Fala, Tchurma. No final da live rolou um problema com o áudio da música do nosso amigo Tiago Carvalho. Se quiserem conferir essa maravilha musical, acessem o link: th-cam.com/video/bO8KKdpSryE/w-d-xo.html
Caralho não deu nem 5 minutos e o cara ja falou tudo..." A música é o que menos importa para os débeis mentais oq importa é a idolatria" concordo plenamente.
O Regis é idêntico a um professor que eu tive na adolescência, que todos adoravam odiar de tão sincero. No dia que ele morreu, no enterro estavam dezenas de alunos e ex alunos barbados. Isso pra mim foi uma puta demonstração de respeito e admiração.
Assertividade não tem preço. Às vezes choca de cara, tem quem não entenda, tem quem seja fraco demais emocionalmente para absorver... Mas cinco minutos depois marca e causa mais admiração do que qualquer elogiozinho vazio.
Sou assim com meus alunos, eles adoram me odiar e MTS me amam tbm, porém, nos dias de hj, todos os dias, não sei se volto pra minha casa ou se vou preso qualquer HR kkkkk
Régis enciclopédia do rock, gosto desse velho ranzinza apesar de meter o pau numas bandas que curto haha, a sinceridade dele é que falta hoje em dia falar sem medo
Aprendi a gostar das entrevistas do Petry. Ele realmente ouve o convidado, tem um repertório de perguntas que aparentemente destilam ingenuidade, mas que conseguem extrair conteúdos de valore e argumentação relevante. Ele não evita perguntas dificeis e dá ao convidado oportunidade de discorrer detalhadamente sobre o seu ponto de vista.
Não concordo com várias coisas que o Regis diz. Mas antes um antagonista com capacidade argumentativa, do que um zumbi falando memes. Parabéns pela entrevista e pelo entrevistado. O Regis é gente finíssima. Gostando ou não do que ele diz, é preciso pensar muito para rebater
O Régis é simplesmente um dos maiores críticos de música da atualidade! Uma entrevista de quase quatro horas e o cara falou e respondeu perguntas sem nenhuma dificuldade de vários gêneros múcicas além de outros assuntos. Tem que ser muito bom pra isso!
Quando eu falo isso, as pessoas acham que é implicância. Morei nos EUA e ninguém que eu conhecia fazia ideia de quem era a Anitta. Nunca ouvi lugar nenhum tocar a música dela, mas as notícias eram de que ela estava conquistando o país.
Cara, agradeço ao regis, pois graças a ele mudei minha vida. Antes eu era mais um jovem debiloide(tenho 14 anos): não escutava álbuns, não entendia nada de música e não fazia nada da vida... Mas comecei a assistir os vídeos dele e assim comecei a criar vontade de pegar um disco e escuta-lo por completo: então comecei, tomei gosto e nunca mais parei. Hoje toco guitarra e piano, coleciono discos e consigo apreciar mais as músicas. Obrigado Régis por compartilhar seu conhecimento conosco.
Não sei se fã é um termo que o próprio regis gostaria de ouvir, pois se voce gostasse mesmo dele, saberia que o maior jargão dele nos vídeos é a de que "todo fã é um idiota".
@@Synyco65465 Em q momento ela disse que as pessoas devem ser X ou Y? O que ela esta tentando relatar é q no meio musical como em outros, mts agem como floquinhos de neve, e piora a cada dia que o estado resolve fazer leis que os tornam intocáveis. Prato cheio para que um deboche se torne um crime
@@LeonardoNR Se ela está falando que as pessoas são sensíveis demais, logo está dizendo que elas não devem ser sensíveis demais. Está implícito. Sem contar que o "demais" já é bem discutível, quem decide o quanto é "demais"?
Os caras não gostam do Regis porque ele banca o antagonista e tem personalidade pra falar o que pensa, isso acaba que incomoda as pessoas medíocres porque a opinião dele tira essa galera da zona de conforto. O cara é uma enciclopédia da música, máximo respeito!
@@charlies706 n é so tirar da zona de conforto, é mais pq ele odeia 99% das coisas e é muito negativo. Isso naturalmente vai atrair opiniões negativas contra ele kk
Uma das partes mais sensacionais do podcast ocorre quando o Petry pergunta:"Mas por que a Anitta? Por que ela especificamente?" Regis: "talvez ela tenha uma capacidade de persuasão muito grande para obter esse espaço" hahahahahahahahah
Eu concordo plenamente com a ideia dele. O que assusta é que ele é direto e reto. Atualmente as pessoas lidam com isso com tom de ameaça e preconceito. Mas ele tem muita razão em tudo
O Régis é o "Clodovil do Rock", pois não tem papas na língua. E o bom é isso: você ter liberdade de dizer o que pensa, e não o que os outros querem ouvir.
O estranho é as pessoas se ofenderem quando ele fala mal de um cantor ou banda que a pessoa gosta. Eu gosto de Manowar, Dream Theater, Angra e muito Power Metal, e o Regis desce o pau nisso, mas eu gosto dele, acho-o muito autêntico e verdadeiro.
O Régis me fez rir e curtir durante três horas e quarenta minutos kkkkkkkk. Muito bom! Sou um grande admirador da personalidade e das opiniões pertinentes, inteligentes e óbvias.
Ja vi todas as entrevistas do Regis que tenho noticias e nao me canso. Mesmo discordando com alguns (poucos) posiciomamentos dele nao tenho como negar que esse cara possui um intelecto fora do comum. Acho que esse tipo de gente tinha que ter um bonus de vida e chegar até os 300 anos.
Sensacional papo... acho Regis um ser que mantem valores em extinção , infelizmente. Valores que aprendeu com seus pais, desenvolveu sua cultura e assim manteve com muito respeito. Hoje com 61 anos é uma pessoa com quem me identifico muito. Parabéns pelo programa.
Danielle, faço das suas as minhas palavras. Principalmente sobre bandas não tão faladas por aqui tipo o Blue Oyster cult e o Badfinger. Bandas que sei que ele curte mas não são tão faladas.
1:57:18 Realmente. Como o meu trajeto de casa pro trabalho leva 30 minutos, dá pra ouvir um álbum inteiro enquanto estou dirigindo e desde que passei a fazê-lo com a assinatura de um serviço de streaming, passei a curtir ainda mais algumas bandas e conhecer tantas outras e isso é uma experiência diária que vale muito a pena.
Na minha opinião o Petry se tornou o melhor apresentador de podcast do brasil na atualidade, e a sinceridade do Regis e um verdadeiro serviço de utilidade pública
A Cover guitarra era uma excelente revista. Lembro de ter lido entrevista do Pat Metheny, Van Halen, João Bosco. Além disso, trazia partituras de muitos clássicos. Realmente esse cara é um tremendo profissional.
