigentes do nosso clube deram a ti no passado.
Muito boa essa reportagem, eu tinha um time futebol de botão do América/rj presente do meu saudoso pai que americano roxo, nesse time tinha a foto de todos os craques do América e o Bráulio era um deles.que sds , perdi meu jogo de botão do América num incêndio. Parabéns pela reportagem.
Craque de bola, falava dele com um amigo botafoguense há dois anos atrás e ele lembrou uma jogada do Bráulio que o Maracanã bateu palmas. O goleiro bateu o tiro de meta e ele no meio de campo, esticou a perna e a bola reposou no seu pé carinhosamente, sem tocar no chão. As torcidas bateram palmas juntas por aquele sublime ato de craque.
Que exemplo de atleta e de pessoa! Tem saudade de todos os clubes por onde passou, fez amigos fiéis, craques de renome internacional! Eu comecei a acompanhar o futebol no final dos anos 60/início dos anos 70, lembro-me bem dessa polêmica sobre estilo de jogo entre Bráulio e Sérgio Galocha, que inclusive o Bráulio cita nesse vídeo. Grandes jogadores, do tempo em que suavam a camisa do clube, davam sangue pela vitória. Cracaço!
Espetacular entrevista. Sou fã do Braulio que também jogou no Glorioso Botafogo. Detalhe: em 1978, Braulio jogou em São João Nepomuceno, zona da mata mineira, em amistoso entre América e Operário local. Abraço.
Bráulio, craque demais, um lançamento milimétrico. Querendo ou não foi a América que lhe projetou nacionalmente e infelizmente a máfia carioca desmontou o super time do América.
Jogador espetacular, oriundo de uma época que quase todos os Times tinham ao menos 2 craques. Excelente atleta, profissional excepcional, a entrevista demonstra a diferença de nível intelectual entre o jogador daquela época e os de hoje. Sou botafoguense e a primeira vez que fui ao Maracanã foi em 1976, justamente contra o América, um time Maravilhoso. País, Orlando, Alex, Geraldo, Álvaro, Ivo, Tadeu, Bráulio, Flecha, Luisinho e Gilson Nunes. Apesar de torcer pelo Botafogo, esse time do América era o meu time de botão. Parabéns Museu da Pelada por mais essa entrevista Maravilhosa.
Não vi mais de cinco minutos, pela televisão, o Bráulio jogar. Mas fiquei encantado com o que vi. Dono de um futebol refinadíssimo, a bola não pesava para ele. Através desse vídeo percebe-se que, tanto o jogador quanto a pessoa humana, estão muito acima da média.
Linda entrevista do Bráulio. Faço uma sugestão de pauta, Baiaco, Douglas e Fito. Heptacampeões vivos pelo Bahia, os três que jogaram nas sete campanhas (o outro é Sapatão, que nos deixou). Outro cara interessante é Beijoca, que sozinho daria um programa.
O Botafogo precisa reconhecer Bráulio um dos nossos melhores jogadores que passou por General Severiano! Vamos reconhecer esse craque que valorizou essa camisa do Fogão
Que maneiro o cara é colorado e curtia o Botafogo desde os oito anos de idade através do Didi, e hj o filho dele é Botafogo, viu o porquê é o Glorioso não é moda é tradição !
Me lembro muito do Bráulio, naquele timaço do América do Rio, em 1974. Tinha um estilo de jogo fino, não é a toa que ele teve com inspiração o Didi. Nos deu prazer de ver futebol. De ir ao Maracanã para assistir aquele time americano com grandes jogadores. Craque inesquecível!
O futebol têm lá suas deduções. Há quem jogue bola, há quem jogue futebol,na acepção da palavra Bráulio era desses. Jogava demais. Hoje se um menino não fizer um sprint de 50 mts em tantos segundos não serve para jogar. Que pena! Grande Bráulio!
Realmente, excepcional depoimento desse grande jogador. Era um dos grandes craques dos anos 60 e 70 epoca aurea do futebol brasileiro. Quem viveu aquela epoca, sabe valorizar a importancia deste depoimento. Eu era flamenguista, mas muitas vezes cheguei a torcer pelo America pela categoria do futebol jogado por Braulio e companhia. quem viu, viu. Nao ha nem mais havera futebol tao bem jogado como o do Brasil das decadas de 60-70-80.
