Unboxing (desembalando) EDIFIER T5

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 26 ก.ค. 2024
  • Me siga no Instagram: andre_fonte...
    Me siga no Tik Tok: / _andre_fontes_
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Adquira a T5 na loja oficial da Edifier: edifier.com.br/subwoofer-70w-...
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Ajude a manter o canal no ar participando das rifas que faço de alguns produtos apresentados aqui. Link da rifa do momento na bio do meu Instagram e na aba "comunidades" aqui mesmo no meu canal.
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Aproveite as ofertas da minha parceria com a Multi.
    Usando o cupom ANDREFONTES você tem um desconto de 20% em qualquer produto da Multi e um desconto de 30% em qualquer produto Pulse.
    Link da loja: www.multilaser.com.br/
    00:00​​​​​​​ POIS MUITO BEM!!!
    00:10​​​​​​​ Ajude o canal a crescer. Se inscreva e clique no joinha!
  • วิทยาศาสตร์และเทคโนโลยี

ความคิดเห็น • 156

  • @phcbritto
    @phcbritto ปีที่แล้ว +24

    Pessoal, esse botão LPF é o LowPass, ele só deixa passar frequências abaixo do que vc marcou, ou seja, acima disso ele não vai deixar tocar. O ideal é vc configurar conforme o seu sistema, por exemplo:
    Eu tenho um par de caixas torre que vão de 32hz até 20.000Hz, eu deixaria essa caixa da Edifier por volta justamente dos 30hz ou 40hz, pq acima disso minhas caixas já respondem bem.
    Na imensa maioria dos sistemas de loja, eles não respondem muito bem abaixo de 60hz, e caixinhas de computador respondem muito mal abaixo dos 80hz. Então de maneira universal, é recomendado que deixe essa configuração na metade, e vá ajustando ao seu ouvido.
    De maneira simplista, quanto mais alta a frequência, mais "seco" vai ser o grave, e quando mais baixo, mais "macio". aí vai do gosto de cada um.

    • @Dioni_Alex
      @Dioni_Alex ปีที่แล้ว +8

      Então, o duro é que no seu caso, aparentemente usar esse subwoofer não seria muito interessante, pois a resposta dele começa a cair a partir de 40 e poucos Hertz! Ou seja, apesar do potenciômetro LPF indicar 30Hz como mínimo, ele até vai responder alguma coisa, mas de forma muito fraca! Ao meu ver, esse subwoofer é mais indicado para se usar em conjunto com caixas pequenas, que não tem muito peso nos graves, como por exemplo no meu caso, onde uso ele com um par de caixas R1280DBs da Edifier. Nessa combinação, o som fica muito bom, com esse T5 complementando muito bem a R1280. Mas se a intenção é usar em conjunto com caixas maiores e mais potentes, aí acho melhor investir em um subwoofer com mais extensão, ou seja, que desça mais e consiga responder com mais força abaixo de 40Hz!
      Obs.: Outro detalhe importante a respeito desse subwoofer da Edifier é que ele não lida muito bem com graves mais altos, acima dos 100Hz! Ele até toca os 160Hz de corte máximo, só que não dá para abusar muito do volume, já que ele tende a embolar bastante nas frequências mais altas e em volume elevado (em volume baixo e médio, dependendo da situação, ele responde de boa)! Em meu conjunto, eu seto o LPF um pouco abaixo da escala do potenciômetro, o que dá um corte entre 70 e 80Hz, o que me permite abusar mais do volume, além de eliminar aquela sensação chata de ouvir as vozes mais graves saindo no subwoofer...

