Que lindo depoimento prima de momentos vivido na maravilhosa piedade do PARAOPEBA,😊 , me lembro do tempo em ainda não tinha luz , ruas de terra e muito escura , mesmo assim aqui em BH eu ficava contando os dias para chegar o mês de passar as férias aí com as primas , ia para a casa de sua irmã Maria Inácia que morava no paiano , mas qnd ela me levava na sua casa em piedade era só alegria saudades de tudo aí , mas PIEDADE CONTINUA MARAVILHOSA ACONCHEGANTE , MESMO COM TODA EVOLUCAO QUE TEVE , AS HISTÓRIAS VIVIDAS AI ESTÃO VIVAS EM NOSSOS ❤S , vc e Iris estão de parabéns pelo lindo projeto aprendendo no quintal ,Amo vcs bjss
É emocionante saber que os registros das histórias mineiras estão acontecendo por meio de uma bela edição de imagens associado a inciativa das empresas e instituições em valorizarem a cultura brasileira! Conhecer alguns desses personagens de Piedade é vivenciar o que a mineiridade tem de melhor: a simplicidade e a forma de acolher! O Aprendendo no Quintal nasceu dessa vibração diferente que piedade ainda tem a mostrar para o mundo todo! Quem não conhece a Margarete ( do vídeo) e sua irmã Íris, não sabe o que está perdendo em aprendizados de que podemos viver intensamente com pouco, porque, o pouco que muitos supõem ter pode ser o suficiente que a natureza pode nos dar ! Viva Piedade do jeito que ela pode se mostrar!
Que lindoooo! Amo a Margarete, a Íris e Piedade toda ! Que maravilhosa a iniciativa de registrar em vídeo todas essas histórias! O Apreendendo no Quintal traduz o que piedade é: encantadora!
QUE VÍDEO MARAVILHOSO 🙏🙏💙,,N.S.DA PIEDADE OS PROTEJA 🙏🙏🙏
Que lindo depoimento prima de momentos vivido na maravilhosa piedade do PARAOPEBA,😊 , me lembro do tempo em ainda não tinha luz , ruas de terra e muito escura , mesmo assim aqui em BH eu ficava contando os dias para chegar o mês de passar as férias aí com as primas , ia para a casa de sua irmã Maria Inácia que morava no paiano , mas qnd ela me levava na sua casa em piedade era só alegria saudades de tudo aí , mas PIEDADE CONTINUA MARAVILHOSA ACONCHEGANTE , MESMO COM TODA EVOLUCAO QUE TEVE , AS HISTÓRIAS VIVIDAS AI ESTÃO VIVAS EM NOSSOS ❤S , vc e Iris
estão de parabéns pelo lindo projeto aprendendo no quintal ,Amo vcs bjss
É emocionante saber que os registros das histórias mineiras estão acontecendo por meio de uma bela edição de imagens associado a inciativa das empresas e instituições em valorizarem a cultura brasileira!
Conhecer alguns desses personagens de Piedade é vivenciar o que a mineiridade tem de melhor: a simplicidade e a forma de acolher!
O Aprendendo no Quintal nasceu dessa vibração diferente que piedade ainda tem a mostrar para o mundo todo! Quem não conhece a Margarete ( do vídeo) e sua irmã Íris, não sabe o que está perdendo em aprendizados de que podemos viver intensamente com pouco, porque, o pouco que muitos supõem ter pode ser o suficiente que a natureza pode nos dar !
Viva Piedade do jeito que ela pode se mostrar!
❤
Que lindoooo!
Amo a Margarete, a Íris e Piedade toda !
Que maravilhosa a iniciativa de registrar em vídeo todas essas histórias!
O Apreendendo no Quintal traduz o que piedade é: encantadora!
Parabéns a todos, maravilha.
Parabéns a Piedade do Paraopeba
Que lindo amo minha cidade onde nasci
YEAH YEAH YEAH