Muito legal o vídeo e o que comentou sobre se divertir com a bike. Morando no Canadá vi o quanto era "chato" pedalar no Brasil - tudo é voltado para competição e pro que está na moda. Aqui há várias opções de bikes full de entrada/medianas, além das plus e fat bikes, principalmente por causa do inverno. Peguei uma 27.5 full em alumínio com uma configuração bem legal, apesar de ter 15kg. Os pneus 27.5 de 2.3 dão uma estabilidade absurda e permitem passar em qualquer lugar, e é isso que acho que falta no Brasil. Aqui me redescobri encarando single tracks fechadíssimos e realmente aprendendo a pilotar uma bike. Apesar da região ser extremamente plana me divirto muito mais com as trilhas cheias de raizes, pedras, troncos e drops do que me divertia com as subidas dos estradões. Além disso, chegando o inverno vou poder pedalar com clima úmido e até mesmo neve sem precisar de outra bike.
Olá Henrique!!! Você poderia fazer um vídeo falando das expressões utilizadas no meio ciclístico e seus significados. A exemplo Rock Garden , Single Tracker, XCM, XCO, Downhill, Uphill, etc... Muita gente viaja nas expressões e gostaria de entender melhor. Se puder fazer um vídeo em uma trilha, é ainda melhor. Um Abraço!!!
Mais uma vez o local maravilhoso! Ficou bem explicado, acho isso mesmo. As bike 26 e 27,5, lhe traz um controle maior, vc tem mais domínio da bike. Só que nos dias atuais as 29 dominam pelo seu alto desempenho. Fora que as 29 parecem um "trator" na hora de passar por buracos e deformações do terreno. Parabéns pelo vídeo, Henrique. Continue assim.
Ótimo review!! E falou uma verdade... no Brasil o pessoal esta mega competitivo, mesmo aqueles que não competem. Acredito que isto influencia os vendedores que preferem vender as Bikes de competição e esquecem das Bikes de diversão.
Bom dia Henrique , novamente vídeo muito bom essas informações que você passa são quase impossíveis de obter em qq outro lugar, os vídeos são de excelente qualidade, você domina o assunto não perco um vídeo seu , assisto todas as manhãs. ...valeu mesmo e por favor não pare...abraços
Massa hein Henrique! Fez um resumao do que é a categoria all mountain e trail lá fora, que infelizmente é pouco difundido aqui no Brasil. Mas Henrique esse tipo de bike eu já acho que é mais indicada pra pessoa que começou no esporte, que tomou gosto pela parada e quer evoluir nele, e evoluir pensando em andar em trilhas mais técnicas, com saltos, etc
Henrique, gosto muito dos seus vídeos, muito objetivo é compacto. Eu sou iniciante nos pedais, pouco mais de um ano e meio, mas estou próximo dos 13.500 Km registrado no Strava (Natanael Souza) com os meus 52 anos de idade. Então, estou ansioso pelo teste do Garmin 810 para que eu possa tomar a decisão de compra corretamente. Parabéns pelo trabalho e continue firme, pois seus vídeo nos ajudam bastante e enriquecem essa pratica que amo muito. Abraço e está convidado a vir qualquer dia, pedalar na Floresta Nacional do Araripe, a primeira do Brasil.
Bom dia Henrique, você poderia explicar as diferenças entre os estilos de MTB. Cross country, all Mountain, enduro, downhill, as variações do cross country xco e xcm... Coisas do tipo, quais são os mais utilizados no Brasil e grandes atletas de cada categoria.
Muito bom o vídeo, pedalei com um 6Fattie Fuse, e fiquei meio sem ter como definir ela, mas neste seu vídeo ficou muito claro, agora é só assistir o vídeo umas 3 vezes, para falar direitinho sobre as informações técnicas que você deixou MUITO bem explicado...ÓTIMO.
Belo vídeo Henrique!!! Sou fã das Specialized e curti demais os detalhes de sua observação sobre esse modelo específico!!! Sei que na chuva dá uma preguiça danada e, até lavar as bikes, iria gastar muito tempo para produzir o vídeo... Continue assim... Abração
Legal esse video, dica para um proximo video: legenda para os nomes das coisas de mtb: dores, single track etc.. pro povo que começa sempre é uma empolgado saber de tudo... e voce é foda nisso de explicar as coisas, abraço.