Esse negócio de escutar todo o álbum foi uma coisa que eu comecei a fazer por causa do Regis. E nunca mais consegui ouvir faixas soltas. E quando eu pego um album mais elaborado eu já acho ruim.👍 Foi muito bom pra mim.
Se tá zoando né kkkk Arthur faz umas perguntas mto toscas, sem falar nas repetições, pqp, só até uma hora de vídeo eu já vi ele perguntar três vezes referênciando "alma de artista", se tá doido...
@@allangregorio5222, eu digo porque já vi muita gente entrevistando o Regis Tadeu, mas esta é a primeira entrevista em que o entrevistador faz o Regis gaguejar em algumas perguntas (pelo menos nas primeiras). Repare que logo depois, o Regis se sente tão incomodado com a forma incisiva das perguntas que ele começa a querer desestabilizar o emocional do Arthur, usando palavras agressivas.
@@allangregorio5222 ele nao conseguiu expressar a pergunta, aí o Régis respondeu do jeito que ele entendeu, mas Arthur conitnuou sem entender. Eu entendi a profundidade da pergunta.
Entendedor de música e de fato um humor ácido, mas péssimo entendedor de comédia... Acho que nessa parte ele pecou muito... Ele tem toda razão quando fala maioria das coisas a respeito de música, e mais razão ainda quando critica alguém que não entende de música e do universo que a circunda .. Mas é exatamente pensando nisso que ele deveria se conter ao falar de humor... Ele não é um cara que entende de humor, de todo o universo por trás do humor, das técnicas e etc... Então ao menos ele deveria dizer que se abstem por não entender do cenário ... Eu particularmente não gosto de Diogo Portugal, mas entendo que muita gente gosta, e gente que é muito mais ligada a humor stand-up do que eu, mas eu jamais diria que é um lixo... Mesma coisa de alguém que não gosta de rock falar que Led Zeppelin é um lixo pq não consegue ver graça..
Por isso, só consigo curtir músicas de anos atrás. Meu filho de 12 anos está estudando música, e está aprendendo inglês sozinho. Ele tem ouvido absoluto. Ele tem um raciocínio incrível. Graças a Deus, nem parece da geração dele. E meus sobrinhos também estão na mesma direção. Meu irmão é músico e minha cunhada também. Tudo é direcionado pelos pais. Ah! E adoro passear em livraria e compro o livro que quiserem. O difícil é encontrar uma. O contato físico e a boa comunicação são diferenciais atualmente. Incrível esse poadcast!
Eu achei que eu era chato pra caralho, mas quando eu vi o Régis falando sobre como a comédia brasileira tá sem graça pra caralho, me deu até um alívio.
Culpa do "politicamente correto". Ademais, o verdadeiro comediante não liga para esteriótipos e faz comédia de tudo. Quem seleciona o que pode fazer ou não rir, se torna chato e sem graça. Em época em que dizer "Dona Nega" era um apelido carinhoso e não pejorativo, a gente era mais feliz. Hoje, os idiotas entendem como racismo e que não se pode dizer, mesmo que a própria pessoa goste de ser chamada mais assim do que pelo próprio nome.
@@vdb492 , entenda: eu rebato conforme a dança. Se a pessoa, em minha opinião, é ignorante e só lança porcaria, isso é chato. Não é a pessoa que é chata, é o que ela prega. Eu discordo de ideias e não de pessoas porque pessoas podem mudar. Adolescente adora dizer que velhos são chatos, mas esquecem que um dia ficarão velhos. No entanto, quando adolescente é aborrescente, isso é que é chato. Preciso desenhar?
Tbm sempre achei forçado as piadas do Danilo, Rafinha, Diogo, esses Barbixas e etc.. Até o Léo lins q muitos dizem ser muito bom, não curto. Me divirto mais e vejo mais graça vendo uns cara doidos em podcasts. Tipo o Régis, o Vinheteiro, Rogério Skylab, Rafael Portugal.. O Igor Guimarães e etc..
@@SABEReDIVERTIR Quanto você ganhou pra escrever isso sobre um cara que ri forçado, interrompe o convidado e não desenvolve consistência em nenhum assunto? Eu gosto muito do Inteligência Ltda, mas apresentar como o Petry, nem aqui nem na China...
@@thiagohenrick6772 , não tou aqui a julgar a personalidade do Vilela, mas sim pra aprender com o Regis. E entre uma entrevista dos anos 80 com alguém que só conhece pelos vídeos comparada com alguém que nasceu 20 anos antes e estava vivo pra contar e compartilhar como era, a credibilidade maior é de quem viveu aquela época. Acredito que você talvez não tenha vivido a época de ouvir fitas K7 ou discos de vinil. Talvez nem saiba o ritual de ouvir o barulho da agulha tocando o disco e você curtir todas as faixas. Então, pra quem conhece bem mais CD e mp3, ou streamings, pode não fazer sentido o que citei. E detalhe: Vilela é mais novo que eu. Régis é mais velho que eu 8 anos apenas. Creio que você tenha apenas 20 anos. Talvez nunca entenda o que é curtir música dessa forma.
esse foi um dos melhores papos de podcast q o regis participou, na minha opinião. concordo muito com ele, hj em dia ninguem mais para pra ouvir um album completo, por isso coleciono discos de vinil, pra ouvir, tem que parar e escutar, virar o lado, sensação unica
Arthur Petry só tem um defeito, acreditar que alguém faz uma música ou qualquer coisa genuinamente só pela arte, pela autenticidade, ao acaso, com a alma e o coração envolvido.
26:00 na verdade tanto Schoppenhauer quanto Nietzsche falaram algo semelhante a isso. Schoppenhauer dizia que a vida por si só é sem sentido e sem graça, e que as artes, em especial a música, eram capazes de nos proporcionar este encanto. Nietzsche não lembro o que ele falou exatamente, mas já li em livros seus comentários a respeito.
@@danielneves1418 nem é essa a questão... O que importa é ter senso crítico, não é mesmo? Entao o comentario do CARLITOS é válido, assim que ele mostrar algum argumento para o ponto que ele trouxe.
onde estiver o Régis, tem boa conversa...Gosto de ouvi-lo!É o tipo de pessoa que se deixar ficamos ouvindo e conversando não por horas, mas por dias, semanas, meses ,anos!!Parabens por ter trazido esta Ilustre pessoa!
Como professor de música/bateria queria muito um corte de 1:12:42 até 1:14:13 para compartilhar com uns alunos e amigos. Uma aula sobre o que de é a arte/música.
