Se esse filme fosse da gringa e se chamasse "Clown, the king of morning's" com o Johnny Depp, seria considerado um dos melhores filmes da história, como BR com o Vladimir Brichta não é tão aclamado, um dos melhores filmes nacionais recente
Muitos são bons atores mas são mal dirigidos em boa parte dessas novelas da Globo. Aí quando o cara pega uma direção e produção adequada, a gente se espanta mesmo.
@@jackson88bass são "mal dirigidos" nas novelas da Globo porque o formato novelesco é esse mesmo, ou você acha que a senhorinha dona de casa que acompanha as novelas se importa com uma direção super refinada?
@@jackson88bass é uma questão de formato, fluxo de produção industrial devido a quantidade de capítulos etc. Não tem a ver com falta de qualidade. E Vladimir Brichta é um puta ator.
Vladimir Brichta mandou muitíssimo bem, fiquei impressionado com a atuação. A trilha sonora é um destaque a parte. Uma pena que não foi pro Oscar, é um FILMAÇO nacional!
Pois é, tanto nesse corte como o PodCast dela, eles abordam esse papo dela nos anos 80 com uma normalidade totalmente equivocada. A Luíza ganhou notoriedade na 2ª metade dos anos '90, ou seja, mais próximo da virada do século do que dos anos '80. Viajaram nas datas!!...
Os anos 80 foram uma década absurda, sem comparação. Como o Vilela deu aí os exemplos, era a mulher pelada na TV aberta, apresentandoras de programas infantis seminuas, as cores, a moda, tudo era exagerado e brega. Enfim, foi uma década única e muito criativa, regada a base de muita cocaína. kkkkk
Frequentava uma igreja, e em um domingo, dia das crianças, o Arlindo Barreto foi se apresentar como Bozo e contar seu testemunho...deve ter no yt... é sensacional a história do cara. O filme é bom demais tbm!
O Daniel fez parte da minha vida quando ele não era ninguém, quer dizer; ainda não conhecido. Ele atacava de dj nas festinhas dos amigos, era timido e eu apaixonada por ele, mas também tímida, nuncaml declarei... Saudades dele assim, mas feliz, por ele, ser quem ele é hoje!
Excelente filme, se tivesse vindo pela Globo Filmes com certeza teria muito mais repercussão. O Wladimir Brichita, que foi o ator o principal, nunca fez questão nem de falar do filme no lançamento, aí fica difícil.
Foi BEM divulgado na época. (E pelamor, a maioria do Brasil ainda é cristã, um filme que tem SEXO e DROGAS e RELAÇÃO COM CRIANÇAS poderia ser pouco divulgado por ESSES motivos, e não "por que o cara virou cristão".... que bobagem).
Essa história da música tem cara de inspiração cruzada. Ao longo da história pessoas tiveram as mesmas ideias, mais ou menos ao mesmo tempo, mesmo sem ligação entre si. A psicologia explica este fenômeno.
@Israel Duque essa teoria não tem nada a ver com plagio, procura sobre a historia do Denis the Menace dos EUA e do Reino Unido, são coincidências sem explicação, não que esse seja o caso desse filme mas parece bastante kkkkkkkk
O brasileiro sempre arrumando um jeito de menosprezar produções brasileiras... Se o Bingo tivesse saído após Coringa diriam que era uma cópia de Coringa, mas como foi ao contrário não pode ser né? Daí tem mil explicações. Tsc, Tsc, Tsc...
Os caras falando de coisas dos anos 90s como se fosse dos 80s, banheira do Gugu foi 98 ou 99, quase no fim do milênio, o Gata da camiseta molhada também foi nos anos 90s, só um pouco antes acho que 94, 95.
@@mtulio-t9z Sim, mas já que o filme brasileiro é anterior ao americano, convém pensar que seria improvável que essa música estivesse reservada para o filme Coringa, que foi lançado 2 anos após o filme brasileiro. A menos que o filme Coringa teve preferência pra incluir a música em sua trilha sonora.
Fizeram de tudo pra esse filme não ser um fenômeno. Não deixaram usar o nome bozo, não deixaram usar a música. Mas parabéns aos envolvidos, obra prima com certeza.