Opa Henrique!! Primeiramente parabéns pelo canal, é fantástico, sou de Maravilha, SC e estou iniciando no ciclismo e já estou viciando nisso kkkk. Suas dicas para iniciantes ou intermediários esta muito show, uso bastante delas já. Sinto dificuldades ainda em parte mecânica tipo regular a transmissão, lubrificação basica da bike e talz, se pudesse abordar isso seria muito bacana. E parte de equipamentos que auxiliam no MTB tbm. Muito obrigado por esse canal fantástico, sucesso sempre! Abraço
significados. A exemplo Rock Garden , Single Tracker, XCM, XCO, Downhill, Uphill, etc... boa ideia do Antonio Alfredo Malta Silva Junior muitos fica sem saber falar como um surfista na praia a bom feriado para todos fala verdade seu pai so ando na sua frente grande abraço para ele e todos SOGRO BIKE DA DANI
Cara, falaste de libragem de pneus, já vi muita gente discutindo qual a melhor usar, seria bacana falar sobre isso, quanto de pressão colocar em pneus para os mais diversos tipos de pedaladas. Parabéns por mais um vídeo, muito massa ter um por dia, já virou rotina pra mim.
Conteúdo sempre top! Henrique vc poderia falar sobre alguns ajustes na bike como selim, mesa, calibragem dos pneus e ajustes do Taquinho na sapatilha.... Abraço!
Olá Henrique, sou de Santos / SP e tenho acompanhado o seu canal, sua matérias são muito boas e de conteúdo instrutivo. Tenho 50 anos e voltei a pedalar em Abril desse ano (2016). Pedalava com uma Specialized Full de 26 ano 2000, nada mais a ver com as atuais full, aminha é um quadro enduro 2000 full, gosto muito dela mais para poder acompanhar o pessoal aqui comprei uma Scott Scale 950 2015 e venho tentando manter um ritmo de treino de 4 vezes na semana. O pessoal treina muito morro e estrada por aqui, trilha mesmo tenho feito poucas mais é o meu objetivo final. Vou tentar esse ano ir a Botucatu em Junho, vamos ver se consigo. Para tanto gostaria de sua opinião de uma full, gosto muito da Scott, Specialized e Trek, mais não estava a fim de gastar muito, seria mesmo necessário partir para uma carbono. Outra coisa, pretendo adotar o Garmin Edge 820, pois gostaria de passar a monitorar minha frequência cardíaca, já não sou novinho, rsrsrs. Legal de de ver sua esposa o apoiando e ajudando nas matéria, nos bastidores. Vamos ver se a minha se empolga também. Abraços e parabéns pelo seu trabalho. Eduardo Ribeiro (Santos/SP).
henrique, nao sei se e interessante... mas como sou de speed sempre q ouço vc falar de allmoutaim, crosscountry, enduro... fico boiando sobre as diferenças entre essas modalidades... se puder fazer um vídeo falando delas e talvez de outras q existam... abs! excelente formato esse!
Herinque muito bom video,em um proximo video fale sobre calibragem de pneus,algo que acontece muito sao pessoas que usam a mtb na terra logicamenta mais tbm pra andar no asfalto ,da essa dica pra nos ,valeuu..
você poderia fazer um review das bicicletas que os parceiros do site vendem - bicicletarias, marcas e etc-, nem que seja da forma a qual vimos no episódio com as bicicletas da Audax.