Parabéns Arthur , foi o melhor Podcast com o Regis Tadeu ,que assissisti , você fez perguntas muito inteligente , arrancou tudo que pode durante o Podcast , sem jogar um segundo fora , dá inteligência desse homem encantador , que é o Regis Tadeu ! ❤ Ameeeiiiii ❤
Obrigado Regis. Por tua causa eu aprendo a recuperar cada vez mais o prazer de ouvir um disco inteiro. Nós, que nascemos na decada de 80, fomos ensinados a isso. Nossa mãe não nos deixava “trocar” de faixa porque senão quebrávamos a agulha. Entendeu como fomos ensinados a ouvir tudo?? Valeu Regis, continue nessa luta de educar os retardados. 👏🏼👏🏼👏🏼 E sobre a história das faixas, eu acho que “Bedtime stories” da Madonna é bem isso. Perfeito na ordenação das faixas com Take a bow por último. 😉
Eu to aqui vendo esse maravilhoso PodQuest queria agradecer a toda produção e ao Artur por trazer um convidado tao verdadeiro e especial. Eu estava a ponto de tirar minha vida porque nao via mais sentido nessa vida de plástico. Pessoas como voces nos motivam a continuar caminhando. Obrigado!
Petry, um dos melhores entrevistadores que já vi. Ele consegue extrair o sumo de cada convidado, independente de tema ou personalidade. Me lembra até um pouco o saudoso Abujamra
27:27 - a importância da música é tão imensurável que ela inclusive está presente no cinema e no teatro... cada um com seu valor, claro, mas a frase citada pouco antes define tudo!!!
Com tantos podcasts uma "tendência do momento " difícil escolher um que tenha conteúdo parabéns regis tadeu é um homem muito culto,inteligente e verdadeiro
Petry, acompanho muito seu trabalho, mas hoje vc se superou Adoro música e adorei suas abordagens perante ao assunto. Desculpe a todos os outros trabalhos que vc fez, mas tu colocou questionamentos pertinentes ao Regis e ele não esperava. Vc trancendeu seu modo de conduzir seu podcast. Parabéns 👏👏👏👏👏
Cara , o melhor podcast de todos até agora! Diálogos inteligentes, questionamentos coerentes para o convidado , réplica e tréplica realmente posicionados na resposta do convidado... Conhecimento sobre o assunto . Sem brincadeiras ( Dou glória a Deus por isso 🙌) Virei fã !☝🏾
Fiquei desejando algum formato de vídeo/áudio com o Régis dentro dos estúdios Flow! Pô...seria incrível!
3 ปีที่แล้ว +7
Ainda que eu não concordasse com nada do que o Regis diz, a cultura musical e a sinceridade que ele tem dá um parâmetro muito saudável para o meio musical. Deveríamos ter mais uns 70 como ele.
Seria bom de mais pra ser verdade ter uns quantos como ele. Isso sim seria FANTÁSTICO. Imagino ele censurando a safra dos que fazem sucesso propagando lixo musical, Sem dúvida, haveria menos agressão aos nossos tímpanos.
Essa vibe do Regis, de quem parece estar sempre à beira de um colapso nervoso, me inspira. Até pra elogiar, ele elogia com ódio. E mesmo qnd fala alguma bobagem, ele grita, então é melhor concordar logo e todo mundo acaba contente. Quero ser assim quando eu crescer!
eu sou assim e é bom e meio ruim ao mesmo tempo. Pessoas com personalidade boa e equilibrada gostam muito desse estilo.. mas pessoas timidas e sensiveis nao sabem lidar com meu tipo de personalidade.. sempre a gente é julgado de "estar bravo" pelo excesso de energia na hora da fala.. kkk eu nao me adapto pros fracos.. se a pessoa nao aguenta eu nao me aprofundo cm ela..
Bom dia. Eu não sabia de Régis Tadeu e ouvi uns podcast e gostei muito. Ele e real, sincero e cirúrgico. Eu peço, por favor, que ele venha ao programa e analisem Os Incríveis, The Fevers, Jerry Adriani, e etc. Comprimentos pelo programa. Muito obrigado.
Melhor Podcast que já entrevistou o Régis. Parabéns. É o que o Régis foi muito educado nos demais, respondendo perguntas ( muitas vezes ) simplórias e sem extrair o melhor dele. Vcs ( e o Régis ), são foda. Forte Abç
Duas figuras extraordinárias, o Régis já conhecia de algum tempo, mas sem profundidade, e esse podcast conheci faz alguns dias. Simplesmente sensacional, um dos melhores achados da internet nos últimos tempos. As perguntas são cirúrgicas, que raciocínio inteligente e ágil pra pensar em coisas tão pertinentes e tão pouco tempo.
Regis um abraço você é uma figura cara te admiro demais e super concordo contigo parabéns por seu profissionalismo senso de verdade tanto na música como na vida minha admiração eterna por homem excelente!!!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
cada entrevista que vejo aqui no A Deriva me surpreendo mais com o quão o Petry sabe fazer aquilo que o Regis falou de "extrair coisas interessantes do convidado" as conversas fluem lindo com o claro interesse do Petry em entender sobre o convidado
A maioria das pessoas costuma rir com aa sinceridade nas crianças, mas odiá-la nos adultos. A verdade liberta, mas é o caminho difícil que só as pessoas fortes escolhem seguir: uma minoria ínfima.
O Danilo já falou diversas vezes que o programa é um anti talk show, é pra ser besta e deixar todos se sentindo desconfortáveis. Petry é do caralho, Régis é do caralho. Perfeito episódio S222222222222222222222222222222222222222
“Como é que tu enxerga a alma daquela obra?” 30:28 O Petry tem a arte de fazer as perguntas mais complexas e extrair o que tem de mais profundo nos convidados... 🔥🔥🔥
Acompanho o Régis desde a década de 90 com a revista Cover Guitarra e ele sempre foi desse jeito e graças ao guitarrista Tomati que fazia algumas matérias sobre aulas de guitarra foi para o programa do Jô, daí foi para a mídia.
Concordo com o Regis sobre escutar álbuns em ambientes tranquilos e que sua percepção fique exclusiva para ele, se você baixa um álbum para ir a academia seu sentimento está diretamente atribuída ao momento. Logo, algumas músicas vão se encaixar melhor com a situação de treino do que outra, por isso discordo da questão de ter trilha sonora para momentos, hoje acredito que a música está muito mais ligada com sensações e sentimentos e por isso elas são sim importantes de forma de "trilha sonora para o seu dia-a-dia".
