Any evoluiu muito, amando ela nessa temporada. Lipe falou mal da Ya pintou ela como doida pra casa toda e agora tá aí, Marcele dava cara a tapa por ele e agr como Marcele tá? Impulso meu cuuu
Pra mim tava parecendo que ela queria descontar a raiva que ela deve ter do Miguel no Lipe, pq se a yá gosta do Lipe e o Lipe gosta dela da marcely cê de outras e problema deles a any queria proteger amiga era só avisar, agora ficar gritando querendo mandar na vida da yá foi bizarro
@@natany2848 nossa sim ela super preocupada com a amiga dela justamente porque ela já passou pela mesma situação e tava super querendo ajudar a ainda tem gente que crítica. Coragem.
@@valentinasieplinaraujo6728 amg blz ela não enxergar isso mas agora ela meio que desvalidou toda a ajuda da garota comparando a um mero impulso ??¿¿ por favor ne
@@yrvyna2801 vdd, a desculpa é do"relacionamento abusivo" aff.. n pode ser pq ela gosta de ser trouxa n?! jae a 3 vez q a Ya faz o papel de otaria, a Any qr a ajudar e ela ainda briga com a ANY por causa de pau!!!🤮
@@kauanpaiva8767 osh, essa é a minha opinião. Rolou muita cena da Any com a Yá, da Yá com o Lipe e discussões, por isto achei o ep chato pra caramba, podiam ter mostrado mais os outros participantes, se não concorda só lamento
@@Ferreiraa35 é que ela e a Yá são melhores amigas e pela Any já ter tomado no rabo com o Miguel, ela não quer que aconteça o msm com a amiga já que ela sabe que a Yá sofreu bastante com o Lipe
De férias com o Lipe kkkk , o protagonista e vilão do programa, dono e proprietário do reality. Pegou todo mundo, brigou com todo mundo tudo no programa gira em torno dele kkkk.
Muitas vezes a pessoa enxerga q é um relacionamento tóxico, mas a auto estima da pessoa e tão baixa que ela acha q nunca vai achar alguém melhor. ai ele fica feito urubu em cima do cadáver, ela acha isso o máximo, acaba achando que gosta dela. Eu acho q o maior problema é com a ya. E não adianta avisar, pode até fazer o papel de amiga mas acaba perdendo tempo
Ya precisa de terapia , a própria Any fez terapia e olha como ela ta hoje, outra pessoa recuperou a alto estima e hoje ela se coloca em primeiro lugar, Ya ta precisando disso
pior e que a any fazendo essas cenas em publico e o lipe ficando calado, significa que o lipe vira a vitima. Nao tem como ganhar do lipe no jogo dele, ou voce perde, ou voce sai do jogo.
HAA MEU AMOR... COMIGO NÃO TEM ESSA NÃO EM KKK... COMIGO ELE NÃO CONSEGUIRIA NADA DISSO NÃO KKK.... AQUI NÃO TEM ESSA DE VÍTIMA... OU O CARA ASSUME O QUE FAZ OU TOMA NA LATA KKK
@@maiconvisqueaventure7220 entao ele iria te fazer surtar, levar um processo penal por agredir ele, e ainda ia levar sua amiga com ele para ela surtar tabem e ter a illisao que ta feliz. Boa sorte xD
@@J040PL7 Meu querido como o nosso colega falou ele pode até manipular... Só pessoas de mente fraca que cai na dele ou gente igual a ele.... A partir do momento que a pessoa parte pra isso já era... Pra mim não tem essa não de querer manipular não.... A any tem uma personalidade forte... E não se deixou levar por isso não , ela sim teve a mente no lugar e viu o que estava acontecendo.... Agora tem gente lá que ver sabe das tramóia dele mas finge que não vê e nem se importa com isso...
"Eu não sabia que eu gostava da Ya, até a Ya chegar aqui". Gente só eu que tive um dejavu ? Juro que lembro dele ter falado o mesmo na entrada da Marcelle kkkkkkk
Eu odiava a Any no outro de férias com ex .... Mas aprendi a amar, ela passou com Miguel um relacionamento abusivo e saiu dele, agora tenta ajuda a amiga e ela caga!
