Eu morria de medo do Enéias kkkkk sério deve ser só eu que tinha medo dele kkkkk "MEU NOME É ENÉIAS 56 kkkkkk acho que deve ser por causa da música clássica e dos gritos dele kkkkk
@Marcelorock joelhada ficou famoso por se em uma grande capital. Chico Xavier que escreveu livro, teve filme. E foi transmitido pela TV. Se fosse num prédio do interior do Pernambuco ninguém ia dar a mínima.
Quando era criança nada me dava mais medo do que quando começava a falar sobre o chupacabra na TV. E na casa da minha vó onde eu morava nessa época, não tinha muro nos fundos do terreno porque passava um córrego. Aí de madrugada as vezes entrava alguns animais lá no quintal, provavelmente era cachorro, eu ouvia eles andando lá fora e jurava que era o chupacabra e achava que a qualquer hora ele podia derrubar a porta ou a janela e entrar em casa. E vc falou da fita cassete que travava eu lembrei da inicialização do PlayStation que as vezes dava bug e saia um som todo bizarro. Eu e meu primo ficavamos jogando até de madrugada e uma vez aconteceu de dar esse problema, olhamos um pra cara do outro e saímos correndo e depois ninguém queria voltar lá na sala pra desligar o vídeo game kkkkkkkk.
Meu medo de infância e da grande maioria das crianças dos anos 90: o cadeirudo no dia de Lua cheia. Fora isso, eu tinha medo da parede de mãos da novela chiquititas, do doutor timbúrcio e do velho do saco do Chaves.
Eu tinha medo dos problemas técnicos da Rede Globo. Eu fugia da sala ou fingia que tava dormindo. A primeira vez que eu vi isso foi no Xou da Xuxa em 1988 durante um intervalo. A última vez que eu vi isso foi em 2004 durante o Jornal Nacional. A fita correu demais durante a reportagem e ficou tocando a música do jornal mostrando as reportagens e o treino de sexta feira do Gp da Inglaterra.
2 หลายเดือนก่อน +5
Esse erro do JN não foi um que ficou a imagem da Fatima Bernardes fazendo caras e bocas ? Tem video aqui no TH-cam
A Nostal_Gi falou que tinha trauma de ralo na infância e eu lembrei que também tinha trauma de ralo, por causa de um filme que eu assisti naquela época chamado "A Face do Predador". Tinha uma cena naquele filme que uma mulher entrava no box pra tomar banho, mas quando ela tava tomando banho o monstro que era uma enguia mutante gigante saiu do ralo do banheiro e engoliu ela. Aquela cena me deixou com tanto medo que eu nem pisava no ralo do meu banheiro, eu ficava na outra ponta do box. Uns anos atrás eu reassisti aquele filme e morri foi de rir porque o CG daquele filme é muito mal feito.
Esse vídeo desbloqueou uma memória aqui. Lembro de algumas vezes no Sabadaço passavam algumas análises de vídeos e fotos de fantasmas. Lembro que não foi só em um dia, foram pelo menos 2 semanas seguidas que teve esse quadro. Uma das vezes fiquei muito impressionado com isso e tive dificuldade de dormir e tudo. Ótimo vídeo! Muito bom esse formato contigo aparecendo no vídeo.
Oi Gih! Eu lembro que uma vez eu perguntei aqui no seu canal sobre o maior medo de infância que eu tinha, mas não lembrava da fonte, e recentemente, muito sem querer eu encontrei. São duas campanhas publicitárias do S.O.S Mata atlântica de 2001: Uma tem um barulho de serra elétrica e gritos ao fundo e Árvores desmatadas com formatos humanos, e a outra era uma voz bem mostruosa e flashs bem lentos de troncos de Árvores cortadas...eu CHORAVA, fechava os olhos e tampava os ouvidos de tanto medo kkkk
Meu Deussss! Eu lembro desse comercial! Eu achei que fosse o único com medo dele, @caioRedfire onde encontrou esse comercial eu MORRIA de medo dele!! Principalmente pelo barulho da serra e o desenho das pessoas nas Árvores, qual o nome desse comercial?! :)
MDS, AGORA TUDO FAZ SENTIDO! Durante uma certa parte da minha infância, quando eu era bem pequeno, eu tinha um medo IRRACIONAL da máquina de lavar roupas, eu sempre chorava e implorava pra minha mãe não lavar minhas roupas na máquina, pois iriam elas descer pelo ralo, e nunca mais voltariam. Minha mãe sempre me explicava que isso era algo que eu tinha visto em algum desenho, e que não acontecia na vida real, e só agora descobri que foi por causa do "Cadê o Léo". hahaha TV Cultura traumatizando gerações.
Uma coisa que que dava medo era uma vinheta de intervalo dos primordios do Cartoon Network chamada de "High Noon Toons", pesquisando você acha trechos no youtube. A animaçao são basicamente mãos humanas maquiadas com olhos e roupas interagindo como um show de fantoches, bem bizarro.... Na época eu devia ter uns 4 ou 5 anos e a TV a cabo havia recem chegado na minha cidade. O Cartoon Network ainda tinha momentos que ficavam em ingles ou espanhol sem traduçao. A gente em casa nao tinha TV a cabo ainda(assistia na casa de conhecidos ou parentes), mas tinha um amigo dos meus pais que tinha e gravou uma fita VHS corrida de quase 6 horas do Cartoon Nerwork dessa epoca. Eu fui realmente lembrar disso quando mais velho com uns 7-8 anos quando achei e botei pra rodar a fita, na hora que vi a vinheta de intervalo bateu o mesmo frio na espinha de quando pequeno, tipo um Deja vu. Infelizmente essa fita se perdeu, mas hoje vejo que esse " High Noon Toons" virou praticamente uma Lost media do Cartoon e tem umas certas polemicas de bastidores: Como por exemplo a cartoon encerrou o contrato.com.os animadores pois vinham bebados nas gravações... High Noon Toons era do CN de 1994(isso nos EUA), mas provavelmente deve ter chegado 1 ou 2 anos depois no Brasil...
Esse design do Dr. Victor no episódio do castelo Rá tim bum me lembra dos cenobitas de hellraiser e god hand de Berserk, eu juro que não lembrava desse episódio. Um dos meus traumas de infância foram as chamadas do SBT para passar o filme exorcista só fui conseguir assistir inteiro sem me cagar todo depois de adolescente.
Os desenhos e animações que passavam na TV Cultura eram demais, tinham vários com técnicas diferentes, a maioria eram de estúdios europeus. Era o único lugar pra assistir essas coisas, em programas tipo o "Glub Glub". Eu não lembro se esse do cachorrinho passava, porque eu sou de uma época um pouco mais anterior, assistia no início dos 90's. Era boa a sensação de estranheza que aquelas animações causavam, saíam do lugar-comum. Ficou bacana o vídeo, Gi!