Fala, Tchurma. No final da live rolou um problema com o áudio da música do nosso amigo Tiago Carvalho. Se quiserem conferir essa maravilha musical, acessem o link: th-cam.com/video/bO8KKdpSryE/w-d-xo.html
Poxa, queria ter ouvido a reação dele da música.
@hæbbs não cheguei nessa parte ainda. A música eu posso ouvir no TH-cam, mas o que o Régis falou dá pra ouvir?
Chama o DJ Gabe, ele não foi em nenhum Podcast e uma lenda na cena brasileira de música eletrônica...
@@TheCudlitz strasararartsstarsraassaste
CHAMA O GETÚLIO DA GETECH
Caralho não deu nem 5 minutos e o cara ja falou tudo..." A música é o que menos importa para os débeis mentais oq importa é a idolatria" concordo plenamente.
Isso serve pra qualquer segmento, a política também mostra isso muito forte!
Perfeito. Pensei logo no fãs da Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e outros imbecis idolatrados na música brasileira.
isso é por que o apresentador/entrevistador faz boas perguntas.
O Regis é idêntico a um professor que eu tive na adolescência, que todos adoravam odiar de tão sincero. No dia que ele morreu, no enterro estavam dezenas de alunos e ex alunos barbados. Isso pra mim foi uma puta demonstração de respeito e admiração.
Assertividade não tem preço. Às vezes choca de cara, tem quem não entenda, tem quem seja fraco demais emocionalmente para absorver... Mas cinco minutos depois marca e causa mais admiração do que qualquer elogiozinho vazio.
Sou assim com meus alunos, eles adoram me odiar e MTS me amam tbm, porém, nos dias de hj, todos os dias, não sei se volto pra minha casa ou se vou preso qualquer HR kkkkk
Seria mais legal se ele soubesse q era tão querido assim enqto estava vivo né
Pq não se vê crítica sincera...pessoas no geral tem medo de falar oq pensa!!
Régis enciclopédia do rock, gosto desse velho ranzinza apesar de meter o pau numas bandas que curto haha, a sinceridade dele é que falta hoje em dia falar sem medo
Ele é velho graças a Deus e ranzinza com razão
Você curte Manowar? Hahahah
Eu digo que ele é enciclopédia da música...
@@lucasmello6804 Quem è esse? Nem conheço. Obs: nao sou rockeiro mas curto umas musicas desse estilo ai. Kkkk
@@renanrocker4424 Rock & Roll Brazil th-cam.com/video/M954FUmeD3M/w-d-xo.html
Aprendi a gostar das entrevistas do Petry. Ele realmente ouve o convidado, tem um repertório de perguntas que aparentemente destilam ingenuidade, mas que conseguem extrair conteúdos de valore e argumentação relevante. Ele não evita perguntas dificeis e dá ao convidado oportunidade de discorrer detalhadamente sobre o seu ponto de vista.
Não concordo com várias coisas que o Regis diz. Mas antes um antagonista com capacidade argumentativa, do que um zumbi falando memes.
Parabéns pela entrevista e pelo entrevistado. O Regis é gente finíssima. Gostando ou não do que ele diz, é preciso pensar muito para rebater
Mitie,linda! 🌹
Pior que o que ele diz sobre a Anita é vdd 😬
Éh, foi um bom papo.
@@mailsonramosdacruz907 concordo tmb!
Cuidado com a bundamolice é contagiosa
"existe uma diferença muito grande entre sucesso e fama."
Essa frase é tão real que me arrepiou.
Frase superficial. Boba, sem alma.
Sucesso é o que você quiser que seja. Se pra alguém o sucesso é fama, que seja.
Sucesso é 23CM de Pau. O resto é Fracasso.
@@JoaoPedro-iw8jc 2 cm de pau ou um condominio no leblon?
@@felipetorres2715 2 Cm facil
Arthur Petry foi o que mais arrancou papo com o Regis. Compensou cada minuto da conversa.
Quando der, assista a entrevista lá do Inteligência, foi bem mais legal.
@@christophergoulart9025 não foi não, o petry foi mais profundo no aspecto musical, o vivela eu gosto muito mas ele foi superficial
Sem sombra de dúvidas, um dos melhores episódios do A Deriva
O Arthur é o melhor!
@@christophergoulart9025 Sou fã do Villela mas esse foi bem mais legal.
O Régis é simplesmente um dos maiores críticos de música da atualidade! Uma entrevista de quase quatro horas e o cara falou e respondeu perguntas sem nenhuma dificuldade de vários gêneros múcicas além de outros assuntos. Tem que ser muito bom pra isso!
Quando eu falo isso, as pessoas acham que é implicância. Morei nos EUA e ninguém que eu conhecia fazia ideia de quem era a Anitta. Nunca ouvi lugar nenhum tocar a música dela, mas as notícias eram de que ela estava conquistando o país.
Eu moro nos EUA e só comunidade brasileira conhece a guapa
Cara, agradeço ao regis, pois graças a ele mudei minha vida. Antes eu era mais um jovem debiloide(tenho 14 anos): não escutava álbuns, não entendia nada de música e não fazia nada da vida... Mas comecei a assistir os vídeos dele e assim comecei a criar vontade de pegar um disco e escuta-lo por completo: então comecei, tomei gosto e nunca mais parei. Hoje toco guitarra e piano, coleciono discos e consigo apreciar mais as músicas. Obrigado Régis por compartilhar seu conhecimento conosco.
.o.
¥.
Que legal. Faça esse teu depoimento chegar até ele.
Dahora cara.
O Regis atingiu seu propósito. E ainda vai atingir mais pessoas com esse video
Conheço o Regis há anos. Desde que ele comentava nas revistas e esta entrevista foi um presente. Petry consegui levar a entrevista a outro patamar
Consegue*
Petry é monstro, véi!
esse cara é mais engraçado que QUALQUER comediante desse país...muito foda.
O sarcasmo só engraçado para aqueles que entendem amigo, so os inteligentes ...
Seu comentario é de uma verdade imensuravel.
Verdade
Ele é um verdadeiro comediante
Sim!!!!
chamam ele de chato mas o cara é inteligente pra caralho e entende de música
Regis Tadeu conceituou perfeitamente o nível de vocalista que era Ronnie James Dio: o Frank Sinatra do Heavy Metal.
Que minuto ele fala do Dio?
@@renattopaes foi bem no fim quando perguntaram o que ele achava do DIO.
Holy diver !!
@@alexandrecardoso1020 Rock & Roll Brazil th-cam.com/video/M954FUmeD3M/w-d-xo.html
Sou de Portugal e fã do Régis Tadeu!!!
Desde que conheci o canal dele que fiquei a admirar bastante... 😉
Obrigado pela entrevista!!!