  • @RicardoSilvaNerdArrow
    @RicardoSilvaNerdArrow ปีที่แล้ว +21

    Edifier volta o cupom do andre fontes 😂😂

  • @Dioni_Alex
    @Dioni_Alex ปีที่แล้ว +23

    Tenho esse subwoofer, e para o que ele custa, acho que ele entrega um som muito bom! Só que ele possui algumas limitações importantes, como por exemplo o fato de não lidar muito bem com graves acima de 100Hz e em volume elevado, pois tende a "embolar" a medida que vamos aumendando o volume e o corte de frequência, e não ter uma extensão muito grande, onde a partir dos 40 e poucos Hz ele começa a parar de responder, o que eu acho meio ruim para um subwoofer! Mas dos 100Hz até os 40Hz ele responde muito bem! É bem forte para "apenas" 70 watts RMS, entregando um subgrave pesado e macio! Só a título de comparação, tenho um subwoofer ativo da Sony, de 150 watts RMS e 8" (SA-WP780), que toma um pau desse Edifier, em termos de força, qualidade e maciez nos graves! O som do sub da Sony é nojento perto desse T5!
    Obs.: Pra quem acha que esse Edifier com apenas 70 watts é caro, o que pra nós aqui no Brasil realmente é caro mesmo, pesquisem aí quanto custa um subwoofer Genelec F-One, de apenas 40 watts RMS (!!!) e de 6,5"!! Já adianto que daria pra comprar pelo menos uns 5 subwoofers T5! Mas esse Genelec consegue entregar uma qualidade absurda nos subgraves! Respondendo de 80Hz até 20Hz com vontade e com muita força para um negócio de "apenas" 40 watts e um wooferzinho de 6,5 polegadas, sendo superior ao Edifier em todos os sentidos! Só que o preço...

    • @FPSzky
      @FPSzky ปีที่แล้ว

      genelec é indiscutivelmente a melhor marca de caixas de som no mundo, é de se esperar um preço alto pelos seus produtos

    • @felpespedito852
      @felpespedito852 ปีที่แล้ว

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk

    • @josemargyn
      @josemargyn 11 หลายเดือนก่อน

      Não entrarei no mérito em questão, pois não conheço essa marca de caixa genelec, porém tem de ser a marca pica das galáxias pra bater tão fácil nas caixas da edifier, não que ela seja a melhor de todas, mas tá entre as melhores em todos os sentidos.

    • @patricknascimento5349
      @patricknascimento5349 8 หลายเดือนก่อน

      Pra quem quer ouvir Música Preferida e filmes, A EDIFIER já super atende as Necessidades, se essa Genelec é isso tudo e vc faz questão de não comprar Edifier pra ficar com essa marca, significa que você não é Exigente, você é Ô EXIGENTE! KKK Mesmo aqueles que tem bala na agulha como diz o andré que poderia tranquilo comprar essa Genelec que não conheço, acaba se satisfazendo com a Edifier tranquilo!

  • @milenalimaoliveira5449
    @milenalimaoliveira5449 ปีที่แล้ว +10

    Este subwoofer é o mesmo do s350db que eu tenho é maravilhoso 😊

  • @robsonbraun
    @robsonbraun ปีที่แล้ว +7

    Muito bom André...... Muito top, queria um desse pra desmontar e mostrar como é por dentro.

  • @ajbrito7434
    @ajbrito7434 ปีที่แล้ว +5

    Lindo demais! Aqui em Portugal até que nem é caro. Custa apenas 154€ + ou -

  • @evertonmacedocorrea2
    @evertonmacedocorrea2 ปีที่แล้ว +1

    André sempre dando seu Show nas apresentações !!! Video Toppp.

  • @alexandredasilvaaguiaragui5103
    @alexandredasilvaaguiaragui5103 ปีที่แล้ว +10

    Imagina a Edifier fazendo mini system..
    #fazminisystem 🔊🙏

  • @gabriel_issao
    @gabriel_issao ปีที่แล้ว +4

    Fez uma baita diferença mesmo. Agora, meus parabéns pelos duzentos mil inscritos no canal.
    Abração.

  • @jostarchanglek9614
    @jostarchanglek9614 ปีที่แล้ว +7

    Edifier G2000 + edifier T 5 = Amazing sound 😊

    • @PomboFurro
      @PomboFurro 5 วันที่ผ่านมา +1

      Speak Portuguese no one understands you

  • @alexandrecardoso2811
    @alexandrecardoso2811 ปีที่แล้ว

    É sensacional os videos da EDIFIER

  • @pedrolps_
    @pedrolps_ ปีที่แล้ว +1

    Sempre bom ver seus reviews, apesar de eu não comprar quase nadakkkkkkkk, voz de locutor boa demais de ouvir

  • @Importacaotestesunbuxing
    @Importacaotestesunbuxing ปีที่แล้ว +3

    A china sempre surpresa com suas tecnologias é inovações 👏👏👏

  • @rauljuli0
    @rauljuli0 ปีที่แล้ว +2

    Eu coloquei um Subwoofer ativo, de um antigo sistema da Dr. Hank que tinha por aqui, pra tocar com minhas G2000, a diferença já grande, praticamente não consigo mais ouvi-las sozinhas. Agora imagino com um bichão desses, deve ficar insano.

