@@Guilherme5988 exatamente.. Os trejeitos, o tom de voz, as mãos agitadas, o "avanço" da cabeça pra cima do ouvinte... é alguém afeito ao autoritarismo...
A professora demonstra profundo conhecimento do assunto e uma inteligência absurda. O problema é que ela é uma metralhadora eloquente. Não deixou o entrevistador esclarecer os pontos que não ficaram claros. Pra gente que é leigo fica difícil acompanhar o raciocínio e entender os conceitos.
terminei sem saber qual ia ser a pergunta do Breno Altman , mas é bom q eu vô procurar assistir a entrevista completa pq a Jaqueline Muniz quer tanto transformar o mundo a sociedade q ela quer conquistar corações para as causas q ela sabe q são importantes a partir dos estudos, pesquisas e experiências dela
Alguém precisa dizer pra essa mulher ter um pouco mais de respeito ao permitir que os outros falem. Parece uma metralhadora giratória. Conhecimento não é tudo se não saber a hora de parar e ouvir. Não gostei.
Queria assistir o vídeo inteiro pra entender a dinâmica da organização das polícias no Brasil, mas não deu. A entrevistada fala muito e sem pausa sequer pra ouvir a pergunta.
Queremos uma sociedade justa. O que queremos é fim da criminalidade que provém do tráfico de drogas. Mas, muita gente não quer abrir mão do pó nosso de cada dia e do basiadinho, né? E outra... Só entende de segurança pública , quem vive a segurança pública. Não adianta colocar os pseudos teóricos e intelectuais que nunca fizeram abordagem, nunca embarcaram em RP e nunca tiraram um PO a pé, para debater segurança pública apenas olhando para o umbigo.
Concordo em partes. Tráfico de drogas é um problema, mas não deve ser abraçado 100% pelas polícias. Quem estuda a estrutura sabe que a guerra contra o tráfico nunca vai acabar do jeito que é combatido hoje, é enxugar gelo. Para acabar com isso é na base, investido em programas sociais e principalmente na educação.
Tenho experiência em segurança pública e tudo que ela falou e verdade o monopólio da segurança pública não pode ser só da polícia militar. Só existem 2 país no mundo quem tem 2 polícias Brasil e Guiné-Bissau na África ou seja segurança pública no Brasil só da certo aqui lá Guiné-Bissau. Nós estamos certo e mundo errado?
@@guilhermealvarenga1806 Concordo plenamente. Eu sou Policial Militar, mas sou contra essa militarização. Estamos atrasados demais nessa questão, isso é muito prejudicial aos Policiais e principalmente a Sociedade. Problema que o Brasil quer inventar moda, só olhar no tratamento contra COVID, todo mundo indo num rumo e o Brasil insiste em algo que não tem comprovação nenhuma (kit covid).
Bem, se todo vídeo dela ela fala sozinha e ainda não diz nada de útil. Em segurança pública brasileira é show igual a muitos por aí: os tudólogos de nada. Um "Google nothing".
Falar em segurança pública sentada num sofá de sala, com ar condicionado, e uma bebida, quer um faz. E tão boa que as idéias delas nunca emplacam kkkkk
A entrevistada precisaria pra se fazer entender melhor, caso seja essa a intenção, organizar a fala de um modo mais eficiente e menos acadêmico, rápido e explosivo. De maneira que seu valioso conhecimento furasse a minúscula bolha, chegando talvez a tanta gente interessada no assunto. A fala caótica daria lugar a um discurso a uma estratégia muito mais acertada no seu propósito de atingir um público bem mais expressivo.
Não há que se falar em acabar com a polícia militar ou qualquer outra polícia. Se não mudar a cultura do povo e não parar de importar leis contra os interesses nacionais, a coisa vai ficar ainda pior. A repressão da polícia será proporcional à perversidade da população.
