Olá pessoal, passando só pra agradecer o apoio de sempre (principalmente de quem não pula os anúncios hehe) e pra avisar que logo em breve tem novidades! E AH... spelling is fun! 🙃 Bjs ;*
Eu tirei ela de última hora, mas só pq imaginei que o vídeo ia passar de 20min e numa parte 2 daria pra falar com mais calma, além de balancear artistas grandes e pequenos nos dois ;)
Concordo plenamente sobre o Paramore. Acho que é um exemplo de banda que soube se reinventar mas sem se "vender". Surgiram com um som que era tendência mas não continuaram mudando drasticamente de som para continuar na tendência. Evoluíram de forma natural.
Ai, eu amo uma banda. E todas fases acompanharam o crescimento e amadurecimento dos fãs também, que em sua grande maioria eram adolescentes na época. Muitos odiaram AL, mas, meu deus, QUE ÁLBUM!
Faltou falar da Avril, ela foi mudando ao longo de sua carreira, hoje em dia, ainda roqueira, lançou o Head Above Water com um som mais adulto e maduro!
Ele nunca cita Avril, é como se ela não tivesse sido importante no pop início dos anos 2000, ele cita a Hilary duff sempre qual é o legado dela perto da Avril, ele deveria ser imparcial e deixar os gostos pessoais de lado!!
@@dielissonlima5648 ele fez um vídeo da Avril! Avril mudou muito nos três primeiros discos. Por mais que tu amadureça, ela saiu de ser uma Rocker meio emo, nos dois primeiros discos, pra wannabe da Britney no terceiro e eu fiquei tipo 🤷
@@ceciliarpereira não era um "wannabe da Britney" pq o que ela fez no The Best Dawn Thing foi um pop punk com bateria e guitarras muito presentes em quase todas as músicas. Há quem diga q ela fez "pop" nesse álbum por causa de duas dançarinas no palco e um visual mais feminino. Mas falar q ela quis se inspirar na Britney . . Desculpa amiga mas tu não ouviu os álbuns ou só conhece "girlfriend"
@@ceciliarpereira garota? Wannabe da Britney foi a Christina, o terceiro album da Avril é o mais punk de toda carreira dela, a sonoridade é muito mais pesada do que ela ja tinha feito, e muito mais ainda comparado com a Britney
O primeiro álbum da Pink, Can't Take Me Home (2000), é R&B. 'There You Go' e 'Most Girls' tem a sonoridade do que estava em alta na época com TLC, Destiny's Child, 702. Ela era uma menina branca fazendo música de negra. Com o desempenho fraco ela contratou Linda Perry e lançou Missundaztood (2001), da farofa POP 'Get This Party Started' e do ROCK EMO 'Don't Let Me Get Me' e 'Just Like a Pill'. Se fosse só pela mudança na sonoridade estava 'tudo bem', mas comparando a imagem de 'mulher empoderada' dos 2 primeiros clipes com a 'adolescente revoltada e inconsequente' dos seguintes parece até que a ordem está inversa. Também as letras mudaram. De "A maioria das garotas quer um homem com grana. Eu apenas quero um verdadeiro amor" de 'Most Girls' para "Não quero mais ser minha amiga. Eu quero ser outra pessoa" de 'Don't let me get me'. Por isso Britney disse que ela era hipócrita rebatendo a letra dessa música. Ela repete a mesma fórmula em Try This (2003) com 'God Is a DJ' e 'Trouble', em I'm Not Dead (2006) com 'Stupid Girls' e 'Who Knew', em Funhouse (2008) com 'So What' e 'Sober', em The Truth About Love (2012) com 'Blow Me One Last Kiss' e 'Try'. Curiosamente, em cada álbum há uma canção mais pessoal e produzida pela cantora que tem pegada R&B, Family Portrait, Catch Me While I'm Sleeping, I Got Money Now, Glitter in The Air e The Great Escape. Além disso, não abre mão de Max Martin, o Pai do Pop, nos álbuns. E ao contrário de Miley Cyrus ou Britney ela nunca teve uma fase rebelde, comportamentos inadequados, escândalos, polêmicas, pelo contrário, é educada, gentil, ótima mãe, canta e dança bem, exímia acrobata.. ela insistiu por tanto tempo no esteriótipo de "bad girl" porque estava dando certo, com as pessoas achando que ela estava na "contramão do pop", fazendo exatamente o mesmo que suas colegas.
@@williamphoenix8932 ? Talvez a P!nk não se envolveu em polêmicas,mas ela já foi viciada em drogas, e sofreu com distúrbios alimentares. Ela com certeza teve sua fase "bad girl" se informa
Maite Perroni do RBD saiu do Pop do RBD, foi pra Bachata e hoje em dia no Urbano ❤️ Falando em RBD, quando rola algo sobre o Durante e Depois da extinta banda???
