Salve Ari!!!!! Pra mim nÃĢo lembramos porque estamos presos nessa roda de Sansara. Se pudesse lembrar nÃĢo erraria em todas as encarnaçÃĩes. Somos almas prisioneiras ðĒ
ParabÃĐns mestre Ari ðð foi um Ãģtimo presente para todos nÃģs , estÃĄ coletÃĒnea foi de muito bom aprendizado. ParabÃĐns a toda equipe ððð
Obrigado pelo carinho da mensagem Elda. Quanto a federaçÃĢo como sempre digo, nem tudo que brilha ÃĐ luz. Penso que todos temos ainda muito o que considerar sobre essa organizaçÃĢo...
Obrigada professor Ari por todo ensinamento que tÊm nos passado. Que 2025 nos reserve maravilhosas supresas. Um feliz ano novo para toda equipe da Escola de Magia, e tambÃĐm para vocÊ professor Ari. E a todos os inscritos do canal.
IrmÃĢo Ari, acho vc normal demais para ser "mago" e ter contato com o alÃĐm... Aà no Brasil muitos por exemplo pai/mÃĢe de santo tem uns aspectos "demonÃacos" (usando somente uma palavra para explicar) . Realmente fiquei bastante surpresa ao encontrar o RogÃĐrio e o Ari, completamente "normais". Me ajudou bastante a mudar minha percepçÃĢo sobre esses assuntos, obrigada! âĪâĪ
OlÃĄ Caroline, obrigado pela gentileza do comentÃĄrio. De fato, me vejo mesmo bem "normal" com minhas maneiras e aspectos, embora isso em nada tenha me afastado de experiÊncias com o "alÃĐm" como disse, rss... De qualquer maneira, procuro irmanamente compreender as eventuais necessidades de outros em procurar estereotipar suas maneiras de tambÃĐm ser e estar. Teatralidades, cerimoniais e arquÃĐtipos fazem parte do imaginÃĄrio magÃstico para muitos, e talvez esse seja o motivo de tantas "caras feias", rss. Pessoalmente, vejo indÃcios tambÃĐm de algo mais, porÃĐm prefiro entender que seja tudo apenas meus prÃģprios juÃzos de valor sobre isso. Eventualmente, esse comportamento possa ajudÃĄ-los em suas atribuiçÃĩes espirituais, o que tambÃĐm seria muito compreensÃvel... Uma Ãģtima passagem de ano!
No inÃcio ficamos perplexos e nos sentimos vazios com a nossa realidade. Depois como observadores nos sentimos mais leves. Se encararmos como um jogo fica mais facil movimentar as pedras.
Uau, feliz por estar assistindo essa magnÃfica live, foram tantos conhecimentos no decorrer do ano que tive e estou tendo com seus conhecimentos, gratidÃĢo Ari.
Torna-se uno com o todo implica na dissoluçÃĢo da consciÊncia? A consciÊncia deixaria de existir definitivamente, ou seria um pralaya, a consciÊncia voltaria a existir no futuro? Seria a ascençÃĢo da espiritualidade uma armadilha da Matrix para tirar muitos espÃritos do jogo?