Um senhor craque. Jogou muito. A formação do time do América até hoje é inesquecível. Rogério, Orlando lelé, Alex, Álvaro, Ivo, Geraldo, Bráulio, Edu, flexa, luizinho tombo e Gilson ' gênio' Nunes . Nunca é demais lembrar a frase que ele diz que o futebol é a ilusão de muitos e a realização de poucos.
Rogério, Orlando, Geraldo, Alex e Alvaro, Ivo, Braulio e Edu; Flexa, Luizinho e Gilson Nunes....a escalaçao desse timaço que jogou na epoca de outros grandes times e por isso é menos lembrado.
Considero que Bráulio e Dirceu Lopes foram dois grandes craques do futebol brasileiro dos anos 60 e 70, porém foram injustiçados ou seja, deveriam jogar uma copa do mundo.
Parabéns pela entrevista, na minha opinião uma das 5 melhores, as outras foram com o Paulo Cesar Caju e o Evandro Mesquita muito engraçada, a outra com o Gerson canhota de ouro, outra com Marco Antonio e seu parceiro que estavam bem animados e finalmente com Roberto Dinamite e Rondinelli.Abraço a todos é imperdivel o Museu da Pelada fico toda hora vendo se aparece uma nova,
Meu ídolo , dava gosto ver esse craque jogar ....o Luizinho descança em paz ....fez muito gol com armação desse craque .....que bom rever com saúde .... lembro de tudo ..... Saudades .....anos 70 .......
Vi Bráulio jogar uma única vez quando tinha 14 anos. América e Fluminense. O lance: a defesa do Fluminense rebate uma bola que sobe uns 30 metros (MARACANÃ). Parados no meio-campo estavam Bráulio e Rivelino. A bola "pousou" no peito de Bráulio que a colocou na grama. Rivelino ficou olhando aquela obra de arte. Até hoje acredito que Riva quis aplaudir aquela matada de bola no peito e não o fez por motivos óbvios.
Tive a felicidade de ver o Bráulio jogar a partir de 1974 que foi qd comecei a acompanhar futebol. Foi num Vasco x América na Taça Guanabara. Fui levado por um primo vascaíno e fiquei encantado com o futebol dele e do time do América. Parecia o famoso carrocel holandês tamanho o refino, o toque e o agrupamento em bloco já naquela época. O Bráulio colocava Luisinho rombo na cara do gol. Depois ele jogou no meu Fogão com o técnico Zagalo. Aquele Selefogo ficou 52 jogos invictos mas, tem coisas inexplicáveis no futebol ou como diria Nelson Rodrigues: “ O sobrenatural de Almeida “ não deixou eles serem campeões.
Lembro do Bráulio no América, já para o fim da carreira. Era craque mesmo, magrinho, rápido, inteligente, muito habilidoso. Deveria ter brilhado ainda mais pelo futebol que tinha.
Tempo em que praticamente todos os clubes no Brasil tinham pelo menos um craque e um grande ídolo. Eu sempre dizia : O Vasco tem Roberto Dinamite, Flamengo tem Zico, Fluminense tem Rivelino, Botafogo tem Mendonça e o América tem Bráulio... Eu era menino, mas me lembro de um time do América desse tempo: País; Uchoa, Alex, Heraldo e Álvaro; Ivo, Bráulio e Flecha; ........... , Luisinho Lemos e Gílson Nunes. Não me lembro do ponta direita.
@Wagner Costa Vc está certo, não era Flamarion. Mas esse jogador que falta no time que citei no início era o César, que foi centroavante do Palmeiras e depois jogou no Vasco?! Cara, não lembro mesmo. E isso tá quebrando minha cabeça...
Ainda bem que o Bráulio está bem lúcido para deixar esta relíquia para nós. Eu com 15 anos vi no Maracanã a final da taça Guanabara de 1975, Bráulio ainda era do América, mas para minha felicidade, na prorrogação, Rivelino de falta resolveu o jogo a nosso favor.
