E o pior é que na minha escola, tem uma professora de português que falou sobre o tema de abuso sexual contra mulheres e ela citou um momento sobre homens de uma forma bem debochada como não fosse tão importante falar sobre abuso contra homens! O engraçado é se as pessoas verem uma mulher fazendo isso, ninguém fala nada, agora se é ao contrário, chamam a polícia! Não tô normalizando abuso eu só tô falando que a sociedade hoje em dia enxergam os homens como opressores, tóxicos e problemáticos!
@@criscleser1806 É porque na minha escola e nas outras escolas, tem muitos professores que ensinam alunos a serem comunistas, a serem que nem os militantes de Twitter e principalmente as alunas a serem assim que pode bater em homem a vontade que ninguém vai ligar! Na cabeça desse povo.
@@criscleser1806 E essa professora também é uma daquelas pessoas idiotas que fala que racismo contra brancos não existe! Porque hoje em dia as escolas do Brasil tão doutrinando alunos e transformando alunos em vagabundos e militantes de Twitter!
@@criscleser1806Essa professora é uma daquelas pessoas que falam que racismo contra brancos não existe! Porque hoje em dia, as escolas do Brasil estão doutrinando os alunos e transformando eles em militantes de Twitter! Fico até com medo do que será o futuro dessa geração.
@@zlCorvoEntão essas que defendem apenas mulheres são verdadeiros machistas porque só por ser mulher ela é vítima da sociedade como se todas mulheres fossem santinhas e frágeis!
Eu sei que isso é possível, pois homens com problemas de saúde, ou em situação de de vulnerabilidade podem ser abusados, mas acho que geralmente são quando são crianças, porém um homem normal, não pode ser abusado se*ualmente, fisicamente sim, pois a mulher pode fazer o uso de objetos etc, é moralmente também quando o homem é frágil e muito afeminado, porém é verdade que não se fala disso, eu estando no médio, consigo perceber isso ao meu redor.
@@Antilacratus-Igris-o-CavaleiroTu pode perfeitamente dar um "Boa noite Cinderela" em um homem adulto, seja apenas pelo abuso ou para engravidar do cara
Eu fui abusado sexualmente quando criança pela minha babá. Hoje eu sou um homem de 25 anos traumatizado com isso, eu minto pra todos que me perguntam sobre, eu sempre digo que está tudo bem, eu sinceramente tenho nojo dessa sociedade que nos transformaram em demônios pra que eles virassem anjos
Eu também, mas hoje em dia acredito estar bem com isso. Não sinto algo negativo de lembrar e acredito não ter criado bloqueio com mulher por causa disso.
Sinto muito, procure uma ajuda. A melhor ajuda que você vai ter é do próprio DEUS, porque infelizmente o ser humano está cada vez pior. Espero que você tenha alguém com quem possa chorar no ombros e desabafar.
Tenho uma amigo que passou por algo parecido. Eu sinto muito por vcs. No caso dele, a mãe dele é viúva e trabalha muito, então ela contratou uma empregada pra limpar a casa, que abusou dele. Ele tinha 10 e ela 19.
Eu acho que a lei deveria funcionar igual para os dois, mulher deu um soco? desconte por legitima defesa. Homem bate em mulher = crime. Mulher bate em homem = empoderamento.
Teve um caso de um cara que matou a esposa em legitima defesa, a midia tava acusando ele de abusador violento, dai quando provaram a legitima defesa, ninguem quis noticiar mais. Porque uma mulher sendo violenta com um homem não tem tanto peso igual o contrario.
E aquele delegado que levou 4 tiros da namorada depois ela se matou, enquanto o cara tava no hospital a beira da morte a mídia tava pintando o cara como um monstro. Ficaram até dizendo que o cara deu 4 tiros nele mesmo pra disfarçar kkkkkkkkk
Eu não sou mãe ainda e sempre me pego pensando nisso... Tá difícil decidir colocar gente nesse mundo, e o bichinho ainda tem metade de chance de nascer homem. Deve estar muito difícil educar uma criança tendo que considerar esse tipo de coisa. Eu me imagino olhando o neném de 3 meses no berço e falando "Olavo, meu filho, não seja um esquedomachinho pra agradar os outros, mas cuidado, eles são raivosos. Honre seu nome" 😂😂😂
Tem um episodio do Chaves, que a Dona Florinda reconhece que existem mulheres que se beneficiam do fato de serem mulheres para abusarem fisicamente dos homens, mas o que ela não sabia é que o Seu Madruga estava atrás dela ouvindo todo o discurso.
Eu sinceramente tinha compaixão da violência gratuita que o Sr. Madruga sofria constantemente e ficava pensando em como ele poderia se precaver desse abuso, talvez evitando ter encontro com ela.
@@adrianadrica4029 , eu já vi uma charge muito boa em que a Dona Florinda vai dar um tapa no Senhor Madruga, mas ao invés de se acuar com medo ele calmamente bloqueia o tapa com a mão esquerda, assume postura de pugilista e rapidamente contra-ataca com um belo soco de direita na cara da velha carcomida.
Isso me lembra um caso em que um cara postou foto do celular dele que a namorada dele tinha quebrado e os comentários foram quase todos passando pano pra ela e dizendo que ela deve ter tido um bom motivo, afinal, não é como se mulheres pudessem ser extremamente ciumentas e possessivas e fazer algo do tipo só por ser desequilibrada mesmo, não, ela tem que ter tido um bom motivo
Também lembro desse caso, quando estava lendo a matéria estava na cantina da escola, e me surpreendeu, acho que as mulheres não são abusivas com os homens por serem mais fortes, mas sim por terem o estado do lado delas, e estarem certas da impunidade.
O jornaleco Metropolis postou uma notícia de uma mulher que acertou a cabeça do marido com uma panela de pressão, e eles fizeram isso usando emoticons de risadinhas. Tipo, NUNCA que veremos um portal de mídia fazendo isso nem com mulher, criança ou animais, mas com homem fazem.
Mano, é só tu ir nos comentários de notícias onde a mulher matou o marido... Sempre tem comentários do tipo "ele mereceu", "com certeza fez alguma coisa", "mulher não faz isso sem motivo" e etc...
@@user-yr2ns3bz2cIsso é projeção total. Pq quando o cara mata a mulher É SEMPRE POR TRAIÇÃO. E quando a mulher mata o cara é pq novamente ela ou quer trair ou quer dinheiro.
Sobre a pergunta "padrão" apontada pelo Wagner Vi um caso que um cara que apanhava da mulher sempre (com testemunhas, a própria família dela foi testemunha do cara) Um dia numa crise de agressão dela contra ele, ele empurrou a mesma Ela por estar bêbada, escorregou bateu a cabeça e quebrou o pescoço O rapaz foi indiciado e numa entrevista, o entrevistador perguntou "Mas pq você não separou?" Curiosamente, essa mesma pergunta quando é invertida, é considerada um absurdo Pela dependência emocional, medo de morrer etc etc
Há meses atrás, fui em uma festa de halloween com duas amigas, não queria nada com aquilo, queria apenas sair com elas pra curtir a noite, já que elas haviam me convidado né, e fui sem nenhuma intenção, nisso em um dado momento, justamente a amiga que tinha mais intimidade e conhecia a mais tempo, ficou me oferecendo o tempo todo bebida, me chamando pra dançar e eu não queria pq não gosto muito, e ela ficou insistindo e chegando perto literalmente o tempo todo, e sempre se oferecendo pra pagar bebidas, e eu tava super incomodado com aquilo, mas não sabia exatamente como reagir naquela situação, ela ficou mandando outras amigas dela pra ficar perguntando se eu não queria ficar com ela e etc, e eu sempre fui negando, em um dado momento eu ja tava sinceramente cansado daquilo e fui pedir um uber, criei uma desculpa de que tava tarde e ia embora, e ela literalmente ficou super brava comigo, dizendo que queria ficar comigo e eu simplesmente não queria por nada, e eu só virei de costas e fui embora. Eu até hoje não sei bem como lidar com essa situação, pq quando falei com alguns amigos(as) bem próximos sobre isso, alguns poucos levaram a serio, e outros ficaram só rindo de mim e da situação como um todo, e no final das contas, para as amigas da garota ficou como se eu tivesse sido o arregão, o broxa que recusa mulher, "v1ad1nh0", esse vídeo me fez lembrar disso e em como é até ridiculo conversar com outras pessoas sobre esse assunto, pq no final das contas, se o cara tenta só não querer ter alguma coisa com a mulher, ele só é mais um "v1ad0", o cara tinha simplesmente que virar o maior dos uga uga e se entregar a uma situação que ele só nao queria viver, so pra se provar. Sem contar o obvio, imagina só se eu quem tivesse assediado a minha amiga? No final da contas nem levei isso pra frente, porque penso até que ficaria ridículo pro meu lado, aquela questão né, "nooossa, como sofre, o homem que sofreu assedio :OO", é foda cara. Enfim, ótimo vídeo, como sempre, e desculpe para quem ler isso, tentei cortar certas coisas pra evitar certos constrangimentos.
@@pdpcachorro acho que sim, mas hoje em dia, que por conta da agenda ideológica predominante ser a woke, em que homens menos masculinos são o "ideal" (por mais que muitas moças não gostem tanto disso), isso tá se diluindo, se o homem tem aqueles estereótipos de colocar tudo pra si e levar todas as dores, dificuldades e carregar consigo como uma "muralha indestrutível", é vista com maus olhos por grande parte das pessoas, então se o cara que não é hipersensivel, não é tão feminino assim, já é visto com maus olhos, imagina o que "nega" uma mulher, e pior, que acha que foi assediado por uma kkj
Isso foi um aprendizado para você entender que essa parada de amiga não existe. Seres de luz, sendo seres predominantemente pragmáticos e utilitaristas, sempre estão visando te usar de alguma forma. Desculpe por esse fragmento de realidade.
Que loucura! Conheço dois casos de mulheres que abusaram do seus parceiros, psicologicamente, um levou uma facada tbm, mas conseguiu casar e ter outra filha (a primeira filha, a mãe proibiu de visitar o pai). O outro, simplesmente está até hoje TENTANDO se divorciar, pois um dos patrimônios ainda está na justiça. É ridículo, o quanto existem mulheres que são altamente tóxicas e passam pano! Tenho um casal de sobrinho, se eu descubro o que a parceira dele está fazendo com ele, vou em cima igual uma onça!!
Ver alguém como O Intermediador trazer esse assunto a tona me surpreendeu, algo que não é muito comentado por aí, e como ele mesmo demonstra, quando levantado, é ridicularizado
Eu sei que isso é possível, pois homens com problemas de saúde, ou em situação de de vulnerabilidade podem ser abusados, mas acho que geralmente são quando são crianças, porém um homem normal, não pode ser abusado se*ualmente, fisicamente sim, pois a mulher pode fazer o uso de objetos etc, é moralmente também quando o homem é frágil e muito afeminado, porém é verdade que não se fala disso.
Me lembro de quando eu fiz voluntariado no hospital regional da minha cidade minha mentora me disse de um vídeo rolando que um cara apagado no meio da rua de tanto beber sendo estrunfado por outro cara, e que todo mundo tava dando risada. Aquela velha frase "c* de bêbado não tem dono hahaha", daí ela disse "não sei porque tem tanta gente rindo, isso é abuso!", e eu soltei "se fosse uma mulher, ninguém tava rindo..."
Meu Deus, que horror! Teve um caso parecido aqui onde moro, que dois caras estavam bebados e um se aproveitou do outro e no outro dia, o que cometeu o abuso espalhou pra todos os amigos o q tinha feito, e o que sofreu a agressão foi ridicularizado....
Tem um filme recente chamado "How To Have S*x" que é justamente sobre isso, garotas, adolescentes bêbadas "não podendo consentir". Advinha se a militância já não está dizendo que deveria ser obrigatório que todos os homens, principalmente os mais jovens, assistissem? Pqp
@@chaoticallyorganizedd A sim po pq mulher bêbeda e drogada da a bu ceta pra cara sóbrio e predador. Né? Não é ela que se expõem a esse ambiente onde esta todo mundo bêbado e drogado.
Gostei muito desse conteúdo, como mulher e que já sofri abuso físico e me incomoda muito ver mulheres sendo agressoras. Há menos de um ano conheci uma colega que gosta de bater nos homens com quem teve algum relacionamento, pedi, por favor, não faça mais isso. Ela me disse, "ele me provoca"😮 Sobre o Chaves, sempre detestei d.Florinda batendo no seu Madruga.
Eu quase não tive estômago para passar da introdução... Cara, homem sofre demais, trabalhos insalubres, ter que lidar com assédio moral e sexual, muitas vezes com baixa autoestima... Vocês são incríveis, principalmente por conseguir passar por muita coisa que certamente desestruturaria uma mulher (falo por mim mesma), de verdade, aprendo demais com o jeito de vocês homens.
É bem isso estou passado por um momento complexo... todo mundo aos prantos, passando mal e os caralhos. E eu trabalhando vida que segue pq afinal alguém tem que fazer o que tem que ser feito.
Acabei ficando curioso com o caso do Terry Crews, fui ver e fiquei mt mal. Quando fui nos comentários o que + tinha like foi " Se isso aconteceu com um cara que é do tamanho do meu guarda-roupa imagina se fosse com mulher e crianças". Não que isso não seja algo a ser pensado mas até em um relato masculino o primeiro a se pensar é, " E se fosse com mulher?".
Esse é assunto é ridicularizado hoje em dia também porque o social quer a mulher em vantagem contra o masculino e levar esse assunto a sério é dar uma dignidade ao masculino não desejada pela sociedade...
Mulheres vítimas de outras mulheres também são ridicularizadas. Vejam o caso da Melanie Martinez contra Timothy Heller. O que não falta é gente chamando a Heller de mentirosa e passando pano pra Melanie, que até teve a pachorra de twittar "mas ela nunca disse não" sobre o abuso. Aquilo de "acredite na vítima" cai totalmente por terra quando o abuso vem por parte de mulheres.
Isso não vale só pra esses casos de homens e mulheres, pode se usar de exemplo e referência quando a polícia bate/atira no bandido, uma grande parte vai pra cima defender, e quando é o bandido atirando não tem o mesmo peso, inversões de valores.
@@abplek_em SP, um cara que tava de "saídinha" atirou e matou um policial. Na audiência de custódia, a JUÍZA mandou servir café e mandou o policial dar o casaco dele pro meliante pq "ele tá tremendo de frio, coitado"
Concordo. Eu nem ligo para opinião de mulher feminista. Mas ver homens tirando chacota e indo contra os próprios homens me irrita profundamente. Se fizesse parte da minha roda de amigos, eu seria capaz de deixar de conversar.
@@chaoticallyorganizeddQue absurdo, tinha que fazer ela cumprir junto com ele a p€n4 dele, pra ela ir cuidando com muito amor e carinho do mesmo, já que está com tanta p€n!nha! 😒 Que esse p0lici4l descanse em paz, que Deus conforte a família dele! 🙏
O verdadeiro inimigo dos homens n são as feministas ja q as msm por si só sao incapazes de conseguir algo. O verdadeiro inimigo é o gado gadoso e o esquerdo macho q trai seu próprio gênero apoiando e validando causas contra os homens tudo em nome da deusa vulva e por aquela migalha de atenção feminina. Essas criaturas conseguem ser detestáveis e patéticos ao msm tempo.
Minha mãe contou pra mim uma vez sobre um caso de um integrante de uma banda masculina bem antiga, conhecida como “Menudo” que sofreu abuso sexualmente do empresário várias vezes. Eu fiquei enjoada só de ouvir ela contando
Nao sinta pena e sim compaixão, sou vítima de abuso, e a pior cousa é as pessoas sentirem pena de você, além de ouvir piadas sobre isso, a gente finge que não somos vítimas pra não sofrer mais, sem falar que não recebemos suporte, no fim uma hora a gente acaba entrando em depressão e se sentindo imundo, nso merecedor de ser feliz, ou que nunca seremos aceito por ninguém, nem todos são iguais, mas mexe com psicológico da gente sendo criança, e isso reflete na fase adulta se nunca tivemos ajuda na infância.
Tenho uma experiência a contar sobre a diferença no tratamento entre os homens e as mulheres, minha filha infelizmente nasceu com uma condição médica grave, o que causou muito estresse e sofrimento tanto na minha esposa quanto em mim, e as pessoas costumavam se se aproximar de nós dois e dar palavras de alento e força para minha esposa e logo depois virar para mim com uma expressão severa e falar coisas como: " e você, trate de apoiar ela!". Eu tinha vontade de responder: " Hei, é minha filha também, eu estou sofrendo tanto quanto minha esposa e também preciso de uma palavra de alento", mas eu só balançava minha cabeça em aprovação e me recolhia a minha condição inferior de macho.
