Vídeo bacana. É necessário que os jovens reflitam, pelo menos, um pouco sobre isso, para que eles não se tornem tão odientos quanto a galera que comentou aqui.
+MuCefoca Não quero que meu filho assista a uma porcaria dessas, governo lixo, mais lixo ainda é quem apoia uma esse tipo de coisa, quer da o seu cú?, que dê, mas não;o mexa com nossas criancinhas com vídeos e cartilhas que não tem outro objetivo além de querer perverter-las!!
+george stanley Por que não fazem um video falando das escolas difíceis que teremos de fazer na vida adulta que vão desde escolher nossa profissão as nossas relações pessoais, passando por vários dilemas que temos no dia a dia? Ao em vez de prepararem a criança para a vida adulta, que a vida do ser humano é repleta de escolhas difíceis e que envolve angústia, que a escolha é algo individual e as consequências recaem sobre nós. Angústia é algo como a sensação que experimentamos quando diante de um abismo, algo que repele mas que simultaneamente atrai. Esta ambigüidade da angústia fala de um aspecto universalmente humano, diz do modo como experimentamos nossa liberdade. Cotidianamente, vivenciamos situações onde nos sentimos atraídos para direções opostas. Uma pessoa quer efetivar suas possibilidades, mas ao mesmo não quer; quer sair da posição segura onde se encontra em direção a novas experiências, mas ao mesmo tempo não quer. Tal ambigüidade angustiada é como uma vertigem da liberdade diante da possibilidade:A angústia não diz respeito propriamente a cair no abismo ou ser empurrado (o que caracterizaria o medo), mas a efetivar a própria possibilidade em direção ao desconhecido (...talvez pulando no abismo). Querem ensinar A CRIANÇA A DAR O CU E CHUPAR PICA, como se isso fosse ajuda-la na vida adulta, essa escola quer aliciar crianças, não a fazê-la a enfrentar dilemas, escolhas difíceis e medos. O ensino hoje não prepara crianças para serem adultos, mas alicia crianças para pervertidos. Ser um adulto significa bem mais que sexualidade são várias escolhas diárias que dão rumo a nossa vida.
Galera, deixem de ignorância. Ver homossexualidade como perversão é irreal. O vídeo não ensina ninguém a ser homossexual (isso não pode ser ensinado), mas ajuda a saber que pessoas diferentes existem e que o respeito é importante. Em suma, iniciativas assim formam cidadãos ao invés de pessoas odientas como vocês. Se vocês tivessem conhecido algum material do tipo, saberiam conviver com os outros e pensariam 100x antes de postar um comentário tão estúpido como "ENSINAR CRIANÇAS A CHUPAR PICA E A DAR O CU", pois não se trata disso. KUROSAKI, você nega sua sexualidade diariamente? Se sim, você tem muito a perder; se não, por que então quer que os outros a neguem? Na minha visão, uma sociedade unida e forte é aquela que valoriza sua diversidade, é aquela que defende o direito alheio e que dá força para o outro crescer em sua plenitude, poder ser quem é, sem ter que vivenciar essas violências verbais, ideiais e físicas diariamente. Para mim, perversão é vocês colocarem ódio nos olhos de nossas crianças e se sentirem bem com isso, como se tivessem feito algo de bom. E lhes digo mais: moro na Alemanha e a diversidade sexual aqui é muito respeitada. Isso não levou o país para o fundo do poço nem nada semelhante. Não misturem causas sociais com seu ódio pessoal do governo ou insatisfação. GEORGE, se meu filho for homossexual, vou dar todo apoio a ele. Quando ele estiver numa idade adequada, vou sim falar com ele sobre DAR O CU, pois é um assunto de vital importância, tanto para conhecimento e esclarecimento de dúvidas, como para a própria saúde dele. Assim ele não criará mitos em volta de ato sexual e não agirá em segredo. Do fundo do meu coração: resolvam-se na vida e sejam felizes!
+Blaise Kurosaki Galera, deixem de ignorância. Ver homossexualidade como perversão é irreal. O vídeo não ensina ninguém a ser homossexual (isso não pode ser ensinado), mas ajuda a saber que pessoas diferentes existem e que o respeito é importante. Em suma, iniciativas assim formam cidadãos ao invés de pessoas odientas como vocês. Se vocês tivessem conhecido algum material do tipo, saberiam conviver com os outros e pensariam 100x antes de postar um comentário tão estúpido como "ENSINAR CRIANÇAS A CHUPAR PICA E A DAR O CU", pois não se trata disso. KUROSAKI, você nega sua sexualidade diariamente? Se sim, você tem muito a perder; se não, por que então quer que os outros a neguem? Na minha visão, uma sociedade unida e forte é aquela que valoriza sua diversidade, é aquela que defende o direito alheio e que dá força para o outro crescer em sua plenitude, poder ser quem é, sem ter que vivenciar essas violências verbais, ideiais e físicas diariamente. Para mim, perversão é vocês colocarem ódio nos olhos de nossas crianças e se sentirem bem com isso, como se tivessem feito algo de bom. E lhes digo mais: moro na Alemanha e a diversidade sexual aqui é muito respeitada. Isso não levou o país para o fundo do poço nem nada semelhante. Não misturem causas sociais com seu ódio pessoal do governo ou insatisfação. GEORGE, se meu filho for homossexual, vou dar todo apoio a ele. Quando ele estiver numa idade adequada, vou sim falar com ele sobre DAR O CU, pois é um assunto de vital importância, tanto para conhecimento e esclarecimento de dúvidas, como para a própria saúde dele. Assim ele não criará mitos em volta de ato sexual e não agirá em segredo. Do fundo do meu coração: resolvam-se na vida e sejam felizes!
+Blaise Kurosaki mas falar sobre sexualidade também é importante, pois grande parte das nossas angústias da vida de adulto tem a ver com o fato de que essas questões não foram suficientemente abordadas, sem preconceitos, na nossa infância. A escola complementa a educação de casa e muitas vezes encoraja os pais a tratar de assuntos delicados como esse.
Chega! Temos que tomar uma atitude e acabar com essa ditadura gay! Não autorizo professor nenhum a doutrinar meus filhos dessa maneira, e tenho certeza que a maioria dos pais e mães concordam comigo. Que raio de democracia é esta, em que uma minoria alienada manda e desmanda na educação dos nossos filhos, contra a nossa vontade, contra os nossos valores? Vamos para a luta, todos nós, que temos princípios cristãos e não nos sentimos representados por essa corja de imorais!
os caras não estão satisfeitos em levarem sua vida como bem entendem, agora querem aliciar as crianças. Vão para o inferno. Quer ser gay? Opção sua. Mas que seja fruto de SUA escolha e não de uma doutrinação.
Os caras não ficam satisfeito em poderem dar o cu, eles querem aliciar crianças e nos obrigar a achar essa conduta linda. Não agredir gay na rua não tem nada haver com aceitação, mas civilidade. Posso muito bem discordar da prática da pessoa e nem por isso vou a agredir.
Parabéns pela iniciativa e pelo vídeo. Ignorar que existe o diferente, que as pessoas tem opções sexuais diferentes é esconder a cabeça debaixo da terra.
Não se trata disso. O erro está em incentivar as crianças a fazer escolhas que, embora legítimas, dependem de maturidade para entender as implicações e a carga de conflitos envolvidos. O que há é muita maldade no coração de quem elaborou e sobretudo de quem está apresentando o vídeo como material didático para crianças. Infelizmente, ignorar a natureza das crianças é uma crueldade de profissionais da política que estão à frente do chamado movimento gay. Esse movimento segue manipulando o conceito de respeito à liberdade sexual (respeito esse que todos devemos ter, é bom que se diga), conforme seus interesses político-partidários. Nada de surpreendente, mas que é revoltante, ah isso é.
procure vc Renata.Pois se fosse tratável vc não estaria dando a sua. Ignorância e´querer confundir a cabeça de crianças.Tenha as sua e depois fale sobre educação.
Vai estudar não vou gastar o meu latim com gente que acredita que opção sexual é influência externa, afinal a programa da TV aberta está aí pra provar que ninguém fica rico, mata, vira cozinheiro ou repórter só pela influência do que assiste. Vai pastar que o seu problema é fome.
9 ปีที่แล้ว
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU PEDAGOGA GAROTA. SEU VOCABULÁRIO É BEM DE PESSOAS QUE DEFENDEM ESSE TIPO DE COISA. LATIM MESMO.
