Tô escrevendo uma história que se passa num apocalipse zumbi e tem esses dois protagonistas (a história tem dois núcleos) que virão a se tornar um casal, a mulher não tem memórias alguma do passado dela, enquanto o homem quer fazer de tudo pra se esquecer das coisas que aconteceram no seu passado enquanto, ao mesmo tempo, procura a cura do patógeno pra curar alguém importante desse mesmo passado que ele quer esquecer, espero conseguir tirar algo muito bom disso
Tinha visto o vídeo na TV. Voltei só pra comentar. Não dá pra dizer que o romance é absolutamente indispensável, mas é, sem dúvidas, de muito valor pra uma história, por ser, talvez, a relação humana mais íntima
Adorei o vídeo, eu tô planejando um casal pra minha história, a ideia é ser um casal que se ama de vdd. Mas a relação demora para começar porque o protagonista salva a sua futura amada, e por mais que ela demonstre afeto, e até mesmo diga para ele que o ama, ele tem um enorme peso na consciência, porque acha que o que ela sente na verdade é gratidão e não amor, até que acontece um momento muito tenso, ela está perto de morrer, e ele está disposto a fazer tudo para salvá-la, finalmente falando que também ama ela de verdade, mas que sempre teve essa consciência pesada, mas acaba jogando tudo pro ar e fala que também ama ela. E por ser uma história de ação, além do amor tem um forte confiança e companheirismo um no outro, não sendo o clichê do companheiro que só fica seguro rezando pela vida do outro.
O personagem 1 começa a perceber no segundo dia, já o personagem 2 sabe que está voltando, mas não demonstra compartilhar da mesma experiência ele fica agindo com naturalidade ( é porque quem está voltando no tempo é o personagem 2 e ele por uma interferência está fazendo com que o personagem 1 vá com ele tbm)
Na minha obra, o pai da protagonista matou o irmão da sua futura esposa por questões políticas entre os reinos (um ato de aviso/ameaça) eles ainda não se conheciam, ele soube que ela era irmã dele um tempo depois, mas ao invés de ignorar ela, se encantou com sua beleza, na época como ele era jovem ele se apaixonou apenas por aparência, mas depois de um tempo, conforme foram crescendo, ele passou a vê-la como alguém especial por conta das suas atitudes (via ela fazendo atos bondosos pelas florestas que ele estava espiando) e não por conta da aparência. Depois de um tempo, como houve uma guerra durante esse acontecimento, ele nunca contou pra ela que matou seu irmão e que era do reino inimigo dela. Ambos tiveram uma filha (a protagonista) que nunca soube sua origem por seu pai nunca ter dito a sua mãe toda a verdade
(obs:tô usando celular do namorado n é kleber q tá escrevendo )eu crio vários casais,o primeiro é o clássico sol e lua, completamente opostos,o segundo já n sei dizer, as vezes são danadinhos mas agem muitas vezes como amigos ou irmão discutindo, porém a personalidade deles n é oposta nem igual,fica entre extremos,ambos são boas pessoas tentam pelo menos ,ambos são um pouco tímidos,inseguros,carinhosos, brincalhões,ambos valorizam a família e querem viver (quase )da msm maneira porém ela é mais estressada ele é mais calmo ela é mais sentimental ele é mais cabeça ela é mais de humanas ele mais de exatas,a cor favorita dele é laranja a dela é roxo...n sei como denominar esse casal,mas seu vídeo ajudou muito ❤
Meu casal vai ser um príncipe que se torna um cavaleiro apelão com uma cavaleira muito habilidosa, os dois vão ter uma certa rivalidade pela vice-liderança dos cavaleiros no começo, mas ele não liga muito porque não quer ser o herói da justiça só quer se sentir forte, porque tem uma trauma de ver sua verdadeira família ser assassinada na frente dele.
Depende do tamanho de cada capítulo. Mas acredito que daria para considerar um conto pq nem teria tempo de abordar muitos assuntos. E contos também podem ser muito bons. Os clássicos como os contos dos irmãos Grimm estão aí para provar isso.
Mano, tô fazendo um livros e nele vai ter um casal (prota com a "heroina") em que a ideia é que eles dois são um ciclo, os dois são predestinados um ao outro como reais almas gêmeas, mas sempre em todas as vidas em que dividiram, a dama tem que matar o cara por varios motivos, política, pra salvar uma grande massa, o cara se corrompeu, algumas merda gigantesca acontece que ela tem que matar ele. O ponto é, a alma dele sempre reencarna por raiva e saudade e a dela sempre reencarna por pena e saudade. Então vira um ciclo, claro que no livro o prota quebra esse ciclo, o plano é ele não sentir mais a raiva, ele vai entender que ela sofre muito quando é obrigada a matar ele e vou deixar em aberto o resto. Esses vídeos assim ajudam muito a vc desenvolver a sua ideia.