P, Vilella.... Bambalalão mano? hahahaha Que nostalgia. Tem também outros que poucos lembram, Lupu Limpim Klaplá Topô com a Lucinha Lins... ZYBem Bom com Arte a Rodrigo Faro... cenário de Lápis da Xuxa na Manchete... Sensacional
Seria muito legal se fizessem um filme da Hebert Richards, falar dos dubladores clássicos dos anos 70, 80, Drummond, Márcio Seixas, a "origem" do Briggs kkk seria muito louco, e daria uma visibilidade ainda maior pra a dublagem brasileira
Tudo q os filmes brasileiros retratam os gringos não acreditam que é real e não levam a sério como o caso do filme cidade de deus que os gringos falaram q exageram na violência
Tem cenas em bingo que ficaram claro que pode sim evidenciar pequenos trechos copiados. Cenas em que ele imaginava coisas que não aconteciam, a apresentação no palco com a luz sobre ele, a humilhação em estar vestido de palhaço, o laço emocional com a mãe, a vingança contra o dono da " empresa capitalista" e outros. E mais Joker nem foi isso tudo. Muito super estimado. A unica coisa foda é o ator que é excelente. Mas o Wladimir é um grande ator também.
@@JJRamPer kkkkk ué cara mas a história do cara é essa não tem como mudar, tu quer mudar q o cara tava f**ido e começou a mudar quando se converteu ? Po*** aí vc não tá se inspirando na história dele e sim uma história ficcional que seja do SEU gosto.
@@isolatedthinker117 acho q vc não ouviu a entrevista... ele se baseou na história, mas mudou o nome de tudo exatamente para poder ter liberdade criativa. E como o cristianismo é o maior mal da humanidade, foi bom ele tirar essa parte para não sujar o filme.
Essa música cult, aparece em várias produções desde cinema a séries ( como happy gilmore e the office, respectivamente). Acho que o estúdio não liberou porque não botou fé no filme mesmo...
Incrível a vida do Arlindo Barreto,ator ,filho da grande Márcia de Windsor,grande dama da tv brasileira...Arlindo foi um Bozo sensacional ,o outro era o medíocre Luiz Ricardo ,cantorzinho de quinta ... Pagaram somente 70 mil ao Arlindo para contar a história dele,um absurdo ...coisas do BR! Anos 80,só quem viveu sabe!
Muita gente comentando coisas como "se fosse americado, pipipi popopo" po, f***-se os americanos. Não precisamos do reconhecimento deles! O filme é foda independente disso, é valorizado por nós e ISSO QUE IMPORTA. Valorizem o cinema nacional!
@@rodrigocardoso13 JOVEM todo filme tem erros. O mais comum é o de continuidade, tem erros de iluminação, furo de roteiro são os mais comuns. E bastardo inglorios é um bom filme, mas tem erros.
@ primeiro que eu não disse que o filme tinha erros e sim que tinha problemas. Faltou interpretação sua meu amigo. Estude mais nossa querida língua portuguesa.
"Bingo" e "Hoje eu quero voltar sozinho" e "capitães da areia" são filmes nacionais que merecem o mesmo reconhecimento que tropa de elite e cidade de Deus
Se esse filme fosse da gringa e se chamasse "Clown, the king of morning's" com o Johnny Depp, seria considerado um dos melhores filmes da história, como BR com o Vladimir Brichta não é tão aclamado, um dos melhores filmes nacionais recente
Com dois segundo de pensamento tu já fez um nome melhor que o original, pq bingo é um nome paia demais!
Que drama. Nossa.
SÓ VER A BAIXA REPERCUSSÃO DOS ULTIMOS FILMES DO JOHNNY PRA VER QUE SUA IDÉIA NEM É ORIGINAL, NEM ISSO QUE VOCÊ DESCREVEU ACONTECERIA.
@@jeffersoncavpes Saí daqui, vira-lata. Passa!
@@henriquemeirelles6433 Chegou o boomer
Vladimir Brichta mandou muitíssimo bem, melhor do que eu esperava dele!
Muitos são bons atores mas são mal dirigidos em boa parte dessas novelas da Globo.
Aí quando o cara pega uma direção e produção adequada, a gente se espanta mesmo.
@@jackson88bass são "mal dirigidos" nas novelas da Globo porque o formato novelesco é esse mesmo, ou você acha que a senhorinha dona de casa que acompanha as novelas se importa com uma direção super refinada?
Também me surpreendeu
@@jackson88bass é uma questão de formato, fluxo de produção industrial devido a quantidade de capítulos etc. Não tem a ver com falta de qualidade. E Vladimir Brichta é um puta ator.