Brasil precisa ser um país estudado. Nenhuma ideia pode ser importada. Já parou para pesquisar quantos países possuem uma Polícia Militarizada ? Brasil gosta de inventar ou seguir ideias seculares, e isso nós conseguimos ver na prática, um fracasso total.
Camarada Breno, a Jacqueline manja muito mas jamais para para o entrevistador fazer uma pergunta ou observação, é praticamente impossível pedir uma pausa para uma pergunta, já vi isso em várias outras entrevista com ela . Acho que dá próxima vez é melhor fazer as perguntas antes ou erguer uma folha para ela ler com a pergunta desejada. Até eu fiquei agoniado aqui esperando você conseguir falar e também curioso com a pergunta que você queria fazer .
@@omundi , acompanhei a live . Também já assisti ela em outras lives nos outros sites, a primeira no DCM . O Kiko Nogueira chegou a sair , deixou a live com o “ secretário “ , Pedro Zambarda , depois de tentar inúmeras vezes pedir licença para fazer perguntas ou observações (ninguém sabe o que ele queria pois ela não parou de falar e ele não teve chance ) .
A Jaqueline tem conhecimento gigante, é sub-aproveitada e explode informação quando tem oportunidade de falar! Deveria ter mais oportunidades de falar e aprender a dar tempo para as pessoas assimilarem suas ideias.
Isso aí que afasta votos de muitos indeciso o Brasil não tem educação pra desmilitarizacao das polícias pois quando os juiz e promotor atua todos são contra
2 ปีที่แล้ว +1
Um assunto importantíssimo que foi cortado em 14 minutos. Há o restante da entrevista?
Ela tem muito conhecimento, mas não é didática para dar entrevista a um canal do TH-cam que tem um público muito diversificado! Ela fala tão rápido que nem dá tempo das pessoas compreenderem e assimilar… Uma pena!
Caramba. Tanto conteúdo bom mal transmitido. Jaqueline fala sem parar, não dá oportunidade ao anfitrião. Não permite perguntas. Lamentável. Sugiro que a Jaqueline assista esse vídeo é se auto analise. Depois quem sabe vou conseguir ouvi-la com mais atenção.
Quando falarem que a polícia militar é despreparada, entregue prematuramente as ruas, mau avaliava nas questões psicológicas, e pouco assistida por especialistas durante o serviço eu vou concordar. Também vou concordar que o militarismo tem suas falhas, a começas por ter um tribunal exclusivo. No entanto, é muito importante entender as funções e limitações das polícias, unificação da polícia militar com a polícia civil é misturar investigação, inteligência, operacional com segurança urbana diária. Elas podem trabalhar juntos, uma da dando apoio a outra. O que precisamos é avaliar as falhas, nos treinamentos, no dia a dia das abordagens, na truculência, na corrupção, no assédio que muitos(as) sofrem dentro de seus batalhões, melhorar as questões de salários, de tecnologia, de inteligência tática, do atendimento ao cidadão, depois melhorar a imagem junto à prática, fazer com que o cidadão de bem sinta segurança ao ver uma viatura, melhorar o acesso da população as corregedorias, afastar os maus polícias, e que sejam julgados no tribunal comum.
Vai num curso de formação de qualquer PM e veja o despreparo de um treinamento. Eu fiz um em 2020 e posso afirmar com propriedade, o curso era só faxina, fazer ordem unida e ficar no sol
Quem entende de polícia e quem e polícia quem entende de segurança e quem trabalha de rua existe polícia ostensiva e polícia judiciária desmilitariza A policia naoresovi r
A Antropóloga Jacqueline Muniz prejudica sua própria entrevista ao falar demasiadamente acelerado e sem parar. Confunde o expectador, não dá pra entender direito o que ela fala. Com certeza é uma fonte de conhecimento inesgotável, mas precisa se adequar à um modelo de entrevista a qual seja de fácil entendimento. Não adianta falar mil palavras e ser compreendido em apenas dez, é melhor falar cinquenta palavras e ser compreendido em todas elas. Tem que assistir a entrevista no modo Slowly né.