Show! matou minha dúvida atual. Estou pretendendo investir em uma bike boa para encarar futuramente, quem sabe, um Brasil Ride. Por enquanto meus pedais são amadores. Mas sonhar não custa! Um abraço e parabéns pelo Vlog! É de grande ajuda.
top análise da bike Plus, apesar de ter uma bike voltada pra competição e nem competir rsrs... gostaria de saber depois se fosse interessante pra vc tbm falar das fatbikes
Henrique blz? gostaria que vc falasse tbm de componentes não tão caro, pra quem que dá um upgrad na bike mais não tem tanto dinheiro assim! vlw seus vídeos é massa ✌👏👏👏🔝
Show Henrique!!! Ótima explanação do produto!!! Vc poderia dar um parecer sobre este suporte de caramanhola?? se ele tem alguma trava para a caramanhola não cair, pois pelo que vi, a retirada fica fácil, mas em percursos com muitas pedras, não fica fácil pra caramanhola cair ou "ejetar" da bike??? Agradeço desde já, e continue com esse trabalho, está cada vez mais Show!!!
Henrique boa tarde, notei que vc mencionou em seu vídeo falando sobre canote retrátil.. gostaria de entender um pouco mais sobre ele.. quais os benefícios, malefícios, preço.. se puder ajudar aí.. Parabéns pelo canal sou fã.. abraços e boas pedaladas..
Henrique, aproveita que fez pedal, bike ta suja, e faz um tutorial para cuidados da mtb pos pedal em casa. limpeza, lubrificação, principais verificações. e o garmin? compensa o custo? ou atrio ja atenderia? #salvedani #salvemaminha #umabikepradani
Fala Brother blz? Bom aproveitando ja que você tem specialized e conhece do assunto, fala um pouco do brain a regulagem desse tipo de suspensão, tanto dianteira como trazeira. Abraço!!!
Matéria massa. É até bom falar mesmo das bikes 27,5 pq ainda não é comum o uso dela até pq, como o Henrique disse, o pessoal aqui do Brasil é muito voltado a ciclismo de competição, mesmo sem competir. Na minha região acho que sou o único que tem uma 27,5 hardtail (rabo duro) de entrada da OGGI e estou muito satisfeito com ela. Já testei algumas aro 29 e percebi mesmo a diferença entre as duas. A rolagem da 29 é bem melhor mas a agilidade pra passar em trechos mais técnicos e a aceleração da 27,5 só superiores. mas pedalo por prazer e não por competição e estou muito satisfeito com minha Sariema (nome da minha bike xD).
tchê muito bom o espaço das bikes full, gostaria que você falace sobre a bike da astro 9, ouvi falar que tem um òtimo custo beneficio gracias baita abraço.
Henrique bom dia! Como sempre ótimo video ! Aproveitando o tema que teve tudo a ver com minha duvida hoje, poderia dar suas impressões sobre a Gt zaskar 27,5 sport? fico no aguardo de seu comentário para decidir minha nova aquisição, estou na duvida entre a Khs sixfi, obrigado!!!
Tenho uma fullsuspension que a traseira ainda é por mola e fixada na parte de baixo do quadro, tem como mudar a suspensão traseira por uma mais atualizada?
Muito legal o vídeo e o que comentou sobre se divertir com a bike. Morando no Canadá vi o quanto era "chato" pedalar no Brasil - tudo é voltado para competição e pro que está na moda. Aqui há várias opções de bikes full de entrada/medianas, além das plus e fat bikes, principalmente por causa do inverno. Peguei uma 27.5 full em alumínio com uma configuração bem legal, apesar de ter 15kg. Os pneus 27.5 de 2.3 dão uma estabilidade absurda e permitem passar em qualquer lugar, e é isso que acho que falta no Brasil. Aqui me redescobri encarando single tracks fechadíssimos e realmente aprendendo a pilotar uma bike. Apesar da região ser extremamente plana me divirto muito mais com as trilhas cheias de raizes, pedras, troncos e drops do que me divertia com as subidas dos estradões. Além disso, chegando o inverno vou poder pedalar com clima úmido e até mesmo neve sem precisar de outra bike.
Olá Henrique!!!
Você poderia fazer um vídeo falando das expressões utilizadas no meio ciclístico e seus significados. A exemplo Rock Garden , Single Tracker, XCM, XCO, Downhill, Uphill, etc... Muita gente viaja nas expressões e gostaria de entender melhor. Se puder fazer um vídeo em uma trilha, é ainda melhor. Um Abraço!!!
antonio alfredo malta silva junior Poxa tbm acho legal esse tipo de vídeo!!!!
