otima abordagem do assunto, estou no ultimo semestre de Licenciatura em filosofia onde estou estudando agora Estetica e filosofia, essa aula foi de grande ajuda para o entendimento do assunto! obrigado
Prezado Matheus: Obrigado por suas abordagens com vídeos na área de filosofia. Achei oportuno relatar um evento ocorrido há algum tempo no tocante a exemplificar ao quesito da sublimação dinâmica. Vivo no estado de RS, aqui temos as formações de canyos, onde vivenciei a força da natureza no aspecto de sua magnitude, onde embora distante sentir a emoção aumentar e dissipar até o limite do olhar que a retina já não pode alcançar, porém sua energia fica latente. Essa foi a experiencia natural mais importante de minha vida e compartilho no sentido de enriquecer o imaginário. Dentro desta temática tenho uma questão para colocar para talvez, se possível, receber comentário ou indicacao: Trabalho com artes visuais, mais especificamete com abstrato e tenho uma inquietação relativa ao meu processo no sentido de sua racionalização, pois, a finalizar cada trabalho sempre vem a velha questão, "O QUE E ISSO". Penso que, para aplacar tais inquietações e assim melhor encaminhar meu trabalho e encontrar uma linha de expressão e fundamental um mergulho nas questões da Estetica. Assim sendo, gostaria de possivel, sugestões ou referências para o tema. Muito obrigado e parabéns por seu trabalho.
Compre a "Crítica da faculdade de julgar" amzn.to/3H18ctH
Edição alternativa amzn.to/3qlY1tG
otima abordagem do assunto, estou no ultimo semestre de Licenciatura em filosofia onde estou estudando agora Estetica e filosofia, essa aula foi de grande ajuda para o entendimento do assunto! obrigado
Disponha! Fico feliz em contribuir. Recomendo dar uma olhada nos meus vídeos sobre o Schiller
Amigo, obrigado pelo conteúdo passado de forma tão organizada e bem comunicado!! Grato.
Obrigado pelo conteúdo.
Parabéns gostei muito bom !
Prezado Matheus:
Obrigado por suas abordagens com vídeos na área de filosofia. Achei oportuno relatar um evento ocorrido há algum tempo no tocante a exemplificar ao quesito da sublimação dinâmica. Vivo no estado de RS, aqui temos as formações de canyos, onde vivenciei a força da natureza no aspecto de sua magnitude, onde embora distante sentir a emoção aumentar e dissipar até o limite do olhar que a retina já não pode alcançar, porém sua energia fica latente. Essa foi a experiencia natural mais importante de minha vida e compartilho no sentido de enriquecer o imaginário.
Dentro desta temática tenho uma questão para colocar para talvez, se possível, receber comentário ou indicacao:
Trabalho com artes visuais, mais especificamete com abstrato e tenho uma inquietação relativa ao meu processo no sentido de sua racionalização, pois, a finalizar cada trabalho sempre vem a velha questão, "O QUE E ISSO".
Penso que, para aplacar tais inquietações e assim melhor encaminhar meu trabalho e encontrar uma linha de expressão e fundamental um mergulho nas questões da Estetica. Assim sendo, gostaria de possivel, sugestões ou referências para o tema.
Muito obrigado e parabéns por seu trabalho.
Obrigada!
Disponha! E bem-vinda ao canal!
Qual seria exatamente a divergência do Shopenhauer para com Kant quanto ao Belo ?
O belo è o desconhecido?
Como que uma aula dessas não tem tanto acesso? Amigo estarei aqui pelo debate. Vlw 🤞☄👍👏👏👏
eu não curti o video, eu simplismente amei o video, muito bom.
Kant's the sublime and Manndelbrot's the fractal are the same .
That's the secret of science and aesthetics .