Os 2 vídeos muito bem instrutivos... Muita coisa aprendida. O professor Edgard como sempre genial. Minha pergunta respondida... Adorei! :) Parabéns Jeff! Parabéns Edgard! Dedicação e Empenho nota 10. Vídeos muito bem guardado no meu coração... Ops! No coração do HD :) Grande Abraço! ... Obrigado!
Prezados, boa tarde! Inicialmente parabenizo-os por tamanha iniciativa, sobretudo por tratar de problemas e orientações acerca de um tipo de moto tão rara. Indo direto ao ponto, informo e pergunto: a) meu nome é Antônio de Freitas JÚNIOR, moro em João Pessoa PB e sou proprietário de uma moto Kasinski Mirage 250, 2008/2008; b) comprei basicamente apenas o "quadro" dessa moto e a remontei por inteiro, com algumas alterações/adaptações, utilizando-a com algumas preocupações, dúvidas quanto a sua resistência para viagens, etc; c) nessa matéria acima apresentada, hoje, me chamou especial atenção o fato de que minha moto é modelo e fabricação 2008/2008, carburada, e os senhores afirmam que a primeira remessa dessa mota remonta os anos de 2009 em diante... e a minha que é 2008, porque? d) Aproveitando o ensejo, também pergunto se os senhores dispõem à venda, via internet, de peças e acessórios dessa moto e como procedemos? e) enfim, como interagir mais efetivamente com os senhores, nesse sentido? Aguardo breve retorno dos senhores. Atenciosamente, Antônio de Freitas Júnior.
Já estava até desanimado em procurar sobre mirage 250, sempre as mesmas ladainhas. Até que um acaso do destino me trouxe para esse canal. Sem dúvida essa série de videos foram os mais instrutivos que achei na internet sobre a mirage 250. Parabéns.
Dentre as transmissões por corrente, correia dentada e cardã, a corrente é a que tem a menor perda de energia na transmissão devido à deformações elásticas, ou seja, a mais eficiente. Por isso é utilizada em motos de competição. Nestes casos toda manutenção necessária será dada. No nosso dia à dia, com certeza a corrente é a que demanda mais manutenção (mais frequente), portanto correia e cardã incomodam menos (menos vezes pelo menos). Mas sou da mesma opinião do Edgard, sempre manter a originalidade, respeitando e confiando nos projetos da engenharia...
po Jeff quero te parabenizar pelos videos sobre a mig 250, estou na espectativa de adquirir uma logo logo e os videos de vcs me tiraram bastante duvidas. Agora e ver se na minha cidade Uberlândia-MG possui alguma oficina especializada em Mig`s.
Cara o que falar de vcs,???? Não tem palavras,não é puchar o saco de vcs!!! más o pouco de tempo que tem que tiro por mim não é fácil rsrs acabam fazendo grandes vídeos!!!! JEFF e Edgard a vcs PARABÉNS pelo empenho e dedicação a nós...!!! Assim que possível passo na oficina pra gente programar um check na minha e café ok!!! Ótimo Fim de Semana e grande abraço a vcs e galera do canal...!!!
Militec é bom. Uso no motor/caixa, rolamentos e relação. Procure por vídeos. Forma de aplicação: 50 ml por litro de óleo do motor. Colocar com motor aquecido, ligar um ventilador na direção do radiador de óleo e deixar funcionar, na marcha lenta, NÃO PODE ACIONAR A EMBREAGEM, depois roda, no mínimo 10 km. Pronto. Pequenas mudanças, para melhor, em ruído, vibração, desempenho e consumo.
Esses caras são fodas demais. Comprando minha moto preciso muito sair do ES rumo à Edgar Soares Mooca-SP. Troca uma ideia com esse dois, pilotar lado a lado seria da hora!!!
Revendo sempre esses videos! Muito bom mesmo! Queria estar em Sampa e deixar minha negona nas mãos do Edgar. Ele parece ter muito conhecimento sobre as Migs e, sem dúvida, me ajudaria muito!
