A Prozis deve mesmo ser cancelada?

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 8 พ.ย. 2024

ความคิดเห็น • 14

  • @BalaoMusical
    @BalaoMusical ปีที่แล้ว

    Preciso de mais vídeos deste canal, POR FAVOR. Fiquei fã.

  • @lucialopes9486
    @lucialopes9486 2 ปีที่แล้ว +7

    Quando tiveres mais de 100.000 subscritos posso dizer que acompanhei desde o início alguém

  • @saralouro5696
    @saralouro5696 2 ปีที่แล้ว +11

    Miúda, és uma lufada de ar fresco no TH-cam! Parabéns pelo canal e pelos vídeos ✨

  • @nabimariaa
    @nabimariaa หลายเดือนก่อน

    Faz mais vídeos mulher!!!

  • @Drecto25
    @Drecto25 2 ปีที่แล้ว +2

    eu gosto de dizer que a liberdade de expressão acaba quando começa afetar os direitos dos outros.

  • @brunareis2745
    @brunareis2745 2 ปีที่แล้ว +1

    👏👏👏

  • @joana_dara
    @joana_dara 2 ปีที่แล้ว

    Um bebé quando nasce continua a depender da mãe, ele não se sustenta sozinhi, continua a desenvolver-se, até à fase adulta... não faz sentido esse argumento.

  • @Caty32G
    @Caty32G 2 ปีที่แล้ว

    Olá Mariana! Vi o teu vídeo e peço desculpa ter de comentar. O aborto até às 22 semanas é em casos muito específicos e não no geral.

  • @mariacouto1548
    @mariacouto1548 2 ปีที่แล้ว +1

    Olá 👋 os valores que referiste são os católicos e não cristianismo. Cristãos todos somos e é a base da educação da nossa sociedade (dicotomia conceitos bem/mal). Ser contra aborto, homofobias, etc são valores católicos passados pela igreja (que já deviam estar ultrapassados …). Sim o catolicismo é assente no cristianismo mas moldado aos interesses da igreja …

  • @joana_dara
    @joana_dara 2 ปีที่แล้ว

    A questão é que quando abortas não estás apenas a fazeres o que queres com o teu corpo, mas com o corpo e a vida de outra pessoa. Todo o ser humano tem o direito à vida.

