Geeking Cara,a um tempo atrás eles estavam entregando NerdOffices bem longos e creio que o encurtamento dos programas no momento deve ser por conta de futuras preparações deles pro canal/site.Aguarde e confie hahaha.
Passei a acreditar no filme do Quarte Fantástico quando mostraram que seria mais uma sci-fi do que uma fantasia de herói nos moldes da Marvel. Acho que pode sair algo legal daí.
Douglas gonçalves Pois é. Muita coisa não faz sentido e fica ridículo no cinema. Se souberem usar bem os elementos com um tom mais cientifico pode ficar foda, além de dar uma diferenciada dos outros filmes de heróis da atualidade.
Douglas gonçalves Já leu algum título do grupo? Se sim, deveria saber que o Quarteto desde sempre é a HQ mais sci-fi da Marvel, não se trata de um elemento inventado agora para o reboot.
Matheus Virgílio Disso eu sei , mas o modo como ele é usado nas hq's eu não acho legal , tanto isso quanto a interação deles , o modo de como a Marvel sempre tentava empurrar eles nas grandes sagas dando grande importância para eles em coisas que não precisava , sem falar naquela criança , que pra mim foi a pior coisa que já fizeram .
Douglas gonçalves Discordo quanto a interação, não é a toa que eles são primeira superequipe da Marvel e perduram até hoje (ou pelo menos até a Marvel cancela-la por birra com a FOX). Quanto as grandes sagas, esse é um problema da editora, não do Quarteto.
vendo esses nerdoffices de anos atrás dá uma nostalgia, principalmente quando eles estão perto de se aposentar. É triste, mais foi uma boa jornada, só de imaginar eles fazendo um ultimo nerdcast ou nerdoffice pra se despedir ou relembrar toda a trajetória deles, já dá um aperto no coração.
"O pessoal ficou tão desgostoso com o roteiro que foram pro puteiro?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Eu tô chorando de rir!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Não consigo parar!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Azaghal não esta sem chapéu, ele esta com um chapéu da própria cabeça, adoro os videos de vocês, nerdplayer nerd office e adoro também o nerdcast, vocês fazem um trabalho SENSACIONAL!! Estou muito feliz de conhecer esse canal
Proximo "Nerd Office" tem que falar também(além do star wars) do novo trailer do Batman x Superman, do Ben Affleck fazendo uma voz grossa falando: "tell me... Do You Bleed?" hahahaha
Saiu trailer do novo filme do Tarantino no mesmo dia do trailer de Star Wars, só que já saiu do ar :/ E saiu trailer novo do Quarteto, também! Não deixem isso passar!
Já li uma história em que falava que os orgãos do Coisa eram revestidos/feitos de pedra, todo o organismo dele foi reforçado, não somente a parte exterior.
Vendo o trailer desse novo Exterminador, me deu até mais ânimo pra ver Jurassic World. Não tem como um filme de dinossauros ter plot twists tão bizarros.
Esse Exterminador tem tudo pra ser ruim, posso queimar minha lingua e o filme ser foda, mas colocar esse Owen Wilson genérico pra ser o John Connor só piora.
***** achou aquele cara bom? Nao olha a cara de bunda dele no trailler nao olha a merda do filme do Demolidor que ele fez a puta merda de ator que ele e pra heroi nada a ver!!
Sr Transante A culpa foi só dele? O roteiro do filme do Demolidor era uma bosta. Mesma coisa que culpa o Ryan Reinolds pelos filme do Lanterna Verde e por aquele ''Deadpool Baraka Genérico''.
gaveta pq n ensina um poko sobres essas montagens de videos pra nois? da uma dica ai tu é o maior editor q eu conheço so teu fão fera so teu fã tu é fodah
- Esses pivete de hoje em dia ler esse monte de "livros" "meia boca" sem nenhum tipo de conteúdo, ao invés dos clássicos de J. R. R. Tolkien, Agatha Christie, C. S. Lewis, Lewis Carroll, Shakespeare. Alguns meses atrás estava jogando DOTA 2, lá tem um fada chamada Puck e pasmem, ninguém sabia que era baseado em Sonho de uma Noite de Verão.
Eu leio livros que me cativam de alguma forma, não por nome. mas um autor que eu curto demais é Julio Verne só li o Vinte mil léguas submarinas mas quero ler outros livros dele.