Em Lords of London: uma história que pretendo transformar em um jogo de video game ou animação no futuro sendo ambientada entre 1908 e 1953 tendo o casal Cloud Sullivan e Bridget Sullivan eles nasceram no interior da Irlanda e lá viviam e o drama deles e que Cloud prometeu para sua esposa e filhos Margareth Sullivan, Antony Sullivan e Lindsay Sullivan que ele iria para Dublin e pegar um navio direto para Londres para trabalhar honestamente em uma fabrica mas la ele conhece Radesh Patel um emigrante indiano e Friedrich Sperb um emigrante belga e os três queriam ganhar melhores oportunidades pos apenas trabalhar na fábrica não estava adiantando mas atraves de meios desonestos e fundaram a gangue Lords of London que praticava muitos assassi1natos, roubos,furtos,assaltos, espancamentos e comandam vários esquemas de corrupção e desvio de dinheiro administrando também muitas casas de pr0stituição e eles aproveitaram a lei seca em 1920 nos Estados Unidos para tr@ficar e fazer comercio ilegal de bebida alcoolica. A questão e Bridget que quando descubriu que Cloud e seus dois parceiros eram os cabeças da Lords of London ela não imaginava que seu marido que com ela era um homem doce,gentil,meigo,amoroso,educado e romântico podia cometer tamanhas barbaries e atos desonestos ela o ama muito mas odeia seus atos na Lords of London mas Cloud tenta justificar que por ela e os filhos que ele está nesse submundo e que quando a lords of London assumir o controle da Europa ela ira ser uma rainha de seu lado! Ou seja eu os descrevo assim se amam muito mesmo mas um relacionamento com essas farpas ai envolvendo essa vida de Gangster/mafioso que Cloud vive junto com Radesh e Friedrich achando que os dois vão o levar para um destino pior e as esposa de Friedrich ve Radesh e Cloud da mesma forma mas ela já esperava isso dele!
Poderia ser como o Menino de Pijama Listrado. O filho do nazista morre no Campo de Concentração. Um advogado que meu pai conheceu a história defendia criminosos que realmente maus, até que um dia sua filha morreu por causa dos criminosos maus. E ele tomou vergonha na cara e começou a nunca mais a defender os culpados. Sua história daria uma bela tragédia.
Quais dicas voce daria para o casal principal ja ficar junto no primeiro livro? Sendo q faz parte da narrativa desse livro mesmo, nos próximos que tipo de desenvolvimento eu poderia criar para eles? Tipo não é o foco, mas quero manter um desenvolvimento kkk
Pode aproveitar os problemas externos. Pode desenvolver como cada um lida com os conflitos. Podem se ajudar, criar problemas entre eles ou não, pode fortalecer o amor entre eles, pode servir como motivação para continuarem. Focar nos problemas externos que nem precisam ser sobre eles, pode ficar legal. Esses problemas externos poderia ser um desemprego, morte de um parente, entre outras coisas que não seria sobre eles.
Meu casal é o típico. O rapaz era um agente por parte de uma família que cria super-humanos. E a garota (protagonista) conversou com ele enquanto ele estava com um disfarce por algum motivo, esse rapaz acabou se apaixonando a primeira vista por ela. Porém devido aos conflitos dentro da história junto a própria mentalidade da protagonista, os dois acabaram não ganhando um clima ou um desenvolvimento por parte dos dois, embora o rapaz só aparece quando a protagonista corre algum perigo. Enquanto seu disfarce não for revelado ele ainda não vai aparecer de forma normal para ela. Porém em um time dkip de alguns anos os dois finalmente vão poder se comunicar e compartilhar das suas emoções, a protagonista em alguns anos já possui uma outra mentalidade e percebe o qual especial e útil ele é para ela. Na trama esse relacionamento deles será importante para que a protagonista esqueça da sua vingança (algo dentro dos objetivos da protagonista).
Aqui no canal tem um vídeo exatamente sobre isso: th-cam.com/video/AkX1G3ySgdc/w-d-xo.html na verdade tem uma playlist sobre descrição na prática. Dá uma olhadinha, talvez te ajude.
estou escrevendo uma história sobre esportes e relacionamentos (não- somente românticos, mas também familiares e com amigos). Nessa história, um dos casais secundários eram o tipo apaixonado, mas por uma traição, eles se separaram, porém, ainda quero usar o rapaz deste casal para outro romance, que seria com o protagonista. tô bem animado pra escrever essa história ksks
Olá, tudo bem? Eu sou um inscrito faz um tempinho já, mas também eu sou um escritor (embora amador e sem nenhuma obra pronta) mas eu queria a sua opinião sobre o casal da minha história. Yudi e Lara já começam a história namorando e embora não seja o foco da história, o romance entre esses dois personagens é evidentes (tanto que na minha história existem "boatos" que eles passaram do ponto de conhecimento, se é que me entende). Mas os dois tem momentos fofos juntos em alguns momentos. Mas eles passaram sete meses sem se ver pq o Yudi se tornou um foragido e meio que acabou perdendo um pouco do senso romântico do mesmo, e os dois estão meio que se descobrindo. Mas foi como eu falei, não é o foco da história.