@@isaquelima7671então,moh voz de menininha mas já é uma tia de 30 anos já,nem parece né,confesso que se eu tivesse uma tia como a gi eu me apaixonaria por ela falando sério kkkk
Uma das coisas que eu morria de medo era do Linha Direta. Depois, um pouco mais velho, o Aconteceu Comigo. Além da narração do Cid Moreira no Fantástico e do Mister M. Morria de medo dos bugs tanto no VHS em vídeo, quanto os bugs nas fitas K7 em áudio.
Amei o especial de halloween!!! Sou das antigas do seu canal e reconheci seus medos daqueles programas antigões da TV Cultura kkkkkkk Sou dos anos 2000 e se eu vesse algum desses programas com fantoche eu ficaria com medo
Meu trauma de infância é aquele eps de Punky onde ela se perdia numa caverna e tinha uma cena do amigo dela preso na parede onde só o rosto dele ficava a mostra, sempre que passava esse eps eu trocava de canal.
Eu tinha medo do Francisco Milani como vampiro na abertura de Armação Ilimitada. E tinha medo também do episódio do Chapolin em Venus (achava que ia sair voando se sentasse numa pedra igual ele kkkk).
Dificilmente eu ficava com medo de algo durante a infância, pois a maioria de conteúdos creepy que eu assistia na TV pelo dia, era esquecido por mim uma ou duas horas depois. Entretanto, houve um episódio de Ursinhos Carinhosos (dos anos 90) que me fez ter pesadelo. Era um episódio que envolvia a vovó urso e os dois ursinhos (os menores) que falavam de acidentes e perigos domésticos (não tenho certeza). Lembro vagamente que durante este episódio aparecia a silhueta (sombra) de uma pessoa (ou bicho?) pela janela da casa com más intenções (não tenho certeza, pois a lembrança é muito vaga). A narrativa deste episódio era levemente tensa assim como a musiquinha. Lembro que na noite deste dia sonhei com a mesma silhueta e a musiquinha do desenho e acordei apavorado achando que a silhueta estava me espionando pela janela do quarto.
Era o coração gelado, nessa parte eu lembro que a vovó ursa ensinava pra eles não aceitarem presentes de estranhos e aí o estranho era o vilão o coração gelado, ele era só um vulto com olhos sinistros mesmo.
Eu tinha medo do banho de aventuras também, acho que foi um dos meus primeiros "traumas de infância" kkkkkkk já quero a parte 2, me identifico com esse medo de fantoche, embora eu ame eles hoje em dia
Eu morria de medo das vinhetas dos plantões da Globo de 2000 e 2008 e da Record de 2008, da primeira vinheta do antigo caldeirão do Huck de 2000-2004 e de algumas vinhetas do Globo rural como as de 2000 e 2008 e do programa auto esporte provavelmente de 2008 também e das vinhetas da Record e das vinhetas da entrada e da saída das sessões de filmes da Record também de 2008
Amei o vídeo . Sim , seria ótimo ter a parte dois com certeza . É engraçado esse lance do medo né ? A gente vai crescendo e nos dá até nostalgia de nossos medos da infância . Eram medos mais puros e inocentes . Não tínhamos medo da violência e falta de amor que existe nos dias atuais .
Mais um ótimo vídeo Gi!! Os meus principais medos na infância era de um comercial que mostrava dois búfalos brigando e eu saía correndo e me escondia até ele acabar e nem sei do que se tratava esse comercial. Tinha muito medo do filme do Predador (quando ele retirava a sua “máscara”), o Exterminador do Futuro 1 (era quase um filme de terror mesmo), Robocop ( a morte do policial Murphy), Massacre no bairro japonês (nesse filme tem o ator Brandon Lee e meu pai era muito fã do ator Bruce Lee e assistia TUDO relacionado a ele). O meu pai curtia muito filmes de ação e colocava eu e meu irmão para assistir. Quanto aos videogames eu gostava de ver o meu irmão jogando, mas morria de medo dos Fatalities do Ultimate Mortal Kombat 3 e do Resident Evil 2 ( até escondi o cd do jogo para ele não jogar). O meu medo mais “recente” foi o programa do Gilberto Barros Sabadaço sobre mensagens subliminares (analisando quadros, o filme Clube da Luta), colocar cd tocando ao contrário, etc.
Gi espíritos nas fotos foi uma das coisas mais aterrorizantes da minha infância também. Por causa disso eu tinha medo de tirar fotos na época kkk A série de jogos Fatal Frame explorou bem esse medo.
Quer ver uma parada que dava o maior medo? Linha Direta. E o que piorava era quando chegava o final do programa, quando o apresentador dizia que o serial Killer ou o maníaco estava foragido.
Esse "Banho de Aventura" é muito bizarro, meche com umas fobias, uns bonecos horrendos, uma trilha sonora sinistra. Eu me lembro pouco da sensação, mas me lembro que era a mesma sensação de quando minha mãe atrasava pra me buscar na pré-escola, uma mistura de ansiedade com sensação de estar perdido.
Mais um vídeo excelente, Gi tem uma voz tão bonita, não conheço pessoalmente, mas a Gi parece ser uma pessoa excelente para bater um papo por horas sem ficar entediado
Gi, adorei esse tema! Já no aguardo da parte 2 ❤ Eu morria de medo da gargalhada do Dr Abobrinha e do professor Tibúrcio, e também daquele desenho que passava no Fox Kids "Ângela Anaconda" kkkkkk Também fui uma adolescente boboca que ficava vendo esses vídeos bestas de mensagens subliminares, tamo junto 😪🤣🤣🤣
Nossa, "Cadê o Léo" por alguma razão me deixava apreensivo e incomodado quando era criança, principalmente imaginando como ele foi sugado pela máquina de lavar e foi parar vivo no ralo e naquele mundo. Pra uma criança, são pensamentos perturbadores 😳
16:44 Um video sobre jumpscares seria demais, eu morria de medo disso quando eu era criança kkkkkk Sempre checava todos os vídeos arrastando o mouse na barra de reprodução.
Essa parte ai do vídeo do ET na época eu assisti ao vivo no SBT. Nesse dia foi um cagaço absurdo kkkkkkk. Minha mãe tinha viajado pra SP pro velório de um tio meu e meu pai já estava dormindo. Eu tava vendo na sala essa matéria só que a luz da sala estava queimada e na época dormíamos todos no mesmo quarto então eu deixei a luz da cozinha acesa pra não atrapalhar meu pai a dormir . Depois que vi esse ET e a parte que ele aparenta ter um ataque epilético, eu acendi a luz do quarto e corri pra cozinha pra apagar a de lá. Acho que eu devo ter corrido na velocidade da luz graças ao cagaço porque na hora que eu apaguei a da cozinha, eu já estava no quarto e é claro que mesmo com meu pai e irmãos no quarto, eu cobri até a cabeça pra ficar protegido kkkkkk.