Militec não é aditivo pra óleo. É um condicionador de metais, é usado pra fazer tratamento de metais, usamos em armas de fogo. Eu uso Militec na DragStar e na ZX6R. Não dá nenhum problema com a embreagem. E sobre o óleo novo vai engatar melhor, eu coloquei o ELF 20w50 na Drag, ficou duro pra carai. Óleo novo, voltei pro Castrol e ficou macia de novo.
Luiz Lima Boa! Estou pensando em colocar militec na Drag na próxima troca de óleo. Na embreagem vai de boa porque não é parte metálica. Estou pensando sériamente. Valeu pelo comentário.
eu penso em usar óleo 10W30 ou 10w40 com uma grande quantidade de militec e uma ventoinha no radiador, com objetivo de controlar melhor a temperatura, reduzir arrasto por viscosidade e o militec ajudando menor desgaste. será que vai?
boa tarde? JB Motovlog. queria que você fizeste uma reportagem, com a mirage 250 injetada transformada em carburação simples, ver como ficou e consumo dela como ficou
Parabéns pelos vídeos! Tenho uma dúvida cruel......moro no interior do ES e aqui nas redondezas não tem Mecânicos para Mirage 250 (só tem Mexânicos) então eu mesmo cuido da parte elétrica e mecânica de minha Mig, tenho um bom conhecimento sobre motos mas tenho uma dúvida sobre o ajuste do TPS. No manual de serviço o ajuste é 0,3 volts com a borboleta fechada e 4,5 volts com a borboleta totalmente aberta. Já ví vídeos aonde ajustam o TPS em 1,06/1,13/até 1,15 volts (borboleta fechada), talves isso pela má qualidade da nossa gasolina aqui no Brasil, mas enfim qual seria o ajuste correto? Agradeço se puder me ajudar. Abração!
Valeu Jeff! Respondendo o que o Edgard perguntou: o "estrupiado" do motor de arranque era que queimaram as escovas mesmo... provavelmente essa sobrecarga que ele falou. e sim!! o mecanico comentou que estava sim oleo misturado com gasolina. O problema todo vem da torneirinha entao?
Não somente da torneira, mas das agulhas dos carburadores tb. Seria interessante pedir ao seu mecânico uma checagem nessa parte. Valeu brother e vamos aguardar p ver o que o Edgard fala sobre isso. Abraço.
Obrigado caras! Era isso mesmo que eu queria saber. Vi um teste no canal High Torque onde o ADG anda 18km com um Honda Civic, com o motor tratado com o Militec, sem uma gota de óleo no motor. Minha dúvida é se faria a embreagem "deslizar".
Kasinski mirage 250c. serve pra puchar mono reboque? Quanto de peso pode puchar? Quanto aumenta o consumo de combustível? Tem problemas se trocar os amortecedores traseiro e por de CB 500? quem poder responda-me por favor.. Grato a todos
Valeu Jeff, obrigado por responder a respeito do painel. Agora que vc está de Drag star não abandona os Mirageiros não ehn kkkkkkkk. Eu penso em fazer exatamente a mesma troca da mirage por uma DragStar ou um shadow 750. O que te levou a trocar? No meu caso é porque sou muito grande, a mirage é pequena pra mim. Abraço.
Opa....Não vou abandonar não Vagner, pode ficar tranquilo rsrsrs. O que me levou a troca? Vamos lá: A Mirage é uma excelente moto, das Customs 250 é a melhor, porém na estrada, devido ao alto giro do motor, me incomodava um pouco e como tenho planos de fazer algumas viagens longas e até internacional, resolvi pegar uma moto de maior cilindrada. Por que da Drag? Ela tem quase as mesmas medidas da Mirage, com excessão ao peso, isso é muito importante pois uso a moto no dia a dia, outro fato é o eixo cardã que dispensa comentários. Obrigado pela perguntave pelo comentário. Abraço brother!
