Oi comadre Débora cabocla bonita meu nome é Leonardo Batista Rocha violeiro de Valinhos interior de SP eu gostei muito desse trator 🚜 New Holland T7.260 azul marinho lindo e é um luxo pra ocê trabaiá na sua roça e tratar as vaquinhas leiteiras 🐄🐮 de boa qualidade rural brasileiro né cabocla bonita de mato grosso e essa música chama-se caipira com a dupla Chitãozinho e Xororó composição de Joel Marques e Maracai essa é pra você Débora cabocla bonita
Parabéns pela conquista. O que não faltou foi coragem porque tirar uma máquina nesse porte não é para qualquer um. Já vi vários videos de gente descaregando tratores, colheitadeiras, etc e na hora de descer da prancha viram as máquinas de costa.
Parabenz pra voces pela compra e pela soja nos aqui em palotina acabou mesmo q chova nao recupera mais eu um t205 desde de 2014 uma super maquina muito confortavel economico sendo motor eletronico ele gasta confome o peso q ele traciona este ano no plantio de soja com uma plantadeira plante senter de 13 linhas teve uns dias de conseguir fazer uma media de 12 litros horas muito bom esses tratores
Parabéns pela sua coragem de descarregar este bruto do caminhão e Parabéns também por adquirir este novo implemento Top, que Deus abençoe sempre vocês.
Nosso maior trator era um agrale 6150 também e em agosto compramos um T7 260 também e a emoção foi a mesma kkkk frio na barriga pra tirar ele da prancha kkk
Eu sabia que viria um trator mais não sabia que era tão grande assim merece uma plantadeira autotranportavel parabéns pela aquisição fico muito feliz por vcs agirá vc descarregando o trator cheguei gela CE ta doido
Que diferença. Aí no MT a soja está saudável e vistosa pq está chovendo enquanto que aqui no PR tão definhando por conta da seca, que não chove desde o mês passado.
Parabéns operadora Debora!!! Desafios são colocados na vida da gente para serem superados,vc foi valente vc foi pra cima e colocou a maquina no chão...Abraços pro casal..de São Paulo/SP
Parabéns vocês merecem Deus abençoe boa Safra vai toma uma água com açúcar 👍🙏🙏😘😘
Oi comadre Débora cabocla bonita meu nome é Leonardo Batista Rocha violeiro de Valinhos interior de SP eu gostei muito desse trator 🚜 New Holland T7.260 azul marinho lindo e é um luxo pra ocê trabaiá na sua roça e tratar as vaquinhas leiteiras 🐄🐮 de boa qualidade rural brasileiro né cabocla bonita de mato grosso e essa música chama-se caipira com a dupla Chitãozinho e Xororó composição de Joel Marques e Maracai essa é pra você Débora cabocla bonita
Muy lindo 👏👏👏👏 me gusta mucho esa Marca
Para quem tirou um trator desse tamanho da prancha pela primeira vez meu Deus foi muito bem parabéns mesmo
Parabéns pela conquista Deus abençoe a vocês trator top de mais
Top de mais parabéns você merece 👏👏
Parabéns pela conquista comprou uma máquina , trator muito bom
Parabéns do vovô e da vovó.
Deceu correndo muie bruta! parabéns
Top vcs merecem trabalhadores, foi bem débora abraço
Opa, valeu meu amigo!!! ✌🏼
Parabéns debora bela aquisicao muito bonita soja abraço do Goiás
Parabéns pela aquisição do bruto
..Boa.Noite.Debora..Você
Mandou.bem.mas.Desceu.Muiito.Rapido...Ali.Voce.Falhou..Agora.Voce.Vai.Gostar.mais.di.ta.Nu.Trabalho..Essa.Maqina.e.Bonita.Top...Parabéns..Tudo.bao.até.mais.
Opa, obrigada!!
Suspensão da cabine dos t7 são muito boas 😃
Ponhar um diretao fica top 😄😄😄
Parabéns pela conquista vcs merece todo esforço e trabalho um dia da retorno
Opa, olá amigo !!
Obrigada!! ✌🏼
Parabéns q Deus abençoe muito vcs
Q legal muito bom toppppp
SHOW Débora, SHOW
Parabéns pela ferramenta
que Legal antes mesmo de ver o vieo PARABENSSSSSSSSSSSSS ABSSSSSSSSS
Obrigada!