Caralho vey, quanto comentários mediocre. Da pra ver q ainda existe muita pessoa com a mente tão pequena. Não vi nada de mais nesse vídeo, so a historia de um adolescente no inicio da puberdade se descobrindo,tbm mostra a dificuldade de um jovem gay tem pra se afirma perante a família e a sociedade. E outra não acho q uma pessoa vai se torna gay vendo esse vídeo.
eles querem isso . ensinar nossas crianças a fazerem sexo des de pequenaas . com a desculpa de mostrar a dificuldade . se fosse para mostrar a dificuldade , mostrarim pra os adultos e não para as crianças. perceba a maldade explicita por traz disso
Eles querem ensinar seu filho a ser gay des de pequeno onde a criança esta em formação e pode ser perfeitamente influÊnciada. uma coisa é escolher ser gay. outra é ensinar a ser bem diferente.;cAda um escolhe oque quer ser quanto tem maturidade . Apartir de serta idade . Explicar pra não descriminar gays é uma coisa mais dai A querer ensinar as crinças Á serem já é bem diferente ,é uma mal caratismo sem tamanho .depois querem respeito. hoje em dia sinceramente eu não vejo essa descrimanação contra homexual no tempo do meu avo isso poderia ser um realidade , mais hoje em dia eu nÃO axo . tem gays em todos os lugares trabalhando , conheço muitos e nõ vejo ninguém descriminando. oque eu vejo SÃO eles falando o tempo todo .e alguns pessoas que se revoltAm pelas atitudes extrema dos proprios . como querer envadir o banheiro de mulher alegando que nao são homens .com essas coisa de ensinar as criançaS a ser gay..É fato que 80% de gay morrem .por causa de ciumes do seu proprio parceiro, por uso de drogas e prostituiççao onde procurão garotos de programas e levam para sua casa e esses garotos os robam e matam para ficar com suas coisas ,isso nenhum deles diz e as vezes muitos deles se prostituem nas ruas expostos todo tipo de perigo. Oque realmente eu vejo de problema no Brasil é a corrupção , pretolão menssalão etc . e eles preocupados em ensinar as criançinhas a fazer coisas impropias abusurdas para sua idade, se ainda fossem adolencentes com 16 anos pra cima que ja´tem um endendimento e uma certa maturidade e já sabe oque que quer .Mais não isso sim causa revalta . isso não é homofobia é careter,agora é assim quando eles é contrariado se joga tudo para o lado da descriminçao. para tentar desmoralizar quem não concorda. porque sabemos que descriminação não é uma coisa boa, esse é o jogo deles para justificas suas coisas erradas. SOU CONTRA A QUALQUER TIPO DE VIOLêNCIA . MAIS Não SOU UM BONECO QUE FICO VENDO AS CANALHICES E BATENDO PALMAS . E O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELES TIVERAM PAI E MÃE PERGUNTA Lá OQUE os PAIS DELES ACHAM DISSO ? VAM DISSE MEU PAI TEM ORGULHO DE MIM SERá QUE TEM MESMO? SEU PaI TEM ORGULHO DE VOÇE SER UM HOMEM INTELIGENTE? OU De ENSINAR PORNOGRAFIAS AS CRIANÇaS , ? DE QUERER DESTRUIR FAMILIA ? DE QUERER TIRAR O NOME DO PAI E DA MÃE D SERTIDÃO DE NASCIMENTO DAS CRIANÇAS ? PARA VCS NÃO SE SENTireM OFENDIDOS ? DE QUEREM IMPEDIR O PENSAMENTO DAS PESSOAS QUE TEM OPNIÃO CONTRARIA DE VCS ? ETC ETC ETC ? SEU PAI TEM ORGULHO DISSO.............................. NÃO ENGANE A SE MESMO.
Apenas li comentários de homofóbicos, não vejo o vídeo incitar os jovens a fazerem nada. Assista novela com seus filhos e vejam as mensagens transmitidas, são mensagens de violência, sexo gratuito e consumismo, e não vejo as pessoas se manisfestarem contra. "SANTA IGNORÂNCIA"
Na minha família ninguém assiste televisão aberta! Não toleramos as programações promíscuas. E muitas famílias, principalmente as cristãs, já fazem isso. No entanto não ficam divulgando. O absurdo é o Estado achar que pode tratar de assuntos exclusivos das famílias. A família e somente ela pode ensinar sobre sexualidade para os seus filhos!
Que desleixo com a educação das crianças. Desde quando é preciso ensinar criança a fazer sexo. Temos que ensinar as crianças a voltarem a serem crianças. Todas as coisas tem o seu tempo. Infelizmente a única coisa que continua evoluindo é a tecnologia... por favor Ore pelo nosso país.
Ao em vez de prepararem a criança para a vida adulta, que a vida do ser humano é repleta de escolhas difíceis e que envolve angústia, que a escolha é algo individual e as consequências recaem sobre nós. Angústia é algo como a sensação que experimentamos quando diante de um abismo, algo que repele mas que simultaneamente atrai. Esta ambigüidade da angústia fala de um aspecto universalmente humano, diz do modo como experimentamos nossa liberdade. Cotidianamente, vivenciamos situações onde nos sentimos atraídos para direções opostas. Uma pessoa quer efetivar suas possibilidades, mas ao mesmo não quer; quer sair da posição segura onde se encontra em direção a novas experiências, mas ao mesmo tempo não quer. Tal ambigüidade angustiada é como uma vertigem da liberdade diante da possibilidade:A angústia não diz respeito propriamente a cair no abismo ou ser empurrado (o que caracterizaria o medo), mas a efetivar a própria possibilidade em direção ao desconhecido (...talvez pulando no abismo). Querem ensinar A CRIANÇA A DAR O CU E CHUPAR PICA, como se isso fosse ajuda-la na vida adulta, essa escola quer aliciar crianças, não a fazê-la a enfrentar dilemas, escolhas difíceis e medos. O ensino hoje não prepara crianças para serem adultos, mas alicia crianças para pervertidos. Ser um adulto significa bem ais que sexualidade são várias escolhas diárias que dão rumo a nossa vida.
+Bruno Oliveira Rocha O vídeo trata sobre respeitar as diversidades sexuais, ensina-nos a ter um pouco de empatia. Sobre o sexo: crianças um dia se tornam adolescentes e adolescentes experimentam. Se o tema "sexo" é abordado desde cedo, a pessoa não cria mitos em torno dele e tende a fazer as coisas de forma consciente (consciente do risco de gravidez, do risco de doenças, das possibilidades de se ter prazer, etc.).
@@Castle009 e que ele seja livre de preconceitos! :)
10 ปีที่แล้ว
Ta na hora dos pais tomarem uma medida contra essas coisas. Temos que nos mobilizar contra essas coisas. Ninguém tem o direito de se meter dentro de nossos lares, e nos impor como temos que criar e ensinar nossos filhos. Não os perdemos para os governantes desse país. Isso aqui não é nenhuma Alemanha nazista. Precisamos de mudanças já.
Quanta insensibilidade e ignorância nesses comentários! Este perfil do TH-cam visa a informação, está disponível para quem quiser acessar, não é imposto de forma alguma a qualquer que seja a pessoa! Ditadura quem faz são os que pensam em reprimir qualquer que seja a divulgação de material que almeja a inclusão e o respeito a diversidade. A criança ou adolescente (que assistir a esse vídeo) não vai "virar gay" só por fazê-lo! Por acaso algum de vocês virou gay só por ter assistido? Em mim, não causou nada. Não deixei de ser hétero por nenhum momento e acho que as pessoas estão cada vez mais intolerantes e doentias; veem teorias conspiratórias em tudo que aparece pela frente, tudo que é estranho a elas. Sejam mais tolerantes. E não é somente com os homossexuais, isso vale para todas as outras minorias que são reprimidas. Sei que a maioria não vai dar a mínima importância para essas ideias, mas a esperança em ter uma sociedade menos agressiva e irracional ainda me move.
É imposto sim! a partir do momento que se publica esse tipo de coisa, pois quando se publica algo é porque você quer que as pessoas vejam ou não? e se você quer que vejam, você está até certo ponto impondo, concordam?
Erismar Dias Calixto Não acredito que todas essas publicações sejam impostas as pessoas. O fato de elas terem sido publicadas não impõe a ninguém a obrigatoriedade de assisti-las, já que não aparecem na TV aberta ou são "tocadas" no seu PC automaticamente. Para acessá-la, é preciso fazer a busca pelo tema, que é "orientação sexual". Então, quem assiste ao vídeo já sabe o que quer procurar. O material parece ter o objetivo de direcionar os homossexuais, para que não se sintam anormais como a sociedade insiste em rotular. A tendência é defender o nosso ponto de vista e tentar anular o dos outros, mas não podemos esquecer que estamos em uma democracia e, assim, devemos respeitar a diversidade que nos circunda. Do contrário, é melhor assumir a postura radical que já existe em boa parte da população e fazer como os regimes extremistas fazem: eliminar todos que pensam diferente.