É o povo que acha ruim quando um homem diz "estamos grávidos" ou que homem não tem que ter opinião sobre ab0rt0, pq claro, o bebê em questão que vai ou não nascer não é dele também né... 🙄
Te entendo, meu filho tem autisimo, meu marido é um exemplo de pai, sempre foi nas reuniões de escola um verdadeiro anjo, e quando meu filho as vezes ficava nervoso na escola por causa do autismo, me chamavam na escola pra falar comigo sozinha e começavam a insinuar que meu filho estava nervoso por que meu marido fazia algo ruim com a gente em casa, até psicológa já fez isso comigo, faltava pouco me chacoalhar e gritar " fala que seu marido é o problema" me dava uma raiva não sei como não mandei esse povo nojento tomar no c*
Eu botaria uma voz muito grossa e autoritária e diria algo como "Como é que é seu verme? ta esquecendo que ela é minha filha também" as pessoas sempre ficam surpreendidas quando vc é inesperadamente grosseiro e bruto, e nn sabem como reagir, ficam pianinho kskskks
A minha ex-professora abordou o tema de assédio na aula, quando um grupo foi apresentar o trabalho e citou o assédio sofrido por homens TODO mundo da sala ficou rindo, eu juro...fiquei com NOJO.
Wagner brabo, tava esperando por um vídeo com esse tópico, saí de um relacionamento com abusos consecutivos recentemente, só me libertei quando aceitei que ninguém me ajudaria como ajudam uma mulher, igualdade não existe..
Sorte na caminhada. Esse mundo está podre e os relacionamentos apodreceram. O homem quando casa ele vira um ser invisível ele perde o patrimônio e este vira matrimônio e o pai das mulheres é o Estado.
Eu sei que isso é possível, pois homens com problemas de saúde, ou em situação de de vulnerabilidade podem ser abusados, mas acho que geralmente são quando são crianças, porém um homem normal, não pode ser abusado se*ualmente, fisicamente sim, pois a mulher pode fazer o uso de objetos etc, é moralmente também quando o homem é frágil e muito afeminado, porém é verdade que não se fala disso, estou no médio, nunca estive com ninguém, e acho que você fez o certo, e sim igualdade de gênero não existe e acho que nem deveria existir, pois se assim fosse muitas mulheres sofreriam mais do que os homens, mas não devemos anular a possibilidade de mulheres que se aproveitam dessa impunidade por ser mulher, e a parte fraca do relacionamento para interesses próprios, mentindo e difamando o cônjuge.
Wagner, eu estou no ensino médio (escola particular), e meus professores e colegas (em sua grande maioria) são PRA LÁ de SOCIALISTA, são pró-Lula, pró-LGBT, pró-feminismo, e até já ouvi um colega meu falando: "desculpa por ser homem". Mas ainda assim, durante a aula de filosofia, o meu professor citou dois casos de abuso masculino, um foi contra um menino, e outro foi contra um homem. E tanto ele quanto os alunos trataram com seriedade. Aquilo me surpreendeu.
Mas quem foi o @busador desses dois foi uma mulher ou um homem? Se foi um homem eles vão levar a sério, pq continua como vilão, agora se foi mulher já não te garanto o mesmo resultado.
@@rodrigof.2255 no primeiro caso, foi um menino de cerca de 8 anos, que foi @bus@do pela babá. O pai descobriu quando o filho demonstrou sinais (choro, desânimo, marcas) e o pai denunciou a babáe e ela foi presa. Quando a notícia se espalhou, um monte de homens chamaram o garoto de "sortudo". No outro caso, uma mulher violou um homem adulto. Não lembro dos detalhes.
Aiii gente, dói o coração isso tchê. Lembro na minha juventude, anos 90 os meus amigos sofrendo abuso físico e psicológico das namoradas, eu me revoltava com isso, pq já achava doentio, mas todos achavam normal. Não tenho relação com homens mas minha empatia sempre foi forte e o respeito mais ainda, se eu fosse hétero, tentaria ser a melhor namorada e esposa possível, amar, respeitar e proteger tbm, pq todo o relacionamento é uma estrada de via dupla. Essa dos homens guardarem tudo para si, me dá medo pelo meu irmão mais velho e sobrinhos, guardar tudo para si, mata as pessoas.
Amei seu comentário. Foi cirúrgico. Sou mulher sou heterossexual e concordo muito com você. Todo mundo merece respeito. Todo mundo merece ser bem tratado ❤
Quando eu estava no ensino médio, um garoto de 16 anos contou que a professora de inglês estava "saindo com ele", todos os meninos levavam ele como herói, passou um tempo e isso chegou na diretoria, ela foi demitida mas não foi presa, um ano depois um professor de biologia foi preso pq uma aluna estava escrevendo contos eróticos com ele, ela disse q nada nunca tinha acontecido mas ela fantasiava com ele e mesmo assim ele foi preso, não sei oq acomteceu depois mas dá pra ver como foi tratado com muita diferença.
Eu assisti esse vídeo quando O Intermediador postou, e eu me senti totalmente tocado pois, eu sou um homem, e passei por uma situação de abuso, isso quando eu tinha apenas 11 anos... Isso é algo que tenho dentro de mim e que nunca explanei para outras pessoas, por medo e/ou vergonha. Obrigado Wagner, por falar mais uma vez sobre esse assunto tão importante que deve ser comentado e discutindo perante a sociedade. Espero que as pessoas tenham mais consciência do assunto.
Eu recentemente tive coragem para conversar com minha mãe, depois de 16 anos do que aconteceu comigo aos 8. Todo mundo que passa por isso é mudado por essa experiência.
@@leitordeanimes bom... Isso com certeza muda qualquer um completamente. Tanto que, aos 22 anos, tenho certa repulsa a toque de qualquer pessoa, seja homem ou mulher, além de sentir certo incômodo quando estou próximo demais de alguém. Um trauma na vida de qualquer pessoa. E acho depois de todos esses anos eu até tenho conseguido lidar com esse trauma, bem, tive que lidar, pois não tive coragem de revelar isso a ninguém.
@@SaszSamm Uma coisa que me auxiliou foi a terapia, além de algumas atitudes que tomei ao longo dos anos. Aprender a entender de fato que você é vítima e não culpado, entender que há pessoas prontas a te ajudar e dar apoio, entender que nem todo mundo é como a pessoa que te feriu. Te desejo força. Deus te abençoe (ou o que quer que creia ou não creia).
Meu irmão foi tocado por um tio meu quando tinha 13 anos.. ele só contou com quase 30 anos. No caso dele não ficou trauma, pois ele sentiu foi raiva e revidou a tentativa com um socão. Acho que por ser um menino maiorzinho e forte é ter conseguido se defender significou muito.
Nss mano, eu ainda me lembro de achar engraçado no início, e começando a ficar com raiva com o tempo de ver a dona florinda batendo no seu madruga por qualquer coisa, e na maioria das vezes por mal entendido. E ainda tem o episódio, que não sei se foi uma lição, mas o chaves fala que o seu madruga apanha MUITO dela, e o seu madruga pergunta "Quantas vezes você já me viu levantar a mão pra ela?"
eu realmente nunca entendi esse ponto de "homens não sofrerem abuso" e também, meus valores importam, nunca que eu deixaria uma mulher ou homem me bater sem revidar, eu sou a favor da lei de legitima defesa e pra mim, todos são iguais quanto a respeito
assim, o que eu quis dizer que eu nunca entendi "como" aconteceria de uma mulher abusar de um homem(o ato em si), agora tem o fato de homens abusarem de homens@@apenasumpatocomun9411
é o mesmo pensamento tosco de quem fala que "gente branca não pode sofrer racismo", porque na cabeça deles o mais forte não poder ser abusado. daí a mulher, que é (convenientemente) posta como mais fraca, nunca vai ser a agressora. até porque se um cara está apanhando da mulher, ele é um fracote, não é? (ironia). No âmbito de força física até acho válido não revidar, porque o homem médio realmente é mais forte que a mulher média, e aí abrem-se exceções se ela estiver armada ou algo assim. Só que ninguém (ou quase ninguém) menciona que as mulheres praticam mais violência psicológica. sabe aquela parada de gritar pra intimar, que aliás agora é tipificado na lei como crime? pois é, esse é o tipo de violência que as mulheres mais praticam. No mais, eu fui ensinado a ser cavalheiro. Mas você é cavalheiro para com damas. Ninguém tem que ser capacho dos outros e aguentar tapa calado.
Eu já fui abusado quando criança, e foi por uma MULHER. sim, acontece, e não, eu não gostei. Até hoje eu tenho trauma disso, tanto que é um assunto bem delicado de se falar pra mim
Acontece MTS abusos de meninos menores de idade por mulheres mais velhas, vi relatos de homens falando isso, não é caso isolado como as pessoas falam, a diferença é que o homem é ensinado a guardar tudo pra si
@@laysmoura6982, Homem não é ensinado à nada, a vida da mulher passou a valer mais do que a do homem desde que elas começaram a pedir privilégios, por isso que o homem tem que guardar rancor da sociedade e esperar que Deus mande todos pro inferno e só salve quem realmente merece.
@@laysmoura6982, Homem não é ensinado a nada, a sociedade sempre cagou pra ele, tipo, o homem foi jogado à própria sorte num mundo infernal com uma sociedade imunda, podre, idiota e hipócrita que só mente e é coberta de facas de dois gumes, tipo, o homem tem que ser ensinado à guardar rancor da sociedade e desconfiar de tudo e de todos e dizer que Deus é muito ingênuo de pensar que o ser humano merece mesmo uma segunda chance, tipo, o ser humano deveria viver só uma vez e não morrer só pra ressuscitar e subir pro céu quando a terra estiver perto de explodir.
Outro dia vi um vídeo de uma mulher que pegou um carro e jogou na calçada mirando o suposto companheiro estaria tomando cerveja com o amigo... Risadas nos comentários... Continuem rindo Até o dia que a vítima seja um filho ou O seu Pai.
A mulher sempre foi tratada como criança, e ao longo da história se portou como tal. O problema é que hoje a mulher ainda é infantilizada/ se infantiliza, mas agora tem quase o mesmo poder econômico que o homem e tem o Estado como provedor primário.
Parabéns, Wagner, pelo excelente vídeo e importante tema. Por isso, dentre outras coisas, não compensa mais ao homem se arriscar em entrar num relacionamento hoje em dia. Há um verdadeiro arsenal de "arm@s" apontado para sua cabeça o tempo todo. "Quer se lascar? Se lasque!" (Sandro, Dom).
@@zlCorvo A causa disso é que infelizmente nas redes sociais elas esbanjam likes e comentários, sem comparação. Dai vem o ego, e milhares (se não milhões) de homens são responsáveis e bem culpados por isso, já que eles que dão a elas todo esse poder.
A circuncisão é legalizada em muitos países, e milhões de meninos recém-nascidos são submetidos ao procedimento mesmo sem necessidade médica. Agora, olha como as sociedades que fazem procedimentos análogos em meninas recém-nascidas são tratadas.
Homens como eu que tenho esquizofrenia e ansiedade generalizada possuem transtornos Mentais são chamados de fracos e ridículos. Comecei a namorar mas não estava bem percebi que a moça me tratava mal do nada e ela disse que sou fraco, que a traí e que a abandonei e sabia que isso ia me ferir. E ela sabia do extremo sofrimento, a pessoa que eu desabafava defendeu ela, mas eu nunca a tratei mal, nem depois que ela arriscou fazer com que eu cometesse suicídio. É moral chagar para um homem como o Ezio Auditore e dizer a ele que ele é um fracote na idade avançada dele por ele estar doente? Ou se sei lá alguém que foi um grande empresário que fica com câncer dizer que ele é fraco?
Fé nas malucas é o c4c3t3. Tem que mandar essa galerinha se tratar. Mulher doida, tô fora!!!! Me julguem. Homem sofre pra c4c3t3, só que sofre calado. Porque ele sabe que ninguém vai levar o sofrimento dele a sério.
Feministas quando: - Homens supostamente constroem a própria estrutura de poder e superioridade: "Nãaao, eles não têm mérito por isso, conseguir criar essa estrutura não significa que eles são melhores"; - Homens são abusados o agredidos: "Ah mas eles é que criaram essa cultura, eles que agridem".
Eu sei que isso é possível, pois homens com problemas de saúde, ou em situação de de vulnerabilidade podem ser abusados, mas acho que geralmente são quando são crianças, porém um homem normal, não pode ser abusado se*ualmente, fisicamente sim, pois a mulher pode fazer o uso de objetos etc, é moralmente também quando o homem é frágil e muito afeminado, porém é verdade que não se fala disso.
@@guilhermeveneroski2806 Vocês realmente acham que muda algo o cara ser fisicamente mais forte? Como se não fossem as ameaças que te impedem de agir Sebo cara se defender e machucar a mulher Quem tu acha que provavelmente vai preso?
E sofri falsa acusação e só não perdi meu emprego porque tinha tudo documentado e era 4 homens e uma mulher contra mim e minha sorte que um amigo estava na hora quando a mulher me ameaçou de assédio.
Eu ando passando por um momento terrível psicologicamente, perda de parentes, solidão, estraguei uma das poucas amizades fortes que eu tive e percebi que não tenho ninguém para me ajudar. Vendo como as coisas estão indo, eu acredito que esteja fadado a viver assim.
Concordo mas infelizmente não é assim q acontece. Mulheres tem mais de 50 leis exclusivas. Então tecnicamente falando mulheres tem mais direitos que homens
@@MgtowRedpill Jura? Mulher não têm obrigação de se alistar nas forças armadas nem de ir a guerra, têm licança maternidade de 8 meses enquanto o homem têm de menos de uma semana, homens fazem 95% de trabalhos de alta periculosidade, mulheres pagam mais barato em estabelecimentos, têm milhares de leis em que se beneficiam, quase sempre ganham mais dinheiro em divórcios e podem ficar casadas sem trabalhar, mas um homem casado sem emprego e ridicularizado. Coitadinhas de nós.
Uma coisa q'eu reflito muito, justamente por não ser debatida públicamente, é sobre abuso sexual infantil contra garotos... Eu me confesso como vítima dessa "modalidade" de abusos. E posso afirmar, com toda convicção, sobre o quanto isso é prejudicial e jogento!.. Na época, eu ouvia histórias de muitos outros casos semelhantes contadas por amigos e primos, só q', como isso é encarado como uma forma de "sorte de iniciação", a maioria acabava se ganando por ter tido a maldita "sorte". Hoje tenho depressão, vários problemas e distorções diante das relaçõed conjugais e etc... Mas atualmente eu consigo atribuir uma parte desses disturbios emocionais à aqueles abusos sufridos por mim na infância.
Abuso contra homens é muito pior na minha opinião pq ele não tem pra onde correr e para quem falar sem parecer uma piada, mais uma vez digo, MULHER É SIM PRIVILEGIADA DE TODAS AS FORMAS.
Acho um ótimo canal, ele aborda uns temas bem interessante e até próximos com seu canal, recomendo trazer o último sobre agenda woker q ele fala sobre o como essa Ideia foi deturpada é como a esquerda e a direta ver esse aspecto sendo introduzido pras pessoas, tem umas coisas q sim q ele amenizou sobre a esquerda, mas acredito q Wagner iria ter ótimos pontos pra pautar, por favor traaaaagaaa.
A Maioria dos homens que comentam que teriam gostado de ter relações com uma professora, fazem isso quando não estão naquela idade, são homens mais velhos e com muito mais experiências. Assim o peso não é o mesmo, fora que ninguém sabe a situação. Algum homem imagina que aos 13 anos ver uma linda professora buscar relações com ele, porém depois humilhar o mesmo pela fraca performance? Isso seria um TRAUMA?
Quem já viu mulher possuída por uns 10 capiroto gritando, chingando, e batendo na cara de homens em público e as pessoas rindo da situação e chamando o infeliz de frouxo etc ??🤔
A unica cena que minha falecida mae nao gostava no chaves quando eu assistia, era justamente essa!!! Alem do cara ser injustiçado, ainda tinha que ficar quieto e aceitar.
