Conhecimento é poder. A infelicidade não dá trabalho, a zona de conforto é ótima, não requer esforço, porém a felicidade requer conhecimento e esforço e são poucos que querem pagar esse preço. Parabéns pelo canal👏👏👏👏👏👏
Tony Robbins é um grande monstro do coach! Tenho por ele grande admiração e aplico muitos de seus conceitos em minha vida, somado aos ensinamentos de Paulo Vieira e Tai Lopes. Resultado: Consegui moldar minha vida para ser o que sempre quis, consegui resultados positivos em meus negócios e saí de uma depressão destrutiva. Agradeço, primeiramente, a Deus e, em segundo lugar, a estes mestres do coach e PNL.
Esse canal tem que ter milhões de inscritos! Conteúdo que agrega valor pra qualquer ser humano. Eu só tenho que agradecer: obrigado resumo cast.....🙏🙏🙏👍👍👍👍😃😃
Quando sua fisiologia estive esgotada, você estará esgotado. Sua fisiologia é sua energia, sua vitalidade. Molde sua fisiologia através de exercícios, através da sua respiração, através da sua alimentação.
João F Santos O ResumoCast é extremante rico o seu conteúdo, não tem ninguém como vocês focados em repassar este material excelente para a formação do povo brasileiro que é tão sofrido por falta de conhecimentos sobre empreendimentos e educação financeira.
Li os 2 capítulos deste livro! Aliás, é mais do que um livro; É um verdadeiro manual de como ser uma pessoa de sucesso e um ser humano melhor! Gratidão sempre equipe Resumocast!!!
Divisão do Livro: 1- Modelando a Excelência Humana (Modelagem); 2- A Fórmula do Sucesso Final (Flexibilidade); 3- O desafio da Excelência (Liderança). Sete características de caráter: 1. paixão; 2. crença; 3. estratégia; 4. clareza de valores; 5. energia; 6. poder de união; 7. domínio da comunicação.
Sensacional! Gostaria que fizessem uma análise da obra "O Design da sua Vida", que ensina como as pessoas devem escolher a profissão ou negócio em que irão atuar que combine com as próprias características.
Um Resumo Muito importante para o aprofundamento dos conhecimentos.
É incrível como um programa tão rico em informação tenha apenas 50 mil inscritos... parabéns pelo trabalho fantástico!
E o retrato de nossa sociedade ainda que hoje tenha triplicado !!! Canais de futebol e bodybuilder estão na casa de milhões .
@@lucianoalvesbarroso9021pra vc ver o nível intelectual do nosso país!!
Conhecimento é poder.
A infelicidade não dá trabalho, a zona de conforto é ótima, não requer esforço, porém a felicidade requer conhecimento e esforço e são poucos que querem pagar esse preço. Parabéns pelo canal👏👏👏👏👏👏
Excelente, Parabens!!
Muito obrigado, Alessandra! ✌️
Conhecendo hoje o canal, além do resumo do conteúdo do livro, os comentários também são ótimos.
Tony Robbins é um grande monstro do coach! Tenho por ele grande admiração e aplico muitos de seus conceitos em minha vida, somado aos ensinamentos de Paulo Vieira e Tai Lopes. Resultado: Consegui moldar minha vida para ser o que sempre quis, consegui resultados positivos em meus negócios e saí de uma depressão destrutiva. Agradeço, primeiramente, a Deus e, em segundo lugar, a estes mestres do coach e PNL.
Muito bom o seu depoimento, Marcio! Parabéns pelo seu progresso!
Vencer a depressão já é um grande trunfo!
Bora ouvir arrumando a casa! Bom dia! Gratidão!
Esse canal tem que ter milhões de inscritos!
Conteúdo que agrega valor pra qualquer ser humano. Eu só tenho que agradecer: obrigado resumo cast.....🙏🙏🙏👍👍👍👍😃😃
Olá, Jorge! Temos mais de 25 milhões de downloads 🤗!
Quem governa reina 🚀🚀🚀
Sinta a transformação através dos Podcasts do ResumoCast 🎼
Quando sua fisiologia estive esgotada, você estará esgotado. Sua fisiologia é sua energia, sua vitalidade. Molde sua fisiologia através de exercícios, através da sua respiração, através da sua alimentação.