Toma vergonha na sua cara e vira homem. Vamos fazer algo a favor da família . É por isso que o mundo está acabando pessoas se voltando contra a própria natureza , se Deus fez homem e mulher, macho e fêmea ? Agora querem impor que nossos filhos se transformam em homossexuais? .
cesar amorim Tenho é vergonha alheia por um comentário tão estúpido e sem coerência alguma como o teu, Cesar Amorim. Ademais, posso te afirmar, mesmo não sendo da tua conta, que sou muito homem, até mais do que tu, que se acha o detentor da verdade. Mas me esclareça uma coisa, senhor "macho" que julga que apenas o convencional é família: se teu filho for gay, vais fazer o que em relação a isso? E indagando sobre a tua proposição que alega que vídeos como esse podem transformar alguém em homossexual: tu viraste gay depois de assisti-lo? Teria virado se tivesse visto quando criança? Ohh, Cesar Amorim, tu és uma "maricona" agora então? ahahaha Desculpe aos homossexuais pelo termo chulo, mas acho um absurdo certas coisas que as pessoas comentam aqui. Só posso afirmar que são muito ignorantes. Pensem um pouco mais e não deixem se levar apenas pelo que idiotas como este que mencionei agora há pouco repetem sem parar. Qual o problema de falar que existe a homossexualidade e que está mais próxima do que a maioria pensa? Abraço a todos e espero que o pensamento da maioria não seja tão limitado como o desse pobre indivíduo.
os caras não estão satisfeitos em levarem sua vida como bem entendem, agora querem aliciar as crianças. Vão para o inferno. Quer ser gay? Opção sua. Mas que seja fruto de SUA escolha e não de uma doutrinação. Faça a criança matar esse tipo de aula e fazer algo mais divertido do que perder tempo com isso. Por que não fazem um video falando das escolas difíceis que teremos de fazer na vida adulta que vão desde escolher nossa profissão as nossas relações pessoais, passando por vários dilemas que temos no dia a dia? Ao em vez de prepararem a criança para a vida adulta, que a vida do ser humano é repleta de escolhas difíceis e que envolve angústia, que a escolha é algo individual e as consequências recaem sobre nós. Angústia é algo como a sensação que experimentamos quando diante de um abismo, algo que repele mas que simultaneamente atrai. Esta ambigüidade da angústia fala de um aspecto universalmente humano, diz do modo como experimentamos nossa liberdade. Cotidianamente, vivenciamos situações onde nos sentimos atraídos para direções opostas. Uma pessoa quer efetivar suas possibilidades, mas ao mesmo não quer; quer sair da posição segura onde se encontra em direção a novas experiências, mas ao mesmo tempo não quer. Tal ambigüidade angustiada é como uma vertigem da liberdade diante da possibilidade:A angústia não diz respeito propriamente a cair no abismo ou ser empurrado (o que caracterizaria o medo), mas a efetivar a própria possibilidade em direção ao desconhecido (...talvez pulando no abismo). Querem ensinar A CRIANÇA A DAR O CU E CHUPAR PICA, como se isso fosse ajuda-la na vida adulta, essa escola quer aliciar crianças, não a fazê-la a enfrentar dilemas, escolhas difíceis e medos. O ensino hoje não prepara crianças para serem adultos, mas alicia crianças para pervertidos. Ser um adulto significa bem mais que sexualidade são várias escolhas diárias que dão rumo a nossa vida.
Um absurdo total!!! querem ensinar isso, o que querem ensinar é que se vc tem um amigo, isso é sentimento gay, eu ja tive amigos que ate troquei de de turma pra poder estudar na mesma sala, mas isso é amizade e não um sentimento amoroso, querem mudar o ditado... existe amigos mais chegados que um irmão, hoje esse amigo na linguagem do MEC é namorado, por isso tanta gente se acha gay lésbica, so "gostar" de alguém do mesmo sexo, querem dizer que é amor gay, fala sério! querem incentivar isso aos nossos filhos, eu tenho duas filhas, ambas tem amigas, mas nunca vão colocar na cabeça dela que essa amizade é promiscuidade!
@sidrac15 Da mesma forma que se seu filho for heterosexual, ele não escolheu isso e sorte dele por não precisar passar por tanto preconceito, quando ele começar a descobrir sua sexualidade e sentir mudanças no corpo, sem influência alguma ele começara a sentir atração por garotas.
Acho absurdo! Não quero que meu filho seja doutrinado para ser homossexual. Isso é ditadura gay e temos que ter cuidado que essas novelas vem tocando sempre nesse assunto. Por isso prefiro ler um livro, rezar o terço ou fazer qualquer outra atividade.
Acho que cada um nasce pra ser o que deve ser, e ninguem tem que te insentivar pra isso... Só uma dik: deixe estar! Não começa a por coisa na cabeça de crianças inocentes ok? Elas aprendem com a VIDA.
Homofobia é crime e deve ser banida da sociedade. Todas as crianças precisam ser educadas para respeitar todas as pessoas, sejam elas héteras ou Homossexuais.
@sidrac15 O desejo de que seu filho não se torne gay é seu direito e sua vontade porém infelizmente irreal, uma pessoa não se torna gay, ela descobre na mesma época em que um garoto ou uma garota heterosexual começa a descobrir sua sexualidade, se fosse uma opção gays não seriam 12% da população afinal por que um garoto de 8 anos escolheria sentir atração por algum coleguinha, se sentir deslocado, ser reprimido, ter problemas de se socializar, familiares, depressão, etc ...
O correto é ensinar a criação que se ela existe foi por ter um pai e uma mãe, ou seja, homem e mulher agora passar essa mensagem para as crianças é como aliciar os menores a serem gays...
No Brasil ainda o Estado vai ser posto no seu lugar. Creio que seja só uma questão de tempo e esses lixos imundos desaparecerão. A bondade e a verdade sempre vencem o mal.
O guri não vai virar gay pq viu um vídeo. Se fosse assim, toda a criança que cresceu na década de 80 seria assassina após tanto filme de tiro, quase todos com mortes justificadas. A proposta é que ele se aceite e seja feliz, caso seja gay. Tenho certeza que esse vídeo não será mostrado como parâmetro de vida, mas sim usado pontualmente numa discussão sobre sexualidade. A ignorância é uma merda...
Gabriel Peres Mostrando isso vai estimular a criança ao sexo precoce. Mostra esse vídeo pra um adolescente de 15 anos pô, ele já sabe oq quer ser da vida agr pra um CRIANÇA não. pq se eu souber q meu filho de 6 anos estiver vendo um LIXO de vídeo desse na escola passada por professor eu tiro ele na hora dessa escola...
QUANTA PORCARIA!!!EU NÃO AUTORIZO NENHUM PROFESSOR OU QUEM QUER QUE SEJA A MOSTRAR OU DAR QUALQUER DESSAS PORCARIAS AOS MEUS FILHOS. SE ACHAM NO "DIREITO"DE LIBERDADE ???EU TAMBÉM TENHO OS MEUS DIREITOS E OS FILHOS SÃO MEUSSSSSSSSS . PROCESSO QUEM QUER QUE SEJA ,POIS SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E DO PAI DELES NÃO PODEM DAR E FAZER COM QUE ELES OLHEM ESSAS PORCARIAS....NOJENTAS. SEM NENHUM RESPEITO AO APRENDIZADO DE UMA CRIANÇA.TIRANDO TODA PUREZA E A INOCENCIA DELES. TANTAS COISAS PARA SE FAZER NESSE MUNDO,COMO AJUDAR O PRÓXIMO COM ROUPAS,REMÉDIOS,SEXTAS BÁSICAS E POR AÍ VAI... TANTOS PAÍZES Q PRECISAM DE AJUDA,E VCS SE PREOCUPANDO COM ESSA M.....DE PRECONCEITO. PRECONCEITO TODOS NÓS SOFREMOS NÃO SOMENTE ESSAS COISAS AI. EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE PRECONCEITOS ATÉ MESMO E PRINCIPALMENTE COM OS CRISTÃOS.
Quantos anos, vocês que comentam, têm? Pq parece que têm 13 e acham que vivem no séc 19. Se esse tipo de coisa "estimulasse" as crianças a serem homossexuais, não existiriam homossexuais no mundo, pq todo dia vejo casais heterossexuais na TV, se beijando, transando....
Rodrigo Brandao éh? medo por que? legal mesmo é quando nao tem! nao tem sensação melhor de ver a cara do camarada quando vê que o medo veio tarde de mais. Queria que vc fosse o professor do meu filho por 1 dia.
Valores. Este governo que aí está e a mídia querem forçar vc a aceitar essas coisas mesmo o que vc discorde. Cadê a liberdade que implica em não aceitar tb?