Mano seloco TH-cam ta cheio de gente que acha que é Deus e que sabe de tudo mas que é só uns lelé da cuca. Wagner é um dos poucos que tem lucidez e cara pra se mostrar. Foda que a natureza atrai esse povo egocêntrico aqui pro TH-cam e o TH-cam atrai o olhar de quem não sabe de muita coisa e tem cede em entender o mundo e as coisas e essa combinação natural é catastrófica. Por isso temos que lutar contra essa natureza e quem tem uma visão mais lúcida do mundo tem que expor sua opiniao e mostrar que essa visão é a normal e saudável, ser um bom exemplo igual Wagner faz aqui, respeito e admiro demais o Wagner, o cara é só um cara normal, sem desequilíbrios psicológicos, sem traços narcisistas, um cara saudável mostrando a visão de bom senso.. sensacional mano seu trampo, sucesso infinito pra tu, tu é brabo demais!!! 👏👏🙏🏻
Eu já sofri assédio algumas vezes, como homens passando a mão em partes no carnaval, como também teve uma vez também que eu tava no banheiro de um bar e um cara chegou tentando me agarrar e meio que forçando alguma coisa eu apenas empurrei, e nessas situações eu não fiquei triste ou sensível de alguma forma, a única coisa que eu sentia era raiva, até a forma com que nos mesmos lidamos com essas situações é diferente das mulheres
Depende de vários fatores a maneira como uma pessoa lida com o abuso, a mulher provavelmente age de maneira diferente porque recebe mais atenção por isso.
12:27 - O mesmo quando uma garota de 12 anos diz que queria pegar o cara do BTS ou do One Direction... Isso não significa nada! Principalmente quando a pessoa fica mais velha, os hormonios se acalmam e começam a agir de uma forma menos x-ualizada... Dai o que era "prazer antes" vira vergonha depois. E também pois essas pessoas pensam na imaginação, mas na hora de acontecer no mundo real é bem diferente as coisas.
A lei não protege não, se protegesse não acontecia, a lei apenas julga e ainda julga muito mal dependendo do sujeito. Eu vi nos comentários os meninos falando q só protegem mulher, eu sofri tentativa de um tio quando tia 10 anos e minha família até hj não sabe pq é difícil até pra mulher contar, pq uma criança não entende bem a situação e fica quieta pq foi um adulto e o adulto sempre tem razão para as crianças, tenho alguns problemas pra confiar até hj mas esse negócio de taxar o abuso masculino como besteira é muito triste mas infelizmente TD abuso parece na minha visão ser tratado igual sempre jogado embaixo dos panos tanto pela vítima que tem medo e vergonha quanto pela Lei que é branda quando não tem flagrante.😢
Quando eu tinha oito anos pra menos "eu dizia prós meus amigos revidar um tapa de uma menina n é ser covarde covarde é apanhar de graça" mas se alguém qualquer um batesse em mim eu n revidava por medo de me ferrar kkkk
Engraçado. Se uma mulher acusa falsamente a um homem, por exemplo, de estupro, isso não seria uma forma de abuso? A mulher está, literalmente, assinando a sentença de morte do cara, e tá tudo bem? Tá tudo certo? Se uma mulher acusa um homem de assédio, ou de importunação, porrada nele. Se um homem acusa uma mulher, ou outro homem, de assédio, todo mundo ri da cara dele, vai entender...
Há alguns anos, mulheres mandaram no grupo de whatsapp do trabalho um vídeo de uma mulher q arranca a roupa no meio da rua e sai correndo atrás de um cara, q tá fugindo dela. Ficaram fazendo piadinha. Eu falei: "aqui, se fosse o contrário não seria terrível, um crime absurdo, e vcs estariam querendo o cara na cadeia?" A resposta menos imbecil q tive foi: "ah, a mulher não consegue estuprar o cara." E eu falei: "ahhhh, bom, o problema é estuprar. Se um cara corre pelado atrás de vc, e depois q ele te alcança ele fala 'brincadeirinha!', dá uma risada e vai embora, aí estaria tudo bem, né?" Começou a chover merda feminista estereotipada em cima de mim, de q eu não sabia o q as mulheres passavam, e q isso é sério, não era pra brincar, etc. A HIPOCRISIA ESTÁ AÍ! Não é brincadeira, é seríssimo, A MENOS q seja com homem, com homem pode.
Estamos acostumados a ver assuntos quando se tratam de mulheres serem tratados com mais responsabilidade, com mais seriedade! Quando o assunto é homem, aí é mais tratado como algo *"descartável"* já que *"o homem não sofre como a mulher, já que uma mulher não consegue abusar de um homem, já que uma mulher não consegue bater em um homem"* reparem todo e quanto é tipo de assunto que envolve mulher, sempre vai ter gente defendendo a mulher; falando que ela é vítima, com: garras unhas e dentes! Não importa o que ela tenha feito. Detalhe uma coisa muito importante de se falar, é que enquanto muitas mulheres dizem que os homens abusam delas e tals, a mulher ela geralmente pratica o *"abuso psicológico"* como funciona esse abuso psicológico? Funciona da seguinte forma: *"eu bato no meu marido mas se ele me bater eu denuncio, falando que ele estava me agredindo"* ou seja mulher geralmente causa o abuso psicológico no homem, de: *"eu posso fazer o que eu quiser com você, porque se você encostar um dedo em mim para se defender, para você não se machucar JÁ QUE eu estou lhe agredindo eu vou te denunciar"* é assim que funciona todo o abuso psicológico.
Eu treino pra isso, o dia que uma mulher passar do ponto me agredindo (pq até certo ponto da pra aguentar sim mantendo a compostura) vou revidar e se alguém se meter vai apanhar tbm e msm que a coisa escale pretendo ir até às últimas consequências. Edit: Não treino só por isso né, mas é um dos motivos sim, pra ter poder de revidar injustiças contra mim e contra os outros.
quando eu era criança, eu devia ter uns 9/10 anos, minha mãe tinha q trabalhar de manhã e eu estudava a tarde então pra não ficar em casa sozinha, ela me colocou em um projeto aqui do bairro, que era como um reforço escolar, ou creche pra crianças grandes, digamos assim, lá tinha uma monitora que assediava os meninos, nós todos sabíamos, uma boa parcela dos meninos gostava disso, mas tinha outros que meio que corriam dela, se escondiam, tinham medo. Ela levava os meninos pro banheiro, e eu me limitava a saber que coisas erradas aconteciam lá dentro, isso ocorreu por quase um ano, eu me lembro até de um dos meninos q eu tinha um crush que era o "favorito" dela, ele tinha 12 anos.... depois eu tive problemas sérios de bullying com essa mesma monitora, e minha mãe me tirou de lá, porque a direção não quis afastar ela do projeto. Ela ficou sei lá quanto tempo fazendo isso.
O momento em que vi os comentários daquela notícia em que a professora abusou do aluno, de gente falando "sortudo" e coisas do tipo foi quando me vi obrigado a reconhecer que a tal cultura do estrunfo de fato existe... mas só quando a vítima é homem.
Os homens como os principais interessados é que deveriam levar esse assunto mais a sério... As piadinhas e diminuição da gravidade do assunto vem mais dos próprios homens.
No chaves tem uma piada onde a própria dona Florinda fala querem mulheres que se aproveitam que os homens não podem reagir, e o seu madruga fica do lado meio que mostrando que ela tá sendo hipócrita, é uma crítica social atemporal.
Esse é o melhor vídeo que já assisti em todos meus anos de internet, finalmente um vídeo que esfrega na cara da sociedade o quão prejudicial ela está se tornando, ao ponto das mulheres terem privilégios e serem protegidas em praticamente tudo, enquanto os homens estão sendo taxados como a escória do planeta apenas por existir. Obrigado Wagner, por trazer seus excelentes conteúdos para nós!
Relato real aqui. Eu tenho um amigo e espero que ele não leia este comentário pois acho que estarei expondo ele mesmo sem citar nomes. Esse amigo tem depressão e decidiu ir ao Psicólogo. E ele contou tudo o que causou sua depressão. Dentre essas coisas, estava o fato que ele foi abusado quando pequeno. Por primos e, acreditem ou não, pelos pais. Quando contou ao Psicólogo, a resposta do mesmo foi "Isso aí é frescura, não importa." Tempos depois, esse Psicólogo foi demitido devido a diversas reclamações. Quando um novo psicólogo chegou, ele ficou animado e se consultou com ele. Tendo um resultado um tanto melhor. Porém, recentemente ele pediu acompanhamento especializado (não sei o termo correto, mas seria um acompanhamento mais direto). O Psicólogo negou. E disse que ele não precisava desse acompanhamento pois o caso dele não era grave. Pensem comigo. Você tem depressão, foi abusado por primos, pelos seus pais, ainda mora com sua mãe pois não tem pra onde ir, vizinhos que escutam música alta toda semana ao ponto da mãe dele que, apesar do que fez, parece que se arrependeu e o ama, ir parar no hospital e quase morrer, sendo esse o seu Oitavo AVC, sua tia tira sua mãe de casa para cuidar dela mas tenta fazer a cabeça dela, retirando seu Bolsa Família, você escreve uma carta de suic*d*o para a filha dela (que era o mais próximo de amigo que ele tem) e ela não só ignora mas também zoa você e ainda diz que você a assediou, você não consegue ficar na casa dessa tia acompanhando sua mãe pois todos ali te menosprezam e você sente vontade de desviver após cortar as gargantas de todos. Você passa por isso tudo para o Psicólogo falar que seu caso não é grave. Mas o de qualquer garota é grave. Todas as mulheres que vão a este Psicólogo (que é um lugar com várias coisas além de Psicólogos, porém totalmente voltado a pessoas com Depressão) possuem tratamento especial. Acompanhamento Especial. Ele literalmente fica isolado de todo mundo e ninguém pensa "Nossa, será que ele precisa de ajuda?" Profissionais de saúde voltados a Pessoas com Depressão não são capazes de pensar isso mas quando eu me isolava no ensino Fundamental, os alunos, crianças, pensavam. Moral da História: Se você é homem e vive no inferno, nem aqueles que deveriam ligar, ligam pra você. Pois você não tem uma bussa.
Outro dia mesmo eu vi uma notícia sobre uma professora que estava se passando por estudante pra ter relações com garotos menores de idade. A resposta de 100% dos homens nos comentários? "Ô garotada sortuda!" "Putz, quem dera ter uma dessas na minha época" "como eu queria ser um adolescente de novo!" Ou seja, um monte de caras fazendo graça sobre um caso de ped0! Coisa que você jamais vai ver quando o assunto é mulher. É difícil quebrar esse estigma social de parecer fraco se falar no assunto? Sim, mas é necessário ser feito e precisa começar com os próprios homens!
Mônica dando coelhadas no Cascão e Cebolinha, Naru Segawa fazendo o pobre Keitaro Urashima de saco de pancadas... enfim, existem exemplos a perder de vista.
@@viniciusvalois2634 Mas o Cebolinha ainda provoca. Agora o Ursolão só quer concertar a casa e acaba deixando td pior e apanha. Ainda no universo de Walter Lantz, antes tinha um casal de caipiras (Mãe e Pai) com um porco de estimaçào chamado Cheiroso, onde ela vivia batendo nele pelas razões mais fúteis.
À propósito já repararam q Ursolão pode ter inspirado o Bollanos d alguma forma? Ursolão tenta realizar algum trabalho manual (como o Seu Madruga quase sempre), é atrapalhado pelas burrices do Ursolino (como Chaves ou Kiko), Bate nele e aí a Ursola (q usa um vestido rosa, avental branco e as vezes bobbes e é rabujenta como a dona Florinda) vem e bate nele.
Muitas pessoas tem uma visão torta sobre a redpill, fora que não é um movimento, caso queira que eu explique um pouco o que é tô aí. Ótimo vídeo , wagner e ótimos pontos sobre.
24:00 mesmo pq a ideia de valorização da sensibilidade dos homens só fica em rede social . Nunca vi isso no mundo real , ao contrário, quando acontece o homem é cobrado por n manter a compostura
Em uma publicação do Instagram, mostrava um vídeo em que a mulher batia em um homem no meio do restaurante, até o cara empurrá-la só, aí sim enfim todo mundo se levantou para segurar o homem que "saiu do controle". Em um comentário fixado havia uma garota tentando fazer de td pra passar pano para a "donzela indefesa", pedindo para alguém explicar se ele havia feito algo antes. Exatamente como o Wagner disse
E mais, veio um pessoal explicar que relatos dizem que uma garçonete veio atendê-los, aí o homem foi cordial com a funcionária e aí a mina perdeu o controle e começou a brigar com ele. E mesmo assim, a menina queria meio que dizer que "ele, msm compromissado, ficou dando bola para outra" e bla bla bla
Isso me lembra o filme zootopia, retiraram do filme uma ideia de que os carnívoros teriam cóleras elétricas, que caso eles demonstrassem algum instinto de predador, a coleira iria eletrizar eles "pelo bem dos herbívoros"
Se eu recebesse uma mensagem dessas ai no começo, nem ia trabalhar já tava ligando pro advogado pedindo divorcio e fazendo B.O contra essa mulher. Não ridicularizo a situação, mas não passaria por isso calado ou sendo coagido. O problema que para a maioria dos Homens aceitar isso é ser fraco, e para as mulheres. Bem não preciso mencionar o que boa parte pensa a respeito.
Teve um episódio de lei e ordem unidade de vitimas especiais que trataram disso da mulher tendo orgasmo mesmo sendo abusada,ela não queria,até tentou não ter e foi doloroso
@@GabrielaSilva-ng4ypo ep do filho de 11 anos da Olivia "saindo do armário" foi de cair o c* da bunda. Sem falar naquele detetive gado. Afim da outra detetive por anos, viu ela arrumar 3 filhas de 3 pais diferentes, namorar mais uma pá de homens, e aí depois de velha e aposentada, ela deu uma chance pra ele e se casaram💀 E só pra acrescentar, esse papo de climax durante um abuso, é bem sus. Maioria das mulheres diz que não alcança se não estiver 100% no momento, recebendo estímulos certos etc mas uma mulher numa situação fisicamente dolorosa e assustadora, muitas vezes correndo risco de vida, ou até dissasoçiando mentalmente vai conseguir? Ok 👀
Na série Friends, um personagem passa a mão no bumbum da protagonista Phoebe, o episódio trata como algo horrível, e no episódio seguinte Phoebe morde o bumbum de um dos seus clientes e é tratado como piada.
Muita gente acha que ia gostar de ser abusado. Mas nenhuma dessas pessoas sabe como seria. A maioria não ia gostar quando realmente acontecesse, porque a gente tende a imagina a situação com alguém que sentimos atração ou que estaríamos gostando. Não. Mais provável que geraria muitos traumas, pois é contra a nossa vontade.
Cara vou dar minha opinião sincera, não quero desmerecer o trabalho do cara nem nada, mas poderia ser melhor. Faz um tempinho que assisti e talvez eu não lembre alguns detalhes, mas lembro perfeitamente que na época, o documentário me deu essa impressão de que estava falando sobre agressão aos homens mas quase pedindo desculpas por estar defendendo os homens. Quando eu assisti a introdução, pensei que o vídeo inteiro seguiria aquela pegada. Não só pelo peso, mas pela seriedade ao se tratar do assunto. Porém ao longo do documentário é colocado muito foco na forma como outros homens fazem pouco ao assédio contra homens. E não se fala na lavagem cerebral que o feminismo promove contra os homens, não se fala sobre a diferença nas leis, ao tratar uma vítima mulher de uma vítima homem. Nem na forma como a figura masculina vem sendo sistematicamente "demonizada" por todas as vertentes da mídia (quem aqui lembra do caso do delegado Paulo Bilynskyj?). Enfim, acho que o cara teve boa intenção, mas achou mais seguro ficar no raso, e acabou produzindo uma defesa não muito defensora dos homens. Aponta os problemas, mas não aponta as causas.
Eu perdi uma amiga muito importante na minha vida, todos que nos conhecem assumiram isso, no local onde eu trabalhava o dono desfez da minha dor e menosprezou a perda dela. Pessoas assim não sabem ser homens, muito menos serem humanos.
Quando eu era criança, algumas empregadas domésticas abusaram de mim. Eu não achava ruim porque não entendia muito, porém hoje vejo que elas poderiam ter me passado alguma dst.