Caramba então ela tem quase a mesma medida?! Então vou pegar a Shadow mesmo. To afim de entrar pra um moto clube pra dar uns rolê por aí. Você faz parte de algum?
oi boa tarde, gostaria de saber como avaliar se a ECU da mirage 250 está bom, para eu poder comprar a moto, e gostaria de saber ainda como cuidar e o que mudar na elétrica da moto para que a ECU não queime, uma vez que beira os 2000 reais, ou seja como avaliar uma boa ECU, e mantê-la, e tbm problemas crônicos que devemos ficar espertos.... como no caso na virago 250 e suas engrenagens da bomba de óleo. desde já agradeço, vcs são os melhores!!!
Infelizmente Hugo, por ser um componente eletrônico, só percebemos o problema quando ele aparece. Mas não se apegue a isso, se realmente você gosta da moto, pois não costuma dar problema assim tão fácil.
Fala Jeff! Sou muito novo nesse negocio de motociclismo! Mas graças ao seu canal eu ja me decidi que a Mirage vai minha primeira moto! O que eu queria saber é qual o ultimo ano da Mirage carburada!??
quero pegar uma mirage 2012, disseram que entre as injetadas são as melhores( 12/13) as 09/10/11 deram alguns problemas e a partir de 2012 ela melhorou significavelmente, a que eu estou negociando está super nova e 13000 km rodados...abraços
Boa sorte na compra brother!! Realmente, das injetadas, é a que apresenta menos problemas. Obrigado e seja bem vindo ao canal, espero que curta os vídeos novos, pois não estou mais com a Mirage. Grande abraço!
Bom dia com relação a aditivos no óleo, temos que ver 2 situações: A curto prazo e a longo prazo. Com relação a moto uma dúvida: Essa moto ainda é fabricada fora do Brasil? Em caso positivo gostaria de saber se seria possível a sua volta ao Brasil? E como seria esse processo. Obrigado e bons ventos.
Beleza João! Sim, essa moto ainda é fabricada fora do Brasil com o nome de Aquila, fabricada pela Hyosung. Acredito que não venha mais para o Brasil. Há uns 5 anos atrás foi realizado um estudo para trazerem de volta, mas constataram ser inviável para o mercado brasileiro.
Amigo! Primeiramente um feliz ano novo pra vc! Então... será que dá pra recuperar os cinco cavalos perdidos com a conversão do carburador em injeção eletrônica da Mirage 250? Dá pra fazer essa conversão de volta pra carburada e recuperar os 5 cavalos perdidos?
Jeff, boa tarde. O título saiu "25" isso atrapalha na busca pq o pessoal procura Mirage 250. Se puder arrumar creio que deve melhorar as visualizações. Parabéns pelo vídeo! Fico top. Grande abs.
Boa noite! A minha Mirage a uns dias vem variando a rotação e mesmo acelerando o motor embolava e em seguida apagava, hoje cedo saí com ela e na volta ela apagou e não houve o que fizesse para ligar, nem tranco, mesmo sabendo que não é recomendado. Ao abrir a carenagem para ver a bateria com um amigo, vimos que além da bateria nova estar descarregada, há um relê que fica localizado ao lado da bateria e ao apertar as conexões dele, conseguia dar a partida. Poderiam me informar qual seria e pra que serve?
Elas costumam apresentar um problema sério nos terminais. Dá uma geral neles, solda com estanho e isola. Se não resolver, só um mecânico mesmo. Grande abraço.
Um mecânico amigo meu retirou a bateria e carregou e a moto esta funcionando normalmente, mas não conseguimos ainda verificar se esta gerando corretamente.
a minha apresentou mal contato nos terminais do regulador (que ja foi trocado pelo dono anterior) e esse mal contato estava causando problemas na carga da bateria, carregando com 13,6. cortei os terminais originais e fiz uma emenda completa dos 5 fios com uma barra de conector , cobri com fita auto-fusão entre os fios e o conector para protejer da água. agora carrega com 14,5~14,6 na marcha lenta.
Os 2 vídeos muito bem instrutivos... Muita coisa aprendida. O professor Edgard como sempre genial.
Minha pergunta respondida... Adorei! :)
Parabéns Jeff! Parabéns Edgard! Dedicação e Empenho nota 10.
Vídeos muito bem guardado no meu coração... Ops! No coração do HD :)
Grande Abraço! ... Obrigado!