Que coisa mais tosca ... Com a desculpa de combater o preconceito objetiva-se disseminar para um público que não tem a plena capacidade de discernir a prática genital. Logo no início da animação se é mostrado o garoto se imaginando tendo relações sexuais com uma mulher enquanto se masturba. Em nenhum momento é apresentado os pais da criança conversando com ela sobre educação sexual, ao contrário, estes são mostrados como representação de um modelo opressor. Trata-se de um vídeo preconceituoso. Na verdade é apenas mais um dos materiais fornecidos com a permissão do atual Governo Federal com fins a desconstrução do que se entende como família.
O maior problema que vejo,é que esse vídeo é totalmente inadequado à faixa etária a qual devia ter como público alvo,sinceramente,tem formas melhores de se passar uma mensagem contra preconceitos,seja de qual espécie for.Mesmo que n tivesse a temática Homossexual,continuaria inadequado,pois faz apologia ao sexo,e mostra claramente o menino se masturbando,desnecessário...
Como anda o ensino de matemática, química, geometria, geografia, português nas nossas escolas??? Ahh, anda péssimo. Ficamos sempre nas últimas colocações nos rankings mundiais sobre educação. Se aplicássemos o Procon nas escolas brasileiras, ou seja, aquelas que não ensinam de verdade o que existe pra ensinar fossem fechadas, restaria muito poucas escolas abertas, pois que estão infestadas de de ideologia e quase nada de ensino acadêmico
Degradação total, governo ezecável , ignóbil, politicos medíocres e hipócritas dizendo que isso é educar, professor sério e verdadeiro não mostra isso a seus alunos.Jamais.
Vídeo mal feito, conhecer o corpo, ser gay ou não é muito mais complexo do que isso...não entendi como eles querem educar crianças com esse vídeo! Todos temos direitos, mas é um vídeo que não esclarece nada!
que absurdo mds onde nós paramos?isso nn e agir contra o preconceito isso é mudar a cabeça da criança elas absorvem isso aí. ridiculo e maldito oque criou o kit gay
Se passarem um negócio desse pra minha filha , vai sobrar pra um . Onde já se viu ? Eu prezo por mantê-la na idade real e não adiantar as coisas e vem a bosta do governo e faz uma cagada dessas . Eles realmente querem um povo alienado e miserável . Vão dar conta a Deus , isso sim . Deus não tem o culpado por inocente .
Caraca meu, que absurdo tche... Bahhh ta certo que vivem denunciando um o outro, mas essa ae é séria, isso é um grupo de pessoas e não uma só, quem é que liberou isso?
Muito interessante e explicativo o vídeo, não tem nada de errado ao meu ver... Eu já tinha o visto a alguns anos atrás e voltei a ver recentemente. Ele é recomendado a jovens de 12 anos pra cima o que é muito bem válido e é muito interessante para se debater. Uma diquinha para outro vídeo Assistam Boneca na mochila tbm é bem interessante e informativo. E não é cheio de achismos e informações vazias. E nossa eu a um tempão atrás um pouco mais jovem tinha mais maturidade para entender,interpretar e discutir sobre esses vídeos do que alguns adultos que eu vejo por aqui e hoje em dia, impressionante.
Sinto muito em dizer, mas o seu filho, com 11 anos ou menos provavelmente já se masturba e consome pornografia. Desculpa o choque. O acesso a internet, o celular que vc deu pra ele de presente de aniversário ou de Natal, os 30 milhões de funks "pesadões" só facilitam ainda mais a ele conseguir ter esse conteúdo disponibilizado. Esse vídeo não vai incentivar seu filho a começar a fazer algo que ele já faz, meu amor. E sobre a homossexualidade? Ele provavelmente tbm já sabe que existe, o vídeo é pra acabar com a porra da homofobia que você alega que não tem, mas tem sim. Toma vergonha na cara e deixa de se fingir de inocente.
Video fica devendo ensinar como se usa LSD se injetando, engolindo ou fumando... seria interessante pro cidadao crescer informado sobre isso tambem, logico, sem influenciar nada.. oras.. #taSerto? ;)
Carniça³. A estória do Harry Potter é mais real que isso. Não se deixe enganar. A mídia pode usar de várias maneiras para implantar idéias nas cabeças das pessoas, sejam videozinhos "inocentes" como esse, seja, livros, músicas, filmes, etc. Não seja mais um marionete. Pessoas tem o direito de fazer de suas vidas o que quiserem, mas não tem o direito de fazer lavagem cerebral na cabeça das nossas crianças e jovens. O estilo "inocente" parecido com Charlie Brown não é por acaso, é para manipular.
Parem, reaças, esse vídeo não existe, doutrinação não existe. Isso é tudo coisa que a mídia colocou na cabeça de vocês. Esse vídeo é boato da direita, ele não existe.
DENUNCIE ESTE VIDEO. Pra quem não aceita esta pouca vergonha recomendo que faça o mesmo que eu fiz . Clique aqui em cima em MAIS depois em denunciar. E escolha entre tantas opções em que se enquadra este video maldito que quer acabar com a familia brasileira.
Realmente é o final dos tempos. Isso é abominação aos olhos de Deus. Será que vão chamar Deus de homofóbico tbm? Essa pouca vergonha não pode entrar nas escolas.
Vamo acordar povo de Deus. Vamos orar pedir a Deus pelas nossas famílias. A elite desse país dominadora de opinião querem acabar com nossos filhos. Não podemos perder os nossos filhos para esses Faraós. Vamos cuidar dos nossos Moisés. Esses vídeos são uma barracão. Não não podemos ver essas barracões e achar que isso é normal por que não é. Deus sara nossa nação.
Isso é um absurdo, vai contrar aos principios Cristãos, Ensina Pornografia, Homossexualismo e ainda o Pecado da Masturbação. Respeitar, Sim, devemos a todos, mas ensinar esses coisas as crianças, Não.
respeito??nao entendi, ? a pessoa opinar contra a pratica e logo é taxada de homofobicas,? crime é.atentado violento ao pudor,bigamia,pedofelia,protituiçao infantil,libertinagem,kit gay nas escolas, e voce vem pedir respeito,sai fora!!!
Engraçado que vi isso na escola e não virei homossexual :)
Pessoal tem que abrir um pouco a cabeça e precisa de informação tbm, pelo amor
Vídeo bacana. É necessário que os jovens reflitam, pelo menos, um pouco sobre isso, para que eles não se tornem tão odientos quanto a galera que comentou aqui.
+MuCefoca Não quero que meu filho assista a uma porcaria dessas, governo lixo, mais lixo ainda é quem apoia uma esse tipo de coisa, quer da o seu cú?, que dê, mas não;o mexa com nossas criancinhas com vídeos e cartilhas que não tem outro objetivo além de querer perverter-las!!
+george stanley Por que não fazem um video falando das escolas difíceis que teremos de fazer na vida adulta que vão desde escolher nossa profissão as nossas relações pessoais, passando por vários dilemas que temos no dia a dia?
Ao em vez de prepararem a criança para a vida adulta, que a vida do ser humano é repleta de escolhas difíceis e que envolve angústia, que a escolha é algo individual e as consequências recaem sobre nós.
Angústia é algo como a sensação que experimentamos quando diante de um abismo, algo que repele mas que simultaneamente atrai. Esta ambigüidade da angústia fala de um aspecto universalmente humano, diz do modo como experimentamos nossa liberdade. Cotidianamente, vivenciamos situações onde nos sentimos atraídos para direções opostas. Uma pessoa quer efetivar suas possibilidades, mas ao mesmo não quer; quer sair da posição segura onde se encontra em direção a novas experiências, mas ao mesmo tempo não quer. Tal ambigüidade angustiada é como uma vertigem da liberdade diante da possibilidade:A angústia não diz respeito propriamente a cair no abismo ou ser empurrado (o que caracterizaria o medo), mas a efetivar a própria possibilidade em direção ao desconhecido (...talvez pulando no abismo).
Querem ensinar A CRIANÇA A DAR O CU E CHUPAR PICA, como se isso fosse ajuda-la na vida adulta, essa escola quer aliciar crianças, não a fazê-la a enfrentar dilemas, escolhas difíceis e medos.
O ensino hoje não prepara crianças para serem adultos, mas alicia crianças para pervertidos.
Ser um adulto significa bem mais que sexualidade são várias escolhas diárias que dão rumo a nossa vida.
Galera, deixem de ignorância. Ver homossexualidade como perversão é irreal. O vídeo não ensina ninguém a ser homossexual (isso não pode ser ensinado), mas ajuda a saber que pessoas diferentes existem e que o respeito é importante. Em suma, iniciativas assim formam cidadãos ao invés de pessoas odientas como vocês. Se vocês tivessem conhecido algum material do tipo, saberiam conviver com os outros e pensariam 100x antes de postar um comentário tão estúpido como "ENSINAR CRIANÇAS A CHUPAR PICA E A DAR O CU", pois não se trata disso.