Ótimo sugestão.
Achei bem interessante essa sugestão! Gostei!! :)
Achei interessante essa sugestão
também acho que seria muito bom uma explicação dessas
Mais uma vez o local maravilhoso! Ficou bem explicado, acho isso mesmo. As bike 26 e 27,5, lhe traz um controle maior, vc tem mais domínio da bike. Só que nos dias atuais as 29 dominam pelo seu alto desempenho. Fora que as 29 parecem um "trator" na hora de passar por buracos e deformações do terreno. Parabéns pelo vídeo, Henrique. Continue assim.
É. já acostumando com essa informações rápidas e sem mimimi. Muito bom, do jeito que se espera mesmo, continue assim!
Ótimo review!! E falou uma verdade... no Brasil o pessoal esta mega competitivo, mesmo aqueles que não competem. Acredito que isto influencia os vendedores que preferem vender as Bikes de competição e esquecem das Bikes de diversão.
"Aqui no Brasil é muito voltado para competição, mesmo quem não competi". Verdade.
Bom dia Henrique , novamente vídeo muito bom essas informações que você passa são quase impossíveis de obter em qq outro lugar, os vídeos são de excelente qualidade, você domina o assunto não perco um vídeo seu , assisto todas as manhãs. ...valeu mesmo e por favor não pare...abraços
6:39 e eu esperando o vlog novo hahahah, ,poxa muito bacana esse ''porta treco integrado'' no quadro, Specialized sempre inovando em algo...
Tá ótimo essa nova forma do praquempedala, continua assim. abraço🚵
Massa hein Henrique! Fez um resumao do que é a categoria all mountain e trail lá fora, que infelizmente é pouco difundido aqui no Brasil. Mas Henrique esse tipo de bike eu já acho que é mais indicada pra pessoa que começou no esporte, que tomou gosto pela parada e quer evoluir nele, e evoluir pensando em andar em trilhas mais técnicas, com saltos, etc
Henrique, gosto muito dos seus vídeos, muito objetivo é compacto. Eu sou iniciante nos pedais, pouco mais de um ano e meio, mas estou próximo dos 13.500 Km registrado no Strava (Natanael Souza) com os meus 52 anos de idade. Então, estou ansioso pelo teste do Garmin 810 para que eu possa tomar a decisão de compra corretamente. Parabéns pelo trabalho e continue firme, pois seus vídeo nos ajudam bastante e enriquecem essa pratica que amo muito. Abraço e está convidado a vir qualquer dia, pedalar na Floresta Nacional do Araripe, a primeira do Brasil.
Tá show. Vídeos curtos e conteúdo pontual. Muito bacana este formato. Sem mimimi, sem frescura e objetivo!
Bom dia Henrique,
você poderia explicar as diferenças entre os estilos de MTB. Cross country, all Mountain, enduro, downhill, as variações do cross country xco e xcm... Coisas do tipo, quais são os mais utilizados no Brasil e grandes atletas de cada categoria.
boa ideia também tenho duvidas enquanto a isso.
Vitor Camuzi tipo um vídeo de cada modalidade, umas imagens com explicações ja seria de bom tamanho para quem não entende as diferenças.
Muito bom o vídeo, pedalei com um 6Fattie Fuse, e fiquei meio sem ter como definir ela, mas neste seu vídeo ficou muito claro, agora é só assistir o vídeo umas 3 vezes, para falar direitinho sobre as informações técnicas que você deixou MUITO bem explicado...ÓTIMO.
Belo vídeo Henrique!!! Sou fã das Specialized e curti demais os detalhes de sua observação sobre esse modelo específico!!!
Sei que na chuva dá uma preguiça danada e, até lavar as bikes, iria gastar muito tempo para produzir o vídeo... Continue assim... Abração
Bom dia Henrique! valeu pelas dicas...realmente, você entende muito muito. Vale a pena assistir todos os dias o canal. Abraços
Legal esse video, dica para um proximo video: legenda para os nomes das coisas de mtb: dores, single track etc.. pro povo que começa sempre é uma empolgado saber de tudo... e voce é foda nisso de explicar as coisas, abraço.