Prezados, boa tarde!
Inicialmente parabenizo-os por tamanha iniciativa, sobretudo por tratar de problemas e orientações acerca de um tipo de moto tão rara.
Indo direto ao ponto, informo e pergunto:
a) meu nome é Antônio de Freitas JÚNIOR, moro em João Pessoa PB e sou proprietário de uma moto Kasinski Mirage 250, 2008/2008;
b) comprei basicamente apenas o "quadro" dessa moto e a remontei por inteiro, com algumas alterações/adaptações, utilizando-a com algumas preocupações, dúvidas quanto a sua resistência para viagens, etc;
c) nessa matéria acima apresentada, hoje, me chamou especial atenção o fato de que minha moto é modelo e fabricação 2008/2008, carburada, e os senhores afirmam que a primeira remessa dessa mota remonta os anos de 2009 em diante... e a minha que é 2008, porque?
d) Aproveitando o ensejo, também pergunto se os senhores dispõem à venda, via internet, de peças e acessórios dessa moto e como procedemos?
e) enfim, como interagir mais efetivamente com os senhores, nesse sentido?
Aguardo breve retorno dos senhores.
Atenciosamente,
Antônio de Freitas Júnior.
Já estava até desanimado em procurar sobre mirage 250, sempre as mesmas ladainhas. Até que um acaso do destino me trouxe para esse canal. Sem dúvida essa série de videos foram os mais instrutivos que achei na internet sobre a mirage 250. Parabéns.
Valeu Renato!
Foi justamente por essa escassez que decidi fazer os vídeos.
Muito obrigado!
Dentre as transmissões por corrente, correia dentada e cardã, a corrente é a que tem a menor perda de energia na transmissão devido à deformações elásticas, ou seja, a mais eficiente. Por isso é utilizada em motos de competição. Nestes casos toda manutenção necessária será dada. No nosso dia à dia, com certeza a corrente é a que demanda mais manutenção (mais frequente), portanto correia e cardã incomodam menos (menos vezes pelo menos). Mas sou da mesma opinião do Edgard, sempre manter a originalidade, respeitando e confiando nos projetos da engenharia...
Gustavo Maehara Perfeito!!!
Boa aula de mecânica 😃
po Jeff quero te parabenizar pelos videos sobre a mig 250, estou na espectativa de adquirir uma logo logo e os videos de vcs me tiraram bastante duvidas. Agora e ver se na minha cidade Uberlândia-MG possui alguma oficina especializada em Mig`s.
50 minutos de video.... uhu.... precisamos fazer outro deste! kkkk
Muito legal!
Gosto bastante desse quadro.
Vamos fazer um mais atual?
Abraço
@@JeffBiancolini Vamos sim!!! Que legal!!! Mas vamos falar sobre outros assuntos, já falamos muito das Mirage kkkk Só marcar!!!!
Cara o que falar de vcs,????
Não tem palavras,não é puchar o saco de vcs!!! más o pouco de tempo que tem que tiro por mim não é fácil rsrs acabam fazendo grandes vídeos!!!!
JEFF e Edgard a vcs PARABÉNS pelo empenho e dedicação a nós...!!!
Assim que possível passo na oficina pra gente programar um check na minha e café ok!!!
Ótimo Fim de Semana e grande abraço a vcs e galera do canal...!!!
Agradeço suas palavras, brother!
Muito obrigado!
Grande abraço!
Militec é bom. Uso no motor/caixa, rolamentos e relação. Procure por vídeos. Forma de aplicação: 50 ml por litro de óleo do motor. Colocar com motor aquecido, ligar um ventilador na direção do radiador de óleo e deixar funcionar, na marcha lenta, NÃO PODE ACIONAR A EMBREAGEM, depois roda, no mínimo 10 km. Pronto. Pequenas mudanças, para melhor, em ruído, vibração, desempenho e consumo.
Valiosa informação brother.
Abs.
Esses caras são fodas demais. Comprando minha moto preciso muito sair do ES rumo à Edgar Soares Mooca-SP. Troca uma ideia com esse dois, pilotar lado a lado seria da hora!!!