Nos parece que unos com o Todo, todos jÃĄ sejamos. Alcançar efetivamente essa "consciÊncia" ÃĐ o que cada ConsciÊncia um dia alcançarÃĄ e neste momento nÃĢo mais se perceberÃĄ como "persona" individual e sim parte plenamente de um todo. Enquanto isso, se evolui como pode. Essa percepçÃĢo ampla final, finalizaria assim a experiÊncia da individualidade ao que pensamos saber. Entendo que "pralaya" esteja mais associado ao conceito dos momentos envolvidos na dissoluçÃĢo e nÃĢo ao que seja dissolvido. Independente disso, e por ser o "tempo" apenas percepçÃĢo da consciÊncia nesse eterno fluir em direçÃĢo a dissoluçÃĢo da Fonte, ÃĐ possÃvel experienciar vÃĄrios estÃĄgios neste intervalo incluindo o prÃģprio passado, presente e futuro. JÃĄ pelas percepçÃĩes das consciÊncias controladoras desta Matrix, a diminuiçÃĢo do nÚmero de individualidades "habitantes" desta realidade planetÃĄria ÃĐ sempre muito interessante e desejada. O estÃĄgio atual com tantas consciÊncias a serem controladas, na casa dos bilhÃĩes e bilhÃĩes, tornou tudo muito complexo para um controle mais amplo. Assim desejam e provavelmente conseguirÃĢo, uma depopulaçÃĢo em grande escala pelas vias que jÃĄ razoavelmente conhecemos. Com o passar dos milÊnios esse processo provavelmente ocorrerÃĄ novamente como jÃĄ aconteceu outras vezes. Embora isso possa sugerir que a ascensÃĢo coletiva, seja assim uma parte interessante para alcançar-se esse fim (depopulaçÃĢo), a quantidade efetiva de almas que isso conseguem, a partir deste processo, ÃĐ muito pequena. Assim quantitativamente desprezÃvel. Sem contar que qualquer estÃmulo para isso por essa via, traria descontrole total de todo o restante, tornando inviÃĄvel o prÃģprio controle das consciÊncias que ÃĐ o objeto de suas açÃĩes. Dessa forma a ascensÃĢo - para aqueles que assim o consigam - ÃĐ um favor para os controladores, pois "limpa" o ambiente de sua presença subversiva aos restantes, mas apenas isso. Assim nos parece ser esse contexto.
@Escolademagia gratidÃĢo mestre Ari por sua magnÃfica resposta, realmente ÃĐ esse o objetivo dos controladores nesse Kali Yuga, querem diminuir a quantidade de espÃritos encarnados aqui.
@@RevolucionÃĄrio-s9z sim talvez... NÃveis perceptivos do que ainda nÃĢo somos, sÃĢo muito difÃceis de se quer serem interpretados por nÃģs aqui, que dirÃĄ compreendidos. Mesmo assim, todo esforço ÃĐ vÃĄlido.
Ari, sÃģ hoje estou vendo esta sua Live, a qual deverÃamos assistir, muitas vezes atÃĐ assimilar estas importantÃssimas revelaçÃĩes. Isto veio de encontro com meu momento de agora, jÃĄ comecei a entender que esta forma de interpretar ÃĐ a mais inteligente, porque nossas idas e vindas sÃĢo resultados do nÃvel de vibraçÃĢo que mantivermos durante nossas vivÊncias terrena, atÃĐ o momento de cada desencarne. Ari, entÃĢo a grande sacada ÃĐ, conseguindo libertar de emoçÃĩes que geram simbiose com o lado da negatividade, como: ego, culpa, apego, inveja, possessividade, desejo de poder, impiedade, etc... Esta ÃĐ chave ðïļ para mudar o exaustivo e repetitivo ciclo terreno e sermos os gestores da nossa prÃģpria histÃģria ( inter dimensional)? ðŦ Viver dentro da Matrix e começar a ser um observador Útil, ou seja: trabalhar no Parque, mas deixar as "Crianças" se divertirem, atÃĐ cansarem?
Basicamente, sim seria isso Lucimar. Cuidar da melhor maneira possÃvel com nossas prÃģprias experiÊncias e reaçÃĩes, deixando ao outro que lide tambÃĐm da melhor maneira que possa com as suas.
@Escolademagia Muito agradecida por sua atençÃĢo Ari. Seu canal ÃĐ um veÃculo de extrema importÃĒncia trazendo revelaçÃĩes para esta faixa densa. ð Desejo que seu Canal, cada dia mais, chegue atÃĐ pessoas que estejam em condiçÃĩes de assimilar estas importantes informaçÃĩes. Muita Luz âĻâĻâĻâĻâĻ nos seus caminhos Ari. Estaremos juntos em 2025, 2026, 2027, 2028, 2029... Com muita saÚde em (corpo/mente/espÃrito).