A onça no jardim tem que existir, o problema que a sociedade e seus representantes tem que resolver, racionalmente, é qual o tamanho da corrente que teremos que colocar no pescoço da onça.
Em Belém do Pará,o setor de alimentação decidiu contratar civis, apenas armados com cacetes. Eram 3 em 3fazendo a ronda. Briga,separa e leva para um posto policial próximo. Não paga a conta,a mesma operação. Das vezes de minha visita nesse local,eu não presenciei nenhum problema
Eu nunca tinha ouvido essa hipótese alternativa à unificação das polícias pela fragmentação das polícias. Fez total sentido a crítica à estrutura atual e risco de geração de um estado totalmente policialesco com a unificação. Mas é uma fala muito condensada e que quero deslindar melhor ouvindo mais vezes.
Sra. Muniz parece ter bons fundamentos, entretanto, muito ansiosa... muitas informações em tempo curto... fugiu da entrevista... nào deixa o entrevistador falar...
Diante de tantas corrupcoes, tantas mortes de pessoas inocentes "inclusive crianças", isso deveria acontecer mesmo. Uma policia moldada para enxergar no cidadao que trabalha, seu pior inimigo.
Essa unificação, e modelagem que ela ta falando a federação da industria ja faz a muitos anos através das ações globais , onde ela reune em suas organizações colocando todo tipi de polícias e forças organizadas e junto faculdades , OABs, ja tem todos nas subserviencias de seus intereces , e só ter discernimento e ver oque esta por trás das massagens , e serviços oferecidos de graça no dia. Quem quiser saber mais é so pesquisar o que esta por traz .
Jacqueline Muniz, é puro conhecimento. Um grande desafio. Todos os entrevistadores que vi até hoje, sofreram horrores. Adoro.
a convicção, a loucura, e a vaidade tem o mesmo tamanho.
Valeu!
Nós que agradecemos!
Jaqueline é ótima, mas, é irritante não deixar o entrevistador falar. Haja paciência.
Parece ser uma mania incontrolavel dela,porque ela sempre faz o mesmo no DCM,acho que ela nao faz por mal parece um toc dela
Ela parece muito autoritária
Nossa que aceleração é essa coisa irritante😄
@@Guilherme5988 exatamente..
Os trejeitos, o tom de voz, as mãos agitadas, o "avanço" da cabeça pra cima do ouvinte... é alguém afeito ao autoritarismo...
A professora demonstra profundo conhecimento do assunto e uma inteligência absurda. O problema é que ela é uma metralhadora eloquente. Não deixou o entrevistador esclarecer os pontos que não ficaram claros. Pra gente que é leigo fica difícil acompanhar o raciocínio e entender os conceitos.
PROFESSORA? PARECE MAIS UMA MILITANTES ESQUERDISTA
Só lendo o livro dela para a gente ter o controle do ritmo! Kkkk
A PM aqui em Itauna MG pra mim é invisível não vale nada não me representa não a família e nen a sociedade!
Bom dia! SGT ignacio do ES, grande ideia mas há muitos cacique nesse país infelizmente! A nossa força está na sociedade
Breno, não adianta tentar ponderar, somente ela fala, somente ela entende do assunto.
O pior é que ela entende mesmo, mas ainda não aprendeu que não dá pra assimilar toda a gama de conhecimento que ela tem de uma só vez! 🤣
terminei sem saber qual ia ser a pergunta do Breno Altman , mas é bom q eu vô procurar assistir a entrevista completa pq a Jaqueline Muniz quer tanto transformar o mundo a sociedade q ela quer conquistar corações para as causas q ela sabe q são importantes a partir dos estudos, pesquisas e experiências dela
Alguém precisa dizer pra essa mulher ter um pouco mais de respeito ao permitir que os outros falem. Parece uma metralhadora giratória. Conhecimento não é tudo se não saber a hora de parar e ouvir. Não gostei.