Diferentemente da maioria dos artistas que mudam álbum a álbum, observo que a Rihanna (dentre outros casos) apresenta uma versatilidade dentro do próprio álbum. Vai do pop chiclete, rap, r&b... enfim. E ela consegue fazer isso muito bem, e acho que isso é um dos motivos pra ela possuir uma carreira estável.
Sei não, os álbuns dela são feitos por vários produtores e compositores. Tem um álbum dela que alugaram vários estúdios com compositores dentro e foram tirando as melhores músicas que eles iam fazendo e entregaram o álbum pronto, ela só cantou. E claro, ela tem direção vocal. Ela é toda fabricada, mas fazer oq...
Web No Rio - Criação de Sites : Rihanna tem uma identidade que a torna única e exclusiva apesar de não ser uma grande compositora (ela compõe tbm). Anderson até falou uma vez que quando vc ouve uma música da Rihanna vc sabe que é dela e isso é bem verdade.
@@webnorio-criacaodesites4031 ia falar isso tbm Rihanna não tem autoridade na vida musical dela, digo autoridade como estar 100% envolta do processo criativo. Ela grava o que é dado a ela.
Eu parei até de acompanhar a banda depois da mudança de estilo, foi minha banda favorita no começo da adolescência... mas nunca me acostumei com as músicas do Minute to Midnight em diante
anderson falando do Paramore com Mikrokosmos de fundo = *TUDO PRA MIM* Paramore é realmente um ótimo exemplo de como sempre se manter relevante nessa indústria e sempre com muito pé no chão p.s.: pra parte 2 já pode colocar até o próprio BTS pq esses meninos foram do hiphop pro pop chiclete, mas mesmo assim fazendo música de todos os tipos então nem sei onde encaixar eles direito
AMO seu canal, aqueles 3 segundos de música faz diferença pra entender pq as vezes não lembro tal música. P!nk e Amy ele são minhas paixões, povo tem q apoiar dualidade delas.
Primeira vez que vejo o Anderson falar sobre o Coldplay no canal. Aguardo um dia vídeo deles, quem sabe... Faltou a Avril! Na época foi uma grande surpresa a mudança. Lembro das comunidades no orkut com todo mundo super impactado.
Ai Anderson, faz um vídeo falando sobre essa época maravilhosa do New metal dos anos 2000. Só em ver esse trechinho sobre Evanescence deu água na boca 😁
Falou da Pink eu já dei like, compartilhei e me subscrevi no canal. Finalmente ela ganhou espaço aqui!! Anderson amo seus vídeos! Espero que faça um vídeo dela sobre seu impacto e performances!!
Não esquece de citar o Linkin park na segunda parte, já foi de rock, eletrônica, colab com jayz com um lado mais hip-hop, até o último álbum que era mais pop, que foi até criticado por alguns fãs pela banda estar se "afastando das raízes"
Eu acho a Rihanna mto cameloa tbm... ela tem sucessos em R&B (Take a Bow), Pop (umbrella), Dance (We found love), Reggae (Man Down), Dancehall (Work), entre outros tantos sucessos que se distinguem uns dos outros. Tanto em gênero musical quanto em sonoridade. Admiro artistas que não tem medo de arriscar e dão um tiro no escuro!
Demi começou cantando "Pop/Rock" em Don't forget e Here we go again, foi para totalmente pop em Unbroken e DEM ; R&B/Pop em Confident e R&B em Tell me you love me!
Eu adoro você porque além de me matar um pouco a saudade dos programas de música da MTV com os VJs que me antenavam das coisas, você tem MUITO repertório musical e propriedade no que fala, em muitos gêneros! Parabéns ícone, que seu canal cresça cada vez mais!
Pink é minha paixão desde Lady Marmalade. Vocal potente, presença de palco, dominio de câmera. Evanescence meu amorzinho da adolescência e até hoje amo Fallen, the open door. Acredito ser válido passearem pelos gêneros e explorarem sons. Ai que vemos quem são interpretes e quem são artistas
Oi Anderson! Sou fã do canal, eu sei que o canal é de música pop, mas pra mim dois dos melhores exemplos de mudança brusca de sonoridade é o Coldplay e o Linkin Park. Eles viraram do avesso do nada e tiveram destinos bem diversos. Bem o canal tá excelente Super abraço! 😉😄😃😊😀😁😃😄😉😁
Maior choque desse video foi ter visto as caras do daft punk kkkkk, acho mudanças muito bem vindas quando o artista faz aquilo pq quer e não pq tá querendo hitar. A grande mudança do Paramore foi quando dois dos integrantes saíram da banda (um deles era o principal compositor junto com ela)
Coldplay mudou mto sim, era bem rockinho e agora é só pop. Mas o caso mais sinistro de mudança de sonoridade em bandas foi do *Thirty Seconds To Mars*: mano, eles eram muuuuito Emo, hardcore! ouça From Yesterday, The Kill e depois ouça as músicas atuais (Walk On Water por ex), q beiram o eletrônico. Linkin Park também passou por essa mudança. Foi até triste, pq os integrantes pareciam estar cansados daquele gênero rock com gritaria, mas os fãs massacraram o novo trabalho e insistiam que era melhor o som de antes (as últimas músicas deles eram mega levezinhas). Acho que infelizmente isso até ajudou na depressão do Chester, enfim... Mto triste.