Era pra ter sido o Vagner Moura, porém ele não pode. E o Vladimir fez de forma brilhante
Fui ver Bingo no cinema por causa do Jovem Nerd. Uma pena que não foi pro Oscar, baita filme!
Baita filme, mas ele me assusta muito.
@@alekiyoshi1 a vida de verdade assusta muito.
Tbm
Legal cara, vou procurar assistir!
Oscar não dá. Mas é um excelente filme.
Fiquei impressionado com a atuação magnífica do Wladimir Brichta
me lembro da parodia do Hermes e Renato o palhaço Gozo
ao em vez de Bingo o rei das manhãs seria o Benga o rei das madrugadas haha
Palhaço gozo
Alô criançada o gozo chegou 🥳🥳🥳
A cena dele dirigindo o Opala na areia da praia, com o filho ao lado, e tocando E&tB, gosto muito. Me traz lembranças de minha infância com meu pai.
Vladimir Brichta mandou muitíssimo bem, fiquei impressionado com a atuação. A trilha sonora é um destaque a parte.
Uma pena que não foi pro Oscar, é um FILMAÇO nacional!
pena esse filme não ter mais destaque, é um ótimo filme nacional
Fui duas vezes ver no cinema, e nas duas sessões o cinema estava às moscas. Infelizmente.
Eu vi e recomendo.
@@matheusdesouza3047 cara, o problema que o cinema estar morrendo e o streaming reacendendo.
Definitivamente
@@matheusdesouza3047 eu vi 3 e todas estava cheio.
"Você brinca , com todas as crianças, menos comigo ".
Que frase f...!
Que mané Luiza Ambiel em anos 80, tá louco?!!. O domingo doGugu com suas maluquices é anos 90, Vilela.
E ele levou essa ideia de anos 80 na entrevista com ela nem idade pra atuar em programas nos 80 ela tem kkkkkkkkkkkk
@@cleuberrodrigues4183 POIS É, NÃO ENTENDI PQ FALARAM DE ANOS 80 COM LUIZA AMBIEL!
Correto. Pensei o mesmo
Pois é, tanto nesse corte como o PodCast dela, eles abordam esse papo dela nos anos 80 com uma normalidade totalmente equivocada. A Luíza ganhou notoriedade na 2ª metade dos anos '90, ou seja, mais próximo da virada do século do que dos anos '80.
Viajaram nas datas!!...
Quem não viveu, confunde.
É um FILMAÇO nacional. Quem viu sabe!
Quem não assistiu, procurem
Não eram os anos 80 que eram fantásticos, nós que eramos mais jovens, e tudo é mais colorido !
Os anos 80 foram uma década absurda, sem comparação. Como o Vilela deu aí os exemplos, era a mulher pelada na TV aberta, apresentandoras de programas infantis seminuas, as cores, a moda, tudo era exagerado e brega. Enfim, foi uma década única e muito criativa, regada a base de muita cocaína. kkkkk
Mas ser jovem nos anos 80 foi outro patamar 😂
Os exemplos que ele deu foram anos 90.
Era diferenciado sim, imagina um país saindo de anos de repressão de repente tudo ficou liberado.
@@I_bring_truths qual sua idade ?
Frequentava uma igreja, e em um domingo, dia das crianças, o Arlindo Barreto foi se apresentar como Bozo e contar seu testemunho...deve ter no yt... é sensacional a história do cara.
O filme é bom demais tbm!
O Daniel fez parte da minha vida quando ele não era ninguém, quer dizer; ainda não conhecido. Ele atacava de dj nas festinhas dos amigos, era timido e eu apaixonada por ele, mas também tímida, nuncaml declarei... Saudades dele assim, mas feliz, por ele, ser quem ele é hoje!
Que nostalgia falar do Bambalalão, quase ninguém fala e marcou a infância de muita gente!
Eu amava. Tenho até hoje uma dobradura que eles me enviaram.
Eu fui também no programa dele, e meu coleguinha de classe ganhou uma bicicleta no jogo.
Excelente filme, se tivesse vindo pela Globo Filmes com certeza teria muito mais repercussão. O Wladimir Brichita, que foi o ator o principal, nunca fez questão nem de falar do filme no lançamento, aí fica difícil.