Será uma satisfação dar um role junto.
Abraço
Fazer uma revisão geral!
Top essas informações da Mirage 👍🏻 parabéns Edigar .
Revendo sempre esses videos! Muito bom mesmo! Queria estar em Sampa e deixar minha negona nas mãos do Edgar. Ele parece ter muito conhecimento sobre as Migs e, sem dúvida, me ajudaria muito!
muito obrigado Jef valeu mesmo nada como ter essas instruções com caras como vcs Deus abençoe...
Eu que agradeço vc estar sempre por aqui.
Valeu!!!
Estamos chegando aÍ Edgar!!!! Vlw Jeff!!! Muito bom!!!!
Boa noite tenho uma mirage 250 ano 2012 2013 não vejo a hora de fazer uma revisão no Edgar Soares
Alex Martins de Andrade 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Eu que gosto de mecânica esses vídeos são muito top, gostei bastante, até me animei em pegar uma Mirage 250.
Fala Grande!!! É uma moto muito boa, mas vá de carburada, se possível uma 2008.
Valeu!
JB Motovlog
Top demais. Mas tenho uma duvida. Carburada ou injetada? Pros e contras. Obrigado galera do canal. Tmj.
Vídeo excelente, uma ótima aula sobre a moto em tela!
Obrigado!
Concordo, moto entra na oficia e sai com problemas resolvidos... Parabéns! A minha estará lá dia 11 para limpeza de carburador....
Isso aí, tem que cuidar da criança!
Abraço.
Militec não é aditivo pra óleo. É um condicionador de metais, é usado pra fazer tratamento de metais, usamos em armas de fogo. Eu uso Militec na DragStar e na ZX6R. Não dá nenhum problema com a embreagem.
E sobre o óleo novo vai engatar melhor, eu coloquei o ELF 20w50 na Drag, ficou duro pra carai. Óleo novo, voltei pro Castrol e ficou macia de novo.
Luiz Lima Boa!
Estou pensando em colocar militec na Drag na próxima troca de óleo.
Na embreagem vai de boa porque não é parte metálica.
Estou pensando sériamente.
Valeu pelo comentário.
eu penso em usar óleo 10W30 ou 10w40 com uma grande quantidade de militec e uma ventoinha no radiador, com objetivo de controlar melhor a temperatura, reduzir arrasto por viscosidade e o militec ajudando menor desgaste. será que vai?
boa tarde? JB Motovlog. queria que você fizeste uma reportagem, com a mirage 250 injetada transformada em carburação simples, ver como ficou e consumo dela como ficou
Parabéns pelos vídeos! Tenho uma dúvida cruel......moro no interior do ES e aqui nas redondezas não tem Mecânicos para Mirage 250 (só tem Mexânicos) então eu mesmo cuido da parte elétrica e mecânica de minha Mig, tenho um bom conhecimento sobre motos mas tenho uma dúvida sobre o ajuste do TPS. No manual de serviço o ajuste é 0,3 volts com a borboleta fechada e 4,5 volts com a borboleta totalmente aberta. Já ví vídeos aonde ajustam o TPS em 1,06/1,13/até 1,15 volts (borboleta fechada), talves isso pela má qualidade da nossa gasolina aqui no Brasil, mas enfim qual seria o ajuste correto? Agradeço se puder me ajudar. Abração!
excelente video, pena que não tem no RJ muitos mecanicos de qualidade que nem vc edgar...
Verdade, deveria ter um Edgard para cada cidade heheheheh
Abraço!
Muito bom os vídeos, agora sei que é normal ter que acelerar um pouco a carburada é normal, ainda mais em dias frios.
Jeff... qual escape o som é mais grosso .. o torbal reto ou o cobra reto??? agradeço desde ja!
Valeu Jeff! Respondendo o que o Edgard perguntou:
o "estrupiado" do motor de arranque era que queimaram as escovas mesmo... provavelmente essa sobrecarga que ele falou.
e sim!! o mecanico comentou que estava sim oleo misturado com gasolina. O problema todo vem da torneirinha entao?