KUROSAKI, você nega sua sexualidade diariamente? Se sim, você tem muito a perder; se não, por que então quer que os outros a neguem?
Na minha visão, uma sociedade unida e forte é aquela que valoriza sua diversidade, é aquela que defende o direito alheio e que dá força para o outro crescer em sua plenitude, poder ser quem é, sem ter que vivenciar essas violências verbais, ideiais e físicas diariamente.
Para mim, perversão é vocês colocarem ódio nos olhos de nossas crianças e se sentirem bem com isso, como se tivessem feito algo de bom. E lhes digo mais: moro na Alemanha e a diversidade sexual aqui é muito respeitada. Isso não levou o país para o fundo do poço nem nada semelhante. Não misturem causas sociais com seu ódio pessoal do governo ou insatisfação.
GEORGE, se meu filho for homossexual, vou dar todo apoio a ele. Quando ele estiver numa idade adequada, vou sim falar com ele sobre DAR O CU, pois é um assunto de vital importância, tanto para conhecimento e esclarecimento de dúvidas, como para a própria saúde dele. Assim ele não criará mitos em volta de ato sexual e não agirá em segredo.
Do fundo do meu coração: resolvam-se na vida e sejam felizes!
+Blaise Kurosaki Galera, deixem de ignorância. Ver homossexualidade como perversão é irreal. O vídeo não ensina ninguém a ser homossexual (isso não pode ser ensinado), mas ajuda a saber que pessoas diferentes existem e que o respeito é importante. Em suma, iniciativas assim formam cidadãos ao invés de pessoas odientas como vocês. Se vocês tivessem conhecido algum material do tipo, saberiam conviver com os outros e pensariam 100x antes de postar um comentário tão estúpido como "ENSINAR CRIANÇAS A CHUPAR PICA E A DAR O CU", pois não se trata disso.
KUROSAKI, você nega sua sexualidade diariamente? Se sim, você tem muito a perder; se não, por que então quer que os outros a neguem?
Na minha visão, uma sociedade unida e forte é aquela que valoriza sua diversidade, é aquela que defende o direito alheio e que dá força para o outro crescer em sua plenitude, poder ser quem é, sem ter que vivenciar essas violências verbais, ideiais e físicas diariamente.
Para mim, perversão é vocês colocarem ódio nos olhos de nossas crianças e se sentirem bem com isso, como se tivessem feito algo de bom. E lhes digo mais: moro na Alemanha e a diversidade sexual aqui é muito respeitada. Isso não levou o país para o fundo do poço nem nada semelhante. Não misturem causas sociais com seu ódio pessoal do governo ou insatisfação.
GEORGE, se meu filho for homossexual, vou dar todo apoio a ele. Quando ele estiver numa idade adequada, vou sim falar com ele sobre DAR O CU, pois é um assunto de vital importância, tanto para conhecimento e esclarecimento de dúvidas, como para a própria saúde dele. Assim ele não criará mitos em volta de ato sexual e não agirá em segredo.
Do fundo do meu coração: resolvam-se na vida e sejam felizes!
+Blaise Kurosaki mas falar sobre sexualidade também é importante, pois grande parte das nossas angústias da vida de adulto tem a ver com o fato de que essas questões não foram suficientemente abordadas, sem preconceitos, na nossa infância. A escola complementa a educação de casa e muitas vezes encoraja os pais a tratar de assuntos delicados como esse.
Chega! Temos que tomar uma atitude e acabar com essa ditadura gay! Não autorizo professor nenhum a doutrinar meus filhos dessa maneira, e tenho certeza que a maioria dos pais e mães concordam comigo. Que raio de democracia é esta, em que uma minoria alienada manda e desmanda na educação dos nossos filhos, contra a nossa vontade, contra os nossos valores? Vamos para a luta, todos nós, que temos princípios cristãos e não nos sentimos representados por essa corja de imorais!
os caras não estão satisfeitos em levarem sua vida como bem entendem, agora querem aliciar as crianças. Vão para o inferno.
Quer ser gay? Opção sua. Mas que seja fruto de SUA escolha e não de uma doutrinação.
Gabriel Vaz
exatamente. Virou uma palhaçada.
Os caras não ficam satisfeito em poderem dar o cu, eles querem aliciar crianças e nos obrigar a achar essa conduta linda.
Não agredir gay na rua não tem nada haver com aceitação, mas civilidade. Posso muito bem discordar da prática da pessoa e nem por isso vou a agredir.
Marcos Rocha perfeito posicionamento!! direto ao ponto!!
apoiado.
Parabéns pela iniciativa e pelo vídeo.
Ignorar que existe o diferente, que as pessoas tem opções sexuais diferentes é esconder a cabeça debaixo da terra.
Não se trata disso. O erro está em incentivar as crianças a fazer escolhas que, embora legítimas, dependem de maturidade para entender as implicações e a carga de conflitos envolvidos. O que há é muita maldade no coração de quem elaborou e sobretudo de quem está apresentando o vídeo como material didático para crianças. Infelizmente, ignorar a natureza das crianças é uma crueldade de profissionais da política que estão à frente do chamado movimento gay. Esse movimento segue manipulando o conceito de respeito à liberdade sexual (respeito esse que todos devemos ter, é bom que se diga), conforme seus interesses político-partidários. Nada de surpreendente, mas que é revoltante, ah isso é.
Ignorância é tratável procure ajuda!
procure vc Renata.Pois se fosse tratável vc não estaria dando a sua. Ignorância e´querer confundir a cabeça de crianças.Tenha as sua e depois fale sobre educação.
Vai estudar não vou gastar o meu latim com gente que acredita que opção sexual é influência externa, afinal a programa da TV aberta está aí pra provar que ninguém fica rico, mata, vira cozinheiro ou repórter só pela influência do que assiste. Vai pastar que o seu problema é fome.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU PEDAGOGA GAROTA. SEU VOCABULÁRIO É BEM DE PESSOAS QUE DEFENDEM ESSE TIPO DE COISA. LATIM MESMO.
Caralho vey, quanto comentários mediocre. Da pra ver q ainda existe muita pessoa com a mente tão pequena. Não vi nada de mais nesse vídeo, so a historia de um adolescente no inicio da puberdade se descobrindo,tbm mostra a dificuldade de um jovem gay tem pra se afirma perante a família e a sociedade. E outra não acho q uma pessoa vai se torna gay vendo esse vídeo.
+Adbell Ananias Perfeito comentário
+Adbell Ananias Estamos falando de crianças, acho que não tem necessidade de mostrar uma porcaria dessas para nossas crianças.
eles querem isso . ensinar nossas crianças a fazerem sexo des de pequenaas . com a desculpa de mostrar a dificuldade . se fosse para mostrar a dificuldade , mostrarim pra os adultos e não para as crianças. perceba a maldade explicita por traz disso
Eles querem ensinar seu filho a ser gay des de pequeno onde a criança esta em formação e pode ser perfeitamente influÊnciada. uma coisa é escolher ser gay. outra é ensinar a ser bem diferente.;cAda um escolhe oque quer ser quanto tem maturidade . Apartir de serta idade . Explicar pra não descriminar gays é uma coisa mais dai A querer ensinar as crinças Á serem já é bem diferente ,é uma mal caratismo sem tamanho .depois querem respeito. hoje em dia sinceramente eu não vejo essa descrimanação contra homexual no tempo do meu avo isso poderia ser um realidade , mais hoje em dia eu nÃO axo . tem gays em todos os lugares trabalhando , conheço muitos e nõ vejo ninguém descriminando. oque eu vejo SÃO eles falando o tempo todo .e alguns pessoas que se revoltAm pelas atitudes extrema dos proprios . como querer envadir o banheiro de mulher alegando que nao são homens .com essas coisa de ensinar as criançaS a ser gay..É fato que 80% de gay morrem .por causa de ciumes do seu proprio parceiro, por uso de drogas e prostituiççao onde procurão garotos de programas e levam para sua casa e esses garotos os robam e matam para ficar com suas coisas ,isso nenhum deles diz e as vezes muitos deles se prostituem nas ruas expostos todo tipo de perigo. Oque realmente eu vejo de problema no Brasil é a corrupção , pretolão menssalão etc . e eles preocupados em ensinar as criançinhas a fazer coisas impropias abusurdas para sua idade, se ainda fossem adolencentes com 16 anos pra cima que ja´tem um endendimento e uma certa maturidade e já sabe oque que quer .Mais não isso sim causa revalta . isso não é homofobia é careter,agora é assim quando eles é contrariado se joga tudo para o lado da descriminçao. para tentar desmoralizar quem não concorda. porque sabemos que descriminação não é uma coisa boa, esse é o jogo deles para justificas suas coisas erradas. SOU CONTRA A QUALQUER TIPO DE VIOLêNCIA . MAIS Não SOU UM BONECO QUE FICO VENDO AS CANALHICES E BATENDO PALMAS . E O MAIS ENGRAÇADO É QUE ELES TIVERAM PAI E MÃE PERGUNTA Lá OQUE os PAIS DELES ACHAM DISSO ? VAM DISSE MEU PAI TEM ORGULHO DE MIM SERá QUE TEM MESMO? SEU PaI TEM ORGULHO DE VOÇE SER UM HOMEM INTELIGENTE? OU De ENSINAR PORNOGRAFIAS AS CRIANÇaS , ? DE QUERER DESTRUIR FAMILIA ? DE QUERER TIRAR O NOME DO PAI E DA MÃE D SERTIDÃO DE NASCIMENTO DAS CRIANÇAS ? PARA VCS NÃO SE SENTireM OFENDIDOS ? DE QUEREM IMPEDIR O PENSAMENTO DAS PESSOAS QUE TEM OPNIÃO CONTRARIA DE VCS ? ETC ETC ETC ? SEU PAI TEM ORGULHO DISSO.............................. NÃO ENGANE A SE MESMO.