O ator faz o protagonista. Não é obrigado a fazer publicidade. Para divulgar é outro cachê.
Irmão, caraio que filmaço, aquela parte do primeiro foi extraordinário.
Foi filmaço pena nao foi divulgado tanto pela midia
Concordo ! Bingo é genial !
Eu acho que o fato de o Arlindo Barreto ter se tornado Cristão no final ajuda a não ser divulgado...
Foi BEM divulgado na época.
(E pelamor, a maioria do Brasil ainda é cristã, um filme que tem SEXO e DROGAS e RELAÇÃO COM CRIANÇAS poderia ser pouco divulgado por ESSES motivos, e não "por que o cara virou cristão".... que bobagem).
Achei a divulgação fraca também
Como não foi divulgado? Gerou até uma certa HYPE!
Essa história da música tem cara de inspiração cruzada. Ao longo da história pessoas tiveram as mesmas ideias, mais ou menos ao mesmo tempo, mesmo sem ligação entre si. A psicologia explica este fenômeno.
@Israel Duque essa teoria não tem nada a ver com plagio, procura sobre a historia do Denis the Menace dos EUA e do Reino Unido, são coincidências sem explicação, não que esse seja o caso desse filme mas parece bastante kkkkkkkk
@@tronerpedro E apesar dos criadores terem tido a mesma idéia, os personagens são bem opostos
@@tronerpedro Eu ia citar justamente isso, mas você chegou primeiro.
O brasileiro sempre arrumando um jeito de menosprezar produções brasileiras... Se o Bingo tivesse saído após Coringa diriam que era uma cópia de Coringa, mas como foi ao contrário não pode ser né? Daí tem mil explicações. Tsc, Tsc, Tsc...
O caso da banheira e a garota molhada era década de noventa
Típico filme que mostra que o cinema nacional pode ser muito bom.
injustiçado
É um dos melhores filmes nacionais que eu já vi. A trilha sonora é um destaque.
Os caras falando de coisas dos anos 90s como se fosse dos 80s, banheira do Gugu foi 98 ou 99, quase no fim do milênio, o Gata da camiseta molhada também foi nos anos 90s, só um pouco antes acho que 94, 95.
Ele falou que a Luiza foi no programa, ele não disse que o programa era da época. O convidado comentou que os años 80 nos deu muitas coisas.
Eu amei esse filme!! Aquela cena do carro correndo na praia é muito emocionante!
Também gosto. E escolha da música para a cena foi perfeita. Me traz boas lembranças com meu pai na minha infância.
Esse filme é cheio de referências a cultura dos anos 80.
Tinha gente que descabelou o palhaço para Gretchen nessa época.
Rapaz, CRTZ que aquela molecada todinha da arquibancada que a Gretchen rebolou a bunda não perdoaram o ralo do banheiro!!
Se não fosse o Bingo, não teriam feito coringa
Pois esse filme foi aclamado lá fora e aqui no Brasil a gente nem faz idéia.
Bingo e Coringa são da Warner. É possível que a música já estivesse reservada desde a pré-producao de Coringa.
Impossível, já que Bingo é de 2017 e Coringa é de 2019.
@@PedroJr0312 Entre a pré-producao e o lançamento são muitos anos. Você sabe né?
@@mtulio-t9z Sim, mas já que o filme brasileiro é anterior ao americano, convém pensar que seria improvável que essa música estivesse reservada para o filme Coringa, que foi lançado 2 anos após o filme brasileiro. A menos que o filme Coringa teve preferência pra incluir a música em sua trilha sonora.
@@mtulio-t9z Deixa de ser animal, Coringa foi rápido de fazer, não é atoa que nem hype tinha
@@Kayke088 Foi rápidão. O roteiro foi escrito no ChatGPT e a Warner estava superansiosa para lançar um filme de quadrinhos +18.
O Arlindo Barreto foi o melhor Bozo, apesar de parte da mídia negar isso. Esse filme mostra parte das loucuras do Arlindo…
Eu ganhei o ingresso no Facebook na pré estreia, filme muito daora
Vilela meteu na cabeça que Luiza Ambiel é anos 80... A banheira do Gugu foi criada nos anos 90!!!!
Fizeram de tudo pra esse filme não ser um fenômeno. Não deixaram usar o nome bozo, não deixaram usar a música. Mas parabéns aos envolvidos, obra prima com certeza.