  • @lucaspereira5725
    @lucaspereira5725 ปีที่แล้ว +2

    Mas um vídeo top do canal André Fontes 👏🏻

  • @carlosmontiel4578
    @carlosmontiel4578 ปีที่แล้ว

    Tchê fico muito show com as caixinhas brancas.

  • @MrTurcao197
    @MrTurcao197 ปีที่แล้ว +4

    Acredito que utilizando a entrada e saida RCA traseira da pra ligar qualquer caixa, mesmo aquelas que não tem saida dedicada para subwoofer.

  • @dicasdaalezinha
    @dicasdaalezinha ปีที่แล้ว

    Eu queria uma sub dessa pra ligar nos meus Airpulse A80. E parabéns pelos 200K meu querido!

  • @ellenhayclen5872
    @ellenhayclen5872 ปีที่แล้ว +1

    O Sub grave é muito bom mesmo. 👍🏻

  • @capitaoprace2404
    @capitaoprace2404 ปีที่แล้ว

    Muito bom essa caixa de som

  • @rod01
    @rod01 ปีที่แล้ว +1

    a minha chegou a 5 dias, coicidência vc postando sobre ;) o segredo do sub é vc manter o volume dela a 10 , 20%

  • @ringoantunes4493
    @ringoantunes4493 ปีที่แล้ว

    Como sempre você é fera demais qual o modelo do seu sony que Deus te abençoe com paz saude e prosperidade

  • @jamesroll8476
    @jamesroll8476 ปีที่แล้ว +2

    faz um video testando ela na tv!

  • @SergioRibeiro77
    @SergioRibeiro77 ปีที่แล้ว +1

    Tive esse sub+ R1850DB (da mesma marca) na minha experiência se for para usar em algum espaço maior que uma sala de jantar....vai ficar ´´curto´´, o sub tem muita distorção quando esta perto limite dos potenciómetros (botões atras na caixa).

  • @patricknascimento5349
    @patricknascimento5349 8 หลายเดือนก่อน +1

    Garantia de Grave Subgrave, ainda mais com a Qualidade Edifier.

  • @wellingtonsilva8903
    @wellingtonsilva8903 หลายเดือนก่อน

    Um dia comprarei

  • @Mr.Gloudz
    @Mr.Gloudz ปีที่แล้ว +4

    Minha intenção e colocar ela junto a 1280DBs vai ficar show. Valeu pelo vídeo 😊

    • @mattheussilva4667
      @mattheussilva4667 7 หลายเดือนก่อน +1

      A minha tbm mn, mais vc acha que ela combina mais com a 1280dbs ou 1280db?

    • @Mr.Gloudz
      @Mr.Gloudz 7 หลายเดือนก่อน

      @@mattheussilva4667 Pelo que pesquisei as duas são iguais, penso em pegar a DBs justamente pra ter uma previsão em colocar um sub posteriormente, por exemplo o T5 da própria edifier.

  • @williamjm83
    @williamjm83 ปีที่แล้ว +1

    André faz teste na nova torre frahm tf 1500

  • @brunomaciel6028
    @brunomaciel6028 ปีที่แล้ว +2

    o sub é top demais, porém é muito caro kkkk se fosse ate milão eu comprava, ja tenho um D12 q casaria perfeitamente.

  • @geraldarocha5902
    @geraldarocha5902 ปีที่แล้ว +2

    Parabéns André pelos seus 200 mil inscritos 🎉🎉🎉👏👏👏

    • @Rivaldofreitas7
      @Rivaldofreitas7 ปีที่แล้ว +1

      Que chegue 500 mil inscritos

    • @AndréFontes
      @AndréFontes  ปีที่แล้ว +1

      Obrigado Geralda!🥰

    • @AndréFontes
      @AndréFontes  ปีที่แล้ว

      Tomara!🥹

    • @Rivaldofreitas7
      @Rivaldofreitas7 ปีที่แล้ว +1

      @@AndréFontes vai chegar sim com fé em Deus vc merece mano torço pra que chegue 1 milhão de inscritos

    • @AndréFontes
      @AndréFontes  ปีที่แล้ว +1

      @@Rivaldofreitas7 orra... seria sensacional!