@@falatu2360 estão juntos segue eles no Insta até essa semana estava Biel naka rebeca Fábio Bruno um otário da outra edição e lipe é claro na casa da Yasmin aqui no rj.
@@falatu2360 até o Biel voltou ter amizade com lipe depois da tetra com Marcele a Mirela disse que Biel olhou cel dela e viu ela falando mal dele pro lipe a Marcele so sei que o Lipe sempre sai como certinho o embuste.
@@Meninalinda100 Eles não estão juntos, apenas vivem de forma civilizadas mas Yá não fica mais com o Lipe. Inclusive vi que ele ainda sai muito com a Marcele.
Só tem um detalhe que a Any poderia mudar a forma de abordagem de falar com a Ya sobre isso! É uma situação difícil tem formas melhores de lidar do q falar na frente de todo mundo...
Agora de ferias com ex so passa essa porcaria de ya e Lipe todo ep.....por favor nao chama mais esse casal mais nao pro reality chama bifão e tatii hana tete any Marcelle ums homes mais de atitude
Ya é a pessoa mais hipócrita, dá uma de madura sensata e fica repetindo o mesmo papel, pior que a any fica no meio dessa situação vendo tudo e escutando tudo e tentando fazer o máximo como amiga.
o lipe não é biscoiteiro né ? o cara já entro ali com roteiro pronto, no dia que a Ya chegou fez todo aquele drama parecia até que a Ya tava indo matar ele , ele é a pessoa mais biscoiteira ali dentro
a any falou assim "eu quero que vc saia daqui" pra yá,amada????? tipo o lipe é super tóxico mais a any querer autonomia sobre a yá ela ta sendo tóxica igual ao lipr
eu só olhei a cara da Marcelle durante todo o vídeo. Todo mundo rindo e ela lá, prestando atenção. O lipe literalmente trocou ela do dia pra noite.
E depois ela ficou com ele de novo. 😂
Pse
coitada e ela parece gostar dele de vdd
@@d0ntletmed0wn será que é de mel?! Kk
Renata Campos só pode né
Any evoluiu muito, amando ela nessa temporada. Lipe falou mal da Ya pintou ela como doida pra casa toda e agora tá aí, Marcele dava cara a tapa por ele e agr como Marcele tá? Impulso meu cuuu
Isso que é amiga carai. Ñ um monte de mulher invejosa e falsa q se ver por ai!! Parabéns, Any, sua maravilhosa.
Razoo
Pra mim tava parecendo que ela queria descontar a raiva que ela deve ter do Miguel no Lipe, pq se a yá gosta do Lipe e o Lipe gosta dela da marcely cê de outras e problema deles a any queria proteger amiga era só avisar, agora ficar gritando querendo mandar na vida da yá foi bizarro
@@natany2848 nossa sim ela super preocupada com a amiga dela justamente porque ela já passou pela mesma situação e tava super querendo ajudar a ainda tem gente que crítica. Coragem.
a any viu a amiga dela sofrendo e sofreu junto tbm caraio, ela tá evitando q a história se repita e prejudique as duas
@@toua1518 bizarro e ser controlada por macho
A any tenta alerta ela pelo q ela viveu com o Miguel
Que bom que a Amy mudou agora a Ya fala sério continua a mesma trouxa
@@isismirellaaraujo8335 vdd
O lipe ainda é pior q miguel
Any te amo!
Jose Fernando Eu também
Ela é fodaa!mulher deusaa
Deveria ter feito com a Yá igual fizeram com o Victoria.’
Ela entrava e o Lipe saia.