Acho que também podem ser incluídas Avril Lavigne, Beyoncé, Kelly Clarkson na lista de mudanças de genero musical E continuo na esperança de um video da era "LOUD" da Rihanna
@@euluccitorres mas tanto Avril quanto Kelly Clarkson eram do Rock, hoje em dia o som delas é bem diferente, Avril foi pra um teen pop e Kelly foi mais pra um Soul/Pop/R&B, Beyoncé deixou de lado o pop, hoje em dia é bem mais puxado para o Rap/Trap deixou de lado a "farofas" Madonna nao dá pra comparar porque ela sempre foi uma "mutante" de generos como o Anderson falou, as outras nem tanto
William Matheus para mim todas são pop com influências de outros gêneros, tanto que tais álbuns são classificados como... pop para a imprensa especializada em música. Avril e Kelly nunca viriam presentes em alguma revista especializada de rock. David Bowie, Prince viajaram em vários gêneros, esses outros (em minha opinião) são pop com influências de outras bases musicais.
@@euluccitorres pode ser, mas todas mudaram as influências com o tempo, de qualquer maneira migraram pra outro "estilo" ou buscaram outras influencias de genero musicais
A Mariah Carey deixou de ser uma cantora de baladas pop virou a rainha do R&B ela fundiu o pop,r&b com Hip hop fazendo as colaborações com Rappers virar tendência. Se vc ouvir o Music Box de 1993 eo Butterfly de 1997 vc não acredita que a mesma artista.
Teve a Avril Lavigne!!! Agora eu pergunto, cadê a banda *Tokyo Hotel* confesso que não gostava, mas eles estavam o tempo todo na MTV e no top 10 kkkkkk 😊🤷🏽♂️
Parabéns pelo video. A P!nk é maravilhosa! Não tem o apelo muito mainstream como as que saíram junto dela mas tem um público muito consolidado e não conhece o flop, no aguardo de mais vídeos dela!
rapaz, jamais imaginei que viveria um momento em que a utada hikaru seria mencionada em algum veículo de mídia brasileiro... o trabalho dela é incrível demais! pena que é tão nichado...
Paramore é um caso que você vê um amadurecimento de três pilares: banda, integrantes e fãs. eles foram amadurecendo entre eles e levando pra a banda e os fã acompanharam junto, visto que a fã base é bem fiel. falo isso por mim por exemplo, que cresci com eles, acho incrível como nenhuma era decepciona
Sempre conheço coisas novas nos seus videos. Adoro! PS: O anúncio de publicidade que apareceu pra mim foi o clipe Motivation da Normani hehehe assisti tudo né!
Miley tbm...minha rainha ja cantou de tudo e em todos as voz fica maravilhosa, e ela tem muito talento por compor todas elas e trazer de um jeito q fica a cara dela, Miley nao tem nem 30 anos ainda e ja ta se mostrando uma diva de vdd e boto fé q ela vire uma lenda um dia 😍😍
Achei que você ia falar da Avril Lavigne! A mudança dela de Let Go/ Under My Skin pra The Best Damn Thing foi tão bizarra que parecem realmente duas artistas totalmente diferentes. Apesar do TBDT ainda ter uma pegada de rock, a estética do disco, as letras e até mesmo os shows dela mudaram muito!
Olá pessoal, passando só pra agradecer o apoio de sempre (principalmente de quem não pula os anúncios hehe) e pra avisar que logo em breve tem novidades! E AH... spelling is fun! 🙃 Bjs ;*
Anderson Vieira Lover. :)
Seu lindo ❤
Anderson Vieira alguém já sabe o motivo que “hey kids spelling is fun” saiu da versão do álbum?
@@rachellows por causa do público dos EUA que não gostaram dessa frase, aí ela tirou
Raquel Sousa Consideravam muito infantil.
Katy saiu do gospel para "i kissed a girl" e "ur so gay", já sabem né... CHAMA A DAMARES.
O cão é muito bem articulado mesmo!!
😂😂😂😂😂😂😂😂
Beyoncé cantou Say Yes e Partition em pouco tempo
SOCORRO! 🤣🤣
@Ana Paula, oi lendêa 💜
Kkkkk
Senti falta da Gwen Stefani na lista, ela começou com ska, foi pro rock e depois pro pop, e fez sucesso nos 3 gêneros
Eu tirei ela de última hora, mas só pq imaginei que o vídeo ia passar de 20min e numa parte 2 daria pra falar com mais calma, além de balancear artistas grandes e pequenos nos dois ;)
@@andersonrvs na parte 2 inclue a Xtina também ,ela cantou pop,Eletrônica ,R&b ,soul ,jazz, country ....