16:31 O da Monalisa eu lembro eu assisti junto com o meu sobrinho nois dois tomamos um baita susto kkkkkkkkk, mas tem um vídeo de pegadinha que eu já vi que talvez você já viu ou não, o carro fantasma muitos vão lembrar desse vídeo, a onde mostra um carro descendo na montanha e aparece um vulto gritando na tela, esse vídeo me deixou um trauma na época.
Quando eu era criança, se alguém queria me fazer chorar, era só cantar a musica tema de "Cadê o léo" XD Quase todo o resto que você falou no video eu não tinha medo, mas cadê o Léo... Hoje em dia eu gosto, até acho fofinho, mas quando eu era criança... Era outra história. E sim Gi, o boneco do Julio me dava pesadelos! E claro, todas as criaturas da ilha mela-cuca e a tal da mulher lá que sequestrou o léo e a empregada dela! Que trauma! Eu também tinha pavor do monstro do Dr. Victor e do Lobo mau (antes de ele aparecer no Castelo, eu já tinha pavor do lobo lá no Mundo da Lua). Ps.: Adoro o canal, parabéns por fazer esses conteúdos maravilhosos. E sim, se você puder, faça uma parte 2! Seria muito bom.
Apareça mais vezes,sua imagem e sua voz transmitem uma energia que conforta demais,te ver falando é muito bom. E eu tenho 22 anos e até hoje morro de medo desse "Mágico de Oz",medo principalmente dos personagens pq eu já tinha antes de ficar sabendo das barbaridades que aconteceram nos bastidores do filme. Principalmente o leão,ô bichin esquisito kkkkkkk
Oi Gi, primeira vez que vejo você aparecendo. Gostei, apareça mais. Você e eu temos a mesma idade, então imagino que deva se lembrar de um período no final dos anos 90, em que o SBT passou à exibir filmes de terror no Cinema em Casa, à tarde. E um trauma grande que eu tenho, é com o filme A Bolha Assassina. Esse filme assustou muito o pequeno eu, de 3/4 anos. Aquela bolha alienígena derretendo as pessoas vivas, e ficando cada vez maior. A cena da bolha puxando um cara pela pia da cozinha, com braços e pernas passando pela pia, enquanto os canos estouravam de sangue. Crianças morriam nesse filme ! Esse filme me causou trauma tão grande que eu não conseguia dormir direito à noite, eu tinha medo de ir ao banheiro; pq achava que a bolha ia me puxar pelo vaso. O trauma é tanto que mesmo hoje, com 30 anos, não consigo assistir esse filme de novo, e só de lembrar dele me causa um mal estar, só de escrever esse texto já fiquei meio mal. Abraço Gi.
Teve uma matéria no Ratinho, ainda na CNT, apresentada pelo Rodolfo (bem antes de fazer dupla com o ET), que um cara em depressão num hospital tentou dar fim a própria vida enfiando uma vassoura onde você está pensando. Ainda mostraram a vassoura...
Esses vídeos de subliminar...eu tb ficava c medo. Até hj qd vejo a do "meu cãozinho Xuxo" e do "Super Fantástico" invertidos fico todo arrepiado... o áudio dá meio q uma angústia... Parabéns pelo trabalho,Nostal Gi! Sucesso,sempre!
Muito bom o vídeo "Cadê o Leo?" era quase um filme de terror hsaushaussuha eu também morria de medo do "Chupa Cabras" e também tinha daquele quadro do programa do Ratinho "Histórias que o povo conta"
Eu tinha medo dos dinossauros do Elo Perdido lutando, mas mesmo assim eu assistia escondido de longe eu tinha uns 3 ou 4 anos. Na mesma época eu vi poutergaiste e foi trauma (até hoje eu não vejo esse filme rs). De resto mesmo, com uns 9 anos, todo mundo tinha medo do Opala preto da novela Próxima Vítima, quando viam um carro desse na rua na época a galera saia correndo pra casa.
Eu tinha medo da "Dedolândia" do Castelo Rá-Tim-Bum, o quadro "Aconteceu Comigo" que tinha no Domingo Legal quando o Gugu apresentava (e levou com ele pra Record, chamando de "Nasci de Novo"), e, um mais específico: lembro de um comercial de barbeador que foi inspirado no filme do Hulk de 2003, em que o cara ia "virando o Hulk": ia perdendo alguns adereços, lembro de um relógio de pulso prateado caindo no chão. O comercial terminava com o cara fechando o espelho do banheiro e mostrando a cara "maravilhosa" do Hulk rs
Castelo Rá Tim Bum deu trauma acho que as crianças, desapareceram quando entraram lá. tipo caverna do dragão todos estão mortos e o nino psicopata que tá contados a historia.
Gi fofinha demais ❤️🤭!!! É engraçado que realmente a maioria dos medos da TV na infância a gente revisita hoje e percebe as bobeiras, a gente fantasiava longe, que época boa! Lembro que eu tinha pavor do Predador e uma vez tava assistindo uma edição do Planeta Atlântida na TVCom e os Papas da Língua tavam no palco ao vivo. Quando eu vi o Serginho Moah com os dreadlocks balançando, na mesma hora a mente se conectou com os dreads do Predador e eu saí correndo da sala, desesperado kkk...
Amo demais os seus vídeos..gosto de ficar ouvindo seus vídeos, sua voz é muito doce que me relaxa demais..além de tudo os conteúdos são excelentes...são primorosas demais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Lembro quando era pré adolescente, lá nos primodios do youtube eu e minha prima passava horas e horas vendo videos de mensagens subliminares, apreciações de ets, videos de fantasma, a gente ficava tanto tempo vendo que chegou um ponto que os casos que gente via começaram a se repetir, a gente assistiu todos kkkk e nem precisa falar que a noite a gente morria de medo na hora de dormir kkk Mas o que me dava medo real quando era criança era Ets, não sei explicar o motivo, mas por algum motivo mesmo me dando medo eu sempre consumia coisas sobre, seja em filmes ou por reportagem, ate o filme Et do Spielberg eu tinha medo, mas tinha vergonha de falar, quando o filme passava eu fechava os olhos toda vez que ele aparecia kk
O SBT Repórter dessa época era maravilhoso! Aquele cenário todo escuro do jornalista dava um medo. Tinham várias reportagens que me causaram perturbações.