Vdd
Concordo tbm
Sonho
Ele carregou a temporada kkkkk
A mina falando que anny tá agindo por impulso enquanto ela esqueceu todo o histórico sujo do cara só por um "me desculpa" 0 noção
Ela tá cega
Não é 0 noção cara, a menina tá em um relacionamento abusivo , ela não enxerga isso no momento
@@valentinasieplinaraujo6728 amg blz ela não enxergar isso mas agora ela meio que desvalidou toda a ajuda da garota comparando a um mero impulso ??¿¿ por favor ne
Não acho que desvalidou, tipo ela não enxerga a real importância da ajuda , mas ela foi conversar , ouviu ela , só não reconheceu a gravidade
@@yrvyna2801 vdd, a desculpa é do"relacionamento abusivo" aff.. n pode ser pq ela gosta de ser trouxa n?! jae a 3 vez q a Ya faz o papel de otaria, a Any qr a ajudar e ela ainda briga com a ANY por causa de pau!!!🤮
Any maravilhosa não foi capacho de ninguém na casa sempre curtiu mesmo e foi ela mesma não foi duas caras, garota maravilhosaaa 💜
A Any falando o que a gente aqui de fora queria falar para a Ya
Any é um exemplo de amiga , além de falar na cara ela protege a amiga de homens tóxicos
Any é um exemplo de mulher, pessoa, amiga....😍
Sinceramente esse episódio foi o pior de todas as temporadas, só rodando cena da Yá com o chernobyl do Lipe, fiquei igual a Any, IRRITADA
N exagera n
Essa any quer todas as mulheres pra ela , único inimigo mesmo é o Lipe lkkkkkk🤣💏
@@kauanpaiva8767 osh, essa é a minha opinião. Rolou muita cena da Any com a Yá, da Yá com o Lipe e discussões, por isto achei o ep chato pra caramba, podiam ter mostrado mais os outros participantes, se não concorda só lamento
@@Ferreiraa35 é que ela e a Yá são melhores amigas e pela Any já ter tomado no rabo com o Miguel, ela não quer que aconteça o msm com a amiga já que ela sabe que a Yá sofreu bastante com o Lipe
Foi o pior mesmo. Só teve briga. O editor poderia ter melhorado na edição, aff.
Quando vc estiver se sentindo muito trouxa, lembre-se q existe a Yá e a Marcelle no mundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descobri que eu sou trouxa vendo essas duas correndo atrás do lipe
A Any sou eu com as minhas amigas 100% do tempo.
A Intenção é FAZER elas aprende a lidar com ele e não tira ele do programa e fazer ela sair e corre atrais dele eu acho né
any que lute viu, pq a Yá é MUITO trouxa, socorro Kkkkkkkkkkkkkkk credo
Eu acho bom o lipe fica falando mal dela mais fica correndo atrás da garota
👉👈
Ela também esculachou ele,e ficou com o cara olhe para os dois lados🤷🏼♂️
Any sensata, aff sem palavras
Quero a Any de amiga pra mim kkkkkkk❤ maravilhosa!!!
De férias com o Lipe kkkk , o protagonista e vilão do programa, dono e proprietário do reality. Pegou todo mundo, brigou com todo mundo tudo no programa gira em torno dele kkkk.
Any melhor amiga sim todos precisam de alguém assim na vida igual a ela
Muitas vezes a pessoa enxerga q é um relacionamento tóxico, mas a auto estima da pessoa e tão baixa que ela acha q nunca vai achar alguém melhor. ai ele fica feito urubu em cima do cadáver, ela acha isso o máximo, acaba achando que gosta dela. Eu acho q o maior problema é com a ya. E não adianta avisar, pode até fazer o papel de amiga mas acaba perdendo tempo
Ya precisa de terapia , a própria Any fez terapia e olha como ela ta hoje, outra pessoa recuperou a alto estima e hoje ela se coloca em primeiro lugar, Ya ta precisando disso
esse lipe é o embuste da temporada
Protagonista*
Super embuste
Claro
Protagonista
"que eu não sou babaca" É SIIIIIM!!
Rihanna corre aqui! Mais um homem para matar.
Gente, Yá é maravilhosa, muito linda, por que ela enxerga esse homem que ela tanto gosta? Ele não presta gente, af😭
Any precisa ir pra fazenda próximo ano, pelo amor.
sabe quem eu tenho certeza que vai ta na proxima fazenda ano que vem ele mesmo o lipe.
@@lucas5589857896 se depender ele ganha
@@lucas5589857896 quero ver quem ele vai comer na fazenda porque a fazenda não é igual esses reality show da mtv que só tem modelos padrão
Mano, a Yá falou uma coisa e chega no programa e faz outra. A Any tá certa em querer afastar esses dois.