Quando tinha 8 anos sofri abuso de com colega de escola que era colegial. Na época ele tinha chegado em mim como amigo, e tava me dando inúmeros bonecos do Digimon, e até sendo legal comigo. Na época não tinha muitos amigos e nem sabia que tinha TDAH o que dificultava ainda mais. Aí que começou o inferno, na época era inocente demais, nasci e cresci no Japão, e o mal disso, era ser inocente e “bobo” demais. Achava normal, mas depois que fui crescendo, e aprendi pela primeira vez do que se travar, meu mundo caiu. Me senti sujo, num jeito pejorativo, fraco, e “mocinha”. Só vim contar o que aconteceu com meus pais com 19 anos. E isso foi um fardo que saiu da minha vida de um jeito, de, aceitar o que aconteceu, mas não levar para o coração. E digo com todas as forças que, se não fosse pelos meus pais, talvez eu estaria pendurado numa corda, se é que vocês me entendem… Hoje tenho 26 anos, e nunca me senti tão forte, e bem comigo e com Deus.
Uma vez, mãe me disse: tome cuidado, minha filha, quase todo homem é cafajeste. Hoje eu entendo que ela estava errada. Caráter não tem a ver com gênero.
Uma linha entre abuso e fetiche para o homem. Se a mulher em posição de pode dá em cima do cara, tipo uma professora ou uma chefe, a maioria dos caras provavelmente vai dizer q queria estar no lugar dele. Mas até aí mt mulher molha a calcinha com livros e história de abuso feito por um cara poderoso e tals. A gente só imagina a coisa legal, e isso faz o assédio parecer um flerte. Todo cara iria querer q uma mina desse em cima dele, da mesma forma q garotas podem querer q caras maravilhosos deem em cima delas. Mas nisso tem outras questões, literalmente o cara n ter a opção de dizer n. Se ele for casado, se ele tiver cansado, se ele ta triste, se ele ta passando por coisas ruins, isso pode fazer os caras n quererem e, nesse caso, a mina força, e o cara pode se sentir intimidado e inferiorizado. Os caras falam q queriam ter uma superiora q assediasse eles, mas dizem isso pq nunca tiveram. Talvez nem todos, mas mt poderiam rever esse pensamento se passassem por experiência, da mesma forma q tem mt mina q baba por uns varas bonitos q fazem merda. Ja vi comentários de um post de um assediador com as minas falando o mesmo q os caras falam, "se fosse cmg eu ate deixava ele fazer"
Eu observo o fenômeno dos "criminosos celebridade" e eu fico pensando se essas mulheres não batem bem da cabeça. O que não falta é fã-clube de bandido, só pelo fato do cara ser bonito, com direito a cartinha de fã e petição pra soltar o meliante. E aí temos os vários livros e séries retratando mulheres sendo dominadas por homens, sempre homens bonitões, ricos e poderosos, ao estilo Crepúsculo e 50 Tons. Em algumas conversas sobre o assunto, o consenso foi de que essa é a versão feminina de uma "power fantasy", onde a mulher é super desejada pelos homens, ao ponto em que eles mal podem se controlar (olha aí o estereótipo kkkkkk), também entra naquele negócio de "eu vou consertar ele". Enfim, como é fantasia, isso acaba sendo uma forma escapismo, e não é porque a moça leu 50 Tons que ela quer ser amarrada e levar lambada na bunda. Em geral. Mas eu acho muito irônico quando a mesma galerinha que consome esse tipo de mídia vem falar de empoderamento feminino depois.
@@sparking023 eu leio mt, então to por dentro de algumas coisas da comunidade literária. E eu te garanto, 50 tons, 365 dias e after são coisas leves. Literatura feminina hj em dia é puro pornografia escrita. O "amor" é basicamente tesão, então n é raro ver história q o cara começa abusando física e psicologicamente das minas e termina casal feliz. O lance é o cara ser poderoso, isso atrai as mulheres. Tem história q o cara estrunfa a protagonista na frente de seus capangas p mostrar q ela é so dele e q ele faz oq quiser com ela. As tags famosas são de Age Gape, onde o cara é mt mais velho (consequentemente poderoso e experiência), bullying romance (onde o cara abusa psicologicamente, ate agride), enemies to lovers (normalmente com um sendo fdp e escroto, magoando, traindo e sendo tóxico com o outro), monster romance (uma criatura abominável q geralmente tem duas bengas q acaba comendo a mina), e por aí vai. Quanto mais escroto, abusivo e tóxico, mais sucesso faz. E como livro é uma midia menos acessível, as pessoas consomem sem medo de julgamento pq uma história dessas raramente cai no main stream. P vc ter noção, tem um livro em q um padre enraba uma mina com óleo bento no altar da igreja e o convento é pura orgia e depravação. Isso é só p ser o mais herege e escroto possível. Quem reclama de hentai de estrunfo e coisa assim nunca viu o quão longe vai a literatura feminina
@@sparking023 Isso sobre os livros é 100% verdade! Grande parte usava mesmo esse "trope" do ganster, senhor do crime, mafioso, serial killer, se apaixonando perdidamente por uma garota aleatória, sendo um monstro com todo mundo mas um ursinho de pelúcia com ela! Mas como nada tá seguro ultimamente, a militância entrou e agora os mais populares são os das empoderadas no melhor estilo She-Ruim com um lambe-salto sojado atrás delas e/ou pasmem, romances "lá ele" 👀 Sobre fã clube de bandido, nem precisa ser bonito não, já vi garotas babando pelo Richard Ramirez, o "Night Stalker" ! Se não sabe quem é, dê uma procurada, você vai ficar chocado e enojado...
@@chaoticallyorganizedd ursinho com a protagonista? Meu amigo, tu realmente n ta ligado sobre dark romance. Recentemente viralizou uma história em q o cara enraba a mina por trás enquanto afunda a cabeça dela na água repleta de tubarões. Os populares são os q o cara começam como monstros com a garota, as vezes abusando física e mentalmente, ate mesmo estuprando. Só lá no final, q ela ja ama ele, é q eles se tornam minimamente decentes um com o outro. O arquétipo de cara babaca q aprende a ser melhor por causa da doçura e do amor de uma garota n existe mais há mt tempo, isso seria uma história "comum", mas oq vende hj é dark romance. Oq vc falou de mina empoderada ta 100% certo. Mas mesmo nesses casos ainda tem o romance com caras fortes. She-hulk mesmo fica com um cara fodão. O arquétipo de Mary Sue é uma merda, a mina toda poderosa e tals,e vemos nisso em livros como ACOTAR, Trono de Vidro, etc, e esse tipo de coisa anda lado a lado com dark romance
@@JoaoPedroKarma eu tô LIGADA sim pq eu fui leitora desse tipo de coisa. O que você descreveu é bem comum com autoras tipo a A.A Dark, Charity B., Anita Gray (isso que você descreveu é a cara dela) e tals, essas até incesto tá valendo. No caso o que eu mencionei, é o MO de autoras mais "main stream" no gênero, tipo a K.Webster ou a Anna Zaires, (melhor exemplo é a trilogia Twist Me, mafioso monstro até com a moça, que vira o pai de familia exemplar) E bom saber que eu tava certa em não perder tempo com ACOTAR hahaha
Uma vez qnd tinha 17 anos, estava na sala de aula e depois da prova abaixei a cabeça pra cochilar em qnt a turma terminava a prova. A professora me acordou com um grito de espanto ao me ver loiro (era carnaval e tinha platinado o cabelo), e Ela falou "nossa quem me dera eu ainda tivesse a sua idade rsrs...". A turma toda riu e foi isso. Eu particularmente n me importo muito com comentários, mas imaginei: e se fosse o contrario?
Conheço dois rapazes que foram violados. Um foi na delegacia e o delegado, o escrivão e os outros policiais gargalharam na cara dele. Outro caso foi um rapaz que foi violado na marinha no primeiro dia. Vários caras violaram ele. Ele contou pra o melhor amigo e o cara gargalhou muito na cara dele. Já ouvi dizer que é por isso que a maioria dos homens que sofrem violação sexual não vão na delegacia e não contam para os amigos.
Wagner, amo os seus vídeos! Sou mulher, mas tenho uma dificuldade enorme em conviver com mulheres. Cada dia estão mais burras e insuportáveis. Adoro conversar com homens! Meu marido, meus filhos e meus netos são ótimos. Raramente as mulheres têm um papo interessante. São mórbidas, cansativas, repetitivas e chatas.
Nos EUA o maior quantitativo de estupros ocorre contra homens 😮 dentro dos presídios... Quem nunca viu aquele filme de ação genérico onde os novatos mais franziinos viram mulherzinha de uma gangue inteira... Li ou assisti uma reportagem sobre esse dado a algum tempo, fui procurar uma fonte no Google e não aparece NADA a respeito 🤔!!
@@LauraLaura-hl9fe Sim!! 🤗! Mas tanto o vídeo quanto meu comentário não tem o objetivo de atestar que mulheres abusam de homens, mas de demonstrar que quando homens sofrem abusos de qualquer origem, praticados tanto por mulheres ou por homens, a forma que a sociedade como um todo reage ao fato é com desdém e apatia...
Infelizmente isso ai é algo que quase ninguem se importa muito mesmo quando acontece, eu mesmo sofri bullying pela maior parte da minha vida escolar,tanto por homens quanto mulheres, cheguei a apanhar dos dois e de longe o abuso verbal das mulhes acaba sendo o mais pesado pois elas sabem onde atacar, e eu sempre ouvi que eu sofria pq eu tinha culpa, sendo q eu só era uma criança, minha mãe mesmo nunca reclamou pra escola do bullying, finalmente esses abusos acabaram 2/3 anos atrás qnd terminei a escola, hj em dia faço faculdade a distância pois me sinto mais seguro e a vontade!. Enfim mais um assunto super importante trago por Wagner e Intermediador!
A minha primeira com uma mina foi numa brincadeira de escondi escondi quando eu tinha 10 anos foi muito ruim pra minha saude mental alguem chega em vc do nada e diz pra vc tirar a roupa e vc nem sabia pra que era alem de que nao foi uma vez ou duas e nao foi so ela foram as irmãs dela também
Kara, lembrei de um exemplo sobre isso que não vi ninguém comparando as duas situações: Na Copa de 2018 na Rússia, um grupo de torcedores brasileiros está com uma garota russa loira bonita, e começa a cantar em português junto a ela (já que ela não vai entender) a frase: "Essa é bem rosinha!, Essa é bem rosinha!". Mêêuuu, passou em todos os jornais, os caras levaram porrada da imprensa e das redes sociais de todo lado, nem sei em que deu isso. Ok, super de mal gosto com a moça né? Blz, mas umas copas antes, acho que a de 2010 tem um vídeo (acho que você encontra até hoje no TH-cam), um grupo de torcedores brasileiros com um ou dois torcedores japoneses, cantando (e fazendo eles repetirem em português): "Peru Pequeno!! Peru Pequeno!!". Os comentários no vídeo 100%: "KkKKkkK" (confesso que até eu achei engraçado). Mas aí vem a pergunta: "Qual a diferença das duas situações? Por que no caso da moça russa pareceu tão ofensivo?" Abraços Wagner, meu keriduu, tamo junto 👊.
E o pior é que na minha escola, tem uma professora de português que falou sobre o tema de abuso sexual contra mulheres e ela citou um momento sobre homens de uma forma bem debochada como não fosse tão importante falar sobre abuso contra homens! O engraçado é se as pessoas verem uma mulher fazendo isso, ninguém fala nada, agora se é ao contrário, chamam a polícia! Não tô normalizando abuso eu só tô falando que a sociedade hoje em dia enxergam os homens como opressores, tóxicos e problemáticos!
Da nojo 🤢 isso, tem que reclamar e colocar uma professora dessas no lugar dela.
@@criscleser1806 É porque na minha escola e nas outras escolas, tem muitos professores que ensinam alunos a serem comunistas, a serem que nem os militantes de Twitter e principalmente as alunas a serem assim que pode bater em homem a vontade que ninguém vai ligar! Na cabeça desse povo.
@@criscleser1806 E essa professora também é uma daquelas pessoas idiotas que fala que racismo contra brancos não existe! Porque hoje em dia as escolas do Brasil tão doutrinando alunos e transformando alunos em vagabundos e militantes de Twitter!
@@criscleser1806Essa professora é uma daquelas pessoas que falam que racismo contra brancos não existe! Porque hoje em dia, as escolas do Brasil estão doutrinando os alunos e transformando eles em militantes de Twitter! Fico até com medo do que será o futuro dessa geração.
@@zlCorvoEntão essas que defendem apenas mulheres são verdadeiros machistas porque só por ser mulher ela é vítima da sociedade como se todas mulheres fossem santinhas e frágeis!
A dor do homem é invisível para os hipócritas,
e a dor da mulher muitas vezes é romantizada. A lei NÃO é igual para todos.
Eu sei que isso é possível, pois homens com problemas de saúde, ou em situação de de vulnerabilidade podem ser abusados, mas acho que geralmente são quando são crianças, porém um homem normal, não pode ser abusado se*ualmente, fisicamente sim, pois a mulher pode fazer o uso de objetos etc, é moralmente também quando o homem é frágil e muito afeminado, porém é verdade que não se fala disso, eu estando no médio, consigo perceber isso ao meu redor.
@@Antilacratus-Igris-o-Cavaleiro exatamente!
@@Antilacratus-Igris-o-Cavaleiroexatamente
Até a hora que os caras decidirem fazer justiça com as próprias mãos.
@@Antilacratus-Igris-o-CavaleiroTu pode perfeitamente dar um "Boa noite Cinderela" em um homem adulto, seja apenas pelo abuso ou para engravidar do cara
Eu fui abusado sexualmente quando criança pela minha babá. Hoje eu sou um homem de 25 anos traumatizado com isso, eu minto pra todos que me perguntam sobre, eu sempre digo que está tudo bem, eu sinceramente tenho nojo dessa sociedade que nos transformaram em demônios pra que eles virassem anjos
Sinto muito mesmo, pelo que passou.
Eu também, mas hoje em dia acredito estar bem com isso. Não sinto algo negativo de lembrar e acredito não ter criado bloqueio com mulher por causa disso.
Sinto muito, procure uma ajuda. A melhor ajuda que você vai ter é do próprio DEUS, porque infelizmente o ser humano está cada vez pior. Espero que você tenha alguém com quem possa chorar no ombros e desabafar.
Tenho uma amigo que passou por algo parecido. Eu sinto muito por vcs.
No caso dele, a mãe dele é viúva e trabalha muito, então ela contratou uma empregada pra limpar a casa, que abusou dele. Ele tinha 10 e ela 19.
@@R.Inconvenientemesma coisa comigo. O abuso que sofri não foi tão grave quanto a de alguns outros casos
Brigar com mulher é igual brigar com deficientes e crianças... se bater é covardia e se apanhar é vexame.
Verdade mano!
Eu acho que a lei deveria funcionar igual para os dois, mulher deu um soco? desconte por legitima defesa.
Homem bate em mulher = crime.
Mulher bate em homem = empoderamento.
Eu sou deficiente desde criança,minha primeira mulher me deu um soco num momento de estresse,revidei na hora. 😅
@@Skrull41 então tava equilibrado kkkkkkk
@@abplek_bem, agora graças aos atletas tr4ns, homem pode bater em mulher sim 💀
Teve um caso de um cara que matou a esposa em legitima defesa, a midia tava acusando ele de abusador violento, dai quando provaram a legitima defesa, ninguem quis noticiar mais. Porque uma mulher sendo violenta com um homem não tem tanto peso igual o contrario.
E aquele delegado que levou 4 tiros da namorada depois ela se matou, enquanto o cara tava no hospital a beira da morte a mídia tava pintando o cara como um monstro. Ficaram até dizendo que o cara deu 4 tiros nele mesmo pra disfarçar kkkkkkkkk
@@JulioSilva-rd6onisso mesmo mano, ela achou que tinha matado ele e depois se matou...
@@JulioSilva-rd6ondetalhe na investigação 2 dos 4 tiros eram impossível de serem disparados em si mesmo
Estou grávida de um menino e me preocupo seriamente com o futuro dele nessa sociedade que demonisa a figura masculina.
Eu sinto o mesmo, sou mãe de um menino de 4 anos e as coisas não são nada fáceis...
Força
Seja você a mudança que você quer para o mundo
Eu não sou mãe ainda e sempre me pego pensando nisso... Tá difícil decidir colocar gente nesse mundo, e o bichinho ainda tem metade de chance de nascer homem. Deve estar muito difícil educar uma criança tendo que considerar esse tipo de coisa.
Eu me imagino olhando o neném de 3 meses no berço e falando "Olavo, meu filho, não seja um esquedomachinho pra agradar os outros, mas cuidado, eles são raivosos. Honre seu nome" 😂😂😂
Sou mãe de menino e avó de menino, fico preocupada com ambos duplamente.
