Esse é o último lugar que vamos visitar. T615

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 21 ต.ค. 2024

ความคิดเห็น • 307

  • @Getoutsidebr
    @Getoutsidebr  2 หลายเดือนก่อน +93

    Galerinha, apareceu o HYPE aí? Coloca o HYPE no nosso vídeo!!!!

    • @izabeldossantos5308
      @izabeldossantos5308 2 หลายเดือนก่อน +4

      OH VIAJAR COM VCS É TOTALMENTE DIFERENTE DE TDS NÃO TEM IGUAL A VCS NAS AVENTURAS É SHOW É NOTA 1000EU SOU NTO GRATA POR ESTAR COLADINHA NAS VIAGENS.❤A CASINHA MARAVILHOSA A DUDA SEMPRE ELEGANTE E BELISSIMA O ALE TBM SUPER ANIMADO TBM VOU FICAR COM SAUDADES DESSAS VIAGENS.

    • @marilza350
      @marilza350 2 หลายเดือนก่อน +2

      Não achei o rype

    • @teresamachado5284
      @teresamachado5284 2 หลายเดือนก่อน +2

      Não apareceu o HYPE🥲

    • @JRG64
      @JRG64 2 หลายเดือนก่อน +1

      Ainda não apareceu…

    • @luizroberto9066
      @luizroberto9066 2 หลายเดือนก่อน

      Feito! 👍🏻

  • @carlasoidofalcaomoreira1533
    @carlasoidofalcaomoreira1533 2 หลายเดือนก่อน +38

    Obrigada por me emprestarem suas asas. Vocês me fizeram e fazem muito feliz! A casinha está repleta de luz e boas energias. Os próximos viajantes, que nela morarem, serão muito felizes
    Saúde, luz e boa viagem!
    Abraço carinhoso.

  • @EuFernandoCardoso
    @EuFernandoCardoso 2 หลายเดือนก่อน +1

    Alexious top das galáxias na edição de vídeos ❤️❤️

  • @emersonconceicao9951
    @emersonconceicao9951 2 หลายเดือนก่อน +18

    Por favor, nunca desistam desse canal...Eu adoro os vídeos e a forma de comunicabilidade de vcs dois...Sigo outros canais de nômades digitais e até famílias inteiras que viajam de motorhome...Mas nada se compara a qualidade de imagens, trilhas sonoras e áudios dos vídeos de vcs...Vc são muito comunicativos e se adaptam com perfeição a tipologia da linguagem do TH-cam...Quero viajar muito com vcs dois daqui de Salvador, na Bahia...E parabéns pelo engajamento de milhões...Em poucas horas, quase 70 mil visualizações em um vídeo que não é curto...Acompanho canais que tem muito mais inscritos e o engajamento não chega a metade do de vcs... Já vi videos aqui com mais de 2 milhoes de visualizações...Muito obrigado por mudar minha vida no sentido de uma imersão absurda que vcs nos proporcionam.

  • @darlansimoes5174
    @darlansimoes5174 2 หลายเดือนก่อน +16

    LIKE pelo efeito da música no mergulho (19.13), vcs são os melhores.

  • @DubiellaGui
    @DubiellaGui 2 หลายเดือนก่อน

    As músicas que tocam durante os vídeos são incríveis!!!

  • @emilimmayara2336
    @emilimmayara2336 2 หลายเดือนก่อน

    Gente eu amo esse casal top cheio de alegria disposição pra correr igual duda não tem que pena eu não pergo um vídeo de vocês parabéns pelo conteúdo de vcs minha família ama vê vcs beijos boa viagem jesus proteja vocês

  • @Olivveira_thais
    @Olivveira_thais 2 หลายเดือนก่อน +23

    Esse é meu programa favorito de domingo a noite! Sentirei saudades da casinha do Aleh e da Duda ❤

    • @Getoutsidebr
      @Getoutsidebr  2 หลายเดือนก่อน

      ❤️❤️❤️

  • @elainebrillinger4180
    @elainebrillinger4180 2 หลายเดือนก่อน

    Dua e Ale❤
    Simplesmente MAGNIFICO😘🍀😘🌍

  • @darianecoelhodossantos277
    @darianecoelhodossantos277 2 หลายเดือนก่อน +17

    Não tem como não lembrar do filme: Lagoa Azul. Um casal lindo, num paraíso.