OlÃĄ Maria, Segue abaixo um link de uma entrevista com a Marcia Pugliesi, que aliÃĄs ÃĐ a NumerÃģloga que indicamos. Tem bastante informaçÃĩes sobre numerologia e pode entrar em contato com ela e comentar se achar apropriado que indicamos: th-cam.com/video/fWxnuDLP4KY/w-d-xo.htmlsi=G7rwg2UDNL5osh5o
NÃĢo tenho interesse em saber quem fui e atÃĐ mesmo oq fiz em uma vida ou outra.... VÃĄ q eu tenha sido uma serial killerð serÃĄ q eu saberia lidar com isso?
Boa noite irmÃĢos. Pensei que a roda da reencarnaçÃĢo tinha terminado! NÃĢo? Lembrar de quÊ? Eu nÃĢo quero me lembrar nem de que fui uma pessoa no planeta terra! ADEUSSSSS. E minha vida tem muita coisa positiva mas estou cansadÃssima do drama humano.
Prof Ari, admiro sua humildade em reconhecer que a verdade ÃĐ um oceano que nÃĢo cabe no nosso copo. No caso de sermos uma consciÊncia, e reencarnamos muitas vezes, isso ÃĐ pra um senhor uma certeza ou mais uma possibilidade?
Para ser honesto e congruente tenho que assumir, como assim eu recomendo, que sejam apenas possibilidades, ainda que destas que citou eu tenha convicçÃĢo, minhas convicçÃĩes nÃĢo podem ser certezas para mais ninguÃĐm...
Basicamente, porque o Ego tem justamente uma nova identidade, esse ÃĐ um dos elementos limitantes. A nova identidade (por ex. sou agora Ari) seria o principal bloqueio que este novo "Ego Ari" tem, para nÃĢo conseguir associar a multiplicidade de experiÊncias anteriores. Some-se a isso ao natural "vÃĐu do esquecimento" de uma densidade com frequÊncia inapropriada para acesso a esses registros anteriores (a tal 3D), torna tudo muito difÃcil para o ego atual (Ari) interiorizar-se e exercitar de forma perseverante nestes caminhos do "passado". Geralmente, o ego atual "desiste" em funçÃĢo das prioridades da atual existÊncia. Isso aqueles que assim o fazem.
Ari, nunca tinha pensado nessa possibilidade sobre o vÃĐu! Mas que enrosco que nossa alma faz a gente passar sÃģ pra ter experiÊncias! Por isso ð deverÃamos levar tanto a ferro e fogo o que passamos. Esta correto o pensamento?
Meu Deus do cÃĐu!!!! Eu devo ser muito burro! Consigo entender atÃĐ a prÃģxima vÃrgula, depois disso fica complicado. De toda forma e com a mÃĄxima vÊnia à queles que discordam, acredito que o vÃĐu do esquecimento ÃĐ um tipo de manipulaçÃĢo. Acho que entendi o argumento do ego, discordo mas creio que entendi. Ok, parece que minha opiniÃĢo nesse assunto, se for verdade, ÃĐ pouco relevante dado que isso tudo ÃĐ claramente uma possÃvel imposiçÃĢo aos encarnados. Em outras palavras, democracia ÃĐ a casa do )(*&)(*&(*ÂĻ. Desculpem a minha indignaçÃĢo com essa turma do amendoim desencarnada. Abraços e boas festas.