Já passou da hora!
Queria assistir o vídeo inteiro pra entender a dinâmica da organização das polícias no Brasil, mas não deu. A entrevistada fala muito e sem pausa sequer pra ouvir a pergunta.
Excelente explanação. Não conhecia ela. Sabe muito
Quer contribuir com Opera Mundi via PIX? Nossa chave é apoie@operamundi.com.br (Razão Social: Última Instancia Editorial Ltda.). Desde já agradecemos!
Ficou legal esse quadro monólogo do Ópera Mundi 😅
hahahaaha
Sim ela não deixou fazer nenhuma pergunta, muito autoritária, achei muito conhecimento mais pouca educação.
@@pedrobarbosa7041pra que pergunta se ela explicou tudo? Mimizento
Salve Prof.JM👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Queremos uma sociedade justa. O que queremos é fim da criminalidade que provém do tráfico de drogas. Mas, muita gente não quer abrir mão do pó nosso de cada dia e do basiadinho, né? E outra... Só entende de segurança pública , quem vive a segurança pública. Não adianta colocar os pseudos teóricos e intelectuais que nunca fizeram abordagem, nunca embarcaram em RP e nunca tiraram um PO a pé, para debater segurança pública apenas olhando para o umbigo.
Concordo em partes. Tráfico de drogas é um problema, mas não deve ser abraçado 100% pelas polícias. Quem estuda a estrutura sabe que a guerra contra o tráfico nunca vai acabar do jeito que é combatido hoje, é enxugar gelo. Para acabar com isso é na base, investido em programas sociais e principalmente na educação.
Tenho experiência em segurança pública e tudo que ela falou e verdade o monopólio da segurança pública não pode ser só da polícia militar. Só existem 2 país no mundo quem tem 2 polícias Brasil e Guiné-Bissau na África ou seja segurança pública no Brasil só da certo aqui lá Guiné-Bissau. Nós estamos certo e mundo errado?
@@guilhermealvarenga1806 Concordo plenamente. Eu sou Policial Militar, mas sou contra essa militarização. Estamos atrasados demais nessa questão, isso é muito prejudicial aos Policiais e principalmente a Sociedade. Problema que o Brasil quer inventar moda, só olhar no tratamento contra COVID, todo mundo indo num rumo e o Brasil insiste em algo que não tem comprovação nenhuma (kit covid).
Amo a Jacqueline, ela é ótima. A melhor especialista hoje em segurança pública!
Bem, se todo vídeo dela ela fala sozinha e ainda não diz nada de útil. Em segurança pública brasileira é show igual a muitos por aí: os tudólogos de nada. Um "Google nothing".
Falar em segurança pública sentada num sofá de sala, com ar condicionado, e uma bebida, quer um faz. E tão boa que as idéias delas nunca emplacam kkkkk
@@saladetrofeus essa gente planejou o crime organizado durante mais de 60 anos e bem com uma falsa solução para que o próprio crime prevaleça
Quero ver se ela é especialista em segurança pública. Manda ela subir no morro para confrontar igual aos militares !
Sou fã dessa mulher.
Quanto conhecimento.
JACQUELINE, PQ VC NÃO CONSEGUE DIALOGAR?
ENTREVISTA COM VC É SIMPLESMENTE, UM MONÓLOGO!
ADMIRO MUITO VC. GOSTARIA QUE VC OUVISSE E DIALOGASSE.
Não acabou, nem vai acabar. Vida longa a Polícia Militar!!!
Desmilitarização pra ontem.
Essa instituição corrompida precisa acabar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk reza a lenda que ela está
falando até hj kkkkkkkkk
A entrevistada precisaria pra se fazer entender melhor, caso seja essa a intenção, organizar a fala de um modo mais eficiente e menos acadêmico, rápido e explosivo. De maneira que seu valioso conhecimento furasse a minúscula bolha, chegando talvez a tanta gente interessada no assunto. A fala caótica daria lugar a um discurso a uma estratégia muito mais acertada no seu propósito de atingir um público bem mais expressivo.