Essa do ET no fantástico foi de assustar mesmo! Na época fiquei até tarde para assistir, todos da minha casa dormiram é fiquei sozinho assistindo! Nunca tive tanto medo na minha vida! Foi incrível!
Coisas que eu tinha medo a respeito de TV eram: -Os desenhos da Turma do Pica Pau dos anos 30 que passavam na Record -A vinheta de encerramento da Globo e do SBT antigamente -Os episódios do Pica Pau que ele se ferrava no final (kkkkkkkkkkkkkk) -Músicas antigas dos anos 40, 30, 20 -A abertura dos Trapalhões de 1987 -O caso do Professor do Crime do Poço, que aconteceu na região do Edifício Joelma, que passou no Linha Direta (meu maior medo, tenho trauma e pesadelos até hoje, principalmente porque vi uma foto do cara morto no chão cheio de sangue anos atrás na Internet) -Desenhos em preto e branco dos anos 30 (Betty Boop, LT antigo, etc) Só esses que lembro agora
To curtindo muito esse formato "presencial", Gi! Uma coisa que me dava medo era um comercial do cartoon network dos anos 90. Era um comercial numa biblioteca e, no final, aparecia a bibliotecária (uma animação 3D) olhando no fundo do teu olho e falava: "hora de puxar a cuecaaaa". Faz a parte dois sim!!
Também já fiquei muito impressionado com trechos do filme A Lista de Schindler. E sim, eu vi partes dele pela primeira vez quando era criança. Sempre quando anunciava esse filme, já sabia que era aquele que me deixou com trauma.
Eu não época de infância eu tinha medo da prova das agulhas que tinha no programa curtindo uma viagem do sbt, não sei se era a música intensa que tocava ou era o jogo de câmeras ou a iluminação que a prova usava por cima das agulhas mãe eu ficava cabrero
Adoro a voz da Nostal Gi, passa uma tranquilidade
Simmm, fiquei maratonando os vídeos e é mó relaxante
Apaixonou
@@keitar0urashima olha o exagero kkkk
ela é uma fofinha, pode se apaixonar sim
Tem video dela que eu acabo dormindo na metade e sonhando com as coisas que ela vai citando kkkk
Eu morria de medo do Enéias kkkkk sério deve ser só eu que tinha medo dele kkkkk "MEU NOME É ENÉIAS 56 kkkkkk acho que deve ser por causa da música clássica e dos gritos dele kkkkk
EU SOU ENÉIAS
Quem nunca, já começava com a 5ª Sinfonia só pra assustar
eu tenho é nojo
eu tenho é orgulho
@@MrJinks15o meme e falso cara
Apareça mais vezes ❤... É bom para os olhos, os ouvidos e o coração 😊
Um medo de infância: o episódio do edifício Joelma do Linha Direta.
Nossa, esse era muito tenso 😣
Pior...no Comando da Madrugada em 1994 eles fizeram uma matéria dos 20 anos do incêndio.
quando eles queria IBOPE passava sempre documentaria do incêndio com imagens reais.
@@art17art em 1986 teve o incêndio do Andorinha no Rio De Janeiro. Traumático
@Marcelorock joelhada ficou famoso por se em uma grande capital. Chico Xavier que escreveu livro, teve filme. E foi transmitido pela TV.
Se fosse num prédio do interior do Pernambuco ninguém ia dar a mínima.
Gi, vc tem voz de dubladora ❤ tbm tive medo desses e principalmente do lobo da Xuxa
Concordo deviam chamar ela para dublar alguns desenhos,só que a voz da gi é tão legal que nem parece video de terror.
Quando era criança nada me dava mais medo do que quando começava a falar sobre o chupacabra na TV.
E na casa da minha vó onde eu morava nessa época, não tinha muro nos fundos do terreno porque passava um córrego. Aí de madrugada as vezes entrava alguns animais lá no quintal, provavelmente era cachorro, eu ouvia eles andando lá fora e jurava que era o chupacabra e achava que a qualquer hora ele podia derrubar a porta ou a janela e entrar em casa.
E vc falou da fita cassete que travava eu lembrei da inicialização do PlayStation que as vezes dava bug e saia um som todo bizarro. Eu e meu primo ficavamos jogando até de madrugada e uma vez aconteceu de dar esse problema, olhamos um pra cara do outro e saímos correndo e depois ninguém queria voltar lá na sala pra desligar o vídeo game kkkkkkkk.
Meu medo de infância e da grande maioria das crianças dos anos 90: o cadeirudo no dia de Lua cheia.
Fora isso, eu tinha medo da parede de mãos da novela chiquititas, do doutor timbúrcio e do velho do saco do Chaves.
Eu tinha medo do Kojak, meu pai tinha o VHS , tinha medo tmb de cds arranhados, eles faziam uns sons bem estranhos
Eu tinha medo dos problemas técnicos da Rede Globo.
Eu fugia da sala ou fingia que tava dormindo.
A primeira vez que eu vi isso foi no Xou da Xuxa em 1988 durante um intervalo.
A última vez que eu vi isso foi em 2004 durante o Jornal Nacional. A fita correu demais durante a reportagem e ficou tocando a música do jornal mostrando as reportagens e o treino de sexta feira do Gp da Inglaterra.
Esse erro do JN não foi um que ficou a imagem da Fatima Bernardes fazendo caras e bocas ? Tem video aqui no TH-cam
Não. Esse que vc tá falando foi em 2001. O que eu tô falando foi em julho de 2004.
Eu tinha esse medo por um motivo especial: meu pai trabalhava na Globo e a gente tinha medo da "cagada" ter sido dele e ele ser mandado embora...😅😅😅😅😅
certo problemas técnicos 😀😁😆🤣
Eu tinha medo do slide da Rede nacional quando tinha pronunciamentos
A Nostal_Gi falou que tinha trauma de ralo na infância e eu lembrei que também tinha trauma de ralo, por causa de um filme que eu assisti naquela época chamado "A Face do Predador".
Tinha uma cena naquele filme que uma mulher entrava no box pra tomar banho, mas quando ela tava tomando banho o monstro que era uma enguia mutante gigante saiu do ralo do banheiro e engoliu ela. Aquela cena me deixou com tanto medo que eu nem pisava no ralo do meu banheiro, eu ficava na outra ponta do box.
Uns anos atrás eu reassisti aquele filme e morri foi de rir porque o CG daquele filme é muito mal feito.
Até que enfim eu vi a gil
Esse vídeo desbloqueou uma memória aqui. Lembro de algumas vezes no Sabadaço passavam algumas análises de vídeos e fotos de fantasmas. Lembro que não foi só em um dia, foram pelo menos 2 semanas seguidas que teve esse quadro.