professor ari min esclarece uma duvida ðĪ na questÃĢo reencarnaçÃĢo com os catÃģlicos e evangÃĐlicos sÃĢo convencidos a retornarem a carne jÃĄ que demonizam essa possibilidade como algo demonÃaco portanto como se daria esse processo? obrigado
Salve Ari!!!!! Pra mim nÃĢo lembramos porque estamos presos nessa roda de Sansara. Se pudesse lembrar nÃĢo erraria em todas as encarnaçÃĩes. Somos almas prisioneiras ðĒ
ParabÃĐns mestre Ari ðð foi um Ãģtimo presente para todos nÃģs , estÃĄ coletÃĒnea foi de muito bom aprendizado. ParabÃĐns a toda equipe ððð
Obrigado Alfredo ðĶ
Eu agradeço eternamente por tanto conhecimento
Muitas bÊnçÃĢos para vc e sua famÃlia âĪ
ðĶ
Te considero muito sÃĄbio, muito lÚcido, sÃģ tenho um pouco de dÚvida quanto ao entendimento sobre a federaçÃĢo, do mais eu estou muito admirada.
Obrigado pelo carinho da mensagem Elda. Quanto a federaçÃĢo como sempre digo, nem tudo que brilha ÃĐ luz. Penso que todos temos ainda muito o que considerar sobre essa organizaçÃĢo...
Obrigada professor Ari por todo ensinamento que tÊm nos passado. Que 2025 nos reserve maravilhosas supresas. Um feliz ano novo para toda equipe da Escola de Magia, e tambÃĐm para vocÊ professor Ari. E a todos os inscritos do canal.
Obrigado Juliana, boas festas!
IrmÃĢo Ari, acho vc normal demais para ser "mago" e ter contato com o alÃĐm... Aà no Brasil muitos por exemplo pai/mÃĢe de santo tem uns aspectos "demonÃacos" (usando somente uma palavra para explicar) . Realmente fiquei bastante surpresa ao encontrar o RogÃĐrio e o Ari, completamente "normais". Me ajudou bastante a mudar minha percepçÃĢo sobre esses assuntos, obrigada! âĪâĪ
OlÃĄ Caroline, obrigado pela gentileza do comentÃĄrio. De fato, me vejo mesmo bem "normal" com minhas maneiras e aspectos, embora isso em nada tenha me afastado de experiÊncias com o "alÃĐm" como disse, rss... De qualquer maneira, procuro irmanamente compreender as eventuais necessidades de outros em procurar estereotipar suas maneiras de tambÃĐm ser e estar. Teatralidades, cerimoniais e arquÃĐtipos fazem parte do imaginÃĄrio magÃstico para muitos, e talvez esse seja o motivo de tantas "caras feias", rss. Pessoalmente, vejo indÃcios tambÃĐm de algo mais, porÃĐm prefiro entender que seja tudo apenas meus prÃģprios juÃzos de valor sobre isso. Eventualmente, esse comportamento possa ajudÃĄ-los em suas atribuiçÃĩes espirituais, o que tambÃĐm seria muito compreensÃvel...
Uma Ãģtima passagem de ano!
Aprendo muito com sua elegancia em se comunicar, ÃĐ muito bonito isso.â@@Escolademagia
Ãtima live, como sempre. Obrigado por todas informaçÃĩes passadas, professor. Feliz ano novo para vocÊ e sua famÃlia ð
Obrigado, feliz ano novo!
Marcando presença, live maravilhosa!!âĪðð ððŊâĻïļ
Otima live como sempre! Esse assunto ÃĐ de suma importÃĒncia para todos, e foi muito bem abordado.
Obrigada Ari âĻïļ
âĪ
Professor Ari, obrigado por tudo que recebi do Sr neste ano.
NÃģs que agradecemos Frederico
Que live maravilhosa, esse homem ÃĐ muito profundo em seus conteÚdos ...âĪïļ
Obrigado Ari. Como estamos procurando o conhecimento e aprendizagem, seu discurso ÃĐ o que eu preciso ouvir. Que acfonte continue lhe iluminando.