Parabéns pela conquista. O que não faltou foi coragem porque tirar uma máquina nesse porte não é para qualquer um. Já vi vários videos de gente descaregando tratores, colheitadeiras, etc e na hora de descer da prancha viram as máquinas de costa.
Top das galáxias
Parabéns vai ajudar muito vcs
shou de maquina, paranes Debora ,o bixinho ja chegou batisado com chuva.Deus abençoe voces
Opa, obrigada!!
Parabenz pra voces pela compra e pela soja nos aqui em palotina acabou mesmo q chova nao recupera mais eu um t205 desde de 2014 uma super maquina muito confortavel economico sendo motor eletronico ele gasta confome o peso q ele traciona este ano no plantio de soja com uma plantadeira plante senter de 13 linhas teve uns dias de conseguir fazer uma media de 12 litros horas muito bom esses tratores
T7 lindo👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 DEUS ABENÇOE VOCÊS MUITO MAIS
Que Deus abençoe vocês em nome de Jesus Cristo. Estou feliz por vocês
Olá Alex, obrigada 🙏🏼
Top de trator parabéns Deus abençoe vcs.
Opa, obrigada!
Parabéns,não sorte com a nova máquina
Top demais esse T7 Deus abençoe a conquista de vcs 🙏🙏
Q top vcs merecem!
Parabéns
Parabéns!!!!
Ma daí sim. Parabéns pela conquista
Opa, obrigada!!
Parabéns boa aquisição quem trabalha conquista
Opa, obrigada!!
Parabéns Débora 🙄🤔👏👏👏👏👏👏
Parabéns meus amigos 👏👏🤝
Obrigada
Parabéns pela aquisição é muito lindo esses t7 modelo novo
Obrigada!
Parabéns pela a conquista dessa maquina Deus abençoe
Opa, valeu amigo!
Parabéns lindo trator ótima trator
Obrigada
Muito bom graças a Deus vocês merecem vai vender o Agrale
Obrigada 🙏🏼, não vai continuar com a gente!!
Parabenss!!!
Top new holland só fa dessa marca
👍🏼
Parabéns por mais uma conquista . abrssssss
Opa, obrigada!!
Top demais, parabéns pela conquista
Opa, obrigada!!
Deus abençoe... mas essa conquista de vcs..
Obrigada 🙏🏼
Parabéns pela conquista na minha opinião a melhor marca de trator
Opa, valeu !
Também gostamos bastante!
Parabéns vc merece amo o vídeo de vcs
Obrigada!
🤠✌🏼 PARABÉNS PELA NOVA CONQUISTA DE VCS.
VCS MERECE SCHOW DE BOLA
ESSE TRATOR TOP !!TOP !!💎💯👍🏻👊🏻💪🏻🤜🏻🤛🏻🤝🏻👏🏻👏🏻😁🙏🏻
Parabéns por mais essa Conquista Que Deus abençoe quem trabalha deus ajuda
Parabéns pela sua coragem de descarregar este bruto do caminhão e Parabéns também por adquirir este novo implemento Top, que Deus abençoe sempre vocês.
Parabéns 👏🎈
Tbm sou do MT
Débora vc tem muita personalidade descer o trator prancha não é fácil..... parabéns pela aquisição vcs merecem muito🙏👏🇧🇷
Opa, kkkk foi tudo muito rápido nem deu tempo de pensar! Kkk
Opa, valeu amigo! Estamos aí nós desafiando sempre ! ✌🏼✌🏼
Parabéns Débora você é guerreira boa sorte pra vocês que Deus vós abençoe Orivaldo Campinas SP
Parabéns pela conquista 👏👏. E mandou bem Débora
Opa, valeu amigo!
Parabéns pela conquista, o trabalho no campo sempre nos motiva e trazer alegrias .
Isso aí muita sorte pra vcs parabéns
Opa, obrigada!!
Ótimo vídeo Bororé RS
Pela luta é mais que merecido DEUS abençoe vocês
Meus parabens,tudo fruto do trabalho de voces👏👏👏
Muito bom show vocês merecem mandou muito bem Débora 👏👏👏👏👏
Opa, valeu amigo!
Aí sim menina sem frescura para descer o trator da prancha é no 12 mesmo kkkkkk parabéns.
Opa, kkkk valeu amigo!