    • @Vumborapromundo
      @Vumborapromundo 2 หลายเดือนก่อน

      Já cheguei com o likzão topado VPM fortalecendo os amigos

  • @weldersongomespereira7206
    @weldersongomespereira7206 2 หลายเดือนก่อน +1

    Imagens maravilhosas. Um verdadeiro paraíso. Obrigado por compartilha-lad

  • @joeoshi
    @joeoshi 2 หลายเดือนก่อน

    Descobri vcs a pouco tempo e estou assistindo direto.
    Tenho 64 anos e amo esportes outdoor. A vibe de vcs é diferente, me identifiquei muito.
    DEUS os abençoe.

  • @isasilva2616
    @isasilva2616 2 หลายเดือนก่อน +1

    Boa Noiteee 🌃🌉🌌 para todos vocês .❤

  • @folive1
    @folive1 2 หลายเดือนก่อน

    Muito legal essa jornada, eu e minha esposa curtimos muito 👏👏.
    Essa casa tem a cara de vocês (e nós de carona 😄😃).
    O MH anterior está sendo muito bem tratado por um vizinho nosso - proprietário atual, mas também carrega o “rosto” de Ale e Duda.
    Américas de ponta a ponta 🍾🍾🙏🏻🙏🏻.

  • @cleuzademoraes1405
    @cleuzademoraes1405 2 หลายเดือนก่อน

    Adorei esse ultimo video, que Ilha mais linda e que imagens… vocês sao muito TOP nos seus videos. Tudo lindo, inclusive as musicas. 🎉🎉🎉🎉🎉❤❤

  • @silenebussons1266
    @silenebussons1266 2 หลายเดือนก่อน

    Ahhhh!! A juventude!! Aproveitem muito!!👏👏👏👏👏🫶🫶

  • @BuscandoNovaRota
    @BuscandoNovaRota 2 หลายเดือนก่อน +2

    Estamos ansiosos pra conhecer esse casal maravilhoso na EXPO MOTOR HOME 🚐🥰🥰

  • @ionevenancio9305
    @ionevenancio9305 2 หลายเดือนก่อน

    Esse vídeo está top, amo a natureza e adoro ouvir os sons dos animais

  • @paulolopes3396
    @paulolopes3396 2 หลายเดือนก่อน +11

    A vida é feita de ciclos... esse chegou ao fim, logo logo outro irá se iniciar. Que seus caminhos sejam iluminados com muita luz. Abraços a todos

  • @isasilva2616
    @isasilva2616 2 หลายเดือนก่อน +1

    Casal 👩‍❤️‍💋‍👨 Lindooo ❤ e Abençoado . 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

  • @marcilioribeirosodresodre9881
    @marcilioribeirosodresodre9881 2 หลายเดือนก่อน

    Esta casinha nos levou para paradisíacos lugares deste mundão. Segue o baile. .

  • @JoanaOly
    @JoanaOly 2 หลายเดือนก่อน

    Fecharam em grande estilo, vou sentir falta de vcs aqui nesses rolês incriveis, vcs sao uma Novela semanal, ou seria uma serie incrivel?! Meus domingos sao indescutivelmente melhores depois dos videos incriveis de vcs! Parabéns, missao Dada e cumprida com sucesso! Fico aqui ansiosa esperando tudo novo, to curiosity pra ver a nova casinha de vcs!🙈👏🫶😘💐

  • @juecia6573
    @juecia6573 2 หลายเดือนก่อน

    Duda passando pra lhe dizer que seus looks são lindossss demais , fico encantada . Bjos de Rondônia ❤

  • @PauloRogerio-ni6mu
    @PauloRogerio-ni6mu 2 หลายเดือนก่อน

    Não tem como não se emocionar, com o conteúdo de vocês, inigualaveis, e Ale de os créditos para a Dudinha o que era essa praia com essas estrelas, Mara vilhosos, vocês se superam a cada vídeo, tendo certeza que o que nos aguarda nessa nova fase é imperdível, até o domingo até

  • @hollybaby6
    @hollybaby6 2 หลายเดือนก่อน

    Gratidão por compartilhar! Parabéns pelo novo ciclo vocês são sensacionais! Que trilha sonora maravilhosa é essa??