Uma das vezes fiquei muito impressionado com isso e tive dificuldade de dormir e tudo.
Ótimo vídeo! Muito bom esse formato contigo aparecendo no vídeo.
Eu lembro disso, tinha até fotos com fumaça de incêndio e acidentes com imagens macabras.
Acho que até a capa de CD do Belo kkkkkkk eu lembro
Oi Gih! Eu lembro que uma vez eu perguntei aqui no seu canal sobre o maior medo de infância que eu tinha, mas não lembrava da fonte, e recentemente, muito sem querer eu encontrei.
São duas campanhas publicitárias do S.O.S Mata atlântica de 2001: Uma tem um barulho de serra elétrica e gritos ao fundo e Árvores desmatadas com formatos humanos, e a outra era uma voz bem mostruosa e flashs bem lentos de troncos de Árvores cortadas...eu CHORAVA, fechava os olhos e tampava os ouvidos de tanto medo kkkk
Oncinha , cadê vc, eu vim aqui só pra te ver.
Lembro desse comercial com a voz pato Donald.
Foi em 2003.
os gritos são de lenhadores quando as árvores estão prestes a cair
Meu Deussss! Eu lembro desse comercial! Eu achei que fosse o único com medo dele, @caioRedfire onde encontrou esse comercial eu MORRIA de medo dele!! Principalmente pelo barulho da serra e o desenho das pessoas nas Árvores, qual o nome desse comercial?! :)
@jamildornelles7081 pesquisa no youtube: "campanha sos mata atlantica 2001", você vai achar alguns deles.
faz sim uma parte 2 deste video, vlw
MDS, AGORA TUDO FAZ SENTIDO! Durante uma certa parte da minha infância, quando eu era bem pequeno, eu tinha um medo IRRACIONAL da máquina de lavar roupas, eu sempre chorava e implorava pra minha mãe não lavar minhas roupas na máquina, pois iriam elas descer pelo ralo, e nunca mais voltariam.
Minha mãe sempre me explicava que isso era algo que eu tinha visto em algum desenho, e que não acontecia na vida real, e só agora descobri que foi por causa do "Cadê o Léo". hahaha
TV Cultura traumatizando gerações.
Meu medo de infância era o garoto-propaganda da Bombril, o Carlos Moreno! Coitado!! 😂 Quando ele aparecia eu virava o rosto na hora!! Pânico mesmo!!
Uma coisa que que dava medo era uma vinheta de intervalo dos primordios do Cartoon Network chamada de "High Noon Toons", pesquisando você acha trechos no youtube. A animaçao são basicamente mãos humanas maquiadas com olhos e roupas interagindo como um show de fantoches, bem bizarro.... Na época eu devia ter uns 4 ou 5 anos e a TV a cabo havia recem chegado na minha cidade. O Cartoon Network ainda tinha momentos que ficavam em ingles ou espanhol sem traduçao. A gente em casa nao tinha TV a cabo ainda(assistia na casa de conhecidos ou parentes), mas tinha um amigo dos meus pais que tinha e gravou uma fita VHS corrida de quase 6 horas do Cartoon Nerwork dessa epoca. Eu fui realmente lembrar disso quando mais velho com uns 7-8 anos quando achei e botei pra rodar a fita, na hora que vi a vinheta de intervalo bateu o mesmo frio na espinha de quando pequeno, tipo um Deja vu. Infelizmente essa fita se perdeu, mas hoje vejo que esse " High Noon Toons" virou praticamente uma Lost media do Cartoon e tem umas certas polemicas de bastidores: Como por exemplo a cartoon encerrou o contrato.com.os animadores pois vinham bebados nas gravações...
High Noon Toons era do CN de 1994(isso nos EUA), mas provavelmente deve ter chegado 1 ou 2 anos depois no Brasil...
Esse design do Dr. Victor no episódio do castelo Rá tim bum me lembra dos cenobitas de hellraiser e god hand de Berserk, eu juro que não lembrava desse episódio. Um dos meus traumas de infância foram as chamadas do SBT para passar o filme exorcista só fui conseguir assistir inteiro sem me cagar todo depois de adolescente.
Vovô Cornélio e Histórias do Urso, Foi o Primeiro Vídeo que Assistir no Seu Canal em 2022
Eu tinha medo do abominével homem das naves 🤣 e do fofão também!
Fora os Gremlins quando se transformavam...
Siiiim, faz a parte 2! Eu tbm tinha medo da maioria dessas coisas, mas pra mim o Cade o Leo e o horario politicio eram os piores
Os desenhos e animações que passavam na TV Cultura eram demais, tinham vários com técnicas diferentes, a maioria eram de estúdios europeus. Era o único lugar pra assistir essas coisas, em programas tipo o "Glub Glub". Eu não lembro se esse do cachorrinho passava, porque eu sou de uma época um pouco mais anterior, assistia no início dos 90's. Era boa a sensação de estranheza que aquelas animações causavam, saíam do lugar-comum. Ficou bacana o vídeo, Gi!
legal a tvzinha da intro no cenário
Achei que era o Superman no seu ícon, tô com muito sono kkkkk
@@feijaohumano9830 kkkj o guts ta feio na foto
eu tinha medo Chuck brinquedo assassino e o SBT passava ele no cinema em casa a tarde hahaha
esses dos Ets tbm me davam medo.
Confesso que a sua voz é de uma menina de 16 anos,tanto que eu não tinha muita certeza se vc era mesmo de 94 kkkk, muito jovem vc e parabéns por isso
Eu tambem achava isso quando eu me inscrevi no canal dela
@@isaquelima7671pq vc com essa cara de 40 anos se inscreve em um canal que acreditava ser de uma menor?
@@isaquelima7671então,moh voz de menininha mas já é uma tia de 30 anos já,nem parece né,confesso que se eu tivesse uma tia como a gi eu me apaixonaria por ela falando sério kkkk
@@ElifasOliveira-jl9zyvc têm 15 ?
@@kaizennojujutsu6134 infelizmente não, kkkk,quem lidera se eu tivesse,já tenho 26 já kkkk
Uma das coisas que eu morria de medo era do Linha Direta. Depois, um pouco mais velho, o Aconteceu Comigo. Além da narração do Cid Moreira no Fantástico e do Mister M. Morria de medo dos bugs tanto no VHS em vídeo, quanto os bugs nas fitas K7 em áudio.
tinha medo do bicho gigante que ficava tentando comer o Pingu KKKKKKK e da vinheta do SuperCine 😭
Aquela vinheta era bizarra, oq passa pela cabeça de alguém pra fazer uma vinheta assim
Eu também 😂😂😂
@@guzmagnuse o pior é tem um motivo pra isso: a vinheta usava acordes tritonos, o que mexia com os sentimentos das pessoas.