Por um breve momento entendi outra coisa, o final ajudou.
Tem um episodio do Chaves, que a Dona Florinda reconhece que existem mulheres que se beneficiam do fato de serem mulheres para abusarem fisicamente dos homens, mas o que ela não sabia é que o Seu Madruga estava atrás dela ouvindo todo o discurso.
Foi naquele episódio das bombinhas da Chiquinha, se bem me lembro...
Eu sinceramente tinha compaixão da violência gratuita que o Sr. Madruga sofria constantemente e ficava pensando em como ele poderia se precaver desse abuso, talvez evitando ter encontro com ela.
@@adrianadrica4029 , eu já vi uma charge muito boa em que a Dona Florinda vai dar um tapa no Senhor Madruga, mas ao invés de se acuar com medo ele calmamente bloqueia o tapa com a mão esquerda, assume postura de pugilista e rapidamente contra-ataca com um belo soco de direita na cara da velha carcomida.
@@viniciusvalois2634"Vamos, Chiquinha. Não se misture com essa gentalha."
Eu assistia a Chaves e meu sonho era ver seu Madruga revidando.
Isso me lembra um caso em que um cara postou foto do celular dele que a namorada dele tinha quebrado e os comentários foram quase todos passando pano pra ela e dizendo que ela deve ter tido um bom motivo, afinal, não é como se mulheres pudessem ser extremamente ciumentas e possessivas e fazer algo do tipo só por ser desequilibrada mesmo, não, ela tem que ter tido um bom motivo
Também lembro desse caso, quando estava lendo a matéria estava na cantina da escola, e me surpreendeu, acho que as mulheres não são abusivas com os homens por serem mais fortes, mas sim por terem o estado do lado delas, e estarem certas da impunidade.
O jornaleco Metropolis postou uma notícia de uma mulher que acertou a cabeça do marido com uma panela de pressão, e eles fizeram isso usando emoticons de risadinhas. Tipo, NUNCA que veremos um portal de mídia fazendo isso nem com mulher, criança ou animais, mas com homem fazem.
Mano, é só tu ir nos comentários de notícias onde a mulher matou o marido... Sempre tem comentários do tipo "ele mereceu", "com certeza fez alguma coisa", "mulher não faz isso sem motivo" e etc...
Eu já vi esse
@@user-yr2ns3bz2cIsso é projeção total. Pq quando o cara mata a mulher É SEMPRE POR TRAIÇÃO. E quando a mulher mata o cara é pq novamente ela ou quer trair ou quer dinheiro.
Sobre a pergunta "padrão" apontada pelo Wagner
Vi um caso que um cara que apanhava da mulher sempre (com testemunhas, a própria família dela foi testemunha do cara)
Um dia numa crise de agressão dela contra ele, ele empurrou a mesma
Ela por estar bêbada, escorregou bateu a cabeça e quebrou o pescoço
O rapaz foi indiciado e numa entrevista, o entrevistador perguntou "Mas pq você não separou?"
Curiosamente, essa mesma pergunta quando é invertida, é considerada um absurdo
Pela dependência emocional, medo de morrer etc etc
Vi um caso onde a esposa durante uma briga resolveu morder fora a lingua do marido. A decisão da justiça? Terapia de casal!
@@chaoticallyorganizedd ¡Que horror!, y si fuera mujer, el juez sería condenado. La igualdad no existe.
Pois é...
@@chaoticallyorganizedd
Tá que pariu!
Há meses atrás, fui em uma festa de halloween com duas amigas, não queria nada com aquilo, queria apenas sair com elas pra curtir a noite, já que elas haviam me convidado né, e fui sem nenhuma intenção, nisso em um dado momento, justamente a amiga que tinha mais intimidade e conhecia a mais tempo, ficou me oferecendo o tempo todo bebida, me chamando pra dançar e eu não queria pq não gosto muito, e ela ficou insistindo e chegando perto literalmente o tempo todo, e sempre se oferecendo pra pagar bebidas, e eu tava super incomodado com aquilo, mas não sabia exatamente como reagir naquela situação, ela ficou mandando outras amigas dela pra ficar perguntando se eu não queria ficar com ela e etc, e eu sempre fui negando, em um dado momento eu ja tava sinceramente cansado daquilo e fui pedir um uber, criei uma desculpa de que tava tarde e ia embora, e ela literalmente ficou super brava comigo, dizendo que queria ficar comigo e eu simplesmente não queria por nada, e eu só virei de costas e fui embora. Eu até hoje não sei bem como lidar com essa situação, pq quando falei com alguns amigos(as) bem próximos sobre isso, alguns poucos levaram a serio, e outros ficaram só rindo de mim e da situação como um todo, e no final das contas, para as amigas da garota ficou como se eu tivesse sido o arregão, o broxa que recusa mulher, "v1ad1nh0", esse vídeo me fez lembrar disso e em como é até ridiculo conversar com outras pessoas sobre esse assunto, pq no final das contas, se o cara tenta só não querer ter alguma coisa com a mulher, ele só é mais um "v1ad0", o cara tinha simplesmente que virar o maior dos uga uga e se entregar a uma situação que ele só nao queria viver, so pra se provar. Sem contar o obvio, imagina só se eu quem tivesse assediado a minha amiga? No final da contas nem levei isso pra frente, porque penso até que ficaria ridículo pro meu lado, aquela questão né, "nooossa, como sofre, o homem que sofreu assedio :OO", é foda cara. Enfim, ótimo vídeo, como sempre, e desculpe para quem ler isso, tentei cortar certas coisas pra evitar certos constrangimentos.
Fez o correto, com gente bêbada não se relaciona, só tem problema.
@@Victor_2000s ela ainda veio me mandar mensagem no outro dia, falando que era pra eu ter aceitado kkkj
@@pdpcachorro em relação a que?
@@pdpcachorro acho que sim, mas hoje em dia, que por conta da agenda ideológica predominante ser a woke, em que homens menos masculinos são o "ideal" (por mais que muitas moças não gostem tanto disso), isso tá se diluindo, se o homem tem aqueles estereótipos de colocar tudo pra si e levar todas as dores, dificuldades e carregar consigo como uma "muralha indestrutível", é vista com maus olhos por grande parte das pessoas, então se o cara que não é hipersensivel, não é tão feminino assim, já é visto com maus olhos, imagina o que "nega" uma mulher, e pior, que acha que foi assediado por uma kkj
Isso foi um aprendizado para você entender que essa parada de amiga não existe. Seres de luz, sendo seres predominantemente pragmáticos e utilitaristas, sempre estão visando te usar de alguma forma. Desculpe por esse fragmento de realidade.
Que loucura! Conheço dois casos de mulheres que abusaram do seus parceiros, psicologicamente, um levou uma facada tbm, mas conseguiu casar e ter outra filha (a primeira filha, a mãe proibiu de visitar o pai). O outro, simplesmente está até hoje TENTANDO se divorciar, pois um dos patrimônios ainda está na justiça. É ridículo, o quanto existem mulheres que são altamente tóxicas e passam pano! Tenho um casal de sobrinho, se eu descubro o que a parceira dele está fazendo com ele, vou em cima igual uma onça!!
Ver alguém como O Intermediador trazer esse assunto a tona me surpreendeu, algo que não é muito comentado por aí, e como ele mesmo demonstra, quando levantado, é ridicularizado
A sensibilidade por parte dos homens é vista como frescura pela sociedade, por isso aprendemos que temos que ser fortes
Eu sei que isso é possível, pois homens com problemas de saúde, ou em situação de de vulnerabilidade podem ser abusados, mas acho que geralmente são quando são crianças, porém um homem normal, não pode ser abusado se*ualmente, fisicamente sim, pois a mulher pode fazer o uso de objetos etc, é moralmente também quando o homem é frágil e muito afeminado, porém é verdade que não se fala disso.
@@Antilacratus-Igris-o-Cavaleiro se ele for de alguma forma imobilizado ele pode ser sεχυαlmεητε αβυsαdο
@@Willian.69 pois é man tipo a Thais Carla em cima de um cara(ele dormia mansinho💀...)
@@Iron_R4 Estamos falando de abuso, não homicídio
Me lembro de quando eu fiz voluntariado no hospital regional da minha cidade minha mentora me disse de um vídeo rolando que um cara apagado no meio da rua de tanto beber sendo estrunfado por outro cara, e que todo mundo tava dando risada. Aquela velha frase "c* de bêbado não tem dono hahaha", daí ela disse "não sei porque tem tanta gente rindo, isso é abuso!", e eu soltei "se fosse uma mulher, ninguém tava rindo..."
Meu Deus, que horror! Teve um caso parecido aqui onde moro, que dois caras estavam bebados e um se aproveitou do outro e no outro dia, o que cometeu o abuso espalhou pra todos os amigos o q tinha feito, e o que sofreu a agressão foi ridicularizado....
Tem um filme recente chamado "How To Have S*x" que é justamente sobre isso, garotas, adolescentes bêbadas "não podendo consentir". Advinha se a militância já não está dizendo que deveria ser obrigatório que todos os homens, principalmente os mais jovens, assistissem? Pqp
@@chaoticallyorganizedd A sim po pq mulher bêbeda e drogada da a bu ceta pra cara sóbrio e predador. Né? Não é ela que se expõem a esse ambiente onde esta todo mundo bêbado e drogado.
Que coisa horrível! Isso nunca deveria ser normalizado independente do gênero.
Falou bonito irmão. Hipocresia desse povo escorre da boca igual veneno
Gostei muito desse conteúdo, como mulher e que já sofri abuso físico e me incomoda muito ver mulheres sendo agressoras.
Há menos de um ano conheci uma colega que gosta de bater nos homens com quem teve algum relacionamento, pedi, por favor, não faça mais isso.
Ela me disse, "ele me provoca"😮
Sobre o Chaves, sempre detestei d.Florinda batendo no seu Madruga.
Tbm, eu era criança e perguntava pq ele não revidava ou alguém defendia o seu Madruga
Eu praticamente tinha tanta raiva da dona florinda que ate desejava entrar na TV e arremessar uma cadeira nela kkkkkk
Eu tbm detestava ela, torcia pra ele revidar pois achava injusto ksksk
Sim e tem hora que ela provoca e merece certas respostas e vai lá e da um tapa sem necessidade.
Eu quase não tive estômago para passar da introdução... Cara, homem sofre demais, trabalhos insalubres, ter que lidar com assédio moral e sexual, muitas vezes com baixa autoestima...
Vocês são incríveis, principalmente por conseguir passar por muita coisa que certamente desestruturaria uma mulher (falo por mim mesma), de verdade, aprendo demais com o jeito de vocês homens.
É bem isso estou passado por um momento complexo... todo mundo aos prantos, passando mal e os caralhos. E eu trabalhando vida que segue pq afinal alguém tem que fazer o que tem que ser feito.
Sorte sua não ser homem mais é homem se lasca de várias maneiras
Sereia cantando? 😂
@@robson.aguiarquem te machucou?
@@ghouphersaer9258 sua mãe, aquela rampeira de 15 reais 🤣
Acabei ficando curioso com o caso do Terry Crews, fui ver e fiquei mt mal. Quando fui nos comentários o que + tinha like foi " Se isso aconteceu com um cara que é do tamanho do meu guarda-roupa imagina se fosse com mulher e crianças". Não que isso não seja algo a ser pensado mas até em um relato masculino o primeiro a se pensar é, " E se fosse com mulher?".
Esse é assunto é ridicularizado hoje em dia também porque o social quer a mulher em vantagem contra o masculino e levar esse assunto a sério é dar uma dignidade ao masculino não desejada pela sociedade...
Mulheres vítimas de outras mulheres também são ridicularizadas. Vejam o caso da Melanie Martinez contra Timothy Heller. O que não falta é gente chamando a Heller de mentirosa e passando pano pra Melanie, que até teve a pachorra de twittar "mas ela nunca disse não" sobre o abuso. Aquilo de "acredite na vítima" cai totalmente por terra quando o abuso vem por parte de mulheres.
É como o Wag disse, o problema é que as pessoas não conseguem enxergar a mulher como agressora, mesmo q nesse caso a vítima seja outra mulher
Pior não são as mulheres. pior é ver o cidadão lambe-salto fazendo chacota contra homens que sofrem esse tipo de coisa.
Isso não vale só pra esses casos de homens e mulheres, pode se usar de exemplo e referência quando a polícia bate/atira no bandido, uma grande parte vai pra cima defender, e quando é o bandido atirando não tem o mesmo peso, inversões de valores.
@@abplek_em SP, um cara que tava de "saídinha" atirou e matou um policial. Na audiência de custódia, a JUÍZA mandou servir café e mandou o policial dar o casaco dele pro meliante pq "ele tá tremendo de frio, coitado"
Concordo. Eu nem ligo para opinião de mulher feminista. Mas ver homens tirando chacota e indo contra os próprios homens me irrita profundamente.
Se fizesse parte da minha roda de amigos, eu seria capaz de deixar de conversar.
@@chaoticallyorganizeddQue absurdo, tinha que fazer ela cumprir junto com ele a p€n4 dele, pra ela ir cuidando com muito amor e carinho do mesmo, já que está com tanta p€n!nha! 😒
Que esse p0lici4l descanse em paz, que Deus conforte a família dele! 🙏
O verdadeiro inimigo dos homens n são as feministas ja q as msm por si só sao incapazes de conseguir algo. O verdadeiro inimigo é o gado gadoso e o esquerdo macho q trai seu próprio gênero apoiando e validando causas contra os homens tudo em nome da deusa vulva e por aquela migalha de atenção feminina. Essas criaturas conseguem ser detestáveis e patéticos ao msm tempo.
Minha mãe contou pra mim uma vez sobre um caso de um integrante de uma banda masculina bem antiga, conhecida como “Menudo” que sofreu abuso sexualmente do empresário várias vezes. Eu fiquei enjoada só de ouvir ela contando
Sou mulher, mas A muito tempo venho percebendo que os homens estão virando vítimas. Tenho pena
Nao sinta pena e sim compaixão, sou vítima de abuso, e a pior cousa é as pessoas sentirem pena de você, além de ouvir piadas sobre isso, a gente finge que não somos vítimas pra não sofrer mais, sem falar que não recebemos suporte, no fim uma hora a gente acaba entrando em depressão e se sentindo imundo, nso merecedor de ser feliz, ou que nunca seremos aceito por ninguém, nem todos são iguais, mas mexe com psicológico da gente sendo criança, e isso reflete na fase adulta se nunca tivemos ajuda na infância.
@@thiagooliveira3727, É e se alguém falar que compaixão é fraqueza, é só falar que fraco é a mentalidade desses manolos que falam isso.
Tenho uma experiência a contar sobre a diferença no tratamento entre os homens e as mulheres, minha filha infelizmente nasceu com uma condição médica grave, o que causou muito estresse e sofrimento tanto na minha esposa quanto em mim, e as pessoas costumavam se se aproximar de nós dois e dar palavras de alento e força para minha esposa e logo depois virar para mim com uma expressão severa e falar coisas como: " e você, trate de apoiar ela!". Eu tinha vontade de responder: " Hei, é minha filha também, eu estou sofrendo tanto quanto minha esposa e também preciso de uma palavra de alento", mas eu só balançava minha cabeça em aprovação e me recolhia a minha condição inferior de macho.
Mas é aí que está o problema: ficar calado, não argumentar, não se impor. Assim vai continuar na mesma situação, ouvindo isso e sofrendo.
É o povo que acha ruim quando um homem diz "estamos grávidos" ou que homem não tem que ter opinião sobre ab0rt0, pq claro, o bebê em questão que vai ou não nascer não é dele também né... 🙄
Te entendo, meu filho tem autisimo, meu marido é um exemplo de pai, sempre foi nas reuniões de escola um verdadeiro anjo, e quando meu filho as vezes ficava nervoso na escola por causa do autismo, me chamavam na escola pra falar comigo sozinha e começavam a insinuar que meu filho estava nervoso por que meu marido fazia algo ruim com a gente em casa, até psicológa já fez isso comigo, faltava pouco me chacoalhar e gritar " fala que seu marido é o problema" me dava uma raiva não sei como não mandei esse povo nojento tomar no c*
Eu botaria uma voz muito grossa e autoritária e diria algo como "Como é que é seu verme? ta esquecendo que ela é minha filha também" as pessoas sempre ficam surpreendidas quando vc é inesperadamente grosseiro e bruto, e nn sabem como reagir, ficam pianinho kskskks
"Te contar um segredo, ela não fez o filho sozinha"
A minha ex-professora abordou o tema de assédio na aula, quando um grupo foi apresentar o trabalho e citou o assédio sofrido por homens TODO mundo da sala ficou rindo, eu juro...fiquei com NOJO.