  • @manoguitaroficial
    @manoguitaroficial 2 หลายเดือนก่อน +1

    Aqui no Rio Grande do Norte tambem tem umas praias lindíssimas na Costa Branca (Praias de Upanema, Baixa Grande, São José, Morro Pintado, Redonda, São Cristóvão, Ponta do Mel, Pedra Grande e Rosado). No meu canal mostro algumas delas, na playlist Turismo.

  • @hugobarreto5656
    @hugobarreto5656 2 หลายเดือนก่อน +9

    Me lembro da Duda chorando quando vocês se despediram do primeiro motorhome, acompanhei vocês por todos os vídeos desde lá, muito bom estar com vocês todo domingo!

    • @cristrob
      @cristrob 2 หลายเดือนก่อน

      lembrei também

  • @isasilva2616
    @isasilva2616 2 หลายเดือนก่อน +1

    Nossa 😲 que Lugar Lindíssimo . 🩷

  • @merakilife7107
    @merakilife7107 2 หลายเดือนก่อน +10

    Gratidão por proporcionar tanta beleza e entretenimento. Aguardo ansiosa pelas novas aventuras.

  • @eduardaollvv
    @eduardaollvv 2 หลายเดือนก่อน +6

    O coração está apertadinho com o fim da temporada :(
    Mas vibrando as melhores energias para os próximos ciclos!!! 🌍🍀🧡

    • @Getoutsidebr
      @Getoutsidebr  2 หลายเดือนก่อน +2

      Sim!!! Muito apertado, mas é da vida!

  • @betofelisbino
    @betofelisbino 2 หลายเดือนก่อน

    o cuidado na edição é primoroso! parabéns

  • @aventurasnocaminho
    @aventurasnocaminho 2 หลายเดือนก่อน

    Essa casinha vai deixar saudades! Mas já estamos animados pra acompanhar as novas aventuras com a casa nova. Vem expomotorhome! 🎉🎉🎉🎉🎉

  • @rosangelagomes8274
    @rosangelagomes8274 2 หลายเดือนก่อน

    Essa casinha representa o meu sonho de estar viajando e sonhando com vocês.

  • @iraciira7819
    @iraciira7819 2 หลายเดือนก่อน

    Acompanhamos vocês neste linda casinha, eu curti muito.

  • @isasilva2616
    @isasilva2616 2 หลายเดือนก่อน +1

    Arrasou 👏🏽👏🏽👏🏽 demais ❤ Casal 👩‍❤️‍💋‍👨 Lindíssimo 🩷

  • @robertocampos6693
    @robertocampos6693 2 หลายเดือนก่อน

    Parabéns a vocês pelo lindo trabalho, e obrigado pelos belos vídeos. Eu e minha esposa Adriana somos fans de carteirinhas desse canal. Vamos sentir falta dos vídeos ate a próxima jornada. Obrigado casal ❤

  • @fabiomotta1203
    @fabiomotta1203 2 หลายเดือนก่อน

    Essa casa representou muito conhecimento mesmo de longe,pela visao de vcs viajamos jtos ,rimos e choramos com vcs. E super contente por saber q vao ter uma casa nova repleta de sonhos.. . Estaremos juntos de novo na nova casa🎉🎉🎉🎉❤❤❤❤❤

  • @boralacanal
    @boralacanal 2 หลายเดือนก่อน

    O fim de uma era & começo de uma nova!!! Vao com tudoooooo

  • @weldersongomespereira7206
    @weldersongomespereira7206 2 หลายเดือนก่อน

    Que perrengue! Tem fronteira problemática e esta foi uma delas. Ainda bem que em outros lugares vocês encontram gente boa. Já estou sentindo saudades desta casinha, porém vale a pena aguardar a outra. Feliz retorno ao Brasil.