  • @davidsps9682
    @davidsps9682 ปีที่แล้ว +3

    Galera nao coloca celular com cabo p2 RCA direto na caixa subwoofer so sai subgraves 😂 fica a dicas 😂😅👍

  • @JuniorMelol
    @JuniorMelol 6 หลายเดือนก่อน

    André faz um vídeo da Edifier a100pro com o sun T5, por favor!

  • @robertomothe552
    @robertomothe552 ปีที่แล้ว

    OLHA Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 200 kkkkkkkkkkkkkkkkkk. PARABENS meu garoto.

  • @davidetroit
    @davidetroit ปีที่แล้ว

    TOP!

  • @RicardoSilvaNerdArrow
    @RicardoSilvaNerdArrow ปีที่แล้ว +2

    Um dia eu quero um subwoofer desses... eu já tenho as R1855DB da edifier com saida de subwoofer 😅 mas to com grana curta por enquanto 😊 mas quem sabe um dia

  • @chrystiandahora6430
    @chrystiandahora6430 ปีที่แล้ว

    André, qual caixa de som Bluetooth portátil(que possua uma bateria para levar em locais sem tomada) até 1000 reais, você recomenda ?

  • @eduardol.1189
    @eduardol.1189 ปีที่แล้ว

    Destinado para o Brasil

  • @neiwtonpereira8807
    @neiwtonpereira8807 ปีที่แล้ว

    É possível usar ela conectada a uma mesa de som? Gostei dela é muito linda e um som top

  • @renatosantos1560
    @renatosantos1560 5 หลายเดือนก่อน

    Boa tarde André sou também apaixonado pelos produtos da edifier, porém a harman kardon de 8 polegadas tudo bem que é usadas mas os graves são macios também é 200 w de potência o pico rms deve chegar a 150 w e lindo também a título de conhecimento no mesmo valor desta da edifier.

    • @maxtek8135
      @maxtek8135 3 หลายเดือนก่อน

      Qual o modelo desse da Harman? Achei interessante

  • @luciano7338
    @luciano7338 2 หลายเดือนก่อน

    Eu tenho uma TV Philips pug7809 e gostaria de saber se eu posso colocar uma caixa como essa na minha tv em vez de um soundbar valeu André sou Luciano aqui de colorado RS abraços

  • @AndySimplicio
    @AndySimplicio ปีที่แล้ว

    To louco pra combinar esse sub com as minhas G2000, mas não sei se é melhor pegar um Soundbar por causa do valor dela.

  • @Juliocf58
    @Juliocf58 หลายเดือนก่อน

    Eai André, beleza?
    Eu tenho as R1080BT e escolhi elas por falta de espaço aqui na minha mesa.
    Elas não possuem saída pra sub, mas seria possível conectar elas na saída RCA da T5?
    Conecto o sub direto no PC e as R1080BT na saída RCA do sub.
    Sabe me dizer se dá certo?

  • @dudu43ss
    @dudu43ss 11 หลายเดือนก่อน

    Sera que eu posso ligar o PC diretamente no T5 e usar a saida do T5 para meus Edifier 1280t ? Sabe me dizer se ele tem corte de frequencia na entrada ou se precisa jogar um sinal ja sem medios e agudos ?

  • @JEREMIAS-ii5if
    @JEREMIAS-ii5if ปีที่แล้ว +1

    Cadê os mini sistem de leilões principalmente os da Sony?

  • @MarceloRibeirogl89
    @MarceloRibeirogl89 ปีที่แล้ว +2

    🙌👏🤙👏

  • @olordnerd2222
    @olordnerd2222 10 หลายเดือนก่อน

    Andre me fala um cupom desconto na Edifier por gentileza

  • @fernandomarquesmarcal9547
    @fernandomarquesmarcal9547 หลายเดือนก่อน

    Mano esta T5 ela e compatível com outras marcas também tipo JBL ou tomate e outras .

  • @rodri-gocr67
    @rodri-gocr67 ปีที่แล้ว

    Aqui escutando com meu fone W180T da Edifier.