Entrevista com conteúdo, importante . Chega de entrevistas só com gente que só sabe fazer piadas e falar sandices. Muito paternalismo nas entrevistas falando besteiras
MEU AMIGO BRÁULIO! SAÍ DO FLAMENGO JUNTO COM O MERICA PARA O AMERICA ! TENHO GRANDES LEMBRANÇAS DA NOSSA AMIZADE! A NOSSA TURMA ERA SENSACIONAL! MUITAS SAUDADES ! FIQUE COM DEUS ! UM GRANDE ABRAÇO ! RENATO EVANGELISTA
Tive o privilégio de ver o Bráulio jogar futebol. Após o Internacional, veio para o América do Rio de Janeiro. Bráulio : Um grande Craque . Formou o último grande time do América : Rogério ; Orlando, Alex, Álvaro e Geraldo ; Ivo e BRÁULIO ; Flexa, Luizinho, Edu Coimbra e Gílson Nunes. ( Campeão da Taça Guanabara 1974).
Putz! Craque de bola...sou Vascaíno, mas aquele time do América, que timaço! e no Botafogo, brincadeira! Bráulio foi muito injustiçado na Seleção, tinha vaga fácil (politicagem!) Muito futebol!
@@MuseudaPelada, com certeza. A concorrência era muito grande, mas Bráulio tinha muito futebol...acho a história dele na Seleção parecida com a de Dirceu Lopes
Bráulio foi craque,lembro-me que foi lançado com 17 em 1967, time colorado; Gabinete; Láurico, Scala, Luis Carlos Prestes(pai do Tato) e Sadi; Carbone e Tocar; Carlito, Bráulio, Escurinho e Dorinho armandojbarbosa@gmail.com
Foi meu treinador nos Juniores do São José de Poa. Sabe muito, grande jogador e maravilhoso treinador.
Grande Entrevista.
Para gostar mais ainda do Bráulio... falta só ele ser Brizolista.
Vivas ao Bráulio . Jogador como Ele fará falta ao futebol em qualquer tempo.
Vivas ao Brizola . Quanta falta faz no Brasil de hoje ...
Bráulio o vi jogar por muitas vezes em Curitiba pelo Coritiba, jogava muito no meio de campo. Um craque na armação das jogadas.
Braulio era ídolo colorado do meu saudoso e amado pai....por conta disso herdei o nome desse craque da bola. Sou grato.
Grande Bráulio, no tempo em que era juvenil do Inter ele e Chorinho gastavam a bola. A torcida colorada chegava mais cedo porque era um espetáculo vê-los na preliminar.
Chorinho por motivos diversos não foi adiante, mas Bráulio virou um craque que sempre se destacou por onde passou !
Valeu por mais essa Museu da Pelada!
Parabéns pela matéria do Bráulio!
Parabéns ao Museu da Pelada e ao Bráulio por essa fantástica entrevista. Uma verdadeira aula de futebol e de recordação de jogadores que eram verdadeiros craques. Grande Braulio . GRANDE COLORADO.
Uma pena e uma vergonha o tratamento que alguns dirigentes do nosso clube deram a ti no passado.
Bráulio está contado uma história para demonstrar o quanto o trabalho de base é importante.
Obrigado, Bráulio!
Muito boa essa reportagem, eu tinha um time futebol de botão do América/rj presente do meu saudoso pai que americano roxo, nesse time tinha a foto de todos os craques do América e o Bráulio era um deles.que sds , perdi meu jogo de botão do América num incêndio. Parabéns pela reportagem.
Craque de bola, falava dele com um amigo botafoguense há dois anos atrás e ele lembrou uma jogada do Bráulio que o Maracanã bateu palmas. O goleiro bateu o tiro de meta e ele no meio de campo, esticou a perna e a bola reposou no seu pé carinhosamente, sem tocar no chão. As torcidas bateram palmas juntas por aquele sublime ato de craque.
Que jogador esse Bráulio. Que humildade! Que personalidade. Me orgulha ser colorado!