Achei interessante a ideia e o tipo de casal. Esse romance pode até ser um âncora de moralidade para ele. Ele pode lembrar dela e pensar em coisas boas, ter esperança ou até conseguir um pouco de paz no meio da confusão.
@@NovoOrbe Bom, acho que esse estilo é o que mais se adequa nas minhas histórias, já que a grande maioria dos protagonistas masculinos são de certo modo, arrogantes, anti-sociais, introvertidos ou mesmo, não medem esforços pra cumprir seus objetivos. O que seria uma âncora de moralidade? É que mesmo sendo um escritor amador, eu não sei quase nenhum módulo, ou técnica de escrita na história (a não ser o monomito e algumas referências de anime e mangá que eu uso pra fazer as minhas histórias). Muito obrigado por me responder, vc faz um ótimo trabalho. Sucesso.
Âncora de moralidade não é nenhum termo técnico rs é como se fosse um porto seguro, alguém que ele poderia lembrar antes de fazer uma besteira grande e parar. Algo do tipo. Como se o amor dele por ela o impedisse de se perder de vez.
O casal da minha trama são colegas de trabalho que se apaixonam e vivem um romance breve porque quando a paixão está ficando ainda mais intensa ela é sugada para dentro de uma época antiga e ele continua no tempo atual deles.
Vou lançar minha primeira série novela em the sims 4 aqui no TH-cam ano que vem, essa questão de casais é um tópico q venho estudando muito, pois minha ideia era ter aquele típico triângulo amoroso
Em uma das histórias que eu tô fazendo, tem um caso de amor platônico (fiz sem saber kkk) Cristopher é um masoquista bipolar, sempre querendo brigar, mas quando miya está por perto ele muda completamente, ele permanece amoroso até miya não estar mais presente, mas nenhum dos dois admiti gostar um do outro por mais que esteja óbvio para todo mundo (até para eles dois) só que eu estou pensando em fazer eles se declararem quando um deles está quase morrendo e o que sobreviver permanecer sem nenhum relacionamento com mais ninguém.
@@NovoOrbe Fiz um casal entre um protagonista gentil e ousado, e uma garota arrogante com transtorno de estresse pós traumático. Teria dicas para desenvolver esse relacionamento? Inclusive, é o Dri, só troquei a foto de perfil haha
É para aquela história? Eu sei rs acho que ficaria melhor se não colocar ela como uma coitada que só sofre. Dá alguns bons momentos para ela para conseguir aprofundar na personalidade dela e não ficar chato.
@@NovoOrbe sim, eu apresentei ela no último capítulo que postei kkkkkkk. Ela tem uma personalidade bem forte, na verdade, ela vai ser uma personagem que alguns podem não gostar tanto pelo jeito arrogante dela, e que diferente do protagonista, que não curte matar, ela o faz sem nem pensar duas vezes, e é uma lutadora muito experiente e competente kkkkk. Obrigado pela resposta! Estou entrando de férias na faculdade, vou poder acompanhar os vídeos que nem antigamente e escrever bastante! Suas dicas com certeza vão me ajudar.
Eu estou escrevendo um romance de época, e o casal protagonista é, uma jovem rica de 18 anos, e o um jovem pobre de 21. Oque proíbe os dois de se relacionarem é a diferença de classe, e um casamento arranjado, isso porque a família da protagonista está indo a falência aos poucos, e a única solução é se casar com um homem rico. O relacionamento entre ela e o noivo não é nada saudável! Ele sempre tenta compra-la com jóias e vestidos, mas não é isso que ela quer, e pra piorar, ela tem uma madrasta insuportável, que desde sempre, a tratou como uma boneca de porcelana, e um pai bobo, que nunca fez nada para ajudá-la, ela estava farta de ter que ser sempre perfeita, sempre ser educada, usar aqueles vestidos desconfortáveis, as mesmas pessoas ricas, porém vazias e sem conteúdo. Então, ele chega na vida dela para libertar ela, e tirar aquelas correntes que a proibia de ser feliz. Todo mundo que olhava para ela pensava que ela era apenas mais uma pobre menina rica, nas ele não, ele a enxergava, via as qualidades dela, os valores, e acreditava no potencial dela, e a fez florescer cada vez mais. A trama se passa em poucos dias, então, tenho medo que o romance deles seja meio forçada, eu fiz de tudo para que demorasse o máximo possível para os dois se apaixonarem.