Até hoje essa vinheta do Super cine da uma coisa ruim apesar de ser bonita
Rumo a 500k.
Amei o especial de halloween!!! Sou das antigas do seu canal e reconheci seus medos daqueles programas antigões da TV Cultura kkkkkkk Sou dos anos 2000 e se eu vesse algum desses programas com fantoche eu ficaria com medo
😂😂😂 Piu Piu Frankenstein pesadelo garantido
Meu trauma de infância é aquele eps de Punky onde ela se perdia numa caverna e tinha uma cena do amigo dela preso na parede onde só o rosto dele ficava a mostra, sempre que passava esse eps eu trocava de canal.
Eu tinha medo do Francisco Milani como vampiro na abertura de Armação Ilimitada. E tinha medo também do episódio do Chapolin em Venus (achava que ia sair voando se sentasse numa pedra igual ele kkkk).
Vamp. Chico Milani também foi vampiro. Sempre que tomava uns pileques e uns gorós, virava vampiro.
Dificilmente eu ficava com medo de algo durante a infância, pois a maioria de conteúdos creepy que eu assistia na TV pelo dia, era esquecido por mim uma ou duas horas depois.
Entretanto, houve um episódio de Ursinhos Carinhosos (dos anos 90) que me fez ter pesadelo. Era um episódio que envolvia a vovó urso e os dois ursinhos (os menores) que falavam de acidentes e perigos domésticos (não tenho certeza). Lembro vagamente que durante este episódio aparecia a silhueta (sombra) de uma pessoa (ou bicho?) pela janela da casa com más intenções (não tenho certeza, pois a lembrança é muito vaga). A narrativa deste episódio era levemente tensa assim como a musiquinha.
Lembro que na noite deste dia sonhei com a mesma silhueta e a musiquinha do desenho e acordei apavorado achando que a silhueta estava me espionando pela janela do quarto.
Era o coração gelado, nessa parte eu lembro que a vovó ursa ensinava pra eles não aceitarem presentes de estranhos e aí o estranho era o vilão o coração gelado, ele era só um vulto com olhos sinistros mesmo.
@tarcisio-fn3nb Exato. Até tentei procurar este episódio no TH-cam, mas não consegui achá-lo.
Só sei que aquela estória destruiu minha noite de sono.
Também tive muito medo dos vídeos de Mensagens Subliminares do TH-cam!!! Em especial, do Mickey e dos Backyardigans.
8:59 Eu tinha até medo deixe bicho, quando era pequeno kk
Parte 2!!! Que saudade de ter medo por coisa boba... kkkkkk
Eu tinha medo do banho de aventuras também, acho que foi um dos meus primeiros "traumas de infância" kkkkkkk já quero a parte 2, me identifico com esse medo de fantoche, embora eu ame eles hoje em dia
Eu morria de medo das vinhetas dos plantões da Globo de 2000 e 2008 e da Record de 2008, da primeira vinheta do antigo caldeirão do Huck de 2000-2004 e de algumas vinhetas do Globo rural como as de 2000 e 2008 e do programa auto esporte provavelmente de 2008 também e das vinhetas da Record e das vinhetas da entrada e da saída das sessões de filmes da Record também de 2008
Eu também morria de medo de glitch de fita VHS achava que era só eu, hoje em dia me bate uma nostalgia e saudades.
Amei o vídeo . Sim , seria ótimo ter a parte dois com certeza . É engraçado esse lance do medo né ? A gente vai crescendo e nos dá até nostalgia de nossos medos da infância . Eram medos mais puros e inocentes . Não tínhamos medo da violência e falta de amor que existe nos dias atuais .
Mais um ótimo vídeo Gi!! Os meus principais medos na infância era de um comercial que mostrava dois búfalos brigando e eu saía correndo e me escondia até ele acabar e nem sei do que se tratava esse comercial. Tinha muito medo do filme do Predador (quando ele retirava a sua “máscara”), o Exterminador do Futuro 1 (era quase um filme de terror mesmo), Robocop ( a morte do policial Murphy), Massacre no bairro japonês (nesse filme tem o ator Brandon Lee e meu pai era muito fã do ator Bruce Lee e assistia TUDO relacionado a ele). O meu pai curtia muito filmes de ação e colocava eu e meu irmão para assistir. Quanto aos videogames eu gostava de ver o meu irmão jogando, mas morria de medo dos Fatalities do Ultimate Mortal Kombat 3 e do Resident Evil 2 ( até escondi o cd do jogo para ele não jogar). O meu medo mais “recente” foi o programa do Gilberto Barros Sabadaço sobre mensagens subliminares (analisando quadros, o filme Clube da Luta), colocar cd tocando ao contrário, etc.
Gi espíritos nas fotos foi uma das coisas mais aterrorizantes da minha infância também. Por causa disso eu tinha medo de tirar fotos na época kkk A série de jogos Fatal Frame explorou bem esse medo.
Boa noite Nostal-Gi faz o Iceberg dos comerciais que davam muito medo nos anos 90
Coloca o comercial da suvinil q o cara chuta a parede
Quer ver uma parada que dava o maior medo? Linha Direta. E o que piorava era quando chegava o final do programa, quando o apresentador dizia que o serial Killer ou o maníaco estava foragido.
Lindíssima
Voz linda
Canal nota 10
Esse "Banho de Aventura" é muito bizarro, meche com umas fobias, uns bonecos horrendos, uma trilha sonora sinistra. Eu me lembro pouco da sensação, mas me lembro que era a mesma sensação de quando minha mãe atrasava pra me buscar na pré-escola, uma mistura de ansiedade com sensação de estar perdido.
Eu tinha medo da música da propaganda do óleo de soja Lisa: " Lisa Salgado Pereira, Lisa a soja do Brasil"
Mais um vídeo excelente, Gi tem uma voz tão bonita, não conheço pessoalmente, mas a Gi parece ser uma pessoa excelente para bater um papo por horas sem ficar entediado
3:19 o Alípio viu coisas que não serão desvistas
É... Coisas?
Eu Achei Estranho Esse Novo Alípio, A Única Vantagem é Que Ele Tem a Mesma Voz
Depois do dia das crianças do SBT ele nunca mais foi o mesmo kkkkkkk
@luiswanderleileite8521 kkkkkkk
Feliz haloween Day pra todos nós abraços do seu amigo seu fã Mateus Natal RN arrasou parabéns sucesso sempre..