Não sei se fã é um termo que o próprio regis gostaria de ouvir, pois se voce gostasse mesmo dele, saberia que o maior jargão dele nos vídeos é a de que "todo fã é um idiota".
O tio Regis também faz afirmações idiotas metade do tempo e mesmo assim gosto dele :)
Eu gosto das críticas do Regis... ele fala a real... por isso muitos não gostam dele... Vivemos em uma época que as pessoas ... são sensíveis d+!!!
Então agora é você quem sabe como as pessoas deveriam ser?
@@Synyco65465 Em q momento ela disse que as pessoas devem ser X ou Y?
O que ela esta tentando relatar é q no meio musical como em outros, mts agem como floquinhos de neve, e piora a cada dia que o estado resolve fazer leis que os tornam intocáveis. Prato cheio para que um deboche se torne um crime
As pessoas não gostam do Régis porque ele fala a "real" e sim porque ele dá as suas críticas com uma enorme arrogância e falta de educação
@@LeonardoNR Se ela está falando que as pessoas são sensíveis demais, logo está dizendo que elas não devem ser sensíveis demais. Está implícito. Sem contar que o "demais" já é bem discutível, quem decide o quanto é "demais"?
@Leonardo N.R., vc não passa no Enem com essa interpretação de texto kkkk
A pessoa pode até não concordar com o Régis, mas uma coisa é fato, ele entende de música.
Os caras não gostam do Regis porque ele banca o antagonista e tem personalidade pra falar o que pensa, isso acaba que incomoda as pessoas medíocres porque a opinião dele tira essa galera da zona de conforto. O cara é uma enciclopédia da música, máximo respeito!
Exatamente.
@@charlies706 n é so tirar da zona de conforto, é mais pq ele odeia 99% das coisas e é muito negativo. Isso naturalmente vai atrair opiniões negativas contra ele kk
Vdd! Conhece muito.
pode conhecer, mas antes disso a educação tem que prevalecer....mncu!
Uma das partes mais sensacionais do podcast ocorre quando o Petry pergunta:"Mas por que a Anitta? Por que ela especificamente?" Regis: "talvez ela tenha uma capacidade de persuasão muito grande para obter esse espaço" hahahahahahahahah
Rock & Roll Brazil th-cam.com/video/M954FUmeD3M/w-d-xo.html
Eu concordo plenamente com a ideia dele. O que assusta é que ele é direto e reto. Atualmente as pessoas lidam com isso com tom de ameaça e preconceito. Mas ele tem muita razão em tudo
O Régis é o "Clodovil do Rock", pois não tem papas na língua. E o bom é isso: você ter liberdade de dizer o que pensa, e não o que os outros querem ouvir.
O estranho é as pessoas se ofenderem quando ele fala mal de um cantor ou banda que a pessoa gosta. Eu gosto de Manowar, Dream Theater, Angra e muito Power Metal, e o Regis desce o pau nisso, mas eu gosto dele, acho-o muito autêntico e verdadeiro.
Amém irmã ! Aleluia !!! Kkk
a vdd e que hoje em dia o povo ta muito mimizento e se doem com verdades
Verdade
O Régis me fez rir e curtir durante três horas e quarenta minutos kkkkkkkk. Muito bom! Sou um grande admirador da personalidade e das opiniões pertinentes, inteligentes e óbvias.
Ja vi todas as entrevistas do Regis que tenho noticias e nao me canso. Mesmo discordando com alguns (poucos) posiciomamentos dele nao tenho como negar que esse cara possui um intelecto fora do comum. Acho que esse tipo de gente tinha que ter um bonus de vida e chegar até os 300 anos.
Qual foi a melhor ?
Tbm acho
Regis e as Tequileiras é patrimônio histórico da humanidade
Sim, muito bom kkkk
Impagável kkkkkkk
ESSE CARA É MUITO FERA. RÉGIS PARECE DE OUTRO PLANETA.
@@TheDannabrito oioooozko essa
Mano do céu, eu não conhecia esse vídeo das tequileiras com o Régis, eu chorei de rir hahahahahahaha
Sensacional papo... acho Regis um ser que mantem valores em extinção , infelizmente. Valores que aprendeu com seus pais, desenvolveu sua cultura e assim manteve com muito respeito. Hoje com 61 anos é uma pessoa com quem me identifico muito. Parabéns pelo programa.
O mundo precisa de mais gente sincera como @Regis Tadeu! Sempre muito autêntico! Muito bom!
Cara, 5 meses depois, eu me pergunto....
Por que esse conteúdo não tem milhões de views.
Regis Tadeu é aquele cara que eu adoraria tomar um vinho e bater papo.
Enciclopédia musical ambulante.
Admiro "bagarái" 😁😇
Perigo heim....regis pode achar q tu é um vinil e levar para dar banho igual ele faz com os LP
Danielle, faço das suas as minhas palavras. Principalmente sobre bandas não tão faladas por aqui tipo o Blue Oyster cult e o Badfinger. Bandas que sei que ele curte mas não são tão faladas.
@@fabioc7368 ta errado ele?KKK uma moça bonita ate eu levaria.
@@mattlovaticforever3336 deixa para o tio Regis....só vinil no chuveiro nun da...é bom algo mais...macio q plástico😏
@MattLovaticForever, a mulher não te perguntou se vc acha ela feia ou bonita, vc não tá trabalhando de jurado em concurso de beleza
Melhor Podcast que o regis foi, papo super lúcido e direto
1:57:18 Realmente. Como o meu trajeto de casa pro trabalho leva 30 minutos, dá pra ouvir um álbum inteiro enquanto estou dirigindo e desde que passei a fazê-lo com a assinatura de um serviço de streaming, passei a curtir ainda mais algumas bandas e conhecer tantas outras e isso é uma experiência diária que vale muito a pena.
Quando eu assisto qualquer conteúdo do Regis sinto meu cérebro expandir instantâneamente
É isso aí Regis ,que prazer te escutar ,como é bom ouvir gente inteligente que sabe o que tá falando, .
O RÉGIS É UM MONSTRO DE SABEDORIA E O ENTREVISTADOR TAMBEM FERA.
Entrevistado fera kkk.Punk não é pesado e bonde do tigrão é genuíno.Realmente bem fera mesmo kk
@@luizsergioducate7123 senta lá tigrao
Na minha opinião o Petry se tornou o melhor apresentador de podcast do brasil na atualidade, e a sinceridade do Regis e um verdadeiro serviço de utilidade pública
A Cover guitarra era uma excelente revista. Lembro de ter lido entrevista do Pat Metheny, Van Halen, João Bosco. Além disso, trazia partituras de muitos clássicos. Realmente esse cara é um tremendo profissional.