  • @rdraw2067
    @rdraw2067 3 หลายเดือนก่อน

    Da pra trabalhar usando a G2000 com uma subwoofer pra audiovisual ?

  • @emanuelsilva9150
    @emanuelsilva9150 ปีที่แล้ว

    Queria que o cupom funcionasse na Amazon.
    Nunca consigo comprar no site da Edfier

  • @MurilloDcarts
    @MurilloDcarts ปีที่แล้ว

    André eu posso instalar uma dessa junto a um soundbar ??

  • @josemargyn
    @josemargyn 2 หลายเดือนก่อน

    Só faltou potência, pelo menos 100wats rms, pra lugar na caixa edifier D12 que é uma baita duma vaixa estéreo com 70wats rms .

  • @lucasdemontier7511
    @lucasdemontier7511 ปีที่แล้ว +1

    Ja to aki

    • @gabriel_issao
      @gabriel_issao ปีที่แล้ว

      Acho que não, pois o sinal do P2 não é dedicada para subgraves.

  • @djmhyde
    @djmhyde ปีที่แล้ว +1

    pior que esse não ta muito caro não, se comparar com outros subs pra home theater de 8" que tem por aí.....

  • @MrWagnerlelles
    @MrWagnerlelles 14 วันที่ผ่านมา

    Está sendo uma experiência muito desagradável.

  • @mundodetodos9318
    @mundodetodos9318 ปีที่แล้ว

    Eiii mn faz um vídeo de caixa pra fazer anuncio

  • @mariadileidebezerramartins435
    @mariadileidebezerramartins435 ปีที่แล้ว +2

    No segundo potenciômetro de largura de banda, não regula exatamente a intensidade dos subgraves mas sim qual a faixa de frequência será mais salientada

    • @AndréFontes
      @AndréFontes  ปีที่แล้ว +2

      Do jeito que eu falei fica mais fácil pro leigo entender Maria!😊

    • @Dioni_Alex
      @Dioni_Alex ปีที่แล้ว +1

      Na verdade, aquele potenciômetro ajusta a frequência de corte do subwoofer, ou seja, limita até qual frequência dentro da escala dos 30Hz até 160Hz ele vai reproduzir. Por exemplo, se o botão foi ajustado na metade da escala, o que dá uns 80Hz de corte, acima disso o T5 não toca, reproduzindo somente de 80Hz pra baixo.

    • @mariadileidebezerramartins435
      @mariadileidebezerramartins435 ปีที่แล้ว

      @@Dioni_Alex exatamente, como o objetivo é combinar ele a caixas satélites estéreo caso estas já toquem estas frequências é possível cortar no subwoofer para que não fiquem sobrepostas.

  • @andersonroque5038
    @andersonroque5038 ปีที่แล้ว +2

    Boa tarde desculpa o incomodo,faz um vídeo da caixa edifier mp85 por favor

  • @gilbertojunior132
    @gilbertojunior132 ปีที่แล้ว

    Bem que essa marca poderia aderir aquela promoção: Na compra de uma, leve duas kkkkkkkkkkkk

  • @user-on4bj2tr8f
    @user-on4bj2tr8f 10 หลายเดือนก่อน

    Is edifier t5 a good match to edifier s2000 mkiii or it is better to opt for other alternatives?

  • @lucasvieira9943
    @lucasvieira9943 6 หลายเดือนก่อน +1

    Olá, tudo bem ?
    Comprei um combo Edifier da T5 com a R1700BTS pra fazer parte do meu set com o LP120X da Audiotechnica.
    Ainda não chegaram as caixas, pergunta: é necessário um receiver, amplificador ou algo do tipo ?

    • @AndréFontes
      @AndréFontes  6 หลายเดือนก่อน +1

      Precisa não!
      So ligar o toca discos (use a saída auxiliar, nao use a saída Phono) nas caixa ativa e depois ligar o subwoofer no sistema.
      Fique atendo com a distância e a potência (volume) da subwoofer e se ela está muito perto do toca discos. É pq o braço e a agulha podem captar a ressonância dos sub-graves e esse som sai nos auto falantes estragando a experiência.

    • @lucasvieira9943
      @lucasvieira9943 6 หลายเดือนก่อน

      @@AndréFontes muito obrigado pela ajuda André, ainda não pude testar meu set. Assim que eu testar, deixo feedback por aqui. Abraço.