Adbell Ananias vdd, a professora da Minha escola mostrou esse vídeo para nós, somos do 8° ano
Apenas li comentários de homofóbicos, não vejo o vídeo incitar os jovens a fazerem nada.
Assista novela com seus filhos e vejam as mensagens transmitidas, são mensagens de violência, sexo gratuito e consumismo, e não vejo as pessoas se manisfestarem contra. "SANTA IGNORÂNCIA"
Na minha família ninguém assiste televisão aberta! Não toleramos as programações promíscuas. E muitas famílias, principalmente as cristãs, já fazem isso. No entanto não ficam divulgando. O absurdo é o Estado achar que pode tratar de assuntos exclusivos das famílias. A família e somente ela pode ensinar sobre sexualidade para os seus filhos!
Que desleixo com a educação das crianças. Desde quando é preciso ensinar criança a fazer sexo. Temos que ensinar as crianças a voltarem a serem crianças. Todas as coisas tem o seu tempo. Infelizmente a única coisa que continua evoluindo é a tecnologia... por favor Ore pelo nosso país.
Ao em vez de prepararem a criança para a vida adulta, que a vida do ser humano é repleta de escolhas difíceis e que envolve angústia, que a escolha é algo individual e as consequências recaem sobre nós.
Angústia é algo como a sensação que experimentamos quando diante de um abismo, algo que repele mas que simultaneamente atrai. Esta ambigüidade da angústia fala de um aspecto universalmente humano, diz do modo como experimentamos nossa liberdade. Cotidianamente, vivenciamos situações onde nos sentimos atraídos para direções opostas. Uma pessoa quer efetivar suas possibilidades, mas ao mesmo não quer; quer sair da posição segura onde se encontra em direção a novas experiências, mas ao mesmo tempo não quer. Tal ambigüidade angustiada é como uma vertigem da liberdade diante da possibilidade:A angústia não diz respeito propriamente a cair no abismo ou ser empurrado (o que caracterizaria o medo), mas a efetivar a própria possibilidade em direção ao desconhecido (...talvez pulando no abismo).
Querem ensinar A CRIANÇA A DAR O CU E CHUPAR PICA, como se isso fosse ajuda-la na vida adulta, essa escola quer aliciar crianças, não a fazê-la a enfrentar dilemas, escolhas difíceis e medos.
O ensino hoje não prepara crianças para serem adultos, mas alicia crianças para pervertidos.
Ser um adulto significa bem ais que sexualidade são várias escolhas diárias que dão rumo a nossa vida.
+Blaise Kurosaki eh verdade.
+Bruno Oliveira Rocha O vídeo trata sobre respeitar as diversidades sexuais, ensina-nos a ter um pouco de empatia. Sobre o sexo: crianças um dia se tornam adolescentes e adolescentes experimentam. Se o tema "sexo" é abordado desde cedo, a pessoa não cria mitos em torno dele e tende a fazer as coisas de forma consciente (consciente do risco de gravidez, do risco de doenças, das possibilidades de se ter prazer, etc.).
@@reauguimo mostra pra teus filhos então, po
@@Castle009 e que ele seja livre de preconceitos! :)
Ta na hora dos pais tomarem uma medida contra essas coisas. Temos que nos mobilizar contra essas coisas. Ninguém tem o direito de se meter dentro de nossos lares, e nos impor como temos que criar e ensinar nossos filhos. Não os perdemos para os governantes desse país. Isso aqui não é nenhuma Alemanha nazista. Precisamos de mudanças já.
Queria ver uma mobilização dessas, para ensinar as crianças um bom português e uma boa matemática... pra que! Importante é ser felizes sexualmente!
O MEC virou uma sucursal do Movimento LGBT.
Quanta insensibilidade e ignorância nesses comentários! Este perfil do TH-cam visa a informação, está disponível para quem quiser acessar, não é imposto de forma alguma a qualquer que seja a pessoa! Ditadura quem faz são os que pensam em reprimir qualquer que seja a divulgação de material que almeja a inclusão e o respeito a diversidade. A criança ou adolescente (que assistir a esse vídeo) não vai "virar gay" só por fazê-lo!
Por acaso algum de vocês virou gay só por ter assistido? Em mim, não causou nada. Não deixei de ser hétero por nenhum momento e acho que as pessoas estão cada vez mais intolerantes e doentias; veem teorias conspiratórias em tudo que aparece pela frente, tudo que é estranho a elas.
Sejam mais tolerantes. E não é somente com os homossexuais, isso vale para todas as outras minorias que são reprimidas.
Sei que a maioria não vai dar a mínima importância para essas ideias, mas a esperança em ter uma sociedade menos agressiva e irracional ainda me move.
É imposto sim!
a partir do momento que se publica esse tipo de coisa, pois quando se publica algo é porque você quer que as pessoas vejam ou não? e se você quer que vejam, você está até certo ponto impondo, concordam?
Erismar Dias Calixto Não acredito que todas essas publicações sejam impostas as pessoas. O fato de elas terem sido publicadas não impõe a ninguém a obrigatoriedade de assisti-las, já que não aparecem na TV aberta ou são "tocadas" no seu PC automaticamente. Para acessá-la, é preciso fazer a busca pelo tema, que é "orientação sexual". Então, quem assiste ao vídeo já sabe o que quer procurar. O material parece ter o objetivo de direcionar os homossexuais, para que não se sintam anormais como a sociedade insiste em rotular.
A tendência é defender o nosso ponto de vista e tentar anular o dos outros, mas não podemos esquecer que estamos em uma democracia e, assim, devemos respeitar a diversidade que nos circunda. Do contrário, é melhor assumir a postura radical que já existe em boa parte da população e fazer como os regimes extremistas fazem: eliminar todos que pensam diferente.
Toma vergonha na sua cara e vira homem. Vamos fazer algo a favor da família . É por isso que o mundo está acabando pessoas se voltando contra a própria natureza , se Deus fez homem e mulher, macho e fêmea ? Agora querem impor que nossos filhos se transformam em homossexuais? .
cesar amorim Tenho é vergonha alheia por um comentário tão estúpido e sem coerência alguma como o teu, Cesar Amorim. Ademais, posso te afirmar, mesmo não sendo da tua conta, que sou muito homem, até mais do que tu, que se acha o detentor da verdade.
Mas me esclareça uma coisa, senhor "macho" que julga que apenas o convencional é família: se teu filho for gay, vais fazer o que em relação a isso?
E indagando sobre a tua proposição que alega que vídeos como esse podem transformar alguém em homossexual: tu viraste gay depois de assisti-lo? Teria virado se tivesse visto quando criança?
Ohh, Cesar Amorim, tu és uma "maricona" agora então? ahahaha
Desculpe aos homossexuais pelo termo chulo, mas acho um absurdo certas coisas que as pessoas comentam aqui. Só posso afirmar que são muito ignorantes.
Pensem um pouco mais e não deixem se levar apenas pelo que idiotas como este que mencionei agora há pouco repetem sem parar.
Qual o problema de falar que existe a homossexualidade e que está mais próxima do que a maioria pensa?
Abraço a todos e espero que o pensamento da maioria não seja tão limitado como o desse pobre indivíduo.
os caras não estão satisfeitos em levarem sua vida como bem entendem, agora querem aliciar as crianças. Vão para o inferno.
Quer ser gay? Opção sua. Mas que seja fruto de SUA escolha e não de uma doutrinação.
Faça a criança matar esse tipo de aula e fazer algo mais divertido do que perder tempo com isso.