Que exemplo de atleta e de pessoa! Tem saudade de todos os clubes por onde passou, fez amigos fiéis, craques de renome internacional! Eu comecei a acompanhar o futebol no final dos anos 60/início dos anos 70, lembro-me bem dessa polêmica sobre estilo de jogo entre Bráulio e Sérgio Galocha, que inclusive o Bráulio cita nesse vídeo. Grandes jogadores, do tempo em que suavam a camisa do clube, davam sangue pela vitória. Cracaço!
q coisa fantástica esta entrevista ... bom pra esses jovens da atualidade ..briga e coisa de animal ..
Espetacular entrevista. Sou fã do Braulio que também jogou no Glorioso Botafogo. Detalhe: em 1978, Braulio jogou em São João Nepomuceno, zona da mata mineira, em amistoso entre América e Operário local. Abraço.
Entrevista maravilhosa! 👏👏👏👏👏👏👏
Bráulio, craque demais, um lançamento milimétrico.
Querendo ou não foi a América que lhe projetou nacionalmente e infelizmente a máfia carioca desmontou o super time do América.
GOSTEI DO DISCURSO BRÁULIO. COLORADO DO CORAÇÃO, AMÉRICA (DO RIO) E EU BENFICA.TODOS COLORADOS!CUMPRIMENTOS DE LISBOA.
Fantástica entrevista a melhor de todas .O maior idolo do Inter, Jogador fantástico
Bráulio foi o meu ídolo jogou muito
Obrigado por jogar no meu internacional e pelo caráter
Sou colorada por causa deste cara. Braulio jogava muito.
O domínio de bola desse cara era incomparável...
Grande craque de bola. No período que jogou no América RJ , o time era recheado de craques, Edu, irmão de Zico jogou no América , ao lado dele.
Jogador espetacular, oriundo de uma época que quase todos os Times tinham ao menos 2 craques.
Excelente atleta, profissional excepcional, a entrevista demonstra a diferença de nível intelectual entre o jogador daquela época e os de hoje.
Sou botafoguense e a primeira vez que fui ao Maracanã foi em 1976, justamente contra o América, um time Maravilhoso.
País, Orlando, Alex, Geraldo, Álvaro, Ivo, Tadeu, Bráulio, Flecha, Luisinho e Gilson Nunes.
Apesar de torcer pelo Botafogo, esse time do América era o meu time de botão.
Parabéns Museu da Pelada por mais essa entrevista Maravilhosa.
Comentários como esse nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo!! Valeu, amigão!!
Não vi mais de cinco minutos, pela televisão, o Bráulio jogar. Mas fiquei encantado com o que vi. Dono de um futebol refinadíssimo, a bola não pesava para ele. Através desse vídeo percebe-se que, tanto o jogador quanto a pessoa humana, estão muito acima da média.
Linda entrevista do Bráulio. Faço uma sugestão de pauta, Baiaco, Douglas e Fito. Heptacampeões vivos pelo Bahia, os três que jogaram nas sete campanhas (o outro é Sapatão, que nos deixou). Outro cara interessante é Beijoca, que sozinho daria um programa.
O Botafogo precisa reconhecer Bráulio um dos nossos melhores jogadores que passou por General Severiano! Vamos reconhecer esse craque que valorizou essa camisa do Fogão
Que maneiro o cara é colorado e curtia o Botafogo desde os oito anos de idade através do Didi, e hj o filho dele é Botafogo, viu o porquê é o Glorioso não é moda é tradição !
Grande Bráulio, habilidosissimo grande craque que passou pelo meu América.
Outra referência de jogador refinado. Um dos grandes nomes da era de ouro do futebol nos anos 70.
Era pequeno quando vi Bráulio jogar , mas que talento! Me inspirou a jogar futebol.
Me lembro muito do Bráulio, naquele timaço do América do Rio, em 1974. Tinha um estilo de jogo fino, não é a toa que ele teve com inspiração o Didi. Nos deu prazer de ver futebol. De ir ao Maracanã para assistir aquele time americano com grandes jogadores. Craque inesquecível!
Que CRACAÇO de bola!!!! 👏👏👏👏
O futebol têm lá suas deduções. Há quem jogue bola, há quem jogue futebol,na acepção da palavra Bráulio era desses. Jogava demais. Hoje se um menino não fizer um sprint de 50 mts em tantos segundos não serve para jogar. Que pena! Grande Bráulio!