Lipe cara de pauuu manoo, aff. Já tô de saco cheio dele mnnooo
Respeita
Chora
Um nojento
Até eu Júlia
Eu tenho nojo dele e dela. Que mulherzinha troca também. Cheio de homem, mais bonito que ele até.
O problema Any, é que existem pessoas que não querem ser ajudadas, que não enxergam e só vão ver a verdade depois de algo pior.
Queria ter uma amiga como a Anny! MARAVILHOSA
Any a mais sensata da casa, eu amooooo ❤❤❤❤
pior e que a any fazendo essas cenas em publico e o lipe ficando calado, significa que o lipe vira a vitima.
Nao tem como ganhar do lipe no jogo dele, ou voce perde, ou voce sai do jogo.
HAA MEU AMOR... COMIGO NÃO TEM ESSA NÃO EM KKK... COMIGO ELE NÃO CONSEGUIRIA NADA DISSO NÃO KKK.... AQUI NÃO TEM ESSA DE VÍTIMA... OU O CARA ASSUME O QUE FAZ OU TOMA NA LATA KKK
@@maiconvisqueaventure7220 entao ele iria te fazer surtar, levar um processo penal por agredir ele, e ainda ia levar sua amiga com ele para ela surtar tabem e ter a illisao que ta feliz.
Boa sorte xD
SIM CARA, ele é tão manipulador que chega a ser louco o que ele faz com a cabeça das pessoas!
@@J040PL7 Meu querido como o nosso colega falou ele pode até manipular... Só pessoas de mente fraca que cai na dele ou gente igual a ele.... A partir do momento que a pessoa parte pra isso já era... Pra mim não tem essa não de querer manipular não.... A any tem uma personalidade forte... E não se deixou levar por isso não , ela sim teve a mente no lugar e viu o que estava acontecendo.... Agora tem gente lá que ver sabe das tramóia dele mas finge que não vê e nem se importa com isso...
Amo essa menina gente ❤
Né
Sim mano só ela entende o que a ya tá vivendo
@@leticia-jm9tx sim
@@leticiaoliveira5477 Humrum😉
"Eu não sabia que eu gostava da Ya, até a Ya chegar aqui". Gente só eu que tive um dejavu ? Juro que lembro dele ter falado o mesmo na entrada da Marcelle kkkkkkk
A cara do túlio 😂😂😂😂😂😂, tá voando nem sabe qual é a treta da vez... E esse Lipe tem que ser o próximo a sair já tá xato já...
Eu odiava a Any no outro de férias com ex .... Mas aprendi a amar, ela passou com Miguel um relacionamento abusivo e saiu dele, agora tenta ajuda a amiga e ela caga!
Any tentou alertar mas não adiantou nada ela está com ele até hoje.
Voltaram?
@@falatu2360 estão juntos segue eles no Insta até essa semana estava Biel naka rebeca Fábio Bruno um otário da outra edição e lipe é claro na casa da Yasmin aqui no rj.
@@Meninalinda100 pqp
@@falatu2360 até o Biel voltou ter amizade com lipe depois da tetra com Marcele a Mirela disse que Biel olhou cel dela e viu ela falando mal dele pro lipe a Marcele so sei que o Lipe sempre sai como certinho o embuste.
@@Meninalinda100 Eles não estão juntos, apenas vivem de forma civilizadas mas Yá não fica mais com o Lipe. Inclusive vi que ele ainda sai muito com a Marcele.
Nossa amiga viu👏👏👏
Help please onde eu assisto??
Kd a outra parte genteeeeee queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss
Posta as briga da festa 11 episódio e 12 ste fabio mirella e any e lipe
Deuuuuuuus, me dá uma amiga como a Any!!! 🙏🙏🙏🙏
Mano , Any é foda demais 🥺😍😍
Nossa essa cena foi meia emocionante a Any chorando!! Ótima amiga porém acho que já chega deixa eles dois se resolverem as pessoas aprende só
Any é uma Deusaaa 😍
Any maravilhosa ❤
a any eh tudo,mtv chama ela p mais uma temporada,por favor
Quero Any como amiga. Como faço ?! 😀😀
Essa any tá se preocupando de mais KKK ..tem q tomar conta da sua vida
A seiii , a Any gosta do Lipe mn. Mais a Any é maravilhosa e não merece ele.