@@nathabr3307 Mas acho que ela é um caso como a Gaga e o Bowie, é versatilidade da artista, não mudança completa
@@CheniniMaria neste caso deveria ter sido citada neste vídeo, mais como ele não é fã rsrs
@@andersonrvs esperando a parte dois!
Anderson falando de Evanescence e Amy Lee?? Podia rolar um videozinho só pra eles tbm
Concordo 😍😍👏👏
Apoioooooo
up
vdd
vdd
Esqueceu do Panic! At The Disco, que passou por emo, psicodélico, pop-punk, shynt-pop, jazz e pop de fato. Amei o vídeo continue maravilhoso ❤️
Acho que o Panic! se encaixa nos artistas mutáveis, como a Lady Gaga. Cada album do Panic! possui uma temática
Acho que o Panic! se encaixa nos artistas mutáveis, como a Lady Gaga. Cada album do Panic! possui uma temática
Meu maior medo é que o Brendon vire Farofento igual Maroon 5.
@@viniciusf9468 Vire? Já virou HAHAHAHAHAHA
@@b0yl1x0 só falta parceria com Rapper para enterrar
Concordo plenamente sobre o Paramore. Acho que é um exemplo de banda que soube se reinventar mas sem se "vender". Surgiram com um som que era tendência mas não continuaram mudando drasticamente de som para continuar na tendência. Evoluíram de forma natural.
Que banda maravilhosa, gente..
Eu amo Paramore, mas ainda magoado porque eles não vieram pro Brasil na última turnê. Eles tiveram na Argentina o que custava vir no Brasil?
Avril Lavigne tbm
@@musadoproletariado8356 Avril acho que foi mais brusco
Ai, eu amo uma banda. E todas fases acompanharam o crescimento e amadurecimento dos fãs também, que em sua grande maioria eram adolescentes na época. Muitos odiaram AL, mas, meu deus, QUE ÁLBUM!
Faltou falar da Avril, ela foi mudando ao longo de sua carreira, hoje em dia, ainda roqueira, lançou o Head Above Water com um som mais adulto e maduro!
Ele nunca cita Avril, é como se ela não tivesse sido importante no pop início dos anos 2000, ele cita a Hilary duff sempre qual é o legado dela perto da Avril, ele deveria ser imparcial e deixar os gostos pessoais de lado!!
@@dielissonlima5648 ele fez um vídeo da Avril!
Avril mudou muito nos três primeiros discos. Por mais que tu amadureça, ela saiu de ser uma Rocker meio emo, nos dois primeiros discos, pra wannabe da Britney no terceiro e eu fiquei tipo 🤷
@@ceciliarpereira não era um "wannabe da Britney" pq o que ela fez no The Best Dawn Thing foi um pop punk com bateria e guitarras muito presentes em quase todas as músicas. Há quem diga q ela fez "pop" nesse álbum por causa de duas dançarinas no palco e um visual mais feminino. Mas falar q ela quis se inspirar na Britney . . Desculpa amiga mas tu não ouviu os álbuns ou só conhece "girlfriend"
@@ceciliarpereira garota? Wannabe da Britney foi a Christina, o terceiro album da Avril é o mais punk de toda carreira dela, a sonoridade é muito mais pesada do que ela ja tinha feito, e muito mais ainda comparado com a Britney
Acho que segurou a Avril para ser a front da parte 2...
A Wanessa vive mudando constantemente
Inclusive vem ai single novo dela
No caso dela é mais uma questão de se flopar em determinado gênero, vai para outro. Kkk.
@@kauesouza9554 pior que ela até estava consolidada nessa cena eletrônica/lgbt, mas aí foi tentar ser sertaneja universitária...
@@vamofalardecoisaboa122 até lembro dessa era. Até que algumas músicas são boas.
@@kauesouza9554 a era Xainiron rs
silêncio o melhor canal do yt postou vídeo
Finalmente falando da Pink!
Poderia fazer um vídeo falando sobre a construção da estabilidade da carreira dela, mesmo começando na contramão do pop.
O primeiro álbum da Pink, Can't Take Me Home (2000), é R&B. 'There You Go' e 'Most Girls' tem a sonoridade do que estava em alta na época com TLC, Destiny's Child, 702. Ela era uma menina branca fazendo música de negra.
Com o desempenho fraco ela contratou Linda Perry e lançou Missundaztood (2001), da farofa POP 'Get This Party Started' e do ROCK EMO 'Don't Let Me Get Me' e 'Just Like a Pill'.