Jaqueline falou tudo. O que se nota nos estados brasileiros é que as PMs mandam nos estados.
O like é pra não desprezar a entrevista
Realmente Jacqueline você já é um monopólio não deixa nem o entrevistador falar....aí não dá minha querida.
Não há que se falar em acabar com a polícia militar ou qualquer outra polícia. Se não mudar a cultura do povo e não parar de importar leis contra os interesses nacionais, a coisa vai ficar ainda pior. A repressão da polícia será proporcional à perversidade da população.
Não foi falado isso no vídeo. É bom assistir antes de comentar.
@@MelhoresMomentosAV quem te perguntou?
@@mrmorimaq Assistir o vídeo não quer né.
Brasil precisa ser um país estudado. Nenhuma ideia pode ser importada. Já parou para pesquisar quantos países possuem uma Polícia Militarizada ? Brasil gosta de inventar ou seguir ideias seculares, e isso nós conseguimos ver na prática, um fracasso total.
Camarada Breno, a Jacqueline manja muito mas jamais para para o entrevistador fazer uma pergunta ou observação, é praticamente impossível pedir uma pausa para uma pergunta, já vi isso em várias outras entrevista com ela . Acho que dá próxima vez é melhor fazer as perguntas antes ou erguer uma folha para ela ler com a pergunta desejada. Até eu fiquei agoniado aqui esperando você conseguir falar e também curioso com a pergunta que você queria fazer .
A conversa com ela foi ótima. Procure pelo vídeo completo em nosso canal. 😉
@@omundi , acompanhei a live . Também já assisti ela em outras lives nos outros sites, a primeira no DCM . O Kiko Nogueira chegou a sair , deixou a live com o “ secretário “ , Pedro Zambarda , depois de tentar inúmeras vezes pedir licença para fazer perguntas ou observações (ninguém sabe o que ele queria pois ela não parou de falar e ele não teve chance ) .
Jaqueline, deixa o homem falar!!!
"Não se pode criar monopólios, então vamos concentrar todas as polícia sob comando de um civil".kkk
Manda ela tomar um Diazepan da próxima vez. Mas, justiça seja feita ela só não é brilhante por causa dessa compulsão
Melhor comentário!!! HAHAHA
A Jaqueline tem conhecimento gigante, é sub-aproveitada e explode informação quando tem oportunidade de falar!
Deveria ter mais oportunidades de falar e aprender a dar tempo para as pessoas assimilarem suas ideias.
QUE AULA ESTOU APRENDENDO MUITO COM ESTE CANAL
ACIARA A'MAR°A'L
Jaqueline super pilha alcalina! Muito bom ouvir... e só ouvir...
Ela Entrevistou o Jornalista
Gosto da Jackeline, mas parece uma metralhadora. Rss!
Quem precisa falar é o/a entrevistado/a gostei!
Legaliza 🌞🌿
Isso aí que afasta votos de muitos indeciso o Brasil não tem educação pra desmilitarizacao das polícias pois quando os juiz e promotor atua todos são contra
Um assunto importantíssimo que foi cortado em 14 minutos. Há o restante da entrevista?
Muito bom! Parabéns! 👏👏👏
Ela tem muito conhecimento, mas não é didática para dar entrevista a um canal do TH-cam que tem um público muito diversificado! Ela fala tão rápido que nem dá tempo das pessoas compreenderem e assimilar… Uma pena!
Sério mesmo que eu vi isso?
Essa moça odeia a polícia militar!
Vai ver é petista
Ninguém convida mas a Jaqueline para entrevista.
Dica: Pra aguentar ouvir a fala, coloque na velocidade 0,75. 😁
precisamos fundar um estado só com "especialistas"...
quero ver se esse estado dura seis meses...