Obrigado
O legado é a coisa mais difícil disso tudo. 95% dos artistas só estão pensando em faturar e não se preocupam com se a arte vai durar ou não.
Esse negócio de escutar todo o álbum foi uma coisa que eu comecei a fazer por causa do Regis. E nunca mais consegui ouvir faixas soltas. E quando eu pego um album mais elaborado eu já acho ruim.👍 Foi muito bom pra mim.
As perguntas do Arthur são cirúrgicas! É o melhor entrevistador de Podcast do TH-cam.
Eu gosto muito do Vilella tb!!
Se tá zoando né kkkk Arthur faz umas perguntas mto toscas, sem falar nas repetições, pqp, só até uma hora de vídeo eu já vi ele perguntar três vezes referênciando "alma de artista", se tá doido...
@@allangregorio5222, eu digo porque já vi muita gente entrevistando o Regis Tadeu, mas esta é a primeira entrevista em que o entrevistador faz o Regis gaguejar em algumas perguntas (pelo menos nas primeiras). Repare que logo depois, o Regis se sente tão incomodado com a forma incisiva das perguntas que ele começa a querer desestabilizar o emocional do Arthur, usando palavras agressivas.
@@allangregorio5222 ele nao conseguiu expressar a pergunta, aí o Régis respondeu do jeito que ele entendeu, mas Arthur conitnuou sem entender. Eu entendi a profundidade da pergunta.
Sim ,a maioria só entra em assuntos polêmicos pra gerar treta e thumb chamativa
Sincero, entendedor de música, com um humor ácido e sarcástico, sou fan do Régis
Lembre-se que todo fã é idiota
Devia estar na saco cheio tv
É fã, e o plural fãs. Fan e fans não existe.
@@mauricio.monteiro Obrigado por corrigir amigo 👍
Entendedor de música e de fato um humor ácido, mas péssimo entendedor de comédia...
Acho que nessa parte ele pecou muito... Ele tem toda razão quando fala maioria das coisas a respeito de música, e mais razão ainda quando critica alguém que não entende de música e do universo que a circunda .. Mas é exatamente pensando nisso que ele deveria se conter ao falar de humor... Ele não é um cara que entende de humor, de todo o universo por trás do humor, das técnicas e etc... Então ao menos ele deveria dizer que se abstem por não entender do cenário ...
Eu particularmente não gosto de Diogo Portugal, mas entendo que muita gente gosta, e gente que é muito mais ligada a humor stand-up do que eu, mas eu jamais diria que é um lixo... Mesma coisa de alguém que não gosta de rock falar que Led Zeppelin é um lixo pq não consegue ver graça..
Foi o melhor papo que já ouvi do Régis! O Petry “sugou” tudo!!!
Muito bom!!!
😏
OBRIGADO REGIS! Por sua causa agora estou escutando a discografia do Judas Priest desde 77 pra cá. Muita música boa. Valeu!
Por isso, só consigo curtir músicas de anos atrás. Meu filho de 12 anos está estudando música, e está aprendendo inglês sozinho. Ele tem ouvido absoluto. Ele tem um raciocínio incrível. Graças a Deus, nem parece da geração dele. E meus sobrinhos também estão na mesma direção. Meu irmão é músico e minha cunhada também. Tudo é direcionado pelos pais. Ah! E adoro passear em livraria e compro o livro que quiserem. O difícil é encontrar uma. O contato físico e a boa comunicação são diferenciais atualmente. Incrível esse poadcast!
Eu achei que eu era chato pra caralho, mas quando eu vi o Régis falando sobre como a comédia brasileira tá sem graça pra caralho, me deu até um alívio.
Culpa do "politicamente correto". Ademais, o verdadeiro comediante não liga para esteriótipos e faz comédia de tudo. Quem seleciona o que pode fazer ou não rir, se torna chato e sem graça. Em época em que dizer "Dona Nega" era um apelido carinhoso e não pejorativo, a gente era mais feliz. Hoje, os idiotas entendem como racismo e que não se pode dizer, mesmo que a própria pessoa goste de ser chamada mais assim do que pelo próprio nome.
@@SABEReDIVERTIR vc reclama de politicamente correto e fala q o cara e chato
@@vdb492 , entenda: eu rebato conforme a dança. Se a pessoa, em minha opinião, é ignorante e só lança porcaria, isso é chato. Não é a pessoa que é chata, é o que ela prega. Eu discordo de ideias e não de pessoas porque pessoas podem mudar. Adolescente adora dizer que velhos são chatos, mas esquecem que um dia ficarão velhos. No entanto, quando adolescente é aborrescente, isso é que é chato. Preciso desenhar?
Tbm sempre achei forçado as piadas do Danilo, Rafinha, Diogo, esses Barbixas e etc.. Até o Léo lins q muitos dizem ser muito bom, não curto. Me divirto mais e vejo mais graça vendo uns cara doidos em podcasts. Tipo o Régis, o Vinheteiro, Rogério Skylab, Rafael Portugal.. O Igor Guimarães e etc..
Toda vez q eu ouço meia hora de Regis baixo uns 3 cds ''novos'', boa Petriva
Idem. Já salvo na biblioteca do TH-cam music.
Eu também. Já abro e deixo em segundo plano pra ouvir depois da entrevista. Inclusive, fica a dica: The Beach Boys, Pet Sounds.
Verdade. Conheci o Manic street Preachers com a música Yes e Volbeat banda dinamarquesa com a música still Couting com o Régis. Ótimas bandas!
@@montsegur77 o Régis já falou do Manic? Que coisa!
Não imaginava. Quem gostava muito da banda era o Kid vinil. Vou pesquisar.
@@sadipo4851 sim, meu amigo. Numa Live dele e do Paulo Baron. Vale a pena. Ótima banda.
Só o DERIVA pra extrair o melhor do Régis... Que episódio, senhores!!! Que Episódio!!!
Então tu precisas assistir o "Inteligência Ltda.", pois o Rogério Vilela consegue extrair muito mais do que tu imaginas.
@@SABEReDIVERTIR Quanto você ganhou pra escrever isso sobre um cara que ri forçado, interrompe o convidado e não desenvolve consistência em nenhum assunto? Eu gosto muito do Inteligência Ltda, mas apresentar como o Petry, nem aqui nem na China...