O que a Luiza Ambiel tem a ver com os anos 80? KKKKKKKKKKK Vilela tá lokão kkkkkkkkkkkkkk
Essa hora eu chinguei o Vilela kkkk misturou os anos 90 com os 80 nada haver.
"A vida não é brincadeira não..."
P, Vilella.... Bambalalão mano? hahahaha Que nostalgia. Tem também outros que poucos lembram, Lupu Limpim Klaplá Topô com a Lucinha Lins... ZYBem Bom com Arte a Rodrigo Faro... cenário de Lápis da Xuxa na Manchete... Sensacional
Seria muito legal se fizessem um filme da Hebert Richards, falar dos dubladores clássicos dos anos 70, 80, Drummond, Márcio Seixas, a "origem" do Briggs kkk seria muito louco, e daria uma visibilidade ainda maior pra a dublagem brasileira
Chama a Gigi Anheli do Bambalalao pra entrevistar
Vladimir Brichta é nosso Christian Bale, namoral que os dois nesse filme atuariam igualmente
Cadê os editores de plantão pra fazer a cena com a música mencionada pelo Daniel? 😁
Para mim o Rei da Comédia é a maior influencia do filme do Coringa.
Taxi driver e rei da comédia, ambos são do martin FUCK scorsese.
Que coincidência hein.... Bingo é um filmaço!! Vejam!
"Um ator de pornochanchada que virou palhaço e apresentador de programa infantil".
Isso é a mesma história do palhaço Gozo, do Hermes e Renato.
Um presidiário virou presidente.
Um presidiário virou presidente.
Tudo q os filmes brasileiros retratam os gringos não acreditam que é real e não levam a sério como o caso do filme cidade de deus que os gringos falaram q exageram na violência
Mas não tenha dúvidas que foi coincidência a música no Coringa. Dizer que o filme teve alguma inspiração em Bingo é no mínimo patético 🤣
Desculpa eu acho que não. Os gringos copiam muita coisa. Desfarçadamente é claro.
So tem um detalhe: Luísa Ambiel foi anos 90…
Se o nome do filme fosse bozó. Seria conhecido nacionalmente. Muitos avós e pais iriam ver esse filme. Pecado não poder usar o nome original 😢
"O FILME DO CORINGA COPIOU O FILME BINGO?" Esse clique bait é um absurdo!!!
Puxado, né ? Coringa é bom demais. Dizer que a ideia veio do Bingo é patético.
por isso que dei deslike, eles falam tanto disso, mas na hora de chamar click para o canal, faz tb.
Tem cenas em bingo que ficaram claro que pode sim evidenciar pequenos trechos copiados. Cenas em que ele imaginava coisas que não aconteciam, a apresentação no palco com a luz sobre ele, a humilhação em estar vestido de palhaço, o laço emocional com a mãe, a vingança contra o dono da " empresa capitalista" e outros. E mais Joker nem foi isso tudo. Muito super estimado. A unica coisa foda é o ator que é excelente. Mas o Wladimir é um grande ator também.
O que dá um filme igual ao do Coringa é o vídeo do Hermes e Renato sobre a história do Palhaço Gozo
Eu adoro esse filme! Acho muito triste não ter lançado em Blu-ray.
O que é Blu-ray?
@@edupires substituto, já obsoleto, do DVD
Q ano vc ta? 2007?
Pior q eu e minha família, as crianças como eu, Amávamos assistir a Gretchen na TV, era como ver a Xuxa.
Gente, camisa molhada, Luísa Ambiel, já cai nos anos 90
Um dos melhores filmes nacionais já feitos
"A gente veio da ditadura", "chegamos ao limite" e agora estamos voltando pra ela
Banheira do Gugu, acho que foi, anos 90.
O erro grave de Bingo foi não valorizar e levar a sério a virada, a conversão dele. Tudo faria mais sentido com esse fechamento sendo levado a sério.
A conversão é dispensável. Os crentes estragam tudo
@@JJRamPer kkkkk ué cara mas a história do cara é essa não tem como mudar, tu quer mudar q o cara tava f**ido e começou a mudar quando se converteu ? Po*** aí vc não tá se inspirando na história dele e sim uma história ficcional que seja do SEU gosto.
@@isolatedthinker117 acho q vc não ouviu a entrevista... ele se baseou na história, mas mudou o nome de tudo exatamente para poder ter liberdade criativa. E como o cristianismo é o maior mal da humanidade, foi bom ele tirar essa parte para não sujar o filme.