Alguém da direita aqui?
Não era pra nós entendermos? Porque não simplificar sua idéia?
Não cabe mais a Polícia militar, dever-se-ia adotar a polícia uniformizada e com sem militarização.
E essa mulher aí sabe tudo, menos a que é diálogo.
O famoso monólogo de uma perna só.
Ai é chapa quente Breno. Corta não! Kkkk
Ela pode entender muito de segurança mais é muito autoritária, não deixou fazer nenhuma pergunta. Disparou igual uma metralhadora.
A entrevista completa está em nosso canal. Procure por Jacqueline Opera Mundi 😉
Com a Jacqueline não existe moderação. kkkkkk
Verdade rsrsrsrs
Tem que fazer um programa maior, Breno.
Ela tem muito o que falar.
A entrevista completa está em nosso canal no TH-cam. Procure por Jaqueline Opera Mundi 😉
Jackeline, excitado com sua fala. Vou te acompanhar mais de perto ❤
Esquece, ela não vai te deixar falar
Uéeee...o Importante é q o convidado fale o q sabe...não ????
😂😂😂😂😂😂😂😂
E se eu falar em.. acabar com os bandidos ❤
Essa mulher tem o domínio do conhecimento e da experiência mas, é um tanque desembestado. Ô Jaqueline, entrevista é diálogo, não palestra!
Caramba. Tanto conteúdo bom mal transmitido. Jaqueline fala sem parar, não dá oportunidade ao anfitrião. Não permite perguntas. Lamentável. Sugiro que a Jaqueline assista esse vídeo é se auto analise. Depois quem sabe vou conseguir ouvi-la com mais atenção.
Caraca! Nunca ri tanto
Exatamente, 190 serviço de emergência da polícia militar, não dá cidade
Quando falarem que a polícia militar é despreparada, entregue prematuramente as ruas, mau avaliava nas questões psicológicas, e pouco assistida por especialistas durante o serviço eu vou concordar. Também vou concordar que o militarismo tem suas falhas, a começas por ter um tribunal exclusivo. No entanto, é muito importante entender as funções e limitações das polícias, unificação da polícia militar com a polícia civil é misturar investigação, inteligência, operacional com segurança urbana diária. Elas podem trabalhar juntos, uma da dando apoio a outra. O que precisamos é avaliar as falhas, nos treinamentos, no dia a dia das abordagens, na truculência, na corrupção, no assédio que muitos(as) sofrem dentro de seus batalhões, melhorar as questões de salários, de tecnologia, de inteligência tática, do atendimento ao cidadão, depois melhorar a imagem junto à prática, fazer com que o cidadão de bem sinta segurança ao ver uma viatura, melhorar o acesso da população as corregedorias, afastar os maus polícias, e que sejam julgados no tribunal comum.
Vai num curso de formação de qualquer PM e veja o despreparo de um treinamento. Eu fiz um em 2020 e posso afirmar com propriedade, o curso era só faxina, fazer ordem unida e ficar no sol
Coitado do Breno! 😂😂😂😂😂
Professora Jacqueline, sempre muito bom ouvi-la
Não deu mais pra continuar ouvindo. Jaqueline, por vc, faça uma aula de comunicação oratória . Vc não parou de falar o tempo todo… cansei
Eh,eh só ela que fala.
Jagunço e matador de aluguel PMMG!
Jacqueline tinha que ser ministra da segurança pública, pra ontem !!! Assopra no ouvido do Lula, Janja.
Quem entende de polícia e quem e polícia quem entende de segurança e quem trabalha de rua existe polícia ostensiva e polícia judiciária desmilitariza A policia naoresovi r
Boa tarde,parabéns, ótima aula.
Unifica não sei, mais quebra, a postura de militarismo, nas PMs.,submetelas a ordem civil.
Ela foi MT bem em seus argumentos.