Se fosse só pela mudança na sonoridade estava 'tudo bem', mas comparando a imagem de 'mulher empoderada' dos 2 primeiros clipes com a 'adolescente revoltada e inconsequente' dos seguintes parece até que a ordem está inversa. Também as letras mudaram. De "A maioria das garotas quer um homem com grana. Eu apenas quero um verdadeiro amor" de 'Most Girls' para "Não quero mais ser minha amiga. Eu quero ser outra pessoa" de 'Don't let me get me'. Por isso Britney disse que ela era hipócrita rebatendo a letra dessa música.
Ela repete a mesma fórmula em Try This (2003) com 'God Is a DJ' e 'Trouble', em I'm Not Dead (2006) com 'Stupid Girls' e 'Who Knew', em Funhouse (2008) com 'So What' e 'Sober', em The Truth About Love (2012) com 'Blow Me One Last Kiss' e 'Try'. Curiosamente, em cada álbum há uma canção mais pessoal e produzida pela cantora que tem pegada R&B, Family Portrait, Catch Me While I'm Sleeping, I Got Money Now, Glitter in The Air e The Great Escape.
Além disso, não abre mão de Max Martin, o Pai do Pop, nos álbuns. E ao contrário de Miley Cyrus ou Britney ela nunca teve uma fase rebelde, comportamentos inadequados, escândalos, polêmicas, pelo contrário, é educada, gentil, ótima mãe, canta e dança bem, exímia acrobata.. ela insistiu por tanto tempo no esteriótipo de "bad girl" porque estava dando certo, com as pessoas achando que ela estava na "contramão do pop", fazendo exatamente o mesmo que suas colegas.
@@williamphoenix8932 ? Talvez a P!nk não se envolveu em polêmicas,mas ela já foi viciada em drogas, e sofreu com distúrbios alimentares. Ela com certeza teve sua fase "bad girl" se informa
Maite Perroni do RBD saiu do Pop do RBD, foi pra Bachata e hoje em dia no Urbano ❤️
Falando em RBD, quando rola algo sobre o Durante e Depois da extinta banda???
queria saber tbm
Verdade ela mudou. Esse é a pergunta q n quer calar. Pedro Damian vc me prometeu
Up
sofri no gancho pra pedir o vídeo do rbd kkk não desistir é essencial
Maria Luisa Moraes Eu estava junto pedindo esse tempo todo kkkkk eles milhares de fãs mas o povo esquece de pedir 😒
Diferentemente da maioria dos artistas que mudam álbum a álbum, observo que a Rihanna (dentre outros casos) apresenta uma versatilidade dentro do próprio álbum. Vai do pop chiclete, rap, r&b... enfim. E ela consegue fazer isso muito bem, e acho que isso é um dos motivos pra ela possuir uma carreira estável.
Nessa pegada diria que a Beyoncé tbm
Sei não, os álbuns dela são feitos por vários produtores e compositores. Tem um álbum dela que alugaram vários estúdios com compositores dentro e foram tirando as melhores músicas que eles iam fazendo e entregaram o álbum pronto, ela só cantou. E claro, ela tem direção vocal. Ela é toda fabricada, mas fazer oq...
Web No Rio - Criação de Sites : Rihanna tem uma identidade que a torna única e exclusiva apesar de não ser uma grande compositora (ela compõe tbm). Anderson até falou uma vez que quando vc ouve uma música da Rihanna vc sabe que é dela e isso é bem verdade.
Kkkkkkkkkkk r&b e rap kkkkk
@@webnorio-criacaodesites4031 ia falar isso tbm
Rihanna não tem autoridade na vida musical dela, digo autoridade como estar 100% envolta do processo criativo. Ela grava o que é dado a ela.
Eu vi Amy Lee na thumb e já vim comentar MINHA DIVA TÁ VIVA
Fernanda Medeiros só cliquei por isso
Vivíssima e dona do mundo
Ashley Tisdale era Pop Princess e no novo álbum veio bem clean e com uma pegada mais indie.
Outra banda que mudou o estilo drasticamente foi o Linkin Park!!
Eu parei até de acompanhar a banda depois da mudança de estilo, foi minha banda favorita no começo da adolescência... mas nunca me acostumei com as músicas do Minute to Midnight em diante
Linkin Park sempre foi minha banda favorita e eu super curti as mudanças no estilo e o amadurecimento musical deles. O último álbum é maravilhoso ❤️
Já vinha comentar sobre isso. LP é uma banda muito camaleoa, tb sempre amei as mudanças de estilo. #SddsChester
Verdade, eu particularmente gostei de cada fase do linkin Park, Foi bom ele terem mudado cada álbum tem sua vibe e foi bom isso
Outra banda que mudou bastante foi Bring me the Horizon que começou como deathcore e agora tá numa pegada mais pop
A P!nk é uma artista do caramba. Ela é uma das pessoas que dá para chamar de Diva com a boca cheia
Amy Lee e Hayley Williams... Maravilhosas!
Alanis Morisette, sim!
E de caminho pedia um video da Shakira.
Evanescence no canal! Esse momento é meu!