  • @ivanildofarias9965
    @ivanildofarias9965 ปีที่แล้ว

    Fala André preço de uma soundbar jbl e poderia voltar o cupom de desconto

  • @djjuniormegaferreira1982
    @djjuniormegaferreira1982 ปีที่แล้ว

    Pena q ele N funciona cm home theater antigos como o meu da Samsung hts j5500k tô querendo colocar um sub ativo nele!

  • @will_death
    @will_death ปีที่แล้ว

    Imagino se o amplificador da METEORO tivesse entrada pra pen drive e. Bluetooth , aí essas grandes marcas teriam uma concorrente mt foda

    • @GODSONDJ
      @GODSONDJ ปีที่แล้ว

      KKKKKKK

  • @fabionascimento2927
    @fabionascimento2927 ปีที่แล้ว

    😊✌

  • @alexandrecf1473
    @alexandrecf1473 ปีที่แล้ว

    Fala com a edifier pra lançar um cupom de desconto

  • @luciano7338
    @luciano7338 2 หลายเดือนก่อน

    Bom dia

  • @jean99p1
    @jean99p1 9 หลายเดือนก่อน

    Gente estou com dúvida se pego a edifier g2000 ou g1500 max?

  • @MrRemota
    @MrRemota หลายเดือนก่อน +1

    Me impressionei bastante e fui tentar comprar....não tem mais à venda na Edifiier. Tenho um par de Edifiers 1280DBs. Alguém tem alguma sugestão de onde comprar usado? Obrigado.

    • @AndréFontes
      @AndréFontes  หลายเดือนก่อน +1

      Essa subwoofer vende muito e esgota rápido o estoque. É muito provável que vao repor o estoque. Tentar entrar em contato com o SAC deles pra sabernse tem uma previsão.

    • @MrRemota
      @MrRemota 24 วันที่ผ่านมา

      @@AndréFontes está disponível novamente desde 02/07/2024

  • @branddo
    @branddo 8 หลายเดือนก่อน

    Nunca entendi por que a Edifier não coloca nas caixas o valor de Ohms dos alto falantes...

  • @AndySimplicio
    @AndySimplicio ปีที่แล้ว

    Qual Caixas de som vc indica pra combinar esse Sub? no momento tenho as G2000 mas pode ser que algo de mais qualidade se encaixa melhor junto com o Sub T5

    • @justinnaicker2214
      @justinnaicker2214 10 หลายเดือนก่อน +2

      I got the g2000 and looking to pair them with the t5.

    • @AndySimplicio
      @AndySimplicio 10 หลายเดือนก่อน

      @@justinnaicker2214 Considering the sound quality of the g2000, I want a t5 subwoofer to be better than a soundbar.

  • @KelvioMonteiro
    @KelvioMonteiro ปีที่แล้ว

    Quero um desse pra usar nos meus monitores de referencia yamaha. Será q vai ficar bom ?

  • @fernandovicentedesouza5418
    @fernandovicentedesouza5418 ปีที่แล้ว

    vai ter rifa desse sub ?

  • @PauloRoberto-jc2df
    @PauloRoberto-jc2df ปีที่แล้ว

    Coloca na rifa essa caixa sub

  • @user-to5mg6rr4i
    @user-to5mg6rr4i 4 หลายเดือนก่อน

    Привет. У меня такие же колонки edifier g2000, тоже хочу купить сабвуфер edifier t5.Стоит ли покупать сабвуфер к этим колонкам?

  • @josesouza7225
    @josesouza7225 ปีที่แล้ว

    Oi ANDRE; queria perguntar pra vc se as caixinhas de som Edifier podem servir para sonorizar um PC DEsktop pq gostaria de ter um som maior e mais envolvente qdo quero ouvir músicas em casa

    • @miguelmanuel9618
      @miguelmanuel9618 ปีที่แล้ว

      Não sou o André, mas sim, dá. Mas acho que há melhores opções, mesmo da edifier, para o que pretendes.