Realmente, excepcional depoimento desse grande jogador. Era um dos grandes craques dos anos 60 e 70 epoca aurea do futebol brasileiro. Quem viveu aquela epoca, sabe valorizar a importancia deste depoimento. Eu era flamenguista, mas muitas vezes cheguei a torcer pelo America pela categoria do futebol jogado por Braulio e companhia. quem viu, viu. Nao ha nem mais havera futebol tao bem jogado como o do Brasil das decadas de 60-70-80.
Vi vc no Maracanã no meu Fogão, Bráulio!!! Grandes emoções!!!🔥🙌⭐
Muito bom mais um ídolo do meu fogão , maioria dos vídeos que vejo tem ídolos do Botafogo ,não tem jeito maior do rio ,muitos ídolos ...
Menos sofredor, menos. Kkkkkk
Esse jogador era craque mesmo , deixava a gente de queixo caído ....futebol de verdade ......
Jogou demais, um baita jogador !
Vi esse craque jogando pelo super time do América do Rio aqui em Maceió nos anos setenta.
Ivo, Edu e Bráulio! meio campo de craques.
Um senhor craque. Jogou muito. A formação do time do América até hoje é inesquecível.
Rogério, Orlando lelé, Alex, Álvaro, Ivo, Geraldo, Bráulio, Edu, flexa, luizinho tombo e Gilson ' gênio' Nunes .
Nunca é demais lembrar a frase que ele diz que o futebol é a ilusão de muitos e a realização de poucos.
Que saudade desse time!!
Saaaaaangue! Saaaaaaangue! Saaaaaaangue! Saudades do Mecao !!!
Rogério, Orlando, Geraldo, Alex e Alvaro, Ivo, Braulio e Edu; Flexa, Luizinho e Gilson Nunes....a escalaçao desse timaço que jogou na epoca de outros grandes times e por isso é menos lembrado.
Uma pena que o América não participa mais dos Campeonatos Carioca e Brasilero.
Gostava muito do América.
Gilson Gênio é outro!!!
A primeira vez que eu entrei em um estádio foi para ver o Inter do Bráulio, Gainete, Pontes, Scala, Dorinho, Claudiomiro. Esse jogava muito.
Considero que Bráulio e Dirceu Lopes foram dois grandes craques do futebol brasileiro dos anos 60 e 70, porém foram injustiçados ou seja, deveriam jogar uma copa do mundo.
Hoje seria titular da seleção brasileira. Grande craque.
Parabéns pela entrevista, na minha opinião uma das 5 melhores, as outras foram com o Paulo Cesar Caju e o Evandro Mesquita muito engraçada, a outra com o Gerson canhota de ouro, outra com Marco Antonio e seu parceiro que estavam bem animados e finalmente com Roberto Dinamite e Rondinelli.Abraço a todos é imperdivel o Museu da Pelada fico toda hora vendo se aparece uma nova,
Caraca!! Você está por dentro de todas mesmo! Valeu pelo carinho, James!!
Jogava muito. Balãozinho em adversário, janelinha, hj ninguém faz mais essas jogadas.
Realmente um grande jogador. Deus salve o América!!!🇦🇹🇦🇹🇦🇹
Muito boa essa reportagem, que entrevista maravilhosa, inteligente, ético, correto na sua trajetória, parabéns.
Meu ídolo , dava gosto ver esse craque jogar ....o Luizinho descança em paz ....fez muito gol com armação desse craque .....que bom rever com saúde .... lembro de tudo ..... Saudades .....anos 70 .......
Linda historia no futebo maravilhosa entrevists
Jogou uma bola redondinha, tive o prazer de vê-lo no BOTAFOGO.
Vi Bráulio jogar uma única vez quando tinha 14 anos. América e Fluminense. O lance: a defesa do Fluminense rebate uma bola que sobe uns 30 metros (MARACANÃ). Parados no meio-campo estavam Bráulio e Rivelino. A bola "pousou" no peito de Bráulio que a colocou na grama. Rivelino ficou olhando aquela obra de arte. Até hoje acredito que Riva quis aplaudir aquela matada de bola no peito e não o fez por motivos óbvios.