  • @marianamildner
    @marianamildner 2 หลายเดือนก่อน

    Amo tanto assistir vocês... fiquei pensando que a gente não sabe porque as coisas acontecem, tipo vocês terem que ficar mais uma noite pra cruzar a fronteira. Talvez fosse preciso... nunca sabemos do que o Universo nos livra!
    Eu me emociono junto com vocês em pensar que vão deixar essa casinha, igual a outra! Assisto desde 2020 e é como se eu viajasse com vocês

  • @NaomiPUBGM
    @NaomiPUBGM 2 หลายเดือนก่อน +1

    A casinha de vocês deixará saudade, mas todo fim é um novo recomeço!
    Que Deus abençoe a nova jornada de vocês meus queridos, desejo tudo que há de mais lindo e puro que possa existir deste mundo!! ♥️

  • @isasilva2616
    @isasilva2616 2 หลายเดือนก่อน +1

    A Paz do Senhor Jesus , 🕊️🕊️🕊️ para todos vocês . ❤

  • @zLarySLives
    @zLarySLives 2 หลายเดือนก่อน

    Sentirei saudades da casinha e das 800 vezes que vi o banheiro de vocês 🥺💔 eu amei acompanhar essa jornada e amarei acompanhar as próximas 💖

  • @mariaquevedo7606
    @mariaquevedo7606 2 หลายเดือนก่อน +4

    Realmente é um momento nostálgico. Até eu sentirei saudades da casinha.

  • @geliadegermano
    @geliadegermano 2 หลายเดือนก่อน

    O que vcs representa, muito amor, muita parceria, muito a vida real, e traz muita esperança para quem deseja viver esses estilo de vida, muita luz na caminhada de vcs 🙏🙌🏼💛💛

  • @MAliceRomani
    @MAliceRomani 2 หลายเดือนก่อน

    Tô triste por saber q é a última viagem de vcs !! Ficarei órfão de vcs destes vídeos maravilhosos !! Gratidão por tudo e que no futuro venham
    Mais viagens !! ❤❤❤❤

  • @edirleizulian6485
    @edirleizulian6485 2 หลายเดือนก่อน

    Estive no Panamá em abril. Fiquei 10 dias. Amei as Ilhas. País muito bacana. Gostei muito.

  • @Rolenativoroots
    @Rolenativoroots 2 หลายเดือนก่อน

    Em breve vou sair pela estrada real de gol quadrado, e irei passar por todas as belezas e desafios da estrada real!!!🙏🙏🙏

  • @cristianefernandes6416
    @cristianefernandes6416 2 หลายเดือนก่อน +2

    Meu, já falei uma vez e vou falar de novo, a edição de vcs é a melhor, muito top, muito profissional ❤. 🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @CrisRomancini
    @CrisRomancini 2 หลายเดือนก่อน

    Em 2017 fui pra Bocas, fiquei uma semana e 2 dias em Bastimentos, na red frog. Foi a coisa mais louca que já vivi minha vida kkkkkkkkkkkkk uma historia que meus amigos!!!!!!!!!!!! AMEI MUITO esse episodio acompanhando vcs.

  • @Yas-dj2um
    @Yas-dj2um 2 หลายเดือนก่อน

    que delicia de video ,graças a voces já conheci muitos lugares por video que me fizeram abrir a mente .gratidao

  • @lucasmc2062
    @lucasmc2062 2 หลายเดือนก่อน

    É uma delícia hypar o vídeo de vcs!!!

  • @IIHDTVBrasil
    @IIHDTVBrasil 2 หลายเดือนก่อน

    Que locais paradisíacos e maravilhosos! Obrigado por nos proporcionarem esses momentos!! (Ronald e Adri/Capão da Canoa/RS).