Gi, adorei esse tema! Já no aguardo da parte 2 ❤
Eu morria de medo da gargalhada do Dr Abobrinha e do professor Tibúrcio, e também daquele desenho que passava no Fox Kids "Ângela Anaconda" kkkkkk
Também fui uma adolescente boboca que ficava vendo esses vídeos bestas de mensagens subliminares, tamo junto 😪🤣🤣🤣
Nossa, "Cadê o Léo" por alguma razão me deixava apreensivo e incomodado quando era criança, principalmente imaginando como ele foi sugado pela máquina de lavar e foi parar vivo no ralo e naquele mundo. Pra uma criança, são pensamentos perturbadores 😳
16:44 Um video sobre jumpscares seria demais, eu morria de medo disso quando eu era criança kkkkkk Sempre checava todos os vídeos arrastando o mouse na barra de reprodução.
Essa parte ai do vídeo do ET na época eu assisti ao vivo no SBT. Nesse dia foi um cagaço absurdo kkkkkkk. Minha mãe tinha viajado pra SP pro velório de um tio meu e meu pai já estava dormindo. Eu tava vendo na sala essa matéria só que a luz da sala estava queimada e na época dormíamos todos no mesmo quarto então eu deixei a luz da cozinha acesa pra não atrapalhar meu pai a dormir . Depois que vi esse ET e a parte que ele aparenta ter um ataque epilético, eu acendi a luz do quarto e corri pra cozinha pra apagar a de lá. Acho que eu devo ter corrido na velocidade da luz graças ao cagaço porque na hora que eu apaguei a da cozinha, eu já estava no quarto e é claro que mesmo com meu pai e irmãos no quarto, eu cobri até a cabeça pra ficar protegido kkkkkk.
16:31 O da Monalisa eu lembro eu assisti junto com o meu sobrinho nois dois tomamos um baita susto kkkkkkkkk, mas tem um vídeo de pegadinha que eu já vi que talvez você já viu ou não, o carro fantasma muitos vão lembrar desse vídeo, a onde mostra um carro descendo na montanha e aparece um vulto gritando na tela, esse vídeo me deixou um trauma na época.
Nostagi e tão fofinha, ela transmiti uma vibe de paz 🕊️
É mesmo.
Quando eu era criança, se alguém queria me fazer chorar, era só cantar a musica tema de "Cadê o léo" XD
Quase todo o resto que você falou no video eu não tinha medo, mas cadê o Léo...
Hoje em dia eu gosto, até acho fofinho, mas quando eu era criança... Era outra história. E sim Gi, o boneco do Julio me dava pesadelos! E claro, todas as criaturas da ilha mela-cuca e a tal da mulher lá que sequestrou o léo e a empregada dela! Que trauma!
Eu também tinha pavor do monstro do Dr. Victor e do Lobo mau (antes de ele aparecer no Castelo, eu já tinha pavor do lobo lá no Mundo da Lua).
Ps.: Adoro o canal, parabéns por fazer esses conteúdos maravilhosos. E sim, se você puder, faça uma parte 2! Seria muito bom.
Apareça mais vezes,sua imagem e sua voz transmitem uma energia que conforta demais,te ver falando é muito bom. E eu tenho 22 anos e até hoje morro de medo desse "Mágico de Oz",medo principalmente dos personagens pq eu já tinha antes de ficar sabendo das barbaridades que aconteceram nos bastidores do filme. Principalmente o leão,ô bichin esquisito kkkkkkk
Oi Gi, primeira vez que vejo você aparecendo. Gostei, apareça mais.
Você e eu temos a mesma idade, então imagino que deva se lembrar de um período no final dos anos 90, em que o SBT passou à exibir filmes de terror no Cinema em Casa, à tarde. E um trauma grande que eu tenho, é com o filme A Bolha Assassina. Esse filme assustou muito o pequeno eu, de 3/4 anos. Aquela bolha alienígena derretendo as pessoas vivas, e ficando cada vez maior. A cena da bolha puxando um cara pela pia da cozinha, com braços e pernas passando pela pia, enquanto os canos estouravam de sangue. Crianças morriam nesse filme !
Esse filme me causou trauma tão grande que eu não conseguia dormir direito à noite, eu tinha medo de ir ao banheiro; pq achava que a bolha ia me puxar pelo vaso.
O trauma é tanto que mesmo hoje, com 30 anos, não consigo assistir esse filme de novo, e só de lembrar dele me causa um mal estar, só de escrever esse texto já fiquei meio mal.
Abraço Gi.
No aguardo da parte 2 ^^
Eu tinha medo dos comerciais da parceria contra as drogas, principalmente o do fantoche.
Obrigado Nostalgi, eu amo seus videos e me alegram mt ..mt obrigado
Eu tinha medo das materias do ratinho livre, kkkkk
Teve uma matéria no Ratinho, ainda na CNT, apresentada pelo Rodolfo (bem antes de fazer dupla com o ET), que um cara em depressão num hospital tentou dar fim a própria vida enfiando uma vassoura onde você está pensando. Ainda mostraram a vassoura...
@@Offttrapparecido com a matéria do "homem vagalume"
Esses vídeos de subliminar...eu tb ficava c medo.
Até hj qd vejo a do "meu cãozinho Xuxo" e do "Super Fantástico" invertidos fico todo arrepiado... o áudio dá meio q uma angústia...
Parabéns pelo trabalho,Nostal Gi!
Sucesso,sempre!
Muito bom o vídeo
"Cadê o Leo?" era quase um filme de terror hsaushaussuha
eu também morria de medo do "Chupa Cabras" e também tinha daquele quadro do programa do Ratinho "Histórias que o povo conta"
Gi é tão fofinha, adoro quando aparece nos videos, então foi dessa tvzinha rosa que teve a ideia da animaçãozinha da vinheta, muito legal
O ET do SBT Repórter parece as marionetes da TV Cultura do início do vídeo - e usando também AS MESMAS TÉCNICAS!
Já ouvi muita gente falando do Mágico de Oz . Eu particularmente sou apaixonado por essa obra e quando assisti fikei encantado .
Eu tinha medo dos dinossauros do Elo Perdido lutando, mas mesmo assim eu assistia escondido de longe eu tinha uns 3 ou 4 anos. Na mesma época eu vi poutergaiste e foi trauma (até hoje eu não vejo esse filme rs). De resto mesmo, com uns 9 anos, todo mundo tinha medo do Opala preto da novela Próxima Vítima, quando viam um carro desse na rua na época a galera saia correndo pra casa.
Sim trans comunicação é sinistro veja o da Hilda fantástico 1979 e tomara um grande susto😮 kkkkk
Eu morria de medo do Mister M
é de 1979? Minha Nossa tô velho
A abertura do Fantástico de 1979 dava medo.
@@Marcelorockeu nem era nascido kkkk
O "Nicolau & a Turma do Quintal" me lembra o "Tom & Jerry russo"... Surrealista!