Adorei que minha amy lee não foi esquecida no churrasco
poderia rolar um video pras rockeiras também! hahaha
@@leooo9211 concordo
Mas aí lembro que eles estão pra fazer cd novo ha 84 anos kkkkkkkk
@@tamy7718 vai sair agora amg!! Já temos 3 faixas do álbum
@ agora vai! 🙌
@@tamy7718 Vai sair cd novo do Evanescence mês que vem.
Senti falta da Shakira....q começou numa batida rock...depois para o pop e por fim para o latino...
É pq já tem um vídeo da Shakira
Quando se fala em anos 2000 é impossível não citar Britney e Christina. Bons tempos que não voltam mais... que sdds inclusive.
anderson falando do Paramore com Mikrokosmos de fundo = *TUDO PRA MIM*
Paramore é realmente um ótimo exemplo de como sempre se manter relevante nessa indústria e sempre com muito pé no chão
p.s.: pra parte 2 já pode colocar até o próprio BTS pq esses meninos foram do hiphop pro pop chiclete, mas mesmo assim fazendo música de todos os tipos então nem sei onde encaixar eles direito
Quem é a MTV depois desse canal? Amo os teus vídeos. É a sensação de conversar com um amigo que entrnde muito de música.
Eu amo tanto essa coroa de folhas que o Anderson sempre usa... Não pera... 😂😂😂😂
AMO seu canal, aqueles 3 segundos de música faz diferença pra entender pq as vezes não lembro tal música.
P!nk e Amy ele são minhas paixões, povo tem q apoiar dualidade delas.
Primeira vez que vejo o Anderson falar sobre o Coldplay no canal. Aguardo um dia vídeo deles, quem sabe...
Faltou a Avril! Na época foi uma grande surpresa a mudança. Lembro das comunidades no orkut com todo mundo super impactado.
Meu MTV Brasil acorda, contrata o Anderson Vieira e faz um programa no estilo MTV+, voce merece estar em um canal musical!
Amy é meu amor eterno da adolescência ♥️ Fala mais sobre o Evanescence! Nunca te pedi nada rs
Ai Anderson, faz um vídeo falando sobre essa época maravilhosa do New metal dos anos 2000. Só em ver esse trechinho sobre Evanescence deu água na boca 😁
Faça mais vídeos falando sobre o Evanescence ou a Amy Lee solo. Por favor!!!
up
Up
Up
Up
Falou da Pink eu já dei like, compartilhei e me subscrevi no canal. Finalmente ela ganhou espaço aqui!! Anderson amo seus vídeos! Espero que faça um vídeo dela sobre seu impacto e performances!!
Mariah Carey, Kylie Minogue e Shakira tbm mudaram bastante o decorrer dos anos e deram super certo..tiveram seus momentos de ouro com as mudanças.
Não esquece de citar o Linkin park na segunda parte, já foi de rock, eletrônica, colab com jayz com um lado mais hip-hop, até o último álbum que era mais pop, que foi até criticado por alguns fãs pela banda estar se "afastando das raízes"
Amy nunca saiu do EVANESCENCE. O álbum infantil foi algo paralelo dela assim como o ep de covers que você não citou.
Quando eu cheguei aqui era tudo mato e Anderson ainda falava: "Oi, eu sou o Anderson Vieira e sou diretor do Original Tune..."
Eu acho a Rihanna mto cameloa tbm... ela tem sucessos em R&B (Take a Bow), Pop (umbrella), Dance (We found love), Reggae (Man Down), Dancehall (Work), entre outros tantos sucessos que se distinguem uns dos outros. Tanto em gênero musical quanto em sonoridade. Admiro artistas que não tem medo de arriscar e dão um tiro no escuro!
Saudades da Riri ❤️
Demi começou cantando "Pop/Rock" em Don't forget e Here we go again, foi para totalmente pop em Unbroken e DEM ; R&B/Pop em Confident e R&B em Tell me you love me!
Faltou falar da Avril Lavigne. Como tu não citou ela, Anderson?? Oi?
Um marco nos anos 2000, filho!
A irmã da Jessica, a Ashlee, tbm já transitou por alguns gêneros musicais. E EU AMEI QUE VOCÊ FALOU DELAAAA! Realmente, melhor canal 💜💜💜💜💜
Anderson, você nunca fez um vídeo da Christina Aguilera. Tenho a impressão que você não gosta dela. Amo seu canal!!!
Eu adoro você porque além de me matar um pouco a saudade dos programas de música da MTV com os VJs que me antenavam das coisas, você tem MUITO repertório musical e propriedade no que fala, em muitos gêneros! Parabéns ícone, que seu canal cresça cada vez mais!
Vi a notificação e jurei que era outro tipo de gênero hahah e assistindo, mas ja sei que é um ótimo video 💖
amado? kkkkkkk
@@brunakelvia kkk
Que coisa lindinha
Adoreiii que tú citou meus lindos do Paramore 🥰.... eles cresceram mtu musicalmente e eu junto com eles... galera que soube se reinventar 😍
No Brasil tem o Criolo que já fez rap, samba e agora tá em uma coisa meio eletrônica
👏👏👏👏👏
Ele pode.Faz tudo e faz bem.