  • @carlascomparini4576
    @carlascomparini4576 2 หลายเดือนก่อน +2

    Ja vi vários viajantes aí....mas os.olhos de vcs são foda!!!!! Parabéns!!!!!como sempre digo o casal mais elegante da Internet!!!!!

  • @ionevenancio9305
    @ionevenancio9305 2 หลายเดือนก่อน

    Ta dando um aperto no peito. Parece o fim de uma série que amamos tanto

  • @adelitapreto
    @adelitapreto 2 หลายเดือนก่อน

    Está casinha seria meu sonho !❤

  • @penidocristina
    @penidocristina 2 หลายเดือนก่อน

    Esse vídeo esta muito, mais muito bom. Que natureza tem essa ilha! E que time perfeito da edição. A trilha fechou a vibe com chave de ouro! Amei tudo! 🎶🤿🐠🍾😃

  • @cosmafagundesmouradecanini5610
    @cosmafagundesmouradecanini5610 2 หลายเดือนก่อน +1

    Obrigada por me apresentar lugares e cenas maravilhosas.

  • @isonemarisafaletti9388
    @isonemarisafaletti9388 2 หลายเดือนก่อน

    E bora lá pelo Panamá. Sentiremos saudades da casinha que nos levou a viajar de carona e curtir cada momento. Foram dias fantásticos! Obrigada, e até a próxima aventura. Um grande abraço.

  • @luizcarlosalvarezmourino7275
    @luizcarlosalvarezmourino7275 2 หลายเดือนก่อน +5

    Ale e Duda, Ahhh ja estamos com saudades da casinha! E muito bom viajar com vcs sempre nessa grande aventura! Rumo próxima!!!
    Bora sucesso pra vcs!

  • @marialeobastos4599
    @marialeobastos4599 2 หลายเดือนก่อน +3

    Boa noite Alê e Duda, linda esta ilha, ficar em meio a natureza é tudo de bom, lindíssima imagens, amo viajar com vcs 🤗🐂🌳🌴🌳

  • @Mayolceloo
    @Mayolceloo 2 หลายเดือนก่อน

    Ola espero que estejam bem, me Chamo Marcelo Eduardo sou de São José do Rio Pardo SP e acompanho muito o canal de vocês, curto muito e estão de parabéns, meu sonho é sair pelo Mundão para ter estas experiências de vida como vocês,tenho 48anos e sou divorciado a 6anos e fui casado por mais de 23 anos,sou Pai de 6filhos e tenho 7netos, não sou rico, moro sozinho em minha humilde casa, meu sonho é sair pelo Mundão para ter estas experiências de vida como vocês, Vocês têm a minha admiração máxima e a vibe é de alto Astral, Vocês são um casal que corre junto de verdade sem preconceitos sem julgar sem preconceitos sem julgar sem Rotular e Amar a Pessoa como ela é de verdade...Parabéns por nós proporcionaram estas experiências de vida, onde vocês encaram e se emergem na cultura local, Obrigado por nós mostrarem estas Aventuras!!!...

  • @AnaFlaviablumenau
    @AnaFlaviablumenau 2 หลายเดือนก่อน

    Que lugar incrível! Mais uma superprodução Alê e Duda!

  • @antoniodias6942
    @antoniodias6942 2 หลายเดือนก่อน +1

    Muito massa, valeu.

  • @yarabarboza9281
    @yarabarboza9281 หลายเดือนก่อน

    Eu amoooo assistir vocês!!!! Vocês são DEMAISSSSS ❤❤❤❤

  • @roselialvarezbrancaglioni8572
    @roselialvarezbrancaglioni8572 2 หลายเดือนก่อน +1

    Para mim não veio o hype, mas daria milhões de hype para vcs.