    • @josesouza7225
      @josesouza7225 ปีที่แล้ว

      @@miguelmanuel9618 ah sim Miguel
      Blza
      Infelizmente o que é bom costuma ser bem caro né. Pena que aqui no Rio de Janeiro não tenha nenhuma loja ou lugar onde se possa ir para ver os muitos modelos da edifier e escolher o que sirva pra nossa necessidade e caiba no nosso orçamento

  • @kaykycamara3084
    @kaykycamara3084 ปีที่แล้ว

    Caixa som EDIFIFR ok

  • @user-dw4oo4nk3c
    @user-dw4oo4nk3c ปีที่แล้ว +1

    Tenho um da Sony

  • @wesleydeoliveira2205
    @wesleydeoliveira2205 ปีที่แล้ว

    Tenho uma Edifier R19BT, consigo adicionar esse subwoofer, sem nenhum outro equipamento além do Not?

    • @AndréFontes
      @AndréFontes  ปีที่แล้ว

      Nao lembro, mas se a R19BT tiver saida para sub, entao funciona sim.

  • @kaykycamara3084
    @kaykycamara3084 ปีที่แล้ว

    Ok

  • @AndySimplicio
    @AndySimplicio ปีที่แล้ว

    Tem cupom ai pra nós?

  • @fabionascimento1873
    @fabionascimento1873 8 หลายเดือนก่อน

    Da pra conectar o monitor R1580MB da EDIFIER nesse Subwoofer ?

    • @AndréFontes
      @AndréFontes  8 หลายเดือนก่อน

      Se ela tiver uma saída dedicada para subwoofer, então dá sim.

  • @WerbethCristino
    @WerbethCristino ปีที่แล้ว

    Poxa! Fiquei decepcionado por ele não ter entrada óptica. Iria comprar pra unir com o som da minha tv OLED da LG. Ela tem 40w e um som muito bom, mas por se tratar de uma tv não tem muito grave.😢

    • @ninguem9203
      @ninguem9203 ปีที่แล้ว

      Ela não possuí saída rca ?

    • @WerbethCristino
      @WerbethCristino ปีที่แล้ว

      @@ninguem9203 não. E nem saída P2.

  • @jcft2012
    @jcft2012 ปีที่แล้ว +1

    sem saída óptica de áudio? por esse preço

    • @GODSONDJ
      @GODSONDJ ปีที่แล้ว +1

      Pra que saída óptica, maluco?😂

    • @Dioni_Alex
      @Dioni_Alex ปีที่แล้ว +1

      Um subwoofer com saída óptica?! Uma entrada óptica em um subwoofer já é algo meio esquisito, agora uma saída óptica aí complica...

  • @dantonsouza4335
    @dantonsouza4335 9 หลายเดือนก่อน +2

    Da pra usar duas T5 simultaneamente?

    • @davisimoes5980
      @davisimoes5980 5 หลายเดือนก่อน +2

      Sim

    • @dantonsouza4335
      @dantonsouza4335 5 หลายเดือนก่อน +1

      ​@@davisimoes5980 boa noite davi, quais cabos teria que usar?

    • @davisimoes5980
      @davisimoes5980 5 หลายเดือนก่อน +2

      @@dantonsouza4335 os cabos já vem nela: um P2/RCA pra ligar as satélites nela e um RCA/RCA pra ligar em outra T5

    • @dantonsouza4335
      @dantonsouza4335 5 หลายเดือนก่อน +1

      ​@@davisimoes5980que daora show de bola, obrigado

  • @felixrodriguez416
    @felixrodriguez416 ปีที่แล้ว +3

    EDIFIER NÃO DECEPCIONA.

  • @ronaldwolf8043
    @ronaldwolf8043 ปีที่แล้ว

    Consigo ligar. A boombox 3? Ela so tem saida p2

    • @miguelmanuel9618
      @miguelmanuel9618 ปีที่แล้ว

      Não. Essa ligação p2 é para ligar a um dac.

    • @ronaldwolf8043
      @ronaldwolf8043 ปีที่แล้ว

      @@miguelmanuel9618 poxa. E se tiver uma mesinha de som?

    • @miguelmanuel9618
      @miguelmanuel9618 ปีที่แล้ว

      @@ronaldwolf8043 Aí sim, ligas a boom box e o subwoofer à mesa de som,.

  • @machadosk8skate
    @machadosk8skate 9 วันที่ผ่านมา

    Tenho uma D12 e queria saber se vale o investimento no T5 pra ligar junto.