@@thiagohenrick6772 , não tou aqui a julgar a personalidade do Vilela, mas sim pra aprender com o Regis. E entre uma entrevista dos anos 80 com alguém que só conhece pelos vídeos comparada com alguém que nasceu 20 anos antes e estava vivo pra contar e compartilhar como era, a credibilidade maior é de quem viveu aquela época. Acredito que você talvez não tenha vivido a época de ouvir fitas K7 ou discos de vinil. Talvez nem saiba o ritual de ouvir o barulho da agulha tocando o disco e você curtir todas as faixas. Então, pra quem conhece bem mais CD e mp3, ou streamings, pode não fazer sentido o que citei. E detalhe: Vilela é mais novo que eu. Régis é mais velho que eu 8 anos apenas. Creio que você tenha apenas 20 anos. Talvez nunca entenda o que é curtir música dessa forma.
@@SABEReDIVERTIR se enganou meu caro. Tenho 31 anos. Mas tudo bem... Um abraço!
Em qualquer época esse papo continua atual. Muita legal, parabéns pelo trabalho de vocês!
primeira entrevista que eu vejo com Régis que o mesmo é questionado com perguntas bacanas
parabéns!!
esse foi um dos melhores papos de podcast q o regis participou, na minha opinião. concordo muito com ele, hj em dia ninguem mais para pra ouvir um album completo, por isso coleciono discos de vinil, pra ouvir, tem que parar e escutar, virar o lado, sensação unica
Cara o Régis é muito inteligente, entrevista muito boa.
Arthur Petry só tem um defeito, acreditar que alguém faz uma música ou qualquer coisa genuinamente só pela arte, pela autenticidade, ao acaso, com a alma e o coração envolvido.
Red do King Crimson e P0rnography do The Cure estão para lhe derribar
Melhor entrevista com o Regis que já assisti, perguntas profundas e com respostas mais profundas ainda, muito bom! Legal demais!
26:00 na verdade tanto Schoppenhauer quanto Nietzsche falaram algo semelhante a isso. Schoppenhauer dizia que a vida por si só é sem sentido e sem graça, e que as artes, em especial a música, eram capazes de nos proporcionar este encanto. Nietzsche não lembro o que ele falou exatamente, mas já li em livros seus comentários a respeito.
Uma verdadeira enciclopédia da música. O cara manja tudo
Não exagera
@@carlitoschapoleta5477 Vc sabe mais que ele?
@@danielneves1418 nem é essa a questão... O que importa é ter senso crítico, não é mesmo? Entao o comentario do CARLITOS é válido, assim que ele mostrar algum argumento para o ponto que ele trouxe.
@@r.k.7881 ok
@@r.k.7881 Na real pra criticar precisa de embasamento e o Carlitos não o fez. Só falar não exagera é pouco.
Regis sabe muito de música. Toda live que alguém pergunta sobre uma banda ou músico específico, ele conhece. Incrível!
O cara é velho ne, deu tempo ouvir mta coisa.
O cara tem 40 mil discos
@@pedroerick1874 Só por ser velho não justifica saber de muita coisa. O lance tá em ser ou não preguiçoso e amar ouvir música.
Discordo. Uma vez perguntei (em uma das lives) sobre o Kenny Dorham e ele não sabia quem era.
Ele nao conhece tudo como ataca todo mundo que discorda das opiniões dele fica que nem uma criança bloqueando as pessoas no facebook
Eu simplesmente amo o Régis! Ele e alguns outros contados nos dedos realmente me fazem assistir e acompanhar! Let’s rock 🤘🏼
Obrigado…
onde estiver o Régis, tem boa conversa...Gosto de ouvi-lo!É o tipo de pessoa que se deixar ficamos ouvindo e conversando não por horas, mas por dias, semanas, meses ,anos!!Parabens por ter trazido esta Ilustre pessoa!
Obrigado
Regis: muito boa pergunta! Finalmente!
Petry: 🤡🤡🤡🤡
KAKAKAKKAKAKAK
Mal educado viu
Esse é mala.
Petry ta um excelente entrevistador, respeita o convidado, deixa falar, é muito sensato e genuíno, sereno demais, parabéns pelo crescimento.
Como professor de música/bateria queria muito um corte de 1:12:42 até 1:14:13 para compartilhar com uns alunos e amigos. Uma aula sobre o que de é a arte/música.
podem achar exagero mas o à deriva é um dos melhores do brasil, top 3 em qualidade
Com facilidade até
Como eu AMO esse cara... nossa... há quantos anosssssssssss que eu o acompanho... Regis vc é foda
Parabéns Arthur , foi o melhor Podcast com o Regis Tadeu ,que assissisti , você fez perguntas muito inteligente , arrancou tudo que pode durante o Podcast , sem jogar um segundo fora , dá inteligência desse homem encantador , que é o Regis Tadeu ! ❤ Ameeeiiiii ❤
Obrigado Regis. Por tua causa eu aprendo a recuperar cada vez mais o prazer de ouvir um disco inteiro. Nós, que nascemos na decada de 80, fomos ensinados a isso. Nossa mãe não nos deixava “trocar” de faixa porque senão quebrávamos a agulha. Entendeu como fomos ensinados a ouvir tudo?? Valeu Regis, continue nessa luta de educar os retardados. 👏🏼👏🏼👏🏼 E sobre a história das faixas, eu acho que “Bedtime stories” da Madonna é bem isso. Perfeito na ordenação das faixas com Take a bow por último. 😉
Só faltou a presença do Thiago Carvalho, quê com certeza ele iria contribuir mais ainda na qualidade desse episódio.
A sensação de esperar 3 anos por um álbum e passar 3 horas devorando o disco! Que coisa maravilhosa!!! Que nostalgia boa 👏👏👏
Eu to aqui vendo esse maravilhoso PodQuest queria agradecer a toda produção e ao Artur por trazer um convidado tao verdadeiro e especial. Eu estava a ponto de tirar minha vida porque nao via mais sentido nessa vida de plástico. Pessoas como voces nos motivam a continuar caminhando. Obrigado!
Petry, um dos melhores entrevistadores que já vi. Ele consegue extrair o sumo de cada convidado, independente de tema ou personalidade. Me lembra até um pouco o saudoso Abujamra
Abu era foda pra caralho, inteligentíssimo queria ter vivido na época dela
A entrevista dele com o Clodovil é um tesouro nascional.
27:27 - a importância da música é tão imensurável que ela inclusive está presente no cinema e no teatro...
cada um com seu valor, claro, mas a frase citada pouco antes define tudo!!!
Tinha que rolar uma prosa profunda sobre música do Régis com o Ed motta
Realmente , o Ed Motta é um músico excelente , super foda , sem valor no Brasil , mas muito incrível.
Com tantos podcasts uma "tendência do momento " difícil escolher um que tenha conteúdo parabéns regis tadeu é um homem muito culto,inteligente e verdadeiro
Petry, acompanho muito seu trabalho, mas hoje vc se superou
Adoro música e adorei suas abordagens perante ao assunto.