Não somente da torneira, mas das agulhas dos carburadores tb. Seria interessante pedir ao seu mecânico uma checagem nessa parte.
Valeu brother e vamos aguardar p ver o que o Edgard fala sobre isso.
Abraço.
Obrigado caras! Era isso mesmo que eu queria saber. Vi um teste no canal High Torque onde o ADG anda 18km com um Honda Civic, com o motor tratado com o Militec, sem uma gota de óleo no motor. Minha dúvida é se faria a embreagem "deslizar".
Valeu meu camarada!! Grande abraço.
Legal, próximo episódio :" Tudo o que você quer saber sobre a Drag Star "
hehehehehe quem sabe?
Kasinski mirage 250c. serve pra puchar mono reboque?
Quanto de peso pode puchar?
Quanto aumenta o consumo de combustível?
Tem problemas se trocar os amortecedores traseiro e por de CB 500?
quem poder responda-me por favor..
Grato a todos
quando troca um sensor de temperatura da moto Kasinski miragem é preciso scanear há moto de novo
Seria o ideal
@@JeffBiancolini obrigado por me responder amigo
Boa tarde
Onde fica a oficina do Edgar?
Então. Sou de Manaus, tenho uma Miraginha 150, mais quero aumentar a cilindrada quero ir para a Mirage 250, mais só tem a 2011, devo correr o risco?
Pena que o Edgard já não trabalha mais com a Mirage 250.
Pois é...
Valeu Jeff, obrigado por responder a respeito do painel.
Agora que vc está de Drag star não abandona os Mirageiros não ehn kkkkkkkk.
Eu penso em fazer exatamente a mesma troca da mirage por uma DragStar ou um shadow 750.
O que te levou a trocar?
No meu caso é porque sou muito grande, a mirage é pequena pra mim.
Abraço.
Opa....Não vou abandonar não Vagner, pode ficar tranquilo rsrsrs.
O que me levou a troca?
Vamos lá: A Mirage é uma excelente moto, das Customs 250 é a melhor, porém na estrada, devido ao alto giro do motor, me incomodava um pouco e como tenho planos de fazer algumas viagens longas e até internacional, resolvi pegar uma moto de maior cilindrada.
Por que da Drag?
Ela tem quase as mesmas medidas da Mirage, com excessão ao peso, isso é muito importante pois uso a moto no dia a dia, outro fato é o eixo cardã que dispensa comentários.
Obrigado pela perguntave pelo comentário.
Abraço brother!
Caramba então ela tem quase a mesma medida?!
Então vou pegar a Shadow mesmo.
To afim de entrar pra um moto clube pra dar uns rolê por aí.
Você faz parte de algum?
oi boa tarde, gostaria de saber como avaliar se a ECU da mirage 250 está bom, para eu poder comprar a moto, e gostaria de saber ainda como cuidar e o que mudar na elétrica da moto para que a ECU não queime, uma vez que beira os 2000 reais, ou seja como avaliar uma boa ECU, e mantê-la, e tbm problemas crônicos que devemos ficar espertos.... como no caso na virago 250 e suas engrenagens da bomba de óleo. desde já agradeço, vcs são os melhores!!!
Infelizmente Hugo, por ser um componente eletrônico, só percebemos o problema quando ele aparece.
Mas não se apegue a isso, se realmente você gosta da moto, pois não costuma dar problema assim tão fácil.
Fala Jeff! Sou muito novo nesse negocio de motociclismo! Mas graças ao seu canal eu ja me decidi que a Mirage vai minha primeira moto! O que eu queria saber é qual o ultimo ano da Mirage carburada!??
Breno Montoni Muito legal sabe disso brother, fico feliz!
A ultima carburada foi 2009. Muito boa, por sinal.
Valeu!!!
Valeu Jeff!! É ela que vou comprar!!!
Breno Montoni boa sorte na compra!!! abs
Minha mirage é 10/11 e apresente a dificuldade pra ligar quando ta quente. =(
quero pegar uma mirage 2012, disseram que entre as injetadas são as melhores( 12/13) as 09/10/11 deram alguns problemas e a partir de 2012 ela melhorou significavelmente, a que eu estou negociando está super nova e 13000 km rodados...abraços
Boa sorte na compra brother!! Realmente, das injetadas, é a que apresenta menos problemas.