Isso foi detalhe.
Anos oitenta a verdadeira liberdade, faz muita falta ter liberdade hoje
Um dos grandes filmes nacionais, é demais.
O gestual do Vilela em 4:38 denuncia o que ele fazia assistindo a garota da camiseta molhada
Acabei de ver esse filme, é fantástico, me surpreendeu
Camiseta molhada, banheira do Gugu já foram nos anos 90, Domingo Legal e Sabadão.
nossa o corte é sobre as últimas cinco palavras do Vilela
Essa música cult, aparece em várias produções desde cinema a séries ( como happy gilmore e the office, respectivamente). Acho que o estúdio não liberou porque não botou fé no filme mesmo...
só tem criança nesta entrevista!... eu fui com a escola estadual no Grande Circo, com Torresmo e Pururuca, na Band, em 1973... rs...
Acho q confundiram algumas coisas, garota molhada e Luiza Ambiel nos anos 80, com certeza nao
Bingo é um filmaço.
Bingo é sensacional
tenho um certo preconceito com cinema brasileiro mais bingo é um ótimo filme arrependi de não ir ver no cinema
Incrível a vida do Arlindo Barreto,ator ,filho da grande Márcia de Windsor,grande dama da tv brasileira...Arlindo foi um Bozo sensacional ,o outro era o medíocre Luiz Ricardo ,cantorzinho de quinta ...
Pagaram somente 70 mil ao Arlindo para contar a história dele,um absurdo ...coisas do BR!
Anos 80,só quem viveu sabe!
Caralho, que coincidência!
Luiz Ambiel nos anos 80? kkkkkkkkk meus queridos, Banheira do Gugu era quase anos 2000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brasil tem muita obra Boa, só que não valorizado, nem Brasileiros valorizam sua cultura
O último filme nacional que vi no cinema, filmão!
Anos 80 não , foi nos 90's
MAAAAANO KKKKKKK Q virada nesse final do vídeo
Muita gente comentando coisas como "se fosse americado, pipipi popopo" po, f***-se os americanos. Não precisamos do reconhecimento deles! O filme é foda independente disso, é valorizado por nós e ISSO QUE IMPORTA. Valorizem o cinema nacional!
Baita filme, muito bom, indicação do jovem Nerd. Kkkk
Vou alugar esse filme hoje mesmo!
Graças a Deus nasci em 86 e peguei essa rebarba aí kkkkkkk
Filme sensacional, virou um dos meus preferidos!
Luísa Ambiel foi anos 90.
Eu até hj não assisti o bingo 😞
alguem sabe se é fic?
Nota 10 esse filme
Eu gostei do filme. Cinema nacional tem muito o que evoluir ainda, esse filme tem problemas, mas está acima da média nacional.
Com todo respeito, QUAL filme não tem problemas?
@ poderia citar muitos, mas cito um só pra você: Bastardos Inglórios do Tarantino.
@@rodrigocardoso13 JOVEM todo filme tem erros. O mais comum é o de continuidade, tem erros de iluminação, furo de roteiro são os mais comuns. E bastardo inglorios é um bom filme, mas tem erros.
@ primeiro que eu não disse que o filme tinha erros e sim que tinha problemas. Faltou interpretação sua meu amigo. Estude mais nossa querida língua portuguesa.
Eu faco das palavras do vinheteiro as minhas : "Cinema nacional ? Fezes"
Não neste caso.
Interessante,vou procurar.
Gary glitter não usou no bingo, mas usou no filme do coringa, olha só hein
Assisti no cinema. Achei demais.
"Bingo" e "Hoje eu quero voltar sozinho" e "capitães da areia" são filmes nacionais que merecem o mesmo reconhecimento que tropa de elite e cidade de Deus
O vídeo começa aqui 7:51
tanto desvio de assunto que não descobri por que se chama Bingo em vez de Bozo
Pagaram mais pelos direitos da música
Esse filme é muito bom vale a pena ver.
A banheira e camiseta molhada são anos 90.
Em que plataforma de streaming acho pra Assistir ?
Eu encontrei para alugar na Amazon Prime, R$ 11,90
Acho q está no telecine
Esse filme é muito legal!
Vou assistir agora
Eu nem lembrava que assisti a esse filme
Um filme extremamente fantástico