VOU CONTAR DUAS PIADAS MUITO LEGAIS: 1- você sabe porque eu confio em um boi frio? Porque CARNE FRIOBOI e confiável. 2-Ei cuidado para não ser trolado assistindo o filme OS VINGADORES 2 A ERA DE UMTROL. FORAM BOAS PIADAS? (foram não foram? ;-;)
Artmr Aqui O programa é gravado com antecedência, eles mesmo já falaram que leva pelo menos uns 10 dias pra editar e ficar pronto pra postagem. É o escritório deles mesmo :)
ei Jovem Nerd, vcs roteirizaram esse N.O? aliás, me pareceu que estão gravando no chroma. Acho muito boa a iniciativa, profissionalizando a produção cada dia mais.O sucesso de vcs não foi acidental ], ele foi conquistado.
Sobre o final do exterminador 4 na epoca oque eu tinha visto era que: Na parte final onde o john connor esta morrendo, o robo que troca o coração no filme(não lembro o nome), informa que não tem como salvar o john, e tem a ideia de fazer a troca do rosto entre os dois, para rebelião não "cair" depois da morte do jhon. Quando acorda depois da cirurgia, ele mata todos em volta para ninguem saber oque tinha o corrido, ai seria praticamente o fim da saga
Nos eventos que deram inicio a saga planeta Hulk, há uma batalha em que o Coisa tem as costelas quebradas pelo Hulk. Se ele tem costela, imagino que deva ser organico por dentro. Até porque ele tem olho, dente, lingua... que não são de pedra.
O "Coisa",foi resultado de um acidente espacial.Ele é os 4 fantásticos(homem elástico,mulher invisível,Tocha Humana).E a unica historia de origens que eu sei sobre!
Respondendo a pergunta: Como O Coisa se limpa? R:1- Ele usa uma mini retroescavadeira bobcat. 2- Ou ele liga para uma desentupidora e usam um root router nele.
o coisa se limpa com papel,porque todo mundo sabe que papel ganha de pedra
Mitou
Aee bruno Pezão aki hue
João Gabriel P. Polizelli kkkk
O Coisa se limpa no bidê, pois água mole e pedra dura, tanto bate até que limpa!
corsothrash melhor resposta ever
Mizeraavi
corsothrash A pergunta é: já conseguiram fazer um vaso sanitário que aguente o peso e a barrigada do Coisa? Eis a questão ...
Allan Borges Ele fica acocorado, não senta...dae dá! :D
corsothrash Porra, tu é um gênio! Hahahahahahahaaa...
Ele usa as três conchas do filme O Demolidor
Thiago Xavier boa kkkkkkkkkk
Thiago Xavier Pensei isso na hora kkkkkkk
Thiago Xavier me recordo que a primeira vez que assisti esse filme, fiquei pensando em como se usa a porra das três conchas para limpar o cu.
Lucas Silva eu acredito que a terceira concha seja algo como uma reserva
Thiago Xavier Parabéns cara, você venceu a internet hoje, aehuaeheuhe xD!
15:10 "Vamo fuder!" "O cara ficou tão desgostoso com o roteiro que o cara foi pro puteiro?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
''Caralho, que absurdo, porra! Vamo fudê!'' kkkjjdajahaushaahhsyaysysusayshsyhyehhahwyu caralho
Azaghal meu amigo você estava muito zoeiro nesse nerdoffice.
Meça suas zoeiras parsa.
Meça suas parça zoera
Foi o fósforo na boca que deu uma moral, daí ele já se soltou
Esse foi um dos melhores nerd offices! Azaghal zueiro demais! Kkkkkk
E tira essa porra de palito de fósforo da boca!
Nuckz Quem disse que ele é seu amigo? (resposta que o azaghal daria se lesse comentários)
O Coisa se limpa com qualquer coisa.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Luiz Carlos Vieira Junior se ele e feito de pedra...o estomago dele tbm ?
Que coisa,não?!
É cada coisa que leio
***** O cara não falou coisa cm coisa
O Coisa se limpa com o roteiro do T5
Lucas Rodrigues GÊNIO AHOSHAOSHAOSA
Essa vai aparecer kk
Melhor resposta
Gg
Lucas Rodrigues eu ia mandar uma resposta, mas não tem pra barrar essa...