Wagner brabo, tava esperando por um vídeo com esse tópico, saí de um relacionamento com abusos consecutivos recentemente, só me libertei quando aceitei que ninguém me ajudaria como ajudam uma mulher, igualdade não existe..
Sofro assedio constantemente no trabalho de algumas mulheres, e todos acham engraçado, mesmo que eu ja tenha reclamado varias vezes.
@@astaroth7294Se fosse ao contrário hein, tu já teria sido preso mano.
Sorte na caminhada. Esse mundo está podre e os relacionamentos apodreceram. O homem quando casa ele vira um ser invisível ele perde o patrimônio e este vira matrimônio e o pai das mulheres é o Estado.
Eu sei que isso é possível, pois homens com problemas de saúde, ou em situação de de vulnerabilidade podem ser abusados, mas acho que geralmente são quando são crianças, porém um homem normal, não pode ser abusado se*ualmente, fisicamente sim, pois a mulher pode fazer o uso de objetos etc, é moralmente também quando o homem é frágil e muito afeminado, porém é verdade que não se fala disso, estou no médio, nunca estive com ninguém, e acho que você fez o certo, e sim igualdade de gênero não existe e acho que nem deveria existir, pois se assim fosse muitas mulheres sofreriam mais do que os homens, mas não devemos anular a possibilidade de mulheres que se aproveitam dessa impunidade por ser mulher, e a parte fraca do relacionamento para interesses próprios, mentindo e difamando o cônjuge.
@@astaroth7294De que maneira és assédiado?
Wagner, eu estou no ensino médio (escola particular), e meus professores e colegas (em sua grande maioria) são PRA LÁ de SOCIALISTA, são pró-Lula, pró-LGBT, pró-feminismo, e até já ouvi um colega meu falando: "desculpa por ser homem". Mas ainda assim, durante a aula de filosofia, o meu professor citou dois casos de abuso masculino, um foi contra um menino, e outro foi contra um homem. E tanto ele quanto os alunos trataram com seriedade. Aquilo me surpreendeu.
Mas quem foi o @busador desses dois foi uma mulher ou um homem?
Se foi um homem eles vão levar a sério, pq continua como vilão, agora se foi mulher já não te garanto o mesmo resultado.
@@rodrigof.2255 nos dois casos foram mulheres.
@@mgtowdesperto2089 o quão grave foi o @buso?
@@rodrigof.2255 no primeiro caso, foi um menino de cerca de 8 anos, que foi @bus@do pela babá. O pai descobriu quando o filho demonstrou sinais (choro, desânimo, marcas) e o pai denunciou a babáe e ela foi presa. Quando a notícia se espalhou, um monte de homens chamaram o garoto de "sortudo". No outro caso, uma mulher violou um homem adulto. Não lembro dos detalhes.
@@rodrigof.2255 óbvio que ele não ia falar de @buso cometido por homens, senão iam acusar ele de "homofobia"
Aiii gente, dói o coração isso tchê. Lembro na minha juventude, anos 90 os meus amigos sofrendo abuso físico e psicológico das namoradas, eu me revoltava com isso, pq já achava doentio, mas todos achavam normal. Não tenho relação com homens mas minha empatia sempre foi forte e o respeito mais ainda, se eu fosse hétero, tentaria ser a melhor namorada e esposa possível, amar, respeitar e proteger tbm, pq todo o relacionamento é uma estrada de via dupla. Essa dos homens guardarem tudo para si, me dá medo pelo meu irmão mais velho e sobrinhos, guardar tudo para si, mata as pessoas.
Amei seu comentário.
Foi cirúrgico.
Sou mulher sou heterossexual e concordo muito com você.
Todo mundo merece respeito.
Todo mundo merece ser bem tratado
❤
Quando eu estava no ensino médio, um garoto de 16 anos contou que a professora de inglês estava "saindo com ele", todos os meninos levavam ele como herói, passou um tempo e isso chegou na diretoria, ela foi demitida mas não foi presa, um ano depois um professor de biologia foi preso pq uma aluna estava escrevendo contos eróticos com ele, ela disse q nada nunca tinha acontecido mas ela fantasiava com ele e mesmo assim ele foi preso, não sei oq acomteceu depois mas dá pra ver como foi tratado com muita diferença.
Eu assisti esse vídeo quando O Intermediador postou, e eu me senti totalmente tocado pois, eu sou um homem, e passei por uma situação de abuso, isso quando eu tinha apenas 11 anos... Isso é algo que tenho dentro de mim e que nunca explanei para outras pessoas, por medo e/ou vergonha. Obrigado Wagner, por falar mais uma vez sobre esse assunto tão importante que deve ser comentado e discutindo perante a sociedade. Espero que as pessoas tenham mais consciência do assunto.
Eu recentemente tive coragem para conversar com minha mãe, depois de 16 anos do que aconteceu comigo aos 8. Todo mundo que passa por isso é mudado por essa experiência.
@@leitordeanimes bom... Isso com certeza muda qualquer um completamente. Tanto que, aos 22 anos, tenho certa repulsa a toque de qualquer pessoa, seja homem ou mulher, além de sentir certo incômodo quando estou próximo demais de alguém. Um trauma na vida de qualquer pessoa. E acho depois de todos esses anos eu até tenho conseguido lidar com esse trauma, bem, tive que lidar, pois não tive coragem de revelar isso a ninguém.
@@SaszSamm Uma coisa que me auxiliou foi a terapia, além de algumas atitudes que tomei ao longo dos anos. Aprender a entender de fato que você é vítima e não culpado, entender que há pessoas prontas a te ajudar e dar apoio, entender que nem todo mundo é como a pessoa que te feriu. Te desejo força. Deus te abençoe (ou o que quer que creia ou não creia).
Mano que triste ☹️ espero que você esteja bem
Meu irmão foi tocado por um tio meu quando tinha 13 anos.. ele só contou com quase 30 anos. No caso dele não ficou trauma, pois ele sentiu foi raiva e revidou a tentativa com um socão. Acho que por ser um menino maiorzinho e forte é ter conseguido se defender significou muito.
Todas as séries fazem isso de diminuir os homens não é coincidência. Simpsons, chaves, eu a patroa e as crianças, todo mundo odeia o Chris...
Dentro da agenda.
Nss mano, eu ainda me lembro de achar engraçado no início, e começando a ficar com raiva com o tempo de ver a dona florinda batendo no seu madruga por qualquer coisa, e na maioria das vezes por mal entendido.
E ainda tem o episódio, que não sei se foi uma lição, mas o chaves fala que o seu madruga apanha MUITO dela, e o seu madruga pergunta "Quantas vezes você já me viu levantar a mão pra ela?"
eu realmente nunca entendi esse ponto de "homens não sofrerem abuso" e também, meus valores importam, nunca que eu deixaria uma mulher ou homem me bater sem revidar, eu sou a favor da lei de legitima defesa e pra mim, todos são iguais quanto a respeito
Normalmente as pessoas relacionam a palavra abuso e assédio quando o homem abusa da mulher
assim, o que eu quis dizer que eu nunca entendi "como" aconteceria de uma mulher abusar de um homem(o ato em si), agora tem o fato de homens abusarem de homens@@apenasumpatocomun9411
é o mesmo pensamento tosco de quem fala que "gente branca não pode sofrer racismo", porque na cabeça deles o mais forte não poder ser abusado. daí a mulher, que é (convenientemente) posta como mais fraca, nunca vai ser a agressora. até porque se um cara está apanhando da mulher, ele é um fracote, não é? (ironia). No âmbito de força física até acho válido não revidar, porque o homem médio realmente é mais forte que a mulher média, e aí abrem-se exceções se ela estiver armada ou algo assim.
Só que ninguém (ou quase ninguém) menciona que as mulheres praticam mais violência psicológica. sabe aquela parada de gritar pra intimar, que aliás agora é tipificado na lei como crime? pois é, esse é o tipo de violência que as mulheres mais praticam.
No mais, eu fui ensinado a ser cavalheiro. Mas você é cavalheiro para com damas. Ninguém tem que ser capacho dos outros e aguentar tapa calado.
@@sparking023 esse foi um bom exemplo, aquelas pessoas nem devem saber o que é racismo
@@Volk_Prizrak, É, quando os Judeus sofrem racismo, esse pessoal idolatra e bate palmas sem nenhum arrependimento, só pode.
Eu já fui abusado quando criança, e foi por uma MULHER. sim, acontece, e não, eu não gostei. Até hoje eu tenho trauma disso, tanto que é um assunto bem delicado de se falar pra mim
Sinto muito...
Nossa cara espero que você esteja bem hoje em dia e que essa mulher se foda ou esteja pressa
Acontece MTS abusos de meninos menores de idade por mulheres mais velhas, vi relatos de homens falando isso, não é caso isolado como as pessoas falam, a diferença é que o homem é ensinado a guardar tudo pra si
@@laysmoura6982, Homem não é ensinado à nada, a vida da mulher passou a valer mais do que a do homem desde que elas começaram a pedir privilégios, por isso que o homem tem que guardar rancor da sociedade e esperar que Deus mande todos pro inferno e só salve quem realmente merece.
@@laysmoura6982, Homem não é ensinado a nada, a sociedade sempre cagou pra ele, tipo, o homem foi jogado à própria sorte num mundo infernal com uma sociedade imunda, podre, idiota e hipócrita que só mente e é coberta de facas de dois gumes, tipo, o homem tem que ser ensinado à guardar rancor da sociedade e desconfiar de tudo e de todos e dizer que Deus é muito ingênuo de pensar que o ser humano merece mesmo uma segunda chance, tipo, o ser humano deveria viver só uma vez e não morrer só pra ressuscitar e subir pro céu quando a terra estiver perto de explodir.
Outro dia vi um vídeo de uma mulher que pegou um carro e jogou na calçada mirando o suposto companheiro estaria tomando cerveja com o amigo... Risadas nos comentários...
Continuem rindo Até o dia que a vítima seja um filho ou O seu Pai.
Insano, que gente sem noção,
A mulher sempre foi tratada como criança, e ao longo da história se portou como tal. O problema é que hoje a mulher ainda é infantilizada/ se infantiliza, mas agora tem quase o mesmo poder econômico que o homem e tem o Estado como provedor primário.
Bostejou, homens que sempre tiveram privilégio,se homens fossem tão maduros assim não existia feminicidio com a rejeição.
@@LauraLaura-hl9fePela mo, negacionismo é fod*, ainda pega exceção para fazer regra.
Parabéns, Wagner, pelo excelente vídeo e importante tema. Por isso, dentre outras coisas, não compensa mais ao homem se arriscar em entrar num relacionamento hoje em dia. Há um verdadeiro arsenal de "arm@s" apontado para sua cabeça o tempo todo.
"Quer se lascar? Se lasque!" (Sandro, Dom).
*"Eu tento ajudar...*
*Mas os caras não me ajudam!!!"*
Desde criança eu nunca entendi qual é a graça de ver um homem levar a pior.
É ensinado aos homens a respeitar as mulheres.
Mas e as mulheres? É ensinado a respeitar os homens???
Eis a questão
Perfeito.
Esse é o ponto que ia falar
elas são ensinadas pela sociedade a ver os homens como inferiores. Por isso muitas se acham seres de luz, perfeitas, nota 10, etc
@@zlCorvo A causa disso é que infelizmente nas redes sociais elas esbanjam likes e comentários, sem comparação.
Dai vem o ego, e milhares (se não milhões) de homens são responsáveis e bem culpados por isso, já que eles que dão a elas todo esse poder.
Elas são sim ensinadas a olharem para homens, mais especificamente para a conta bancária deles.
eu adoro o react do wagner, é completo, ele n pula, alem de ele acrescentar e muito n só ficar parado sem reação assistindo.
coisas como essas merecem ser debatidas atualmente.
A circuncisão é legalizada em muitos países, e milhões de meninos recém-nascidos são submetidos ao procedimento mesmo sem necessidade médica.
Agora, olha como as sociedades que fazem procedimentos análogos em meninas recém-nascidas são tratadas.
Homens como eu que tenho esquizofrenia e ansiedade generalizada possuem transtornos Mentais são chamados de fracos e ridículos. Comecei a namorar mas não estava bem percebi que a moça me tratava mal do nada e ela disse que sou fraco, que a traí e que a abandonei e sabia que isso ia me ferir. E ela sabia do extremo sofrimento, a pessoa que eu desabafava defendeu ela, mas eu nunca a tratei mal, nem depois que ela arriscou fazer com que eu cometesse suicídio. É moral chagar para um homem como o Ezio Auditore e dizer a ele que ele é um fracote na idade avançada dele por ele estar doente? Ou se sei lá alguém que foi um grande empresário que fica com câncer dizer que ele é fraco?
"fé nas malucas " "eu gosto é de mulher doida " "aí como homem sofre né " eu odeio essas frases
Fé nas malucas é o c4c3t3. Tem que mandar essa galerinha se tratar.
Mulher doida, tô fora!!!! Me julguem.
Homem sofre pra c4c3t3, só que sofre calado. Porque ele sabe que ninguém vai levar o sofrimento dele a sério.
Pior são os caras falando que só queriam ter uma namoradinha ciumenta e abusiva, tipo, depois não vai chorar pelo leite derramado
Fé nas malucas uma ova. Eu não gosto de mulher doida, não. De doido na minha vida, já chega eu.
Feministas quando:
- Homens supostamente constroem a própria estrutura de poder e superioridade: "Nãaao, eles não têm mérito por isso, conseguir criar essa estrutura não significa que eles são melhores";
- Homens são abusados o agredidos: "Ah mas eles é que criaram essa cultura, eles que agridem".
Real!!! Fato!!! Femimi nem é mulher e woke nem é ser humano, ja que um de verdade sabe usar o cerebro. Nojo da hipocrisia dessa gente!!!
Conheço homens que foram assediados. Em um dos casos, as mulheres recolheram provas para apresentar. O constrangimento era horrível.
Eu sei que isso é possível, pois homens com problemas de saúde, ou em situação de de vulnerabilidade podem ser abusados, mas acho que geralmente são quando são crianças, porém um homem normal, não pode ser abusado se*ualmente, fisicamente sim, pois a mulher pode fazer o uso de objetos etc, é moralmente também quando o homem é frágil e muito afeminado, porém é verdade que não se fala disso.
@@Antilacratus-Igris-o-Cavaleiroum homem normal ainda pode ser se for drogado
@@guilhermeveneroski2806
Vocês realmente acham que muda algo o cara ser fisicamente mais forte?
Como se não fossem as ameaças que te impedem de agir
Sebo cara se defender e machucar a mulher
Quem tu acha que provavelmente vai preso?
Acho que você esqueceu que existe chantagens e ameaças @@Antilacratus-Igris-o-Cavaleiro
E sofri falsa acusação e só não perdi meu emprego porque tinha tudo documentado e era 4 homens e uma mulher contra mim e minha sorte que um amigo estava na hora quando a mulher me ameaçou de assédio.
Eu ando passando por um momento terrível psicologicamente, perda de parentes, solidão, estraguei uma das poucas amizades fortes que eu tive e percebi que não tenho ninguém para me ajudar. Vendo como as coisas estão indo, eu acredito que esteja fadado a viver assim.
Lhe desejo forças.
Espero que dê a volta por cima.
@@phelipebarbosa8347 agradeço cara
Se quiser um amigo,estou aqui
TODA a vida importa, TODAS as pessoas merecem respeito. Se as mulheres tem direitos, os homens tbm tem. Tem mulheres que são folgadas e desprezíveis.
Concordo mas infelizmente não é assim q acontece. Mulheres tem mais de 50 leis exclusivas. Então tecnicamente falando mulheres tem mais direitos que homens
@@MgtowRedpill Jura? Mulher não têm obrigação de se alistar nas forças armadas nem de ir a guerra, têm licança maternidade de 8 meses enquanto o homem têm de menos de uma semana, homens fazem 95% de trabalhos de alta periculosidade, mulheres pagam mais barato em estabelecimentos, têm milhares de leis em que se beneficiam, quase sempre ganham mais dinheiro em divórcios e podem ficar casadas sem trabalhar, mas um homem casado sem emprego e ridicularizado. Coitadinhas de nós.
