Sempre eu tive orgulho de você por você ser este homem que você se torno só tenho muito que agradecer a Deus continuar sendo essa pessoa maravilhosa Deus abençoe você cada vez mais te amo de paixão meu filho
Kkkkk...não entendo esses fabricantes japonês.....fizeram a Gsx 1000 com um baita motor ....mas a frente da moto parece uma 250cc farol pequeno frente pequena ...e agora fizeram essa 350cc frente robusta cheio de proteção parece uma frente de moto 1000cc.....vai entender
Sempre eu tive orgulho de você por você ser este homem que você se torno só tenho muito que agradecer a Deus continuar sendo essa pessoa maravilhosa Deus abençoe você cada vez mais te amo de paixão meu filho
Obg mãe te amo eternamente
Tenho orgulho do homem que vc é hoje e k bom que eu posso dizer tive do seu lado no começo e quero estar sempre
Eu nunca vou me esquecer da oportunidade que você me deu tia, agradeço muito por ter abrindo a porta para mim
Brabo
Tmj
Melhor.do xre
Sim rs
ameii❤
Moto linda
Obg
Que linda eu ameeiii , parabéns 🎉🎉🎉🎉
Que bom que gostou Tata
Gostei do stret
Lindaaa ne
essa moto é louca demais❤
Top né tata
Parabéns ❤
Obg tia
Moto chave dms
Obg Tmj
Muito linda
Obg
🔑🔑🔑
Fala valores quanto é pra manter
Vai ter vídeo
Kkkkk...não entendo esses fabricantes japonês.....fizeram a Gsx 1000 com um baita motor ....mas a frente da moto parece uma 250cc farol pequeno frente pequena ...e agora fizeram essa 350cc frente robusta cheio de proteção parece uma frente de moto 1000cc.....vai entender
Kkk bem isso mesmo né, todo mundo fala q essa minha é 100cc