ðĶ
Que live! Que live!âĪ
OTIMO 2025,PARA VOCE ARI ,SUA FAMILIA,AMIGOS E A TODOS INSCRISTOS!ð
Obrigado Maria, boas festas!
Obrigada. Pra vocÊ tambÃĐm ð
No inÃcio ficamos perplexos e nos sentimos vazios com a nossa realidade.
Depois como observadores nos sentimos mais leves.
Se encararmos como um jogo fica mais facil movimentar as pedras.
Uau, feliz por estar assistindo essa magnÃfica live, foram tantos conhecimentos no decorrer do ano que tive e estou tendo com seus conhecimentos, gratidÃĢo Ari.
Torna-se uno com o todo implica na dissoluçÃĢo da consciÊncia? A consciÊncia deixaria de existir definitivamente, ou seria um pralaya, a consciÊncia voltaria a existir no futuro? Seria a ascençÃĢo da espiritualidade uma armadilha da Matrix para tirar muitos espÃritos do jogo?
Nos parece que unos com o Todo, todos jÃĄ sejamos.
Alcançar efetivamente essa "consciÊncia" ÃĐ o que cada ConsciÊncia um dia alcançarÃĄ e neste momento nÃĢo mais se perceberÃĄ como "persona" individual e sim parte plenamente de um todo. Enquanto isso, se evolui como pode. Essa percepçÃĢo ampla final, finalizaria assim a experiÊncia da individualidade ao que pensamos saber.
Entendo que "pralaya" esteja mais associado ao conceito dos momentos envolvidos na dissoluçÃĢo e nÃĢo ao que seja dissolvido. Independente disso, e por ser o "tempo" apenas percepçÃĢo da consciÊncia nesse eterno fluir em direçÃĢo a dissoluçÃĢo da Fonte, ÃĐ possÃvel experienciar vÃĄrios estÃĄgios neste intervalo incluindo o prÃģprio passado, presente e futuro.
JÃĄ pelas percepçÃĩes das consciÊncias controladoras desta Matrix, a diminuiçÃĢo do nÚmero de individualidades "habitantes" desta realidade planetÃĄria ÃĐ sempre muito interessante e desejada.
O estÃĄgio atual com tantas consciÊncias a serem controladas, na casa dos bilhÃĩes e bilhÃĩes, tornou tudo muito complexo para um controle mais amplo. Assim desejam e provavelmente conseguirÃĢo, uma depopulaçÃĢo em grande escala pelas vias que jÃĄ razoavelmente conhecemos. Com o passar dos milÊnios esse processo provavelmente ocorrerÃĄ novamente como jÃĄ aconteceu outras vezes.
Embora isso possa sugerir que a ascensÃĢo coletiva, seja assim uma parte interessante para alcançar-se esse fim (depopulaçÃĢo), a quantidade efetiva de almas que isso conseguem, a partir deste processo, ÃĐ muito pequena. Assim quantitativamente desprezÃvel.
Sem contar que qualquer estÃmulo para isso por essa via, traria descontrole total de todo o restante, tornando inviÃĄvel o prÃģprio controle das consciÊncias que ÃĐ o objeto de suas açÃĩes.
Dessa forma a ascensÃĢo - para aqueles que assim o consigam - ÃĐ um favor para os controladores, pois "limpa" o ambiente de sua presença subversiva aos restantes, mas apenas isso.
Assim nos parece ser esse contexto.
@Escolademagia gratidÃĢo mestre Ari por sua magnÃfica resposta, realmente ÃĐ esse o objetivo dos controladores nesse Kali Yuga, querem diminuir a quantidade de espÃritos encarnados aqui.
@Escolademagia nÃĢo perderÃamos a percepçÃĢo de existÊncia ao se unir ao todo, seria como um estado Devachan, foi isso que eu entendi.
@@RevolucionÃĄrio-s9z sim talvez... NÃveis perceptivos do que ainda nÃĢo somos, sÃĢo muito difÃceis de se quer serem interpretados por nÃģs aqui, que dirÃĄ compreendidos. Mesmo assim, todo esforço ÃĐ vÃĄlido.