Nem sempre precisa de muito tempo tempo. Foca nos momentos que tem juntos, crie um laço forte, uma boa identificação, algo que realmente justifique essa força para fazer isso. Mas pode ir ganhando força ao longo do tempo também. Iniciar forte e só se fortalecer ainda mais.
Cara esse vídeo veio em boa hora. Eu tô criando uma história de romance medieval sabe? Eu vou fazer um casal entre: Uma mulher plebeia que quer fazer de tudo para tirar seu vilarejo da miséria e acabar com a corrupção na corte e um príncipe que não liga para nada é que só quer manter seus luxos, mesmo que roubando dinheiro da população.
@@calanguelvis3053 Ele seria aquele cara que tem atitudes ruins (as vezes horríveis) por vários fatores. Mas ele se encaixaria bem como "anti-herói" também.
@@jeff9369 seria legal se em algum momento o principe agisse de maneira ruim com a familia da plebeia,assim gerando um ódio entre os dois que durante a história de pouco em pouco iria se acabando,ela converte o principe em um homem bom,o principe vira o rei e esse tipo de coisa
Estou fazendo uma personagem que o protagonista gosta, ela também gosta dele e essa história é de ação/terror. E eles enfrentam lutas e guerras e não quero deixar a minha personagem frágil, quero deixa-la BRABA, aquela garota que sabe se virar e é muito ZICA. Mas não sei como posso desenvolver essa bravura dela toda.
Coloque bons conflitos, algo que ela consiga superar, mas sofra bastante no processo. Vai aumentar a percepção de braba. Isso vale para personagens masculinos também.
@@NovoOrbe Oi Guilherme, obrigado pela dica, posso te mandar o episódio 1 da minha história terror dos mares? Não para a análise do canal e sim uma opinião e sugestões ok?
Estou escrevendo uma estória que os melhores amigos do protagonistas estão apaixonados. Porém não quero que eles tenham um relacionamento de namorados e etc. Quero que seja uma coisa quase imperceptível (só para os leitores shiparem os dois), em nenhum momento os dois falaram seus sentimentos um pelo outro. Como posso fazer isso de uma forma natural?
Observando casais assim, sejam na ficção ou na vida real. É a melhor forma de entender como fazer isso pq seriam detalhes, pequenos sinais de interesse.
O meu anime é sobre multiverso e tem dois casais principais, um é entre o protagonista e uma versão alternativa da sua namorada que morreu e essa versão é uma caçadora de recompensas que sequestrou ele e o odeia por conta da versão dele no universo dela q lá é um verdadeiro babaca, e o outro é entre o melhor amigo do protagonista que é um roqueiro que divide o corpo com um espírito fantasma que se apaixona por uma polícial que trabalha pro império absoluto (ditadura q dominou o multiverso) que sofreu lavagem cerebral ent ñ lembra do passado dela e por isso ela É bem ingênua e engraçada (por mais q ela tenha dois sabres de luz rosa q ela usa para desepar os seus inimigos ela é bem inocente)
Sabe que eu não importo nem um pouco em criar um casal em que um personagem faz parte da Mitologia Cristã e a outra a Mitologia Grega pq eu posso fazer oque eu quiser na minha história
🔹 Escreva seu Livro: amzn.to/3PgyhIb
Tô escrevendo uma história que se passa num apocalipse zumbi e tem esses dois protagonistas (a história tem dois núcleos) que virão a se tornar um casal, a mulher não tem memórias alguma do passado dela, enquanto o homem quer fazer de tudo pra se esquecer das coisas que aconteceram no seu passado enquanto, ao mesmo tempo, procura a cura do patógeno pra curar alguém importante desse mesmo passado que ele quer esquecer, espero conseguir tirar algo muito bom disso
A premissa é boa. Dá para sair uma boa história daí sim 🙌
Tinha visto o vídeo na TV. Voltei só pra comentar. Não dá pra dizer que o romance é absolutamente indispensável, mas é, sem dúvidas, de muito valor pra uma história, por ser, talvez, a relação humana mais íntima
Isso é verdade. Acrescenta bastante a trama mesmo.
@@NovoOrbe Oque eu faço para fazer um bom casal de clichê adolescente, tipo o nerd e a popular?
Falou pouco e falou mt bem
Adorei o vídeo, eu tô planejando um casal pra minha história, a ideia é ser um casal que se ama de vdd. Mas a relação demora para começar porque o protagonista salva a sua futura amada, e por mais que ela demonstre afeto, e até mesmo diga para ele que o ama, ele tem um enorme peso na consciência, porque acha que o que ela sente na verdade é gratidão e não amor, até que acontece um momento muito tenso, ela está perto de morrer, e ele está disposto a fazer tudo para salvá-la, finalmente falando que também ama ela de verdade, mas que sempre teve essa consciência pesada, mas acaba jogando tudo pro ar e fala que também ama ela. E por ser uma história de ação, além do amor tem um forte confiança e companheirismo um no outro, não sendo o clichê do companheiro que só fica seguro rezando pela vida do outro.