"Caralho! Que absurdo! Vamo fudê!" - VOOU REFRIGERANTE NO MONITOR
,
"O bagulho é entre eu e ele,cumpadi!"
Kyle Reese
Que belo nome vc possui
Gabriel Gomes Concordo.
+Rafael Muniz Concordo.
Comcorda ou sem corda?
É SÓ EU QUE QUERO NERDOFFICES MAIS LONGOS? RSRS
Geeking eu tbm quero! HAHAHAHA!
Geeking coitado do gaveta ewuhweuhweuh
Geeking Queremos NerdOffice versão estendida...
Geeking Cara,a um tempo atrás eles estavam entregando NerdOffices bem longos e creio que o encurtamento dos programas no momento deve ser por conta de futuras preparações deles pro canal/site.Aguarde e confie hahaha.
Geeking não parece que estou assistindo algum video no youtube parece que estou assistindo algum programa de um canal de tv paga
O coisa se limpa com uma picareta! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Nick Fury aiiii que delicia
The Bolimk deviam chamar o jailson pra fazer o coisa e o guina o homem elástico. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Marcos Castro Uma grande produção de ocolands ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Vai ser melhor q wolwerine imortal
ControlBR Tudo é melhor que wolverine imortal
Passei a acreditar no filme do Quarte Fantástico quando mostraram que seria mais uma sci-fi do que uma fantasia de herói nos moldes da Marvel. Acho que pode sair algo legal daí.
***** Até porque o quarteto fantastico é um saco , também acho que se mudarem bastante coisas ali não vai fazer falta , talvez até melhore .
Douglas gonçalves Pois é. Muita coisa não faz sentido e fica ridículo no cinema. Se souberem usar bem os elementos com um tom mais cientifico pode ficar foda, além de dar uma diferenciada dos outros filmes de heróis da atualidade.
Douglas gonçalves Já leu algum título do grupo? Se sim, deveria saber que o Quarteto desde sempre é a HQ mais sci-fi da Marvel, não se trata de um elemento inventado agora para o reboot.
Matheus Virgílio Disso eu sei , mas o modo como ele é usado nas hq's eu não acho legal , tanto isso quanto a interação deles , o modo de como a Marvel sempre tentava empurrar eles nas grandes sagas dando grande importância para eles em coisas que não precisava , sem falar naquela criança , que pra mim foi a pior coisa que já fizeram .
Douglas gonçalves Discordo quanto a interação, não é a toa que eles são primeira superequipe da Marvel e perduram até hoje (ou pelo menos até a Marvel cancela-la por birra com a FOX).
Quanto as grandes sagas, esse é um problema da editora, não do Quarteto.
vendo esses nerdoffices de anos atrás dá uma nostalgia, principalmente quando eles estão perto de se aposentar. É triste, mais foi uma boa jornada, só de imaginar eles fazendo um ultimo nerdcast ou nerdoffice pra se despedir ou relembrar toda a trajetória deles, já dá um aperto no coração.
"O pessoal ficou tão desgostoso com o roteiro que foram pro puteiro?"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Eu tô chorando de rir!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Não consigo parar!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Minutagem?
@@lucasjnogueira 15:05
Melhor intro ever do NerdOffice! :)
HardPix ,
HardPix A do Azaghal dando tiros com a mascara do Homem aranha, no NerdOffice que falam sobre o Homem Aranha na Marvel, é a melhor.
TA DO CARALHO ESSE VIDEO!!
Que delicia cara! Vendo um NerdOffice e comendo uma pizza com um belo de um copo de água (to sem refrigerante)
Sem Criatividade pizza de almoço?
Sem Criatividade com agua
É uma delicia, uma pizza grande e gostosa
Sem Criatividade Deixa um oco nessa pizza ai cara.
Sem Criatividade
Num sei
Azaghal não esta sem chapéu, ele esta com um chapéu da própria cabeça, adoro os videos de vocês, nerdplayer nerd office e adoro também o nerdcast, vocês fazem um trabalho SENSACIONAL!! Estou muito feliz de conhecer esse canal
"É essa mão mermo" To rindo até agora com isso hauhauhauahuahua
Caroline Gonçalves Legal.
Uma coisa "lava" a outra
manomandelli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q coisa não?!