Desculpe a todos os outros trabalhos que vc fez, mas tu colocou questionamentos pertinentes ao Regis e ele não esperava.
Vc trancendeu seu modo de conduzir seu podcast.
Parabéns 👏👏👏👏👏
Cara , o melhor podcast de todos até agora!
Diálogos inteligentes, questionamentos coerentes para o convidado , réplica e tréplica realmente posicionados na resposta do convidado...
Conhecimento sobre o assunto .
Sem brincadeiras ( Dou glória a Deus por isso 🙌)
Virei fã !☝🏾
Fiquei desejando algum formato de vídeo/áudio com o Régis dentro dos estúdios Flow! Pô...seria incrível!
Ainda que eu não concordasse com nada do que o Regis diz, a cultura musical e a sinceridade que ele tem dá um parâmetro muito saudável para o meio musical. Deveríamos ter mais uns 70 como ele.
Seria bom de mais pra ser verdade ter uns quantos como ele. Isso sim seria FANTÁSTICO. Imagino ele censurando a safra dos que fazem sucesso propagando lixo musical,
Sem dúvida, haveria menos agressão aos nossos tímpanos.
Essa vibe do Regis, de quem parece estar sempre à beira de um colapso nervoso, me inspira. Até pra elogiar, ele elogia com ódio. E mesmo qnd fala alguma bobagem, ele grita, então é melhor concordar logo e todo mundo acaba contente. Quero ser assim quando eu crescer!
eu sou assim e é bom e meio ruim ao mesmo tempo. Pessoas com personalidade boa e equilibrada gostam muito desse estilo.. mas pessoas timidas e sensiveis nao sabem lidar com meu tipo de personalidade.. sempre a gente é julgado de "estar bravo" pelo excesso de energia na hora da fala.. kkk eu nao me adapto pros fracos.. se a pessoa nao aguenta eu nao me aprofundo cm ela..
Bom dia. Eu não sabia de Régis Tadeu e ouvi uns podcast e gostei muito. Ele e real, sincero e cirúrgico. Eu peço, por favor, que ele venha ao programa e analisem Os Incríveis, The Fevers, Jerry Adriani, e etc. Comprimentos pelo programa. Muito obrigado.
Amo sertanejo, mas involuiu de mais , não consigo mais ouvir já faz um tempo , procuro sempre o passado , não sei se é nostalgia ou bom gosto mesmo .
Quase 4 horas aguentando esse mala mas foi muito foda, tem que participar do Tarja Preta, imagina só essa presença ilustre
Régis combina pra krl com a saco cheio tv
Dá pra assistir uma conversa dessas 5 horas tranquilo. Muito bom 👍
Cara, estudar antropologia por meio da música é fantástico.
Melhor Podcast que já entrevistou o Régis.
Parabéns. É o que o Régis foi muito educado nos demais, respondendo perguntas ( muitas vezes ) simplórias e sem extrair o melhor dele.
Vcs ( e o Régis ), são foda.
Forte Abç
Duas figuras extraordinárias, o Régis já conhecia de algum tempo, mas sem profundidade, e esse podcast conheci faz alguns dias. Simplesmente sensacional, um dos melhores achados da internet nos últimos tempos. As perguntas são cirúrgicas, que raciocínio inteligente e ágil pra pensar em coisas tão pertinentes e tão pouco tempo.
muito foda!!!
Regis perfeito! Conhecimento é a chave para a libertação. Leitura sempre.
Parabéns Petry acompanho desde 2014 n sou MT de comentar só sucesso
Regis um abraço você é uma figura cara te admiro demais e super concordo contigo parabéns por seu profissionalismo senso de verdade tanto na música como na vida minha admiração eterna por homem excelente!!!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
cada entrevista que vejo aqui no A Deriva me surpreendo mais com o quão o Petry sabe fazer aquilo que o Regis falou de "extrair coisas interessantes do convidado" as conversas fluem lindo com o claro interesse do Petry em entender sobre o convidado
Papo sensacional cara, Regis é um cara muito foda.
O Arthur defendendo Bonde do Tigrão e o Régis ficando pistola é a melhor coisa kkkkkk
Verdade, Vivi pra ver esse momento. Kkk kk
A maioria das pessoas costuma rir com aa sinceridade nas crianças, mas odiá-la nos adultos.
A verdade liberta, mas é o caminho difícil que só as pessoas fortes escolhem seguir: uma minoria ínfima.
Que baita entrevista, Petry. Regis Tadeu sempre rendendo excelente conteúdo. Chama ele novamente no Tarja Preta!
Cara, gostei muito do papo, saúde,harmonia e prosperidade a todos, AbraSUS Douglas Alves. !!!
O Danilo já falou diversas vezes que o programa é um anti talk show, é pra ser besta e deixar todos se sentindo desconfortáveis. Petry é do caralho, Régis é do caralho. Perfeito episódio S222222222222222222222222222222222222222
“Como é que tu enxerga a alma daquela obra?” 30:28 O Petry tem a arte de fazer as perguntas mais complexas e extrair o que tem de mais profundo nos convidados... 🔥🔥🔥
Melhor entrevista já feita com o Régis. Os outros podcast é só cópia e cola. Fala das mesmas pautas que outro podcast abordaram. Nada novo
Já dei like sem ainda ter assistido. Gosto muito do Regis e sua autenticidade e opiniões fortes.
Acompanho o Régis desde a década de 90 com a revista Cover Guitarra e ele sempre foi desse jeito e graças ao guitarrista Tomati que fazia algumas matérias sobre aulas de guitarra foi para o programa do Jô, daí foi para a mídia.
Entrevista SENSACIONAL, didática. Falou cronologicamente de varios estilos de.musica e suas particularidades.
Parabéns.
"Sem música, a vida seria um erro!"
Tenho essa frase tatuada no braço, com uma clave de Sol.
👏
muié
@@Sauloprodutor virgem
Nietzsche
@@Sauloprodutor cuié
É sempre bom ouvir o Regis. por mais que não concorde com alguns pontos é inegável o nível de conhecimento dele.
Grande aula.
Petry, Regis. Forte abraço 🇵🇹🇵🇹
Concordo com o Regis sobre escutar álbuns em ambientes tranquilos e que sua percepção fique exclusiva para ele, se você baixa um álbum para ir a academia seu sentimento está diretamente atribuída ao momento. Logo, algumas músicas vão se encaixar melhor com a situação de treino do que outra, por isso discordo da questão de ter trilha sonora para momentos, hoje acredito que a música está muito mais ligada com sensações e sentimentos e por isso elas são sim importantes de forma de "trilha sonora para o seu dia-a-dia".