Por que não fazem um video falando das escolas difíceis que teremos de fazer na vida adulta que vão desde escolher nossa profissão as nossas relações pessoais, passando por vários dilemas que temos no dia a dia? Ao em vez de prepararem a criança para a vida adulta, que a vida do ser humano é repleta de escolhas difíceis e que envolve angústia, que a escolha é algo individual e as consequências recaem sobre nós. Angústia é algo como a sensação que experimentamos quando diante de um abismo, algo que repele mas que simultaneamente atrai. Esta ambigüidade da angústia fala de um aspecto universalmente humano, diz do modo como experimentamos nossa liberdade. Cotidianamente, vivenciamos situações onde nos sentimos atraídos para direções opostas. Uma pessoa quer efetivar suas possibilidades, mas ao mesmo não quer; quer sair da posição segura onde se encontra em direção a novas experiências, mas ao mesmo tempo não quer. Tal ambigüidade angustiada é como uma vertigem da liberdade diante da possibilidade:A angústia não diz respeito propriamente a cair no abismo ou ser empurrado (o que caracterizaria o medo), mas a efetivar a própria possibilidade em direção ao desconhecido (...talvez pulando no abismo). Querem ensinar A CRIANÇA A DAR O CU E CHUPAR PICA, como se isso fosse ajuda-la na vida adulta, essa escola quer aliciar crianças, não a fazê-la a enfrentar dilemas, escolhas difíceis e medos. O ensino hoje não prepara crianças para serem adultos, mas alicia crianças para pervertidos. Ser um adulto significa bem mais que sexualidade são várias escolhas diárias que dão rumo a nossa vida.
Que PORRA foi essa que eu assisti?!?!?
Um absurdo total!!! querem ensinar isso, o que querem ensinar é que se vc tem um amigo, isso é sentimento gay, eu ja tive amigos que ate troquei de de turma pra poder estudar na mesma sala, mas isso é amizade e não um sentimento amoroso, querem mudar o ditado... existe amigos mais chegados que um irmão, hoje esse amigo na linguagem do MEC é namorado, por isso tanta gente se acha gay lésbica, so "gostar" de alguém do mesmo sexo, querem dizer que é amor gay, fala sério! querem incentivar isso aos nossos filhos, eu tenho duas filhas, ambas tem amigas, mas nunca vão colocar na cabeça dela que essa amizade é promiscuidade!
Para tentar dar um pouco de empatia para adolescentes é um bom vídeo.
Nessas eleições podemos tirar do poder os responsáveis por esse tipo de material.
Absurdo cara.... nem sei o que dizer.
@sidrac15 Da mesma forma que se seu filho for heterosexual, ele não escolheu isso e sorte dele por não precisar passar por tanto preconceito, quando ele começar a descobrir sua sexualidade e sentir mudanças no corpo, sem influência alguma ele começara a sentir atração por garotas.
O que será do amanhã? Responda quem puder...
Acho absurdo! Não quero que meu filho seja doutrinado para ser homossexual. Isso é ditadura gay e temos que ter cuidado que essas novelas vem tocando sempre nesse assunto. Por isso prefiro ler um livro, rezar o terço ou fazer qualquer outra atividade.
Que absurdo... Esse tipo de animação até meu primo de 5 anos faz, onde já se viu... Façam essa bagaça em 3D.
Os pais não quem essa safadeza para seus filhos! As leis garantem q é direito dos pais escolher o tipo de educação a ser ministrada as filhos.
Uma animação mostrando temas de adulto para crianças?
Acho que cada um nasce pra ser o que deve ser, e ninguem tem que te insentivar pra isso... Só uma dik: deixe estar! Não começa a por coisa na cabeça de crianças inocentes ok? Elas aprendem com a VIDA.
O grande erro é a imposição aos que ainda estão em formação...e não deixarem que escolham isso quando cabível. Afronta a família tradicional.
Inadmissível!!! Se o cara quer ser gay, deixa ele ser, afinal foi escolha dele, mas influenciar crianças isso é absurdo!!!!
Homofobia é crime e deve ser banida da sociedade. Todas as crianças precisam ser educadas para respeitar todas as pessoas, sejam elas héteras ou Homossexuais.
@sidrac15 O desejo de que seu filho não se torne gay é seu direito e sua vontade porém infelizmente irreal, uma pessoa não se torna gay, ela descobre na mesma época em que um garoto ou uma garota heterosexual começa a descobrir sua sexualidade, se fosse uma opção gays não seriam 12% da população afinal por que um garoto de 8 anos escolheria sentir atração por algum coleguinha, se sentir deslocado, ser reprimido, ter problemas de se socializar, familiares, depressão, etc ...
Meu Deus que baixaria! coitadas das crianças. Isso sim é covardia.
Futuro do Brasil ai. Ainda bem que vim de escola particular!
O correto é ensinar a criação que se ela existe foi por ter um pai e uma mãe, ou seja, homem e mulher agora passar essa mensagem para as crianças é como aliciar os menores a serem gays...
No Brasil ainda o Estado vai ser posto no seu lugar. Creio que seja só uma questão de tempo e esses lixos imundos desaparecerão. A bondade e a verdade sempre vencem o mal.
O guri não vai virar gay pq viu um vídeo. Se fosse assim, toda a criança que cresceu na década de 80 seria assassina após tanto filme de tiro, quase todos com mortes justificadas. A proposta é que ele se aceite e seja feliz, caso seja gay. Tenho certeza que esse vídeo não será mostrado como parâmetro de vida, mas sim usado pontualmente numa discussão sobre sexualidade. A ignorância é uma merda...
Gabriel Peres Mostrando isso vai estimular a criança ao sexo precoce. Mostra esse vídeo pra um adolescente de 15 anos pô, ele já sabe oq quer ser da vida agr pra um CRIANÇA não. pq se eu souber q meu filho de 6 anos estiver vendo um LIXO de vídeo desse na escola passada por professor eu tiro ele na hora dessa escola...
QUANTA PORCARIA!!!EU NÃO AUTORIZO NENHUM PROFESSOR OU QUEM QUER QUE SEJA A MOSTRAR OU DAR QUALQUER DESSAS PORCARIAS AOS MEUS FILHOS.
SE ACHAM NO "DIREITO"DE LIBERDADE ???EU TAMBÉM TENHO OS MEUS DIREITOS E OS FILHOS SÃO MEUSSSSSSSSS . PROCESSO QUEM QUER QUE SEJA ,POIS SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E DO PAI DELES NÃO PODEM DAR E FAZER COM QUE ELES OLHEM ESSAS PORCARIAS....NOJENTAS.
SEM NENHUM RESPEITO AO APRENDIZADO DE UMA CRIANÇA.TIRANDO TODA PUREZA E A INOCENCIA DELES.
TANTAS COISAS PARA SE FAZER NESSE MUNDO,COMO AJUDAR O PRÓXIMO COM ROUPAS,REMÉDIOS,SEXTAS BÁSICAS E POR AÍ VAI...
TANTOS PAÍZES Q PRECISAM DE AJUDA,E VCS SE PREOCUPANDO COM ESSA M.....DE PRECONCEITO.
PRECONCEITO TODOS NÓS SOFREMOS NÃO SOMENTE ESSAS COISAS AI.
EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE PRECONCEITOS ATÉ MESMO E PRINCIPALMENTE COM OS CRISTÃOS.
Quantos anos, vocês que comentam, têm? Pq parece que têm 13 e acham que vivem no séc 19. Se esse tipo de coisa "estimulasse" as crianças a serem homossexuais, não existiriam homossexuais no mundo, pq todo dia vejo casais heterossexuais na TV, se beijando, transando....
Se um professor coloca isso para um filho meu, certamente ele iria ver o filme em 3D, pois a cabeça dele seria enterrada na TV.
+Michael Zeugads ai que meda haha
Rodrigo Brandao éh? medo por que? legal mesmo é quando nao tem! nao tem sensação melhor de ver a cara do camarada quando vê que o medo veio tarde de mais. Queria que vc fosse o professor do meu filho por 1 dia.
O sexo não é proibido , mas nao precisa ser mostrado de forma tão precoce
Valores. Este governo que aí está e a mídia querem forçar vc a aceitar essas coisas mesmo o que vc discorde. Cadê a liberdade que implica em não aceitar tb?
Mas que MERDA é essa? Virou bagunça? Tomem vergonha nessa cara!
Que coisa mais tosca ...
Com a desculpa de combater o preconceito objetiva-se disseminar para um público que não tem a plena capacidade de discernir a prática genital. Logo no início da animação se é mostrado o garoto se imaginando tendo relações sexuais com uma mulher enquanto se masturba.
Em nenhum momento é apresentado os pais da criança conversando com ela sobre educação sexual, ao contrário, estes são mostrados como representação de um modelo opressor. Trata-se de um vídeo preconceituoso.
