EXCELENTE Podcast! Bem esclarecedor sobre a violação dos nossos direitos sociais e fundamentais hodiernamente e futuramente! Parabéns aos Doutores Abel e Walmir Brelaz! Faltou ressaltar o caso dos Readaptados Invisíveis!
No art. 37 que trata das licenças, a lei 10.820/2024 argumenta que Nao se aplica ao servidor do Magistério público do Estado do Pará o parágrafo único do art.99 da lei 5.810/94.. Aqui a lei abre precedentes também o art. da lei 5.810/94 que garante a gratificação de nível superior.
Não consigo entender a falta de ação do Sintepp quanto as diferentes perdas de direitos promovidas por Helder desde 2021. A garfada em cima do nosso precatório foi absurdo e ninguém falou mais, tomando como exemplo o estado do MA em que a média dos precatórios foi de cinquenta mil reais para professores com mais de vinte anos e aqui ficou entorno de dezoito mil, um absurdo que ninguém questiona!
Boa Noite, Prof. Wagner, prof. Matemática, parabéns gostei muito das explicações que ocorreram na live. Walmir e Abel. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
EXCELENTE Podcast! Bem esclarecedor sobre a violação dos nossos direitos sociais e fundamentais hodiernamente e futuramente! Parabéns aos Doutores Abel e Walmir Brelaz! Faltou ressaltar o caso dos Readaptados Invisíveis!
Boa noite, Brelaz. Momento importante de informação para a nossa categoria
Boa noite, querido Abel❤
Muito boa explicação! Parabéns!
Boa noite!
Boa noite
Precisamos lembrar da educação especial
No art. 37 que trata das licenças, a lei 10.820/2024 argumenta que Nao se aplica ao servidor do Magistério público do Estado do Pará o parágrafo único do art.99 da lei 5.810/94..
Aqui a lei abre precedentes também o art. da lei 5.810/94 que garante a gratificação de nível superior.
Não consigo entender a falta de ação do Sintepp quanto as diferentes perdas de direitos promovidas por Helder desde 2021.
A garfada em cima do nosso precatório foi absurdo e ninguém falou mais, tomando como exemplo o estado do MA em que a média dos precatórios foi de cinquenta mil reais para professores com mais de vinte anos e aqui ficou entorno de dezoito mil, um absurdo que ninguém questiona!
Verdade.
A lei não é só some a educação especial também foi prejudicada
O prejuízo também é pra educação especial, mas cadê esses professores? Eles foram pra Seduc? Lutar pelos seus direitos?
A gratificação do SOME deveria ser igual a de um deputado federal que para nada serve esse tipo de político
O governador não aparece, igual no debate, qndo das eleições.
Ele já dava sinal de" tô nem aí pra vocês "