João F Santos
O ResumoCast é extremante rico o seu conteúdo, não tem ninguém como vocês focados em repassar este material excelente para a formação do povo brasileiro que é tão sofrido por falta de conhecimentos sobre empreendimentos e educação financeira.
Li os 2 capítulos deste livro! Aliás, é mais do que um livro; É um verdadeiro manual de como ser uma pessoa de sucesso e um ser humano melhor! Gratidão sempre equipe Resumocast!!!
Gratidão!!! Resumo Cast, sensacional 👏👏👏👏
GRATIDÃO! PELO "RESUMO CAST" TEMA DE HOJE: PODER SEM LIMITES (Anthony Robbins)
Voces sao sensacionais. inspira muito! Obg.
Muito obrigado, Willian. 👍
Muito bom!!!.
ARRASARAM, FANTÁSTICO, PARABÉNS!! !GRATIDÃO POR VOCÊS, GRATIDÃO POR TONY ROBBINS!!
Ótimos resumos! Agradeço a todos os responsáveis. Tudo de bom minhas jóias....
Você já pensou que tem o
Poder de poder fazer o que
Quer fazer?
Pense nisso todo dia.
Ponto.
Divisão do Livro:
1- Modelando a Excelência Humana (Modelagem);
2- A Fórmula do Sucesso Final (Flexibilidade);
3- O desafio da Excelência (Liderança).
Sete características de caráter:
1. paixão;
2. crença;
3. estratégia;
4. clareza de valores;
5. energia;
6. poder de união;
7. domínio da comunicação.
Muito bom!!!. Este foi o primeiro livro que comprei. Com a leitura deste livro eu consegui fazer grandes mudanças em minha vida! Gratidão!!!.
Ivanir ... eu leio livros mas nunca consigo mudar
Há muito esperava por este livro aqui no Resumo! Gratidão.
Gratidão por ter achado seu canal conteúdo riquíssimo! parabéns pelo seu trabalho! obrigada 👏👏👏
A gratidão é nossa Milene! Legal que você achou a gente!
Sensacional!
Gostaria que fizessem uma análise da obra "O Design da sua Vida", que ensina como as pessoas devem escolher a profissão ou negócio em que irão atuar que combine com as próprias características.
Ótimo trabalho. Amei. Thanks 👍
Parabens pelo trabalho, muito bom mesmo, hje ja tenho habito de escutar todos os dias
Gosto muito do trabalho de vocês !!!
Canal 100.
GRATIDÃO 🙏👋
Muito bom. João vc é meu mentor. Parabéns
Eu adoro esse canal já comprei alguns livros que foram vistos aqui! Parabéns pelo trabalho!
Legal, Duan! Obrigado pelo seu feedback!
Que maravilhoso, sou muito grata por este trabalho.
Estou assistindo este vídeo da cidade de Currais Novos RGNorte.
Que legal Tarcisio!
show parabéns equipe do resumocast vc realmente te está fazendo uma belíssimo contribuição para o meu crescimento...
Graaande Jomax! Que bom que estamos contribuindo para o seu crescimento, cara!
Muito bom! Obrigado!
Muito bom. Aprendi muito.
Brigada pela postagem! Muito útil!
Muito bom!gostei
❤
Otimo Trabalho!!!
Sensacional!
😉
gratidao pura
Mto bom o conteúdo
Gratidão
Muito bom
gratidão galera
Informações muito valiosas
👍👍👍
muito bommmmmmmm
Éxelente, muito obrigado
Apenas quero um emprego, autonomia financeira e profissional.
Seria legal o resumo do livro o jogo interior do tênis.
Muito bom desnecessário mais propaganda
Vou refleti nisso ai!!😕👈
Sempre é bom refletir!
Mto Bom...Só não concordo na parte em que diz que a carne faz mal para nossa fisiologia...Mas mesmo assim, parabéns!
Falem sobre O livro O Segredo!
Não acredito que o segredo seja um livro de negócios. Vejo mais como um livro de misticismo. Não acho que eles vão falar sobre ele.
Marcio Lirio entendo.
Marcio Lirio você já leu O Segredo?
Maria Rocha, sim. Já até pratiquei por algum tempo.
Pq não pede pra falar do Papai Noel também?
🤘🏾😁
👂👾😃👏
Muito bom! Gratidão..
Gratidão
muito bom