Pena que vão deturpar vide ideologias e visões corporativas
É sempre ruim assistir falta de educação. Nem sei se vou ver esse conhecimento todo na entrevista completa
Ok Breno, até amanhã. 😂😂
20 minutos (por resposta)!
Chega de abusos de autoridades e opressão aos mais pobres.
a policai militar oprime os pobres e policia federal oprime ricos kkkk.
A Antropóloga Jacqueline Muniz prejudica sua própria entrevista ao falar demasiadamente acelerado e sem parar. Confunde o expectador, não dá pra entender direito o que ela fala. Com certeza é uma fonte de conhecimento inesgotável, mas precisa se adequar à um modelo de entrevista a qual seja de fácil entendimento. Não adianta falar mil palavras e ser compreendido em apenas dez, é melhor falar cinquenta palavras e ser compreendido em todas elas. Tem que assistir a entrevista no modo Slowly né.
Boa tarde de Itabaiana Sergipe. Parabéns Opera Mundi pelo excelente programa.
Vocês do Opera Mundi são incríveis ea Jacqueline é super. PARABÉNS
Vou preferir ler o livro dela para aprender de verdade!
Gentes, queria ter o fôlego da professora!
A onça no jardim tem que existir, o problema que a sociedade e seus representantes tem que resolver, racionalmente, é qual o tamanho da corrente que teremos que colocar no pescoço da onça.
Calma calma
Repetiu a mesma coisa 30 vezes e não deixou o Breno perguntar outras coisas...aff
Ter uma compreensão de especialista sobre esse assunto deve ser de perder o sono.
Em Belém do Pará,o setor de alimentação decidiu contratar civis, apenas armados com cacetes.
Eram 3 em 3fazendo a ronda. Briga,separa e leva para um posto policial próximo. Não paga a conta,a mesma operação.
Das vezes de minha visita nesse local,eu não presenciei nenhum problema
Faz eleição dentro da própria PMMG se eles aprovam o desaparecimento da PM
Muito blá, blá, blá acadêmico, enquanto isso os pobres e negros continuam morrendo, viva o Brasil !!!
Isso é a SUSP
Só ela fala ???
Eu nunca tinha ouvido essa hipótese alternativa à unificação das polícias pela fragmentação das polícias. Fez total sentido a crítica à estrutura atual e risco de geração de um estado totalmente policialesco com a unificação. Mas é uma fala muito condensada e que quero deslindar melhor ouvindo mais vezes.
Essa mulher é uma metralhadora intelectual, Breno nem respira! Kkkk
Sra. Muniz parece ter bons fundamentos, entretanto, muito ansiosa... muitas informações em tempo curto... fugiu da entrevista... nào deixa o entrevistador falar...
Diante de tantas corrupcoes, tantas mortes de pessoas inocentes "inclusive crianças", isso deveria acontecer mesmo. Uma policia moldada para enxergar no cidadao que trabalha, seu pior inimigo.
MEU NOME É ENÉEEEEEEEEEEEEAS! A pergunta é: pq aquele Haiti carioca virou um ORNITORRINCO professora? 😏
kkkkk ! o breno nem conseguiu perguntar mais nada .
Em município não tem e nunca teve polícia
Saca muito a professora
Essa unificação, e modelagem que ela ta falando a federação da industria ja faz a muitos anos através das ações globais , onde ela reune em suas organizações colocando todo tipi de polícias e forças organizadas e junto faculdades , OABs, ja tem todos nas subserviencias de seus intereces , e só ter discernimento e ver oque esta por trás das massagens , e serviços oferecidos de graça no dia. Quem quiser saber mais é so pesquisar o que esta por traz .
Breno essa mulher tem que voltar, mais tem que ser duas horas de programa em dois blocos, ela fala sem parar.
MDS essa mulher é péssima entrevistada. Ela não sabe ouvir, não deixa o Breno deixar assunto interessante.... Cansativa demais!!!