Obrigado 😁
Meu casal são desconhecidos que por um evento, eles começam a voltar no msm dia várias vezes até se tornarem amigos e depois começar um clima.
Os dois tem a ciência que estão voltando no mesmo dia?
O personagem 1 começa a perceber no segundo dia, já o personagem 2 sabe que está voltando, mas não demonstra compartilhar da mesma experiência ele fica agindo com naturalidade ( é porque quem está voltando no tempo é o personagem 2 e ele por uma interferência está fazendo com que o personagem 1 vá com ele tbm)
acho que tem um dorama disso.
@@teruhashipleasenocrimefav5815 sério? Qual o nome?
Na minha obra, o pai da protagonista matou o irmão da sua futura esposa por questões políticas entre os reinos (um ato de aviso/ameaça) eles ainda não se conheciam, ele soube que ela era irmã dele um tempo depois, mas ao invés de ignorar ela, se encantou com sua beleza, na época como ele era jovem ele se apaixonou apenas por aparência, mas depois de um tempo, conforme foram crescendo, ele passou a vê-la como alguém especial por conta das suas atitudes (via ela fazendo atos bondosos pelas florestas que ele estava espiando) e não por conta da aparência. Depois de um tempo, como houve uma guerra durante esse acontecimento, ele nunca contou pra ela que matou seu irmão e que era do reino inimigo dela.
Ambos tiveram uma filha (a protagonista) que nunca soube sua origem por seu pai nunca ter dito a sua mãe toda a verdade
Tem tudo para dar muita treta rs
(obs:tô usando celular do namorado n é kleber q tá escrevendo )eu crio vários casais,o primeiro é o clássico sol e lua, completamente opostos,o segundo já n sei dizer, as vezes são danadinhos mas agem muitas vezes como amigos ou irmão discutindo, porém a personalidade deles n é oposta nem igual,fica entre extremos,ambos são boas pessoas tentam pelo menos ,ambos são um pouco tímidos,inseguros,carinhosos, brincalhões,ambos valorizam a família e querem viver (quase )da msm maneira porém ela é mais estressada ele é mais calmo ela é mais sentimental ele é mais cabeça ela é mais de humanas ele mais de exatas,a cor favorita dele é laranja a dela é roxo...n sei como denominar esse casal,mas seu vídeo ajudou muito ❤
MUITO OBRIGADO. O casal da minha webcomic se classifica no último exemplo citado por você. E eu acho bem bonitinho até.
🙌
Meu casal vai ser um príncipe que se torna um cavaleiro apelão com uma cavaleira muito habilidosa, os dois vão ter uma certa rivalidade pela vice-liderança dos cavaleiros no começo, mas ele não liga muito porque não quer ser o herói da justiça só quer se sentir forte, porque tem uma trauma de ver sua verdadeira família ser assassinada na frente dele.
Interessante 🙌
*O Que você acha de uma historia que tem apenas 5 capitulos? é uma historia muito curta?*
Depende do tamanho de cada capítulo. Mas acredito que daria para considerar um conto pq nem teria tempo de abordar muitos assuntos. E contos também podem ser muito bons. Os clássicos como os contos dos irmãos Grimm estão aí para provar isso.
@@NovoOrbe mas no caso é um conto mesmo.
Ah sim. Então está em uma tamanho ok. Geralmente é até menor que isso.
Mano, tô fazendo um livros e nele vai ter um casal (prota com a "heroina") em que a ideia é que eles dois são um ciclo, os dois são predestinados um ao outro como reais almas gêmeas, mas sempre em todas as vidas em que dividiram, a dama tem que matar o cara por varios motivos, política, pra salvar uma grande massa, o cara se corrompeu, algumas merda gigantesca acontece que ela tem que matar ele. O ponto é, a alma dele sempre reencarna por raiva e saudade e a dela sempre reencarna por pena e saudade. Então vira um ciclo, claro que no livro o prota quebra esse ciclo, o plano é ele não sentir mais a raiva, ele vai entender que ela sofre muito quando é obrigada a matar ele e vou deixar em aberto o resto.
Esses vídeos assim ajudam muito a vc desenvolver a sua ideia.