  • @sonilafaria298
    @sonilafaria298 2 หลายเดือนก่อน

    Já acompanho vcs desde a casinha anterior. Que sejam felizes na próxima moradia, com novas aventuras, assim como foram antes e estão sendo agora. Vou continuar aguardando ansiosamente os próximos vlogs da África.

  • @carlascomparini4576
    @carlascomparini4576 2 หลายเดือนก่อน +2

    A casa de vcs sempre me trouxe muita leveza clareza e alto astral...com certeza a próxima TB será assim!!!!!!!

  • @ricardoheller559
    @ricardoheller559 2 หลายเดือนก่อน

    Boa noite Ale e Duda !!!!! Olha que ilha linda Praia transparente e azul é bem legal .Boa semana abençoada que DEUS Proteja vcs ok Abraço .

  • @roselialvarezbrancaglioni8572
    @roselialvarezbrancaglioni8572 2 หลายเดือนก่อน

    Pra mim vcs são os melhores, top. Abraços. Ansiosa para ver o novo motor home e as novas aventuras, tenho certeza que vai ser incrível, como sempre, parabéns!

  • @cristrob
    @cristrob 2 หลายเดือนก่อน

    ❤bahh me bateu um pontadinha de tristeza agora, nosso continente é tão lindo e ainda tantos lugares para conhecer! Obrigada pela honra de poder acompanhar vocês dois! Vocês são inspiradores e tenham certeza de que vocês impactam muito mais do que vocês pensam aqui deste lado da telinha! Abração de Floripa quiridus💝 ps: ahh eu vi a pulseirinha do Selina no pulso da Duda a minha é azul 💙

  • @degalli2059
    @degalli2059 2 หลายเดือนก่อน

    Que bom que eu encontrei vcs, no caminho da vibe de dois! Viva a vida sobre rodas! ❤❤❤

  • @magnoalm1
    @magnoalm1 2 หลายเดือนก่อน

    Lindas estrelas, vcs são d+ 👋

  • @isasilva2616
    @isasilva2616 2 หลายเดือนก่อน +1

    O Senhor Deus é Fiel .

  • @JuniorMendes-dr3vj
    @JuniorMendes-dr3vj 2 หลายเดือนก่อน +3

    que editor foda em!!! pqp !!!!!!

  • @diehleliane
    @diehleliane 2 หลายเดือนก่อน

    Vocês são um casal muito queridos ❤ amo vocês❤

  • @yasmin.poletto
    @yasmin.poletto 2 หลายเดือนก่อน

    Já estou emotiva pro próximo vídeo 🥹

  • @marialinakeil8257
    @marialinakeil8257 2 หลายเดือนก่อน

    Boa noite Ale e Duda.Linda ilha
    A Hospedagem mavilhosa.Vou sentir falta da casinha.Eu gostei sempre do Motorhome de vc.A parte interna muito bem projetada.AH...vou conhecer a nova casinha .Estou esperando com muita alegria.Um grande abraço 🇧🇷🍃💋💋💋

  • @fefroehlich
    @fefroehlich 2 หลายเดือนก่อน

    Mais um vídeo com a edição e imagens incríveis! Rainha Duda e Menino Alê, coraçãozinho apertado e torcendo pelas próximas aventuras!

  • @vivianekiss3785
    @vivianekiss3785 2 หลายเดือนก่อน

    hooooo delícia de viagem genteeeeee

  • @luizroberto9066
    @luizroberto9066 2 หลายเดือนก่อน +1

    Casal, já estou com saudades!
    Uma ótima semana para vocês!
    ✌️

  • @isasilva2616
    @isasilva2616 2 หลายเดือนก่อน +1

    Oieee ☺️ Cheguei . 🫣

  • @LugaresdoMundoCanal
    @LugaresdoMundoCanal 2 หลายเดือนก่อน

    Muita sorte e sucesso pra vcs

  • @07bergsan
    @07bergsan 2 หลายเดือนก่อน

    Boa recordação da Sandália da humildade (pânico na tv) hehe!
    Muito obrigado pelo conteúdo.
    Deus abençoe vcs.