Paduntss
manomandelli Pegue o espiríto da "Coisa", cara.
Proximo "Nerd Office" tem que falar também(além do star wars) do novo trailer do Batman x Superman, do Ben Affleck fazendo uma voz grossa falando: "tell me... Do You Bleed?" hahahaha
O homem formiga que limpa O Coisa ...
"Se o cu do coisa é de pedra, quando ele pisca sai faísca?"
O coisa não se limpa, ele espera juntar bastante,faz tijolo e vende
o coisa se limpa com as 3 conchas.
Ele usa as três conchas
*Se o cú do coisa piscar vai sair faísca ?*
HAHAHA
o/
Sarcástico Canal aprovo publicamente seu comentário
Kkkkkkkkkkkkk morri
Kkkkkkkkkkkkkk
Hugo Dias Obrigado senhor sz , hahaha
CADA ESCOLHA TEM UMA CONSEQUÊNCIA
Fico muito feliz em ver que a qualidade e o compromisso da equipe ***** só crescem! Esse NerdOffice foi de mais!
Não entendi o "Terminator é o novo Highlander", sendo que Highlander 2 é o melhor.
Lucas Bezerra bem por isso. terminator 2 é o melhor e o Highlander 2 é o melhor.. #semprefuifa
Lucas Bezerra Sempre fui fã também.
Lucas Bezerra É o tucano nessa conta ? Ou existem mais loucos no mundo do que pensei ?
O povo nao percebe a zoeira...
Não fala merda por favor
Esse livros do The Walking Dead, da pra ler sem ver o seriado?
Porque eu não curti mt o seriado, mas me interessei pelo livro
e essa mão mesmo kkkkkkkkkkk
Saiu trailer do novo filme do Tarantino no mesmo dia do trailer de Star Wars, só que já saiu do ar :/
E saiu trailer novo do Quarteto, também! Não deixem isso passar!
Será que O Coisa tem pedras nos rins?
"Cada escolha, uma perda"
Se limpar é mole o difícil é saber como é que sai.
Ele se limpa com o talco do Jovem Nerd.
O Coisa se limpa do mesmo jeito que o Sr. K tira o açúcar do sucrilhos. Com lixa d'água.
Pelas imagem desse programa de TV que o Gaveta nos proporcionou essa mulher me parece super simpática.
O Coisa vai se limpar com o roteiro de "O Exterminador do Futuro: Gênesis"
O coisa se limpa com os roteiros de exterminador!
Cadê o trailler do batman vs superman?
JN: "Eu não estou entendendo mais nada"....é claro,o filme ainda nem saiu.
No primeiro quarteto fantástico, o sr fantástico mostra o coração do coisa, é como se fosse um organismo comum só que revestido por ''pedra''.
O Coisa se limpa com o CCleaner
"É essa mão 'mermo'"
Deive "Azaghal" Lispector
P: "Como o Coisa se limpa?"
R: "Com uma lixadeira elétrica."
Óbvio que ele limpa com o próprio roteiro do Terminator Genisys!
Ah mano, esse nerdoffice foi com certeza um dos melhores kkkkkkk
O coisa se limpa com alguma coisa !
V
+Bruno Fonseca Contratado
Uhuuuu eu fui o 547 a ver este maravilhoso NERDOFFICE!
Kim Jong Un cala a boca, ditador! Aqui, não é vc que dita as regras.
E eu fui o 302º! Kkkkk
O coisa se limpa com uma pá porque ele caga cimento rsrssrr
Já li uma história em que falava que os orgãos do Coisa eram revestidos/feitos de pedra, todo o organismo dele foi reforçado, não somente a parte exterior.
Vendo o trailer desse novo Exterminador, me deu até mais ânimo pra ver Jurassic World. Não tem como um filme de dinossauros ter plot twists tão bizarros.
O coisa se limpa com as três conchas
Resposta da semana: O coisa se limpa com uma britadeira.
manomandelli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rosimeri Mandelli Mery q coisa não!?
Esse Exterminador tem tudo pra ser ruim, posso queimar minha lingua e o filme ser foda, mas colocar esse Owen Wilson genérico pra ser o John Connor só piora.