Espero que continue ajudando 🙌😁
Casal - Romance entre bruxa e vampiro
Em Lords of London: uma história que pretendo transformar em um jogo de video game ou animação no futuro sendo ambientada entre 1908 e 1953 tendo o casal Cloud Sullivan e Bridget Sullivan eles nasceram no interior da Irlanda e lá viviam e o drama deles e que Cloud prometeu para sua esposa e filhos Margareth Sullivan, Antony Sullivan e Lindsay Sullivan que ele iria para Dublin e pegar um navio direto para Londres para trabalhar honestamente em uma fabrica mas la ele conhece Radesh Patel um emigrante indiano e Friedrich Sperb um emigrante belga e os três queriam ganhar melhores oportunidades pos apenas trabalhar na fábrica não estava adiantando mas atraves de meios desonestos e fundaram a gangue Lords of London que praticava muitos assassi1natos, roubos,furtos,assaltos, espancamentos e comandam vários esquemas de corrupção e desvio de dinheiro administrando também muitas casas de pr0stituição e eles aproveitaram a lei seca em 1920 nos Estados Unidos para tr@ficar e fazer comercio ilegal de bebida alcoolica.
A questão e Bridget que quando descubriu que Cloud e seus dois parceiros eram os cabeças da Lords of London ela não imaginava que seu marido que com ela era um homem doce,gentil,meigo,amoroso,educado e romântico podia cometer tamanhas barbaries e atos desonestos ela o ama muito mas odeia seus atos na Lords of London mas Cloud tenta justificar que por ela e os filhos que ele está nesse submundo e que quando a lords of London assumir o controle da Europa ela ira ser uma rainha de seu lado!
Ou seja eu os descrevo assim se amam muito mesmo mas um relacionamento com essas farpas ai envolvendo essa vida de Gangster/mafioso que Cloud vive junto com Radesh e Friedrich achando que os dois vão o levar para um destino pior e as esposa de Friedrich ve Radesh e Cloud da mesma forma mas ela já esperava isso dele!
Gostei. Um bom drama de máfia
Poderia ser como o Menino de Pijama Listrado. O filho do nazista morre no Campo de Concentração. Um advogado que meu pai conheceu a história defendia criminosos que realmente maus, até que um dia sua filha morreu por causa dos criminosos maus. E ele tomou vergonha na cara e começou a nunca mais a defender os culpados. Sua história daria uma bela tragédia.
O primeiro é o meu favorito...
Quais dicas voce daria para o casal principal ja ficar junto no primeiro livro? Sendo q faz parte da narrativa desse livro mesmo, nos próximos que tipo de desenvolvimento eu poderia criar para eles? Tipo não é o foco, mas quero manter um desenvolvimento kkk
Pode aproveitar os problemas externos. Pode desenvolver como cada um lida com os conflitos. Podem se ajudar, criar problemas entre eles ou não, pode fortalecer o amor entre eles, pode servir como motivação para continuarem. Focar nos problemas externos que nem precisam ser sobre eles, pode ficar legal. Esses problemas externos poderia ser um desemprego, morte de um parente, entre outras coisas que não seria sobre eles.
Casal de um anti social com animada e Alegre, funciona?, Como eu posso desenvolve isso?
Meu casal é o típico.
O rapaz era um agente por parte de uma família que cria super-humanos. E a garota (protagonista) conversou com ele enquanto ele estava com um disfarce por algum motivo, esse rapaz acabou se apaixonando a primeira vista por ela. Porém devido aos conflitos dentro da história junto a própria mentalidade da protagonista, os dois acabaram não ganhando um clima ou um desenvolvimento por parte dos dois, embora o rapaz só aparece quando a protagonista corre algum perigo. Enquanto seu disfarce não for revelado ele ainda não vai aparecer de forma normal para ela. Porém em um time dkip de alguns anos os dois finalmente vão poder se comunicar e compartilhar das suas emoções, a protagonista em alguns anos já possui uma outra mentalidade e percebe o qual especial e útil ele é para ela. Na trama esse relacionamento deles será importante para que a protagonista esqueça da sua vingança (algo dentro dos objetivos da protagonista).
tipico ? familia desuper humanos é uma hq
Eu tenho uma pergunta como fazer uma ação de luta?
Aqui no canal tem um vídeo exatamente sobre isso: th-cam.com/video/AkX1G3ySgdc/w-d-xo.html na verdade tem uma playlist sobre descrição na prática. Dá uma olhadinha, talvez te ajude.
estou escrevendo uma história sobre esportes e relacionamentos (não- somente românticos, mas também familiares e com amigos). Nessa história, um dos casais secundários eram o tipo apaixonado, mas por uma traição, eles se separaram, porém, ainda quero usar o rapaz deste casal para outro romance, que seria com o protagonista.
tô bem animado pra escrever essa história ksks
🙌😁
Excelente vídeo Guilherme, ótimas dicas.
Obrigado 😁
Olá, tudo bem? Eu sou um inscrito faz um tempinho já, mas também eu sou um escritor (embora amador e sem nenhuma obra pronta) mas eu queria a sua opinião sobre o casal da minha história.
Yudi e Lara já começam a história namorando e embora não seja o foco da história, o romance entre esses dois personagens é evidentes (tanto que na minha história existem "boatos" que eles passaram do ponto de conhecimento, se é que me entende). Mas os dois tem momentos fofos juntos em alguns momentos.