Adimirei muito a sua coragem
Valeu amigo
E parabéns pela nova conquista
Obrigada 🙏🏼
Que essa é seja apenas mais uma das muitas conquistas que estão por vir.
Débora, você é merecedora!
Adriano, Você é merecedor!
Parabéns a vocês!
Obrigada amigo!!!
Toooop esse trator parabéns prá vocês e sejam muito felizes show
Opa, obrigada!!
Nosso maior trator era um agrale 6150 também e em agosto compramos um T7 260 também e a emoção foi a mesma kkkk frio na barriga pra tirar ele da prancha kkk
Parabéns,já fais 27 anos ,que tenho azulão são muito bons,não quero outra marca,sc
Opa, Luiz, que máximo já é experts no azulão!!! Obrigada
😍😍 lindo t7
Parabens pela conquista
Obrigada!
Deus Abençôes vocs ! Sucesso !
Obrigada!
Eu sabia que viria um trator mais não sabia que era tão grande assim merece uma plantadeira autotranportavel parabéns pela aquisição fico muito feliz por vcs agirá vc descarregando o trator cheguei gela CE ta doido
Opa, obrigada!
Parabéns pela conquista desse t7 show de bola.... Valeu abraço... daki do PR.
Opa, Obrigada!
Show, sonho de consumo 👏👏👏
🙏🏼
Posta mais vídeo do bruto em operação
Olá Davi, certeza vamos mostrar tudo pra vocês, aguardem
Boa noite que alegria em poder participar de mais uma conquista de vcs.
Opa, obrigada!!
E aí casal blz 😊 um feliz natal pra vcs e suas famílias 👏🎁
parabéns pela aquisição mandou bem kkkk
Opa, obrigada!!
Boa tarde está chovendo bem por aí aqui no Paraná a coisa está crítica muita falta de chuva até mais
Complicado né amigo?!!
Parabéns a todos pela conquista. Abraço aqui de Lucas do Rio Verde - MT. Deus abençoe vcs!
Parabens
Topi d mais Deus abençoe
Descarregou bonito parabéns kkkkk
Que diferença. Aí no MT a soja está saudável e vistosa pq está chovendo enquanto que aqui no PR tão definhando por conta da seca, que não chove desde o mês passado.
Opa, Wil ! Complicado não é mesmo.
Parabéns pela conquista Adriano e Débora.trator top
Opa, obrigada!!
Top demais,belo trator,fruto de progresso trabalho dia a dia, tudo de bom,e melhoras pra ele🙏👏👏👏
Top demais Adriano e Débora parabéns vcs são merecedores pois quem trabalha conquista
Grande abraço aqui d sorriso Moro atrás da Havan
Opa, obrigada amigo 🙏🏻🙏🏻
E aí, amigo !! Obrigada 🙏🏼
Que bençao eim parabens vcs sao esforçados merece isso e muito mais parabens
Aopa blz vc tá violenta na descarga em, mais parabéns pela conquista vcs merecem são de muita luta e essa conquista é só uma das conquistas
Opa, valeu!
Que Deus abençoe VCS sempre muita emoção abraço Débora
Opa, obrigada!!
Parabéns!
E bom ver alguém feliz com o esforço do seu trabalho!
Obrigada, amigo!
Parabéns pelo trator novo quem trabalha Deus abençoa 🙏👏🙏👏👏🙏
Obrigada 🙏🏼
Débora compartilho da sua alegria e emoção sou fã de vc e o Adriano deus abençoe vcs tmj
Obrigada amigo !
Opa, valeu amigo!
Sou eu de novo foi o vídeo 👌👌 mais emocionante que VC já fez seus olhos mostra tudo que VC tá sentindo um abraço para o Adriano vcs merecem
Obrigada amigo 🙏🏻
Opa, obrigada amigo!
Parabéns Querida, próximo passo é comprar uma Plantadeira da MOMENTO
Obrigada!
Parabéns Débora, vc e o Adriano merecem muito +++++👏👏👏👏👏👏
Opa, obrigada!!
Parabéns operadora Debora!!! Desafios são colocados na vida da gente para serem superados,vc foi valente vc foi pra cima e colocou a maquina no chão...Abraços pro casal..de São Paulo/SP
Esse trator é uma ótima máquina
Parabéns. Sucesso para vcs