Renan P. É cara..... Connor Wilson ...BatAffleck....cada vez pior....pqp
Toma Cuidado Batffleck ruim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
***** Vê no trailer a cara de raiva dele de bunda que ele faz. Típico do Batafleck
***** achou aquele cara bom? Nao olha a cara de bunda dele no trailler nao olha a merda do filme do Demolidor que ele fez a puta merda de ator que ele e pra heroi nada a ver!!
Sr Transante A culpa foi só dele? O roteiro do filme do Demolidor era uma bosta. Mesma coisa que culpa o Ryan Reinolds pelos filme do Lanterna Verde e por aquele ''Deadpool Baraka Genérico''.
gaveta pq n ensina um poko sobres essas montagens de videos pra nois? da uma dica ai tu é o maior editor q eu conheço so teu fão fera so teu fã tu é fodah
O Coisa se limpa com com o jornal de pedra dos Flinstones
Cadê o batman vs superman vcs falaram do HOMEM FORMIGA e não do batman Q isso ?
Luiz Felippo verdade cara
Luiz Felippo aguardei ansiosamente o nerdoffice achando que eles iam falar sobre BvS, toma no cu
Eles n tiveram um tempo pra falar do sw
Poderiam ter feito a msm coisa
E é provavel q n falem pq eles disseram q o proximo no seria exclusivo do sw
"O Coisa se limpa usando as três conchas do filme O Demolidor do Stallone"
- Esses pivete de hoje em dia ler esse monte de "livros" "meia boca" sem nenhum tipo de conteúdo, ao invés dos clássicos de J. R. R. Tolkien, Agatha Christie, C. S. Lewis, Lewis Carroll, Shakespeare.
Alguns meses atrás estava jogando DOTA 2, lá tem um fada chamada Puck e pasmem, ninguém sabia que era baseado em Sonho de uma Noite de Verão.
Né! Ainda tem gente que se acha por ler livro do Assasins Creed
Átila C. D'Almeida Serio que o Puck é baseado na Fada de Sonho de Uma Noite de Verão do W.S. ?
Eu leio livros que me cativam de alguma forma, não por nome. mas um autor que eu curto demais é Julio Verne só li o Vinte mil léguas submarinas mas quero ler outros livros dele.
Adriel Maier Muito bom o Verne, também gosto muito..... um dos primeiros livros que eu li foi Viagem Ao Centro Da Terra em 1995
Eu tenho 15 anos mas gosto bastante dos livros mais antigos, eu quero ler a maioria dos livros do Verne e do Tolkien tambem
Qual o nome do video que aparece ali em baixo nos 0:57 até que o Azaghal fala que os videos demora 9 dias pra sair
FLOTRON The Making of NerdOffice S05E41 Link: /watch?v=3SHjOByxjCM
Obrigado!
Que isso (:
Ele se limpa com o roteiro de Exterminador: Genesys
Esta acontecendo a gourmetização do Jovem nerd
ahahahhahahah
VOU CONTAR DUAS PIADAS MUITO LEGAIS: 1- você sabe porque eu confio em um boi frio? Porque CARNE FRIOBOI e confiável. 2-Ei cuidado para não ser trolado assistindo o filme OS VINGADORES 2 A ERA DE UMTROL. FORAM BOAS PIADAS? (foram não foram? ;-;)
Apolinario Goncalves gfygu
Apolinario Goncalves hfgbh
Apolinario Goncalves i ala do mo bugado
Apolinario Goncalves nbggggggg
Apolinario Goncalves oi
Eu acho o homem-formiga muito foda, só porque ele fica pequeno e porque ele tem `´formiga` no nome n quer dizer que ele n pode ser um heroi foda
eu acho que ninguem dava like pra falarem mal de star wars , que n tem nada pra falar mal {n to falando mal do video}
Bass Racer6 ele não fica pequeno so ele também fica gigante
Bass Racer6 homem absorvente tem um nome de merda e msm assim ainda consegue fazer mais do q só "segurar" menstruação rsrsrs(Ele é foda
Ótima analogia, apesar de que eu n gosto muito
cara eu AMOO !!!!!! os tais clichês do esterminador do furturo , mas n posso impedir ninguem de falar a opinião.
O Coisa se limpa com o lavador a jato BLASTER BRUSH & WATER BROOM da Polishop
15:10 me fez chorar de rir!