Live maravilhosa âĪ
Que live! Excelente, gratidÃĢo ðâĪïļ
Por mais uma vez, parabÃĐns. Mais uma vez, muitas informaçÃĩes para reflexÃĩes.
Tem sonhos que eu nao esqueço, sao muito reais e marcantes que passam a fazer parte de minhas lembranças.
Ari, sÃģ hoje estou vendo esta sua Live, a qual deverÃamos assistir, muitas vezes atÃĐ assimilar estas importantÃssimas revelaçÃĩes.
Isto veio de encontro com meu momento de agora, jÃĄ comecei a entender que esta forma de interpretar ÃĐ a mais inteligente, porque nossas idas e vindas sÃĢo resultados do nÃvel de vibraçÃĢo que mantivermos durante nossas vivÊncias terrena, atÃĐ o momento de cada desencarne.
Ari, entÃĢo a grande sacada ÃĐ, conseguindo libertar de emoçÃĩes que geram simbiose com o lado da negatividade, como: ego, culpa, apego, inveja, possessividade, desejo de poder, impiedade, etc...
Esta ÃĐ chave ðïļ para mudar o exaustivo e repetitivo ciclo terreno e sermos os gestores da nossa prÃģpria histÃģria ( inter dimensional)? ðŦ
Viver dentro da Matrix e começar a ser um observador Útil, ou seja: trabalhar no Parque, mas deixar as "Crianças" se divertirem, atÃĐ cansarem?
Basicamente, sim seria isso Lucimar. Cuidar da melhor maneira possÃvel com nossas prÃģprias experiÊncias e reaçÃĩes, deixando ao outro que lide tambÃĐm da melhor maneira que possa com as suas.
@Escolademagia Muito agradecida por sua atençÃĢo Ari.
Seu canal ÃĐ um veÃculo de extrema importÃĒncia trazendo revelaçÃĩes para esta faixa densa. ð
Desejo que seu Canal, cada dia mais, chegue atÃĐ pessoas que estejam em condiçÃĩes de assimilar estas importantes informaçÃĩes.
Muita Luz âĻâĻâĻâĻâĻ nos seus caminhos Ari. Estaremos juntos em 2025, 2026, 2027, 2028, 2029... Com muita saÚde em (corpo/mente/espÃrito).
ððŧðĨ°ðâĻð gratidÃĢo!.....
Abraço fraterno
âĪâĪâĪððð
Grata Ari âĪ
Seria possÃvel comentar sobre numerologia e indicar algum numerÃģlogo(a)? Agradecida pela live.
OlÃĄ Maria,
Segue abaixo um link de uma entrevista com a Marcia Pugliesi, que aliÃĄs ÃĐ a NumerÃģloga que indicamos. Tem bastante informaçÃĩes sobre numerologia e pode entrar em contato com ela e comentar se achar apropriado que indicamos: th-cam.com/video/fWxnuDLP4KY/w-d-xo.htmlsi=G7rwg2UDNL5osh5o
âĪâ@@Escolademagia
NÃĢo tenho interesse em saber quem fui e atÃĐ mesmo oq fiz em uma vida ou outra....
VÃĄ q eu tenha sido uma serial killerð serÃĄ q eu saberia lidar com isso?
Boa noite irmÃĢos. Pensei que a roda da reencarnaçÃĢo tinha terminado! NÃĢo? Lembrar de quÊ? Eu nÃĢo quero me lembrar nem de que fui uma pessoa no planeta terra! ADEUSSSSS. E minha vida tem muita coisa positiva mas estou cansadÃssima do drama humano.
GratidÃĢo ao Prof Ari por mais uma grade live. ð
NÃģs que agradecemos!
a live foi bastante esclarecedora gosta tambÃĐm desejar um excelente 2025 vou assistir vÃĄrios vezes essa live parabÃĐns um fraterno abraçoð
Boas festas Joselito e um forte abraço!