Parabéns Henrique pelo trabalho, tamo junto!
BOM DIA HENRIQUE!!!! TENHO CERTEZA QUE NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE!!! NA PRÓXIMA VAMOS DESCONTAR KKK!!
Opa Henrique!!
Primeiramente parabéns pelo canal, é fantástico, sou de Maravilha, SC e estou iniciando no ciclismo e já estou viciando nisso kkkk.
Suas dicas para iniciantes ou intermediários esta muito show, uso bastante delas já.
Sinto dificuldades ainda em parte mecânica tipo regular a transmissão, lubrificação basica da bike e talz, se pudesse abordar isso seria muito bacana. E parte de equipamentos que auxiliam no MTB tbm.
Muito obrigado por esse canal fantástico, sucesso sempre!
Abraço
Henrique, poderias tu fazer um vídeo a respeito das 27.5 normais? Sua opinião, dados pesquisas, etc. Valeu.
significados. A exemplo Rock Garden , Single Tracker, XCM, XCO, Downhill, Uphill, etc... boa ideia do Antonio Alfredo Malta Silva Junior muitos fica sem saber falar como um surfista na praia a bom feriado para todos fala verdade seu pai so ando na sua frente grande abraço para ele e todos SOGRO BIKE DA DANI
show de chuva.
parabéns está muito bom assim é a realidade do dia a dia do ciclista.
só faltou o valor médio da bike que é show. valeu fui
Cara, falaste de libragem de pneus, já vi muita gente discutindo qual a melhor usar, seria bacana falar sobre isso, quanto de pressão colocar em pneus para os mais diversos tipos de pedaladas.
Parabéns por mais um vídeo, muito massa ter um por dia, já virou rotina pra mim.
Muito bom Henrique, a cada dia melhor!
cara! essa bike é meu próximo objetivo. muito linda!
Conteúdo sempre top! Henrique vc poderia falar sobre alguns ajustes na bike como selim, mesa, calibragem dos pneus e ajustes do Taquinho na sapatilha.... Abraço!
7:57 nem assisto até o final para dar o like. sempre antes do vídeo carregar já é like com certeza
olha mais de 50.000 inscrições, Parabéns!!!
Os vídeos estão cada dia melhor, parabéns Henrique..
Ótimo post. Realmente vlogs trazendo informações informalmente é o formato que considero ideal. Parabéns Henrique. :)
Henrique, como sugestão fazer um vlog sobre as diferenças de XCM, XCO...bikes all mountain, enduro, trail..etc
Olá Henrique, sou de Santos / SP e tenho acompanhado o seu canal, sua matérias são muito boas e de conteúdo instrutivo. Tenho 50 anos e voltei a pedalar em Abril desse ano (2016). Pedalava com uma Specialized Full de 26 ano 2000, nada mais a ver com as atuais full, aminha é um quadro enduro 2000 full, gosto muito dela mais para poder acompanhar o pessoal aqui comprei uma Scott Scale 950 2015 e venho tentando manter um ritmo de treino de 4 vezes na semana. O pessoal treina muito morro e estrada por aqui, trilha mesmo tenho feito poucas mais é o meu objetivo final. Vou tentar esse ano ir a Botucatu em Junho, vamos ver se consigo. Para tanto gostaria de sua opinião de uma full, gosto muito da Scott, Specialized e Trek, mais não estava a fim de gastar muito, seria mesmo necessário partir para uma carbono.
Outra coisa, pretendo adotar o Garmin Edge 820, pois gostaria de passar a monitorar minha frequência cardíaca, já não sou novinho, rsrsrs. Legal de de ver sua esposa o apoiando e ajudando nas matéria, nos bastidores. Vamos ver se a minha se empolga também. Abraços e parabéns pelo seu trabalho. Eduardo Ribeiro (Santos/SP).
henrique, nao sei se e interessante... mas como sou de speed sempre q ouço vc falar de allmoutaim, crosscountry, enduro... fico boiando sobre as diferenças entre essas modalidades... se puder fazer um vídeo falando delas e talvez de outras q existam... abs! excelente formato esse!
Matéria Perfeita.