Mano brown também já foi do rap ao R&B
Pink é minha paixão desde Lady Marmalade. Vocal potente, presença de palco, dominio de câmera.
Evanescence meu amorzinho da adolescência e até hoje amo Fallen, the open door.
Acredito ser válido passearem pelos gêneros e explorarem sons. Ai que vemos quem são interpretes e quem são artistas
Oi Anderson! Sou fã do canal, eu sei que o canal é de música pop, mas pra mim dois dos melhores exemplos de mudança brusca de sonoridade é o Coldplay e o Linkin Park. Eles viraram do avesso do nada e tiveram destinos bem diversos. Bem o canal tá excelente Super abraço! 😉😄😃😊😀😁😃😄😉😁
Maior choque desse video foi ter visto as caras do daft punk kkkkk, acho mudanças muito bem vindas quando o artista faz aquilo pq quer e não pq tá querendo hitar.
A grande mudança do Paramore foi quando dois dos integrantes saíram da banda (um deles era o principal compositor junto com ela)
Avril Lavigne tbm podia entrar na lista, ela vivia alfinetando a Britney e no final mudou bastante o visual
mas aquilo era só jogada de marketing na época.
Esse canal é demais. Estou torcendo e sempre deixando likes e comentários para que consiga logo um milhão de inscritos. Você merece!
Coldplay mudou mto sim, era bem rockinho e agora é só pop. Mas o caso mais sinistro de mudança de sonoridade em bandas foi do *Thirty Seconds To Mars*: mano, eles eram muuuuito Emo, hardcore! ouça From Yesterday, The Kill e depois ouça as músicas atuais (Walk On Water por ex), q beiram o eletrônico. Linkin Park também passou por essa mudança. Foi até triste, pq os integrantes pareciam estar cansados daquele gênero rock com gritaria, mas os fãs massacraram o novo trabalho e insistiam que era melhor o som de antes (as últimas músicas deles eram mega levezinhas). Acho que infelizmente isso até ajudou na depressão do Chester, enfim... Mto triste.
amo o instrumental de make it right que você põe no fundo, da uma sensação de paz enorme ♡
Só vim cobrar o VÍDEO: "ONDE ESTÁ TINASHE?" 😘 Galera dá UP🙏🏻
Up
Tai uma carreira que eu torci pra dar certo
up
up
Nem com o jabá da Britney a guria deu certo... Culpa da RCA lixosa
Muito bom o vídeo mas ficou faltando a Xtina que saiu do teen pop para o R&B e para soul music, jazz e blues.
Acho que também podem ser incluídas Avril Lavigne, Beyoncé, Kelly Clarkson na lista de mudanças de genero musical
E continuo na esperança de um video da era "LOUD" da Rihanna
Kelly 😍
Tudo pop e r&b com discos diferentes entre eles. Madonna tem feito isso desde a década de 80.
@@euluccitorres mas tanto Avril quanto Kelly Clarkson eram do Rock, hoje em dia o som delas é bem diferente, Avril foi pra um teen pop e Kelly foi mais pra um Soul/Pop/R&B, Beyoncé deixou de lado o pop, hoje em dia é bem mais puxado para o Rap/Trap deixou de lado a "farofas"
Madonna nao dá pra comparar porque ela sempre foi uma "mutante" de generos como o Anderson falou, as outras nem tanto
William Matheus para mim todas são pop com influências de outros gêneros, tanto que tais álbuns são classificados como... pop para a imprensa especializada em música. Avril e Kelly nunca viriam presentes em alguma revista especializada de rock. David Bowie, Prince viajaram em vários gêneros, esses outros (em minha opinião) são pop com influências de outras bases musicais.
@@euluccitorres pode ser, mas todas mudaram as influências com o tempo, de qualquer maneira migraram pra outro "estilo" ou buscaram outras influencias de genero musicais
Nossa uma parte 2 desse vídeo seria divinamente o que eu preciso hahaha amei!
Gosto muito dos seus vídeos Anderson, espero que um dia você faça um só da P!nk =D
Emocionado que você resolveu falar da P!nk 💓
A Mariah Carey deixou de ser uma cantora de baladas pop virou a rainha do R&B ela fundiu o pop,r&b com Hip hop fazendo as colaborações com Rappers virar tendência. Se vc ouvir o Music Box de 1993 eo Butterfly de 1997 vc não acredita que a mesma artista.
Sim, parte dois 👏👏👏 vídeo ótimo,me lembra muito MTV, sua abordagem é prática e objetiva, continue assim
Faltou comentar o You + Me da P!nk, projeto paralelo folkzinho com o Dallas Green :)
Anderson, faz algum vídeo falando sobre rock e indie. Amo seu trabalho!