Na verdade é apenas mais um dos materiais fornecidos com a permissão do atual Governo Federal com fins a desconstrução do que se entende como família.
Se não fosse Bolsonaro e a bancada conservadora, isso é outras coisas piores já estariam nas escolas.
O SANGUE DE JESUS TEM PODER TA REPREENDIDO EM NOME DE JESUS CRISTO.
Praticamente quem é a favor disto não tem filhos, porque será!?
O maior problema que vejo,é que esse vídeo é totalmente inadequado à faixa etária a qual devia ter como público alvo,sinceramente,tem formas melhores de se passar uma mensagem contra preconceitos,seja de qual espécie for.Mesmo que n tivesse a temática Homossexual,continuaria inadequado,pois faz apologia ao sexo,e mostra claramente o menino se masturbando,desnecessário...
Como anda o ensino de matemática, química, geometria, geografia, português nas nossas escolas???
Ahh, anda péssimo. Ficamos sempre nas últimas colocações nos rankings mundiais sobre educação. Se aplicássemos o Procon nas escolas brasileiras, ou seja, aquelas que não ensinam de verdade o que existe pra ensinar fossem fechadas, restaria muito poucas escolas abertas, pois que estão infestadas de de ideologia e quase nada de ensino acadêmico
Degradação total, governo ezecável , ignóbil, politicos medíocres e hipócritas dizendo que isso é educar, professor sério e verdadeiro não mostra isso a seus alunos.Jamais.
Vídeo mal feito, conhecer o corpo, ser gay ou não é muito mais complexo do que isso...não entendi como eles querem educar crianças com esse vídeo! Todos temos direitos, mas é um vídeo que não esclarece nada!
QUE DESGRAÇA !!
BOTA DESGRAÇA NISTO!!!!
que absurdo mds onde nós paramos?isso nn e agir contra o preconceito isso é mudar a cabeça da criança elas absorvem isso aí. ridiculo e maldito oque criou o kit gay
Todo mundo indignadinho mas AÇÃO... nada.
Dia 5 a maioria ainda vota no PT.
Mais uma obra, Maligna...
Se passarem um negócio desse pra minha filha , vai sobrar pra um .
Onde já se viu ? Eu prezo por mantê-la na idade real e não adiantar as coisas e vem a bosta do governo e faz uma cagada dessas . Eles realmente querem um povo alienado e miserável . Vão dar conta a Deus , isso sim . Deus não tem o culpado por inocente .
Essa é a "Pátria Educadora de Dilma" , o ministério da educação comandado por Aloísio Mercadante .
Gramscismo aplicado.
Ridículo!
Caraca meu, que absurdo tche... Bahhh ta certo que vivem denunciando um o outro, mas essa ae é séria, isso é um grupo de pessoas e não uma só, quem é que liberou isso?
poo gaúcho, tu acha q tá enganando quem?
Tava zoando amigo... achei esse video mal explicado e bem mal feito,
Absurdo! O MEC querendo impor essa ditadura! Fim dos tempos! Esse país virou bagunça!
Palhaçada... respeitar a escolhe não significa que devemos ensinar a ser...
Respeitar a escolha*
Muito interessante e explicativo o vídeo, não tem nada de errado ao meu ver... Eu já tinha o visto a alguns anos atrás e voltei a ver recentemente. Ele é recomendado a jovens de 12 anos pra cima o que é muito bem válido e é muito interessante para se debater.
Uma diquinha para outro vídeo Assistam Boneca na mochila tbm é bem interessante e informativo. E não é cheio de achismos e informações vazias.
E nossa eu a um tempão atrás um pouco mais jovem tinha mais maturidade para entender,interpretar e discutir sobre esses vídeos do que alguns adultos que eu vejo por aqui e hoje em dia, impressionante.
Mauhuahha melhor é a dublagem feita pelo primo Coisa
Que absurdo!! Como podem querer destruir a inocência das nossas pobres crianças. Desgraçados! Homeschooling já!
Ridículo quem fez e quem autorizou uma merda desta, tirem do ar !
RIDÍCULO , ME DEU ENJOOU ISSO
CRIANÇAS NÃO MERECEM ISSO
Que pederastia do Kralho!!!
Isso é uma palhaçada.
UM ABSURDO!
Sinto muito em dizer, mas o seu filho, com 11 anos ou menos provavelmente já se masturba e consome pornografia. Desculpa o choque. O acesso a internet, o celular que vc deu pra ele de presente de aniversário ou de Natal, os 30 milhões de funks "pesadões" só facilitam ainda mais a ele conseguir ter esse conteúdo disponibilizado. Esse vídeo não vai incentivar seu filho a começar a fazer algo que ele já faz, meu amor. E sobre a homossexualidade? Ele provavelmente tbm já sabe que existe, o vídeo é pra acabar com a porra da homofobia que você alega que não tem, mas tem sim. Toma vergonha na cara e deixa de se fingir de inocente.
ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABSURDO!! REVOLTANTE ESSE VÍDEO!!
Bem, já que retiraram o vídeo dos portais do MEC vamos disseminar o máximo possível essa cópia aqui. Não passarão, fascistas.
Só para deixar bem claro não sou a favor de ''kits gay'' em escolas e afins.
VEM BOLSONARO!
Video fica devendo ensinar como se usa LSD se injetando, engolindo ou fumando... seria interessante pro cidadao crescer informado sobre isso tambem, logico, sem influenciar nada.. oras.. #taSerto? ;)
Carniça³. A estória do Harry Potter é mais real que isso. Não se deixe enganar. A mídia pode usar de várias maneiras para implantar idéias nas cabeças das pessoas, sejam videozinhos "inocentes" como esse, seja, livros, músicas, filmes, etc. Não seja mais um marionete. Pessoas tem o direito de fazer de suas vidas o que quiserem, mas não tem o direito de fazer lavagem cerebral na cabeça das nossas crianças e jovens. O estilo "inocente" parecido com Charlie Brown não é por acaso, é para manipular.
Gente, q revolta é essa? Vcs acham q fazer de conta q gays nn existem vai fazer toda criança crescer hétero, é?
Ensinar as crianças a fazer contas e a escrever direito ninguém quer
Essa galera comunista (atéia) é f... mesmo. Segue a cartilha direitinho.
Nem queiram saber quanto essa porcaria custou ao contribuinte !
vomitando em 3,2,1 kkkkk
Ridículo, votaram no PT, aguenta mais quatro anos. Deus livre nossas crianças
Esse é o caminho q nossa presidente segue: a exclusão de Deus para o desleite de Satanas
Deus não existe. Abraços
Ridiculo e nojento... sexualidade se desco re sozinho.
abaixo a homosexoalidade !
Parem, reaças, esse vídeo não existe, doutrinação não existe.
Isso é tudo coisa que a mídia colocou na cabeça de vocês.
Esse vídeo é boato da direita, ele não existe.
eu nao entendo como uma pessoa chega ao ponto de curtir um video escroto desses
DENUNCIE ESTE VIDEO.
Pra quem não aceita esta pouca vergonha recomendo que faça o mesmo que eu fiz .
Clique aqui em cima em MAIS depois em denunciar. E escolha entre tantas opções em que se enquadra este video maldito que quer acabar com a familia brasileira.
Realmente é o final dos tempos. Isso é abominação aos olhos de Deus. Será que vão chamar Deus de homofóbico tbm? Essa pouca vergonha não pode entrar nas escolas.
Vamo acordar povo de Deus. Vamos orar pedir a Deus pelas nossas famílias. A elite desse país dominadora de opinião querem acabar com nossos filhos. Não podemos perder os nossos filhos para esses Faraós. Vamos cuidar dos nossos Moisés. Esses vídeos são uma barracão. Não não podemos ver essas barracões e achar que isso é normal por que não é. Deus sara nossa nação.
ridículos! absurdo total!
FORA PT
???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ñ concordo com esses vídeos nas escolas...Isso é ditadura gay!
que ridículo , palhaçada , leviandade , hipocrisia e absurdo
Isso é um absurdo, vai contrar aos principios Cristãos, Ensina Pornografia, Homossexualismo e ainda o Pecado da Masturbação. Respeitar, Sim, devemos a todos, mas ensinar esses coisas as crianças, Não.
respeito??nao entendi, ? a pessoa opinar contra a pratica e logo é taxada de homofobicas,? crime é.atentado violento ao pudor,bigamia,pedofelia,protituiçao
infantil,libertinagem,kit gay nas escolas, e voce vem pedir respeito,sai fora!!!
isso as crianças nao pode ver e eu achei chato
Um dos videos mais ridiculos que ja vi!
Bem mal feita, por sinal.
Que porcaria é essa ????
tipica linguagem para crianças pequenas desenho simples, não uso da fala e vem querer dizer que é pra criança de 10 anos