Eu lembrei daquelas esquetes do Leão do Teletubbies que também tem reputação de serem assustadoras.
@@biabarreto1434dá aquela sensação de "Vale da Estranheza" né, bizarro
Tem jeito não, Gi é realmente nossa maid das mídias
Eu tinha medo da "Dedolândia" do Castelo Rá-Tim-Bum, o quadro "Aconteceu Comigo" que tinha no Domingo Legal quando o Gugu apresentava (e levou com ele pra Record, chamando de "Nasci de Novo"), e, um mais específico: lembro de um comercial de barbeador que foi inspirado no filme do Hulk de 2003, em que o cara ia "virando o Hulk": ia perdendo alguns adereços, lembro de um relógio de pulso prateado caindo no chão. O comercial terminava com o cara fechando o espelho do banheiro e mostrando a cara "maravilhosa" do Hulk rs
Castelo Rá Tim Bum deu trauma acho que as crianças, desapareceram quando entraram lá. tipo caverna do dragão todos estão mortos e o nino psicopata que tá contados a historia.
Gi, lembro também dessas fotos comentadas pela Márcia Sensitiva, passava de tarde na Rede TV! e eu ficava dia todo com medo dos ectoplasmas
Gi fofinha demais ❤️🤭!!! É engraçado que realmente a maioria dos medos da TV na infância a gente revisita hoje e percebe as bobeiras, a gente fantasiava longe, que época boa! Lembro que eu tinha pavor do Predador e uma vez tava assistindo uma edição do Planeta Atlântida na TVCom e os Papas da Língua tavam no palco ao vivo. Quando eu vi o Serginho Moah com os dreadlocks balançando, na mesma hora a mente se conectou com os dreads do Predador e eu saí correndo da sala, desesperado kkk...
Parte 2 sim, por favor! 😅 Aproveito pra te parabenizar pelo ótimo trabalho! Excelentes vídeos 😊
Essa vai ser boa, espero que vc esteja bem tbm, Gi.
Eu já era apaixonado por essa voz doce, agora que fico mais apaixonado ainda
Sim Gi, queremos uma parte 02 ^^
Amo demais os seus vídeos..gosto de ficar ouvindo seus vídeos, sua voz é muito doce que me relaxa demais..além de tudo os conteúdos são excelentes...são primorosas demais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Lembro quando era pré adolescente, lá nos primodios do youtube eu e minha prima passava horas e horas vendo videos de mensagens subliminares, apreciações de ets, videos de fantasma, a gente ficava tanto tempo vendo que chegou um ponto que os casos que gente via começaram a se repetir, a gente assistiu todos kkkk e nem precisa falar que a noite a gente morria de medo na hora de dormir kkk
Mas o que me dava medo real quando era criança era Ets, não sei explicar o motivo, mas por algum motivo mesmo me dando medo eu sempre consumia coisas sobre, seja em filmes ou por reportagem, ate o filme Et do Spielberg eu tinha medo, mas tinha vergonha de falar, quando o filme passava eu fechava os olhos toda vez que ele aparecia kk
Sim eu também na epoca tive medo do cade o leo com o senhor chiclete muito feio 😮
O SBT Repórter dessa época era maravilhoso! Aquele cenário todo escuro do jornalista dava um medo. Tinham várias reportagens que me causaram perturbações.
Essa do ET no fantástico foi de assustar mesmo! Na época fiquei até tarde para assistir, todos da minha casa dormiram é fiquei sozinho assistindo! Nunca tive tanto medo na minha vida! Foi incrível!
Fala, Gi! Vejo seu canal desde 2022 e gosto muito do seu conteúdo. Manda salve!
Salveeeee 😊😊
Coisas que eu tinha medo a respeito de TV eram:
-Os desenhos da Turma do Pica Pau dos anos 30 que passavam na Record
-A vinheta de encerramento da Globo e do SBT antigamente
-Os episódios do Pica Pau que ele se ferrava no final (kkkkkkkkkkkkkk)
-Músicas antigas dos anos 40, 30, 20
-A abertura dos Trapalhões de 1987
-O caso do Professor do Crime do Poço, que aconteceu na região do Edifício Joelma, que passou no Linha Direta (meu maior medo, tenho trauma e pesadelos até hoje, principalmente porque vi uma foto do cara morto no chão cheio de sangue anos atrás na Internet)
-Desenhos em preto e branco dos anos 30 (Betty Boop, LT antigo, etc)
Só esses que lembro agora
06:14 é a Dona Máxima da Novela "Sinha Boça" do Hermes e Renato kkkkkkk
É exatamente igual mesmo kkkkkk
Faz parte 2 sim, é sempre legal e interessante quando vc fala mais sobre vc tbm, tenho certeza que não sou o único que acha isso.
To curtindo muito esse formato "presencial", Gi! Uma coisa que me dava medo era um comercial do cartoon network dos anos 90. Era um comercial numa biblioteca e, no final, aparecia a bibliotecária (uma animação 3D) olhando no fundo do teu olho e falava: "hora de puxar a cuecaaaa".
Faz a parte dois sim!!
Os duendes que bebem água da Jamaica, no Chapolin, minina… Um terror pra mim, na época!
Amei esse tipo de vídeo! Já quero parte 2 ❤
11:07
- Vamos sair para o outro lado do universo e atravessar anos Luz.
- Para onde vamos?
- Varginha - MG!
Voce ta linda! Conteudo incrível como sempre 😁
a paleta de cor do cenario ta bem bonito
Vc é linda e sua voz me passa paz & tranquilidade 😊
Muito bom nesse formato de vídeo tb tinha alguns medo qt era pequena criança 😅😅😅
Faça sim...estou amando ver sua carinha nos vídeos.
Gi, sua voz é muito bonita. É gentil e serena. Gosto muito de ouvir. 😊
Também já fiquei muito impressionado com trechos do filme A Lista de Schindler. E sim, eu vi partes dele pela primeira vez quando era criança. Sempre quando anunciava esse filme, já sabia que era aquele que me deixou com trauma.
Excelente vídeo Gi. Tenho esse especial Um Banho de Aventura em boa qualidade, se quiser posso colocar em uma pasta do Drive para acessar.
Eu lembro do vídeo de susto da Mona Lisa. Realmente, o que tinha de vídeos assim... Kkkkkkkkk bons tempos.
Meu primeiro susto aos 8 anos , hj com 22 ainda me assusto 😂😂😂
Eu não época de infância eu tinha medo da prova das agulhas que tinha no programa curtindo uma viagem do sbt, não sei se era a música intensa que tocava ou era o jogo de câmeras ou a iluminação que a prova usava por cima das agulhas mãe eu ficava cabrero