Uma coisa q'eu reflito muito, justamente por não ser debatida públicamente, é sobre abuso sexual infantil contra garotos... Eu me confesso como vítima dessa "modalidade" de abusos.
E posso afirmar, com toda convicção, sobre o quanto isso é prejudicial e jogento!..
Na época, eu ouvia histórias de muitos outros casos semelhantes contadas por amigos e primos, só q', como isso é encarado como uma forma de "sorte de iniciação", a maioria acabava se ganando por ter tido a maldita "sorte".
Hoje tenho depressão, vários problemas e distorções diante das relaçõed conjugais e etc... Mas atualmente eu consigo atribuir uma parte desses disturbios emocionais à aqueles abusos sufridos por mim na infância.
Abuso contra homens é muito pior na minha opinião pq ele não tem pra onde correr e para quem falar sem parecer uma piada, mais uma vez digo, MULHER É SIM PRIVILEGIADA DE TODAS AS FORMAS.
Hoje em dia pode até não ser visto mais como piada, a violência da mulher contra o homem, mas não tem justiça,
De todas as formas tbm ñ, mas são bastante
Acho um ótimo canal, ele aborda uns temas bem interessante e até próximos com seu canal, recomendo trazer o último sobre agenda woker q ele fala sobre o como essa Ideia foi deturpada é como a esquerda e a direta ver esse aspecto sendo introduzido pras pessoas, tem umas coisas q sim q ele amenizou sobre a esquerda, mas acredito q Wagner iria ter ótimos pontos pra pautar, por favor traaaaagaaa.
A Maioria dos homens que comentam que teriam gostado de ter relações com uma professora, fazem isso quando não estão naquela idade, são homens mais velhos e com muito mais experiências. Assim o peso não é o mesmo, fora que ninguém sabe a situação. Algum homem imagina que aos 13 anos ver uma linda professora buscar relações com ele, porém depois humilhar o mesmo pela fraca performance? Isso seria um TRAUMA?
Quem já viu mulher possuída por uns 10 capiroto gritando, chingando, e batendo na cara de homens em público e as pessoas rindo da situação e chamando o infeliz de frouxo etc ??🤔
Mas se o cara revida é o troglodita ignorante...
A unica cena que minha falecida mae nao gostava no chaves quando eu assistia, era justamente essa!!! Alem do cara ser injustiçado, ainda tinha que ficar quieto e aceitar.
Mano seloco TH-cam ta cheio de gente que acha que é Deus e que sabe de tudo mas que é só uns lelé da cuca. Wagner é um dos poucos que tem lucidez e cara pra se mostrar. Foda que a natureza atrai esse povo egocêntrico aqui pro TH-cam e o TH-cam atrai o olhar de quem não sabe de muita coisa e tem cede em entender o mundo e as coisas e essa combinação natural é catastrófica. Por isso temos que lutar contra essa natureza e quem tem uma visão mais lúcida do mundo tem que expor sua opiniao e mostrar que essa visão é a normal e saudável, ser um bom exemplo igual Wagner faz aqui, respeito e admiro demais o Wagner, o cara é só um cara normal, sem desequilíbrios psicológicos, sem traços narcisistas, um cara saudável mostrando a visão de bom senso.. sensacional mano seu trampo, sucesso infinito pra tu, tu é brabo demais!!! 👏👏🙏🏻
Excelente colocação. 😎😎
Eu já sofri assédio algumas vezes, como homens passando a mão em partes no carnaval, como também teve uma vez também que eu tava no banheiro de um bar e um cara chegou tentando me agarrar e meio que forçando alguma coisa eu apenas empurrei, e nessas situações eu não fiquei triste ou sensível de alguma forma, a única coisa que eu sentia era raiva, até a forma com que nos mesmos lidamos com essas situações é diferente das mulheres
E se enfiar a porrada ainda pode ser chamado de homofóbico..😡
Depende de vários fatores a maneira como uma pessoa lida com o abuso, a mulher provavelmente age de maneira diferente porque recebe mais atenção por isso.
12:27 - O mesmo quando uma garota de 12 anos diz que queria pegar o cara do BTS ou do One Direction... Isso não significa nada! Principalmente quando a pessoa fica mais velha, os hormonios se acalmam e começam a agir de uma forma menos x-ualizada... Dai o que era "prazer antes" vira vergonha depois. E também pois essas pessoas pensam na imaginação, mas na hora de acontecer no mundo real é bem diferente as coisas.
ABUSO não importa contra homem mulher criança bicho , é preciso falar cuidar proteger e ficar atento SEMPRE
@@MgtowRedpill não é verdade.
As leis também protegem os animais.
A lei não protege não, se protegesse não acontecia, a lei apenas julga e ainda julga muito mal dependendo do sujeito. Eu vi nos comentários os meninos falando q só protegem mulher, eu sofri tentativa de um tio quando tia 10 anos e minha família até hj não sabe pq é difícil até pra mulher contar, pq uma criança não entende bem a situação e fica quieta pq foi um adulto e o adulto sempre tem razão para as crianças, tenho alguns problemas pra confiar até hj mas esse negócio de taxar o abuso masculino como besteira é muito triste mas infelizmente TD abuso parece na minha visão ser tratado igual sempre jogado embaixo dos panos tanto pela vítima que tem medo e vergonha quanto pela Lei que é branda quando não tem flagrante.😢
Quando eu tinha oito anos pra menos "eu dizia prós meus amigos revidar um tapa de uma menina n é ser covarde covarde é apanhar de graça" mas se alguém qualquer um batesse em mim eu n revidava por medo de me ferrar kkkk
Engraçado. Se uma mulher acusa falsamente a um homem, por exemplo, de estupro, isso não seria uma forma de abuso? A mulher está, literalmente, assinando a sentença de morte do cara, e tá tudo bem? Tá tudo certo? Se uma mulher acusa um homem de assédio, ou de importunação, porrada nele. Se um homem acusa uma mulher, ou outro homem, de assédio, todo mundo ri da cara dele, vai entender...
Há alguns anos, mulheres mandaram no grupo de whatsapp do trabalho um vídeo de uma mulher q arranca a roupa no meio da rua e sai correndo atrás de um cara, q tá fugindo dela. Ficaram fazendo piadinha. Eu falei: "aqui, se fosse o contrário não seria terrível, um crime absurdo, e vcs estariam querendo o cara na cadeia?" A resposta menos imbecil q tive foi: "ah, a mulher não consegue estuprar o cara." E eu falei: "ahhhh, bom, o problema é estuprar. Se um cara corre pelado atrás de vc, e depois q ele te alcança ele fala 'brincadeirinha!', dá uma risada e vai embora, aí estaria tudo bem, né?" Começou a chover merda feminista estereotipada em cima de mim, de q eu não sabia o q as mulheres passavam, e q isso é sério, não era pra brincar, etc. A HIPOCRISIA ESTÁ AÍ! Não é brincadeira, é seríssimo, A MENOS q seja com homem, com homem pode.
Eu tinha visto esse vídeo, fiquei dooooooida pelo seu react Wagner ! Obrigada por ler minha mente ahhhhh
E daquele cara lá na maca, infelizmente morreu de parada cardíaca,
Estamos acostumados a ver assuntos quando se tratam de mulheres serem tratados com mais responsabilidade, com mais seriedade! Quando o assunto é homem, aí é mais tratado como algo *"descartável"* já que *"o homem não sofre como a mulher, já que uma mulher não consegue abusar de um homem, já que uma mulher não consegue bater em um homem"* reparem todo e quanto é tipo de assunto que envolve mulher, sempre vai ter gente defendendo a mulher; falando que ela é vítima, com: garras unhas e dentes! Não importa o que ela tenha feito. Detalhe uma coisa muito importante de se falar, é que enquanto muitas mulheres dizem que os homens abusam delas e tals, a mulher ela geralmente pratica o *"abuso psicológico"* como funciona esse abuso psicológico? Funciona da seguinte forma: *"eu bato no meu marido mas se ele me bater eu denuncio, falando que ele estava me agredindo"* ou seja mulher geralmente causa o abuso psicológico no homem, de: *"eu posso fazer o que eu quiser com você, porque se você encostar um dedo em mim para se defender, para você não se machucar JÁ QUE eu estou lhe agredindo eu vou te denunciar"* é assim que funciona todo o abuso psicológico.
Ainda bem q temos o tragicômico pra defender nosso direito dos homens
lkkkkkkk
Eu treino pra isso, o dia que uma mulher passar do ponto me agredindo (pq até certo ponto da pra aguentar sim mantendo a compostura) vou revidar e se alguém se meter vai apanhar tbm e msm que a coisa escale pretendo ir até às últimas consequências.
Edit: Não treino só por isso né, mas é um dos motivos sim, pra ter poder de revidar injustiças contra mim e contra os outros.
Outro vídeo interessante dele é a romantização da dor feminina.
quando eu era criança, eu devia ter uns 9/10 anos, minha mãe tinha q trabalhar de manhã e eu estudava a tarde então pra não ficar em casa sozinha, ela me colocou em um projeto aqui do bairro, que era como um reforço escolar, ou creche pra crianças grandes, digamos assim, lá tinha uma monitora que assediava os meninos, nós todos sabíamos, uma boa parcela dos meninos gostava disso, mas tinha outros que meio que corriam dela, se escondiam, tinham medo. Ela levava os meninos pro banheiro, e eu me limitava a saber que coisas erradas aconteciam lá dentro, isso ocorreu por quase um ano, eu me lembro até de um dos meninos q eu tinha um crush que era o "favorito" dela, ele tinha 12 anos.... depois eu tive problemas sérios de bullying com essa mesma monitora, e minha mãe me tirou de lá, porque a direção não quis afastar ela do projeto. Ela ficou sei lá quanto tempo fazendo isso.
O momento em que vi os comentários daquela notícia em que a professora abusou do aluno, de gente falando "sortudo" e coisas do tipo foi quando me vi obrigado a reconhecer que a tal cultura do estrunfo de fato existe... mas só quando a vítima é homem.
Os homens como os principais interessados é que deveriam levar esse assunto mais a sério... As piadinhas e diminuição da gravidade do assunto vem mais dos próprios homens.
Isso mostra que South Park envelheceu.
Quem se lembra do episódio do irmão do Ike sendo abusado pela professora.
South Park acerta muito nas críticas e, Simpsons, nas previsões
Nos últimos tempos os vídeos do Wagner têm sido mais reconhecidos, isso me deixa feliz. Ele merece
No chaves tem uma piada onde a própria dona Florinda fala querem mulheres que se aproveitam que os homens não podem reagir, e o seu madruga fica do lado meio que mostrando que ela tá sendo hipócrita, é uma crítica social atemporal.
Seu Madruga mesmo não tendo condições não ficava dando de vítima sempre tentando ajudar o chaves nem tendo dinheiro pro aluguel
@@gabrielcarvalho8051 sim, mesmo sendo uma série de humor, as críticas sociais vão todas atemporais.
Esse é o melhor vídeo que já assisti em todos meus anos de internet, finalmente um vídeo que esfrega na cara da sociedade o quão prejudicial ela está se tornando, ao ponto das mulheres terem privilégios e serem protegidas em praticamente tudo, enquanto os homens estão sendo taxados como a escória do planeta apenas por existir. Obrigado Wagner, por trazer seus excelentes conteúdos para nós!
Relato real aqui.
Eu tenho um amigo e espero que ele não leia este comentário pois acho que estarei expondo ele mesmo sem citar nomes.
Esse amigo tem depressão e decidiu ir ao Psicólogo.
E ele contou tudo o que causou sua depressão.
Dentre essas coisas, estava o fato que ele foi abusado quando pequeno.
Por primos e, acreditem ou não, pelos pais.
Quando contou ao Psicólogo, a resposta do mesmo foi "Isso aí é frescura, não importa."
Tempos depois, esse Psicólogo foi demitido devido a diversas reclamações.
Quando um novo psicólogo chegou, ele ficou animado e se consultou com ele.
Tendo um resultado um tanto melhor.
Porém, recentemente ele pediu acompanhamento especializado (não sei o termo correto, mas seria um acompanhamento mais direto).
O Psicólogo negou. E disse que ele não precisava desse acompanhamento pois o caso dele não era grave.
Pensem comigo.
Você tem depressão, foi abusado por primos, pelos seus pais, ainda mora com sua mãe pois não tem pra onde ir, vizinhos que escutam música alta toda semana ao ponto da mãe dele que, apesar do que fez, parece que se arrependeu e o ama, ir parar no hospital e quase morrer, sendo esse o seu Oitavo AVC, sua tia tira sua mãe de casa para cuidar dela mas tenta fazer a cabeça dela, retirando seu Bolsa Família, você escreve uma carta de suic*d*o para a filha dela (que era o mais próximo de amigo que ele tem) e ela não só ignora mas também zoa você e ainda diz que você a assediou, você não consegue ficar na casa dessa tia acompanhando sua mãe pois todos ali te menosprezam e você sente vontade de desviver após cortar as gargantas de todos.
Você passa por isso tudo para o Psicólogo falar que seu caso não é grave.
Mas o de qualquer garota é grave.
Todas as mulheres que vão a este Psicólogo (que é um lugar com várias coisas além de Psicólogos, porém totalmente voltado a pessoas com Depressão) possuem tratamento especial. Acompanhamento Especial.
Ele literalmente fica isolado de todo mundo e ninguém pensa "Nossa, será que ele precisa de ajuda?"
Profissionais de saúde voltados a Pessoas com Depressão não são capazes de pensar isso mas quando eu me isolava no ensino Fundamental, os alunos, crianças, pensavam.
Moral da História: Se você é homem e vive no inferno, nem aqueles que deveriam ligar, ligam pra você. Pois você não tem uma bussa.
Outro dia mesmo eu vi uma notícia sobre uma professora que estava se passando por estudante pra ter relações com garotos menores de idade. A resposta de 100% dos homens nos comentários? "Ô garotada sortuda!" "Putz, quem dera ter uma dessas na minha época" "como eu queria ser um adolescente de novo!" Ou seja, um monte de caras fazendo graça sobre um caso de ped0! Coisa que você jamais vai ver quando o assunto é mulher.
É difícil quebrar esse estigma social de parecer fraco se falar no assunto? Sim, mas é necessário ser feito e precisa começar com os próprios homens!
46 minutos de react?! Perfeição 🗿🍷
Eu tenho um amigo que fazia uma matéria na faculdade e devido ao assédio que ele sofria de uma menina lá, ele se viu obrigado a trancar a matéria
Mas tipo assim eu sempre tinha mta raiva qdo a Dona Florinda batia no Madruga. Outro exemplo, a Ursola batendo no Ursolão.
Mônica dando coelhadas no Cascão e Cebolinha, Naru Segawa fazendo o pobre Keitaro Urashima de saco de pancadas... enfim, existem exemplos a perder de vista.
@@viniciusvalois2634 Mas o Cebolinha ainda provoca. Agora o Ursolão só quer concertar a casa e acaba deixando td pior e apanha. Ainda no universo de Walter Lantz, antes tinha um casal de caipiras (Mãe e Pai) com um porco de estimaçào chamado Cheiroso, onde ela vivia batendo nele pelas razões mais fúteis.
À propósito já repararam q Ursolão pode ter inspirado o Bollanos d alguma forma? Ursolão tenta realizar algum trabalho manual (como o Seu Madruga quase sempre), é atrapalhado pelas burrices do Ursolino (como Chaves ou Kiko), Bate nele e aí a Ursola (q usa um vestido rosa, avental branco e as vezes bobbes e é rabujenta como a dona Florinda) vem e bate nele.
Muitas pessoas tem uma visão torta sobre a redpill, fora que não é um movimento, caso queira que eu explique um pouco o que é tô aí. Ótimo vídeo , wagner e ótimos pontos sobre.
Feminismo = MISANDRIA PURA
Isso mesmo!
"Ain, mas na verdade isso se chama femismo, não feminismo☝🤓" Esse é um argumento muito usado
@@invorx
Mais de fato e isso
Porém
"Nem toda feminista e feemista mas toda femista e feminista"
@@invorxfeminismo aos poucos se tornou isso... femismo só que "escondido".
"Você não sabe o que é feminismo"
KKKKKKKKKKJKK
Esse Wagner tem coragem de mandar a real. Admiro demais isso! Os únicos caras que REALMENTE falam o que pensam e são lúcidos é o Wagner e o Zangado.