Teve a Avril Lavigne!!! Agora eu pergunto, cadê a banda *Tokyo Hotel* confesso que não gostava, mas eles estavam o tempo todo na MTV e no top 10 kkkkkk 😊🤷🏽♂️
Eu amo Tokio hotel tanto antes como agora eu continuo gostando
Parabéns pelo video.
A P!nk é maravilhosa! Não tem o apelo muito mainstream como as que saíram junto dela mas tem um público muito consolidado e não conhece o flop, no aguardo de mais vídeos dela!
Lana Del rey lançou um álbum maravilhoso, fala dela por favor.
Quem concorda dar up aí galera ❤️
Up!!!!
Melhor álbum
up
Melhor álbum do ano
Up!!!!
Essa batidinha de “Style” dá um calorzinho no coração. Ansioso pelo vídeo do 1989. 🥰
Intro de Style = tudo pra mim
Pink também lançou You Make Me Sick como single oficial do primeiro álbum.
Anciosa para ver sobre a Gwen 💜
do gospel ao pop homossexual dava pra ser um resumo da minha vida
HAHAHAHAAH turow ✨
Faça a segunda parte sim!!!!!!!!! Com certeza será mais um vídeo fantástico!!!!!! Parabéns pelo trabalho, ADORO o seu canal🥰😍🤩
rapaz, jamais imaginei que viveria um momento em que a utada hikaru seria mencionada em algum veículo de mídia brasileiro... o trabalho dela é incrível demais! pena que é tão nichado...
Amei o vídeo. Você manja muito, são todos perfeitos.
Paramore é um caso que você vê um amadurecimento de três pilares: banda, integrantes e fãs. eles foram amadurecendo entre eles e levando pra a banda e os fã acompanharam junto, visto que a fã base é bem fiel. falo isso por mim por exemplo, que cresci com eles, acho incrível como nenhuma era decepciona
Adorei o vídeo. Ansioso para a próxima parte.
Falem mais do Evanescence - Amy Lee ❤️
Sempre conheço coisas novas nos seus videos. Adoro!
PS: O anúncio de publicidade que apareceu pra mim foi o clipe Motivation da Normani hehehe assisti tudo né!
Não sabia q a P!nk chegou a participar de uma girlband :O e aaaa teve minha diva gótica suprema Amy Lee 💖💖
PARAMORE 😍❤ bem na nessa vibe do hiato
Quero um vídeo do David Bowie, Alanis Morissete e Shakira 😍😍😍😍😍
Esperando a parte 2 💛💛
Acho que o Paramore foi mais um caso de amadurecimento mesmo..caso de Shakira, Panic at The disco, Pharrell Williams..
Faz playlists das músicas citadas!!
A Jéssica Simpson na música I BELONG TO ME me lembra demais a Britney Spears.. kkkkkkkkk é idêntico 😄🤭
Não esperava ver meu amorzinho Paramore. Amei💕
Miley tbm...minha rainha ja cantou de tudo e em todos as voz fica maravilhosa, e ela tem muito talento por compor todas elas e trazer de um jeito q fica a cara dela, Miley nao tem nem 30 anos ainda e ja ta se mostrando uma diva de vdd e boto fé q ela vire uma lenda um dia 😍😍
Slide away hino demais, Miley canta muito
Miley rainha
Vale citar também o Black Eyed Peas que começou com força no hip hop e em 2009 vieram com um álbum super pop e eletrônico
Assim que vi a banda do meu coração já deixei o like. "Evanescence "❤
amo seu canal, só conteúdo bacana!! Sucesso p vc!!!
13:40 Taylor Swift
🤠 ➡️ 🦋
Parabéns pelo trabalho, Anderson. Biscoito fino do jornalismo musical.
Aaaaaa falou da Amy Lee 💕
Me cortou o coração ele falando do Paramore no mesmo dia em que a banda acabou 😭😭😭
Vi a Amy Lee na capa e vim correndo
EU
3
eu toda
Amy rainha 😍
Tbm
Você merece um programa na tv!
MEU PARAMORE NÃO MORREU
Achei que você ia falar da Avril Lavigne! A mudança dela de Let Go/ Under My Skin pra The Best Damn Thing foi tão bizarra que parecem realmente duas artistas totalmente diferentes. Apesar do TBDT ainda ter uma pegada de rock, a estética do disco, as letras e até mesmo os shows dela mudaram muito!
O terceiro integrante da banda do Daft Punk hj em dia é vocalista do Phoenix
Com esses nomes guardados pra parte 2 ,eu tô louco pra ver ela
Katy Perry tão lendária ❤️
Old
Catarina Hudson old do old
katy lenda e não é urbana ❤️
Já foi. Não é mais
Não é não... sorry
TAAO LINDO VER MEU PARAMORE NOS TEUS VIDEOS ANDERSON, CONTINUAAAAAAA