A Yá tem que ver isso.
Queee???
Ta doida mana kakakakakakka
kkkkkkkkkk quuee ? Nada a ver
LKKKKKKKO
Meu ❤ cheio de segredos
Eu não teria toda essa paciência da Any maravilhosa, mano cm assim ela gosta de ser trouxa p esse lixão da canela fina ae véi 😂🤦🏻♀️
Amo mt😍
Essa any é maravilhosa demais!
Eles deviam coloca o ep completo
Certeza que é a Any que tá agindo por impulso?
Sla bia
Mais ou menoz
Amoooo de férias com ex kkkkkkk
Toda mulher precisa de uma Any na vida♡♡♡
Amei a atitude da Any
ANY PERFEITA
O melhor que foi quando ela entrou ele chorou de raiva agr fica chorando pq ela não quer fica com ele Kakakakak
O LIPE MANDANDO ALGUÉM DECIDIR O QUE QUER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Any rainha
Já passei por isso e sei exatamente as frases de um relacionamento abusivo. É horrivel!
LIPE é o melhor kkkkkkkk gênio demais
a Any sente medo assim pq ela sabe o que passo na temporada dela com o Miguel, foi humilhante dms
Só tem um detalhe que a Any poderia mudar a forma de abordagem de falar com a Ya sobre isso! É uma situação difícil tem formas melhores de lidar do q falar na frente de todo mundo...
a Any é muito amiga cara n tem como
Agora de ferias com ex so passa essa porcaria de ya e Lipe todo ep.....por favor nao chama mais esse casal mais nao pro reality chama bifão e tatii hana tete any Marcelle ums homes mais de atitude
Faltou a Prado tbm pra da treta kkkk
Flou em tati e bifão podiam botar o gui de a fazenda junto pra dar mais treta 😂😂😂😂
Tem que chamar gente nova não dá mais pra aguentar essa turma .afffff
Lipe é brabo
Será que o convite de casamento vai chegar na casa da Any kkk
any maravilhosa
Primeiro comentario❤
Anny te amoo
Primeira a comentar ❤😍
Mulherada têm que começar a procurar amor na Cracolândia, têm centenas de caras iguaisinhos ao Lipe lá
HAHAHAHAHAHAHAH
Any é maravilhosa aff
Ya é a pessoa mais hipócrita, dá uma de madura sensata e fica repetindo o mesmo papel, pior que a any fica no meio dessa situação vendo tudo e escutando tudo e tentando fazer o máximo como amiga.
Não adianta nada avisar, ela casou com ele, gente 🤣
Any é amiga de verdade 👏
Na vida eu sou a Any dando conselho pra minhas amigas kkkk
Chamar o lipe de embuste é fácil, quero ver constatar a biscoitagem da any e da Stefany 😅
o lipe não é biscoiteiro né ? o cara já entro ali com roteiro pronto, no dia que a Ya chegou fez todo aquele drama parecia até que a Ya tava indo matar ele , ele é a pessoa mais biscoiteira ali dentro
Esse cara gosta de todo mundo kkkk
Eu queria ter a maturidade da Any veeeeeei
Any é muito gata, pqp
Falta o Brunão da quarta temporada, gente boa e pegador
É muito difícil pra ya também..
Muita mina aqui criticando o cara, mas se notar, elas tem o mesmo tipo de relacionamento, adoram um cachorro solto kkkkk.
Marcelle bonitona, chorando pelo Lipe, era só arrumar outro
Parese ciúme de amizade,a any já deu o papo ela agora deixa ela quebrar a cara novamente
essa dai e miga de verdade jjjkkkk
Any que é amiga de verdade!
As pessoas me incentivando,quero ndo o meu bem
A ya tem que se valorizar mais
Na amizade eu sou a any da vidaa 😂
A any e muito linda
Any rainha e Ya de NOVO trouxinha!
Isso sim é amiga
a any falou assim "eu quero que vc saia daqui" pra yá,amada????? tipo o lipe é super tóxico mais a any querer autonomia sobre a yá ela ta sendo tóxica igual ao lipr
O Lipe estragou as férias da Yá a Any esta com toda razão
Eu queria uma amiga igual a any ❤️