Mas eles passaram sete meses sem se ver pq o Yudi se tornou um foragido e meio que acabou perdendo um pouco do senso romântico do mesmo, e os dois estão meio que se descobrindo.
Mas foi como eu falei, não é o foco da história.
Achei interessante a ideia e o tipo de casal. Esse romance pode até ser um âncora de moralidade para ele. Ele pode lembrar dela e pensar em coisas boas, ter esperança ou até conseguir um pouco de paz no meio da confusão.
@@NovoOrbe Bom, acho que esse estilo é o que mais se adequa nas minhas histórias, já que a grande maioria dos protagonistas masculinos são de certo modo, arrogantes, anti-sociais, introvertidos ou mesmo, não medem esforços pra cumprir seus objetivos.
O que seria uma âncora de moralidade? É que mesmo sendo um escritor amador, eu não sei quase nenhum módulo, ou técnica de escrita na história (a não ser o monomito e algumas referências de anime e mangá que eu uso pra fazer as minhas histórias).
Muito obrigado por me responder, vc faz um ótimo trabalho.
Sucesso.
Âncora de moralidade não é nenhum termo técnico rs é como se fosse um porto seguro, alguém que ele poderia lembrar antes de fazer uma besteira grande e parar. Algo do tipo. Como se o amor dele por ela o impedisse de se perder de vez.
@@NovoOrbe ata kkkkkk muito obrigado
O casal da minha trama são colegas de trabalho que se apaixonam e vivem um romance breve porque quando a paixão está ficando ainda mais intensa ela é sugada para dentro de uma época antiga e ele continua no tempo atual deles.
Eita. Ele vai buscar ela?
@@NovoOrbe Não,infelizmente ele não tem essa habilidade. Vão ficar um tempo sem contato.
Se quiser acompanhar a história mando o link do Wattpad.
Deixa nós comentários, se quiser. Não uso o wattpad, mas outros podem se interessar também 😁
@@NovoOrbe Muito obrigada!
É uma história curta e bem amarradinha.
Pretendo aumentá-la e mudar o final para publicar o livro físico.
@@nickreis.cQual é o nome?
Vou lançar minha primeira série novela em the sims 4 aqui no TH-cam ano que vem, essa questão de casais é um tópico q venho estudando muito, pois minha ideia era ter aquele típico triângulo amoroso
Sucesso no projeto 🙌
Em uma das histórias que eu tô fazendo, tem um caso de amor platônico (fiz sem saber kkk) Cristopher é um masoquista bipolar, sempre querendo brigar, mas quando miya está por perto ele muda completamente, ele permanece amoroso até miya não estar mais presente, mas nenhum dos dois admiti gostar um do outro por mais que esteja óbvio para todo mundo (até para eles dois) só que eu estou pensando em fazer eles se declararem quando um deles está quase morrendo e o que sobreviver permanecer sem nenhum relacionamento com mais ninguém.
Eita 😯
Ótimo vídeo!
Obrigado 😁
@@NovoOrbe Fiz um casal entre um protagonista gentil e ousado, e uma garota arrogante com transtorno de estresse pós traumático. Teria dicas para desenvolver esse relacionamento? Inclusive, é o Dri, só troquei a foto de perfil haha
É para aquela história? Eu sei rs acho que ficaria melhor se não colocar ela como uma coitada que só sofre. Dá alguns bons momentos para ela para conseguir aprofundar na personalidade dela e não ficar chato.
@@NovoOrbe sim, eu apresentei ela no último capítulo que postei kkkkkkk. Ela tem uma personalidade bem forte, na verdade, ela vai ser uma personagem que alguns podem não gostar tanto pelo jeito arrogante dela, e que diferente do protagonista, que não curte matar, ela o faz sem nem pensar duas vezes, e é uma lutadora muito experiente e competente kkkkk. Obrigado pela resposta! Estou entrando de férias na faculdade, vou poder acompanhar os vídeos que nem antigamente e escrever bastante! Suas dicas com certeza vão me ajudar.
Aeeee também estou entrando de férias. Só alegria kkkk
Eu estou escrevendo um romance de época, e o casal protagonista é, uma jovem rica de 18 anos, e o um jovem pobre de 21. Oque proíbe os dois de se relacionarem é a diferença de classe, e um casamento arranjado, isso porque a família da protagonista está indo a falência aos poucos, e a única solução é se casar com um homem rico. O relacionamento entre ela e o noivo não é nada saudável! Ele sempre tenta compra-la com jóias e vestidos, mas não é isso que ela quer, e pra piorar, ela tem uma madrasta insuportável, que desde sempre, a tratou como uma boneca de porcelana, e um pai bobo, que nunca fez nada para ajudá-la, ela estava farta de ter que ser sempre perfeita, sempre ser educada, usar aqueles vestidos desconfortáveis, as mesmas pessoas ricas, porém vazias e sem conteúdo. Então, ele chega na vida dela para libertar ela, e tirar aquelas correntes que a proibia de ser feliz. Todo mundo que olhava para ela pensava que ela era apenas mais uma pobre menina rica, nas ele não, ele a enxergava, via as qualidades dela, os valores, e acreditava no potencial dela, e a fez florescer cada vez mais.