Tive a felicidade de ver o Bráulio jogar a partir de 1974 que foi qd comecei a acompanhar futebol. Foi num Vasco x América na Taça Guanabara. Fui levado por um primo vascaíno e fiquei encantado com o futebol dele e do time do América. Parecia o famoso carrocel holandês tamanho o refino, o toque e o agrupamento em bloco já naquela época. O Bráulio colocava Luisinho rombo na cara do gol. Depois ele jogou no meu Fogão com o técnico Zagalo. Aquele Selefogo ficou 52 jogos invictos mas, tem coisas inexplicáveis no futebol ou como diria Nelson Rodrigues: “ O sobrenatural de Almeida “ não deixou eles serem campeões.
O garoto de ouro, parabéns Bráulio.
Muito bom Braulio baita entrevista
bela resenha
Muito bom! Parabéns Braulio! Abs
Meu ídolo, foi uma pena ele não ter jogado no Fluminense.
O América era um timaço.
Maravilhoso, este canal!
Craque na bola e na palavra!!! Parabéns, Bráulio!
Disse tudo!!
Pppppppppppppppppppppp
Ppppp
Lembro do Bráulio no América, já para o fim da carreira. Era craque mesmo, magrinho, rápido, inteligente, muito habilidoso. Deveria ter brilhado ainda mais pelo futebol que tinha.
Excelente jogador- Muito habilidoso- Fino trato com a bola- Parabens Braulio
Jogava de terno!!
Foi um crack ele esqueceu de falar do Ivo que era meia com ele no América RJ
Excelente trabalho, uma pessoa muito inteligente e que se expressa com clareza absoluta....eram outros tempos .....
Craque dentro e fora de campo!!
@@MuseudaPelada Nota-se a extrema clareza de expressão e inteligência desse craque, muito bom.
Maravilhosa entrevista!
O vi jogar no america éra Ivo, braulio e edu. em 74
Quem viu, viu!!
Prazer rever esse grande craque. Formou com Paulo Cesar,Mário Sérgio e Mendonça o melhor quarteto de meio campo do futebol mundial
Só fera!!
Pena que não vi esse meio campo jogar. Caju, Bráulio e Mário Sergio qualidade pura.
Tempo em que praticamente todos os clubes no Brasil tinham pelo menos um craque e um grande ídolo. Eu sempre dizia : O Vasco tem Roberto Dinamite, Flamengo tem Zico, Fluminense tem Rivelino, Botafogo tem Mendonça e o América tem Bráulio... Eu era menino, mas me lembro de um time do América desse tempo: País; Uchoa, Alex, Heraldo e Álvaro; Ivo, Bráulio e Flecha; ........... , Luisinho Lemos e Gílson Nunes. Não me lembro do ponta direita.
Que timaço!! Passou um filme pela minha cabeça!!
@Wagner Costa Mas havia faltado um jogador nesse time. Seria Flamarion ?!
@Wagner Costa Vc está certo, não era Flamarion. Mas esse jogador que falta no time que citei no início era o César, que foi centroavante do Palmeiras e depois jogou no Vasco?! Cara, não lembro mesmo. E isso tá quebrando minha cabeça...
Esqueceu do Tadeu Ricci ou do Edu. O ponta direita era o Flecha.
Edu irmão de Zico que jogava muito bem.
Na época foi a maior contratação que o Coritiba fez junto ao Inter. CRAQUE. SempreCoritiba a maior torcida do Pr
Ainda bem que o Bráulio está bem lúcido para deixar esta relíquia para nós.
Eu com 15 anos vi no Maracanã a final da taça Guanabara de 1975, Bráulio ainda era do América, mas para minha felicidade, na prorrogação, Rivelino de falta resolveu o jogo a nosso favor.
lembrança maravilhosa!!
Entrevista com conteúdo, importante . Chega de entrevistas só com gente que só sabe fazer piadas e falar sandices. Muito paternalismo nas entrevistas falando besteiras
Excelente entrevista! Os comentarios tambem sao otimos! Canal de alto nível!👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏
Jogador maravilhoso
MEU AMIGO BRÁULIO!