Querido Ari! Fiquei curioso sobre uma rÃĄpida fala sua sobre a Umbanda. Por que vc nÃĢo chama a Umbanda de religiÃĢo? ððĨâĪðð
Pelo muito respeito que tenho, nÃĢo gosto de ofendÊ-la.
@Escolademagia Kkk...muito boa resposta!ð
Prof Ari, admiro sua humildade em reconhecer que a verdade ÃĐ um oceano que nÃĢo cabe no nosso copo. No caso de sermos uma consciÊncia, e reencarnamos muitas vezes, isso ÃĐ pra um senhor uma certeza ou mais uma possibilidade?
Para ser honesto e congruente tenho que assumir, como assim eu recomendo, que sejam apenas possibilidades, ainda que destas que citou eu tenha convicçÃĢo, minhas convicçÃĩes nÃĢo podem ser certezas para mais ninguÃĐm...
â@@Escolademagia Meu desejo de alma ÃĐ ter essa sua convicçÃĢo. Estou fazendo minha licao de casa pra alcança-la. Que assim seja âĪ
ðĒVERDADE O NIVEL DE SOFRIMENTO DAQUI Ã ENORME!
Mas e quanto à s experiencias passadas que tivemos nesta mesma densidade? Por que nÃĢo voltam se a frequÊncia em tese seria a mesma?
Basicamente, porque o Ego tem justamente uma nova identidade, esse ÃĐ um dos elementos limitantes. A nova identidade (por ex. sou agora Ari) seria o principal bloqueio que este novo "Ego Ari" tem, para nÃĢo conseguir associar a multiplicidade de experiÊncias anteriores. Some-se a isso ao natural "vÃĐu do esquecimento" de uma densidade com frequÊncia inapropriada para acesso a esses registros anteriores (a tal 3D), torna tudo muito difÃcil para o ego atual (Ari) interiorizar-se e exercitar de forma perseverante nestes caminhos do "passado". Geralmente, o ego atual "desiste" em funçÃĢo das prioridades da atual existÊncia. Isso aqueles que assim o fazem.
Ari, nunca tinha pensado nessa possibilidade sobre o vÃĐu! Mas que enrosco que nossa alma faz a gente passar sÃģ pra ter experiÊncias! Por isso ð deverÃamos levar tanto a ferro e fogo o que passamos. Esta correto o pensamento?
Sim Claudia, nÃĢo deverÃamos levar (ao menos) tÃĢo a sÃĐrio, rss
Meu Deus do cÃĐu!!!! Eu devo ser muito burro! Consigo entender atÃĐ a prÃģxima vÃrgula, depois disso fica complicado. De toda forma e com a mÃĄxima vÊnia à queles que discordam, acredito que o vÃĐu do esquecimento ÃĐ um tipo de manipulaçÃĢo. Acho que entendi o argumento do ego, discordo mas creio que entendi. Ok, parece que minha opiniÃĢo nesse assunto, se for verdade, ÃĐ pouco relevante dado que isso tudo ÃĐ claramente uma possÃvel imposiçÃĢo aos encarnados. Em outras palavras, democracia ÃĐ a casa do )(*&)(*&(*ÂĻ. Desculpem a minha indignaçÃĢo com essa turma do amendoim desencarnada. Abraços e boas festas.
ððððððððððĶļ
professor ari min esclarece uma duvida ðĪ na questÃĢo reencarnaçÃĢo com os catÃģlicos e evangÃĐlicos sÃĢo convencidos a retornarem a carne jÃĄ que demonizam essa possibilidade como algo demonÃaco portanto como se daria esse processo? obrigado
SÃĢo convencidos ao contrÃĄrio disso nos planos sutis, a manipulaçÃĢo continua e assim retornam