A trama se passa em poucos dias, então, tenho medo que o romance deles seja meio forçada, eu fiz de tudo para que demorasse o máximo possível para os dois se apaixonarem.
Nem sempre precisa de muito tempo tempo. Foca nos momentos que tem juntos, crie um laço forte, uma boa identificação, algo que realmente justifique essa força para fazer isso. Mas pode ir ganhando força ao longo do tempo também. Iniciar forte e só se fortalecer ainda mais.
@@NovoOrbeObrigado pela dica, vou segui-lá. 🤗
Cara esse vídeo veio em boa hora. Eu tô criando uma história de romance medieval sabe? Eu vou fazer um casal entre: Uma mulher plebeia que quer fazer de tudo para tirar seu vilarejo da miséria e acabar com a corrupção na corte e um príncipe que não liga para nada é que só quer manter seus luxos, mesmo que roubando dinheiro da população.
Histórias com burgueses safados costumam dar ódio. É uma boa forma de gerar empatia com a galera que sofre
O principe agiria como um vilao ou uma espécie de anti herói?
@@calanguelvis3053 Ele seria aquele cara que tem atitudes ruins (as vezes horríveis) por vários fatores. Mas ele se encaixaria bem como "anti-herói" também.
@@NovoOrbe Muito verdade isso daí. Porém nesse livro todo mundo te faz passar um pouco de raiva kkkkkkk
@@jeff9369 seria legal se em algum momento o principe agisse de maneira ruim com a familia da plebeia,assim gerando um ódio entre os dois que durante a história de pouco em pouco iria se acabando,ela converte o principe em um homem bom,o principe vira o rei e esse tipo de coisa
Estou fazendo uma personagem que o protagonista gosta, ela também gosta dele e essa história é de ação/terror.
E eles enfrentam lutas e guerras e não quero deixar a minha personagem frágil, quero deixa-la BRABA, aquela garota que sabe se virar e é muito ZICA.
Mas não sei como posso desenvolver essa bravura dela toda.
Coloque bons conflitos, algo que ela consiga superar, mas sofra bastante no processo. Vai aumentar a percepção de braba. Isso vale para personagens masculinos também.
@@NovoOrbe Oi Guilherme, obrigado pela dica, posso te mandar o episódio 1 da minha história terror dos mares? Não para a análise do canal e sim uma opinião e sugestões ok?
@@NovoOrbe Gui, te mandei um e-mail do TERROR DOS MARES 1, espero que leia.
Estou escrevendo uma estória que os melhores amigos do protagonistas estão apaixonados. Porém não quero que eles tenham um relacionamento de namorados e etc. Quero que seja uma coisa quase imperceptível (só para os leitores shiparem os dois), em nenhum momento os dois falaram seus sentimentos um pelo outro. Como posso fazer isso de uma forma natural?
Observando casais assim, sejam na ficção ou na vida real. É a melhor forma de entender como fazer isso pq seriam detalhes, pequenos sinais de interesse.
3:48 qual o nome desse anime?
Esse eu não sei
8:03 Qual o nome do anime?
Your name
O meu anime é sobre multiverso e tem dois casais principais, um é entre o protagonista e uma versão alternativa da sua namorada que morreu e essa versão é uma caçadora de recompensas que sequestrou ele e o odeia por conta da versão dele no universo dela q lá é um verdadeiro babaca, e o outro é entre o melhor amigo do protagonista que é um roqueiro que divide o corpo com um espírito fantasma que se apaixona por uma polícial que trabalha pro império absoluto (ditadura q dominou o multiverso) que sofreu lavagem cerebral ent ñ lembra do passado dela e por isso ela É bem ingênua e engraçada (por mais q ela tenha dois sabres de luz rosa q ela usa para desepar os seus inimigos ela é bem inocente)
Sabe que eu não importo nem um pouco em criar um casal em que um personagem faz parte da Mitologia Cristã e a outra a Mitologia Grega pq eu posso fazer oque eu quiser na minha história
Na minha história eles gostam de si. Mas o protagonista faz tanta caca que ela vai desistindo dele aos poucos até reconquistar e recomeçar o ciclo
* primeiro tipo de casal *
Fujoshis: "Bakugo e Midoriya"
Tá mais e o harém, como eu faço?
É... precisaria de um vídeo só para esse assunto rs
Estamos em 2024, gente, não esqueçam da diversidade, casais LGBTs existem.