Obrigado e seja bem vindo ao canal, espero que curta os vídeos novos, pois não estou mais com a Mirage.
Grande abraço!
Bom dia com relação a aditivos no óleo, temos que ver 2 situações:
A curto prazo e a longo prazo.
Com relação a moto uma dúvida:
Essa moto ainda é fabricada fora do Brasil?
Em caso positivo gostaria de saber se seria possível a sua volta ao Brasil?
E como seria esse processo.
Obrigado e bons ventos.
Beleza João!
Sim, essa moto ainda é fabricada fora do Brasil com o nome de Aquila, fabricada pela Hyosung.
Acredito que não venha mais para o Brasil.
Há uns 5 anos atrás foi realizado um estudo para trazerem de volta, mas constataram ser inviável para o mercado brasileiro.
quando agente troca um sensor de temperatura da moto Kasinski miragem é preciso scanear ela de ovo
Oi td bem? Desculpa pelo sumiço, mas eh q a vida ta meio corrida, ótimo video!
Tranquilo brother!! Está uma correria geral, o importante é estarmos bem.
Grande abraço!
Amigo! Primeiramente um feliz ano novo pra vc!
Então... será que dá pra recuperar os cinco cavalos perdidos com a conversão do carburador em injeção eletrônica da Mirage 250? Dá pra fazer essa conversão de volta pra carburada e recuperar os 5 cavalos perdidos?
Jeff, boa tarde. O título saiu "25" isso atrapalha na busca pq o pessoal procura Mirage 250. Se puder arrumar creio que deve melhorar as visualizações. Parabéns pelo vídeo! Fico top. Grande abs.
Valeu Rafa!!! Ja arrumei. Obrigado pelo toque.
Abraço.
Boa noite!
A minha Mirage a uns dias vem variando a rotação e mesmo acelerando o motor embolava e em seguida apagava, hoje cedo saí com ela e na volta ela apagou e não houve o que fizesse para ligar, nem tranco, mesmo sabendo que não é recomendado.
Ao abrir a carenagem para ver a bateria com um amigo, vimos que além da bateria nova estar descarregada, há um relê que fica localizado ao lado da bateria e ao apertar as conexões dele, conseguia dar a partida. Poderiam me informar qual seria e pra que serve?
Elas costumam apresentar um problema sério nos terminais. Dá uma geral neles, solda com estanho e isola. Se não resolver, só um mecânico mesmo.
Grande abraço.
Um mecânico amigo meu retirou a bateria e carregou e a moto esta funcionando normalmente, mas não conseguimos ainda verificar se esta gerando corretamente.
a minha apresentou mal contato nos terminais do regulador (que ja foi trocado pelo dono anterior) e esse mal contato estava causando problemas na carga da bateria, carregando com 13,6.
cortei os terminais originais e fiz uma emenda completa dos 5 fios com uma barra de conector , cobri com fita auto-fusão entre os fios e o conector para protejer da água. agora carrega com 14,5~14,6 na marcha lenta.
Esqueci de falar, logicamente aplicar com motor desligado e depois funcionar, na lenta, por 20 min
Isso aí brother!!!
Ola uma pergunta, tem a mirage 250 2010 carburada? sou meio leigo desta moto.
Olá! Esse ano já são injetadas, as 2009 vc encontra carburada ou injetada.
Obrigado!
ok obrigado.
qual a bateria que vc recomenda para a mirage 250 2008 carburada
YTX9-BS - Quanto a marca, pode ser Yuasa, Route, Moura..
valeu Jeff!! grande abraço e ve se nao vai esquecer a mirage depois que vc comprou a drag!! rsrs...
Não tem como esquecer né Alexandre! Primeira moto e tudo o que ela proporcionou para mim.
Ainda falaremos dela aqui.
Abs.
ALGUEM TEM UM GRUPO DE MIRAGE OU HORIZON PRA ME ADICIONAR???? PRECISO DE INFORMAÇÕES
09