24:00 mesmo pq a ideia de valorização da sensibilidade dos homens só fica em rede social . Nunca vi isso no mundo real , ao contrário, quando acontece o homem é cobrado por n manter a compostura
tenho 15 anos, e já fui assediado por uma colega de escola. escondi isso a muito tempo, só ano passado que eu consegui contar a uma amiga minha.
Que O Senhor Jesus possa confortar a tua alma. Lamento muito pelo que te aconteceu.
Em uma publicação do Instagram, mostrava um vídeo em que a mulher batia em um homem no meio do restaurante, até o cara empurrá-la só, aí sim enfim todo mundo se levantou para segurar o homem que "saiu do controle". Em um comentário fixado havia uma garota tentando fazer de td pra passar pano para a "donzela indefesa", pedindo para alguém explicar se ele havia feito algo antes. Exatamente como o Wagner disse
E mais, veio um pessoal explicar que relatos dizem que uma garçonete veio atendê-los, aí o homem foi cordial com a funcionária e aí a mina perdeu o controle e começou a brigar com ele. E mesmo assim, a menina queria meio que dizer que "ele, msm compromissado, ficou dando bola para outra" e bla bla bla
Isso me lembra o filme zootopia, retiraram do filme uma ideia de que os carnívoros teriam cóleras elétricas, que caso eles demonstrassem algum instinto de predador, a coleira iria eletrizar eles "pelo bem dos herbívoros"
@@Yochiiro1 Eu vi isso tb. Bem lembrado
Se eu recebesse uma mensagem dessas ai no começo, nem ia trabalhar já tava ligando pro advogado pedindo divorcio e fazendo B.O contra essa mulher. Não ridicularizo a situação, mas não passaria por isso calado ou sendo coagido. O problema que para a maioria dos Homens aceitar isso é ser fraco, e para as mulheres. Bem não preciso mencionar o que boa parte pensa a respeito.
Essa turma só inverter todos os valores e acusar os outros do que eles são.
Teve um episódio de lei e ordem unidade de vitimas especiais que trataram disso da mulher tendo orgasmo mesmo sendo abusada,ela não queria,até tentou não ter e foi doloroso
Essa série é uma conveniência e sensacionalismo do krai kkkkkk
@@GabrielaSilva-ng4ypo ep do filho de 11 anos da Olivia "saindo do armário" foi de cair o c* da bunda. Sem falar naquele detetive gado. Afim da outra detetive por anos, viu ela arrumar 3 filhas de 3 pais diferentes, namorar mais uma pá de homens, e aí depois de velha e aposentada, ela deu uma chance pra ele e se casaram💀
E só pra acrescentar, esse papo de climax durante um abuso, é bem sus. Maioria das mulheres diz que não alcança se não estiver 100% no momento, recebendo estímulos certos etc mas uma mulher numa situação fisicamente dolorosa e assustadora, muitas vezes correndo risco de vida, ou até dissasoçiando mentalmente vai conseguir? Ok 👀
Na série Friends, um personagem passa a mão no bumbum da protagonista Phoebe, o episódio trata como algo horrível, e no episódio seguinte Phoebe morde o bumbum de um dos seus clientes e é tratado como piada.
Muita gente acha que ia gostar de ser abusado. Mas nenhuma dessas pessoas sabe como seria. A maioria não ia gostar quando realmente acontecesse, porque a gente tende a imagina a situação com alguém que sentimos atração ou que estaríamos gostando. Não. Mais provável que geraria muitos traumas, pois é contra a nossa vontade.
Cara vou dar minha opinião sincera, não quero desmerecer o trabalho do cara nem nada, mas poderia ser melhor. Faz um tempinho que assisti e talvez eu não lembre alguns detalhes, mas lembro perfeitamente que na época, o documentário me deu essa impressão de que estava falando sobre agressão aos homens mas quase pedindo desculpas por estar defendendo os homens.
Quando eu assisti a introdução, pensei que o vídeo inteiro seguiria aquela pegada. Não só pelo peso, mas pela seriedade ao se tratar do assunto.
Porém ao longo do documentário é colocado muito foco na forma como outros homens fazem pouco ao assédio contra homens. E não se fala na lavagem cerebral que o feminismo promove contra os homens, não se fala sobre a diferença nas leis, ao tratar uma vítima mulher de uma vítima homem. Nem na forma como a figura masculina vem sendo sistematicamente "demonizada" por todas as vertentes da mídia (quem aqui lembra do caso do delegado Paulo Bilynskyj?).
Enfim, acho que o cara teve boa intenção, mas achou mais seguro ficar no raso, e acabou produzindo uma defesa não muito defensora dos homens. Aponta os problemas, mas não aponta as causas.
Eu perdi uma amiga muito importante na minha vida, todos que nos conhecem assumiram isso, no local onde eu trabalhava o dono desfez da minha dor e menosprezou a perda dela. Pessoas assim não sabem ser homens, muito menos serem humanos.
Quando eu era criança, algumas empregadas domésticas abusaram de mim. Eu não achava ruim porque não entendia muito, porém hoje vejo que elas poderiam ter me passado alguma dst.
Pois é
Quando tinha 8 anos sofri abuso de com colega de escola que era colegial. Na época ele tinha chegado em mim como amigo, e tava me dando inúmeros bonecos do Digimon, e até sendo legal comigo. Na época não tinha muitos amigos e nem sabia que tinha TDAH o que dificultava ainda mais. Aí que começou o inferno, na época era inocente demais, nasci e cresci no Japão, e o mal disso, era ser inocente e “bobo” demais. Achava normal, mas depois que fui crescendo, e aprendi pela primeira vez do que se travar, meu mundo caiu. Me senti sujo, num jeito pejorativo, fraco, e “mocinha”. Só vim contar o que aconteceu com meus pais com 19 anos. E isso foi um fardo que saiu da minha vida de um jeito, de, aceitar o que aconteceu, mas não levar para o coração. E digo com todas as forças que, se não fosse pelos meus pais, talvez eu estaria pendurado numa corda, se é que vocês me entendem… Hoje tenho 26 anos, e nunca me senti tão forte, e bem comigo e com Deus.
Uma vez, mãe me disse: tome cuidado, minha filha, quase todo homem é cafajeste. Hoje eu entendo que ela estava errada. Caráter não tem a ver com gênero.
Ficar em silêncio agora também é violência psicológica
Uma linha entre abuso e fetiche para o homem.
Se a mulher em posição de pode dá em cima do cara, tipo uma professora ou uma chefe, a maioria dos caras provavelmente vai dizer q queria estar no lugar dele. Mas até aí mt mulher molha a calcinha com livros e história de abuso feito por um cara poderoso e tals. A gente só imagina a coisa legal, e isso faz o assédio parecer um flerte. Todo cara iria querer q uma mina desse em cima dele, da mesma forma q garotas podem querer q caras maravilhosos deem em cima delas. Mas nisso tem outras questões, literalmente o cara n ter a opção de dizer n. Se ele for casado, se ele tiver cansado, se ele ta triste, se ele ta passando por coisas ruins, isso pode fazer os caras n quererem e, nesse caso, a mina força, e o cara pode se sentir intimidado e inferiorizado.
Os caras falam q queriam ter uma superiora q assediasse eles, mas dizem isso pq nunca tiveram. Talvez nem todos, mas mt poderiam rever esse pensamento se passassem por experiência, da mesma forma q tem mt mina q baba por uns varas bonitos q fazem merda. Ja vi comentários de um post de um assediador com as minas falando o mesmo q os caras falam, "se fosse cmg eu ate deixava ele fazer"
Eu observo o fenômeno dos "criminosos celebridade" e eu fico pensando se essas mulheres não batem bem da cabeça. O que não falta é fã-clube de bandido, só pelo fato do cara ser bonito, com direito a cartinha de fã e petição pra soltar o meliante. E aí temos os vários livros e séries retratando mulheres sendo dominadas por homens, sempre homens bonitões, ricos e poderosos, ao estilo Crepúsculo e 50 Tons. Em algumas conversas sobre o assunto, o consenso foi de que essa é a versão feminina de uma "power fantasy", onde a mulher é super desejada pelos homens, ao ponto em que eles mal podem se controlar (olha aí o estereótipo kkkkkk), também entra naquele negócio de "eu vou consertar ele".
Enfim, como é fantasia, isso acaba sendo uma forma escapismo, e não é porque a moça leu 50 Tons que ela quer ser amarrada e levar lambada na bunda. Em geral. Mas eu acho muito irônico quando a mesma galerinha que consome esse tipo de mídia vem falar de empoderamento feminino depois.
@@sparking023 eu leio mt, então to por dentro de algumas coisas da comunidade literária. E eu te garanto, 50 tons, 365 dias e after são coisas leves. Literatura feminina hj em dia é puro pornografia escrita. O "amor" é basicamente tesão, então n é raro ver história q o cara começa abusando física e psicologicamente das minas e termina casal feliz. O lance é o cara ser poderoso, isso atrai as mulheres. Tem história q o cara estrunfa a protagonista na frente de seus capangas p mostrar q ela é so dele e q ele faz oq quiser com ela. As tags famosas são de Age Gape, onde o cara é mt mais velho (consequentemente poderoso e experiência), bullying romance (onde o cara abusa psicologicamente, ate agride), enemies to lovers (normalmente com um sendo fdp e escroto, magoando, traindo e sendo tóxico com o outro), monster romance (uma criatura abominável q geralmente tem duas bengas q acaba comendo a mina), e por aí vai. Quanto mais escroto, abusivo e tóxico, mais sucesso faz. E como livro é uma midia menos acessível, as pessoas consomem sem medo de julgamento pq uma história dessas raramente cai no main stream. P vc ter noção, tem um livro em q um padre enraba uma mina com óleo bento no altar da igreja e o convento é pura orgia e depravação. Isso é só p ser o mais herege e escroto possível.
Quem reclama de hentai de estrunfo e coisa assim nunca viu o quão longe vai a literatura feminina
@@sparking023 Isso sobre os livros é 100% verdade! Grande parte usava mesmo esse "trope" do ganster, senhor do crime, mafioso, serial killer, se apaixonando perdidamente por uma garota aleatória, sendo um monstro com todo mundo mas um ursinho de pelúcia com ela!
Mas como nada tá seguro ultimamente, a militância entrou e agora os mais populares são os das empoderadas no melhor estilo She-Ruim com um lambe-salto sojado atrás delas e/ou pasmem, romances "lá ele" 👀
Sobre fã clube de bandido, nem precisa ser bonito não, já vi garotas babando pelo Richard Ramirez, o "Night Stalker" ! Se não sabe quem é, dê uma procurada, você vai ficar chocado e enojado...
@@chaoticallyorganizedd ursinho com a protagonista? Meu amigo, tu realmente n ta ligado sobre dark romance. Recentemente viralizou uma história em q o cara enraba a mina por trás enquanto afunda a cabeça dela na água repleta de tubarões. Os populares são os q o cara começam como monstros com a garota, as vezes abusando física e mentalmente, ate mesmo estuprando. Só lá no final, q ela ja ama ele, é q eles se tornam minimamente decentes um com o outro. O arquétipo de cara babaca q aprende a ser melhor por causa da doçura e do amor de uma garota n existe mais há mt tempo, isso seria uma história "comum", mas oq vende hj é dark romance.
Oq vc falou de mina empoderada ta 100% certo. Mas mesmo nesses casos ainda tem o romance com caras fortes. She-hulk mesmo fica com um cara fodão. O arquétipo de Mary Sue é uma merda, a mina toda poderosa e tals,e vemos nisso em livros como ACOTAR, Trono de Vidro, etc, e esse tipo de coisa anda lado a lado com dark romance
@@JoaoPedroKarma eu tô LIGADA sim pq eu fui leitora desse tipo de coisa. O que você descreveu é bem comum com autoras tipo a A.A Dark, Charity B., Anita Gray (isso que você descreveu é a cara dela) e tals, essas até incesto tá valendo. No caso o que eu mencionei, é o MO de autoras mais "main stream" no gênero, tipo a K.Webster ou a Anna Zaires, (melhor exemplo é a trilogia Twist Me, mafioso monstro até com a moça, que vira o pai de familia exemplar)
E bom saber que eu tava certa em não perder tempo com ACOTAR hahaha
Uma vez qnd tinha 17 anos, estava na sala de aula e depois da prova abaixei a cabeça pra cochilar em qnt a turma terminava a prova. A professora me acordou com um grito de espanto ao me ver loiro (era carnaval e tinha platinado o cabelo), e Ela falou "nossa quem me dera eu ainda tivesse a sua idade rsrs...". A turma toda riu e foi isso. Eu particularmente n me importo muito com comentários, mas imaginei: e se fosse o contrario?
Nos dias d hj homem só vai ser defendido se for um bandido quando apanha da polícia
Conheço dois rapazes que foram violados. Um foi na delegacia e o delegado, o escrivão e os outros policiais gargalharam na cara dele. Outro caso foi um rapaz que foi violado na marinha no primeiro dia. Vários caras violaram ele. Ele contou pra o melhor amigo e o cara gargalhou muito na cara dele. Já ouvi dizer que é por isso que a maioria dos homens que sofrem violação sexual não vão na delegacia e não contam para os amigos.
Wagner, amo os seus vídeos! Sou mulher, mas tenho uma dificuldade enorme em conviver com mulheres. Cada dia estão mais burras e insuportáveis. Adoro conversar com homens! Meu marido, meus filhos e meus netos são ótimos. Raramente as mulheres têm um papo interessante. São mórbidas, cansativas, repetitivas e chatas.
Já percebi também,
Nos EUA o maior quantitativo de estupros ocorre contra homens 😮 dentro dos presídios... Quem nunca viu aquele filme de ação genérico onde os novatos mais franziinos viram mulherzinha de uma gangue inteira...
Li ou assisti uma reportagem sobre esse dado a algum tempo, fui procurar uma fonte no Google e não aparece NADA a respeito 🤔!!
Mas aí são homens cometendo abuso contra homens, não faz sentido falar que são as mulheres
@@LauraLaura-hl9fe Sim!! 🤗! Mas tanto o vídeo quanto meu comentário não tem o objetivo de atestar que mulheres abusam de homens, mas de demonstrar que quando homens sofrem abusos de qualquer origem, praticados tanto por mulheres ou por homens, a forma que a sociedade como um todo reage ao fato é com desdém e apatia...
Infelizmente isso ai é algo que quase ninguem se importa muito mesmo quando acontece, eu mesmo sofri bullying pela maior parte da minha vida escolar,tanto por homens quanto mulheres, cheguei a apanhar dos dois e de longe o abuso verbal das mulhes acaba sendo o mais pesado pois elas sabem onde atacar, e eu sempre ouvi que eu sofria pq eu tinha culpa, sendo q eu só era uma criança, minha mãe mesmo nunca reclamou pra escola do bullying, finalmente esses abusos acabaram 2/3 anos atrás qnd terminei a escola,
hj em dia faço faculdade a distância pois me sinto mais seguro e a vontade!. Enfim mais um assunto super importante trago por Wagner e Intermediador!
A minha primeira com uma mina foi numa brincadeira de escondi escondi quando eu tinha 10 anos foi muito ruim pra minha saude mental alguem chega em vc do nada e diz pra vc tirar a roupa e vc nem sabia pra que era alem de que nao foi uma vez ou duas e nao foi so ela foram as irmãs dela também
Kara, lembrei de um exemplo sobre isso que não vi ninguém comparando as duas situações: Na Copa de 2018 na Rússia, um grupo de torcedores brasileiros está com uma garota russa loira bonita, e começa a cantar em português junto a ela (já que ela não vai entender) a frase: "Essa é bem rosinha!, Essa é bem rosinha!". Mêêuuu, passou em todos os jornais, os caras levaram porrada da imprensa e das redes sociais de todo lado, nem sei em que deu isso. Ok, super de mal gosto com a moça né? Blz, mas umas copas antes, acho que a de 2010 tem um vídeo (acho que você encontra até hoje no TH-cam), um grupo de torcedores brasileiros com um ou dois torcedores japoneses, cantando (e fazendo eles repetirem em português): "Peru Pequeno!! Peru Pequeno!!". Os comentários no vídeo 100%: "KkKKkkK" (confesso que até eu achei engraçado). Mas aí vem a pergunta: "Qual a diferença das duas situações? Por que no caso da moça russa pareceu tão ofensivo?" Abraços Wagner, meu keriduu, tamo junto 👊.
Eu como alguém que sofreu isso na infância por um cara da família posso dizer que é triste que a pessoas não ligam tanto para quando é um homem.
É triste, sim, mas ao mesmo tempo, é revoltante e chega dar ânsia de vômito só de saber disso.