Marcelo Favaro, aqui é o Raphael Tonussi, que honra ter meu conto narrado por você no seu canal, obrigado pelas dicas e pelo incentivo. Sua narração deixou o conto mais sinistro do que eu imaginava.
Prof Favaro... tem um cruzeiro feito pela 89 Rock... apesar do preço meio alto... deve ser uma experiencia bacana... Já tive essa sensação... de olhar pros lados e só ter agua... mas eu estava a trabalho... inclusive da uma boa historia ehehhehe
alguém sabe o nome daquele conto narrado aqui em que a pessoa ficava acordada pra despertar de uma simulação dentro de uma simulação, dentro de um simulação que assim vai...?
Olá, Marcelo! Amo as suas narracões e mais ainda quando faz comentários ao final. Gostaria de expor uma situação para qual gostaria de sua opinião e o faço aqui, em público, pois o assunto pode interessar a outras pessoas. Tenho participado de alguns concursos literários, várias editoras estão promovendo. As inscrições são gratuitas e caso o seu texto seja selecionado você recebe uma carta de adesão à antologia coletiva, recebendo exemplares do livro. Até aí, acho justo, entendo que há custos para editar um livro. Meus textos têm sido sempre selecionados e tive, inclusive, uma crônica em destaque. Mas passei a desconfiar da seleção, pois há textos incluídos de péssima qualidade e até com erros de ortografia e concordância. Resolvi fazer um teste ousado, inscrevi um pseudo poema, péssimo, ridículo, risível mesmo, com rimas forçadas, sem nexo e rezei para que não fosse selecionado, o que provaria que as minhas suspeitas eram infundadas. Mas, pasme, fui selecionada e caso eu pague a minha cota, verei um texto absurdo impresso em um livro. Claro que não farei isso. Mas considero muito grave, pois estão brincando com coisa séria, a literatura. Não sei como proceder daqui para frente, pois se não selecionam de verdade, não há mérito em participar e tudo indica que é apenas uma maneira de ganhar dinheiro às custas de iludir as pessoas. Desculpe-me o texto longo, espero merecer o seu comentário e se puder uma orientação.
Foi muito bom! Parabéns Rafael e Marcelo 🎉
Adorei o começo, esses dois conceitos juntos cruzeiro e heavy metal!
Rapaz conto show. Temática diferentona. Adorei ! Esse aí merecia ser mais explorado mesmo. Queria ver mais dessa mistura do rock com o terror.
Ótimo conto!
Marcelo Favaro, aqui é o Raphael Tonussi, que honra ter meu conto narrado por você no seu canal, obrigado pelas dicas e pelo incentivo.
Sua narração deixou o conto mais sinistro do que eu imaginava.
Aeeeeee 🎉 bora embarcar nesse janeiro náutico 🤘🤘🤘
Salve, Marcelo! Desejo-lhe um excelente ano. Se tudo correr bem, talvez ainda este mês eu lhe envie um conto.
Isso foi incrivel! É o cosmico, uma homenagem ao lovecraft, um pitada de gore... um dos melhores que ouvi aqui!
Obrigado pelo retorno, isso me dá motivação pra voltar a trabalhar nos antigos textos. A idéia era fazer uma homenagem mesmo.
Professor hoist the colours seria um fundo perfeito para horror náutico 😊
Por favor, traga o conto "Através dos Portais da Chave de Prata", de Lovecraft, 1934. Adoraria ouvir este conto narrado pelo grande Favaro!
Prof Favaro... tem um cruzeiro feito pela 89 Rock... apesar do preço meio alto... deve ser uma experiencia bacana...
Já tive essa sensação... de olhar pros lados e só ter agua... mas eu estava a trabalho... inclusive da uma boa historia ehehhehe
Foi um ótimo conto.
Obrigado
Por incrível que pareça, cruzeiros de metal são mais praticados no Caribe.
alguém sabe o nome daquele conto narrado aqui em que a pessoa ficava acordada pra despertar de uma simulação dentro de uma simulação, dentro de um simulação que assim vai...?
Puts... acho que não lembro... talvez seja th-cam.com/video/lRjc7Tr3LjM/w-d-xo.html&ab_channel=ContoumConto
Olá, Marcelo!
Amo as suas narracões e mais ainda quando faz comentários ao final.
Gostaria de expor uma situação para qual gostaria de sua opinião e o faço aqui, em público, pois o assunto pode interessar a outras pessoas.
Tenho participado de alguns concursos literários, várias editoras estão promovendo. As inscrições são gratuitas e caso o seu texto seja selecionado você recebe uma carta de adesão à antologia coletiva, recebendo exemplares do livro. Até aí, acho justo, entendo que há custos para editar um livro. Meus textos têm sido sempre selecionados e tive, inclusive, uma crônica em destaque. Mas passei a desconfiar da seleção, pois há textos incluídos de péssima qualidade e até com erros de ortografia e concordância. Resolvi fazer um teste ousado, inscrevi um pseudo poema, péssimo, ridículo, risível mesmo, com rimas forçadas, sem nexo e rezei para que não fosse selecionado, o que provaria que as minhas suspeitas eram infundadas. Mas, pasme, fui selecionada e caso eu pague a minha cota, verei um texto absurdo impresso em um livro. Claro que não farei isso.
Mas considero muito grave, pois estão brincando com coisa séria, a literatura. Não sei como proceder daqui para frente, pois se não selecionam de verdade, não há mérito em participar e tudo indica que é apenas uma maneira de ganhar dinheiro às custas de iludir as pessoas.
Desculpe-me o texto longo, espero merecer o seu comentário e se puder uma orientação.
Pois é.. virou um comércio. Acho que muitos sequer leem os textos.