SAÍ DO FLAMENGO JUNTO COM O MERICA PARA O AMERICA !
TENHO GRANDES LEMBRANÇAS DA NOSSA AMIZADE!
A NOSSA TURMA ERA SENSACIONAL!
MUITAS SAUDADES ! FIQUE COM DEUS !
UM GRANDE ABRAÇO !
RENATO EVANGELISTA
Esse ficou marcado na história do INTER, como um grande jogador de classe e desportividade.
Honrou a camisa!!
Que história sensacional! Esses grandes jogadores do passado eram verdadeiros atletas raiz!
Parabéns, Museu da Pelada!
Honravam a camisa!!
grande Braulio! jogava muito!
Vi muitos jogos dele no Botafogo.
Muito bom Jogador,Cracaço!!!se jogasse hoje,Jogaria em qualquer time da Europa!!!
Não tenho dúvidas!!
Me lembro muito dele um craque
Tive o privilégio de ver o Bráulio jogar futebol. Após o Internacional, veio para o América do Rio de Janeiro.
Bráulio : Um grande Craque .
Formou o último grande time do América :
Rogério ;
Orlando, Alex, Álvaro e Geraldo ;
Ivo e BRÁULIO ;
Flexa, Luizinho, Edu Coimbra e Gílson Nunes. ( Campeão da Taça Guanabara 1974).
Rogério,Orlando lelé,Alex, Geraldo e Alvaro, Ivo, Bráulio e Edu,Flecha, Luizinho e Gilson Nunes,timaço esse do América
Jogava muito. Formou um dos melhores times do Rio no America. Flecha, Bráulio, Luizinho, Edu e Eduardo.
Bráulio, jogava muita bola. Se fosse hoje estaria podre rico, jogando em dos grande da Europa.
Show de personalidade
Sensacional
jogou no meu botafogo,,tambem
Lembro do Braulio no América, melhor, timaço do América-RJ..Jogou muita bola!!!
Esse eu vi jogar era craque o rei do chapéu feliz em ver ele bem
Difícil encontrar o jogador como esse nos tempos de hoje
Quase impossível!!
Craque do America-RJ.
Putz! Craque de bola...sou Vascaíno, mas aquele time do América, que timaço! e no Botafogo, brincadeira! Bráulio foi muito injustiçado na Seleção, tinha vaga fácil (politicagem!) Muito futebol!
Era mesmo. O América era grande. E o nosso Vasco levou o Orlando Lelé e o Geraldo para serem campeões em 77...
Merecia mais chances com a amarelinha!!
@@MuseudaPelada, com certeza. A concorrência era muito grande, mas Bráulio tinha muito futebol...acho a história dele na Seleção parecida com a de Dirceu Lopes
Tinha vaga. Kk. NO LUGAR DE QUEM ELE IA ENTRAR NA SELEÇÃO. EXPLICA AÍ TREINADOR
Bráulio foi craque,lembro-me que foi lançado com 17 em 1967, time colorado; Gabinete; Láurico, Scala, Luis Carlos Prestes(pai do Tato) e Sadi; Carbone e Tocar; Carlito, Bráulio, Escurinho e Dorinho armandojbarbosa@gmail.com
Sou cruzeirense e este Bráulio o garoto de ouro era um craque,pena que não jogou no Cruzeiro.
Imagina Tostão, Dirceu Lopes e Bráulio.
Entrevista o mão de onça o maior goleiro que Jogou no Brasil
Sensacional entrevista.
O gol antológico gerou a frase antológica: o garoto de ouro marcou e o Inter se classificou!
Grande Bráulio sou torcedor do América.
Sou América por causa do esquadrão dessa época .....
Esse foi bom, treinou de conga, Kkkk.
Era um meia que jogava o fino da bola!
Vi essa fera no América e no Botafogo. Craque...
Ótima entrevista com o cracaço Bráulio. Época em que o América era sempre roubado.
Que saudades, jogava muito.
Sou botafogo e ia no maracana para ver o BRAULIO