Conteúdo Perfeito.
Parabéns pelo trabalho!!!!
Rumo aos 50 mil inscritos!!!
gosto de mas de seu canal..👍👍👍
Ótimo, para quem esta iniciando e um bom tamanho, realmente peças para 27,5 ainda são muito caras.
Bom dia Henrique boa dica muito bom mesmo
Parabéns pelo vídeo, Henrique.
Gostaria de fazer uma correção: as Stumpjumper Fsr usam 135mm na traseira. 150mm é nas Enduro. Forte abraço!
7:45 bastidores do praquempedala! Rs
Herinque muito bom video,em um proximo video fale sobre calibragem de pneus,algo que acontece muito sao pessoas que usam a mtb na terra logicamenta mais tbm pra andar no asfalto ,da essa dica pra nos ,valeuu..
Vídeo novo pré giro hahaha
Abç, André Lira!
você poderia fazer um review das bicicletas que os parceiros do site vendem - bicicletarias, marcas e etc-, nem que seja da forma a qual vimos no episódio com as bicicletas da Audax.
Legal a bike ... mais deve ser bem cara ! ...da hora o vídeo ,Parabéns pelo canal .
Faz um vídeo falando da Cannondale FS-I 1 de alumínio Henrique, bike muito interessante.
Excelente explicação.Parabéns. Eu tenho uma 29, é uma bije de entrada, mais eu me adaptei muito bem com aro 29. Um abraço a todos.
Tá muito legal o conteúdo, continue!
Show! matou minha dúvida atual. Estou pretendendo investir em uma bike boa para encarar futuramente, quem sabe, um Brasil Ride. Por enquanto meus pedais são amadores. Mas sonhar não custa! Um abraço e parabéns pelo Vlog! É de grande ajuda.
Bão demais pena q não deu pra pedalar com o Leandro ele é de boa demais kkk
faz video aulas de bike, com dicas, segredos e tudo mais
parabens cara muito bom Seus videos gostei bastante voce te falado sobre a 27'5 curto muito
Henrique vc poderia fazer um vídeo falando sobre comprar bikes usadas e se vale a pena.
Parabéns pelos videos
Essa bike é muito top,14kg era o peso de muitas rabo duro antigas,e é como vc flo é muita gente aficionado em peso mas nem compete, e malemá pedala.
Bike louca, pena que os preços no Br não ajudam, pra descer uns barrancos deve ser da hora.
Legal !
Obrigado.
top análise da bike Plus, apesar de ter uma bike voltada pra competição e nem competir rsrs...
gostaria de saber depois se fosse interessante pra vc tbm falar das fatbikes
Henrique blz? gostaria que vc falasse tbm de componentes não tão caro, pra quem que dá um upgrad na bike mais não tem tanto dinheiro assim! vlw seus vídeos é massa ✌👏👏👏🔝
Show Henrique!!! Ótima explanação do produto!!! Vc poderia dar um parecer sobre este suporte de caramanhola?? se ele tem alguma trava para a caramanhola não cair, pois pelo que vi, a retirada fica fácil, mas em percursos com muitas pedras, não fica fácil pra caramanhola cair ou "ejetar" da bike??? Agradeço desde já, e continue com esse trabalho, está cada vez mais Show!!!
vcs sao fodaaaaaa... parabens cara fala um pouco do seu treino .. valeu
Sou seu fã!!!
cara coloque marca d água com o nome do Canal no vídeo... tão pegando seus vídeos e jogando em grupos de ciclismo no whats.. abs
Fale mais sobre Speeds Henrique.. #TMJ
Parabéns muito bem espricado
Henrique boa tarde, notei que vc mencionou em seu vídeo falando sobre canote retrátil.. gostaria de entender um pouco mais sobre ele.. quais os benefícios, malefícios, preço.. se puder ajudar aí.. Parabéns pelo canal sou fã..
abraços e boas pedaladas..
Henrique, q bike massa
Henrique, aproveita que fez pedal, bike ta suja, e faz um tutorial para cuidados da mtb pos pedal em casa.
limpeza, lubrificação, principais verificações.
e o garmin? compensa o custo? ou atrio ja atenderia?