  • @joao-joao
    @joao-joao 2 หลายเดือนก่อน

    Este vídeo tem mais de 2 anos, talvez Mariana Roxo tenha alterado o que pensa, ou talvez mantenha a mesma opinião.
    O desconhecimento da espiritualidade provoca esta ignorância.
    Ao abortar a mulher está a adiar o ter de tomar conta da criança para ter de o fazer no além, onde vai ter de tomar conta da criança até lhe surgir o instinto feminino de cuidar e proteger, como deveria ser a condição normal de qualquer mulher... ao contrário aqui da Terra lá pode passar décadas, talvez centenas de anos até conseguir ultrapassar tal obstáculo.
    Tal pessoa que deveria nascer nesse corpo geralmente fica agarrada ao pescoço da pessoa, não raramente uma mulher tem vários espíritos agarrados em revolta pelo que a dita mulher fez.
    Não trazer pessoas para sofrer... nem imagina as filas, o desespero, de pessoas no além que querem ter uma oportunidade de vir libertar-se de erros ("karma") cometidos na sua vida para trás... mesmo que tenham de viver uma vida miserável. Claro que quando estão cá muitos revoltam-se com as suas condições de vida, mas é daquilo mesmo que precisam e merecem! E conforme aceitam e evoluem ou não, tal acaba por lhes ser útil ou mais uma vida desperdiçada.
    O corpo ser da mulher. Aqui está um mito. Algo cuja base do pensamento é errada. O corpo físico da mulher NÃO é propriedade do espírito humano que ocupa o corpo, o espírito humano só tem o usufruto, e tem obrigação de cuidar o melhor que conseguir do corpo, mas no final da vida tem de devolver o corpo ao verdadeiro proprietário que é a Natureza! A Natureza é por tanto o proprietário do corpo, e não você espírito humano que na ocasião está no corpo físico feminino.
    Quando é que o bebé em desenvolvimento dentro da mulher torna-se um Ser Humano pleno e completo? No meio da gestação, é quando o corpo ganha vida e começam os primeiros movimentos (como pontapés e assim) dentro do corpo da mulher. Foi nessa altura que o espírito foi "sugado" para dentro do corpo, encarnando-o, e fica responsável por ele.
    Quer então dizer que antes da encarnação a mulher pode fazer o que lhe apetecer? Não. Uma vez que o processo natural começar a mulher não tem o direito de interferir. Existe todo um trabalho da parte dos seres da natureza para fazer tudo acontecer, a coisa não acontece simplesmente por magia.
    As mulheres por vezes gostam de dizer que são elas as responsáveis por aparecerem os bebés, ignorando que é preciso um homem para que tal seja possível, e ainda esquecem-se que não é como se elas estivessem ativamente a fazer alguma coisa para o bebé se desenvolver lá dentro da barriga, aquilo simplesmente acontece dentro delas, onde no fundo elas são espectadoras no processo, claro, podendo ter múltiplos problemas, e/ ou alegrias, e/ ou dores, associadas mas elas não andam a construir o corpo, e a alimenta-lo por intravenosa e por aí em diante... simplesmente acontece... muitas mulheres já tiveram filhos sem saberem que estavam grávidas, confundiram os sintomas com outras coisas, e nada fizeram em relação à gravidez e um belo dia simplesmente sai um bebé numa ida à casa de banho para seu completo choque.
    No meio de tanto pensamento errado, até existem homens que dizem que se as mulheres podem abortar, eles deveriam poder excluir-se de tal maneira como se eles nunca tivessem tido qualquer participação no processo, e assim não terem qualquer responsabilidade, e nem a progenitora nem o(a) filho(a) terem qualquer direito ou dever relacionado ao progenitor masculino... ou seja a mulher tinha a criança e ele dizia que não tinha nada haver com isso só porque sim, e nada poderia ser feito em relação a isso, não podendo ser pedido ajuda monetária, a criança não iria herdar o que quer que fosse, etc.
    O que é recomendado às mulheres? Que deixem de ser umas levianas! Usem a sua intuição espiritual, e não os instintos corporais, para escolher o homem com que se vão relacionar e que poderá levar à geração de um bebé.
    Podem prevenir, e existem imensos métodos, mas no final do dia, se acontecer a gravidez que seja umas mulherzinhas e assumam o seu dever, que no fundo é algo para o qual estarão preparadas do contrário o corpo não permitiria a geração da criança, dizer o contrário é duvidar da Natureza, e consequentemente da perfeição do Criador que dispôs das coisas assim.
    Infelizmente a pílula e outros métodos contracetivos só vieram agravar a decadência, porque até estes estarem massificados as mulheres tendiam a ter mais cuidado a escolher os parceiros porque a probabilidade de engravidarem era muito elevada, e nem todas eram umas malucas dispostas a engravidar de um idiota qualquer que elas nem gostavam realmente mas que estavam com vontade naquele momento e aquele serviu para a finalidade.
    A mensagem da carreira da mulher, e conversa similar de que a mulher tem o direito a fazer o que quer da vida... lembrem-se que o pico da atratividade feminina, para os homens ronda os 22 anos da dita mulher... até essa idade é quando as mulheres têm o maior nível de facilidade em conhecer e escolher o homem com o qual querem ter crianças, sendo que quanto mais novas menos problemáticas tendem a ser as gravidezes (do ponto de vista da Natureza, excluindo as questões sociais associadas e que variam de sociedade para sociedade).
    Quando chegam aos 30/ 35 anos instalasse o pânico nas mulheres que querem ter filhos, porque "de repente" os homens não as acham assim tão atraentes, ou (até) nada atraentes, e começa a ser difícil arranjar um homem que ela goste que queira assumir um relacionamento para casar e ter filhos com a dita mulher, que com essa idade já começa a entrar em uma fase em que ter filhos pode ser difícil ou até impossível, dependendo da sua saúde.
    Para quem não quer ter filho(a)(s) então tudo bem, apostem na carreira, foco nisso, esqueçam até que os homens existem (para relacionamento de intimidade) para que nada vos distraia da carreira e possam ser felizes nisso.
    Ao contrário do que os Católicos gostam de espalhar, a verdadeira função da mulher não é ser uma fábrica de bebés, mas sim o de retransmitir a energia neutra do Criador em seu redor, coisa que só é possível quando uma mulher é verdadeiramente feminina.
    Tanto quanto sei só existirá uma mulher no planeta capaz de tal atualmente, e como só estive próximo dela uma única vez há muitos anos nem sei se mantêm a capacidade, ou se sucumbi-o e deixou de retransmitir... como sei que aconteceu com uma outra mulher que também era capaz, mas de forma muito mais fraca e passado algum tempo deixou de conseguir retransmitir. Estes dois casos foram os únicos onde presenciei tal capacidade, as demais mulheres não retransmitem coisa alguma, ou pelo menos não detetei em mais alguém.
    Soubessem as mulheres que é realmente isso que os homens verdadeiramente querem de uma mulher, que é isso que era valioso na Mulher e que fazia com que eles a respeitassem e quisessem ser prestativos de forma natural, não porque quisessem necessariamente ir para a cama com ela, mas porque a energia em si desperta qualidades masculinas adormecidas na alma do homem e que voltam a adormecer se o homem estiver alguns dias afastado de mulher com capacidade de retransmitir tal energia. Mais uma vez: todas as mulheres deveriam conseguir retransmitir em maior ou menor grau, mas todas deveriam ser capazes. Que não sejam capazes de retransmitir é só sinal do quanto a sociedade humana se degradou.
    Já vi até alegadas videntes e similares alegar o quão bons são esses espíritos nascidos, sobretudo após o ano 2000, mas em boa verdade até agora não detetei uma só rapariga/ mulher capaz de retransmitir tal Energia Neutra do Criador em seu redor, pelo que chamo a essa conversa de treta de quem não sabe do que fala. Se fossem minimamente espiritualizados de verdade, pelo menos algumas delas deveriam ser capazes de retransmitir de forma natural mesmo que fosse de forma fraquinha, e não é o que acontece.