  •  2 หลายเดือนก่อน +1

    voces são uns queriiiidos! parabens pelo trabalho, ja estamos tristes aqui com o fim do projeto :(

  • @elianeminas5054
    @elianeminas5054 2 หลายเดือนก่อน

    Oie, Ale e Duda.
    Boa noite!
    Adoro vocês, adoro também as aventuras de vocês.
    Deus os abençoe!❤

  • @Yohantonucci
    @Yohantonucci 2 หลายเดือนก่อน

    Ale e Duda, obrigada por nos fazer viajar com vocês durante os vídeos. Todos os domingo, é meu tempo favorito assistindo aos vídeos do canal. Ansiosa para acompanhar mais e mais de vocês por aqui. A casinha de vocês, só tem amor e paz! ❤

  • @Gorete55039
    @Gorete55039 2 หลายเดือนก่อน

    Boa noite Alê e Duda. A casa de vocês é linda, aconchegante. Vou ficar com saudades dela, não perco um vídeo de vocês.
    Tudo de bom pra vocês, Deus os abençoe e acompanhe sempre ❤❤

  • @marciarodrigues9967
    @marciarodrigues9967 2 หลายเดือนก่อน

    Vocês são demais!!!!!!

  • @NeideSilva-bd1dz
    @NeideSilva-bd1dz 2 หลายเดือนก่อน

    Boa sorte Alê e Duda ❤😊

  • @newtonnascimento4485
    @newtonnascimento4485 2 หลายเดือนก่อน +1

    Sou o vovô New. Eu e a vovó Luci tristes pelo fim da viagem. Vocês nos levaram ao Alasca num motorhome super top. Pode ser que vocês não nos viram, mas estivemos aí o tempo todo.

  • @Rosane123corrida
    @Rosane123corrida 2 หลายเดือนก่อน

    Mais um vídeo maravilhoso 👏🏻🤗 dessa grande jornada Fique impressionada com o tamanho das estrelas do mar 🤗👏🏻 A casinha de vcs é incrível, e com certeza vai levar os novos donos a lugares tb incríveis. Ah! faço parte dessa ultima turma do curso 🤗 Um grande abraço pra vocês 🤗🥰

  • @cristinacris1667
    @cristinacris1667 2 หลายเดือนก่อน

    Ale,,, tô triste também pela sua casinha 😭 sou aqui de São Paulo beijos sigo vcs a um tempão,, a Duda é um amor,, além de linda,, a danada cozinha e te trata com muito carinho fiquem com Deus

  • @rejanagomes5490
    @rejanagomes5490 2 หลายเดือนก่อน

    Já sinto saudades desta casinha 😢

  • @tainasouza6688
    @tainasouza6688 2 หลายเดือนก่อน +1

    Ainda nem vi, mas já sei que o vídeo será incrível ❤ edição sempre incrível

    • @Getoutsidebr
      @Getoutsidebr  2 หลายเดือนก่อน

      🙌🏼🙌🏼🙌🏼

  • @nairavitoriadasilvaoliveir3938
    @nairavitoriadasilvaoliveir3938 2 หลายเดือนก่อน

    Ale & Duda tudo de bom, viajei muito, aí com vocês. Valeu demais.❤

  • @leticsilva
    @leticsilva 2 หลายเดือนก่อน

    Meu Deus fiquei emocionada, é meu programa de domingo favorito, fico ansiosa por episódios novos, tô feliz e ansiosa ao mesmo tempo pra essa nova fase.

  • @50422495
    @50422495 2 หลายเดือนก่อน

    altas praias lindas HYPE

  • @SamantaBrandao
    @SamantaBrandao 2 หลายเดือนก่อน

    Eu morei aí junto c vcs todo esse tempo!

  • @michelefreitag3764
    @michelefreitag3764 2 หลายเดือนก่อน

    Como será a busca do Motorhome, não será gravado essa viagem pra levar ele pro Brasil?
    Como sempre lugares lindos no vídeo, vibe boa e energia positiva sempre, parabéns 👏🏻