#salvedani
#salvemaminha
#umabikepradani
Fala Brother blz?
Bom aproveitando ja que você tem specialized e conhece do assunto, fala um pouco do brain a regulagem desse tipo de suspensão, tanto dianteira como trazeira.
Abraço!!!
Olá Henrique!
Você poderia falar um pouco sobre a Specialized Fuse e sobre as Orbeas???
Forte Abraço!
Matéria massa. É até bom falar mesmo das bikes 27,5 pq ainda não é comum o uso dela até pq, como o Henrique disse, o pessoal aqui do Brasil é muito voltado a ciclismo de competição, mesmo sem competir. Na minha região acho que sou o único que tem uma 27,5 hardtail (rabo duro) de entrada da OGGI e estou muito satisfeito com ela. Já testei algumas aro 29 e percebi mesmo a diferença entre as duas. A rolagem da 29 é bem melhor mas a agilidade pra passar em trechos mais técnicos e a aceleração da 27,5 só superiores. mas pedalo por prazer e não por competição e estou muito satisfeito com minha Sariema (nome da minha bike xD).
otimas sugestoes
poderia falar sobre componentes de menores valores pra melhorar bikes tb de menores valores, um exemplo uma tsw de uns 5000 com peças deore
vídeo muito legal continue assim
Muito boa explicação
É falou quase tudo rsrsrs Quanto custa uma magrela destas ? Bom Video Força sempre !!!!
Bike top, mas se puder fala mais de uma coisa, apesar desse ter sido mais curto.
Bom dia Henrique, vc já pensou em criar um app para o pra quem pedala? fica a dica e parabéns.
Parabéns pelos vídeos, muito top!!!
Oi Henrique , ótimo trabalho . Uma correção sobre essa bike . Ela tem 135mm de curso na suspensão traseira não 150mm.
show Henrique! faltou mencionar pra gente a média de valor da bike. valeu!
Conteúdo muito bom !
Fala Henrique, blz? faz o Review como vc fez dessa Specialized, da cannondale que mostrou no video do Garmin...a fsi de aluminio !! valeu
cara ela ficou show mesmo!
Henrique, faz sorteio das camisas do pra quem pedala, quando chegar aos 50k de inscritos
tchê muito bom o espaço das bikes full, gostaria que você falace sobre a bike da astro 9, ouvi falar que tem um òtimo custo beneficio gracias baita abraço.
OLÁ HENRIQUE ,eu tenho 13 anos eu começar a pedalar com esse tipo de bicicleta qual o modelo que é melhor pra mim que eu tenho 1:70 de altura eo preço
Bem legal o review da bike.
N seria mais interessante pro iniciante uma bike pior, que exige mais dele pra ele desenvolver a técnica?
4:18 esse ângulo do red tube 🌚
Fala um pouco do que você acha da linha Fuse da specialized, tanto da versão mais barata até a mais top!!!!!
Vc vai fazer a cobertura da CIMTB em congonhas ?
4:18 anglo do red tube??? kkkk
Henrique bom dia! Como sempre ótimo video ! Aproveitando o tema que teve tudo a ver com minha duvida hoje, poderia dar suas impressões sobre a Gt zaskar 27,5 sport? fico no aguardo de seu comentário para decidir minha nova aquisição, estou na duvida entre a Khs sixfi, obrigado!!!
Show de bola!
Poderia falar da fat bike
Henrique, você prefere o Brasil ride em Mucugê/rio de contas ou em porto seguro?
tava querendo saber sobre ela mesmo
Quase 50k
Top👍 - Pra quem pedala de mais 👍
você fala muito de all Mountain , enduro e dh mas o freeride tá onde? no dh ou no all Mountain ou no enduro?
conteudo nota 10
SHOW
Tenho uma fullsuspension que a traseira ainda é por mola e fixada na parte de baixo do quadro, tem como mudar a suspensão traseira por uma mais atualizada?
bike top so tem um defeito o cabo do freio dianteiro esta mantado errado vai a dica
ô inteligentão freio hidráulico não tem cabooo 😒😒
KKKKKKKKKKKKKK