    • @pablorodrigues5562
      @pablorodrigues5562 7 วันที่ผ่านมา +1

      Tenho a d12 e acabei de comprar o t5. Quando chegar venho te informar se vale o investimento

    • @machadosk8skate
      @machadosk8skate 7 วันที่ผ่านมา +1

      @@pablorodrigues5562 vlw, fico no aguardo 👍🏽

    • @pablorodrigues5562
      @pablorodrigues5562 วันที่ผ่านมา

      ​@@machadosk8skateAmigo, pode comprar sem medo. Sério, meros 70w está fazendo a minha casa toda tremer, e caso você ache exagerado os graves, você tem uma precisão absurda pra regular atrás do subwoofer, um monstro da edifier.

    • @pablorodrigues5562
      @pablorodrigues5562 วันที่ผ่านมา

      ​@@machadosk8skatevou postar um vídeo jaja

    • @machadosk8skate
      @machadosk8skate วันที่ผ่านมา +1

      @@pablorodrigues5562 Pow vlw pelo feedback, vai entrar na lista de compras.

  • @matheustyle
    @matheustyle ปีที่แล้ว +1

    Presta pra por junto com r2850db?

    • @Dioni_Alex
      @Dioni_Alex ปีที่แล้ว +1

      Essa é uma dúvida que eu tenho! Uso esse T5 em conjunto com um par de R1280DBs, o que dá um resultado bacana! Mas penso em adquirir um par de R2850DB num futuro próximo, só que fico na dúvida se esse subwoofer não iria acabar sobrando, já que abaixo dos 40Hz ele começa a parar de responder! Talvez por ele ter um falante de 8" bem mais potente do que os falantes de 8" da R2850, ele tenha mais peso nos subgraves! Talvez até deixando o sistema com uma quantidade de grave meio excessiva, dependendo dos ajustes. Mas provavelmente não haja muita diferença na extensão dos graves, ou seja, até onde a R2850 e o T5 respondem...

    • @matheustyle
      @matheustyle ปีที่แล้ว +1

      @@Dioni_Alex obrigado amigo! Então creio que não seja um bom investimento pra esse propósito.. Eu preciso algo pra reforçar bem os db nessa faixa de 20-45hz acho que só algo fisicamente maior mesmo, vá resolver, tipo com sub de 12polegadas pelo menos

    • @miguelmanuel9618
      @miguelmanuel9618 ปีที่แล้ว

      @@matheustyle O R2850db necessita de subwoofer?

    • @matheustyle
      @matheustyle ปีที่แล้ว

      @@miguelmanuel9618 eu não diria que seja uma uma necessidade. Mas pra quem curte um deep bass e gosta de uma pressão sonora abaixo dos 40hz, vai sentir um pouco a falta de um subwoofer sim.. O problema é que um sub que justifique isso, custa o valor dele ou até mais hahaha

    • @miguelmanuel9618
      @miguelmanuel9618 ปีที่แล้ว

      @@matheustyle Entendi.

  • @calmattos
    @calmattos ปีที่แล้ว +1

    2 unboxing da caixa da caixa e da caixa oficial valem 2 likes....

  • @josiasnonato1149
    @josiasnonato1149 ปีที่แล้ว

    Boa noite irmão
    Eu queria te dizer que esse subwoofer aí não tem 70 rms
    Eu tenho um subwoofer ativo Sony sa -wms 366 que tem 150 ou 180 RMS
    Eu tava prestando atenção nos graves na potência desse subwoofer edifier e a qualidade os grave dele é muito forte
    Então para mim ele tem mais de 100 RMS porque a potência e qualidade de grave é quase a mesma do meu subwoofer que tem uma força tremenda nos graves
    Então irmão esse subwoofer aí para mim na minha opinião tem mais de 100 RMS

  • @Animetrix-o4l
    @Animetrix-o4l ปีที่แล้ว

    🦻🦻🦻🦻👅

  • @GUILHERME-CRUD-4K
    @GUILHERME-CRUD-4K ปีที่แล้ว

    Muito caro

    • @slashmckagan8207
      @slashmckagan8207 ปีที่แล้ว

      Ouça som sem qualidade.
      abs

    • @Dioni_Alex
      @Dioni_Alex ปีที่แล้ว

      Realmente ele é caro, mas se vc quiser um subwoofer melhor, vc vai ter que desembolsar uma grana bem maior...