Ta de zoeira que vocês falaram de "Homem formiga", do "Coisa" mas não falaram de Batman V Superman ?
Nm tinha lançado o trailer ainda cara...
Steve Rogers "language"
Impressão minha, ou o fundo do vídeo é um cromaqui ?
Está tão bem focado neles que parece msm
1 - Não, a câmera só está bem focada neles;
2- Chroma Key, nao cromaqui.
Serio ? Professor Pasquale ? Que bom em ? É Cromaqui e ponto.
Maxwell Britto Acho q é chroma key sim,pq a uns 3 dias atrás eles estavam la na Polônia
Artmr Aqui O programa é gravado com antecedência, eles mesmo já falaram que leva pelo menos uns 10 dias pra editar e ficar pronto pra postagem. É o escritório deles mesmo :)
Até que enfim, em?! kk Já estava ficando preocupado com vocês, rs
Jovem Nerd é o verdadeiro Mãozinha de FOGO!!!!
Jevem Nerd é igual jornal impresso...ainda existe, mas todo mundo sabe que se não atualizar, vai acabar !
Esse ultimo trailer do Terminator quiz imitar os trailers do anterior, que entregavam os unicos twists que o filme teria.
O Coisa se limpa com o roteiro do filme do Exterminador do Futuro 5.
ei Jovem Nerd, vcs roteirizaram esse N.O? aliás, me pareceu que estão gravando no chroma. Acho muito boa a iniciativa, profissionalizando a produção cada dia mais.O sucesso de vcs não foi acidental ], ele foi conquistado.
Sobre o final do exterminador 4 na epoca oque eu tinha visto era que:
Na parte final onde o john connor esta morrendo, o robo que troca o coração no filme(não lembro o nome), informa que não tem como salvar o john, e tem a ideia de fazer a troca do rosto entre os dois, para rebelião não "cair" depois da morte do jhon. Quando acorda depois da cirurgia, ele mata todos em volta para ninguem saber oque tinha o corrido, ai seria praticamente o fim da saga
O coisa se limpa com água. Isso porque ele gosta de recitar: "Agua mole, pedra dura;
Tanto bate, até que fura."
Ele se limpa quando o Sr. Fantástico fica fino como papel
ele mergulha em um baril de produto químico, pois assim limparia entra as frestas e como ele e indestrutível nao morre
Assisto vcs a muito tempo e posso afirmar que o Azagal com esse estilo mais descontraído, o programa fica muito melhor. abrs
O Coisa se limpa com papel, mas o importante é o talquinho antes de dormir.
(PERGUNTA DA SEMANA) o Coisa se limpa com o SR. Fantastico.
Ele usa uma Lavadora de Pressão (VAP) como chuveirinho do bidê
O Coisa se limpa: No bidê, "água mole, pedra dura, tanto bate até que fura".
Nos eventos que deram inicio a saga planeta Hulk, há uma batalha em que o Coisa tem as costelas quebradas pelo Hulk. Se ele tem costela, imagino que deva ser organico por dentro. Até porque ele tem olho, dente, lingua... que não são de pedra.
O coisa abre as pernas o máximo que dá, e mãos a obra.
So a introdução desse NerdOffice ja valeu o like!
O "Coisa",foi resultado de um acidente espacial.Ele é os 4 fantásticos(homem elástico,mulher invisível,Tocha Humana).E a unica historia de origens que eu sei sobre!
Respondendo a pergunta: Como O Coisa se limpa?
R:1- Ele usa uma mini retroescavadeira bobcat.
2- Ou ele liga para uma desentupidora e usam um root router nele.
ver o jovem nerd grisalho é tao tipo, minha infancio passou e to vendo aki
Ele espera a chuva vim e aproveita que n é tão fácil identificar suas partes genitais a distância e leva um sabote para ficar cheiroso
O coisa se limpa usando um turbo-bidê com limpeza profunda
Gian Carlo Giardini Preisner do Amaral mano... chorando de rir!
Sempre né! hehehehe
Poxa vida, queria saber como acho o trailer que vocês mostraram do coisa, não achei... e se limpa com cotonete 😅
A resposta binária "Sei lá" foi foda. parabéns.. hahahahahahaha
Muito top esse nerd Office... Ri alto aqui... Parabéns vocês são Fods..
Rindo até o ano que vem da parte sobre Psylocke!.